domingo, 23 de maio de 2010

o jogo na visão do isaac Guarani 2 x 2 Cruzeiro






E não me falem que o empate foi bom!



Cornetas do Boteco Azul,



Como fala meu guru Dr. Salamon, não batam palmas com as bochechas da bunda! Gente, um empate sofrido, porque o treinador é sofrível.

Empatar com um time que na ultima rodada do Paulistinha 2010 se livrou de ser rebaixado para série C, é demais pro meu já combalido coração celeste.

Mais uma vez SÃO FABIO que já merece ser canonizado por milagres, livrou a cara de uma derrota vexatória. Time mal escalado, com um sistema de jogo porco, de time medroso, só poderia dar nisto.

Poxa, o primeiro gol que tomamos foi uma falha coletiva do Eli Carlos, Gil e THeleno, o segundo gol que tomamos foi resultado de um lançamento do “craque” MParaná no peito do adversário, que lançou o atacante deles e o Roger de novo, foi lá craw!

De certo que o Fernandinho bateu uma falta no ângulo e o goleirão Douglas buscou lá no ângulo, mas, o que mais fez o Fernandinho?

Um primeiro tempo ridículo, a cara do seu criador, que insiste em erros iguais há 29 meses.

Tudo bem que as alterações no intervalo deram resultado, o empate veio não por bom futebol, mas pela fragilidade do adversário.

Me desculpem, já ando sem paciência em listar jogo pós jogo os erros, porque são os mesmos. Hoje, poderia o COVARDILSON ter optado em algo mais agressivo desde o início do jogo, todo mundo sabe que sem Fabrício nosso meio campo cai de produção. Todos sabem que Fabinho seria a alternativa.

Hoje, poderia o COVARDILSON ter optado pelo DRENAN na direita e o Fernandinho na esquerda, com o Kleber voltando um pouco e o ataque com TRibeiro e WPaulista ou Guerron ou Eliandro.

Mas não, a tara de volantes ruins é latente.

Bom vamos a nota, porque o comentário é o mesmo, vamos cair no péssimo treinador.



Fabio, fez milagre, OBRIGADO FÁBIO

Eli Carlos, péssimo, horroroso, sofrível, nota 2

THeleno, falhou no primeiro gol, lerdo no segundo gol, não tem futebol pra jogar no Cruzeiro, nota 1

Gil, falhou no primeiro gol, mas fez um golaço e mostrou raça, na media, nota 4 e tá bom.

DRenan, não foi o mesmo de outras jornadas, ficou devendo, nota 3

MParaná, péssimo, o pior em campo, sumido, não acerta um passe e progressão, escalar este pereba como primeiro volante é suicídio. Como não desmaiou de fome, nota 1

Henrique, péssimo no primeiro tempo, muito bom no segundo, media, 5

Pedro Kem, não viu a bola literalmente, nota 1

Fernandinho, pela falta que bateu, nota 2, não fez mais nada.

Kleber, perdido em campo, longe de ser o Gladiador, nota 3

TRibeiro, tentou, pedalou, chutou, em fim, merece uma nota 6

Jonathan, entrou no segundo tempo, jogou de armador, foi melhor que o Fernandinho, mas sua máscara emperra seu jogo, nota 3

Guerron, entrou, fez um golaço e atrapalhou demais, nota 4

Fabinho, deveria ter entrado no início, jogou pouco, sem nota

AB, escalou mal, esquema tático ruim, mudou o time no intervalo, mais dois pontos na conta dele, nota 1 e tá bom.



Fazer o que? Time ruim, esquema tático previsível, só me resta agora, torcer pra chegarmos pelo menos na Sul Americana.



Abraços a todos, isaac miraí

veja todos gols da rodada

80 comentários:

  1. Robert, ex-Palmeiras, pode reforçar o Cruzeiro

    Jogador pertence ao Monterrey e estava no clube paulista
    Robert pode ser reforço para a Raposa em breve

    Dispensado do Palmeiras, o atacante Robert poderá reforçar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O LANCE! apurou que o jogador tem confidenciado a amigos que seu destino será a Raposa até o fim desta temporada.

    Giuliano Bertolucci, agente do atacante, por sua vez, negou qualquer contato por parte da diretoria celeste.

    – Ninguém nos procurou e não teve nada. Só houve sondagens do exterior. Do Brasil, por enquanto nada – explicou o empresário

    radio l! Atacante Robert pode reforçar o Cruzeiro

    O atacante tem contrato com o Monterrey, do México, até o fim do ano e estava emprestado ao Palmeiras. Apesar de se tratar de uma tranferência internacional, Bertolucci acredita que ele poderia ter condições de disputar o Brasileiro por outro time.

    ResponderExcluir
  2. O equatoriano Guerrón salvou o Cruzeiro da primeira derrota no Campeonato Brasileiro e também impediu que a invecibilidade de 13 jogos sem perder como visitante na competição terminasse em Campinas. O atacante marcou o segundo gol da Raposa contra o Guarani, neste domingo.

    Ele havia entrado no intervalo no lugar de Fernandinho. - Apesar de termos sofridos os gols, corremos atrás do resultado e conseguimos ao menos um ponto. Sabemos que no Campeonato Brasileiro qualquer ponto que seja já faz muita diferença. Lutamos em todos os momentos, mostramos espírito de vencedor. Agora, é ter esse confronto como exemplo para fazermos o mesmo nos próximos - disse Guerrón. O atacante marcou seu segundo gol na temporada 2010. Anteriormente, Guerrón deixou sua marca na goleada da Raposa por 7 a 0 sobre o Real Potosí, na primeira fase da Libertadores.

    ResponderExcluir
  3. Técnico destaca atitude dos jogadores do Cruzeiro

    Thiago Ribeiro: 'Não podemos dar vacilos para reagir no segundo tempo'
    O treinador Adilson Batista não dispensa elogios aos jogadores

    O técnico Adilson Batista atribuiu o empate em 2 a 2 com o Guarani neste domingo ao poder de reação do Cruzeiro no segundo tempo. O comandante cruzeirense minimizou as alterações e destacou a atitude dos jogadores. – Foi em função da atitude deles. No segundo tempo, arriscaram mais. Temos um bom time, com bons jogadores. Tivemos volume e foi pela qualidade deles – elogiou o treinador. Apesar de o time ter conseguido ao menos igualar a vantagem aberta pelo Guarani, o atacante Thiago Ribeiro chamou a atenção pelo fato de na segunda partida seguida o Cruzeiro ter sofrido dois gols no primeiro tempo. – Não podemos chegar no vestiário para tomar dura. No jogo passado isso aconteceu. Não podemos deixar acontecer. Se jogássemos com o mesmo volume apresentado no segundo tempo sairíamos com a vitória. Não podemos dar vacilos para reagir no segundo tempo – cobrou o camisa 11.

    RETORNO:

    Após seis dias fora de Belo Horizonte, a delegação cruzeirense retornaria à capital mineira no fim da noite de ontem em voo fretado que sairia de Guarulhos. A reapresentação dos jogadores está marcada para a tarde desta segunda-feira na Toca da Raposa 2.O próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro será o Botafogo, quarta-feira, às 21h50, no Mineirão.

    ResponderExcluir
  4. Para um clube que tem pretensões de ser campeão, empatar duas partidas em sequência no Campeonato Brasileiro nunca é bom negócio. Ainda mais quando as igualdades ocorrem depois de um primeiro tempo completamente apagado da equipe, dando liberdade para os adversários abrirem 2 a 0 no placar.

    Esse é o pensamento de grande parte dos jogadores do Cruzeiro. Para o volante Henrique, o clube celeste merecia a vitória contra o Guarani, neste domingo, pelo que jogou no segundo tempo. O jogador desabafou no fim da partida.

    “Merecíamos até a vitória. Criamos, principalmente no segundo tempo. O primeiro tempo nós temos que apagar. Temos que acabar com essa história de só jogar no segundo tempo. O primeiro tempo nós entramos com um sono danado. Temos que apagar isso, entrar como entramos no segundo tempo desde o início, para que a gente conquiste as vitórias”.

    O goleiro Fábio engrossou o coro do companheiro e também ficou com a sensação que o Cruzeiro poderia ter saído do Brinco de Ouro com os três pontos. “Tivemos um bom segundo tempo, graças a Deus. Começamos devagar demais o primeiro tempo e o Guarani veio com tudo. Mas foi um belo jogo. Tivemos muitas chances e poderíamos ter saído com a vitória”

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, hein?!

    Estava viajando e só deu pra me contentar com uma Itatiaia bem falhada enquanto rumava a BH.

    Pelo que percebi, nada mudou na casa da mãe joana...
    -Tempos distintos e dignos da inexplicável bipolaridade;
    -Zaga pior que queijo suíço e sendo salva pelo Fábio ou pelo Dr. Sorte;
    -Meio campo inexistente e\ou preguiçoso;

    Percebi errado?!

    Situação lastimável...
    Hoje não temos banco de reservas, alguns jogadores funcionam como âncoras, o treinador insiste (vezes por falta de peças, vezes por pura incompetência) com o que comprovadamente não dá certo e, pra colocar a cereja no bolo, ZZP vai dormir sem nenhuma dor de consciência ou vontade de que as coisas mudem...

    Não quero contratação!
    Não quero outro treinador!
    Antes disso, quero o ZZP bem longe! O resto vai por consequência...

    Lá na época do “guaraná com rolha”, minha avó dizia:
    “O mal deve ser sempre cortado pela raiz.”

    Mesmo que o ZZP mude da água pro vinho com planos, contratações e outras coisas, pra mim não vai passar de pura cortina de fumaça! É a típica estratégia usada por César para deixar o povo feliz: “Panis et Circense”... (incluo aqui o estádio já citado por alguém).

    Por isso eu digo:
    Vaza íngua!!! Deixa a gente recomeçar do zero sem nenhum resquício dessas chagas que você cultivou no nosso cruzeiro.

    ResponderExcluir
  6. Thiago Ribeiro cobra mais empenho para os próximos jogos

    Um dos mais chateados com o mau desempenho do Cruzeiro no primeiro tempo do jogo contra o Guarani, neste domingo, em Campinas, o atacante Thiago Ribeiro saiu de campo irritado, mesmo com a reação celeste no segundo tempo, alcançando o empate em 2 a 2.

    Para o artilheiro, o Cruzeiro tem que entrar com mais atitude nas próximas partidas, desde o primeiro tempo. No penúltimo jogo, contra o Avaí, o clube também saiu perdendo por 2 a 0 no Mineirão e teve que buscar o empate na segunda etapa.

    “A gente não pode, todo jogo, esperar chegar no vestiário para tomar uma dura e jogar. No último jogo já aconteceu isso, não podemos deixar isso acontecer. Se a gente jogasse o jogo inteiro como jogamos no segundo tempo, com certeza a gente saía com a vitória”, desabafou Thiago.

    O atacante não só deu broncas, como também apontou os erros da equipe no primeiro tempo. “O time estava desconcentrado, mal posicionado. Os jogadores deles saíram duas vezes na cara do Fábio e outras vezes e não conseguiram concluir bem ao gol. Não podemos dar esses vacilos, porque não é sempre que a gente vai conseguir reagir”

    ResponderExcluir
  7. Vou falar uma coisa aqui,vcs podem até nao concordar comigo mas e a melhor soluçao pro cruzeiro seria cair pra segunda divisao.So assim mudaria algo no cruzeiro se nao for isso vai continuar nessa ai com treinador lixo,jogadores lixo Presidente ladrao nossa velho tou cheio desses Perrelas.

    ResponderExcluir
  8. boa análise do jogo isaac , mais esse roger é jogador de time pequeno se destacou na ponte preta foi pro são paulo e não se vingou vindo a dar certo de novo no guarani , e como aquele artilheiro do campeoneto brasileiro pelo goias souza eu acho que era esse mesmo o nome desde que saiu de lá foi pro flamengo nunca deu certo no corinthians é vaiado sempre que entra , ou seja tem jogador que a camisa pesa .

    ResponderExcluir
  9. Cansado, Adriano deixa o Flamengo e vai para a Roma

    Imperador cansou da perseguição da imprensa e dos problemas e comunicou que vai sair; diretoria dá 'férias' ao atacante

    ResponderExcluir
  10. O atacante Kléber não viu o Cruzeiro abatido pela eliminação nas quartas de final da Libertadores, pelo São Paulo, como causa da má atuação do time no primeiro tempo do empate com o Guarani, em 2 a 2, na noite deste domingo, em Campinas. “Não tinha ninguém abalado não”, ressaltou o Gladiador, que cobrou mais “vontade” para vencer os jogos.

    Segundo Kléber, estavam todos bem para a partida. “Foi falado durante a semana da importância do jogo, da importância da competição, a única que nós temos e que a gente quer vencer. Na minha opinião não tinha ninguém abatido, foi desatenção e erro de marcação”, comentou.

    O Gladiador cobrou mais atitude da equipe celeste. “Não podemos esperar tomar dois para correr atrás. O nosso time é grande e, apesar do Guarani ter bons jogadores, a gente vai lutar pelo título e eu não acredito que o Guarani vai lutar pelo título. Então, na minha opinião a gente poderia ter vencido”, afirmou.

    Para Kléber, apesar das circunstâncias de sair atrás no placar, por 2 a 0, no primeiro tempo, o empate não foi um bom resultado. “Tem muito time que vai lutar pelo título que virá aqui e vai ganhar do Guarani”, observou o atacante.

    Segundo ele, não tem explicação o que está acontecendo com a equipe. “A gente conversa, amizade existe, o grupo é bom, todo mundo é amigo, não sei o que acontece. Temos que conversar, porque já que todo mundo é amigo tem de correr junto, estar no mesmo barco e temos de jogar desde o primeiro tempo, os dois tempos são importantes”, comentou.

    ResponderExcluir
  11. e quem tem que treina isso não é ele ? e a propósito afinal ele não foi zagueiro ? em tres anos ele não consegue fazer isso ,e acha que encher o time de volantes vai resolver ?

    O técnico Adilson Batista afirmou em entrevista após o empate deste domingo (23) contra o Guarani por 2 a 2 que o Cruzeiro não consegue jogar defensivamente. Como nas partidas contra o São Paulo pela Libertadores, o Cruzeiro ficou exposto em alguns momentos aos contra-ataques do adversário.

    - Não dá para a gente ficar protegendo o beque e dando chutão lá para frente para segurar o empate. Não é a característica do time do Cruzeiro e eu também não gosto. Às vezes você corre o risco de ficar exposto e o adversário leva vantagem.

    O treinador aprovou o poder de recuperação da equipe que empatou a partida após estar perdendo por 2 a 0.

    - A atitude deles (foi determinante). O Cruzeiro tem um bom time, tem bons jogadores e nos segundo tempo arriscou um pouco mais, ficou um pouco exposto, mas teve volume de jogo pela qualidade deles.

    Adilson ainda elogiou a forma como Vagner Mancini montou o Guarani para a partida deste domingo.

    - Acho que foi um grande jogo. Na proposta do Guarani, eu achei que o Vagner foi inteligente. Com o Roger e uma linha de três, para que nós perdêssemos e esses jogadores caíssem nas costas dos laterais, essa era a intenção. O lado esquerdo deles era muito bom, forte.

    ResponderExcluir
  12. parece que o bmg adquiriu os direitos do diego souza , ele o bmg esta no cruzeiro , atletico flamengo e corinthians para quem vai diego souza ? se vier para o cruzeiro o adilson vai colocar ele de reserva imediato do marquinhos paraná , ou seja não vai jogar nunca pois o cara não sai do time nem para tirar a mãe da forca ,

    ResponderExcluir
  13. GENTE

    Boato forte

    Fabinho está saindo do Cruzeiro, já está negociando com Kalil.

    Sobre o Diego Souza, se o BMG fechou mesmo, é com o CAM que ele vai fechar, no FLA só se a grana for MUITO alta.

    ResponderExcluir
  14. Nossa...

    Só agora eu prestei atenção.
    Olhem o primeiro lance de ataque do Guarani que está no primeiro vídeo do post...

    A bola vem da lateral e eu até acho que foi mais culpa da marcação do que da zaga... Ao invés de marcar um pouco mais atrás e esperar a cobrança para efetuar a antecipação, todo mundo corre pra lateral e deixa um buraco entre a zaga e o lance...

    Triste! Mas depois fica ainda melhor (pior)!
    Alguém pode me explicar a estratégia de desarme usada pelo TH?
    Se aquilo não foi um legítimo golpe de capoeira, eu sou um pato Tailandês!

    ResponderExcluir
  15. Tony

    vc fala uma coisa interessante, mas eu me recordo que ano passado disse que pro Cruzeiro seria melhor disputar a COPA DO BRASIL do que a Libertas de 2010.

    muita gente não me entendeu, malharam etc e tals.

    Do que adianta classificar pra LA pra fazer vexame?

    Ora, não digo que cair seja a solução, mas é preciso RECOMEÇAR um trabalho que taxativamente não eu certo.

    O recomeço seria começar com o Presidente do clube que foi eleito (sou contra golpe de estado) renunciar e ou se afastar até averiguações da POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO E AÇÕES DE LAVANDERIA DE DINHEIRO E DESVIO DE DINHEIRO DO CRUZEIRO, assumir outra diretoria, com mentalidade diferente, podendo fazer aí sim uma FAXINA nas contas, contratar novo treinador, terminar com beldades as organizadas, dispensar jogadores do ATUAL TREINADOR, contratar para as posições carentes, fazer um limpa, passar o rodo mesmo nas perebices, APROVEITAR A INTER-TEMPORADA de 30 dias da copa para treinar o time novo e deixar claro que o trabalho de reestruturação levará PELO MENOS 2 A 3 ANOS, e tenho certeza que a torcida apoiaria este recomeço.

    SÓ A MUDANÇA DE TREINADOR, COM A MESMA MENTALIDADE, EU DUVIDO QUE TENHAMOS CONSEGUIR AS MUDANÇAS QUE PRECISAMOS.

    ResponderExcluir
  16. Tony-sp e Isaac

    Acho que se é para um bem maior, todo radicalismo é válido!
    Mas eu, particularmente, evito querer um segundona...

    Se pensares que essa é a única forma de extirpar o mal ZZP, beleza.
    Eu ainda acredito em outras formas...
    O próprio caminho pré-segundona já é bem indigesto ao torcedor... Não há quem consiga apoiar esse time se virarmos a metade de campeonato amargando uma zona de rebaixamento... E se isso acontecer, prefiro pensar que o ZZP não vai aguentar a pressão.

    Em outra frente de combate, vejo que a Confraria está fazendo o seu papel e espalhando algumas verdades sobre a nossa atual administração.

    Até mais a frente no campeonato vou pensar que a segundona não é a única solução para a faxina. Mas quem sabe...

    ResponderExcluir
  17. Como o Ab e burro empatar com Guarani puts a coisa tah feia nen ta dando mais vontade de assistir os jogos do Cruzeiro é muito sofrimento e olha o gaylo soh se reforçando e o Cruzeiro contrata meia_dúzia de pernas de pau ,sendo ke 3 são volantes uhauhauahu cansei foraaaaaaa Perrelas,fora Abestalhadoooo ateh quando vamos ter que aguentar isso,que Deus tenha piedade de nós .Saudações Celestes

    ResponderExcluir
  18. Isaac me lembro do ano passado vc falow ke era melhor disputamos a Copa do Brasil na época não concordava muito,mas agora vejo ke vc tem razão chega de passar vergonha.

    ResponderExcluir
  19. Tô cansado desse esqueminha 4-3-1-2 que só existe na cabeça desse lambão! Que saudades do velho 4-4-2,com 2 meias jogando e não esses brucutus tentando armar jogadas!

    As ADILSETES descem o sarrafo no Muriçoca dizendo que ele é retranqueiro,mas no SPFC o que ele tinha de MELHOR era a ZAGA,méritos pra ele que foi TRI DO BRASILEIRÃO... Agora no FLU ele adotou um 4-4-2 sem medo,com 2 laterais apoiando,2 volantes,2 meias e 2 atacantes,ô saudades de ver meu Cruzeiro jogando dessa forma!

    ResponderExcluir
  20. RICARDO

    Era uma questão simples, porque a COPA DO BRASIL?
    Porque um peso pena não pode competir com um peso pesado...simples.

    Ora, se fosse a era CÉSAR ele teria contratado, investido como fez, com Tilico, Charles, Renato Gaúcho, Betinho etc e tal. Aí sim valeria a pena, mas olhando o time e o elenco, com o treinador que temos e dretoria, EU SABIA O QUE ESTAVA FALANDO.

    Como dizem os mais velhos, cada macaco no seu galho. O nosso galho é aquele fininho, bem perto do chão.

    Esse papo de treinador é simples, as ADISLETES por exemplo metem o pau no GENINHO, também não sou fã dele não, mas hoje precisamos é disso, um treinador de time mediano, acostumado a montar RETRANCA e jogar no 3-5-2, isso pra não cair e ou passar sufoco. HOJE TO TOPANDO GENINHO E VOU NO AEROPORTO BUSCAR.

    ResponderExcluir
  21. Lógico Geninho dá de 10x0 no Abestalhado uma coisa que não entendo e o Marquinhos Paraná com o futebol que tah jogando ,não serve nen pra jogar em time de segunda divisão do futebol Nordestino,ele consegue acertar passes soh pra trás e isso se o cara tiver a 3 metros deles se não ele entrega a rapadura,tava jogando razoável soh até a final da La2009, depois soh faz cagada não entendo como é titular absoluto de um time de 1°Divisão soh pode tre treta mesmo pra jogar tem muita coisa podre que está por vir aí . Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  22. RICARDO

    Talvez isto faça voce entender melhor.....DIRÇÃO NOSSO COVARDILSON TEM O MESMO EMPRESÁRIO DO MPARANÁ.

    Vamos a outra?
    sabe quem é dono do passe do THeleno?
    ZEZÉ PERRELA

    ResponderExcluir
  23. AMAURY

    ESTE ROBERT EX PALMEIRAS É MUITO MELHOR QUE WPAULISTA + KIEZA + ELIANDRO

    ResponderExcluir
  24. FRASE DO LUXA HOJE NO RADIO ESPORTES

    "o medo de perder, tira a vontade de ganhar"


    é.....estamos a pé de treinador mesmo, parece que o Luxa mandou um recado direto pro COVARDILSON!

    ResponderExcluir
  25. Pessoal é impressionante, nesse País pessoas igual o Perrela nao sao julgadas pelos seus crimes.Os caras sao blindados isso mostra que quem tem dinheiro manda,dinheiro no qual sabemos de onde foi tirado.Isaac também quando me refiro sobre uma segunda divisao pro nosso time nao que eu queira ve nosso glorioso na segunda,mas eu acho que so assim os conselheiros mudaria de posiçao por que assim a impressao que passa que pra eles ta tudo bem.

    ResponderExcluir
  26. até pro adilson esta ótimo menos pra quem realmente pensa se os própios jogadores não se tocarem pro tecnico esta tudo bém levar 2 gols por jogo .

    Atletas divididos entre comemoração e resignação

    Não foi tarefa fácil definir o estado de espírito do time celeste após o empate por 2 x 2 com o Guarani, neste domingo, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo em que louvaram a reação apresentada no segundo tempo, os jogadores lamentaram que a equipe tenha novamente entrados desatenta em campo.

    Na visão deles, o jogo foi muito parecido com o da rodada anterior, quando o Cruzeiro sofreu dois gols do Avaí, no Mineirão, e empatou na segunda etapa.

    “Acredito que sim (merecíamos vencer), pelo segundo tempo. Foi como no jogo contra o Avaí, em que sofremos dois gols e voltamos para o segundo tempo ligados, empatamos e tivemos oportunidade de vencer. Aqui a mesma coisa, mas, pelo placar que a gente estava perdendo, acho que o empate está de bom tamanho”, ponderou Marquinhos Paraná.

    O lateral-esquerdo Diego Renan foi quem melhor expressou a dualidade de sentimentos que tomou conta do vestiário do Cruzeiro no estádio Brinco de Ouro após o jogo.

    “A gente sabe que é complicado tomar dois gols para correr atrás. Voltamos ligados e conseguimos fazer um gol rapidamente. Empatamos e até poderíamos virar a partida. Vendo o jogo, o empate saiu com gosto de vitória, já que foi fora de casa”, observou.

    Ninguém escondeu que a postura do primeiro tempo os deixou incomodados. O atacante Kleber foi incisivo ao dizer que o Cruzeiro tem que se esforçar mais.

    “Acho que estava todo mundo bem para o jogo, foi falado a semana toda da importância da competição para a gente. É a única que a gente tem agora e queremos vencê-la. Na minha opinião, não tem ninguém abatido. Foi desatenção mesmo, erro de marcação. Temos que entrar com mais tesão, mais vontade para vencer os jogos, senão teremos problema”, disse.

    Para o Gladiador, a cobrança tem que partir do próprio grupo, já que o ambiente é o melhor possível. “Não tem como explicar. A amizade existe, o grupo é bom. Não sei o que acontece, a gente precisa conversar. Já que todo mundo é amigo, tem que correr junto, estar todo mundo no mesmo barco. Temos que jogar desde o primeiro tempo”, acrescentou.

    ResponderExcluir
  27. parece que os ex palmeirenses robert e diego souza estam próximo de acertar com o cruzeiro o robert já esta quase certo , já diego souza depende de mais detalhes acho que o primeiro deles é o fato de jogar com o adilson já que a vontade do jogador é voltar a atuar com o luxa , no cruzeiro ele corre o serio risco de ser reserva do marquinhos paraná

    ResponderExcluir
  28. esse time sem vergonha do adilson acostumou levar dois gols por jogo para depois acordar
    e o safado vem dizer em público que o cruzeiro não sabe se defender porra se não sabe ele é que ensine , que treine , faça o papél dele ele esta sendo muito bém pago para isso , ele pensa que isso só se resolve enchendo o time de volantes .
    quando na verdade basta ter dois bons fabrício e fabinho por ex .

    ResponderExcluir
  29. isaac o zé carlos aquele mesmo craque do meio campo do cruzeiro ele deu uma entrevista dizendo que na atualidade o único jogador que se asemelha a ele o que tem o futebol mais parecido com o dele é o marquinhos paraná .

    será que ele já esta tão velho assim a ponto de estar caducando , será que esqueceu como ele jogava será que ficou cego e não consegue ver o que esta jogando o mnarquinhos paraná ou será que é nós que estamos procurando cabelos em ovos ?

    ResponderExcluir
  30. Zirley,
    como volante no primeiro tempo só tivemos um no meio:Hentique.
    Os outros,Paraná,P.Ken e Fernandinho são meros expectadores.
    Nosso sistema nesse primeiro tempo foi o
    no 3-1-3-2-1.

    3=Eli-TH-Gil
    1=Henrique
    4=PKen-Paraná-D.Renan
    2=T.Ribeiro-Kleber.Voltando para armar.Dureza!
    1=Fenandinho.Pasme!Escondendo do jogo e jogando de pivô.
    Não há defesa que aguente e nem ataque que faça gol!!!
    A questão não foi só de acordar não,mas principalmente de jogar bagunçado.

    ResponderExcluir
  31. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsegunda-feira, maio 24, 2010 1:31:00 PM

    Zirlei

    se o BMG fechou mesmo com o Diego Souza, tudo leva a crer que o destino dele seria o Flamengo ou Atlético, o Cruzeiro hoje é o que menos paga, e que tem um treinador que acaba com qualquer talento.

    espero que venham os dois, seriam ótimos reforços, o problema seria envolver o Kleber na parada...

    sobre o comparativo do Zé Carlos com o MParaná, é um absurdo.
    Zé Carlos jogava de cabeça erguida, evoluia com a bola, chutava muito bem, fazia lançamentos precisos, marcava muito bem. Quem um dia chegou perto de me lembrar o MESTRE ZELÃO foi o GILBERTO SILVA.

    ACHO QUE NOSSO MESTRE ZELÃO, ANDA BEBENDO DEMAIS DA CONTA OU A IDADE CHEGOU DE COM FORÇA.

    ResponderExcluir
  32. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsegunda-feira, maio 24, 2010 1:33:00 PM

    ZIRLEI

    escrevi o post acima e acabo de receber um email...WP deve fechar com o Palmeiras...SERÁ?

    ResponderExcluir
  33. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsegunda-feira, maio 24, 2010 1:36:00 PM

    Alexandre,

    vimos o mesmo jogo, só que uma coisa temos que admitir, HENRIQUE no segundo tempo, foi muito bem.

    ResponderExcluir
  34. Isaac,
    se pudesse acrescentaria a seu bom post.
    O time do Cruzeiro,no segundo tempo não empatou pelo seu bom futebol apresentado e não tão somente com a fragilidade do adversário.

    Devido a individualidade e DESOBEDIÊNCIA TÁTICA de dois jogadores chegamos aos dois gols que nos levaram ao empate.
    -Gil,um zagueiro alto e forte,que deveria estar disputando bola no escanteio que originou o gol com os zagueiros adversários, estava na sobra,posição que normalmente os mais baixos e meio-campistas ocupam.
    -Guerron,um atacante baixo,ocupando o mesmo espaço de outro(Kleber) no lançamento do gol.
    Sorte nossa que ele estava atacando do lado contrário aonde se encontrava o treinador,porque senão ele o obrigaria a ficar plantado na ponta direita.
    Abçs

    ResponderExcluir
  35. essa foi a divulgação no twiter da entrevista do zeze perrela com a

    # Dimaraoliveira

    Vai buscar um zaguieiro e um atacante. O meia o Presidente acha que o time está bem servido. hace menos de 20 segundos via web


    # Luccas Collito luccascollito

    Bejobejobejobejobejo, @SabrinaSatoReal ... Hahahaha' ... #amuleke !! :) hace medio minuto via web


    # Dimara Oliveira Dimaraoliveira

    Robert (Palmeiras) foi oferecido e está acontecendo uma conversa. hace menos de un minuto via web


    # Dimara Oliveira Dimaraoliveira

    Zezé tentou sim a contratação de Diego Souza, mas o jogador vai mesmo para o exterior. hace 1 minuto via web


    # Dimara Oliveira Dimaraoliveira

    Adilson chegou a conversar e deixar Zezé a vontade, mas o treinador continua o seu trabalho. hace 2 minutos via web



    # Dimara Oliveira Dimaraoliveira

    Acho que pontos importantes foram esclarecidos. Não esperem grandes contratações, o Cruzeiro não tem dinheiro para isso. hace 3 minutos via web


    # Dimara Oliveira Dimaraoliveira

    Obrigada pelas mensagens o Zezé leu todas e está sabendo muito bem o que o torcedor pensa. hace 4 minutos via web

    ResponderExcluir
  36. Clube presenteia cruzeirenses da Seleção Brasileira

    Da Sede Administrativa

    Bruno Faleiro

    O Cruzeiro, através de sua diretoria, enviou aos sete jogadores da Seleção Brasileira que já jogaram pelo Clube uma mensagem de incentivo na próxima Copa do Mundo. Gomes, Doni, Maicon, Luisão, Felipe Melo, Ramires e Gilberto, atual camisa 10 do time celeste, receberam um cartão e duas camisas personalizadas do Cruzeiro, uma azul e outra amarela.

    O cartão carrega o seguinte texto: “O Cruzeiro Esporte Clube se orgulha por ter tido, ao longo de sua história, atletas como você que, com muita vontade e determinação, ajudaram o Clube a construir uma trajetória de glórias e conquistas. Hoje, você faz parte do seleto grupo de jogadores que representarão o país pentacampeão mundial na Copa do Mundo 2010, na África do Sul. A família cruzeirense se une a você e à Seleção em uma grande corrente em busca do hexa! Desejamos sorte e muito sucesso na difícil jornada”, ressalta a carta, assinada pelo Presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, e pelo diretor de marketing e comercial, Antônio Claret.

    ResponderExcluir
  37. Time terá dois reforços na quarta-feira

    O Cruzeiro vai poder contar com dois atletas importantes para a partida desta quarta-feira, às 21h 50, contra o Botafogo, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro e capitão Leonardo Silva e o armador Roger cumpriram suspensão e estão aptos para retornar ao time.

    Leonardo Silva não enfrentou o Guarani, na último domingo, por causa do cartão vermelho recebido na partida contra o Avaí, no Mineirão, pela segunda rodada da competição.

    No meio-campo, o Cruzeiro poderá ter um novo camisa 10. Roger cumpriu três jogos de suspensão no Brasileirão e é uma das opções para substituir Gilberto, que está com a Seleção Brasileira. O camisa 23 disputa posição com o lateral-esquerdo Fernandinho, que desempenhou a função na partida contra o Guarani.

    Roger foi punido quando atuava pelo Grêmio, em 2008. Na ocasião, o meia celeste teria escondido um rádio atirado em campo por um torcedor do time gaúcho no Campeonato Brasileiro daquele ano.

    O armador foi suspenso por três partidas por atitude antidesportiva, de acordo com o artigo 258 do antigo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Mas, como foi negociado com o futebol do Catar, ele não cumpriu nenhuma partida na ocasião.

    ResponderExcluir
  38. é lógico que é difícil afinal ele complica trudo

    Adilson espera dificuldades contra o Botafogo
    O técnico Adilson Batista já começa a montar a equipe para a partida da próxima quarta-feira às 21h 50, contra o Botafogo, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante celeste acredita que o Cruzeiro terá um adversário difícil pela frente e que deverá apostar nos contra-ataques para tentar surpreender a Raposa.

    Atento aos detalhes, Adilson Batista recordou que o Botafogo não terá os seus três principais atacantes do seu elenco no Mineirão. O técnico Joel Santana não poderá escalar Herrera e Caio, suspensos, e El Loco Abreu, que se apresentou à Seleção Uruguaia para a disputa da Copa do Mundo.

    “Eles virão mais fechados e teremos mais dificuldades. O Botafogo não terá a velocidade do Caio e do Herrera e a bola aérea com El Loco (Abreu). O Joel (Santana) é uma pessoa que tenho o carinho, o respeito, é um grande profissional e vencedor”, destacou.

    Apesar dos desfalques do Botafogo, o treinador estrelado ressaltou a qualidade do time adversário e acredita que o apoio da china azul será fundamental para a primeira vitória do Cruzeiro em casa neste Brasileirão.

    "Acho que vai ser um jogo difícil, complicado, como é o Campeonato Brasileiro. Mas o Cruzeiro tem condições de se sair vencedor, com tranquilidade, apoio e passando tranquilidade aos atletas”, observou.

    ResponderExcluir
  39. Vamos gritar em todos os blogs honestos e descer o cacete nessa camarilha que se tornou o cruzeiro.
    Quem sabe isso se espalha e convence alguem.
    Time ruim treinador ruim, torcida iludida.

    ResponderExcluir
  40. SERIO CARA , esse ASNO TEM CARINHO POR TODOS menos por nos torcedores AZUIS pois se tivesse nao escalava o PARANA , O HENRIQUE , O T.HELENO E OUTROS ....

    ESSE TANTO DE CARINHO ACHO QUE É TODO INVESTIDO NO PARANA DENTRO DO VESTIARIO , LA NO FUNDO DO TUNEL SE VCS ME ENTENDEM ....

    É MOLE ????

    ABRÇS E A ENTREVISTA COM A DIMARA PARECIA UM NEGOCIO FIRMADO COM RPUBLICAS , deram PAULADA NA PF , E AINDA FALARAM QUE O TIME É MUITO BOM É MOLE ????

    ABERÇS

    ResponderExcluir
  41. BH envia hoje relatório à CBF
    Em entrevista a O TEMPO, governador Antonio Anastasia detalha quais serão os argumentos
    Thiago Nogueira

    Belo Horizonte e o Mineirão entram oficialmente na briga pela abertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O prefeito Marcio Lacerda e o presidente do Núcleo Gestor das Copas, Tadeu Barreto, entregam hoje ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um relatório que reúne os 54 projetos que serão desenvolvidos na cidade e em busca do primeiro jogo do Mundial.

    O cumprimento dos prazos estabelecidos pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), aliado à localização privilegiada do estádio na capital, são os principais argumentos dos mineiros.

    "Basta olharmos para o entorno e comparar com outros estádios para perceber que o Mineirão é o único que tem espaço de crescimento. Belo Horizonte, com sua posição geográfica, com sua rede hoteleira refeita, novo aeroporto, tem condições de colocar a cidade com um marco", destacou o governador Antonio Anastasia, em entrevista exclusiva, ontem, a O TEMPO.

    A proposta do governo de uma gestão compartilhada - entre clubes, Federação Mineira, governo do Estado e iniciativa privada - também é uma ação pensada para mostrar que a Copa 2014 deixará um bom legado para a cidade.

    Cronograma. Em duas semanas, o Mineirão será fechado para demolições. Essas obras integram a segunda etapa do cronograma, que tem a abertura das propostas previstas para a próxima quarta-feira.

    No dia 31 de maio se encerra a consulta pública que irá escolher, em junho, a empresa que ficará responsável pelas obras de modernização do estádio e por sua administração pelos próximos 25 anos. O projeto do Mineirão foi aprovado por vistoria feita por uma comitiva da Fifa no último dia 10.

    Investimentos no Mineirão

    R$ 8 mi aplicados na 1ª etapa, voltada para o reforço na estrutura

    R$ 3 mi investidos na 2ª etapa, que irá demolir a geral e rebaixar o gramado

    R$ 608 mi previstos para a 3ª etapa, as obras da remodelagem completa

    ResponderExcluir
  42. Gente agora os Perrelas vem, com essa de contratação só pra mudar o foco pra ver se os torcedores deixem o em paz ,quero ver se vem algum de peso mas duvido ,qual ultimo reforço de peso que ele trouxe Kléber? ñ ele veio só por que foi envolvido no negocio com Guilherme mas nen o queriam aki não sejamos bobos o foco da torcida agora e pedir as cabeças ,deles foraaaaaaaaaaa vcs são um câncer matando nosso Cruzeiro aos poucos.

    ResponderExcluir
  43. ÈH! ISAAC!

    Eu sou a favor de Golpe de Estado e se Posspivel até um ato terrorista, p/espantar o Kpêta da TOCA.

    Em se tratando de Cruzeiro......eu sou capaz de tudo. Até de torcer contra, vislumbrando um futuro melhor.

    Vc afirmou que o Kalil e o Luxa, não iriam falar a mesma língua. Até agora vc se equivocou.
    O Luxemburgo vai tirar o CAM do atoleiro. O Kalil vai trata-lo como um DEUS! pq o Kalil é atleticano! igual o ZZP.

    Prefiro não falar mal do grupo de maneira geral.
    Podem meter o pau.
    TH é bom zagueiro-Gil bom zagueiro-Caçapa ótimo zagueiro-L. Silva bom zagueiro-Fabinho que tá indo p/ o CAM bom jogador-Fabrício bom jogador-TRibeiro bom atacante-Kléber dispensa comentários-Jonathan está no padrão do futebol brasileiro-DRenan bom jogador-Fábio tá sendo beatificado, já é quase um santo!-Guerrón é ótimo!-Roger é ótimo!-Rafael bom goleiro.
    No meu entender, falta um meua direita-e im centroavante de verdade. Tomara que o WP vai p/ inferno.
    O erro tá nos improvisos constantes, na insistencia do esquema do Zagallo, na falta de contratações que possam fazer, com que aja disputa por posições.
    O grupo tá totalmente perdido, basta houvir as declarações. Ninguém fala a mesma lingua.

    Issac! No Futebol há certas coisas, que só tendo presenciado de perto p/ conseguir sacar.

    O jogo de ontem, quem assistiu viu. Nem um time de peladas, joga tão desfigurado dentro de Campo.

    No 2* tempo a individualidade equiparou-se ao esquema do Mancinni.

    E veja vc, que o Jonathan, pediu para não jogar.
    Está sentindo dores.
    Enquanto isso: Fabinho amargava banco. Outros vermes com titularidade cativa, desfilavam um festival de aberrações e maus tratos a redonda.

    O ALÌ BABÀ tem que sair.
    Mais o ASNO tem que ser o primeiro.

    ResponderExcluir
  44. ALDÃO MANO VEIO ME DESCULPE NESTA DISCORDO DE COM FORÇA.

    TEMOS ALGUNS BONS JOGADORES, TRES ACIMA DA MÉDIA, MAS NÃO TEMOS ELENCO

    ORA MANO VEIO, um time é feito não apenas de 11 jogadores, mas de um ótimo elenco, ainda mais pra um campeonato Brasileiro de pontos corridos e 38 rodadas.

    Veja a entrevista do TRibeiro....ele ta falando em pressão na quarta, Fábio e Kleber que são os ícones do time junto com o TRIBEIRO falam que tá tudo errado.

    Meu mano veio, sem pelo menos 5 contratações, sem um treinador que tenha compromisso, não vamos longe não.

    Mano, GENINHO até GENINHO eu to buscando no AEROPORTO.

    ResponderExcluir
  45. sobre o FABINHO

    ELE E COVARDILSON NÃO FALAM A MESMA LINGUA. LÓGICO QUE NÃO, VOCE ACHA QUE DEPOIS DE 29 MESES DE MPARANÁ, ELE VAI TIRAR O CRAQUE DAS ANTAS MALUCAS BI-POLARES DO PHD?

    ResponderExcluir
  46. VEJA VOCE

    Se o COVARDILSON escalar direitinho o time contra o Bota, se mudar o previsivel 4-3-1-2 para um 4-3-3, podemos arrumar um bom resultado.

    Sem Fabrício e Jonathan meia boca, ele poderia nos brindar com um time mais ou menos assim:

    Fabio,
    Jonathan, LSilva, Gil, DRenan
    Fabinho, Herique e Roger
    Guerron, Kleber e Tribeiro

    DUVIDO QUE NÃO ATROPELAMOS.

    Hoje com a volta do Fabricio, tira o Henrique e é o que temos de melhor.

    Poxa o Mano joga assim o São Paulo joga assim, o Santos joga assim, porque não.

    FERNANDÃO NO SÃO PAULO É MAIS UM 10 QUE UM 9.

    ResponderExcluir
  47. É Aldão...

    Quando tu diz que quer o “Asno” fora antes do “Ali Babá”, te entendo... perém discordo.

    Pra começar, o AB me parece ser apenas um laranja na mão de alguém que tá usurpando o Cruzeiro na cara dura!!!
    Daí, para que esse laranja seja substituído por outro de igual forma e conteúdo, pouco custa...

    O ZZP, com suas entrevistas, está se mostrando um puta de um mau caráter!
    Imagine só que esse senhor está espalhando na mídia que o elenco é bom (?!??!?!) e que o AB tem a total confiança dele.

    Ele é o meu alvo principal!
    Na minha modesta opinião, não existe mais voto de confiança pra quem não merece.
    Essa é igual a história do escorpião que pede carona ao elefante para atravessar o rio...
    No meio do caminho o elefante leva a ferroada e diz pro escorpião:
    - Poxa, mas eu confiei em você e agora vamos morrer nós dois nessa travessia...
    - Desculpe-me elefante. Eu sei que prometi não lhe ferroar, mas é minha índole!

    A história não é bem assim, mas acho que deu pra entender...
    Logo, de escorpião eu quero distância!

    ResponderExcluir
  48. Vejam as perolas que andei lendo por ai:

    Jorge Santana : postou que alguem viu ze carlos (sim o mestre zelão) dizer que paraná é o jogador que tem o estilo de jogo mais parecido com o dele.

    AI VEIO ALGUMAS notaveis:

    Paraná é quem mais segura a bronca no meio campo. É fundamental pra desafogar a defesa e é quem tem mais qualidade na saída de bola. Mas quem criticou, malhou, debochou e até vaiou o atleta, ficou esse tempo toido na espreita só esperando uma chance pra criticá-lo. Mas vão ter de esperar um pouco até mais, porque ele ainda é peça fundamental do time. By Hugo serello

    A gente viu esse ano o quanto o Paraná é importante para o Cruzeiro. Quando não jogou bem, sofremos bastante. afinal é titular absoluto a muito tempo. E vai continuar sendo depois da Copa. By Raphael

    depois veio a lucidez::

    Agora… Comparar o Paraná com José Carlos Bernardo é uma das coisas mais hediondas que estou tendo que testemunhar. Zé carlos era um jogador espetacular. Marcador implacável. by João Carlos chiabi

    Realmente se algum dia Ze carlos falou isso deve ter sido nun dia de euforia tipo, depois de 5x0 nas cocotas ou estava bebado,

    Como disse outro que li e esse tambem estav lucido:
    A diferença entre paraná e ze carlos é oceanica.

    Como eu rive o prazer de ver jogar de ver treinar e de ouvir ele falando de bola a dois metros de distancia, posso afirmar isso da comparação é uma HERESIA, as vezes ele quis ser gentil nada mais.

    ResponderExcluir
  49. Vcs lembram do Cruzeiro de 2003 acho que sim ,olha o time titular era ótimo,vc olhava o banco de reservas soh tinha gente boa, saia uma peça tinha outra de reposição vc nen via a falta do titular ,ñ era somente um time mas um grupo ,agora vc tem alguns bons jogadores no time titular mas entra os reversas da vontade de chorar ainda mais com lambanças feitas pelo Abestalhado fora Ab e perrelas quero meu Cruzeiro de volta. Saudações Celestes

    ResponderExcluir
  50. Isaac

    se essa noticia do WP ir para o palmeiras, até que enfim, Deus ouviu minhas preces, muito me admira o palmeiras ir atras de WP, a coisa lá tá mais feia que aqui.

    ResponderExcluir
  51. Ernani

    o comparativo ZELÃO X PARANÁ é o mesmo que falar que PRETA GIL é mais gostosa que a CLAUDIA LEITE!

    ResponderExcluir
  52. Robert chega quarta-feira ao Cruzeiro

    Diretor da Traffic confirma acerto com a Raposa. R$ 280 mil garante empréstimo até o fim da temporada
    Robert vai encontrar grande concorrência do Cruzeiro: Kléber, Thiago Ribeiro, Guerrón e Wellington Paulista

    Robert vai encontrar grande concorrência do Cruzeiro: Kléber, Thiago Ribeiro, Guerrón e Wellington Paulista

    O primeiro reforço do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro será o atacante Robert, ex-Palmeiras. O clube fez um acerto com o staff do jogador e desembolsará R$ 280 mil ao Monterrey, do México, para tê-lo até o fim desta temporada.

    O contato entre as partes foi feito há menos de uma semana. O jogador encontra-se em São Paulo para acertar legalmente a rescisão de contrato com o clube paulista.

    - Ele vai para o Cruzeiro e chegará na quarta-feira - disse ao LANCENET! André Cury, diretor da Traffic.

    Ainda no domingo à noite, um diretor do Atlético-GO sondou Robert sobre a chance de ele jogar pelo clube goiano no Campeonato Brasileiro, mas o atacante disse que já estava acertado com o Cruzeiro.

    O LANCENET! noticiou ainda no domingo à noite sobre a possibilidade de o jogador defender a Raposa. Nos últimos dias, ele havia confidenciado a amigos que jogaria pelo clube celeste o Brasileirão.

    Robert será o sétimo atacante do grupo do Cruzeiro. Além do reforço, o técnico Adilson Batista já conta com Eliandro, Guerrón, Kléber, Kieza, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

    ResponderExcluir
  53. Francisco, anota aí, WPaulista ta doidinho pra sair fora! Guerron não terá seu passe comprado, vamos ficar então com Kieza e Eliandro pra suplência do ataque?

    Tenho convicção que vem gente pro ataque. Isso é notório. Na boa, eu acho que dentro das posses do Cruzeiro que está falido, tem mais é que dar um chique de gestão, dispensar jogadores sem a menor condição de jogar no Cruzeiro.

    Olha, THeleno, MParaná, Eli Carlos(desisto, dei força demais) Fernandinho, Kieza, Eliandro não tem a menor condição de jogar no Cruzeiro.
    Soma-se aí o salário desta turma, por baixo uns 400 mil, daria pra pagar por exemplo o DIEGO SOUZA...ou até mesmo o ALEX 10....ou o RIQUELME.
    É QUESTÃO DE INVESTIR CERTO.
    Danilo do America tá indo pro SANTOS....e nós sem lateral direito!
    POXA!!!
    O SP tá doando o Marcelinho Paraíba, que pode dar certo aqui, O PROBLEMA É ARRUMAR ZAGUEIRO, bom não tem disponível, talvez na ARGENTINA o Perfume indique um ou o Revetria no Uruguay saiba de um bom.

    LÉO
    VC ME ENTENDEU, O ALVO É O ZÉ PERRELA, SAIR O COVARDILSON PRA VIR OUTRO ZÉ BUCETA NÃO MESMO.

    ResponderExcluir
  54. parabéns thiago ribeiro papai fresco !

    Thiago Ribeiro quer marcar para a filha recém nascida

    Atacante espera marcar diante do Botafogo
    TR11 quer homenagear a filha recém nascida com gol diante do Botafogo

    Papai de primeira viagem, o atacante Thiago Ribeiro tem um motivo especial para correr dobrado nesta quarta-feira. Ele quer marcar um gol contra o Botafogo para a sua filha Milena, que nasceu na manhã desta segunda-feira.

    - Tomara que consiga, estava pensando nisso. Se nesse jogo contra o Botafogo fizer um gol, vou homenageá-la. Espero que o nascimento da minha filha me dê sorte – declarou o camisa 11.

    Apesar da desenvoltura em campo, Thiago confessa que ainda terá muito o que aprender fora dele e afirma que ainda está com dificuldades para carregar a pequena filha:

    - A gente fica sem noção, meio perdido. Até para segurar a criança fica meio desajeitado. É muito bonitinha. Cabeludinha e tudo... Fico feliz quando você vê sua filha nascendo. É a primeira vez que sou pai e isso marca a sua vida. É muito bom e quando você tem o primeiro fica muito marcado.

    ResponderExcluir
  55. Dos milhares de torcedores que o Cruzeiro provavelmente terá em Boston, no amistoso contra o New England Revolution, em 13 de junho, um deles será ilustre. Trata-se do ex-jogador Joãozinho, ídolo do clube celeste, que reside atualmente nos EUA.

    Joãozinho mora em Boston e acompanha o Cruzeiro diariamente pela internet e pela televisão. Ídolo do técnico celeste Adílson Batista, o ex-atleta espera encontrar seu fã no próximo mês, no Gillete Stadium, local do duelo contra o Revolution.

    Em entrevista ao Superesportes, Joãozinho, que foi homenageado pelo Cruzeiro na última semana com o lançamento de uma camisa retrô, confessou que não vê a hora de retribuir o carinho e torcer pelo clube do coração nos Estados Unidos.

    “Em Boston, eu acho que vou ver o jogo, vou cumprimentar o Adílson, ver a diretoria, conhecer os jogadores. Vou lá torcer. Alguém da diretoria da minha época deve vir, o Benecy (Queiroz, supervisor de futebol) e outros da minha época. Quero ir lá para ver o Cruzeiro e também cumprimentar o Adílson. Vamos torcer”, declarou Joãozinho, entusiasmado

    ResponderExcluir
  56. Grande Amaury,

    o Guilherme Mendes acaba de desmintir qualquer negociação com o ROBERT.

    Sobre o TRibeiro, desejo a ele e a sua filhinha, muita saúde, paz e que ela tenha uma vida bem feliz. O TRibeiro merece, ÓTIMO ATLETA E ÓTIMO JOGADOR!

    ResponderExcluir
  57. ISAAC.

    Quem sabe não é o ZELÃO ex lateral direto celeste LEMBRA DELE? Ele surgiu na época do ROBERTO CARLOS e eles foram conteporâneos e colegas de seleção Brasileira, um jogava pela esquerda e o outro pela direita . O ZELÃO foi o DESTAQUE da SELEÇÃOZINHA, mas quem VINGOU mesmo foi o Roberto Carlos então jogador do UNIÃO SÃO JOÃO DE ARARAS.

    ResponderExcluir
  58. e de pensar que o são paulo já contratou 12 jogadores de muito bom nível esta acertando com o zagueiro breno e ricardo oliveira para a sequência da libertadores e o brasileirão e o cruzeiro vai de super róbert
    "perréla " waza um pouquinho de semancol não faz mal a ninguém á propósito vai um óleo de peróba aí ?

    ResponderExcluir
  59. Biserva, meu PROFESSOR

    KKKKKKKKKKKKK, só pode, porque nós que emos pouco mais de 40tinha, vimos o ZÉ CARLOS vulgo MESTRE ZELÃO jogar bola....so pode ser o ZELÃO LATERAL DIREITO!

    ResponderExcluir
  60. Leo FS e Isaac,

    Eu entendí a linha de raciocínio, de cada um de vcs.

    Eu joguei futebol e sei o que rola dentro de um grupo. O ZZP melhor se morrece. Mais nesse momento, a saída do ASNO reforçaria o grupo. Tem muita gente desconrente e vendo o que esse porra,
    vem fazendo. Jogador não presta, eles p/ ferrar esse idiota, não nudam as caras em levar o Cruzeiro p/ segundona. Não existe paixão a camisa. O que todos visam: É o seu bem estar.

    Isaac,

    O Geninho é bom! tem cúrrículo, pode não ser TOP, mais longe de ser um camiseiro. Tem uma forma séria de trabalho e não é corruptível.

    Leo FS!

    A saída do ASNO, pode parecer sacanagem. Mais no momento, é a solução imediata de contagiar o grupo.

    Me aguarde Isaac!
    O Elí Carlos vai queimar sua língua.

    ResponderExcluir
  61. Aldão

    Geninho, eu busco no AEROPORTO, o ELI CARLOS eu cancei, mas tomara viu, pelo menos é um atleta humilde e esforçado.

    ResponderExcluir
  62. É confrades,o BC que andava infestado e cheio de posts cujo cunho era o maldito APOIO INCONDICIONAL agora deu uma reviravolta, o Benny soltou o verbo e as ADILSETES SEDENTAS evaporaram!


    Pena é a existencia daquele PHD,aquele antro ali é uma piada,se aqueles cruzeirenses não tem nenhum vínculo com essa diretoria porca,eu juro que não vi de tudo nessa vida então!

    ResponderExcluir
  63. Aldão,

    Meu medo está é aí!
    Sai AB e vem alguém que melhore o grupo...
    (o que nem deve ser tão difícil, visto que o trabalho do AB está nivelado bem por baixo)

    Beleza, melhoria no grupo!
    Mas já pensou no baita “tiro no pé” que isso pode ser?!
    Se o time melhora, que forças teremos para tirar o ZZP de lá?!
    Digo isso porque, hoje, no atual momento de descontentamento, já está difícil...
    Então, se o ZZP promove a mudança de técnico e isso contagia o grupo, vai pro espaço toda e qualquer chance de tirar o camarada de lá. Vejo que isso daria mais força para sua permanência!

    Lembre-se que os cornetas, infelizmente, são a minoria. A maior parte da torcida, quando exposta a resultados positivos, tem memória curta e se esquece facilmente do mal... Terreno propício para dar início a mais um ciclo de trevas com o ZZP na administração do time...

    Logo, mano Aldo, tua analise pode ser correta e coerente: Se mudarmos o treineiro poderíamos melhorar o grupo. Mas meu medo da continuidade não me permite acreditar em resultados imediatos antes que haja reformulação na diretoria.

    ResponderExcluir
  64. Concordo contigo Leo!

    Já aturamos essa NHACA de Adilson por 2 anos e meio,suportar mais 6 meses eu aguento,desde que ele morra abraçado com sua COMADRE Zezé!

    Quem dera uma reviravolta,manifestação em peso da torcida,a POLICIA FEDERAL concluisse as investigações e a CASA ia cair de vez,quem sabe até fim do ano isso ocorra!

    Então que a merda do asno continue aí e saia junto com essa PESTE BUBÔNICA do anão e sua trupe,ia ser uma felicidade tremenda!

    ResponderExcluir
  65. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsegunda-feira, maio 24, 2010 11:37:00 PM

    leo e nuklear

    não gosto mesmo de golpe de estado, prefiro a revolução com base sólida, assim não se iludam, o ZÉ PERRELA vai sentir o peso é na eleição que está por vir, ele não emplaca a DEPUTADO FEDERAL e nem o fedelho dele a DEPUTADO ESTADUAL. Isto será o tiro de misericordia.

    Acho ainda, que se ele enfraquece POLITICAMENTE o MP vai vir com tudo pra cima dele, ora, é óbvio isto. Hoje ele se mantém graças ao AÉCIO.

    Sobre o COVARDILSON, podem apostar, tenho certeza absoluta que apenas o ZÉ PERRELA o segura no cargo, nenhum diretor ou dirigente quer ele lá, nem o irmão dele ALVIMAR.

    Meu amigo que sempre entra em contato comigo, me disse que o nome a ser tentado é o do NEY FRANCO, sabem porque? Porque é outro muito chegado do ZÉ PERRELA...OU AINDA PC GUSMÃO.

    Eu pessoalmente vou bater na tecla de sempre, qualquer um que vier, QUALQUER UM, vai levar de 2 a 3 anos pra remontar um time vencedor.

    Só vejo hoje em dia treinador com o perfil do JOEL SANTANA como reconstrutor do elenco, porque fala a lingua dos jogadores, porque conhece absurdamente de futebol, porque os atletas dele adoram ele e principalmente porque sabemos que não virá nenhum treinador TOP tipo Felipão, Mano, Luxa, Abelão, DJ...

    SERIAM PELA ORDEM,DENTRO DOS VALORES QUE DESEJAM PAGAR
    JOEL, LEVIR, GENINHO, NEY FRANCO, SILAS QUE TÁ CAI NÃO CAI, WAGNER MANCINI, SERGIO GUEDES... mas de boa, to pegando no aeroporto até o NEDO XAVIER(NO CASO PEGANDO NA RODOVIÁRIA).

    O ZEZÉ, VAI SE ESTRUPICAR SOZINHO, ELE SE EMBOLOU NA PRÓPRIA CORDA.

    ResponderExcluir
  66. Leo e Nuklear,

    Se olharmos por esse ângulo, estou totalmente com vcs. Em resumo: Vcs tem toda a razão.
    O problema é que, em mais 6 meses de ASNO, eu vou entrar em perafuso. Nunca....eu disse nunca ví nada tão deplorável em termos comando. Esse é sem combras de dúvidas, o pior escalador que ví em 43 anos de torcedor.

    Isaac,

    Procure ver no Elí Carlos, o cara que parou o Veron na Argentina. Ele é bom volante, marca bem, tem tempo de bola, sabe fazer coberturas. Daí a ser julgado de LD, fica difícil, não é a dele. Sem cobertura......pior ainda.

    Como bem frizou o Nuklear: Bora tirar a PESTE BIBÔNICA de nosso caminho. Junto com ele a quadrilha de ladrões, apelidado de conselheiros.

    Quarta feira. Sou Botafogo desde criancinha.

    ResponderExcluir
  67. concordo com ALDO, eli carlos é bom jogador, só que está sendo queimado e mal utilizado pelo AB, como ele fez com jadilson, bernardo, dudu, maxuel, diego renan, jaja, FABINHO, ROGER.


    by ernani

    ResponderExcluir
  68. Caros Confrades Cruzeirenses da Ordem dos Cornetas,

    O profeta ISAAC e o monge ALDO, dois maniqueístas natos, previam e vaticinavam os atuais acontecimentos desde há mais de dois anos passados.

    O ISAAC fez uma análise com muito conteúdo da última pelada.

    Sim, aquilo foi uma pelada de várzea.

    (E tenho dó do LC e aquela coisa de "analise del gioco")

    Acho que falta conteúdo ao time, ao treinador à presidência e à torcida.

    Nós, que sempre nos orgulhamos de ser cruzeirenses, hoje sabemos que na próxima quarta a maioria da torcida vai ao Mineirão aplaudir aquela mediocridade.

    Aí eu deixo de ter orgulho de ser cruzeirense.

    A diferença entre o cruzeirense e o atleticano deixou de existir.

    Deveriamos todos, ao revés de aplaudir, protestar e exigir da diretoria uma postura de time grande.

    Por fim, quero que o Cruzeiro leve ferro contra o Botafogo e contra o Santos para que a torcida acorde e peça a cabeça, tronco e membros do adilson, do diretor e de certos e determinados jogadores.

    Mas, nem isso vai acontecer, se os sucessivos fracassos acontecerem, aí vem a Copa do Mundo e todos esquecem os "patrasmentes".

    Tá tudo acabado.

    ResponderExcluir
  69. Pra mim saido esse arrombado pode vir até o TIRIRICA, pois pior do que o ASNO burraldo nunca ví.
    No blog dos BABACAS . org AQUELE QUE TEM CARTILHA pra postar e toecer , tem UM COMETÁRIO MUITO INTERESSANTE E QUE DETONA O ASNO BIPOLAR, o título é. "SINDROME DE ADILSON", quem escreve é um TAL de EDUARDO.... só sei que ficou bom até o CARA que é "comentarista" do BLOG PODRE não aguentou e se ENCHEU DESSA PUTARIA ZZ/AB.
    E a falta de RESULTADOS ( TÍTULOS principalmente ). Não quero REFORÇO, como disse um torçedor , quero A saída do ASNO, não suporto mais ele e seus AMADOS e se possível A DEBANDADA DA PERRELADA, quero ver a PERRLÂNDIA RUIR.

    ResponderExcluir
  70. Valeu Dr: Salomon!Somos 2 torcendo contra os carcarás saguinolentos.

    Prá consegiur melhoras, vale tudo.

    Botafogo super desfalcado 2x 1 time da QUADRILHA.

    É nóis!

    ResponderExcluir
  71. Valeu BISERVA.

    Bora pegar 24 horas na cola desses FDP.

    O Cruzeiro é NOSSO!

    Daqueles que torcem sem receber ESMOLAS.

    Essa turma de atleticanizados. Que vão Tomá no Centro do Cú.

    ResponderExcluir
  72. Atrazado mas a tempo!!
    Já havia lido o post do Isaac, mas não tive tempo de comentar!!

    Isaac, parece que o Botafogo está mechendo os pauzinhos pra o jogo se limitar apenas a um tempo de 45 minutos!! kkkkkkkkkkkkkk

    Desse jeito, já era! perdemos de 2X0 e o Aldão faz festa!!
    Brincadeiras a parte, o nível do debate tá super legal aqui!! Com relação ao BC, faz um caminhão de tempo que nem passo por lá! cansei de ler asneiras! se melhorou?? Que bom!! Significa que as forças contrárias à quadrilha estão aumentando!! Sempre prezei o Benny, mas fiquei chateado com os rumos do blog dele e encontrei aqui um lugar muito bom!! Não vou abandonar aqui por um duvidoso! Aqui eu conheço o dono do Bar, e sei que tenho créditos pra um fiado!! Se o dono negar o fiado, meus amigos pagam a conta! Então vou ficar pelo Bar Azull mesmo!!
    Aldão, no vídeo que vc mandou, o Zz deveria tar com o rabo cheio de manguaça! dizendo que os caras iam queimar ele na net!! é Claro!! se acha que eu perderia a oportunidade???
    Os Treticanos tão doidos pra fuder com a vida dele no Cruzeiro, não sabem eles que ele é o maior aliado deles!! se o Cruzeiro tivesse uma administração séria, eles estaríam a três anos sem saber o que é nem um estadual! Mas graças ao Sr. Zz, eles conseguiram um este ano!!
    Força Zz!! se tudo correr bem, o Tretiquim de dá uma vaga de conselheiro lá!! Vai na fé!! ou melhor nas fezes!! Seu porco imundo!!
    Sai do Cruzeiro que aqui a sugeira já está saindo pela chaminé (digo PF)!!! rsrsrs
    Aldão! eu concordo contigo! temos um elenco razoável, precisando de algumas posições! Não vou exigir um Barcelona!! só quero um time com chances de ser campeão Brasileiro por enquanto!!
    Mas devo concordar que com a atual diretoria, e com o atual camiseiro, não adianta vir nem o Elenco da Inter de Milão!!
    A tempos eu venho avisando que tem jogador se omitindo de jogar insatisfeito com o Camiseiro! ninguém comentou! hoje lí comentários falando sobre a insatisfação de jogadores!
    Ela está estampada em rostos tipo do K30. Tenho certeza que a maioria dos jogadores foram contrários à castra que o asno fez dos garotos da base!! Todo bom jogador tem um pai dentro de sí! ele quer que um jogador de base, se espelhe nele! quer ser um conselheiro!! Agora ser conselheiro de quem?: se a anta se acha o único dono da verdade e todo poderoso?? O pior é ter ele a costa quente do procurado pelo MP!! Já chega!! vamos lavar a pocilga!! Vamos tirar o mal pela raiz!
    Que saia toda essa corja! mesmo que o time sofra este final de ano! mas que no próximo, tenhamos o início de um trabalho sério! ao contrário do que temos visto! Hoje vejo o Cruzeiro como uma vitrine de perebas pra exportação! Acontece que esqueceram de avisar que produto exportação tem que ter ISO!! Esse produto ai nem exportação pra Bolivia vai ser feita! no máximo pra Colombia, pra ser usado como droga contra os lúcidos do país!! Afinal é isso que o Chavez faz por lá! e é isso que a máfia administrativa do Cruzeiro tem feito aqui!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  73. Ronaldo!

    Hoje em entrevista a ITATIAIA. L. SILVA divide a culpa dos erros execivos da zaga, ao falso meio Campo.
    Eu venho cantando essa pedra, desde 2009.

    Vc falando sobre as MERDAS existentes. Pelo visto pode chegar mais. Esse Robert p/ mim é outro 0800, pq se foi mandado embora do timeco do Palmeiras......bôa coisa não é.
    Tomara eu esteja equivocado.

    ResponderExcluir
  74. kkkk
    Aldão!
    Achei a fórmula pra resolver os nossos problemas!!
    vejam só, basta colocar cada um deles, a começar pelo Zz nesta catapulta! E no lugar da rede, colocamos espetos de ponta PRA CIMA!! Resolvido nosso problema, nunca mais passaremos raiva!
    Veja:
    http://tvuol.uol.com.br/#view/id=a-ultima-loucura-dos-japoneses-04021C3760C0891386/user=e8h4xmy8lnu8/date=2010-05-24&&list/type=editor/
    É a melhor solução que eu encontrei até agora!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  75. Gente se for pro bem do Cruzeiro , torceremos contra só pra ver se essa cambada sai do clube,ñ aguento mais tanto sofrimento 7 anos sem título fora Perrelas e levem junto o Abestalhado, morram abraçados a e levem junto as perebas do time com vcs ,que Deus tenha piedade de nós torcedores.Saudações Celestes

    ResponderExcluir
  76. Quanta injustiça para com o AB. Disseram que nesses "QUASE" 3 anos ele não revelou ninguém. E o MARQUINHOS PARANÁ? esse jogador era desconhecido hoje ele é conhecido até internacionalmente.....

    ResponderExcluir
  77. O ZEZÉ é politiqueiro E BARATO, é capaz de trocar a MAMA por meia dúzia de votos , também é do tipo se APERTAR CONFESSA, então tem que ser feita uma PRESSÃO Sobre ele , sobre sua administração, seu futuro político.QUESTIONAR A TODA HORA A PRESENÇA DA POLICIA FEDERAL, exigir prestações de contas ,ATÉ ELE TOMAR UMA ATITUDE e pular fora do CRUZEIRO.O que não pode passar batido é essa oportunidade, já que a POLIÍCIA se manifestou e ELE está DESMORALIZADO perante a torcida pelos resultados obitidos em campo e pelos insucessos nos negócios que vem fazendo com respeito a contratações, tudo isso concentrado pesa muito E DEPÕE CONTRA A PERMANENCIA DESSE INDIVÍDUO NA CHEFIA DO CLUBE, mas o que não pode é deixar que tudo isso ESFRIE com a "PARALISAÇÃO" DA COPA.

    ResponderExcluir
  78. Burocracia pode atrasar chegada de Robert ao Cruzeiro

    Advogados do jogador e da Raposa estudam possibilidade dele já poder jogar o Brasileirão
    Apesar dos gols, Robert não conseguiu se firmar no Palmeiras

    Apesar dos gols, Robert não conseguiu se firmar no Palmeiras

    O atacante Robert ainda não rescindiu o contrato com o Palmeiras e depende de uma resolução que está sendo buscada pelo Cruzeiro e pelos advogados do jogador para que ele já possa atuar pela Raposa no Campeonato Brasileiro.

    Caso contrário, o reforço só poderia jogar a partir de agosto, quando as transferências internacionais estão autorizadas a serem realizas no mercado brasileiro.

    - Precisa verificar se o jogador poderá se transferir diretamente. A forma correta de se fazer é o Palmeiras rescindir o contrato, o jogador, então, voltaria para o Monterrey e, na próxima janela, faria o novo empréstimo. Estamos trabalhando com o Cruzeiro e com os advogados do jogador para verificar se há uma outra solução - disse ao LANCENET! André Sica, advogado do Palmeiras.

    O acerto entre as partes já foi feito e, inclusive, confirmado ao LANCENET! pelo diretor da Traffic André Cury. Além de aguardar pelos trâmites burocráticos, outros detalhes precisam ser fechados em relação à rescisão com o Palmeiras.

    - Têm algumas pendências em termos federativos, mas já conversaram conosco. Não é uma questão simples. Talvez consigamos até o fim da semana - explicou Sica.

    O Cruzeiro desembolsará R$ 280 mil ao clube mexicano pelo empréstimo de Robert até o fim do ano. A expecativa era de que o jogador estivesse já em Belo Horizonte nesta quarta-feira, de acordo com André Cury.

    Pelo Palmeiras, o atacante disputou 40 jogos e marcou 19 gols. Desse total, 14 deles foram anotados nesta temporada - dez no Paulista e quatro na Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  79. As falhas da defesa do Cruzeiro contra o Guarani expõe não apenas um problema inerente ao atual sistema, mas são reflexos de um setor que se mostra vulnerável nas últimas temporadas. Só em 2010, houve aumento de quase 50% do número de gols levados em relação ao mesmo período de 2009 (nos primeiros 31 jogos o Cruzeiro foi vazado 25 vezes. Em 2010 foram 37 gols).

    O LANCE! comparou o desempenho defensivo do time com a performance dos campeões de cada ano do Brasileiro a partir dos pontos corridos. Com exceção de 2003, quando a Raposa conquistou o torneio, a zaga apresentou média de gols levados superior à média do campeão.

    Na Libertadores, considerando as participações dos cruzeirenses nos dois últimos anos, a realidade se repete. Só em 2009, por exemplo, o time levou, em média, quase que o dobro de gols do campeão.

    A despeito do retrospecto desfavorável e dos vacilos da zaga neste ano, os jogadores do setor têm a confiança do técnico Adilson Batista:

    – Erramos o tempo de bola. No segundo gol do Guarani foi a mesma situação. Mas confio neles. Têm velocidade e bom tempo de bola.

    Embora o discurso seja de apoio, o clube já estuda alguns nomes para reforçar o setor. O presidente Zezé Perrella, na semana passada, reconheceu que a defesa precisa de um jogador mais tarimbado.

    Dos seis zagueiros que se encontram no grupo, Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno foram os que mais atuaram até o momento. Fortunato jogou apenas uma partida e será emprestado. Luizão, por sua vez, foi contratado no ano passado e nem sequer estreou. O seu contrato terminará em 30/6.

    ResponderExcluir
  80. Leonardo Silva sai em defesa dos companheiros de zaga no Cruzeiro

    Leonardo Silva afirma que rendimento da defesa, que levou nove gols em cinco jogos, não preocupa

    Nos últimos cinco jogos, a defesa do Cruzeiro foi vazada nove vezes. O capitão Leonardo Silva, que retornará ao time diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão, isentou os companheiros de zaga em relação às cobranças dos torcedores por possíveis falhas individuais.

    “As falhas individuais acontecem com qualquer um. Quem está no campo está sujeito a esse tipo de situação. Claro que tem de estar preparado, com o objetivo de não cometer falhas nos 90 minutos. O que acontece é que temos de ter cuidado ao comentar ou ao falar sobre o profissional que está trabalhando, porque ninguém está ali para errar, está sim para fazer o melhor, mas falhas acontecem”, disse.

    Leonardo Silva destacou que a defesa é muito cobrada quando falha. “Sempre que o time perde ou acontece um gol, a culpa é do goleiro ou da defesa. O torcedor não procura avaliar quem falhou, de onde surgiu a jogada. Mas, de certa maneira, isso não preocupa, nos deixa tranquilos, porque a gente procura trabalhar aqui, sabemos que temos condições de fazer um bom trabalho”, afirmou.

    O capitão cruzeirense afirmou que as falhas não podem ser atribuídas a um setor da equipe. “Em campo, procuramos dar o respaldo, a proteção necessária, mas não se pode culpar apenas um setor. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. No conjunto, procuramos conquistar as vitórias e melhorar naquilo que está ruim”, avaliou.

    Diante das cobranças, o zagueiro disse que a defesa procura corrigir erros, mas pediu cuidado com críticas aos atletas para que eles não fiquem marcados. “Vamos procurar melhorar, temos que ver se ocorreu alguma situação antes para que aquilo acontecesse. Temos que procurar trabalhar, não cometer mais erros, mas ter cuidado ao dizer sobre as falhas para não sobrecarregar determinado jogador e deixá-lo marcado”, salientou.

    Leonardo Silva voltará à equipe após cumprir suspensão automática por ter sido expulso no empate com o Avaí por 2 a 2, no Mineirão. Para ele, o rendimento da defesa do Cruzeiro não muda com sua ausência. “Não vejo carência da minha presença em campo. O Cruzeiro tem conjunto forte, jogadores competentes no setor. É uma questão de momento”, comentou.

    “Quando o time tem resultado negativo, acabam me lembrando, mas não vejo como minha presença ou ausência em campo. Procuro fazer meu trabalho, ajudar os companheiros. Todos procuram fazer isso. O Cruzeiro está bem servido no setor, temos que ter calma, paciência”, acrescentou o zagueiro

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".