domingo, 16 de maio de 2010

o jogo na visão do isaac cruzeiro 2 x 2 avaí




Meus amigos Cornetas,

Que coisa!!!
Não me venham dizer em time misto, não foi não, tinhamos nada menos que oito titulares.
Mais uma vez um time apático, a cara do treinador, que se julga o maior de todos.
O pior, onde anda o nervo dos jogadores? LSilva agora pratica artes marciais e cá entre nós, a tesoura que ele deu hoje no pobre coitado foi pra punição de longa data. CRIMINOSA MESMO.
De certo que sua expulsão desnecessária, falta perto da lateral, ainda na intermediária, com o jogador adversário de costa para nosso gol, desmonta qualquer esquema tático, nisso o COVARDILSON não tem culpa nenhuma, mas, não repor a defesa, abriu espaço pro contra ataque, lógico que o Chamusca adiantou seu time, jogou entre o lateral e o zagueiro, não tinhamos o outro zagueiro da sobra, Henrique que foi fazer a zaga é lento e nem é a dele, e por culpa de refazer a zaga, tomamos dois gols, que credito a culpa 50% no LSilva e 50% no COVARDILSON que não fez nenhuma alteração.
No segundo tempo, o time foi outro, entrou a mil por hora, ninguém salvo os dois beques quardavam posição, todos atacavam e defendiam, mas um deles mais uma vez, encarna a camisa 5 de Piazza e Douglas e carrega o time nas costas, o super Fabrício.
Com isso, TRibeiro faz cruzamento na cabeça do WPaulista e depois o mesmo WPaulista em cobrança de penal empata o jogo.
Bom, QUE FOI PRA LÁ DE SUICIDA FOI, mas depois da torcida dizer a plenos pulmões alguns desaforos ao COVARDILSON temos que reconhecer que algo ele fez que motivou o retorno do segundo tempo. Isato não quer dizer, que estou feliz com este empate, não mesmo, CREDITO COMO DISSE ACIMA NA CONTA DO LSILVA E DO COVARDILSON, mas que a motivação foi bacana foi sim.
Perdemos dois preciosos pontos em casa, que vamos ter que retomar contra o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas.
Achei que o bandeirinha que corria próximo ao túnel do Cruzeiro, prejudicou o Avaí e o Cruzeiro, interferiu no placar, em fim foi péssimo.
Vamos as notas.

Rafael, sem culpa nos gols, afobada nas reposições, é um grande goleiro que deposito fé, nota 7
Eli Carlos, muita gente vai culpa-lo pelo segundo gol, mas, quem conhece de futebol, sabe que a opção dele era de tomar o dibre como foi ou de fazer o penal, e foi muito bem no jogo, gosto do futebol simplório dele, é jogador de grupo, nota 7
Gil, fez um primeiro tempo claudicante, prejudicado por ser o único zagueiro, no segundo tempo, com THeleno melhorou bem, nota 6
LSilva, sem comentário, BILHETE AZUL, passa no caixa e pega suas contas, ZERO.
DRenan, não repetia suas atuações de sempre, ainda mais depois da cabeçada com o Emerson, nota 6
Fabrício, este é monstro, raça pura, craque e leva o time nas costas, nota 10 sempre!
MParaná, o pereba o hoje foi até regular, gostei de ver ele dando passes pra frente e alguns lançamentos, mas na hora que ele chegou a frente, mostrou o porque foi dispensado do Paraná e Marília , é fraco, ruim que doi....hoje notinha 4
Henrique, hoje ruim no meio, péssimo na defesa, nota 3
Glberto, pelo amor de DEUS o que o Dunga viu nisso?
TRibeiro, joga muito, raça, velocidade, tenta de todas as formas ser agressivo, nota 7
WPaulista, a dele é fazer gols, fez dois, fez o dele, nota 9

THeleno, entrou e arrumou o sisema defensivo, nota 7
Guerron, cisca pra lá, cisca pra cá....putz, mals de mais, 4
Fernandinho, entrou nofinal e nem dou nota.

COVARDILSON, errou em não recompor a defesa, ouviu gritos de BURRO de graça, tomamos dois gols no erro, mas no segundo tempo o empate teve o dedo dele, assim, nota 3 pela reação, e me eve 2 pontos no brasileirão.

Fica a certeza absoluta que precisamos qualificar o ELENCO, precisamos de 1 zagueiro top, um meia boca melhor do que temos, precisamos de um armador e um atacante pelos lados, Dizem que Moreno tá na praça, este eu vou a BH buscar no Aeroporto.

Bom, nos resta agora ver o que vai acontecer na semana, será que vamos vencer e classificar?
Quem sabe o COVARDILSON entra pro tudo ou nada, suicida total, tentando vencer e dar um pouco de dignidade nessa era sofrível e vexatória que ja dura 28 meses.

Por fim, um abraço especial ao meu irmão Aldão, fiquei honrado com a resposta do email que te enviei, eu também tenho orgulho do meu povo, do nosso povo!

23 comentários:

  1. Será que terei a honra de ser o primeiro a postar ?

    ResponderExcluir
  2. Isaac , foi ÓTIMO, MAS DE MUITO PROVEITO O BELO TEXTO "DESABAFO DE UM CRUZEIRENSE " não pude escrever antes pra AGRDEÇER,mas nunca é tarde, então MAIS UMA VEZ PARABÉNS, Pois o que vicê escreveu é O RETRATO FALADO da atual situação do CLUBE, DA INSTITUIÇÃO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE UM TIME QUE HOJE ESTÁ INCHADO, CHEIO DE CABIDES BANCANDO UM MONTE DE CONFRADES QUE BRINDAM TODOS OS DIAS USANDO E ABUSANDO DO NOME DESSA OUTRORA PODEROSA, IDÔNEA E VITORIOSA INSTITUIÇÃO.
    SOBRE A PARTIDA DE HOJE , CREIO QUE UM TIME COM A QUALIDADE QUE TEM O CRUZEIRO COMPARANDO AO AVAÍ , JOGANDO EM CASA , TENTO UM "TREINADOR" mantido há quase 03 anos, tendo como "O MAIOR REFORÇO A MANUTENÇÃO DO PLANTEL" segundo seu ESPERTO PRESIDENTE, e pela estrutura e pela blá,blá,blá...............DEVERIA TER GANHO E IMPONDO SUA SUPERIORIDADE.

    ResponderExcluir
  3. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsegunda-feira, maio 17, 2010 1:21:00 AM

    Professor Biserva,

    meu desabafo foi um resumo de tudo que nós aqui da CONFRARIA postamos, não é meu desabafo, mas o NOSSO e voce meu professor ilustre, junto com o Aldão, são os responsáveis direto por muita gente hoje vir aqui e meter a boca no mundo, QUERENDO NOSSO CRUZEIRO, AMADO CRUZEIRO, DE VOLTA!

    Não me agradeça, sou eu quem sou grato a voce e ao Aldão por serem tão sérios e criteriosos, já que eu assumidamente sou mais coração que cérebro, e que vcs dois são geniais, invejo e já disse isto, a postura severa que voces dois possuem. Eu as vezes me pego pensando se não estou sendo meio injusto...aí aparece voce o Aldão, o Ernani, em fim a turma toda da confraria e me proam que não.
    EU QUEM AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  4. Biservador, falou e disse!
    Mas as notas individuais atribuidas pelo Isaac não permitem que um time desses tenha uma vitória! Sería decepcionante pra o próprio Avai perder pra um time com a classificação atribuida pelo Isaac!
    Devo admitir que não acreditava na reação! achei que o segundo tempo iria continuar o passeio dos catarinenses, mas pra minha surpresa, quando olhei o placar e vi 2X2, tive de conferir!
    Tá ruim mas não é o pior! teria como ser pior um pouquinho! ou seja, um ponto a menos!
    Não perdemos dois pontos, deixamos de ganhar três!
    Como eu não espero muita coisa com esse treinador ai, vou me contentando com um ponto mesmo!! MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    rsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Analisando friamente, se aliarmos os primeiros 45 minutos, ao restante do jogo, foi mais uma apresentação pífia e vexatória, diante aos olhos de 8 mil heróis e 8 milhões de sonhadores.
    Eu ví um treinador novo, frio e cauculista, parar o pseudo misto do Cruzeiro dentro do Mineirão.

    Contra o SP terá que mudar muito, ou aquela máxima, discutida por mim, Leo FS e Ronaldo, passa a ter lógica.

    O SP não é o elenco lomitado do Avaí.

    Vai precisar muito mais, que muitos pensam.
    A primeira coisa: TÀTICA de jogo. Coisa que o titio 4-3-1-2, não sabe. Alternancias durante os 90 minutos, O Roger entrar jogando como titular e o gilberto mentira no banco de reservas. Um meio com Henrique-Fabinho e o Fabrício adiantado, já que não temos um meia direita. Cobertura p/ a zaga. Pq com MP e Henrique, nem 2 Cristos de zagueiros, iam suportar ataques e contra ataques.
    Eu insisto: O erro não está na dupla de zagueiros. Mais sim na falta de coberturas.
    Se o Chamusca hoje fosse o treinador do CRUZEIRO, o Avaí, caíria de uns 4x0 no Mineirão.
    Eu conmheço o trabalho dele. No Brasiliense, onde o roubaram uma Copa do Brasil, presentendo o Corinthians. E no Santo André, onde ele foi Campeão encima do Flamengo dentro do Maraca.
    E o titio? Campeão dos RURALITOS de RN-MG e SC.
    Parou por aí.

    Se juntarmos os 2 tempos do jogo de ontem. Eu diria que foi péssimo-esdrúxulo, empatar no Mineirão, contra o Avaí.
    Falta muito..... p/ convencer.

    ResponderExcluir
  6. Isaac!
    Valeu irmão!
    Se reencarnar um milhão de veses, um milhão de veses, pedirei p/ vir JUDEU.

    Cruzeirenses-Loucos-Bipolares ou obcediados?

    Hoje o que mais vemos, é a Paixão superar a Razão.

    Amo as côres do meu Cruzeiro, nem por isso tenho que fechar os olhos diante a erros grotescos.

    AMOR INCONDICIONAL. Nunca ví algo tão maluco, como essa frase. Chega a ser vergonhoso.
    Optei por ser Cruzeirense! e vou morrer Cruzeirense! mais jamais vou deixar de dizer, o que vejo e sinto. Omitir um erro, é se compactuar com ele.

    Tem muitos inocentando, quem apertou o gatilho.
    E querendo prender o revólver. Isso é TARA.

    Ontem fiquei temeroso, após o final do jogo.
    Ligando na Itatiaia, ví um monte de tresloucados, deporem frente ao mocrofone, comemorando o empate heróico. (Simpatizantes, entrevistados em SEU NOME SEU BAIRRO)
    Sinceramente, não sei o que é torcer p/ im Time.
    Mudaram os conceitos e eu me perdi completamente.
    Tô bolado, com essa geração-XAROPE

    ResponderExcluir
  7. ALDÃO

    Ontem eu disse isso aqui,quem acredita em classificação na quarta só pode ser lunático,o AMOR está superando a RAZÃO!

    O pior é ver em blog's alheios nego dizendo que se o Cruzeiro virasse o jogo era motivo pra trio elétrico kkkkkk!

    Eu já joguei a toalha há tempos,com essa DUPLINHA DE FRACASSOS que é AB+JOGADORES MEDIOCRES e PERRELA$+MALUF só afundaremos cada vez mais!

    É verdade que o ANÃO deixou o estádio no intervalo?Essa diretoria tá pouco se lixando pra torcida... Ahhh se fosse tempos atrás,esse camiseiro já teria levado um pé na bunda há anos...E tem gente que diz que o treineiro não está no Cruzeiro por relação de comadre com Zezé e sim COMPETENCIA,que competencia é essa? 3 anos perdidos...

    ResponderExcluir
  8. HJ entrei pra postar mais nao sobre esse jg insonsso que foi o de ontem mais sobre os dois topicos anteriores a este ...

    ISSAC, E ZIRLEI , PARABENS pelos post de torxedor e do DESABAFO , muito bons , mandem ao Benny pra ele postar tb , e a outros BLOGS , isso tem que ser lido por milhoes de cruzeirenses ...

    Eu vou COPIAR E COLAR EM UM EMAIL E ENDERAÇAR a varios amigos CRUZEIRENSES , pois estao otimos , e mostram de forma CLARA o que se esta passando hj no clube azul .

    PRA vcs terem uma ideia , estava de ticket na mao pra Sampa , nao vou mais , hj tive noticias de dentro do BMG que o Diego Souza ja esta fechado com as FRANGAS , A NOTICIA DEVE SAIR NA HORA DO ALMOÇO , e pelo nosso lado como bem disseram vcs pra nos SO DEPOIS DA COPA SE ALGUEM QUISER APONSETAR POR AQUI TB .....

    SOU HONESTO , nao ACREDITO , ANO TENHO ESPERANÇA , no meu Cruzeiro ENQUANTO O $E$E estiver na presidencia , pois sei que ele nao esta mais nem ai pro TIME , sei que a RELAÇAO DELE COM O FILHO ANDA ESTRESSADA POIS ATE ELE JA SE ENCHEU DO ASNO E DAS TRAPALHADAS DO PAPAI , SEI QUE NO NIVER DO FILINHO OS DOIS NEM CONVERSAVAM , pois o clima la ta quente , MAIS NAO CONFIO MAIS , MINHAS ESPERANÇAS SE ESVAIRAM , NAO TENHO saco pra ver o que estao fazendo conosco ....

    Muitos vao dizer MAIS 80 FOI PIOR , POREM EM 80 TINHAMOS PRESIDENTES QUE MESMO NAO ACERTANDO QUERIAM MAIS , e um deles slavou o time e fez hj do Cruzeiro o que é com uma renovaçao notime e no clube no GERAL ( BENITO MASCI) HJ OS QUE ESTAO LA NADA QUEREM A NAO SER SUGAR DOS AZUIS ....

    SIM HJ SEI QUE NOS TORNAMOS TROXEDORES ....

    ABRÇS

    ResponderExcluir
  9. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsegunda-feira, maio 17, 2010 11:57:00 AM

    Ricardo

    semana passada postei aqui que o destino do Diego Souza seria o CAM, e tem mais, o mesmo corretor que arrumou ap pro Luxa esteve procurando pro Diego Souza (MEU PAI) e ele foi taxativo, que a primeira hipótese seria a europa, mas que o atleta estaria desvalorizado, pois a traffic apostava muito na convocação dele para a copa, e ele pisou na bola.

    Sobre sua lembrança do inesquecível BENITO MASCI eu só te falo uma coisa, se ele fosse vivo, teria tirado o ZÉ PERRELA na porrada do Cruzeiro.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. ricardo sobre os post que você citou realmente
    embóra os textos são diferentes mais no conteúdo tem o mesmo propósito de externar nossa insatisfação com o atual momento vivído pelo nosso clube , a intensão do tópico "a trouxida do cruzeiro e seu fantástico mundo de trouxedor " foi exatamente mostrar o quanto nós torcedores vem fazendo papél de trouxas ao esperar algo dessa diretoría desse tecnico e desses jogadores exdruchulos que hoje desfilam com o nosso manto sagrado como se fosse uma camisa comum sem nenhuma expressão e desmerecida de um orgulho imenso de poder vesti-la jogadores sem, compromisso , e muitos trouxedores ainda cantam e aplaudem tudo isso , nós aqui da confraría vamnos continuar conbrando muitas cobranças ainda virão como o post que já preparei para ir ao ar hoje a tarde
    afinal esse blog foi criado para isso contamos hoje com um grande ascesso de vizitantes contamos com voces cornetas para estar sempre cobrando em nome do cruzeiro , hoje já estamos pasu a pau com muitos blogs poraí graças além da força de voces ao nosso jeito de não se curvar perante as cartinhas do zezé as entrevistas do adilson e das conversas fiadas do maluff além é claro das famosas boas campánhas do adilson , aindavamos incomodar muito mais , acredito no cruzeiro porisso mantenho esse blog exclusivo do time porque o dia que eu não mais acreditar nesse clube eu desfaço desse blog e faço um de dowloads de filmes pornô , enquanto esse blog existir é porque ainda acredito no cruzeiro esporte clube
    e nas nossas cores

    ResponderExcluir
  11. filme pornô?

    bacana A IDÉIA....


    to nessa!

    ResponderExcluir
  12. Não quero ser pessimista ou jogar água fria em ninguém, mas quarta feira pelo andar da carruagem, estaremos fora.

    Temos um treinador confuso, covarde e incoerente, perdedor, fracassado e inventor, a quantos jogos estamos vendo este cruzeiro de altos e baixos, aliás, de mais baixos que altos, Aldo disse bem o SPFC é outro time, sua defesa é a melhor do país sem dúvidas, e foi assim que conseguiram ganhar 3 brasileiros e ficar tantos anos disputando libertadores e ganhando.

    Já era.

    Nosso time é a conta do chá, com escalações de protegidos em detrimento dos melhores, nosso banco é uma piada de mal gosto: W. paulista, guerron, t. heleno, kieza, pedro kem, dentre outros, no nosso elenco contratado, acrescento ainda, soares, a. lessa, leandro lima, e a incrivel prova do amadorismo e mesquinharia de contratação que foi a vinda de fábio santos (custo zero), essa sim uma prova incontesta da bagunça e do amadorismo de nossa diretoria. E ainda vem nosso diretor de futebol dizendo na maior cara de pau que nosso elenco é um dos melhores do Brasil.

    Culpa de nosso treinador sim !!!, pois se não foram contratado por pedido dele, foi aceito por ele, através da diretoria amadora e mesquinha. Tanto um caso como o outros AB teve seu aval dessas aberrações que abundam o meu cruzeiro.

    Como acreditar ?
    Será que um torcedor com senso crítico, ao analisar isso tudo, ainda sim continua acreditando em papai noel ?

    Minha razão hoje fala mais alto, não posso deixar minha emoção tomar conta diante de fatos absurdos e claros na administração de nosso clube e tb na administração de nosso time através de uma comissão técnica inexperiente e fracassada, onde seu lider, em 3 anos ao invés de reforçar o elenco, está é enfraquecendo.

    2010 pra mim já era, estopu indo além da libertadores, torço para não cairmos e o galim não ser campeão. Apenas isso.

    ResponderExcluir
  13. Isaac

    tenho que admitir sua fonte é forte, diego souza, está perdo do galim, e nós com fábio santos, pedro bunda, zé peito e zé ruela como disse nosso amigo tostão.

    E dá-lhe mesquinharia.

    ResponderExcluir
  14. hehehe

    Frnacisco

    é Tunico Bunda, Xico Peido e Ze Rodela....

    estes serão anunciados após a copa do mundo....MAS....se não tiver custos, caso contrário, precisaremos de parceiros.

    ResponderExcluir
  15. O técnico Adílson Batista vê viabilidade de o Cruzeiro vencer o São Paulo por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Morumbi, no duelo de volta das quartas de final a Copa Libertadores, e pretende dedicar uma possível classificação à semifinal aos torcedores que incentivaram o time do começo ao fim no jogo de ida, na quarta-feira, e no empate por 2 a 2 com o Avaí.

    Mais de 48 mil torcedores pagaram ingresso para ver o primeiro jogo com o São Paulo e cantaram todo o tempo. No entanto, em campo, o Cruzeiro não correspondeu e foi batido por 2 a 0.

    Já no empate por 2 a 2 com o Avaí, os torcedores contribuíram com o incentivo na reação do segundo tempo e, ao fim da partida, tentaram transmitir confiança ao grupo para quarta-feira com os gritos de “eu acredito!”.

    Adílson Batista disse que o elenco assimilou bem o carinho do torcedor e fará de tudo para reverter a situação no Morumbi. ”Na quarta-feira, o torcedor não arredou pé do Mineirão enquanto o juiz não apitou. Ali foi um sinal de confiança, de incentivo, de acreditar no grupo. E a gente gostou. Eu parabenizo o torcedor por isso. (Contra o Avaí), novamente, essa manifestação. É importante passar esse apoio. Nós fomos cobrados em determinado minuto do primeiro tempo, depois, no segundo, eles jogaram junto, e a gente fica contente. Vamos trabalhar para premiar esses oito milhões de apaixonados que nós temos”.

    ResponderExcluir
  16. EU ACREDITO!

    Acredito que o Cruzeiro caminha a passos largos a se tornar a nova chacota nacional. Um clube que se tornou sem expressão desde 2004, pois os comandantes fazem e acontecem e a torcida tem se propagado a cantar hino nas derrotas!

    EU NÃO ACREDITO!

    Que algo irá mudar! Não há sinais de melhoria, pelo contrário, as histórias são sempre as mesmas. Contrataremos semana que vem, o estádio será construído, Alex quer voltar, todo jogador quer vir para o Cruzeiro pq temos estrutura......

    enquanto isso, Inter, Grêmio e até mesmo os falidos rosas montam times competitivos, derrubando cada dia mais a tese do LADRÃO DE OLIVEIRA COSTA, que times fora do eixo recebem menos patrocínio e não têm como investir!

    O Cruzeiro está desanimador! A cada ano, desde 2004, só vai ladeira abaixo! Ou vc está satisfeito em ganhar mineiro, ganhar do atretico e classificar pra Libertadores? Isso só pe o bastante?

    Se vc respondeu que sim....vc é tão pequeno quanto o atual Clube que tanto amamos. E que vem sendo jogado no lixo tb por torcedores que endeusam técnicos e dirigentes e se esquecem que estes colaboram pelos vexames!

    Estou jogando a toalha! Acho que só volto com o futebol qdo essa família sair! LADRÕES!

    ResponderExcluir
  17. É tostão

    aqueles que citei são outras aberrações.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Guerrón leva dura de Adílson Batista por se queixar de falta de ritmo no Cruzeiro
    Técnico encara como "desculpa" a reclamação do equatoriano


    Guerrón reclamou de falta de ritmo
    Há quase um ano no Cruzeiro, Guerrón não conseguiu ser nem a sombra do jogador que chamou a atenção do mundo atuando pela LDU de Quito, em 2008, na conquista da Copa Libertadores. Não é à toa que o clube mineiro deve devolvê-lo ao Getafe da Espanha em julho.

    Apesar do fraco desempenho, o atacante equatoriano deixou o jogo deste domingo, contra o Avaí, pelo Brasileirão, queixando-se da falta de ritmo. Para ele, esse é o motivo do seu baixo rendimento.

    Em 26 jogos pelo Cruzeiro, Guerrón fez apenas quatro gols. Nesta temporada, ele balançou as redes uma vez em 11 apresentações, duas delas como titular durante o Campeonato Mineiro.

    Ao saber das queixas do equatoriano, Adílson Batista repreendeu o comandado publicamente e lembrou que, no Cruzeiro, todos os jogadores recebem a mesma atenção nas áreas técnica e física.

    ”Nunca gostei desse tipo de situação. Acho que, às vezes, é um pretexto do atleta. Não vamos entrar em polêmica. Mas em que mês nós estamos? Maio. Quer dizer, é brincadeira, né? Eu dou atenção para todo mundo, trabalho todo mundo igual. Toda hora a gente faz coletivo contra júnior, juvenil, fazendo os trabalhos que precisam ser feitos. Eu não gosto de levar por esse lado”, declarou Adílson.

    O treinador aproveitou a oportunidade para destacar, mais uma vez, que Guerrón é um atacante com pouca obediência tática. “Às vezes é mania do atleta...ah, aqui não consigo fazer, mas vai lá pra fora e é obrigado a fazer, e faz”, disse, sobre orientações não cumpridas pelo atacante no Cruzeiro, principalmente no que se refere à marcação.

    Com ironia, Adílson Batista ainda alfinetou Guerrón dizendo que não poderia se dar ao luxo de testá-lo mais vezes, sob o risco de perder o cargo de técnico do Cruzeiro antes do término do seu contrato. “Tem que ser profissional, se dedicar o pouco tempo que tem de treino. Não posso dar ritmo para A, B ou C, porque tem uma turma que já quer que eu vá embora, aí eu vou mais cedo mesmo. Não posso perder muito tempo”.

    Curiosamente, Guerrón foi um jogador indicado por Adílson Batista ao Cruzeiro desde 2008, após a conquista da LDU na Copa Libertadores. Na ocasião, o equatoriano foi vendido ao Getafe da Espanha por 4 milhões de euros. A diretoria só conseguiu contratá-lo em julho de 2009, por empréstimo.

    A cessão por um ano custou ao Cruzeiro e a um parceiro 500 mil euros.

    Os direitos de Guerrón estão estipulados em 2 milhões de euros

    ResponderExcluir
  19. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsegunda-feira, maio 17, 2010 3:50:00 PM

    Francisco

    meu pai tem ligações pessoais com a alta cúpula do CAM, eu mesmo tabalhei pro Bessone, Guzela dentre outros, fomos vizinhos do presidente Campos, meu pai amigo pessoal do Cerezzo, e no sítio em BH (retiro do chalé) SOMOS VIZINHOS DE ALGUNS DIRETORES DO CAM e pra completar meu tio faz parte da diretoria do BMG.

    Não é pra mim, palavras jogadas ao vento, disse aqui em NOVEMBRO que o Luxa sairia do Santos se o Teixeira não vencesse as eleiçoes e já tinha um pre acordo com o Kalil, muita gente duvidou...disse que iria chegar um chava de dinheiro no CAM, que o Alexandre Kalil falido, seria testa de ferro do Ricardo e do Nélio, muita gente riu, disse que o Cruzeiro faliu, antes do balanço, muita gente riu, fui deletado do Cruzeiro.org porque postei verdades, etc etc etc.
    Vou além, hoje se não pintar a venda do jogador em questão (diego souza) pra zoropa, o Ricardo Guimarâes vai bancar o cara.

    O projeto do CAM é audacioso, prevé um baita time, e o Luxa é remunerado da empresa do Ricardo que junto com o Maluf, indicam jogadores, que vão pra uma bolsinha de investidores, e futuramente serão vendidos e dividido os lucros.

    E pior, vamos amargar uma era sofrível de trevas.

    Ta dado pela enésima vez o recado, quem duvida que aposte contra.

    ResponderExcluir
  20. O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, acredita que o jogo de volta das quartas de final da Libertadores no Morumbi será bem diferente daquele no Mineirão, em que o tricolor venceu a Raposa por 2 a 0.

    "O time está preparado, mas não tem nada decidido ainda. Será um jogo diferente daquele no Mineirão. Temos de estar atentos, pois o Cruzeiro buscará alternativas. Nossa derrota para o Botafogo não irá influenciar no jogo de quarta", considerou.

    Neste fim de semana, o São Paulo perdeu para o Botafogo por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Com a cabeça na Copa Libertadores, o técnico Ricardo Gomes avisa que o revés no Nacional não irá atrapalhar os planos do time na competição continental.

    Dos jogadores considerados titulares, apenas três enfrentaram o time botafoguense: Rogério Ceni, Alex Silva e Richarlyson. Já os outros foram poupados. Para quarta, time completo, com o retorno de Miranda, que ficou de fora na última semana por problemas particulares.

    ResponderExcluir
  21. Bronca pública: Adílson manda recado para Guerrón
    Treinador pede profissionalismo do equatoriano

    O equatoriano Guérron perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado. Depois de entrar aos 31 minutos do segundo tempo contra o Avaí, no empate em dois a dois, o jogador disse que sua atuação foi prejudicada pela falta de ritmo. A justificativa irritou o treinador Adílson Batista, que mandou um recado via imprensa.

    "Acho que às vezes pode ser um pretexto do atleta. Em que mês estamos? Maio. É brincadeira não é? Eu dou atenção para todo mundo. Toda hora fazemos coletivo contra juvenil, júnior. Ah, aqui não consigo fazer e vai lá fora é obrigado a fazer e faz. Eu aprendi com muita gente boa aqui e procurava cumprir. Tem que ser profissional, se dedicar no treino. Não posso ficar dando ritmo para A, B ou C porque tem uma turma que já quer que eu vá embora. Aí é que vou mais cedo ainda. Não posso perder muito tempo", disse Batista.

    Guérron, que vinha sendo aproveitado por Adílson nas partidas da Libertadores, mesmo como reserva, vinha sedo especulado como possível titular em uma formação com três atacantes, diante do São Paulo. A equipe daToca precisa vencer por dois gols de diferença para, pelo menos, levar a vaga para os penais.

    ResponderExcluir
  22. ESSE ADILSON É UM SEM VERGONHA MESMO KKKKKKKKKKK

    HENRIQUE EM 2008 ERA UM PEREBÃO DE MARCA MAIOR,ERRAVA PASSES DE 1 MM E O CAMISEIRO DEU TODAS AS CHANCES DO MUNDO PRO CARA...MESMA COISA COM O PARANÁ QUE JÁ CHEGOU DESMAIANDO NA COLETIVA,JÁ ATUOU EM MAIS DE 100 JOGOS E MESMO NA HORA DE POUPAR JOGADOR ESSA MÚMIA CONTINUA NO TIME!

    E O SOARES? KKKKKKK
    LEMBRO UMA VEZ QUE O TREINEIRO SEM CRITÉRIOS DISSE QUE SÓ JOGARIA QUEM ESTIVESSE 100%,O SOARES VINHA DE UMA CONTUSÃO,3 MESES PARADO E O DIRÇÃO NÃO PENSOU DUAS VEZ EM COLOCAR O SEU CUMPADI DO FIGUEIRA!

    ANDREY O WOLVERINE,SÓ NÃO VIROU TITULAR PQ TEMOS UM FÁBIO AQUI!

    PKEN MAL CHEGOU E TOMOU A VAGUINHA DO BERNARDO!

    LEMBRAM DO BRUNO LOMBRIGA? KKKKKKKKK ATÉ ESSE ENCOSTO O ADILSON TENTOU BANCAR!

    SÓ TEM SEQUENCIA DE JOGO OS AMIGUINHOS DO DIRÇÃO!

    ResponderExcluir
  23. Uma prova de que ALDÂO entende do riscado, esta ai no que ele disse:

    Um meio com Henrique-Fabinho e o Fabrício adiantado, já que não temos um meia direita.

    Era isso que o animal deveria ter feito ontem quando conseguiu na sorte o empate do jogo.

    tirava seu namorado e colocava fabinho.
    tirava o eli carlos e punha t heleno, tava refeito o time o jogo poderia ser ganho com folgas.
    \Mas ele nun quis, preferiu manter a relação com paraná que mudar.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".