domingo, 9 de maio de 2010

o jogo na visão do isaac inter 1x 2 cruzeiro


Valeu pela Vitória



Amigos Cornetas



De novo, dia de elogiar!

AB tinha desfalques certos como Jonathan, LSilva, Roger. Sabemos que Gilberto tem mais idade e que é preciso dar rítimo de jogo a alguns jogadores como Pedro Kem, WPaulista e Eli Carlos.

Gostei da formação do AB, com Fábio, Eli Carlos, Gil, THeleno e Diego Craque Renan; Fabinho, Fabrício, Pedro Kem e Fernandinho; Kleber e WPaulista. Interessante é que entramos com 2 volantes e 2 meias. Ou seja sem retranca, sem medo e pronto. Gosto deste tipo de formação com 2 volantes e 2 meias. Sempre funciona.

Começamos super bem, logo de cara um pênalti muito bem marcado, de uma arbitragem nota 10 diga-se de passagem, que Kleber mandou pras redes com direito a paradinha e categoria. O empate veio logo depois, com uma jogada pela direita e com a única falha do miolo de zaga, Taison no meio dos zagueiros e nas costas do volante, de bom dia, fuzilou o Fábio.

Depois disto, o Cruzeiro voltou a dar as cartas, foi dono do primeiro tempo, Kleber perdeu mais 2 gols antes de fazer o seu, em um lançamento magistral do CRAQUE Fabrício. O Inter ainda conseguiu uma bola na trave e só. Nossa becaiada fez uma boa partida, lutaram, bateram, disputuram jogadas, e Fabinho um MONSTRO intransponível.

No segundo tempo, a luta continuou, a mesma coisa do final do primeiro tempo, mas, e começam as substituições, primeiro lá vem o VIDA NOVA reestrear na vaga do Fernandinho, e depois começou o sofrimento, com a saída do Fabrício para ,entrada do péssimo MParaná . Verdade é que a saída do Fabrício e entrada do terrível Paraná, o lado esquerdo passou a não ter cobertura, o miolo da zaga ficou exposto, voltaram os toquinhos pros lados e a ridicularidade (mistura de ridículo com regularidade) deste bizonho e péssimo jogador.

Depois entrou o Guerrón no lugar do Kleber, que era pra ir pra cima e parece que o AB mandou ele segurar a bola...como não sei se é verdade, fica barato!

Foi sofrido o final do jogo, com Fabinho um LEÃO e o Fábio Santos um líder positivo(joga muito) e só me resta DAR OS PARABÉNS PARA TODOS.

Vamos as notas



Fábio, o melhor goleiro do mundo e nem discuto.

Eli Carlos, quebrou um galhão, foi bem, assumiu o erro no gol do Inter na Rádio, mas a culpa não foi só dele, mostrou caráter e merece apoio, não é um falastrão...nota 7

Gil, um leão, deu bicudo, porrada, bem pelo alto, bem no chão, falhou no gol do Inter, mas depois disto foi perfeito...nota 8

THeleno, me surpreendeu em que pese a falha da zaga toda no gol do Inter, mas depois fez uma senhora partida, nota 7.

DRenan, o craque de sempre, joga fácil, falam de acerto de passes so péssimo Paraná que tpca pro lado e recuo de bola, mas DRenan acertou mais de 90% dos passes e passes altamente objetivos, rumo ao gol, nota 8.

Fabinho, um leão, NÃO ENTENDO PORQUE NÃO É TITULAR, nota 9

Fabrício, o craque do time, é hoje o melhor volante brasileiro em atividade, joga muito, o lançamento pro gol do Kleber foi uma coisa de cinema em 3 dimenções, é o líder do elenco, NOTA 10 - olha ele aí Dunga, levar Felipe Melo e Josué??????? Taí o cara!

Pedro Kem, sei que o Japa desagrada muita gente, mas fez uma boa partida, gostei muito, nota 7

Fernandinho, muito discreto, nota 6

Wpaulista, muita luta, muita disposição, é um ótimo reserva. Nota 7

Kleber, um talento, um guerreiro, quando não faz, abre espaços, hoje fez dois e sai como artilheiro, só pode ganhar NOTA 10



Fabio Santos, entrou no Lugar do Fernandinho, reorganizou o meio campo, é um líder, e sabe jogar. Nota 7


MParaná, com a contusão do Fabrício, sobrou pro AB escalar o cara, que desarrumou o meio campo, sumiram as coberturas no DRenan, abriu-se uma porta de todo tamanho no meio da zaga. É PÉSSIMO, nota 1 porque acertou o nome na súmula.


Guerrón, na boa, não fez nada...firulas e mais firulas...só isso



AB, se não errou é porque acertou muito, e se acerta e o time faz uma boa partida e vence, ele fez o trabalho dele com perfeição. Assim, sem contra argumentos e dentro da minha teoria de estar dando nota por jogo e não por campanha, repito a nota de quarta feira, repetindo uma NOTA 10 pro treinador. Em tempo, o Cruzeiro quando faz o resultado, pra reverter é muito difícil!


Arbitragem perfeita, nota 10.


GENTE, VENCER O INTER EM PORTO ALEGRE, MESMO COM TIME MISTO, É DUREZA....ÓTIMA FORMA DE COMEÇAR O BRASILEIRÃO.



Bom, vou tomar pancada pra caramba!!!! Alô cornetas, peguem leve tá.....mas aqui, é assim mesmo, aqui a opinião é livre e eu não sou OSWALDO FARIAS! CORNETEM A VONTADE!!!!!!!!
isaac mirai ASSISTA O VÍDEO APOIO CONTRA O SÃO PAULO NA TV CRUZEIRO

TOPBLOG 2010 | Busca



AÍ PESSOAL AMIGOS DA CONFRARÍA VAMOS ALAVANCAR ISSO AQUÍ DE VEZ ? COMEÇA HOJE A VOTAÇÃO NO TOP BLOG VOCÊ PODE VOTAR 1 vêz por email vote com quantos email você tiver após depositar seu voto confirme -o no seu email para ter validade o blog agradece o seu voto USE O LINK CLIQUE AQUÍ TOPBLOG 2010 | Busca

76 comentários:

  1. exelente estreia do cruzeiro e o kleber mostrando que se o perréla não o vender na próxima janela poderá levar o cruzeiro ao título do brasileiro hoje voltou a mostrar o futebol de verdadeiro gladiador , o fabrício esta se especializando em lançamentos um o kleber fez e no outro o zagueiro salvou milagrosamente ta jogando muita bola o fabrício , um resultado igual ao de hoje lá na frente poderá fazer uma diferença íncrível ,
    como o isaac relatou na sua ótima resenha vencer o inter lá é uma dupla vitoria não é pra qualquer um , foi só a primeira rodada mais como a libertadores só terá esses dois jogos contra o são paulo , caso o cruzeiro passe só terá jogos na semi final depois da copa , e mais 6 rodads do brasileiro antes da paralização penso que não sería impossível emplacar 7 vitorias em 7 rodadas e quando paralizar o campeonato o time está sobrando na competição e poder ficar esse tempo no topo , fácil eu sei que não é porém não é impossível se seguir a sequência do segundo turno do ano passado as coisas lá no final poderá ficar muito boa para o cruzeiro ;

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao ramires , que conquistou seu primeiro título português jogando pelo benfica quebrando a sequência do porto ;

    ResponderExcluir
  3. João Duarte (Cruzeiro Sempre)domingo, maio 09, 2010 8:05:00 PM

    Isaacão,

    Thiago Heleno no lance do gol marcava o Kléber Pereira e o fazia corretamente. EliCarlos vinha marcando o Tayson. Repare no VT que ele dá uma olhadinha e depois prefere marcar a bola ao invés de bloquear o atacante. Errou sim e fez bem em reconhecer o erro. Gosto do EliCarlos que vinha jogando um bolão até se machucar...
    Thiago heleno hoje foi acompanhado por mim os 90' e não errou praticamente nada, fez um partidaço. Gil também jogou muito firme.
    Fabrício, Fábio, a zaga e Kléber foram os melhores em campo. Diego Renan foi de novo muito bem.
    Só não gostei de Fernandinho, Wéllington Paulista e de Pedro Ken.
    Os demais (Guerrón, Paraná, Fabinho, Fábio Santos e EliCarlos) tiveram atuação normal.
    Adílson não usou 7 jogadores hoje e poupou Fabrício e Kléber no final, no que fez corretamente.
    O Cruzeiro fez o que se espera jogando contra times armados no 3-5-2 que é marcar a saída de bola (é preciso se dar mérito ao WP que correu muito, digo que não gostei é do cai-cai e da baixa eficiência dele nas ações ofensivas).
    Marcando assim, fez muitos desarmes no campo do adversário e a bola caiu nos pés do Fabrício que deixou Kléber de frente pro crime umas 4 ou 5 vezes no 1° tempo.
    Recuamos no finalzinho, sufoco normal e saímos com a vitória.
    Não tinha como não elogiar a bravura e a atuação do Cruzeiro.
    Foi boa demais, os nossos rivais vão perder pontos no Beira Rio. Pecado é perder pontos para times pequenos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela vitória,vencer lá no Gigante não é fácil e começar o Brasileiro dessa forma foi excelente!

    Tá certo que o Roger estava suspenso e o Gilberto(meia quebra galho) foi poupado,dentro dessas circunstancias entrou o Fernandinho(jogador que não me agrada nem um pouco,tanto na lateral como MEIA,péssimo),o Elicarlos outro jogador que eu não gosto,e o PKEN jogadorzinho ruim que fui contra sua contratação,nem entrou em campo,além do PATETA do WPAULISTA,ô homi ruim,toda disputa de bola ele faz falta e leva cartão todo jogo!

    Mesmo estando com 4 volantes no 2º tempo,o ABESTA fez o correto,o Fernandinho tava sumido em campo,Fabricio saiu pra ser poupado e o Kléber também,dentro das possibilidades e sem NENHUM MEIA no banco ele fez o certo,mas jogar com 4 volantão atrai o adversário e levamos um sufoco na metade do 2º tempo adiante!

    Gostei mais uma vez do DRENAN,FÁBIO,FABINHO,FABRICIO,GIL e KLEBER!

    ResponderExcluir
  5. O técnico do Internacional, Jorge Fossati, perdeu o controle depois da derrota para o Cruzeiro, em Porto Alegre, na estreia do Campeonato Brasileiro. O treinador justificou o insucesso pelos erros de Wilson Seneme, árbitro do jogo.

    Questionado sobre o argumento corrente desde que veio para o Brasil, o uruguaio encerrou a entrevista e partiu para cima do repórter Sérgio Couto, da Rádio Bandeirantes. Exaltado, Fossati teve que ser contido por seguranças do clube. Dirigentes ficaram surpresos e imóveis a poucos metros.

    “Em nenhum momento eu falei que o jogo foi perdido pela arbitragem”, disse Fossati. “Você se lembra de um ponto conquistado pelo Inter com auxílio da arbitragem? Se não, não pode me cobrar”, completou.

    O repórter, então, perguntou sobre o fato em toda a carreira do profissional que se irritou ainda mais. “Estamos falando do Inter, próxima pergunta”. Logo em seguida, ainda transtornado, o uruguaio levantou e deixou a sala. Ouvindo os comentários do jornalista voltou com o dedo em riste. “Não fale de mim quando viro as costas! Não faça isso! Venha aqui e vamos conversar”, disparou.

    Prontamente, o jornalista foi em direção ao técnico do Inter. Uma porta de vidro separou o repórter de Fossati, que fazia gestos com as mãos pedindo que o atacasse. Seguranças do Inter cercaram o comandante vermelho e o levaram para o vestiário.

    Jorge Fossati já tinha encerrado outras duas entrevistas coletivas quando contrariado. O Inter volta a campo na quinta, quando enfrente o Estudiantes, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

    ResponderExcluir
  6. Isaac ,,num faz isso comigo não.
    Dar nota 7 pro WP é demais pras minhas coronarias.
    Este jogador é mais fraco que caldo de maxixe.
    Pra mim é de longe o pior atacante, na historia recente do Cruzeiro.
    Acho que voce não anda pescando,,,só pode ser isso.

    ResponderExcluir
  7. Colombiano apita em BH

    Oscar Ruiz comanda Cruzeiro x São Paulo; paraguaio apita joga do Fla e uruguaio do Inter


    A Conmebol divulgou nesta sexta-feira, dia 7 de maio, os trios de arbitragens para as partidas de ida das quartas de final da Libertadores. O duelo brasileiro entre Cruzeiro e São Paulo será comandado pelo colombiano Oscar Ruiz. As partidas de Flamengo e Internacional também serão comandadas por árbitros do primeiro escalão da Confederação Sul-Americana.


    O trio da partida em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, dia 12, será todo da Colômbia. Além de Ruiz, Abraham González e Humberto Clavijo serão os assistentes.

    No jogo do Maracanã, entre Flamengo e Universidad de Chile, que começa às 19h30, o árbitro será o paraguaio Carlos Amarilla, enquanto que o uruguaio Roberto Silvera apita Estudiantes/ARG e Internacional na quinta-feira, dia 13. A outra partida, entre Chivas/MEX e Libertad/PAR será apitada pelo chileno Pablo Pozo.

    Fernandão já está inscrito na CBF!

    ResponderExcluir
  8. Mauricio Lizardo (USA)domingo, maio 09, 2010 8:21:00 PM

    Como vc mesmo destacou Isaac...vencer o inter em Porto Alegre, mesmo sendo um time misto, isso nao eh pra qualquer um nao.
    Belo comeco de brasileiro...

    Como nosso time deu uma guinada depois que Fabricio voltou...
    melhoramos e muito na marcacao e ganhamos com os passes preciosos desse baita jogador.
    Sinceramente, acho que nossa equipe esta precisando somente de uma contratacao de peso, um zagueiro, pois no mais, ta tudo dentro dos conformes...

    ResponderExcluir
  9. Ei Issac,,""JALAPÃO TOCANTINS'',, é o mesmo que Katitu,,naõ tenho aminima ideia com este nome foi aprecer no meu pc.
    Nuclear,,pensar seu, calculo meu.
    Só discordo do Pedro Ken que,, eu acho um bom jogador.

    ResponderExcluir
  10. Treinador enaltece empenho do mistão no Beira-Rio

    Vencer o Internacional no Beira-Rio é um resultado importante em qualquer situação. Vencer com o time misto e na estreia do Brasileirão é melhor ainda. Foi o que o Cruzeiro fez neste domingo. Satisfeito com o desempenho dos seus comandados, o técnico Adílson Batista destacou o empenho dos jogadores.

    “Todo mundo jogou firme, o Thiago (Heleno). É difícil marcar o Taison. O Giuliano também incomodou. Nós revezamos, Elicarlos, Fábio (Santos), o Fabinho. Acho que todo mundo teve dedicação, jogou um jogo bem concentrado, competitivo, pensando em vencer o jogo, esquecendo o jogo de quarta-feira”, relatou o treinador.

    Adílson confessou que foi difícil fazer os jogadores esquecerem a Libertadores e pensarem somente no Brasileiro. Com muita conversa, foi possível que os atletas se dedicassem ao Nacional com concentração total.

    “Eu sei que é difícil, a gente sente no próprio vestiário. O clima de Montevidéu era um, aqui era outro. A competição é outra, temos que estar conscientizando. Acho que eles têm méritos”, ponderou.

    Por fim, Adílson parabenizou seus atletas pela dedicação e concentração no Beira-Rio. “Foi bom. Fizemos um bom jogo, trabalhamos bem. Criamos algumas situações, fomos pressionados em determinado momento, coisa que é normal. Estão de parabéns os jogadores”

    ResponderExcluir
  11. aí moçada o nosso click aquí hoje vai para nossa grande gisele que nos abandonou rsrsrsrs mais que esta acompanhando o nosso cruzeiro na libertadores como comentarista da tv lance confira a nossa ghí no click aquí Liberta: Giselle comemora com amigos vitória do Cruzeiro

    ResponderExcluir
  12. a cada jogo que passa é mais notório que o meio do Cruzeiro é Fabinho + Fabricio +1 !!!

    o AB só não coloca o Fabinho pq senão não ganha presente do MParanada no dia dos namorados...

    kkkkk

    ResponderExcluir
  13. http://blogdojuca.uol.com.br/domingo, maio 09, 2010 8:56:00 PM

    Cruzeiro foi o dono da rodada

    Na sem gracice de uma primeira rodada do campeonato mais importante do país em que os favoritos jogaram com seus reservas, nada muito digno de nota além da bela vitória do Cruzeiro, no Beira-Rio (11.631 pagantes), sobre o Inter, por 2 a 1.

    Kléber brilhou com os dois gols e quase com um terceiro.

    No Maracanã (7.729 pagantes), o misto do São Paulo foi um pouco melhor que o misto do Flamengo no primeiro tempo.

    Fez 1 a 0 com Washington no minuto final depois que Rogério Ceni mandara uma cobrança de falta na trave, mas um lançamento precioso de Michael, no começo do segundo tempo, permitiu a Denis Marques empatar.

    Aí, sob muita chuva, o Mengo foi melhor, mas o 1 a 1 ficou no embate dos hexacampeões, e os dois últimos campeões brasileiros, mais preocupados com a Libertadores, assim como Inter e Cruzeiro.

    Aos 43 o Mengo mandou uma bola que raspou a trave e aos 45 salvou um gol na linha fatal.

    Nos outros dois jogos das 16h, com os titulares, dois outros clássicos nacionais com o mesmo placar: 2 a 1.

    Como a CBF é burra, o Vasco voltou à Série A jogando fora de casa, no Mineirão (12.790 pagantes).

    E como era de se prever, não fez frente ao Galo, que venceu por 2 a 1 depois de fazer 2 a 0 no primeiro tempo, com Ricardinho e Muriqui.

    E, no Pacaembu (9.232 pagantes), o Corinthians saiu perdendo do Atlético Paranaense no minuto final do primeiro tempo, gol de Wagner Diniz em falha de Felipe.

    Mas virou no segundo, quando o Furacão jogava com nove, expulsos Paulo Baier (um exagero), ainda no primeiro tempo, e o goleiro Neto, cartão vermelho aos 25 minutos.

    Souza, em belo gol, fez 1 a 1 quando ainda estava 11 contra 10, aos 14, em corta-luz de Ronaldo.

    E depois de um bombardeio que durou 13 minutos, o árbitro viu um pênalti em Souza que a TV não pegou e Ronaldo virou o jogo: 2 a 1.

    Convenhamos, não fez nada mais que sua obrigação.

    ResponderExcluir
  14. o meio que eu quis dizer são os volantes.

    ResponderExcluir
  15. Avaí líder! Caçulas estreiam vencendo

    O Avaí enfiou 6 a 1 no Grêmio Prudente e lidera o Brasileirão 2010 depois da boa campanha que fez em 2009.

    Verdade que estava 1 a 1 na Ressacada enquanto o time paulista tinha 11 em campo.

    Depois que ficou com nove, ainda no primeiro tempo, já com 2 a 1 para a equipe catarinense, a porteira abriu e os gols foram surgindo naturalmente no segundo tempo.

    Só o zagueiro Émerson fez três gols (aos 9 e 43 do primeiro tempo e aos 44 do segundo), artilheiro do Brasileirão.

    Caio fez mais dois (19 e 27 do segundo tempo) e Roberto (aos 7) um.

    Bem melhor que o tedioso 1 a 0 entre Guarani e Goiás, no Brinco de Ouro, gol de Mazola, aos 25 do segundo tempo, na estreia de Emerson Leão no comando do time goiano no Brasileirão.

    E, no Castelão, o Ceará, a exemplo do Guarani, também voltou à Primeira Divisão com vitória pela contagem mínima.

    Jogou melhor que o Fluminense no primeiro tempo, fez 1 a 0 de pênalti (Geraldo, aos 37), ficou com um a mais e quase entregou o ouro no segundo, quando o tricolor foi melhor mas se ressentiu das ausências de seus melhores atacantes, que ainda convalescem das cirurgias de apêndice.

    Muricy Ramalho sofreu sua terceira derrote em três jogos, embora tenha pego a dureza do Grêmio nos dois primeiros jogos e sem Alan e Fred.

    ResponderExcluir
  16. Putz.

    Sem proselitismos.

    Nota 10 (dez) para a análise do ISAAC e para os comentários dos cornetas.

    Aqui, os torcedores se respeitam.

    Mais até: esse é um blog de cornetas.

    Os caras daqui entendem tanto de futebol quanto os meus amigos gipeiros entendem de gipe.

    E está tudo azul no mundo azul.

    Só queria relembrar uma coisa que fica remanescente.

    O f.d.p do Adílson hoje falou mal da torcida.

    Digo e repito: se esse babaca não ganhar a Libertadores.....

    ResponderExcluir
  17. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 9:30:00 PM

    Galera

    a sequencia de jogos do Cruzeiro é bem interessante, AB fala em 18 pontos nos 7 primeiros jogos, e se fizer, vamos para a paralização copa do mundo nas cabeças.

    não se enganem achando o Avaí time do Guga um cachorro morto, não é não, será aquele jogo chato das famosas 2 linhas de 4, possívelmente com mistão novamente, pois será entre o jogo final com o SP.

    Assim como afirmei que Luxa seria o treinador do CAM em dezembro e muita gente riu da minha cara, vou soltar outra BOMBA....DIEGO SOUZA negocia com 2 times brasil, CAM e FLU, devendo pender pro time do Luxa. A Traffic entende que ele desvalorizou e deseja recoloca-lo numa vitrine e em um time montado pra ele jogar, e nesta aí, a amizade Luxa Traffic vai levar. Sei por A mais B que ele inclusive já procura morada em BH. A única coisa que pode melar é a UNIMED botar muita grana na parada, ou um time de PORTUGAL chegar nos 5 mi euros que deseja a TRAFFIC.

    SALVEM ESTE POST E ME COBREM!

    ResponderExcluir
  18. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 9:35:00 PM

    MESTRE JOÃO DUARTE

    É pra mim uma honra ter seu comentário em minha coluna, voce e o ALDÃO são os maiores conhecedores de futebol que eu conheço.

    Fiquei feliz demais com a postura do ELI CARLOS, foi lá, assumiu o erro, foi homem, não culpou ninguém e é assim que eu acho que tem que ser, postura de quem sabe o que faz. A cada dia me torno fã deste atleta.

    Sobre o Fabrício é o seguinte, sem ele o time muda muito pra pior e Fabinho é um gigante, IMPRESSIONANTE e mais ainda, ALDÃO acertou em cheio, o Fabio Santos é outro que vai dar VIDA ao meio campo, jogador de personalidade forte, que se tiver centrado e mudado, vai somar demais.
    Ainda aposto muito no Henrique ainda....olha, Marquinhos paraná hoje é quinta opção e nem banco de reservas!

    ResponderExcluir
  19. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 9:39:00 PM

    Dr. Salomon

    muito obrigado!

    É verdade, o AB hoje disse que temos que ser como a torcida no Nacional Uruguay, antando tomando naba de tres....ele não sabe o que é ser Cruzeirense, nós somos altamente exigentes porque somos acostumados a vencer sempre, e não sermos quase isto ou aquilo.

    Abração DR. Salomon!

    ResponderExcluir
  20. Cruzeiro já pensa no confronto contra o São Paulo

    Kleber espera dificuldades diante da dupla de zaga do rival

    A vitória do Cruzeiro diante do Internacional, por 2 a 1, fora de casa na estreia das duas equipes na Série A do Campeonato Brasileiro, representou para a Raposa o ganho de importantes três pontos para a sequência da competição. No entanto, após a partida o clime não era de euforia. O Cruzeiro já pensa no São Paulo, adversário pelas quartas de final da Libertadores.

    O Atacante Kleber, autor dos dois gols da Raposa na partida, afirmou que é preciso o Cruzeiro estar muito bem preparado para conseguir um bom resultado contra os paulistas. E que ele, pessoalmente, sabe que não terá moleza contra os dois zagueiros são-paulinos (Alex Silva e Miranda).

    – Já joguei contra os dois e sei como é. Sabemos da qualidade da dupla mas isso não é surpresa pois o São Paulo sempre monta um time bom. O que dá para assegurar é que o torcedor verá um jogo muito bonito e disputado.

    O treinador Adilson Batista tratou de elogiar o time pela vitória mas fez um pedido para a torcida. Apareça em grande número no Mineirão para apoiar o time contra o São paulo e tente ter paciência se o time não engrenar desde o início.

    – Torcida incentive e ajude, compreenda as dificuldades. Participe como sempre. Eu sei que a nossa torcida é inteligente e apaixonada e eu preciso da ajuda dela, do seu amor – disse o treinador, que passou muito mais tempo comentando sobre como será o jogo contra o Sampa do que analisando o duelo com o Inter.

    A delegação do Cruzeiro retorna à Belo Horizonte na manhã desta segunda e na parte da tarde faz um treino leve.

    ResponderExcluir
  21. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 9:48:00 PM

    Estimado Katitu

    Tomei a segunte iniciativa, avalio por jogo e não mais por campanha, a avaliação campanha vou fazer no final do Libertas e do Brasileirão.

    Sobre o WPAULISTA, olha, temos que avaliar o jogador na função dele no elenco, ele é reserva do Kleber e pra mim um bom reserva, hoje ele marcou saída de bola, levou um zagueiro com ele no segundo gol, quase fez um golaço do meio campo, lutou o jogo todo. Vamos ser honestos...

    Katitu, um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  22. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 9:50:00 PM

    Conterraneo Nuklear

    entendo que gosto por jogador é pessoal, não discuto isso, mas hoje me perdoe, ELI CARLOS e PEDRO KEM, não são esta draga toda...

    abração e dia 3 de julho to na nossa goval, vamos nos encontrar!!! OK!!!

    ResponderExcluir
  23. isaacão parabéns aí pela ótima resenha e muito obrigado pela força aí velho realmente eu tava mal agora tudo ok tamos aí valeu muitopela força você e o amaury seguraram legal a barra aí com a presença de vocês o blog creceu muito .
    e eu estou muito bém ascessorado com vocês dois por perto agradeço muito mesmo.
    zirlei

    ResponderExcluir
  24. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 9:52:00 PM

    LIZARDO

    Vitória espetacular sim, que dá moral ao grupo pra pegar o São Paulo e seguir bem no Brasileirão.

    um grande abraço aí nos states!!!

    ResponderExcluir
  25. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 9:55:00 PM

    Ramon

    to com vc nessa, agora embrulhar o MParaná pro dia dos namorados do AB???????? kkkkkkkkk foi ótimo!!!!

    abração

    ResponderExcluir
  26. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 9:59:00 PM

    AMAURY

    O Treinador do Inter, quando chegar em casa, depois de tomar seu vinho e com calma rever os lances, verá que:

    O JUIZÃO ACERTOU EM TUDO!

    Mas entre nós aqui, dar um penal daqueles, aos 3 minutos de jogo na casa do adversário na gigante da Beira Rio.....só pra ótimos juizes!

    ResponderExcluir
  27. Isaac Corneta pra caramba!domingo, maio 09, 2010 10:02:00 PM

    por fim....MEU PRESIDENTE ZIRLEI


    Acho que os conhaques fizeram efeito....ÓTIMA SEMANA E COM MUITA SAÚDE VIU!

    Zirlei, somos todos gratos a voce, ao inesquecível Blog Painel, ao Aldão que ajudou demais a montar o Blog e ao Amaury por nos proporcionarem um espaço bacana, livre, democrático e que todos sabemos que o importante é CORNETAR.

    valeu

    ResponderExcluir
  28. Time celeste não perde como visitante no Brasileirão há 13 jogos

    Os jogadores celestes saíram de campo comemorando a vitória na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, que deixa o Cruzeiro em boa situação no início da competição e aumenta a invencibilidade da equipe para 13 jogos como visitante no Brasileirão.

    A última derrota da Raposa como visitante pelo Campeonato Brasileiro foi para o Grêmio, por 4 x 1, em 2 de agosto de 2009. De lá para cá, incluindo a partida deste domingo, contra o Internacional, o Cruzeiro obteve mais nove vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.

    “É preciso ter um grupo forte. Não adianta ter só onze bons jogadores. Importante é que a equipe que entrou, entrou bastante concentrada e mostrou mais uma vez a força do nosso grupo”, comentou o goleiro Fábio, se referindo ao fato de o Cruzeiro ter jogado com um time misto.

    Já o volante Fabrício ressaltou ainda que a Raposa fez por merecer a vitória e poderia ter conquistado um placar mais dilatado diante do time gaúcho.

    “Foi um bom jogo, a gente poderia ter feito mais gols. Equipe jogou bem, se defendeu e é muito difícil jogar aqui contra o Inter. A equipe está de parabéns e começou muito bem o Campeonato Brasileiro”, disse ele.

    (Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação).

    ResponderExcluir
  29. ISAAC
    Se me permite vou discordar num ponto. A zaga Celeste é muito fraca e no jogo em P.Alegre só não levou uma traulitada pq. o time Colorado estava mais perdido que barata em galinheiro, o time gaucho errava muito mais que o Celeste que Tinha O FABRÍCIO E KLÉBER MUITO INSPIRADOS,além do Fábio que quando RESOLVE PEGAR ( e isso tornou se uma constante), a Bola só entra NA TRAIÇÃO MESMO. Esses ELEMENTOS PESARAM E MUITO a favor do CRUZEIRO. Eu acho essa ZAGA ATUAL um SUICÍDIO mesmo tendo o FÁBIO no gol.Vi um fabinho meiano no começo , não dando devida proteção à zaga ,mas depois ele foi se firmando E não decepcionou chegou a contribuir pra segurar a pressão VERMELHA.
    Na minha pequena maneira de enxergar o jogo os fatores preponderantes no TRIUNFO CELESTES FORAM:
    AS ÓTIMAS ATUAÇÕES DO GLADIADOR , FABRÍCIO E FÁBIO, a recuperação do FABINHO que vinha MAL e o conturbado e perdido INTERNACIONAL que ERRAVA MUITO,MAIS DO QUE O CRUZEIRO.
    E O ABESTALHADO FAZENDO UMA FORÇA PRA EMPATAR O JOGO,MAS NÃO VOU ENTRAR NESSE MÉRITO.

    ResponderExcluir
  30. FUTEBOL, ESPORTE INTERPRETATIVO.

    Respeito o seu ponto de vista Isaac.

    Mais tenho o meu ponto de vista.
    E se me permite mano, Vou começar descordando.
    Não houve o penal. Ví e revi por mais de 20 veses o lance. A bola pega no peito do defensor, se não me engano o R. Alves.

    Sobre o gol do INTER: Descordo também do CHIABI. Não posso atribuir a culpa, ao Elí Carlos. Acho que foi um erro coletivo Explico: O Tyson cabeceia nas costas dos zagueiros pelo meio da aréa. Quando o LE do INTER, pega a bola, o 1* combate, se não me engano foi do Gil. o Cléber corta e levanta na aréa. Tyson cabeceia sem marcação.

    Ainda houve um gol do INTER anulado de forma correta. O atacante, estava afrente da linha da bola.

    O Cruzeiro esteve melhor, no jogo dos mistões.
    O Fabricio gastou a bola, o Kléber em estado de graça! O INTER também teve jogadas agudas. Tirambaço de Tyson desviado por Fábio, a bola bate na trave. Arrancada espetacular no 2* tempo. Fábio salva com os pés. No 1* tempo já havia tirado uma bola, com endereço certo. Cortada por TH.

    O CHIABI é o único Cegueta que eu respeito, em termos de fazer leituras de um jogo e táticas.

    O 3-5-2 do INTER foi aniquilado com a marcação afrente, muitas veses sobre pressão. Isso confundiu o INTER, induzindo-os aos erros nas saídas da bola.

    Apostei no Gil. Garoto que ví jogar por diversas veses, no Atlético Goianiense. Hoje já posso ver ceguetas, admitindo o que eu disse a princípio.

    Aposto também no Fábio Santos, temperamental, mais sabe jogar, e jogar bem!
    Penso que a ERA MP e Henrique, estão ameaçadas.
    Fabrício-Fabinho e Fábio Santos, dispensam comentários.

    Endoço as palavras do Zirlei.

    A presença do CHIABI!!! trás a CONFRARIA, um toque refinado de conhecimento. O AMAURY!!! despensa comentários. É soberano no que faz.
    Seus tòpicos dão um tempero especial, no pós jogo.

    E mesmo o Zirlei, deixando passar batido.
    Os que aquí comentam. São considerados por mim: O FILÈ DA BLOGOSFERA!

    Nomes como: ERNANI-KATITU-NUKLEAR-RICARDO BARROS-BISERVA-TOSTÃO-DR: SALOMÃO-JOÃO VARIMENSA-RONALDO-LIZARDO-Leo FS-e muitos outros, que não me vieram a memoria. Movimentam qualquer BLOG. Pq teem como objetivo maior, comentar os jogos, sem barrismos.

    SAÚDE ZIRLEI!

    ResponderExcluir
  31. ZIRLEI.

    O Blog tá pesado. Tenho tido dificuldades em repassar os comentários e também em colocá-los.

    Talvez seja erro no meu pc, mais é bom vc dá uma olhada. Nos demais Blogs, não tenho tido esse tipo de problemas.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  32. VALDEZ-AMAURY-ISAAC.

    Eu vacilei féi.
    Confundí o ROGER
    com O Fábio Santos.

    Viajei.

    Deve ser sequelas, do passado tortuoso.

    Quando acabar, o Maluco Sou Eu.

    ResponderExcluir
  33. Dr: Salomão!

    Anormal seria ele, o ASNO aplaudir o torcedor.
    Trata-se de um Egocéntrico. Um ser despresível, capaz de atrubuir vitórias por seu pseudo trabalho e derrotas aos jogadores. Sempre com as mesmas palavras: Eles não obdeceram, não rodaram a bola. Agente acisa, fazer uq?

    Ele e o ZZP, foram ao extremo. Atribuíram a derrota p/ o ESTUDIANTES em pleno Mineirão, a 3 jogadores: Wágner-Ramires e Gersom Magrão.
    Dizendo que os mesmos criaram um clima, não aceitaram que a premiação fosse repartida em partes iguais. MENTIRA.
    Usaram desse argumento torpe, p/ justificarem aos SIMPATIZANTES ATLETICANIZADOS, as suas incompetencias.
    Já falam em repatriar o Wágner.
    Eu em seu lugar, jamais vestiria a camisa do Cruzeiro, enquanto essa DINASTIA perdurace.
    Esquece Libertadores Dr: Salomon.
    Isso, è só um sonho que se sonha só.
    Nunca chegará a ser uma realidade.

    ResponderExcluir
  34. Concordo com o comentário de muita gente, é sinal que estamos vendo o mesmo jogo e nosso cruzeiro tb está ajudando.

    Notas negativissimas:

    W. paulista - não é possivel esse cara ainda estarno elenco do cruzeiro. rua imediatamente, jogador com esse estilo hj em dia no futebol é retroceder. acabou só sabe cair e procurar briga.

    eli carlos - a culpa do gol foi ele sim, reparem que no nacedouro da jogada ele vinha acompanhando o tayson e quando chegou na entrada da área ele largou o tayson e foi em direção ao primeiro pau, e tayson foi para o meio da área onde não tinha ninguém, além do eli carlos ter feito uma péssima partida muiot lento.

    fernandinho - outro péssimo jogador é ruim em sua posição de origem quanto mais no meio, abre o olho AB, traz novamente o uchoa, e encosta esse fenandinho.

    gil - não temos outro, ponto, é afoito sem recurso algum, apavora a too momento, quando pega na bola é um eus nos acuda.

    guerron - fez o que tinha que fazer achei que aquela bola era pra chutar e não para passar ainda mais pra quem.

    Fábio santos - dizem que mudou, não acredito andou dando uns tapas e burduadas ontem, quem nasce torto quase sempre morre torto. expulsão a vista.

    Pedro quem - até hj pergunto quem é esse cara, e para que ele veio. só isso.

    t. heleno - ontem não fedeu nem cheirou.

    Notas mais que positivas

    O grande Fábio - não tenho palavras para falar desse cara, é simplesmente o melhor do Brasil.

    fabrício - em forma é o melhor da posição no Brasil, só pra ficar por aqui. nota mil

    kleber - esse mesmo jogando pessimo e seno o pior o time, não se deve tirar de campo, pois ele é o unico que pode tirar coelho da cartola. ontem foi nota 10 lutador.

    AB aos poucos parece estar revendo seus conceitos, pois a muito tempo nosso time não vinha jogando partidas regulares como vem jogando, espero que nosso treinador, possa estar agora nessa linha de pensamento. nota 7

    ResponderExcluir
  35. Aldão

    O Eli Caros assumiu a culpa do gol do Inter, mas numa coisa to com o BISERVA, a zaga toda tanbém falha inclusive o Fabinho, que depois do gol do Inter arrumou se posicionamento e fo um leão.

    Biserva

    Gosto do futebol do Gil, acho ele ainda muito novo, ta aprendendo ainda, não é um primor, mas tem feito este ano boas partidas. THeleno, a quem eu apostava como grande zagueiro, depois de ter virado Cachaça Heleno, nunca mais jogou bola, este ano pedem pra dar outra chance a ele...sei não, eu perdi a confiança, e LSilva pra mim não deve nada a zagueiro nenhum, inclusive como capitão e sua expulsão no Uruuay, omando pulso de uma briga após agredirem o Fábio, me provou ser um grande capitão também, mas não temos reservas e precisamos contratar zagueiros. Isto é uma realidade.

    Caro Francisco

    Vi o jogo com muita calma, gravo os jogos, depois de ver o jogo escrevo a coluna e geralmente de madruga revejo sozinho, pra tirar algumas conclusões.
    Vendo e revendo, acho que voce não percebeu a importância tática do Eli Carlos, que estava bem antes de machucar, voltou depois, nunca reclamou de nada, ontem fez um partidaço na direita, tirando o gol do inter aos 6 minutos de jogo, ele foi soberano por alí. Não entendi a vossa avaliação mesmo.
    Sobre o WPAULISTA, me passou desapercebido, a agressão verbal dele pro Fabrício....achei o cúmulo do absurdo, revoltante e pra mim, podem mandar este merda pra casa do carvalho\!

    ResponderExcluir
  36. aldo obrigado por desejar saúde estamos aí firme e forte , cara o blog esta pesado devido á muitos vídeos e links já fiz uma faxina eliminando muita coisa mais tem muita coisa que não dá pra tirar , mais obrigado pelo toque os própios provedores mesmo anda ocilando muito eu também tem día que tenho problemas de ascesso não só ao meu blog mais em outros sites também e minha internet é 2 megas

    ResponderExcluir
  37. é difícil citar o nome de todos mais todos que visita e comenta em nosso blog o nosso muito obrigado e esperamops contar sempre com vocês aquí como disse o aldo o nível dos comentários aquí está ótimo e é feito por pessoas que realmente entende de futebol e ama o nosso cruzeiro cada um ao seu modo mais no final somos todos cruzeiro

    ResponderExcluir
  38. Isaac

    Minha avaliação sobre o eli carlos é como dizemos o conjunto da obra.

    Oscila partidas boas e pessimas, não é jogador de confiança, é lento, não arrisca, facilmente batido, nosso henrique é bem melhor que ele em sua função.

    Creio eu que vc terá dificuldades de lembrar 2 ou 3 partidas que eli carlos fez diferença.

    Jogador desse tipo estamos cheio na base.

    ResponderExcluir
  39. Francisco

    no início do ano, deste ano mesmo de 2010, Eli Carlos estava jogando o fino da bola, e não foram 2 ou 3 partidas só não e até se machucar ele vinha sendo unanimidade, FATO QUE A MAIORIA DA GALERA CONCORDA, mas se vc acha que não, é direito seu, eu insisto, aqui é lugar de cornetar mesmo, e nós cornetas e te incluo na confraria, temos o direito de cornetar a vontade...ta certo? Desce a ripa veio, não concorda, então malha!!! rs,rs,rs AQUI É ASSIM, SEM FESCURA!

    Abração

    ResponderExcluir
  40. Bom jogo , muito disputado nas laterais pelo INTER , E JOGAMOS MAIS no meio ontem a prova disso foram nossas tentativas de gol ...

    Na minha modesta opniao hj estou com ALDO FALOU AI EM CIMA TUDO QUE ESTAVA PENSANDO ...

    Sobre 4° feira , so digo uma coisa , ACHO QUE VAMOS COMER O PAO QUE O DIABO AMASSOU , pois qud o clima aqui me BH é de Euforia pros cELESTES normalmente a coisa se derenrola de maneira MUITO DIFICIL ...

    SOBRE O ASNO , a VERDADE É QUE SE FOSSE justo e correto escalava os MELHORES ,

    HJ MESMO ESUTANDO A ITATIAIA , O LUXA DIZIA ASSIM ; " O CACERES TEM QUE ENTENDER , eu que trouxe ele , mais o GAROTO TA JOGANDO BEM ( WESLEY ) ENTAO COMO É QUE VOU LA E TIRO ELE , JOGA O MELHOR ) ... VOU SER BEM HONESTO PUTA QUE PARIU TO MORRENDO DE INVEJA AGORA VIU ....

    ABRRS

    ResponderExcluir
  41. ZIRELI , parabens cara vc falou tudo ai :

    " o nível dos comentários aquí está ótimo e é feito por pessoas que realmente entende de futebol e ama o nosso cruzeiro cada um ao seu modo mais no final somos todos cruzeiro "

    Muito bem falado cada UM PODE TER UM PONTO DE VISTA MAIS O AMOR AO CRUZEIRO É IGUAL A TODOS ...

    PARABENS CARA E ABRAÇS

    ResponderExcluir
  42. Grande Confrade Corneta Ricardo

    em momento algum vi otimismo, o que vi foi alegria por dois bons jogos, eu mesmo, SEMPRE VOU TER UM PÉ ATRAZ QUANDO SE TRATAR DE ADILSON BATISTA.

    Sobre o Luxa, ele é o Luxa e pronto.

    AB, se escalasse os melhores e não os protegidos, seríamos hoje, os atuais campeões do Brasil e da LA 2009.

    entendo o que vc fala, mas me entenda, vitórias sã muito bacana!

    ResponderExcluir
  43. E Issac , se vc estiver correto e o DIEGO SOUZA estiver indo pra Cachorrada , vai FICAR difici parar o time do LUXA/KANIL , nao vai ser mole nao ....

    Enquanto isso na TOCA DA RAPOSA ZEZE E SEU COMPARSA ASNILSON ARRUMAM UMA FEITICEIRA pra que Fabinho machuque de novo e SEU PROTEGIDO PARANGOLE nao saia de sua posiçao de TIUTLAR ABSOLUTO .... E torcem pra que L.Silva estoure o joelho assim T.Heleno possa ser efetivado tb ...

    Abrçs e VAMOS DORMIR COM UM BARULHO DESSES , DIEGO SOUZA NO CAM , É FODA VIU ,.....

    ResponderExcluir
  44. ISSO COM VC NAO DISCUTE MESTRE ISSAC , vitorias sao BACANAS SIM , mais minha PREOCUPAÇAO NAO MEL LARGA , ISSO É FODA ...

    ABRÇS

    ResponderExcluir
  45. Isaac

    Eu sei disso, aquilo que eventualmente que não concordar irei sim, me contrapor com idéias. Não sou mais nenhum menino, tenho 42 anos e de cruzeiro uns 36 anos, indo no início com meu pai.

    Mas enfim, sobre eli carlos, concordo contigo que no início do ano ele esteve bem, porém quero lembrá-lo que jogar contra berlandia, mequinha, vilinha, democrata, galim, não é parâmetro para avaliar jogador algum.

    Em camp. Brasileiro e libertadores, volto a repetir, esse eli carlos não é confiável. É no máximo um bom reserva.

    ResponderExcluir
  46. Libertadores: venda de ingressos começa nesta segunda-feira

    Começa nesta segunda-feira a venda antecipada de ingressos para a partida entre Cruzeiro e São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores, no Mineirão, nesta quarta-feira, às 21h50. Serão disponibilizados 64.800 lugares (incluindo os sócios).

    Estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 pagam meia entrada em todos os setores. Se comprados antecipadamente, os bilhetes saem com desconto (exceto os de geral).

    O Cruzeiro conta com cerca de 17 mil sócios do futebol com lugar garantido no estádio, sem precisar comprar ingressos.

    Confira os locais de venda antecipada (9h às 17h):
    Ginásio do Barro Preto
    Mineirão
    Sede Campestre
    Loja Cruzeiro Mania do Barreiro

    Confira o preço dos ingressos antecipadamente:
    Cadeira Especial – R$ 100
    Cadeira Central – R$ 70
    Cadeira Lateral – R$ 50
    Cadeira Inferior – R$ 30
    Geral – R$ 15

    Confira o preço dos ingressos na quarta-feira, dia do jogo:
    Cadeira Especial – R$ 130
    Cadeira Central – R$ 90
    Cadeira Lateral – R$ 70
    Cadeira Inferior – R$ 40
    Geral – R$ 15

    ResponderExcluir
  47. falo ricardo barros é isso cara o amor ao cruzeiro sempre fala mais alto , mesmo os que mais critíca ama esse clube é como um filho que damos umas palmadas mais é só para aprender e seguir fazendo as coisas certas críticas de cruzeirenses é igual um tapa de pai rsrs valeu ricardo barros ,

    ResponderExcluir
  48. Diferentemente de dirigentes e jogadores do São Paulo, o técnico Ricardo Gomes evitou apontar o Cruzeiro como favorito no duelo pelas quartas de final da Copa Libertadores.

    O ex-zagueiro preferiu elogiar o Cruzeiro, time que mantém a mesma base desde que Adílson Batista assumiu o comando, em 2008.

    Segundo Gomes, a primeira partida poderá apontar qual equipe vai avançar às semifinais da Libertadores.

    “O momento do Cruzeiro é melhor, mas só se pode falar em favoritismo depois da primeira partida, no Mineirão. Quando temos dois times com muita qualidade, o primeiro confronto é muito importante. Eles modificaram menos em relação à última temporada. Isso faz diferença. É um time equilibrado em campo”, avaliou.

    Cruzeiro e São Paulo jogam nesta quarta, às 21h50, no Mineirão.

    A partida de volta será no dia 19, no mesmo horário, no Morumbi.

    ResponderExcluir
  49. Zé Roberto será jogador do Vasco até a metade de 2011. O Schalke 04, da Alemanha, notificou o empresário do jogador, Rodrigo Fonseca, da liberação e a apresentação oficial tem tudo para ser nesta terça-feira. O meia-atacante está de malas prontas para deixar Salvador, sua cidade natal. Ele chega para ser um dos astros do time para o retorno à Série A.

    Entre o clube carioca e Zé já estava tudo acertado desde a última semana. O pagamento combinado será de 150 mil euros - cerca de R$ 350 mil.

    - Felizmente, recebi no início desta tarde um telefonema dos alemães confirmando a negociação. Graças a Deus, tudo acabou bem. Um dos problemas, que era o prazo do contrato, foi acertado e os alemães aceitaram emprestá-lo por mais de seis meses - afirmou Fonseca, responsável direto pela conversa com o Schalke 04.

    ResponderExcluir
  50. Mineirão aprovado na primeira vistoria para a Copa

    Membros do Comitê da Fifa para a Copa compareceram ao estádio nesta segunda
    Mineirão é aprovado na primeira vistoria

    O Mineirão deu o primeiro passo para se garantir no itinerário da Copa-2014. Na manhã desta segunda-feira, três membros do Comitê da Fifa para a Copa - Carlos De La Corte, Fábio Carvalho e Thiago Pekauskas - fizeram a inspeção no estádio e ficaram bem impressionados.

    Mas o trabalho está apenas começando. Essa ainda é a primeira de três etapas que deverão ser cumpridas para que o estádio receba a maior competição do futebol mundial. Essa fase, que começou em 25 de janeiro e vai até o fim de junho, é focada nas questões relacionadas à estrutura e custará cerca de R$ 8,2 milhões.

    Já a segunda fase deverá ser iniciada após a paralisação do Brasileirão para a Copa da África, após a partida entre Atlético-MG e Ceará, em 6 de junho. Caso o Cruzeiro chegue à final da Libertadores, a data será adiada. Essa etapa custará cerca de R$ 3 milhões, para que o gramado seja rebaixado e a geral destruída.

    A terceira e última etapa sairá pela barganha de R$ 607 milhões. A ideia é que as despesas dessa etapa sejam divididas com uma empresa privada. Quem ganhar a licitação vai gerenciar o Mineirão por 25 anos, sozinho ou com outro clube. A obra completa deverá ser entregue até 12 de novembro de 2012.

    O presidente do Núcleo Gestor das Copas, Tadeu Barreto, explicou os detalhes da visita.

    - A visita foi positiva e os membros ficaram satisfeitos ao ver que o Mineirão está cumprindo com o cronograma. Eles devem divulgar um relatório sobre a visita em breve - afirmou o dirigente, ressaltando que os mineiros tentarão levar a abertura do evento para o Estado.

    - Tudo está sendo feito para que Minas Gerais realize a abertura da Copa. Ainda não foi nada discutido enfaticamente, mas estamos trabalhando para trazer o jogo de estreia para cá - finalizou.

    ResponderExcluir
  51. cruzeiro pode adiar as obras do mineirão caso chegue nas finais da libertadores click aquí Fechamento do Mineirão pode ser adiado se Cruzeiro for a final

    ResponderExcluir
  52. O Inter anunciou nesta segunda-feira, através do seu site oficial, a contratação do meia Tinga, 32 anos. O jogador chega para reforçar o time na Taça Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro.

    Paulo César Tinga esta há três temporadas no Borussia Dortmund, da Alemanha. Na Europa, atuou em 154 partidas e marcou 31 gols. Além do Inter, o meia tinha propostas do Fluminense e do futebol árabe.

    ResponderExcluir
  53. Tolói negociado com o Milan

    Zagueiro do Goiás foi vendido por cerca de R$ 20 milhões; diretoria deve confirmar saída em breve

    Mais uma revelação do futebol está de malas prontas para Europa. O zagueiro Rafael Tolói, do Goiás, foi negociado com o Milan por cerca de R$ 20 milhões. A diretoria do clube esmeraldino deve confirmar a transferência em breve.

    O zagueiro de 19 anos foi um dos destaques do time goiano na temporada passada e também foi titular da defesa da Seleção Brasileira sub-20 na campanha do vice-campeonato Mundial.

    Enquanto Tolói está de partida, outros devem chegar a Serrinha. O goleiro Fábio, ex-Portuguesa, e o meia Carlinhos Paraíba, emprestado pelo São Paulo, devem ser apresentados esta semana e já iniciarem os trabalhos sob o comando do técnico Emerson Leão.

    Além deles, o Goiás negocia para se reforçar para disputa do Campeonato Brasileiro. O meia Morais e o atacante Souza, ambos do Corinthians, fazem parte da lista de reforços do clube. O volante Jonílson, que rescindiu contrato com o Atlético/MG, também pode pintar no Esmeraldino.

    ResponderExcluir
  54. Zirlei; falou o que eu pensei!!
    Hoje ainda no trabalho tava comentando com um amigo flamenguista, o K30 ontem resolveu a jogar novamente! pq tinha uns três jogos que eu tava achando ele abaixo da média, apesar de muitos o defenderem que estava abrindo jogo pra o Ribery.
    Com relação ao AB critiar a torcida, isso ai é coisa pra gente não esquecer dele!! imagina, o time jogou bem, alguém aqui iria falar sobre ele??
    Então ele fala merda, e a gente apela!!
    Zirlei, só espero que sua gripe não seja a famosa "Gripe Asnina"! Dizem que ela quando não mata, deixa sequelas do tipo: O cara fica burro, igonorante e egocêntrico! Se acha o dono de toda a sabedoria e superior a todo e qualquer ser! ou seja: Sequela principal: Elemento se imagina um semi-deus!
    Pra essa galera nova e animada que tá chegando no pedaço, um grande e cordial abraço Azul!!
    O Isaac tem feito um maravilhoso trabalho junto ao Zirlei e Amaury, pena que perdemos a voz feminina do Blog! O Aldão tá igual a mim, vem de vez em quando! Acho que é resultado de trabalho não é mesmo Aldão!! Mas sinceramente tou cheio de orgulho do blog!
    Tá faltando a galera que bate nos cornetas!! Até o fã do Isaac nos abandonou!! rsrsrs
    Pra ser sincero, o legal do blog está no fato de que os dois lados tem direito de se confrontar! e que mesmo que em alguns momentos o clima se torne tenso, todos sabemos que o que está escrito são apenas formas de analizar o clube do coração por dois lados diferentes e distintos!
    A estréia foi boa! como diz o Isaac, vitória sempre deve ser comemorada! Se analizarmos que não estavamos com nosso time titular, então podemos esperar que tenhamos um time melhor em partidas futuras! Acho que temos boas condições de sonhar com resultados bons!
    Pra terminar, minha fraze pra o AB:
    "Pau que nasce torto, uma hora quebra!"
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  55. è preocupante esses lances do galo trazer artilheiro do Paulistão ,negociar com diego souza e outros de primeira linha e o CRUZEIRO dispensando suas promessas, não trazendo ninguem e pensando em fernandinho e gilberto como meias.
    Me assusta nosso futuro.
    QUANTO AO JOGO, concordo com a maioria
    W.paulista, paraná e pedro ken sem chances nesse time.
    Eli carlos ´é bom jogador precisa somente estar na dele.

    ResponderExcluir
  56. Zagueiro perde a irmã e pode ser desfalque contra Cruzeiro
    Miranda teve que viajar para Paranavaí/PR e não treinou nesta segunda-feira

    O São Paulo pode ter um desfalque na primeira partida das quartas de final da Libertadores da América, contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira. O zagueiro Miranda perdeu a irmã vítima de um ataque cardíaco na noite deste domingo e não treinou nesta segunda-feira. O jogador seguiu para cidade de Paranavaí/PR.



    O zagueiro, que aguarda a convocação do técnico Dunga, que será nesta terça-feira, para a Copa do Mundo da África do Sul, seguiu para a cidade nesta manhã. Segundo a direção do São Paulo o atleta ficará por tempo indeterminado. Por isso, caso não se recupere psicologicamente, o defensor não deve atuar diante dos mineiros.



    O São Paulo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Mineirão. O jogo de volta será disputado no Morumbi, já que o tricolor teve a segunda melhor campanha da primeira fase.

    ResponderExcluir
  57. ronaldo essa gripe não me pega não sou vacinado contra ela , realmente tenho notado poucos comentarios seus assim como o aldo também ,
    mais oque mais me deixa feliz aquí é que nos tornamos uma verdadeira família aquí e cada comentarista novo que aparece e um que retorna parece ser orgulho para todos , que bom saber que o blog vem crescendo com a ajuda de todos e cada um vem fazendo sua parte para que isso aconteça , vejo todo mundo na torcida e isso é muito bom para o nosso espaço , como eu disse lá em cima é dificil citar o nome de todos mais enfim entrou na porta da confraría já começa a fazer parte dessa famíliaque graças a deus e a colaboração de todos vem aumentando obrigado a todos que tem deixado aquí seus comentarios e vamos lá como diz o nosso alicerse do blog o grande aldo mourão vamos estar passando dos 100 comentarios em breve valeu turma

    ResponderExcluir
  58. ronaldo dizem que pau que nasce torto até a cinza fica torta não tem concerto realmente

    ResponderExcluir
  59. Zirlei, é que com a crise do desemprego, tou tendo que trabalhar muito pra manter os três que tenho!! rsrsrs
    Mas como o Aldão falou, um dos fatores que estava limitando minhas postagens é o peso do Blog, realmente fica muito pesado no Mozilla!
    Aldo, experimente usar o IE 8.0, não fica maravilha, mas tá melhor que no Mozilla! Eu não estava conseguindo postar pelo mozilla, ai ressucitei o velho IE na versão atualizada, funcionou bem! É pesado, mas funciona!
    Zirlei! Méritos são teus, do painel e do Aldão! Mas nós outros, já nos sentimos tão de casa, que nos sentimos donos da festa também!! E o mais legal é que tem vindo uma galera cabeça boa, tanto cornetas como confrades! Eu tou motivado com o sucesso!!
    Ainda bem que vc não pegou a gripe asnina! Essa ai é preocupante!! se o Lula (curinthiano) não promover uma campanha de vacinação contra ela, treinadores como o do Cruzeiro, Curinthians, Inter, São Paulo entre outros, estão ameaçados e ameaçando a felicidade das torcidas desses clubes!!
    kkkkk
    Amaury, é pesaroso saber que a infelicidade do jogador do Sampa pode nos trazer alegria, mas é a vida!! Meus pesares ao Miranda e seus familiares!
    Pesares a toda a família São Paulina!
    Que quarta, o Cruzeiro repita as dozes que já estamos acostumados a aplicar nos brasileiros da Libertadores!! O Muricy que o diga!! rsrsrs
    Ah Zirlei, não quero nem a cinza torta por perto! tomara que o vento espalhe ela imediatamente assim que o pau torto se transformar em cinza!!
    rsrsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  60. Folha de São Paulo fez uma pesquisa com os 20 treinadores dos times da Série A nacional, com duas perguntas: 1) qual o melhor jogador brasileiro na atualidade?; e 2) qual atleta, entre os que Dunga não tem convocado, mereceria estar no Mundial?

    17 treinadores participaram. Dois deles — Adílson Baptista e Jorge Fossati — preferiram não indicar ninguém, por não querer "interferir" no trabalho de Dunga.

    Ainda bem que o AB não resolveu interferir no trabalho do Dunga! Imagine o tamanho da confraria que teríamos que montar???
    kkkkkkkkkkk
    A gente mete a ripa de conforça mesmo! se não aguenta, cava um buraco e entra dentrooooo!!

    A postagem completa está em:
    http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  61. Fala confraria...
    A coisa aqui está caminhando a passos largos mesmo, hein?!
    Bacana!

    Bem...
    Já que eu tô chegando tarde, vou dar poucos pitacos sobre o jogo passado.
    Há de se reconhecer que houve certa entrega por parte dos jogadores... Mas nada fora do normal. Ressalto apenas que não houve aquela falta de vontade observada quando a competição que dividia as atenções com a Libertas era o Campeonato Mineiro.
    No mais, não fedeu nem cheirou!
    Digo isso porque os noventa minutos contra o Inter, taticamente, pouco agregaram para o time que quero ver na quarta. Salve-se a avaliação individual dos jogadores...

    Sobre o oba-oba dos torcedores citado pelo Isaac e Ricardo para o jogo de quarta, o que vejo é o seguinte...
    Alguns times grandes (e o SP tem uma tradição bem diferente que o Nacional), quando em fases de baixa, são como gigantes adormecidos... Hora ou outra vemos um desses camaradas numa arrancada lá de baixo, rumo ao topo. E a minha reflexão é a seguinte: Quer momento mais oportuno para um time nessa situação se superar quando joga com outro dito “favorito” pela mídia?

    Por incrível que pareça, escrevi esse último parágrafo, não pra cornetar! Rsss... Mas pra relembrar que os problemas dentro de campo parecem ter dado uma trégua. Os jogadores estão com vontade e o treinador tá mais quietinho!

    Ingredientes muito bons para um grande jogo...


    E se o ZZP estiver lendo o blog às escondidas, mando dois recados pra ele:
    1) O momento do time é bom e até na confraria existe certo otimismo... Mas não se engane! A memória não é curta, nem falha! Se o treineiro novamente mostrar a sua imensa inabilidade de ter o elenco em mãos, tu és o único responsável por ter sido cego o suficiente em mantê-lo! Então, faça o seu papel e dá logo uma dura por aí!
    2) Não pense que esse otimismo que acabei de citar está nos anestesiando a realidade! Tô de olho nessa nossa posição estática diante do transito de jogadores no mercado...

    No mais,
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  62. O time do Cruzeiro, apesar de ser misto, jogou bem e conquistou uma importante vitória, contra um candidato direto ao título e fora de casa. Adílson soube armar a equipe. Kleber matador e Fabrício vem jogando bem.

    Domingo vamos com tudo pra cima do Avaí, em busca de mais 3 pontos.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir
  63. Caro ALDO,

    Um sonho que se sonha só...

    Quem é o maluco beleza?

    O Adílson ou o torcedor?

    Tenho por certo que se porventura esse sujeito asqueroso ganhar a Libertadores vai fazer com o torcedor o mesmo que o Alessandro do Ipatinga fez com a Máfia Azul.

    É como você disse: um egocêntrico.

    Melhor seria um ególatra.

    Wilhelm Reich, discípulo dissidente de Freud, já dizia que a babaquice não tem cura.

    E não tem mesmo.

    Adilson está há 3 anos no comando do Cruzeiro e ainda não aprendeu a respeitar a torcida.

    ResponderExcluir
  64. Caro ISAAC

    Li novamente sua análise e uma coisa me passou desapercebida.

    Dois volantes e dois meias.

    A verdade é essa: o Cruzeiro funciona muito bem sempre que usa essa formação.

    Mas o Adilson não veio ao mundo para simplificar, mas para complicar.

    Parodiando um certo personagem folclórico que jogou no time rival: "não faço parte da solucionástica mas faço parte da problemática".

    No mais, qualquer hora vou batê aí no seu sobrado, na beira da praia e vamos cantar assim:

    "Vô batê pá tu batê, pá tu batê...o urubu tá com raiva do boi, e eu já sei que ele tem razão, é que o urubu tá queremdo comer mais o boi num quer morrer, tá sem alimentação.....

    FalÔOOOO....

    ResponderExcluir
  65. Caro Zirlei,

    O blog está leve e solto.

    Muito bom de navegar.

    Grande abraço.

    Continue corneta.

    ResponderExcluir
  66. DR: Salomon!

    O mosquito é engulido pelo sapa...O sapo a cobra lhe devora...Mais o urubú não pode devorar o boi..Todo dia chora...Todo dia chora.
    (OS NOVOS BAIANOS)

    FRANCISCO!

    Me perdõe amigo. O Elí Carlos é um bom jogador.
    Já descordei de muitos. Chegou sua vez.
    A falha no gol foi totalmente coletiva.
    O Gil daiu no combate. O tyson saú em alta velocidade, TH marca o Cléber Pereira, o Fabinho não faz a cobertura. E o Tyson com seu 1,67m faz o desvio de cabeça, no meio da zaga.
    O Elí Carlos, não pode ser o culpado, mesmo assumindo. No meu conceito, acho ele bem melhor que Henrique-MP e Pedro Ken, estando jogando de volante. Jogou um jogo impecável em Beunos Aires, contra o Estudiantes no 1* jogo de 2009-anulando o Veron. Jogou bem contra o CAM no 1* 5x0. Tem um chute muito perigoso, de fora da grande área, fez inúmeras partidas irreperáveis nos jogos finais do Brasileirão de 2009. Tem bõa regularidade.
    Mais tem sido escalado fora de sua posição, fora de suas carascterísticas, jogando de LD.
    Isso acaba diminuindo o rendimento do rapaz, sem esquecer: Que tá vindo de contusão.
    Num futuro breve, será titular no Cruzeiro.
    Questão de ponto de vista. Sempre respeitando o seu e seus direitos em avaliar.

    Ronaldo!

    Fora o rala. tenho tido que acompanhar e dar respaudo ao CABEÇÃO. Ele tá disputando a Copa AGAP do DF, categoria até 12 anos. É o artilheiro da Copinha. Nos primeiros passos. A presença do pai se torna obrigatório, para a segurança da criança.
    O elogio, os puxões de orelhas, ensinar a se colocar, ensinar a ter calma na hora de matar, cobrar, aplaudir, vibrar, ter senso de coletividade. Passar um pouco do que sei.
    É o abortado, ensinando o oposto do que fora, a cria.

    ResponderExcluir
  67. Isaac Corneta pra caramba!terça-feira, maio 11, 2010 2:01:00 AM

    Aldão

    boa deixa, desejo ao estimado CABEÇÃO sucesso na Copinha AGAP e sempre que der nos informe das partidas e dos golaços do CABEÇÃO!

    Aliás, se precisar de um empresário, o tio Turcão aqui, ta a disposição! KKKKKK, dizem que o Cabeção é uma mina de dinheiro, CRAQUE AO EXTREMO!


    MEU CARO DR. SALOMON

    Eu entendo como ideal hoje ao Cruzeiro uma formação com dois meias, um pela direita e outro pela esquerda, com dois volantes.

    Interessante é quando o meia, vira ponta, o lateral faz a passagem, o meia fecha na área e faz o gol....jogada clássica do CLAUDIO COUTINHO.

    Mas ABesta não sabe o que é isto....

    ResponderExcluir
  68. Não ISSAC!

    O Cabeção é tanque, com um tempero de habilidade.
    Nada de craque. Joga de centroavante e não acredita em bola perdida, bota o pé p/ raxá e sabe fazer gols.

    Mina de ouro?
    Se DEUS! permitir.......bom.

    Acabando a Copa AGAP, ele vai p/ uma escolinha, com franquia do INTER.

    Eu queria do CRUZEIRO, ele se pôs pronto.
    Mais creia vc, não há escolinhas do Cruzeiro, p/ crianças de 11 anos.

    Tê-lo como empresário de meu filho. P/ mim seria uma honra! Vc e o Chiabi!

    Quem sabe?

    ResponderExcluir
  69. Isaac

    Acho henrique melhor que eli carlos que é melhor que pedro kem que é melhor que m. paraná. nessa ordem.

    Ontem vc errou feio, diego souza acaba de fechar com o corinthians.

    um abraço.

    ResponderExcluir
  70. Isaac Corneta pra caramba!terça-feira, maio 11, 2010 1:58:00 PM

    Francisco

    Não errei não, agora eu cito a fonte, meu pai é corretor e dono de imobiliaria em BH, a mesma que pela segunda vez disponibiliza apto ao LUXA, e te garantp, chegou tão perto que até local e ap havia sido reservado. Foi por pouco. gRAÇAS A DEUS


    E O TARDELLI
    E tem mais....TA TA TA TA TA TA TA FORA DA COPA!
    TA TA TA TA TA TA EXCLUIDO......KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  71. CONFIRA A LISTA DOS 23 JOGADORES CONVOCADOS PELO TÉCNICO DUNGA PARA A COPA DO MUNDO
    GOLEIROS: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)
    LATERAIS: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)
    ZAGUEIROS: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)
    MEIO-CAMPISTAS:
    Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)
    ATACANTES: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)

    A seleção estreia na Copa em 15 de junho contra a Coreia do Norte no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, às 15h30m (de Brasília). Cinco dias depois, o time de Dunga encara a Costa do Marfim no Soccer City, na mesma cidade e horário. O rival da última rodada do Grupo G é Portugal, 25 de junho, às 11h (de Brasília), em Durban.

    ResponderExcluir
  72. para mim isso não é seleção isso é o estrume do dunga que ele esta levando jogadores como
    done , josué , gilberto silva , grafite ,felipe melo ,kleberson , elano , gilberto , o ataque é horroroso isso é um lixo de seleção bém ao estilo dele um jogador limitado frustado , que levou meia duzia de chapéus do ronaldinho e esta vingando agora , só que ele esta vingando a própia torcida , volto a repetir isso não é seleção pode até ganhar mais estou profundamente decepcionado com a convocação de mais um projeto de técnico uma seleção dessa pode ser qualquer coisa menos seleção brasiuleira eu AMAURY ANDERSON PEREIRA
    me recuso a torcer pra isso para esse catado para mim esta sendo como se o brasil estivesce fora da copa , e desde já da-lhe argentina ,

    ResponderExcluir
  73. Gilberto é o Cruzeiro na Copa do Mundo

    O armador Gilberto foi anunciado no início da tarde desta terça-feira como um dos 23 atletas que defenderá o Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, entre os meses de junho e julho. O camisa 10 do Cruzeiro foi um dos escolhidos do técnico Dunga para a lateral esquerda, função que exerceu em boa parte da carreira.

    Com o chamado de Gilberto, o Cruzeiro volta a ter um jogador na principal competição do futebol mundial. O último foi o atacante Edílson, campeão em 2002.

    E contar com um cruzeirense é bom sinal para a torcida brasileira, já que os últimos três títulos da Seleção foram conquistados com atletas celestes. Em 1994, Ronaldo fez parte do grupo comandado por Carlos Alberto Parreira nos Estados Unidos. Já Piazza e Tostão foram titulares e Fontana reserva da equipe que fez história na Copa de 1970, no México.

    Veterano da Copa de 2006, quando marcou um gol nos 4 x 1 sobre o Japão, Gilberto será um dos três atletas que atuam no futebol brasileiro a ir para a África do Sul. Além dele, apenas o volante Kleberson, do Flamengo, e o atacante Robinho, do Santos, foram chamados.

    O torcedor cruzeirense é bem familiarizado com o grupo da Seleção. Outros seis atletas já vestiram a camisa celeste e hoje brilham em gramados europeus. São eles os goleiros Gomes e Doni, o lateral-direito Maicon, o zagueiro Luisão e os volantes Felipe Melo e Ramires.

    ResponderExcluir
  74. Gilberto será o 9º cruzeirense em Copas do Mundo
    Cruzeiro volta a ter nome no Mundial, depois de ter ficado fora em 2006

    Com a convocação de Gilberto, anunciada por Dunga nesta terça-feira, o Cruzeiro terá o seu nono representante em Copas do Mundo. O clube volta a ter um jogador lembrado depois de não ter nenhum atleta no Mundial de 2006, na Alemanha.

    Em 2002, na Coréia do Sul, o atacante Edílson era jogador do Cruzeiro e fez parte do elenco que conquistou o pentacampeonato.

    O primeiro jogador do Cruzeiro a disputar uma Copa do Mundo foi o atacante Tostão, em 1966, na Inglaterra. Quatro anos depois, juntaram-se a ele no grupo Piazza e Fontana. Dessa vez, o trio conquistou o tricampeonato mundial com a Seleção, no México.

    Os demais cruzeirenses com participações em Copas pela Seleção Brasileira foram o lateral-direito Nelinho (1974 e 1978), o atacante Ronaldo (1994) e o goleiro Dida (1998). O zagueiro Perfumo ainda defendeu a Argentina no Mundial de 1974, na Alemanha. (UAI)

    Os cruzeirenses em Copas do Mundo:

    Tostão (1966 e 1970)
    Piazza (1970 e 1974)
    Fontana (1970)
    Nelinho (1974 e 1978)
    Perfumo (1974, pela Argentina)
    Ronaldo (1994)
    Dida (1998)
    Edílson (2002)
    Gilberto (2010)

    Cruzeirenses campeões do mundo pela seleção:

    Fontana, Piazza e Tostão (1970, no México)
    Ronaldo (1994, nos Estados Unidos)
    Edílson (2002, na Alemanha)

    Outros conquistas de cruzeirenses na Seleção Brasileira principal:

    Copa das Confederações, 2009
    Ramires

    Copa das Confederações, 1997
    Dida

    Taça Independência - Minicopa, 1972
    Piazza

    Copa Amizade, 1992
    Renato Gaúcho

    Copa América, 1999
    Evanílson, João Carlos, Marcos Paulo

    Copa América, 2004
    Alex e Cris

    Taça Rio Branco, 1967
    Piazza, Dirceu Lopes, Natal, Tostão, Hilton Oliveira e Raúl

    Taça Rio Branco, 1968
    Piazza, Natal, Tostão

    Taça Rio Branco, 1976
    Joãozinho, Nelinho e Palhinha

    Copa Roca, 1971
    Piazza e Tostão

    Copa Rocca, 1976
    Joãozinho, Nelinho e Palhinha

    Taça Oswaldo Cruz, 1976
    Joãozinho, Nelinho e Palhinha

    Torneio Bicentenário da Austrália, 1988
    Ademir e Careca

    Taça Stanley Rouss, 1987
    Douglas e Geraldão

    ResponderExcluir
  75. Otima noticia...
    Zagueiro Miranda nao vai jogar amanha...
    e o tal de Ricardo Gomes (ala Adilson) vai improvisar o Bicharlisson na zaga.

    Torcida do SP(blog do torcedor) no globo.com esta P da vida com o tecnico.
    Achei um tecnico que eh mais malhado do que o Pardilson... chama-se Ricardo Gomes.
    O bicho ta pegando la pelas bandas dos Bambis...

    ResponderExcluir
  76. Que seleçãozinha chinfrim a do DUNGA.
    ]Que criterios de convocação são esses?
    Jogadores de empresarios? Jogadores com o mesmo patrocinio da CBF? Jogadores amigos do DUNGA?
    jOGADORES com direitos reservados a CBF?
    DONI - FELIPE MELO - ELANO - JOSUÉ -JULIO BATISTA - GRAFITE -KLEBERSON, já deram o que tinha de dar, tem muita gente melhor que eles aqui no brasil mesmo.
    Vou procurar uma seleção pra mim torcer. Uma que os criterios de convocação seja : OS MELHORES.
    Dunga e adilson devem ter feito curso de tecnico na mesma escola e na mesma carteira.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".