segunda-feira, 17 de maio de 2010

reflexão para um presidente sem compromisso






antes do jogo contra o são paulo o zezé perrela tem que se reunir com o time , comissão tecnica , e diretoria em, geral lavar as roupas sujas colocar os pingos nos ís , já que a imcompetência e a avareza dele não o deixa contratar jogadores de peso para o time ,pelo menos que mostre para o grupo que não contrata porque confia neles , mais que espera mais , muito mais por parte de jogadores e comissões tecnica , se tiver que fazer algum acerto financeiro que o faça , mais que exija respeito , luta e raça principalmente nesse jogo de quarta esse time esta a muito tempo precisando de um sacóde muito forte mesmo , tem muito jogador se omitindo , muito jogador se escondendo em campo , sugando o suor do outro e dizendo que esta jogando para o time esta faltando vergonha na cara dos jogadores para assumir pra sí os fracassos e as partidas que se joga apenas por jogar , falta ética para o treinador que fecha os olhos para muitos pilantras aí e só cobra de quem menos tem cúlpa pelos fracassos , no time do adilson só diego renan , fabrício e fabinho são os escolhidos para sair do time gilberto e marquinhos paraná pode esta morrendo em campo que nem sequer são notados pelo treinador é essa certeza de ser insubstituível na equipe é que faz deles uma figura meramente ilustrativa dentro de campo é como se fosse filhos do cheff onde todos ralam mais o playbozinho apenas engana recebe mais que os outros sem precisar mostrar nada , isso devería ser cobrado pelo presidente ética compromisso , vergonha na cara , respeito ao cruzeiro a camisa e acima de tudo ao torcedor , exigir a presença dentro de campo de quem estiver jogando melhor não de

protegidos e neguinhos sugador dentro de campo , falta ao zezé perrela atitude de administrador e não um fantoche um méro escritor de cartinhas ou um humorista fazendo piadinhas com o adversário do outro lado da lagoa , em termos de seriedade e trabalho em pról do time o kaliu ta dando um show nos perrelas que acha que apenas fazendo piadinhas esta em alta com a torcida , acorda zezé perrela vai a luta tira a bunda da cadeira deixa o frigorífico mais de lado e se dedica mais ao cruzeiro ou peça pra sair entregue o cargo e deixa o nosso clube para quem realmente quiser trabalhar em pról do clube ,é uma vergonha nosso time á apenas 90 minutos de uma possível e real desclassificação da taça libertadores e voces vir a público e dizer que reforços só em agosto , estamos em maio ainda isso é falta de compromisso falta de planejamento falta de vergonha na cara e acima de tudo falta de amor ao clube que voces administra para administrar um clube além de bom dirigente tem que ter pelo menos um pouquinho de amor pelo clube que dirige tem que ser realmente torcedor do time e você se acha torcedor desse grande clube zeze
perréla ? ou apenas quer ver suas contas engordarem como seus bois no pasto , e o time a maquina de ganhar dinheiro é apenas isso , uma maquina de ganhar dinheiro ,quando na verdade o que queremos é títulos pense nisso faça uma reflexção e caso o lado de irmãos metralha fale mais alto peço encarecidamente vá cuidar de seus ricos frigoríficos e deixe o cruzeiro para quem realmente se importe com ele acho que esta faltando tesão , vontade e principálmente orgulho de ser um administrador do cruzeiro como vocês gosta de exautar o quarto melhor time do planeta .

vamos fazer desse time realmente uma força no futebol brasileiro e no cenário mundial , só precisamos de gente sérias trabalhando com vontade e determinação apenas em pról do cruzeiro esporte clube , mais ação e menas embromação o cruzeiro é grande de mais para dirigentes que pensa pequeno .


TOPBLOG 2010 | Busca



AÍ PESSOAL AMIGOS DA CONFRARÍA VAMOS ALAVANCAR ISSO AQUÍ DE VEZ ?já começou A VOTAÇÃO NO TOP BLOG "COMO VOTAR " VOCÊ PODE VOTAR 1 vêz por email vote com quantos email você tiver após depositar seu voto confirme -o no seu email para ter validade o blog agradece o seu voto USE O LINK CLIQUE AQUÍ TOPBLOG 2010 | Busca

20 comentários:

  1. Bom texto, boa abordagem, pena que quem deveria ler isso não lê.

    sobre O jogo:
    Uma prova de que ALDÂO entende do riscado, esta ai no que ele disse:

    Um meio com Henrique-Fabinho e o Fabrício adiantado, já que não temos um meia direita.

    Era isso que o animal deveria ter feito ontem quando conseguiu na sorte o empate do jogo.

    tirava seu namorado e colocava fabinho.
    tirava o eli carlos e punha t heleno, tava refeito o time o jogo poderia ser ganho com folgas.
    \Mas ele nun quis, preferiu manter a relação com paraná que mudar.

    ResponderExcluir
  2. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsegunda-feira, maio 17, 2010 6:18:00 PM

    Zirlei meu Presidente,

    que beleza de post!
    não tenho nem o que dizer mais.


    Ernani,
    expulsaram o Aldão, eu e o Biserva de um tal Cruzeiro.org e seu blog anexo, lotado de baba avo do Adilson.
    Hoje dei uma passada lá pra ver o que as MARICAS de lá escrevem....creia vc estão endeusando o COVARDILSON pelo empate em casa contra o AVAÍ.
    Aí vejo a mediocridade deste espaço, como pode um cruzeirense achar ótimo um time que não vence nenhum título e empata em casa com Avaí?

    Tá osso meu caro!

    ResponderExcluir
  3. Zirlei, to contigo,
    ..."vamos fazer desse time realmente uma força no futebol brasileiro e no cenário mundial , só precisamos de gente sérias trabalhando com vontade e determinação apenas em pról do cruzeiro esporte clube , MAIS ACAO E MENOS EMBROMACAO o cruzeiro é grande de mais para dirigentes que pensa pequeno"

    Considero o Zeze hoje como um EX-PRESIDENTE, pois, a muito tempo ele deixou de ser um presidente e torcedor, aquele que tinha brio nos olhos, determinado, e focado somente em fazer do nosso Cruzeiro um time vencedor...
    Hoje, as preocupacoes dele sao outras...pra ele nao importa se o time deixou de ganhar algum campeonato, ou se, o time esta em uma final, pra ele o importante sao as vendas de jogadores e dinheiro na caixinha... mesmo que pra isso tenha que perder um campeonato vendendo jogadores as pressas e deixando o time na mao nos momentos mais importantes...
    Esse eh o Zeze Perrela de hoje...
    Como diria o Silvio Santos dono do SBT...
    "Tudo por Dinheeeiiirrrroooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. PROCURA-SE UM PRESIDENTE

    pelo menos com a metade da ousadia
    dos que conquistaram a tríplice coroa
    pelo Cruzeiro em 2003.

    Voltem Perrelas 2003,
    antes que o $e$é nos devolva ás trevas.

    Dá seu jeito,Sakuda Okuda Saya, $e$é!!!P%%RR@@@@

    ResponderExcluir
  5. Zirlei, não acredito em puxão de orelha de quem não tem moral!!
    Quem é Zezé?? Quem é Maluf?? Pior: Quem é o ABestalhado???
    Um bando de fantoches sem moral!!
    Diretoria que vê um clube perder uma final de libertadores dentro da própria casa e diz que a manutenção do elenco é o fator diferencial do time! Principalmente nas condições que a Libertadores foi perdida!! Nãoooooo!! Essa diretoria não tem moral pra puxar orelha nem de mendigo em baixo do viaduto!!
    Um treinador pau mandado desses, também não tem moral pra motivar e exigir nada de ninguém!!
    Pra puxar a orelha de alguém, o elemento tem que ter moral!!
    MORAL = Coisa que os perrelas desconhecem!
    MORAL = Respeito, trabalho sério, pra poder ser também respeitado pelos seus comendados e pelos demais!
    Eu gostaria que tivessemos um treinador e uma diretoria com moral pra cobrar como vc postou, mas não temos!! Diretoria safada! sem moral e sem respeito!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. LIZARDO!

    Não é dinheiro na caixinha, amigo.
    É dinheiro em suas contas particulares.
    SÃO BANDO DE LADRÕES SAFADOS, tão saquiando a Instuíção. Roubando o Cruzeiro em todos os (as)
    aspéctos.

    Esse Anão desgraçado. Deveria ter ido p/ quinto do INFERNO no acidente, assim estaríamos livre desse RETO. Fazer uq? O KAPÊTA não quiz.

    ResponderExcluir
  7. Zirlei,

    Bora rasgar o verbo.
    O Cruzeiro está sendo ROUBADO e a muito, por essa família METRALHAS. Eles tão aniquilando a Instituíção. O Cruzeiro a cada dia, se torna mais fraco,debilitado e faminto.
    Eles ROUBAM tudo. Só de Sócio Torcedor, eles embolsam 1.200.000 mil reis mensais. Daria p/ pagar 4 jogadores de renome. Sempre aparece um Laboratório Fantasma, que do dia para noite, come metade de todas as vendas de jogadores.
    O Cruzeiro, ou melhor: O Anão Ladrão. pegou só de licro do jogo contra o SP, cerca DE MAIS DE 1 MILHÃO limpinho, p/ gastar na gandaia, fortalecer a campanho do RATINHO GUGÙ e passear pelo exterior. TÃO ROUBANDO O CRUZEIRO.

    Maldita hora, que esse Anão Ladrão, não foi para o QUINTO do Inferno quando se acidentou.
    Nem o KAPÊTA quiz esse lixo beirando lá.
    Era um ladrão a menos nessa Família, que nem o nome honra. Usa Perrelas (Nome Italiano MAD IN PARAGUAY)
    P/ficar-mos livres dessa PESTE BUBÔNICA, so se um CANCER come-lo desde o cú, ate os olhos.

    Eu cansei.

    ResponderExcluir
  8. ZIRLEI E CONFRADES

    Pena que essa reflexão fica só entre nós,que estamos "refletindo" há anos...Essa diretoria pilantra tá pouco se lixando para torcida,tudo envolve INTERESSES OBSCUROS,o futebol ficou para segundo plano...Prova disso é que o anão colocou uma MARIONETE no cargo de tecnico e já dura 3 anos e não ganhamos porra nenhuma,se fosse na década passada já teria levado um esporro e ido pra rua!

    Tomara que o GALINHO contrate o DIEGO SOUZA e ele arrebenta,só assim mesmo pro anão fazer algo,ora a felicidade dele hoje em dia são os euros e disputar com o RIVAL DOMÉSTICO!

    Até o BOSTAFOGO vai pagar 9 MILHÕES pra ter o MAICOSUEL de volta,jogador esse que o camiseiro não aproveitou!

    Essa diretoria é tão cara de pau que no começo do ano disseram que INVESTIDORES tinham,mas faltada jogador no mercado kkkkkkk!

    De boa,eu cansei de tanta mentira e ilusão...O torcedor sério e sem vínculos já não suporta mais a forma que o Cruzeiro vem sendo administrado...Só os pau mandado que ainda se iludem com esse PSEUDO-CRUZEIRO!

    PERRELA$,MALUF,CLARET,VALDIR BARBOSA,ADILSON,MIQUINHOS VÃO TUDO PRO CENTRO DO INFERNO!

    ResponderExcluir
  9. ronaldo meu caro discordo de você .
    se voce trabalha em determinada empresa você tem seu cargo recebe rigorosamente em día , digamos que seu patrão não leva uma vida muito regrada lá fora , não investe o que você gostaría na empresa , desvia dinheiro da empresa , tem negócios meio exclusos fora da empresa , porém seu salário esta em dia ,sua produção não vem rendendo o esperado , só pela vida errada do seu patrão voce vai achar que ele não tem moral para exigir que voce cumnpra o seu dever fazendo seu serviço bém feito
    sabendo que é sua obrigaçãO E QUE INDEPENDÊNTE
    de onde esteja vindo seu salário ele esta sendo pago em día , então nmesse caso o zez´[e pode até não ter moral com torcedores mais os jogadores deve obdiencia sim a ele e devem mostrar serviço para o clube que eles estão sendo pagos para isso .




    /

    ResponderExcluir
  10. Meia Bernardo é emprestado ao Goiás

    A diretoria celeste acertou nesta terça-feira o empréstimo do meia Bernardo ao Goiás até o fim da atual temporada. O jogador que completará 20 anos nesta quinta-feira terá a chance de atuar na elite do futebol brasileiro e irá sem os direitos econômicos fixados.

    Bernardo Vieira de Souza foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e teve passagens destacadas pelas Seleções Brasileiras Sub-15 a Sub-19.

    O meia estreou como profissional na vitória por 1 x 0 sobre o Villa Nova, em amistoso do time B no estádio Castor Cifientes, em Nova Lima-MG, no dia 19 de agosto de 2008. A partir de então, atuou 45 vezes, anotou sete gols e foi campeão Mineiro em 2009.

    Terminada a participação do Cruzeiro no Estadual, Bernardo foi colocado pelo técnico Adilson Batista entre os atletas que não permaneceriam para o Brasileirão, uma vez que conta com a forte concorrência dos experientes Gilberto e Roger pela posição.

    Confira a ficha do armador

    Nome completo: Bernardo Vieira de Souza
    Posição: Armador
    Data Nascimento: 20/05/1990
    Naturalidade: Sorocaba-SP
    Altura: 1.77 m
    Peso: 70 kg
    Jogos: 45
    Gols: 7
    Carreira: Cruzeiro (desde 08/2002)
    Estreia no Cruzeiro: Villa Nova 0 x 1 Cruzeiro, em 19/08/2008, amistoso no estádio Castor Cifuentes
    Títulos: Campeonato Brasileiro Sub-20 2007; Campeonato Mineiro 2009
    Artilharia: Copa São Paulo de Futebol Júnior 2009 (9 gols)
    Conquistas pessoais: eleito pela Conmebol o melhor jogador do Sul-Americano Sub-15
    Convocações para a Seleção Brasileira: Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-19
    Títulos com a Seleção Brasileira: Sul-Americano Sub-15 2005, Copa do Mediterrâneo Sub-16 2006, Sul-Americano Sub-17 2007

    ResponderExcluir
  11. Paradinha no pênalti é proibida pela Fifa

    Estilo de cobrança virou mania entre os brasileiros
    Goleiros ficavam 'vendidos' com a paradinha

    Em uma reunião da International Board realizada nesta terça-feira em Zurique (SUI), a Fifa proibiu a paradinha em cobranças de pênalti. O estilo virou moda no Brasil, e muitos cobradores batiam desta maneira para enganar os goleiros.

    O que poderá acontecer agora é apenas uma paradinha na corrida para a bola, e não fingir chutá-la, como os jogadores faziam. Na Europa, a jogada não acontece com frequência, então quem vai sofrer mais são os brasileiros.

    A nova emenda da Regra 14 - do pênalti - diz: "fintar o goleiro durante corrida em direção a bola é permitido, no entanto, fingir chutar a bola uma vez que o jogador completou a corrida é considerado ilegal de acordo com a regra 14 e a atitude antidesportiva fará o jogador ser punido".

    ResponderExcluir
  12. Cruzeiro sem problemas para enfrentar o São Paulo

    Fábio, Kléber e Jonathan estão garantidos para a partida desta quarta

    A segunda-feira foi de resposta positiva dos jogadores que estavam no departamento médico. O goleiro Fábio já fez um trabalho de campo com o preparador Oscar Rodríguez e está liberado para o jogo. Kléber e Jonathan seguem em tratamento de um estiramento grau um na coxa esquerda, mas o técnico Adilson Batista conta com ambos para o time titular desta quarta-feira, no Morumbi.

    – Nós precisamos era recuperar esses atletas, conscientizá-los da importância que tem o jogo, para que a gente entre atento – declarou o treinador celeste.

    Leonardo Silva, que estava suspenso no jogo de ida, também está confirmado. Desta forma, a Raposa vai sem desfalques para o duelo contra o Tricolor Paulista.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde sou mais um apaixonado pelo cruzeiro de tanta tradiçao,mas ultimamente estou muito triste angustiado po os irmaos metralhas nao pensa mais no cruzeiro so pensa em ganhar cada vez mais.Enriquecendo as custas do nosso cruzeiro é ninguem faz nada,nao se manifesta alguns blogs que vejo por ai nao deixa nem postar mensagem contra os Perrelas isso e um absurdo onde isso vai parar? cade as pessoas que gosta do cruzeiro? vim aqui expressar os meus sentimentos nao aguento mais.

    ResponderExcluir
  14. NUKLEAR LEMBROU BEM ;

    " INVESTIDOR TEM O QUE FALTA E JOGADOR NO MERCADO ... " É PRA RIR NE ????

    ABRÇS

    ResponderExcluir
  15. tony-sp
    se gosta do cruzeiro e esta insastisfeito com o time com a direção com o tecnico ou seja tudo que envolve o cruzeiro veio no lugar certo , aquí todos nós amamos o cruzeiro , aquí nosso espaço é livre aquí zelamos pelo que é nosso o cruzeiro esporte clube se somos ouvidos e atendidos ? ainda não sabemos mais não desistimos jamais seja bém vindo e junte-se a nós

    ResponderExcluir
  16. Zirlei, vc já ouviu falar em Rabo-Preso???
    Se eu trabalho em uma empresa que tem um dono, esse dono manda e desmanda! o máximo que pode ameaçar ele é o MP.
    Bom, o MP!! legal, é o mesmo no Cruzeiro, se os caras tem o rabo preso, e tem jogador sabendo, não se pode fazer ameaças e cobranças! Talvez esse seja um dos motivos de vermos tantos perebas jogando no Cruzeiro, e bons jogadores sendo jogados do Cruzeiro!! O Fator saber de mais as vezes é bom!! Faz a gente ter cartas na manga!!
    Não sei o que realmente acontece, mas de minha parte, acho que as nossas cobranças deveriam ser direcionadas aos donos da pocilga! E o dono tem obrigação de cobrar o jogador sim, mas ele primeiramente tem que mostrar o exemplo, como exigir comprometimento do jogador se ele mesmo não tem comprometimento com o time?? Como alguém comentou, no intervalo, o time tomando de 2 e eles se foram do mineirão!! Isso é sinal de que eles estão preocupados com o Time????
    Tão nada! e se não tão preocupados com o resultado dos jogos, também não irão cobrar ninguém!!
    Vc tá certo!! é obrigação deles darem o puxão de orelha, mas eu não acredito que ele vá acontecer!!
    Com relação a mim e meu patrão, sou funcionário público, e não é pelo fato de políticos serem o que são, que eu vou ser igual a eles!! Meu caráter e minha moral, sou eu quem preservo!! rsrsrs
    Abração e vamos às cobranças!!
    Só pra constar, li que o Deco tá em vista de voltar pra o Fluminense, será que o Fred não sai de lá??
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  17. ACABA DE SAIR NO UAI QUE DANIEL CARVALHO ESTA A CAMINHO DAS GALINHAS ....

    E NOS GENTE TEMOS QUE FAZER FORÇA PRA NAO PERDER NOSSO SUPER ELENCO DE CRAQUES .. JA PENSARAM NOS SEM : KIEZA , GIL , PARANA , HENRIQUE , FABIO V.LOKA , SOARES , T.HELENO , E OUTROS ... IAMOS SOFRER MUITO COM OS OUTROS CLUBES TENTANDO TIRA-LOS DE NOS ASSIM ...

    É FODA NE GENTE , E AINDA TEM NEGO QUE APOIA A CORJA ESTAMOS LITERALMANTE DORMINDO COM O INIMIGO ....
    ABRÇS

    ResponderExcluir
  18. A tal da porra da JANELA só fica fechada para o CRUZEIRO.
    Fluminense, botafogo, gremio, sao paulo, inter , todo mundo contrata até O GALo quebrado contrata , mas pra nós a PORRA da JANELA da fechada.
    Deve ser a janela onde se esconde os euros roubados.
    Deve ser a janela do Raio que Os parta.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".