domingo, 30 de maio de 2010

o jogo na visão do isaac ceará 1 x 0 cruzeiro






“"Cada Um Tem de Mim Extamente O que Cativou, e Cada Um É Responsável pelo que Cativou, Não Suporto Falsidade e Mentira, a VERDADE Pode Machucar, mas É SEMPRE Mais DIGNA. Bom Mesmo É Ir a Luta com DETERMINSÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER Com PAIXÃO. Perder com Classe e Vencer com OUSADIA, pois o Triunfo Pertence a Quem SE ATREVE e a VIDA É MUITO para Ser Insignificante. Eu Faço e Abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas MÃOS DAQUELES que TEM CORAGEM de Sonhar CORRER o RISCO de VIVER SEUS SONHOS."
Coragem..Coragem..Coragem é não Buscar Desculpas para ser Feliz !!!!!!!!!" ”

Chaplin
Amigos,

amigos Até quando?

Perder com nó tático de PC GUSMÃO e gol do LOPES TIGRÃO não dá ....é muita humilhação!

Esta semana falaram tanto em medo de mudança, e eu vejo alguns time que arriscaram mudança e reagiram.

O Inter até que em fim, fez uma boa partida com o interino Enderson Moreira, nosso velho conhecido e foi elogiado demais.

O Vasco parou de perder e reagiu com o Celso Roath, o Flu então mudou da água pro vinho com o Muricy, o Goiás com nosso Bernardo, reencontrou a vitoria com gol do menino, em fim, quando o trabalho corre com a desconfiança em paralelo, é sinal que chegou a hora de mudança.

Além disto, nosso elenco é fraco. Temos alguns jogadores que nem forçando a barra, jogam no MECÃO que tá arregaçando na série B, só lembrando que embalou depois da troca de treinador.

Gente vamos a listinha dos mega pereba:

Fernandinho

THeleno

MParaná

Kieza



Listinha dos que estão mal:




Henrique (voltou ao normal)

Jonathan ( mascarado e fora de forma)

LSilva (super nervoso)

Roger (improdutivo)

Guerron (me parece desmotivado)

WPaulista (cai cai e agora de mal com a vida)



Nosso estimado DIRÇÃO entende que, a rádio Itatiaia “atrapaia”, o jornal estado de minas “planta noticia”, que nossa torcida é culpada e agora fala em desgaste....interessante que ele poupou o time no rural, fomos eliminados por isso e ele fala em desgaste? HO DIRÇÃO...o Sr é um Fanfarrão! Vai ver se eu to na esquina...palhaço!


Eu vou insistir, abortem a ida aos Estados Unidos, façam uma inter temporada durante a copa, contratem um treinador, porque há opções sim: LEVIR, CUCA, GENINHO, MANCINI, SERGIO GUEDES, FOSSATI, NEY...

Contratem 2 zagueiros (Cris ta pedindo pra voltar), 1 bom volante (Correia dando sopa), insistam com a volta do Charles, 1 bom armador(Riquelme ta dando sopa) Marcelinho Paraiba, 2 atacantes já que Kleber sai, e já que é certo a vinda do Robert, que venha o Marcelo Moreno.

Além disto, vamos monitorar de perto o Bernardo e o Dudu, vamos pedir o Thiaguinho, Sebá e Uchoa no time de cima.

O fim da era COVARDILSON está próximo, ZE PERRELA sentiu baque...acho que o buteco azul, nossa confraria, em breve terá melhores notícias.



Abraços, detonem a vontade, porque neste espaço, quem bebe leite não desce pro PLAY!

isaac mirái

39 comentários:

  1. O retorno do Cruzeiro à capital mineira, depois da derrota para o Ceará por 1 a 0 em Fortaleza nesse domingo, terá uma passagem pelo Rio de Janeiro, onde a delegação celeste desembarcará nesta segunda-feira. Na terça-feira pela manhã, jogadores e comissão técnica passarão pelo Consulado dos Estados Unidos para retirar visto de entrada no país norte-americano.

    O procedimento burocrático permitirá que o Cruzeiro excursione pelos Estados Unidos durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, na África do Sul. A equipe celeste viajará pelo país norte-americano de 7 a 19 de junho.

    Naquele país, o Cruzeiro deverá disputar três amistosos. Porém, o primeiro deles, que aconteceria na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, diante da seleção do Haiti, foi cancelado.

    Assim, no planejamento da equipe mineira, o primeiro amistoso será contra o New England Revolution, em 13 de junho, em Boston. A excursão será encerra em Nova Jersey, local da partida contra o Red Bull New York, no dia 18.

    Depois da retirada no visto no Rio de Janeiro, o técnico Adilson Batista comandará treinamento na tarde de terça-feira, na Toca da Raposa II, e, em seguida, será iniciada a concentração para o jogo contra o Santos, na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

    Cruzeiro e Santos buscam reabilitação no Campeonato Brasileiro. Enquanto o time celeste foi derrotado por 1 a 0 pelo Ceará, a equipe paulista foi goleada por 4 a 2 pelo Corinthians, no Pacaembu.

    ResponderExcluir
  2. Jogadores discordam em relação aos motivos da derrota do Cruzeiro
    Assim como no gramado, falta de entrosamento também foi demonstrada fora de campo

    Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte
    imprimir

    Após a derrota de 1 a 0 para o Ceará, nesse domingo (assista aos melhores momentos), alguns jogadores do Cruzeiro discordaram dos motivos pelos quais a equipe mineira não conquistou os três pontos. O discurso completamente diferente demonstra que o grupo não está no mesmo ritmo e, talvez por isso, não esteja conseguindo apresentar um futebol de alto nível.

    O volante Henrique, por exemplo, entendeu que a equipe mineira foi muito mal na partida. O jogador disse que o Ceará mereceu a vitória, já que o Cruzeiro não se impôs no gramado e apresentou um futebol de baixa qualidade técnica.

    - Nós fomos irreconhecíveis. Não atacamos e não marcamos. A gente não foi bem na partida. Por isso, veio a derrota.

    O zagueiro Gil, no entanto, disse que a equipe lutou muito e que, por detalhes, deixou escapar um resultado melhor. Para o defensor, o resultado não foi um desastre, já que é muito difícil jogar em Fortaleza.

    - A gente tentou, lutou. Pecamos na hora do gol que a gente tomou. Mas é assim mesmo. Sabíamos das dificuldades que teríamos aqui.

    O técnico Adilson Batista já anunciou que deverá alterar a equipe para o confronto com o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Mineirão. O treinador reclamou do desgaste e deverá promover várias alterações no time titular.

    Porém, antes de enfrentar o Santos, todo o elenco cruzeirense irá para o Rio de Janeiro, onde vai tirar o visto para a entrada nos Estados Unidos. Em junho, o Cruzeiro realizará três amistosos no país, contra a seleção de Honduras, o Revolution e o RB New York.

    ResponderExcluir
  3. O atacante Kleber criticou a atuação do árbitro carioca Péricles Bassols Pegado Cortez, que apitou a partida em que o Cruzeiro foi derrotado pelo Ceará, neste domingo. O juiz expulsou Wellington Paulista no segundo tempo, por reclamação, logo após ter aplicado o cartão amarelo por uma falta no meio-campo. Foi a 12ª expulsão do Cruzeiro na temporada 2010.

    O Gladiador entendeu que o lance não era para cartão amarelo e isentou Wellington Paulista de culpa pela derrota. Com apenas dez jogadores em campo, o Cruzeiro não teve forças para buscar o empate no Castelão.

    - A gente começou bem, tocando a bola. Tomamos um gol em um erro nosso. Wellington foi expulso injustamente. Agora, é levantar a cabeça e pensar no Santos.

    De fato, o Cruzeiro precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro. Com a primeira derrota na competição, o time mineiro caiu para a nona posição na tabela, com oito pontos ganhos. A próxima partida será contra o Santos, que também foi derrotado nesse domingo. O Peixe perdeu o clássico para o Corinthians por 4 a 2.

    Para enfrentar o Santos, o técnico Adilson Batista não poderá contar com Wellington Paulista, que cumprirá suspensão automática. Em compensação, o lateral-esquerdo Diego Renan, que se recupera de um cansaço muscular, deverá voltar ao time.

    ResponderExcluir
  4. O técnico Adilson Batista muito preocupado com o desgaste físico, vendo que os demais jogadores não ajudam o seus protegidos, resloveu poupar Marquinhos Paraná o substituindo durante o jogo.
    E como ele é seu homem de confiança, deixou-lhe a incumbência de tomar conta de seu bicho preguiça de estimação(mostrado acima na foto deste post) até o final da partida.
    Chegando ao hotel, depois do jogo pergunta Adilson:
    -E aí Paraná,cadê o bicho preguiça?
    E Paraná responde:
    -Eu distraí e o "disgramado" fugiu.Mas também chefe,vê se me arruma uma tarefa mais fácil da próxima vez.

    ResponderExcluir
  5. acho que uma derrota+vaias da torcida quarta conseguem derrubar o Asno.

    mas derrubar a diretoria, só a PF ou uma oposição atuante no Cruzeiro.

    Diretoria 75% de culpa (contrata e mantém treinadores e jogadores)
    Asnílson 25%

    ResponderExcluir
  6. stamos pagando por uma situação que continuou graças a uma parte da torcida, e não foram poucos, que endeusaram essa diretoria e esse projeto de treinador.
    Hoje e amanha iremos pagar caro por esses 3 anos de imundicies.
    Eu tenho uma referencia clara aqui onde passo os jogos pra galera.
    Antes jogo do Cruzeiro aqui era 100 pessoas e algumas em pé por falta de lugar.
    Ontem tinhamos 6 torcedores assistindo e dando bocejos. Ninguem aqui tem mais saco pra ver jogo de adilson no comando.
    Até no meu negocio esses ratos me dão prejuizo.

    ResponderExcluir
  7. É Issacão,vc tá sendo otimista com INTER TEMPORADA na parada da copa,o chute na bunda do camiseiro tosco e esses REFORÇOS!

    Como essa DIRETORIA vem tratando a torcida como PALHAÇOS...o SUPREMO ADILSON vai continuar,OS PEREBAS vão DESFILAR nos EUA,o ANÃO SAFADO vai vender KLÉBER e mais 1 vai trazer refugos ou apostas,quem sabe um Juquinha e Oswaldinho da Série B ou C!

    É meu caro Issac,estou pessimista e muito triste com nosso Cruzeiro,é lamentável...Não creio em MUDANÇAS,desde que a PF faça o serviço e facilita a saída do DOM RATÃO!

    ResponderExcluir
  8. Perrella marca coletiva e gera grande suspense

    O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, convocou uma entrevista coletiva para às 16h30 desta segunda-feira, na sede do clube, no Barro Preto, e poderá fazer anúncios importantes sobre negociações de atletas e reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro.

    Uma das pautas deve ser o interesse do Palmeiras por Kléber. Até o momento, o dirigente confirmou apenas uma sondagem oficial por parte do presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo.

    Nesta segunda-feira, em contato com o Superesportes, o representante do jogador, Giuseppe Dioguardi, voltou a afirmar que desconhece a negociação entre Cruzeiro e Palmeiras. “Se o Perrella anunciar isso, vou ser pego de surpresa. Ele não me passou nada. O combinado pelo presidente é que, se pintar alguma coisa, ele me avisa para eu negociar a parte do jogador com o interessado. Até o momento, não fui informado de nada. Acho que não é isso”.

    Sobre o volante Corrêa, que acaba de deixar o Atlético, Giuseppe Dioguardi também garantiu que não foi procurado pelo Cruzeiro. “Ainda não falei nada sobre ele com o presidente Perrella. Não descarto que interesse, até porque ele foi muito bem no Atlético”.

    Zezé Perrella também deverá falar sobre reforços. O Cruzeiro estaria com ao menos quatro nomes em sua lista de pretensões.

    Um lateral-direito, um zagueiro e um atacante são as prioridades.

    Adílson Batista

    O tema da entrevista não seria a saída de Adílson Batista. O treinador adiantou a sua volta a Belo Horizonte para esta segunda-feira à tarde por já ter o visto de entrada nos Estados Unidos.

    Os demais membros da comissão técnica e jogadores seguirão nas próximas horas para o Rio de Janeiro, onde solicitarão o documento no consulado dos Estados Unidos. O Cruzeiro embarcará para a América no dia 7 e fará três amistosos durante o mês de junho

    ResponderExcluir
  9. Cruzeiro dispensa Maluf e tem novo diretor de futebol


    Na entrevista coletiva concedida pelo presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, na tarde desta segunda-feira, foi anunciada a saída de Eduardo Maluf do comando da direção de futebol do clube. A função passará a ser exercida por Dimas Fonseca, atual coordenador das categorias de base, que manterá as atribuições anteriores. Já Valdir Barbosa, que ocupava a direção internacional do clube, passa a ser o novo gerente de futebol.

    ResponderExcluir
  10. A repórter, Kléber teria confirmado ida para o Palmeiras

    O repórter Alex Muller, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, informa em seu blog, nesta segunda-feira, que conversou com o Kléber por telefone, pela manhã, e teve a confirmação do jogador de que a sua transferência para o Palmeiras já é uma realidade.

    Segundo o blog, o Cruzeiro negociará 50% dos direitos de Kléber por 3 milhões de euros. A apresentação do jogador estaria para ser confirmada para a próxima quarta-feira, antes do jogo com o Flamengo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

    Segundo Alex Muller, o Cruzeiro também teria recebido uma proposta do Flamengo de 6 milhões de euros por 100% dos direitos de Kléber. No entanto, o jogador preferiu se transferir para o Palmeiras, onde atuou em 2008 e se tornou ídolo da torcida.

    ResponderExcluir
  11. Deivid passa férias no Brasil, mas acha retorno ao Cruzeiro difícil

    Atacante, que passa férias no Brasil, se destacou pela Raposa na Tríplice Coroa em 2003
    Deivid é jogador do Fenerbahce da Turquia e passa férias em Santos

    Deivid é jogador do Fenerbahce da Turquia e passa férias em Santos (Crédito: Reuters)

    Um dos nomes que agradaria ao torcedor do Cruzeiro em caso de uma negociação dos atacantes titulares Kléber, que pode pintar no Palmeiras ou Thiago Ribeiro, que já chamou a atenção do futebol alemão, seria Deivid. Atualmente no Fenerbahce-TUR, ele foi um dos astros na conquista da Tríplice Coroa, em 2003. Contudo, de acordo com o seu assessor de imprensa, Walmir Lopes, ele não pensa em voltar ao futebol brasileiro no momento.

    - Deivid passa férias em Santos com a família e tem o planejamento de voltar para a Turquia no fim de junho, na reapresentação do seu clube. Ele está muito bem lá e não trabalha com a possibilidade de retornar para o futebol brasileiro - garantiu o assessor do atacante.

    O contrato de Deivid foi renovado na última temporada até o meio de 2012 e os salários pagos pelos grandes clubs do futebol turco estão muito acima do que os clubes brasileiros podem alcançar, fato que dificultaria o retorno do jogador. De acordo com Walmir Lopes, apenas um grande clube de São Paulo fez uma sondagem apenas superficial recentemente pelos gols de Deivid:

    - Não houve contato nenhum do Cruzeiro, pelo o que conversei com o Deivid. Ele comentou apenas sobre uma sondagem superficial de um clube paulista. Claro que pode existir algumas questões que passam pelo empresário dele, Juan Figger, e não chegam a ele ou a mim. Mas, pelo que podemos informar, nada além disso, apesar do carinho muito grande que ele tem pelo clube mineiro.

    ResponderExcluir
  12. Zirlei, vou transcrever em duas partes, um comentário que lí no blog da globo, ele merece ser lido, e a narradora merece um tamborete no bar azulll!!
    PARTE 01:
    "149
    Raquel Steiner:
    31 maio, 2010 as 11:46 Olá PC e China Azul.
    Sim; há algo estranho no ar ! Há \\"algos\\" muito estranhos no ar, os quais pode-se enumerar:
    1. T.Heleno, Fernandinho, M.Paraná, Henrique, Guerrón, Kieza. W.Paulista,Caçapa, Luizão (que veio contundido e não se recupera NUNCA). Nesse aspecto vale lembrar do Fabrício, que vive mais no DM, que em campo (crítica ao DM e não ao jogador, que em forma joga mais que o meio de campo inteiro. O problema é que NUNCA está em forma.)
    2. ZZP : Me perdoem os que o defendem,mas se desejam viver de passado e lembranças gloriosas basta consultar o Google.
    Já passou da hora de sangue novo, idéias inovadoras, atitude, competência, ambição e ousadia na administração, entre outros predicativos há muito escassos nessa diretoria.
    3. Adilson Batista: Não é o único responsável por este mar de fracassos, mas isto não o isenta de ser UM DOS RESPONSÁVEIS.
    Alguns dizem que tira leite de pedras. Pode até ser,mas as \\"PEDRAS\\" que ali estão foram indicadas por ele ou vieram SOB o CONSENTIMENTO dele, quando empurrradas goela abaixo pela diretoria. Além disso, é quem escala e comanda o time.
    Situação muito comoda para ambos, estrategicamente planejada:
    A diretoria empurrra as \\"pedras\\" goela abaixo, porque sabe que o APRENDIZ, ainda não tem cacife e peito para exigir coisa melhor, uma vez que lhe falta títulos de expressão.
    O APRENDIZ aceita, porque sabe que em outro time de expressão JAMAIS teria tido tal oportunidade.
    E assim os sanguessugas se deleitam e se acomodam com a divisão da própria torcida, que incapaz de analisar os fatos friamente, se contenta em se digladiar na defesa de um e de outro.
    A questão fica restrita à máxima de que:
    quem apoia AB e ZZP, frequentemente, usa o argumento de que aqueles que os condenam , estão se deixando levar pela imprensa cor de rosa. Ou se apegam aos títulos do passado.para tal defesa, além, claro de mimos de \\"melhor time\\" do século etc.
    Ora, meu caros irmãos de sangue azul !
    Respeitosamente, será que aqueles que defendem essa diretoria e AB, não se deixam levar pela vontade de ir contra aquilo a quem chamam de \\"imprensa rosa\\" e acabam, infelizmente e sem perceber, servindo ao comodismo e desmandos dessa administração?

    ResponderExcluir
  13. PARTE 02:
    Então, a questão é bem mais ampla e complexa do que mídia disso ou daquilo.
    Existe sim, uma parte podre nessa imprensa de Minas, mas nem todos os profissionais compactuam com ela. Pensar isso e nisso para justificar nossos fracassos é fazer o jogo do \\"empurrar com a barrriga\\" , e se deixar levar por complexo de perseguição.
    Claro que devemos protestar sempre contra esse tipo de profissional. Porém,somos muito, mas muito maiores que tudo isso e que toda essa podridão travestida de imprensa.
    Mas, não são eles que contratam escalam nosso time, nem dirigem nosso clube.
    Essa má vontade de alguns da imprensa marron contra nós serve, apenas, para comprovar nossa grandeza e o tamanho do incomodo que causamos aos deseperados, PONTO!
    Mas, enquanto continuarmos com esse argumento para justificar e aceitar a incompetência da diretoria e do técnico, os títulos continuarão se esvaindo diante dos nosso olhos. Escorrendo pelas nossas mãos !
    A minha cabeça ninguém faz. Não preciso disso e, imagino, milhões de cruzeirenses inteligentes por aí.
    A questão é que estamos esperando por milagres, viradas históricas,lampejos de genialidade de jogadores medianos, quando deveríamos estar apostando na competência e na qualidade de um time.
    Em certas situações na vida, quando apostamos em milagres, nos condenamos, inexoravelmente, ao fracasso e à mediocridade.
    Assim, resta-nos três esferas de avaliação:Diretoria – Técnico – jogadores, na exata ordem descendente de poder e rsponsabilidades.
    Diretoria responsável pelo treinador e jogadores. Treinador responsável pelos jogadores e jogadores responsáveis pelo seu bom ou mal futebol.
    Jogador não tem culpa de ser ruim de bola. Ruim ou péssimo e incompetente é quem os contrata, indica, aceita e /ou os escala.
    Jogador é culpado de indisciplina, má vontade e corpo mole. Junte isso ao futebol pífio, de vexames, de pouca produtividade e vejamos aqueles que devem permanecer ou não.
    Mas, e quanto à diretoria e ao técnico?
    Com certeza a coisa é um pouco mais difícil de mudar. Para cobrar e mudar diretoria seria necessário um conselho atuante e uma oposição inteligente e responsável. Mas, o que temos, por hora, é um conselho omisso e subserviente à dinastia estabelecida pelos Perrelas.
    Parece que muitos temem que, ao se desligarem do clube, o Cruzeiro irá desandar, perder sua grandeza ou falir.

    ResponderExcluir
  14. PARTE 03:
    Com certeza os Perrelas não são o suprasumo em administração de clubes, apesar de tantos acertos e conquistas anteriores.
    O Cruzeiro jamais deixará de ser grande, venha quem vier.Mas quanto a falir, a continuar desta forma, temo pelo nosso futuro não muito distante, uma vez que existem tantas perguntas sem respostas, e aquelas que existem nõa nos convencem.
    Simplesmente, porque aqueles que têm o poder de pressionar e protestar com mais veemência se dividem, se estapeiam para saber quem nasceu primeiro: se o ovo ou a galinha (ops!). – enquanto isso eles continuam, porque sabem que há quem os defenda.
    E aqueles que têm parte desse poder, todos sabemos, somos nós torcedores. Somos nós que movemos conselho e diretoria.
    Ou paramos de nos contentar com restos e bagaços lançados sobre nós e nosso time ou, queiram ou não queiram, continuaremos aos trancos e barrancos à espera de um milagre.
    Em tempo, milagre é raro de acontecer, e de todo tranco, um dia restará apenas barranco.
    É isso e perdoem-me o desabafo.
    CADA VEZ MAIS CRUZEIRENSE. CADA VEZ MAIS PUTA DA VIDA COM ESSA DIRETORIA, COM AB, COM OS COME-DORME DO ELENCO E COM.OS VEXAMES.!
    CRUZEIRO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !""

    Eu particularmente assino embaixo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  15. Isaac, meu sonho era ter boas notícias por esses dias! Mas minha dose de créditos na administração atual acabou!! Só me resta a PF de esperança!!
    Sucatearam o Cruzeiro, o pouco que restou está sendo leiloado e o montante do arremate será usando para enriquecimento pessoal de uma quadrilha!!
    Coitado do Chriss, ele não conhece a cumbuca que ele tá querendo meter a mão dentro!!
    O Cruzeiro tá igual casamento! Quem tá fora quer entrar, quem tá dentro, doidinho pra sair!!
    rsrsrs
    Só o Fábio não!! Fábio que por sinal, começou a demosntrar insatisfação com o ABestalhado, e vai ganhar um banco!! pra o lugar dele, já escalaram, advinhem... Marquinhos Paraná! O Único multi poli jogador de futebol do mundo!! Crack em todas as posições!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  16. ronaldo um primor o comentario da Raquel Steiner:
    fez muito bém em posta-lo aquí deixei um recadolá no blog querendo falar com ela mais não sei não acho que ando meio queimado por lá nos últimos comentarios meus por lá todos foram deletados ,
    caso consiga um contato com ela me passa por favor quem sabe trazemos ela para cá ,
    valeu ronaldo

    ResponderExcluir
  17. isaac ótima coluna mais acho que podía ter batido um pouquinho mais kkkkkkkk , cara to puto com esse time essa diretoria e esse tecnico safado ,agora o safado do zeze anunciou a demissãodo maluff até issoeu achoque é mentira ,para mim o maluff se demitiu e vai acertar com o flamengo que tenta a contratação dele desde o ano passado agora chegou o zico na gavea e tenho quase que certesa que o maluf pulou do barco antes dele afundar pode escrever isso aí .
    e quer mais isaac todo esse barulho do zeze para anunciar a saida do maluf e para mim de todas as peças podres no cruzeiro essa era a que menos atrapalhava o time a saída dele não trará benefício nenhum ao cruzeiro,

    ResponderExcluir
  18. Perrella desmente boatos e diz que recusou proposta por Kléber
    Segundo Perrella, proposta do Palmeiras não foi interessante

    Na contramão do que dizem blogs, posts do twitter e matérias da empresa paulista, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, desmentiu que esteja negociando o atacante Kléber com o Palmeiras.

    A verdade, segundo ele, é que o presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo fez uma proposta para adquirir 50% dos direitos econômicos de Kléber. Imediatamente, a oferta foi rechaçada.

    ”Não é verdade que ele vai sair. O Palmeiras fez proposta para o Cruzeiro para comprar 50% e não achei interessante. Não tenho interesse em negociar agora. Se tiver alguma coisa mais interessante, a gente pensaria. Disse para o presidente do Palmeiras que essa proposta não interessa. Se eu entender que tem uma proposta do Palmeiras viável e eu que possa arrumar outro jogador para repor, eu vendo. Quero é reforçar e não enfraquecer. Nesse momento, muita coisa pode acontecer, mas o objetivo maior é fortalecer”, disse.

    Os direitos econômicos de Kléber estão divididos igualmente entre o Cruzeiro e o laboratório EMS Sigma Pharma. O jogador chegou ao clube em janeiro de 2009 trocado com o Dínamo de Kiev por Guilherme. O Cruzeiro ainda recebeu 5 milhões de euros na transação

    ResponderExcluir
  19. O presidente Zezé Perrella concedeu entrevista coletiva nesta segunda e anunciou que Eduardo Maluf não é mais o diretor de futebol do Cruzeiro. O dirigente afirmou ainda que o cargo ficará sob a responsabilidade de Dimas Fonseca.

    Perrella disse que a mudança foi natural e que já pensava em fazê-la há algum tempo.

    "Eu já vinha pensando em mudanças no Cruzeiro como um todo. Estou com um consultor aqui há mais de um ano para analisar todas as áreas do Cruzeiro. São 11 anos consecutivos do Maluf aqui no clube e tenho somente coisas positivas para dizer. Mas há um desgaste natural de ocupar muito tempo o mesmo cargo. Futebol se vive de resultados. Assim como o treinador depende dos resultados, presidente também depende. Futebol é muito difícil, sofremos muito. Minha responsabilidade é muito grande e sempre tive carinho e amizade por Maluf. Se eu sentir amanhã que a mudança pode aconter comigo também, eu deixo o clube", disse.

    Ele explicou ainda que a Raposa pode viver outras mudanças, como a saída e chegada de alguns jogadores. O presidente garantiu, porém, que não pretende tirar o técnico Adílson Batista do comando da equipe.

    "Discutimos nomes possíveis de sair, mas não posso fazer isso, se não desvalorizo meus jogadores. Temos de mudar, mas vamos manter a base. Vou procurar qualificar. Aqueles que serão dispensados ou envolvidos, são jogadores que podemos trazer sangue novo. A mudança é importante. Estamos precisando dar uma sacudida no time. Não vamos desmontar um time que chegou longe. Teremos tranquilidade e já temos uma lista de possível reforços. Não tenho intenção de trocar de treinador", afirmou Zezé Perrella.

    ResponderExcluir
  20. no twiter dizem que o kaliu falou que o maluff será o novo diretor do galo , ou seja agora ele usará tudo que sabe sobre o cruzeiro contra nós valeu perrela o adilson continua e todos que for contra será demitido cuidado torcedor voce podera ser o próximo

    ResponderExcluir
  21. Cruzeiro dispensa Eduardo Maluf e tem novo diretor de futebol: Dimas Fonseca
    Perrella chama coordenador da base para dar 'sangue novo' ao futebol profissional

    (105) Comentários | Comentar | Votação | Tags:
    Publicação:

    31/05/2010 17:01

    Atualização:

    31/05/2010 18:58
    Ailton do Vale, Bruno Furtado e Gilmar Laignier
    Portal Uai

    Nem a saída de Kléber nem mudança no comando técnico. A bomba anunciada pelo presidente Zezé Perrella durante a entrevista coletiva desta segunda-feira à tarde, na sede do Cruzeiro, foi a demissão do diretor de futebol Eduardo Maluf, que estava no cargo há aproximadamente 12 anos.

    Um dos profissionais mais respeitados e assediados do país, pela grande experiência e contatos no futebol, Maluf será substituído no cargo pelo então coordenador geral das categorias de base, Dimas Fonseca. A partir de agora, ele acumulará as duas funções.

    O então diretor de futebol internacional, Valdir Barbosa, passa a ser o gerente de futebol, e trabalhará em parceria com Dimas Fonseca.

    Segundo Perrella, a saída de Eduardo Maluf não se deveu a nenhum desentendimento considerável e sim a desgastes naturais de quem já estava no cargo há 12 anos. A intenção principal, segundo ele, é renovar o departamento de futebol com ideais novas.

    ”O Maluf está saindo numa boa. Continuamos amigos, eu o respeito. Ele vai passar tudo o que estava pendente para o Dimas. É uma mudança que eu achava que eu tinha que fazer. Nesse momento, nós achamos eu tinha que mudar. Estou querendo ideais novas, sangue novo”, disse Perrella.

    O trabalho paralelo de Maluf como consultor das contratações feitas pelo Banco BMG, segundo Perrella, não teve qualquer interferência na decisão. “Não. Ele aceitou o convite para ser consultor do BMG conversando comigo. Obviamente, ele não compra, não vende, é só consultor, opina sobre os jogadores. Eu concordei com isso naquele momento e não via conflito de interesses nisso. Isso não tem o menor fundamento”.

    Com a chegada de Dimas, Perrella acha que as divisões inferiores terão mais espaço no profissional. O novo diretor de futebol acumulará também o cargo de coordenador da base. ”O Dimas ficou dois anos e meio na base, fez um trabalho revolucionário, com redução de despesas. Hoje, temos um setor amador muito bem cuidado e decidi convidá-lo para ser o nosso diretor de futebol. Vocês vão se surpreender com ele. É importante a mudança, pelo impacto, conceitos diferentes”, disse.

    Luxemburgo sondou Maluf duas vezes

    Durante o tempo em que trabalhou no Cruzeiro, Maluf recusou uma proposta milionária para trabalhar no Santos, por sugestão do então técnico: Vanderlei Luxemburgo.

    No começo desse ano, já no Atlético, Vanderlei Luxemburgo voltou a sondar Eduardo Maluf sobre a hipótese de trocar de lado de Minas Gerais.

    No fim de 2009, Maluf ainda recusou uma proposta da presidente do Flamengo, Patricia Amorim, para comandar todo o departemento de futebol do clube.

    Em meio a tantas sondagens, o salário de Maluf subiu muito no Cruzeiro e, esse sim, foi um dos motivos que pesaram em sua saída. Por conta do déficit de R$ 25 milhões apontado no balanço de 2009, Perrella vem tentando reduzir a folha do clube com o futebol

    ResponderExcluir
  22. começa chegar o bonde entulhos encostasdos nos times vai desembarcando em bh como eu disse aqui a semana passada taí o primeiro reforço ?

    Robert é primeiro reforço do 'novo Cruzeiro'
    Farías, do Porto, também está na lista de pretensões do Cruzeiro

    O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, vai promover uma reformulação no elenco durante a Copa do Mundo e garantiu que a mudança não envolve a saída do técnico Adílson Batista. Se os nomes dos “dispensáveis” ainda são mantidos em sigilo, o primeiro reforço foi revelado: Robert, de 29 anos, dispensado pelo Palmeiras.

    O jogador deixou o Palmeiras há duas semanas por problemas de indisciplina e por ter se desentendido com o então técnico, Antônio Carlos Zago.

    Segundo Perrella, o representante do jogador chegará a Belo Horizonte na terça ou quarta-feira para acertar as bases salariais.

    ”Está bem adiantado. O empresário dele está vindo para a gente fechar. Faltam detalhes da rescisão com o Palmeiras e será o primeiro reforço”, disse o presidente nesta segunda-feira.

    Quem também pode ser contratado é o atacante argentino Ernesto Farías, do Porto, que por duas vezes esteve perto do Cruzeiro, ambas nas negociações frustradas de venda de Kléber.

    O jogador de 30 anos já foi sondado e faz parte da lista de pretensões do Cruzeiro. “Me interessa. O Farías é um deles. “Vou procurar me reforçar, para depois me desfazer de alguns jogadores. A partir do momento que eu achar que encontramos substitutos à altura, eu posso vender”, disse Perrella.

    Robert chegou ao Palmeiras em agosto do ano passado e, desde então, marcou 19 gols em 40 jogos. Revelado pelo Coritiba, o atacante de 29 anos também defendeu Botafogo-SP, Servette-SUI, São Caetano, Kawasaki Frontale-JAP, Spartak Moscou-RUS, Atlas-MEX, PSV-HOL, Bétis-ESP, Al-Ittihad-SAU, Monterrey-MEX, Tecos-MEX e América-MEX.

    ResponderExcluir
  23. Perrella promete mudança 'bem grande' no elenco, sem mexer com Adílson Batista
    Passa o diretor de futebol, passam jogadores, mas fica o técnico

    A saída do diretor de futebol Eduardo Maluf e a chegada de Dimas Fonseca dão início a uma mudança importante no futebol do Cruzeiro. Ainda é intenção do presidente Zezé Perrella fazer uma reformulação no elenco durante a Copa do Mundo. Quem está com o cargo garantido é o técnico Adílson Batista.

    ”Não tenho intenção nenhuma de trocar e vamos continuar com o trabalho do Adílson. (...) Quando teve a proposta do Palmeiras, ele me comunicou que havia recebido a proposta e que tinha recusado.
    A saída dele não seria boa para o Cruzeiro”, disse Perrella.

    Já o elenco sofrerá alterações importantes, principalmente com a saída daqueles que, na visão da direção e do técnico, estão acomodados. “Uma mudança bem grande vai acontecer. Não é caça às bruxas, é uma mudança que a gente já pensava em fazer. Esse grupo é bom, está com a gente há três anos, mas acho que, nesse momento, uma mudança em alguns nomes vai acontecer. Você fica muito tempo no mesmo clube, na mesma situação, e às vezes cria um certo comodismo. Precisamos sacudir o nosso time. Não vou desmontar o time, um time que chegou até onde chegou. A base será mantida, vou qualificar, estou correndo atrás”.

    Pelo que o presidente informou, a primeira medida será reforçar o elenco. Em seguida, jogadores da mesma posição deixarão à Toca da Raposa, de modo que o time não sofra com ausências. “Vou esperar terminar esses jogos e, durante a parada da Copa do Mundo, nós vamos acentuar essas mudanças. Vou procurar fortalecer o elenco, sabendo da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro”.

    Cinco reforços

    Se até então a diretoria falava em contratar três jogadores, agora ela fala em cinco reforços: um zagueiro, um lateral-direito, um meia e dois atacantes. O elevado número de jogadores para a parte ofensiva significa que a saída de Kléber ainda não está descartada. A impressão é que Perrella ainda espera uma proposta por ele.

    Ainda segundo o presidente do Cruzeiro, a tendência é que o novo grupo de dispensáveis – já houve sete cortes no elenco após a perda do Mineiro – seja envolvido em trocas. “Os que serão dispensados ou que serão envolvidos em negociações, são jogadores que, no meu entendimento, eu posso perder. Quero trazer sangue novo”.

    Por enquanto, os nomes serão mantidos em sigilo. “A partir do momento que eu vou falar que fulano vai sair, eu estou oferecendo esse jogador de graça para os outros”, concluiu Perrella.

    ResponderExcluir
  24. Ouvi, parte da entrevista do bandido presidente,o pior é que tem gente que ainda acredita nesse pilantra, o cara não me convence em nada do que LATIU, seus argumentos são fracos sem base igual ade uma criança prometendo aos pais que de agora em diante vai mudar, só vai tirar notas boas, SÓ PRA GARANTIR O PRESENTE DE NATAL,mas a PILANTRAGEM ESTÁ no sangue desse BANDIDO e além do mais OS PLANOS JÁ FORAM TRAÇADOS, os acordos firmados e quem tentou desviar acabou como o MALUF,porém as coisas poderão tomar outro rumo, uma a POLÍCIA nossa esperança que pode vir a tempo e castrar as prentensões do BANDIDO , a outra é uma incógnita vai depender muito da boca do MALUF ainda mais se for mesmo CONTRATADO PELO RIval.
    O que também não pode ALÉM de toda a MARACUTÁIA, desvios, caixas 2,3,4,5,6,7,NEPOTISMOS, é a ínsistencia para com esse TÉCNICO DE MERDA, ESSE IMBECIL COVARDE, ESSE VERDADEIRO BOSTA, O PIOR TÉCNICO DO BRASIL, A PIOR INCONHA ,INGUA, que já passou pelo CRUZEIRO, aí certamente tem MUITO MAIS DO QUE AMIZADE, MUITO MAIS , É DE SE DESCONFIAR , ou existe algo muito SÉRIO, ALGUMA CHANTAGEM , OU É CASO DE VIADAGEM MESMO, porém a nós CRUZEIRENS, foda se ,FODA SE O AB E O ZEZÉ, SE SÃO AMANTES, SE FAZEM TROCA DE CASAIS, SE FAZEM SWING, SE AMBOS SÃO PEDERASTAS ,ISSO A NAÇÃO CELESTE NÃO QUER SABER , QUEREMOS VCS. DOIS NA PQP.

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho uma critica construtiva e falo só por mim por enquanto.
    As noticias publicadas pelo amaury são interessantes e atualissimas, mas as vezes são textos grandes e cansativos que tomam muito espaço no blog, que precisa ser mais dinamico e rapido.
    Sugiro que Amaury dê noticia faça seu comentario pessoal (que é bom) e coloque apenas o link da materia. Pois assim quem ja leu o texto ou conhece a materia não precisa ficar rolando paginas até achar o proximo coment.
    O interessante do blog seriam notas curtas e logo a seguir outro coment e uma defesa ou um ataqiue etc etc.
    Eu acho o atual formato cansativo.

    ResponderExcluir
  26. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsegunda-feira, maio 31, 2010 10:25:00 PM

    Gente

    a situação é muito pior que eu poderia pensar, o pé na bunda do Maluf foi porque o Ricardo Guimarães que já é seu patrão no BMG agora o levará para o CAM, onde ele vai "indicar" jogadores, e gerir o futebol do CAM, que o faça com a mesma competencia que fez no Cruzeiro...quase falindo o Cruzeiro. Ele é atleticano e lugar de atleticano é lá mesmo na puta que o pariu.

    Bom aí vem o pior, SALVE DIMAS FONSECA o chefe da quadrilha baiana, o cara que detonou a base campeã de tudo, que deu o pé na bunda do Enderson e nos atletas capeões da Copinha pra lotar o Cruzeiro de baianinhos....este mesmo pilantra, detonou o Bahia que hoje amarga uma série B sem volta, estrupiado, quebrado, detonado...é o mesmo cara que detonou o Vitória da Bahia, ligado a empresarios de conduta duvidosa, com ficha corrida de des-serviços prestados por onde esteve, ESTE É O CRUZEIRO DO FUTURO.....UM BAHIA FUTEBOL CLUBE.

    Entregamos o Cruzeiro a um bandido muito mais perversso que o PERRELA...Felicio, Furletti, Benito devem estar dando murros no tumulo.

    CONSEGUIMOS MUDAR PRA PIOR, MUTO PIOR, MILHÕES DE VEZES PIOR.

    Sobre reforços, o que apurei hoje, daqui dali, falando com um, com outro e lendo internet pra carai...

    ROBERT é certo
    Correia, haverá negociata
    Deivid, Cris são sonhos de consumo
    Falam hoje em 5 reforços....DUVIDO QUE CHEGUE UM SÓ ACIMA DA MEDIA.

    sobre saídas:
    Roger ta fora
    Jonathan quer sair
    WPaulista ja pediu o boné
    Guerron de saida
    THeleno aguarda qualquer proposta, é encalho do Zé Perrela
    Fabio não quer sair, mais quem pagar a ninharia leva...ora, até o CAM tem grana pra levar, NÃO DUVIDEM.
    Fabinho pediu pra sair
    Fabrício ta puto, que se mandar
    gente....ta osso,
    Kleber sai, talvez não para o Palmeiras


    IMAGINEM ESTE TIME

    Rafael, DRenan, Gil, LSilva e Fernandinho
    MParaná, Eli Carlos, Henrique e Pedro kem
    TRibeiro e Robert

    este é o time do DIRÇÃO pro segundo semestre.

    SERIE B, LÁ VAMOS NÓS!

    ResponderExcluir
  27. Técnico do Cruzeiro tem proposta para deixar o clube

    Presidente da Raposa confirma propostas da Europa por Adilson
    Adilson Batista teria propostas da Europa para deixar o Cruzeiro

    Questionado sobre uma sondagem do Internacional por Adilson Batista, o presidente do Cruzeiro Zezé Perrella deixou escapar que o treinador celeste tem propostas do exterior para sair do clube.

    - Não sei de nenhuma sondagem do Inter pelo Adílson, o que eu sei é que existem propostas de fora. E acredito eu, que para sair do Cruzeiro, só uma proposta boa de fora tiraria o Adilson daqui nesse momento. Se aparecer alguma coisa para ele que ele julgue interessante...eu nunca prendi ninguém - disse o dirigente.

    No entanto, o mandatário celeste fez questão de afirmar que, no que depender dele, Adilson cumprirá seu contrato até o dia 31 de dezembro.

    - Quero que ele continue o trabalho dele aqui, ele sabe. Ele vai saber decidir o que é melhor para ele. O que tenho comigo é que a saída do Adílson não será boa para o Cruzeiro. Ele tem toda uma situação na mão, está aqui há três anos. Um treinador novo vem com idéias diferentes e não sei se vai dar certo. E no meio do campeonato, em andamento? Se eu tivesse intenção de mudar, faria quando perdeu a Libertadores. Vou continuar apostando nele - afirmou Zezé Perrella.

    ResponderExcluir
  28. Por que a dívida do cruzeiro, cresceu, se o clube vende por uma fortuna os ídolos e recebe jogadores quase de graça ? cadê o luisão? por que a contratação de reinaldo alagoano por milhões ? por que o nepotismo de colocar seu filho como vice presidente? nas barbas do conselho? cadê a torcida organizada? parece o império romano antes da decadência!!!

    ResponderExcluir
  29. A galera, denominada pelo BENNY de Cavaleiros do Apocalípse, pelo visto cresceu.
    A mais de 2 anos, anunciamos o estrago, que o ZZP o ASNO e c.i.a fariam no Cruzeiro.
    Os caipiras da Capital FAZENDA, se colocavam contra, ameaçavam, davam chilics e tudo mais.
    Hoje, há um bando desses FDP postando contra seus ídolos.
    GENTALHA. Não é por acaso que os mórfeticos, denominam de MARIAS, esses tresloucados.

    ResponderExcluir
  30. PORRA

    CADE O MANO VEIO?

    ALDÃO....VÃO BORA COMENTAR MANO|!

    ResponderExcluir
  31. A menina dos meus ilhos tava menstruada. Dei um tempo.
    Mais voltei a todo VAPOR.

    ResponderExcluir
  32. HEHEHE

    O MANO VEIO VOLTOU!!!!


    ALDÃO CARAIO, ESSE BUTECO SEM SUA PRESENÇA FICA PARECENDO MAIS UMA VENDINHA.....SOME NÃO VEIO!

    ResponderExcluir
  33. Isaac e aldo , vcs realmente foram expulsos de publicar no ponto arghhhh né?
    eu tambem fui e olha que só fiz uns comentariozinhos basicos. E o ze bu ainda fala que la tem democracia e basta seguir as regras. que fdp

    ResponderExcluir
  34. Sumo não mano véi, estarei sempre por aquí.
    è impossível não vir ao BAR AZUL!

    ResponderExcluir
  35. Se o Cruzeiro Cair pra B, COISA que não DUVIDO, o ASNO tem quebrado todos os arecordes negativos E TÁ FALTANDO ESSE,mas caso isso ACONTEÇA as VIÚVAS do ABOSTA não terão MORAL pra abrir a BOCA e falar NADA sobre futebol.
    EXISTEM COISAS que são explícitas, NÃO É PRIVILÉGIO de ninguém enxergá-las, Nós que já prevíamos esse momento de turbulnecia há UNS 2 anos atrás ,como lembrou o ALDO não tivemos AVERSÃO ao fraco técnico SÓ POR ELE SER FRACO E INCOMPETENTE,mas pela sua maneira ABSURDA DE SE IMPOR, PELA SUA COVARDIA, PELA SUA MANEIRA DE AGIR, DE MOSTRAR UMA FACETA INSEGURA , de quem tá sempre desconfiado, com um pé atrás pq. sabe que tá SEMPRE FAZENDO CAGADAS E POR ISSO , POR ESTAR ERRADO TÁ SEMPRE "ARMADO", pois ele bem sabe que TÁ NO EMPREGO GRAÇAS A SUA COMADRE ZEZÉ, POIS ELA É QUE GARANTE O SEU CONTRA CHEQUE.E ele ASNO se sentindo INJUSTIÇAO põe culpa em tudo e em todos pelos seus fracassos, AÍ VALE A ITATIAIA, O EM, A GRAMA QUE DEVERIA SER MENOS VERDE, O TORCEDOR QUE TOMA UMAS....
    MENOS ELE , que é o PRÓPRIO FRACASSO QUE SE INCORPOROU NA PESSOA DE UM INFELIZ TREINEIRO DE MEISA PATACA.

    ResponderExcluir
  36. ERNANI,

    Esse Ponto. de Merda, não se trata de um blog.
    Lá só tem adoradores do ASNO e do LADRÃO ZZP.
    Eu fui expulso de lá sim. Mais falei tudo que tinha emgasgado aos FDP. Assim como fiz o mesmo, com o PÔRCO safado do PC ALMEIDA.
    Essa escória FEDE.

    ResponderExcluir
  37. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONterça-feira, junho 01, 2010 1:23:00 AM

    ERNANI

    Sabe porque fui expulso graças a DEUS doponto bosta?
    Porque disse um monte pro tal EVANDRO porque era contra o atual momento gestor, porque arrebanhava seguidores e principalmente porque meus post's eram mais comentados que todos os colunistas de lá juntos.
    Quer saber de uma?
    O dono daquela merda, é uma bicha louca, bichona mesmo. É só perguntar por Cu de Veludo nas organizadas que te falam de quem se trata!

    ResponderExcluir
  38. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONterça-feira, junho 01, 2010 1:24:00 AM

    Mano veio, que babado é esse? kkkkkkkkk voce mandou o tal PC catar latinha no lixo?

    ResponderExcluir
  39. OS PERRELAS DEVEM TER MUITA SEGURANÇA A SUA VOLTA, ALGUÉM AI SABE COMO ELE VIVI EM BH, PODE PASSAR ALGUMAS INFORMAÇOES AI PESSOAL?

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".