terça-feira, 18 de maio de 2010

fora adilson perder tres libertadores já esta de bom tamanho chega né

Cruzeiro é prejudicado, perde outra e dá adeus à Copa Libertadores
Árbitro uruguaio expulsou Kléber no 1º minuto e matou possível reação celeste




agora meus amigos só nos resta esperar que o cruzeiro volte a ser o cruzeiro que nós sabemos que é capás das grandes viradas , ,só nos resta torcer e acreditar .
quanto ao time precisa incorporar a garra , a raça aquele algo mais que ainda não foi mostrado mais que sabemos que cada um tem para doar ao time , agóra é hora de colocar o coração na ponta da chuteira , esquecer aquela pequena contusão que alguns ainda carrega do último jogo , jogar 100% e + 1 se tratar pode usar a parada da copa do mundo para isso , esse é o "jogo " é o futuro um ano inteiro em apenas 90 minutos , 90 já se foram o são paulo levou vantagem ganhou o primeiro tempo por 2 x 0

como no último jogo do brasileiro que o cruzeiro foi buscar o empate e teve chances reais de virar o jogo , embora á diferenças dos times a vontade e a pegada tem que ser a mesma , só nos resta acreditar , sabemos que nosso time se supera quando nescessário e nesse jogo não vai ser diferente , a vantagem é grande , sabemos disso

porém ela não é impossível as chances existe e números podem comprovar isso , á nossa história nos dá esse direito de acreditar em épocas diferentes com jogadores diferentes mais com o mesmo manto sagrado nossa camisa por muitos temidos ainda é a mesma a força de nossa camisa somada á garra e a vontade dos nossos atlétas somados á confiança da torcida pode sim nos levar ao resultado que precisamos ,

eu convoco a todos os cruzeirenses nós cornetas ou não nós que cobramos o ano inteiro aquí e em outros espaços vamos dar uma trégua até passar esse que será o jogo do ano ? vamos dar uma chance para nós mesmo e para o clube que amamos ?

afinal é para isso que cobramos para que o nosso time seja respeitado , seja o time corajoso e vencedor que conhecemos ? sabemos da força da camisa sabemos e conhecemos nossa história qual de nós cornetas natos que não estamos louco para gritar mais uma virada histórica do nosso time ? mais uma página de grandes superação como já tivemos em outras ocasiões ? aquele espírito de cruzeiridade que outrora nos alimentaram muitas esperanças eu acredito que não morreu dentro de nós apenas esta adormecido por conta de decepções e promessas infundadas , mais essa gente que hoje esta aí um día se vão e nosso amado clube estará aí e quem sabe com mais essa história escrita nas páginas heróicas e nós poderemos testemunhar mais um capítulo de uma história que esse gigante chamado cruzeiro vem construíndo aos longos de seus anos de glórias muitas delas por nós presenciadas quem sabe façamos parte de mais um capítulo que pode sim estar escrito nas estrelas .

a sorte esta lançada já tem dia e hora para os atletas que envergarem este manto azul honrrado e vitorioso poder mostrar que tivemos um passado ,construímos uma história mais que acima de tudo temos no presente um time que não por acaso está no topo do mundo estrelando entre os quatro maiores do planeta , enfrentaremos outro gigante com muitas glórias e história também , porém esse gigante já sentiu na própia pele o que é ter o cruzeiro esporte clube em um jogo decisivo e eles sabem que para escrever nossa história vitoriosa por duas vezes manchamos o brilho deles e saimos como heróis imortais , e carimbamos assim o respeito que hoje eles tem por nós , nós somos o cruzeiro , nós somos oito milhões de torcedores nosso time muitas vezes renegado pela mídia do eixo mais eles sabém do que somos capás eles sabem da nossa força , por que nós não podemos acreditar bóra cruzeiro você pode eu sou muito mais o nosso cruzeiro queremos raça luta e respeito só assim sairemos vencedores .

O jogo

Um erro de arbitragem logo a um minuto de jogo transformou numa missão quase impossível o que já era difícil para o Cruzeiro. O árbitro uruguaio Jorge Larrionda expulsou Kléber no primeiro ataque cruzeirense, por uma suposta agressão em Richarlyson durante uma arrancada, o que não existiu. Um toque de mão casual foi confundido como um tapa intencional no rosto. Sem o atacante, os mineiros foram praticamente nulos ofensivamente no primeiro tempo, apesar da luta de Thiago Ribeiro na frente. O São Paulo se aproveitou da vantagem para pressionar e conseguiu abrir o placar aos 23 minutos, com Hernanes, em chute no ângulo direito.

Ao todo, o São Paulo chegou com perigo em dez ocasiões na área cruzeirense. O goleiro Fábio fez três defesas milagrosas: aos seis, em chute à queima-roupa de Fernandão; aos 26, em cabeceio de Miranda, e aos 33, em penetração de Marlos na área.

Ironicamente, o gol do São Paulo nasceu de uma jogada despretensiosa, iniciada pela esquerda, com o lateral Júnior César. Ele tocou por entre as pernas de Henrique, cruzou, e Hernanes, da entrada da área, acertou o ângulo direito de Fábio: 1 a 0.

Dois minutos após o gol, Fernandão penetrou na área, chutou sobre Leonardo Silva e pediu toque de mão, não marcado pelo árbitro.

Por conta da forte pressão do São Paulo, Adílson Batista decidiu abrir mão de Jonathan aos 28 e o substituiu pelo zagueiro Thiago Heleno. O lateral entrara em campo após uma semana de tratamento na coxa esquerda e, visivelmente, estava fora de condições.

O Cruzeiro deu quatro chutes a gol no primeiro tempo, todos de fora da área, três deles arriscados por Fabrício. Se não era perfeito na contenção e nos passes, o volante ao menos tentava incomodar.

Um dos piores em campo era Henrique. Como primeiro volante, ele pecou algumas vezes no combate, como no lance do gol são-paulino, e esteve mal na saída de bola, errando passes fáceis.

Confirmação da vitória

No intervalo, Adílson Batista partiu para o tudo ou nada. O atacante Wellington Paulista substituiu Fabrício, o volante que mais lutava, e não Henrique. O São Paulo voltou a campo com os mesmos atletas.

Por mais que o Cruzeiro brigasse, o São Paulo tinha o jogo nas mãos e ampliou aos oito minutos, com Dagoberto. Júnior César lançou Fernandão, ele escorou de cabeça e o velocista ficou diante de Fábio, à vontade para encobrir o goleiro e colocar 2 a 0 no placar.

A essa altura, o Cruzeiro precisaria marcar quatro gols para ir às semifinais. No Morumbi, os tricolores já comemoravam nas arquibancadas com gritos de “eliminados” e “olé”.

O terceiro quase saiu aos dez, mas foi evitado por Fábio. O goleiro saiu nos pés de Marlos, atrasou o cruzamento e a zaga afastou.

A terceira e última modificação no Cruzeiro foi feita por Adílson logo aos 13 minutos: o volante Elicarlos ganhou a vaga de Diego Renan na lateral direita. Era a tentativa de melhorar a marcação.

Com 20 minutos, o Cruzeiro visivelmente sentiu o cansaço, ainda mais pelo ritmo forte imposto pelo São Paulo. O time de Ricardo Gomes usou muito os lados do campo e contra-golpes rápidos.

O Cruzeiro só assustou aos 35 minutos, quando Wellington Paulista recebeu cruzamento perfeito de Gilberto e cabeceou à direita da meta de Rogério Ceni, quase um espectador nesse confronto. (UAI)



FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 2 X 2 CRUZEIRO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 19/5/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jorge Larrionda (Fifa-URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Maurício Espinosa (URU)
Renda/público: R$ 2.871.619,25 / 52.196 pagantes
Cartões amarelos: Richarlyson e Alex Silva (SÃO); Marquinhos Paraná (CRU)
Cartões vermelhos: Kléber, 1'/1ºT (CRU)
GOLS: Hernanes, 23'/1ºT (1-0); Dagoberto, 8'/2ºT (2-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda (Xandão, 40'/2ºT) e Richarlyson (Jean, 38'/2ºT); Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto (Fernandinho, 30'/2ºT) e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan (Thiago Heleno, 28'/1ºT), Gil, Leonardo Silva e Diego Renan (Elicarlos, 12'/2ºT); Fabrício (Wellington Paulista, Intervalo), Henrique , Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber. Técnico: Adilson Batista.

40 comentários:

  1. pessoal hoje apesar de tudo tentei passar o máximo de confiança e boas energias para o nosso time , sabemos que será uma taréfa árdua e complicada mais nóis sabemos que podemos vejam os vídeos que busquei no fundo do baú assista-os e relembre o quanto já fomos felizes por que não não acreditar que ainda podemos vamos tentar vamos ser cruzeirenses e acreditar mais uma vez estou com saudade de voltar a ter grandes emoçõpes com nosso time eu acredito

    ResponderExcluir
  2. A tal da porra da JANELA só fica fechada para o CRUZEIRO.
    Fluminense, botafogo, gremio, sao paulo, inter , todo mundo contrata até O GALo quebrado contrata , mas pra nós a PORRA da JANELA da fechada.
    Deve ser a janela onde se esconde os euros roubados.
    Deve ser a janela do Raio que Os parta.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem gostaria muito que o Cruzeiro ( e torço) ganhasse em sao paulo e convencesse.
    Não por meritos dessa diretoria OMISSA, nem pelo treinador Fraco e destemperado, mas pelo brio de uma turma que respeito.
    Torço sim e com força para que
    FABIO - DIEGO - FABRICIO - FABINHO-LEONARDO -GIL - KLEBER - THIAGO RIBEIRO -e até mesmo o pereba do henrique, vençam e sejam os herois do jogo, porque são os unicos que vejo garra e luta.

    18 DE MAIO DE 2010 19:02

    ResponderExcluir
  4. me desculpe zirlei com esse quadro que se encontra nosso cruzeiro é fato:

    já era.

    tudo desenha para esse fim. Vou torcer como nunca mas sei que 99% já tá no beleleu.

    ResponderExcluir
  5. Em se tratando de Futebol. Tudo poderá acontecer logo mais. É um clássico, duelo de GRANDES.

    Mais não vou ficar encima do muro. Creio que o SP ganhará o jogo. (3X1) Na ansiedade do Cruzeiro, na covardia ou suícídio do ASNO.

    O SP se fechará como cú de micróbio e vai encaixar contra ataques, numa equipe sem esquema.

    Se o Cruzeiro vier a tomar o 1* gol.
    Vira Festa.

    Tenho lido fórmulas Mágicas, p/ bater o SP logo mais.Ima dão nojo.
    O walter seuxas batista, chegou a unventar um 3-4-3. Meu DEUS! isso não existe nem em peladinhas de criança.

    O SP joga com 3 zagueiros e 2 laterais. Um avança (CICINHO) o Junior Cezar, ajuda na marcação da zaga. Um 3-5-2 falso.
    Não tendo muito a perder. Eu abriria um 4-3-3.
    Com FABIO-L. SILVA-GIL-JONATHAN-RENAN-FABINHO-FABRÌCIO-ROGER-GUERRÒN-T. RIBEIRO e KLÈBER.
    É o famoso, Vai ou Racha.
    Nesse esquema escravo de 4-3-1-2, podem estarem certos: Vai perder o jogo.
    No 4-4-2 se o MP entrar jogando, perde também.
    Se for 4-4-2. Tem que ter como meio campo: FABINHO-HENRIQUE-FABRÌCIO-ROGER. No ataque Kléber e T. RIBEIRO, com descidas alternadas dos laterais. Se o ASNO optar pelo gilberto mentira. ADEUS.

    ResponderExcluir
  6. PODEM SONHAR GALERA,,,,MAS NÃO ADIANTA.
    O INFERNO NOS AGUARDA.
    O CRUZEIRO NÃO É TIME DE VIRADA,,NUNCA FOI,,NUNCA SERÁ.
    AINDA MAIS, COM ESTA MERDA DO AB, E POSSIVELMENTE SEM O KLEBER.
    O UNICO ALENTO É O OTIMO SEGUNDO TEMPO CONTRA O AVAÍ.
    NO MAIS ,,,,ESTOU INDO EMBORA,,COMO DIRIA O ZÉ RAMALHO.

    ResponderExcluir
  7. Aldo

    Todo esse movimento é apenas uma comprovação de que não temos elenco e nem treinador e nem diretoria, essa história de "eu acredito" comprova a tese da incompetencia.

    Estamos depositando na sorte e no sobrenatural de almeida, a responsabilidade de ganharmos o jogo.

    Esse quadro onde se encontra nosso cruzeiro hoje é desanimador a ponto do torcedor ter que apelar para correntes e vibrações conjuntas, como se isso fosse um grande motivo para irmos ao morumbi e passarmos de passagem pelo forte sistema defensivo do SPFC.

    Nesses 3 anos de AB no cruzeiro eu confesso que não vi algo acontecer fora da realidade que o time demonstra dentro de campo.

    Pela razão e lógica eu não acredito, não pelo cruzeiro e nossa história, mas sim pelo desmando, confusão, bagunça e mesquinharia da diretoria quanto a contratações e manutenção de seu apadrinhado no cargo, coisa aliás que não há em nossa história tamanho privilegio de AB no comando do clube, se isso fosse padrão do Zeze, aí sim seria coerente, mas sabemos que não é, tem algo podre no reino da dinamarca.

    ResponderExcluir
  8. Grande Zirlei!
    É louvável que se tenha esperança até o último momento...
    Até porque, como disse o Ernani, tem uma galera que merecia algo mais.

    Mas hoje minha confiança não passa por um bom momento.

    Até não acho que será um jogo ruim...
    Porém, por mais que eu queira, não consigo desprezar o fator de maior peso para outra traulitada: AB.

    Como sabemos, ele não é muito de ficar parado. E embora saibamos que, na grande maioria das vezes, ele é extremamente infeliz em seus pseudo-estudos, mudanças hão de ser apresentadas...
    Acho que o jogo é atípico e, nem com aquele imenso ego, AB pensaria que o placar do jogo anterior foi puro fruto do acaso.
    E se ele realmente mudar algo, o pé direito fica um pouquinho mais atrás quanto ao jogo. (quisera eu que esse pé estivesse um pouco mais atrás para emendar a bicuda nesse treineiro)

    Parece que o clima tá favorável e tudo indica que os jogadores vão entrar com “sangue nos olhos”! Mas do outro lado não tem nenhum bobo...
    O apelo do nosso time é único: ir pra SP com famoso “tudo ou nada”. Não temos nenhuma outra opção. Sendo assim, é impensável que o time não se exponha...
    Quero dizer com isso que nosso jogo vai ser manjado e o SP é grande o suficiente para não deixar isso passar batido...

    Bem...
    Havendo dedicação por parte dos jogadores, acharia fenomenal a classificação!
    Porém, dentro do “tudo pode acontecer” que o Aldo menciona (e que eu concordo), esperaria o Cruzeiro vitorioso apenas se houver diarréia geral no time do SP... Tipo aquelas que goleiro franga e os atacantes chutam sempre na arquibancada!

    Gostaria de queimar a língua, mas meu palpite na coluna da zebra fica assim:
    São Paulo X Cruziero... > coluna 1.

    ResponderExcluir
  9. FRANCISCO,

    Irreparável seu comentário. Òtimo!
    Retrata a realidade que esconde nas sombras dos safados. picaretas e torcedores assalariados.

    Leo FS.
    O que muitos debominam: PÀGINAS HERÒICAS IMORTAIS,
    se dá nesses momentos cruciais de uma Equipe. Hoje o SP é totalmente favorito. Só mesmo o Sobre Natural de Almeida, pode recerter esse favoritismo. Terão 90 minutos, para fazer 2 ou 3 gols numa defesa que não toma gols a 8 jogos na LA.
    Atípico sim. Impossivel nunca.
    Assim como vc acho que a probabilidade de dar SP é de 90%. Tanto que bo Bolão do BLC, marquei SP 3x1 Cruzeiro.

    Não afirmo. Simplismente digo que em 43 anos envolvido com Futebol, ví coisas que até hoje me encabulam. Por isso: Nada mais me assusta ou deixa de ser possível.

    Todos sabem que estou torcendo contra o Time do AB, que no meu entender, não se trata do Cruzeiro. Por tudo que o FRANCISCO escreve acima com maestria.
    Quero mudanças, ânseio por um treinador, Por um Presidente, que não esteje somente visando o próprio umbigo.
    Vivi os anos 80, de cabeça em pé.
    Hoje me vejo tomado, por um sentimento de ódio e decepção.

    Abraços a vc e o Francisco!
    Pessoas que vislumbram um futuro melhor! Um Cruzeiro vitorioso!

    ResponderExcluir
  10. Aldo

    Outro detalhe, lí alguns comentários com relação aos jogos contra SPFC e gremio ano passado.

    Saõ duas coisas completamente distintas, onde ano passado não estávamos apoiados em sobrenatural de almeida e nem da sorte, ganhamos aqui do SPFC de 2 x 1 e fomos para o morumbi com uma grande vantagem e confirmamos ela ganhando de 2 x 0.

    Aí, pegamos o grêmio e fizemos 3 x 1 aqui e novamente fomos ao olimpico baseado na diferença que fizemos e empatamos em 2 x 2 e fomos a final.

    Repare bem que não baseamos em sorte e nem em cima de um aborto da natureza, baseamos e acreditamos na vantagem grande que fizemos em casa. E fomos para são paulo e rio g. do sul acreditando naquilo que jogamos em campo.

    Na final novamente conseguimos um grande placar um empate de 0 x 0 novamente acreditamos em jogar e ganhar em casa. Mas no futebol existem detalhes e foi nisso que levamos ferro literalmente. Perdemos o jogo nos bastidores, discussões, escalações duvidosas e esquemas absurdos.

    Então meus caros amigos, me baseio naquilo que vejo dentro de campo, não posso ser incoerente em achar que nossas ridículas partidas irão mudar da água pro vinho de uma hora pra outra.

    Como cruzeirense, lógico que irei torcer sim, como fiz ao longo desses anos que acompanho o cruzeiro, mesmo sabendo que a razão me diz o contrário, só não serei imbecil e otário em achar que essa política do cruzeiro em todos os sentidos possa nos levar a um título importante nesses anos.

    Mudança totalmente em tudo no cruzeiro:
    A começar pelas contratações, chega de bonde, não dá mais depositar um ano em jogadores péssimos de série B.

    Uma comissão técnica ousada, corajosa, sem politicagem, com um comandante experiente, vencedor.

    Um diretor de futebol que esteja antenado no mercado de futebol e não esse maluf totalmente no mundo de alice, achando que temos um time igual do barcelona, em suas entrevistas é algo assutador e hilário quando maluf fala do elenco do cruzeiro.

    Um marketing ultrapassado, sem uma visão global das mudanças no mundo, hoje o futebol globalizou, acabou a idéia provinciana dos estaduais das disputas domésticas, aquele fuzuê em jogos contra times do nosso interior.

    Mudança da diretoria urgente ou no mínimo uma mudança de postura e ousadia, que outrora zezé as tinha, hoje acabou vivemos de passado e relembrar conquistas passadas, onde colocamos nos blogs vídeos de conquistas para incentivar torcedor, a que ponto chegamos.

    Tem remédio, e se chama MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  11. Alex Silva desconfia de lesão de Kléber

    Enquanto o time do São Paulo já está definido, Adilson Batista ainda não confirma a escalção do Cruzeiro. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira no Morumbi, em disputa que vale uma vaga na semifinal da Libertadores.

    A principal dúvida do técnico cruzeirense é quanto ao atacante Kléber. O jogador se recupera de um estiramento na coxa esquerda e passará por um teste no vestiário. Porém, do lado São Paulo, há quem não acredite nessa lesão.

    - Essa dúvida só acredito vendo. Pode ser isca da parte dele. Mas também não muda nada. Eles tem o Guerrón que é rapido e joga como ponta, além de outros jogadores de qualidade - suspeita o zagueiro Alex Silva.

    ResponderExcluir
  12. http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/quarta-feira, maio 19, 2010 4:56:00 PM

    Garra, estratégia corajosa de Adilson Batista.

    Sacrifício de Kléber, que deve jogar com dores. Tem uma distensão não curada.

    O Cruzeiro tem algo a mais para impulsionar o time a tentar reverter a situação hoje no Morumbi.

    Para eliminar o São Paulo e chegar à semifinal da Libertadores, Zezé Perrella está oferecendo premiação mais que especial.

    "O prêmio que daria se tivesse ganho o Campeonato Mineiro", diz um conselheiro importante, ligado ao presidente.

    O dinheiro foi economizado com a eliminação para o Ipatinga nas semifinais.

    Zezé quer de qualquer maneira que o clube consiga se classificar.

    O dirigente acredita que deu todas as condições para Adílson Batista e para os jogadores na Libertadores.

    E o cobrou da postura apática com que o time perdeu por 2 a 0 no Mineirão.

    O treinador assumiu que o problema maior foi a liberdade a Fernandão.

    E garantiu que isso não acontecerá hoje.

    Até quando for tomar água terá um jogador 'no seu cangote'.

    E como o time precisa de uma vitória de pelo menos 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, não há outra saída.

    O Cruzeiro terá a iniciativa do jogo.

    Vai apelar para a velocidade e o toque de bola, suas principais virtudes.

    O sonho é marcar pelo menos nos primeiros 20 minutos da partida.

    Para isso, Adílson vai correr o risco.

    Não há outra saída.

    O estiramento na coxa esquerda não está curado, mas Kléber jura que vai a campo.

    Ele se sente na obrigação, até porque seu desempenho em 2010 tem sido bem abaixo do que se esperava.

    Thiago Ribeiro tem outra coisa em mente: mostrar que não é o artilheiro que nas decisões some, como está criando fama.

    Zezé Perrella está cobrando forte, como não fazia há anos.

    Ele quer a vaga até para compensar o erro de haver jogado o Campeonato Mineiro no colo dos seus inimigos, Alexandre Kalil e Vanderlei Luxemburgo.

    Se o Cruzeiro for eliminado hoje no Morumbi, muita coisa pode mudar.

    A começar por Adílson Batista.

    Apesar de toda a proteção da diretoria, não deve suportar cair nas quartas da Libertadores.

    Ganhar só campeonatos estaduais e conseguir a classificação para a Libertadores no Brasileiro não basta mais.

    Até porque o Mineiro foi desperdiçado por um erro no seu planejamento.

    A relação dele com os jogadores também está desgastada.

    Kléber também quer buscar outro ares.

    Não se anime palmeirense, o Cruzeiro já conversa com empresários para negociá-lo com a Europa.

    Mas tudo isso muda se o time conseguir a façanha de eliminar o São Paulo hoje no Morumbi.

    E de dinheiro de incentivo não faltará aos jogadores de Adilson Batista

    ResponderExcluir
  13. Arbitragem uruguaia e força política do Cruzeiro preocupam cúpula são-paulina
    Com a melhora das atuações do time, a cúpula são-paulina voltou suas preocupações para elementos extracampo que possam influenciar no jogo contra o Cruzeiro. O principal temor é a arbitragem. Dirigentes do São Paulo ficaram atentos durante a semana para evitar eventuais prejuízos.

    Primeiro, os cartolas do clube paulista entendem que o Cruzeiro é forte politicamente na Conmebol. E que os dirigente mineiros costumam manobrar nas vésperas de decisões. No ano passado, também nas quartas contra o Cruzeiro, o São Paulo avalia que houve uma arbitragem favorável aos rivais. Só não reclamou porque a atuação ruim da equipe foi mais determinante para a desclassificação.

    Segundo, os dirigentes são-paulinos não gostam do uruguaio Jorge Larrionda, que apitará a partida. É avaliado como um árbitro com histórico desfavorável contra o time. Explica-se: era ele o juiz do primeiro jogo da final da Libertadores de 2006, contra o Internacional, no Morumbi. Na ocasião, o são-paulino Josué foi expulso de campo logo no início após dar uma cotovelada em um rival.

    Fora a preocupação com o juiz, o São Paulo tenta evitar distúrbios em seu ambiente e vigia atitudes do adversário mineiro. A crise em relação a Washington, que está fora do jogo desta quarta-feira, foi controlada com conversas para minimizar a insatisfação. O problema sobre seu futuro foi adiado para após a decisão da Libertadores.

    Do outro lado, o São Paulo mostra descrença em relação à dúvida sobre a escalação do cruzeirense Kléber, que, machucado, seria testado antes do jogo. ‘Acho que é isca. Ninguém é testado para um jogo desses. [Kléber] Vai jogar’’, disse Ricardo Gomes. Favoritos, os são-paulinos adotam a cautela e a prevenção como regra

    ResponderExcluir
  14. Nao confio no Adilson, mas, boto muito fe nos em muitos jogadores celestes...
    Fabio, Fabricio, Henrique, Kleber, Jonathan, Thiago Ribeiro e Leonardo Silva...esses sao jogadores que nao fogem a luta.
    Nossos jogadores devem entrar em campo, com determinacao, garra, inteligencia e vontade de vencer...
    Entrar em campo com espirito de time campeao!
    Em BH o vento soprou a favor dos Bambis...
    Em SP o vento soprara a favor do time Celeste...
    Simbora Cruzeiroooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adílson Batista na lista de pretensões do
    Depois da demissão do técnico Antônio Carlos Zago pelo Palmeiras, a diretoria do clube está em busca de um técnico credenciado para assumir a equipe para o restante da temporada. O favorito não poderia ser outro: Luiz Felipe Scolari, com passado de conquistas no Palestra Itália. Mas Gilberto Cipullo, vice-presidente do Verdão, não descartou a possibilidade de contratar outros treinadores. Na lista estão Adílson Batista, do Cruzeiro, e Cuca, sem clube no momento.

    Segundo a imprensa paulista, o Palmeiras pretende aguardar até o fim da semana para anunciar um novo comandante. A diretoria supõe que uma possível eliminação do Cruzeiro na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, poderia facilitar as negociações com Batista. (UAI

    ResponderExcluir
  16. saiu agora no twiter

    # Valores do salário estão próximos de 300 mil reais... Sendo assim, caso se confirme, Diego será o jogador mais bem pago do elenco... hace medio minuto via web

    Salário do jogador seria bancado com a ajuda de parceiros... Informações dão conta que o Cruzeiro pagaria um terço do salário dele... hace 2 minutos via web


    Valores da negociação giram em torno de 5,5 milhões de Euros... hace 2 minutos via web


    Grupo de empresários disposto à investir em 50% dos direitos de Diego Souza, é o mesmo que ofereceu Macnelly Torres ao Cruzeiro... hace 4 minutos via web



    Diego Souza pode ser anunciado pelo Cruzeiro... Grupo HAZ Sport Agency pode viabilizar a negociação e colocar o jogador no Cruzeiro...

    ResponderExcluir
  17. Cruzeiro confirma três amistosos nos Estados Unidos durante a Copa
    Diretoria não confirma, mas o clube mineiro deve arrecadar cerca de 750 mil dólares pelos jogos

    Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte
    imprimir

    A diretoria do Cruzeiro confirmou a excursão do clube pelos Estados Unidos, no mês de junho. A intenção é aproveitar a parada da Copa do Mundo, manter o elenco em atividade e, claro, arrecadar algum dinheiro. O clube celeste deve receber 250 mil dólares por partida.

    A delegação cruzeirense viajará no dia 6 de junho. Veja quem serão os adversários da equipe celeste:

    Dia 9 – Seleção do Haiti, em Fort Lauderdale

    Dia 13 – Revolution, em Boston

    Dia 18 – RB New York, em Nova Jérsei

    O retorno do Cruzeiro ao Brasil será no dia 19. Após a chegada a Belo Horizonte, os atletas deverão ter uma semana de folga.

    ResponderExcluir
  18. Torcer eu vou torcer, mas não acredito.

    Não acredito no asno e nas suas táticas (se é que ele treina alguma).

    Não acredito nos jogadores de confiança do asno, marquinho paranada, henrique, gilberto.

    E tem torcedor do Cruzeiro que é mais chato que flamenguista e rosados: "para quem não acredita, o Cruzeiro não precisa de vocês". Precisa sim, parem de pagar o SF, comprar camisa, ir campo, acessar a página oficial do Cruzeiro (40 a 80 centavos o click), pagar PFC...

    ResponderExcluir
  19. AMAURY!

    Esta postagem, onde vc retrata o medo do SP em relação a arbitragem, só mostra o quanto são profissionais, atentos e com foco de serem Campeões.
    Enquanto isso no Cruzeiro, o ZZP faz como fez no jogo contra o Avaí: Sai sorrateiramente do Estádio, fugindo as suas responsabilidades.
    Essa é a Diferença entre ele e o Sr: JJ.
    Um luta por um time, uma paixão! outro se limita a ROUBAR e sugar até a última gota do Cruzeiro. (ZZP)

    ResponderExcluir
  20. O ANTA de MERDA que sempre FOI esse TÉCNICO de não promove uma MUDANÇA

    ResponderExcluir
  21. Pelo jeito até a sorte nos abandonou. Ter jogador do nivel de kleber expulso no primeiro lance é de doer.
    Só um milagre agora.

    ResponderExcluir
  22. Pelo jeito até a sorte nos abandonou. Ter jogador do nivel de kleber expulso no primeiro lance é de doer.
    Só um milagre agora.

    ResponderExcluir
  23. Tá muito difícil só se ARRUMAREM um cartão VERMELHO pra um jogador dos BAMBIS e isso os jogadores CELESTES poderia LOGO no começo do jogo já ter pensado e também não existe contribuição por parte do PROJETO MALACABADO DE TREINADOR QUE INSISTE COM SEUS AMADOS EM CAMPO.

    ResponderExcluir
  24. O AB tá fazendo um otimo trabalho, o time precisando de gols , ele tira um lateral ´pra colocar um zagueiro.
    Depois tirA seu unico volante que sabe dar passes e põe um atacante pereba e por ultimo tira o ultimo lateral e põe outro volante trombador.
    Entende tudo d evolante o ADILSON

    ResponderExcluir
  25. só nos resta o adilson criar vergonha na cara e entregar seu cargo em carater inrrevogável , perder tres libertadores já ta de bom tamanho

    ResponderExcluir
  26. O AB tá fazendo um otimo trabalho, o time precisando de gols , ele tira um lateral ´pra colocar um zagueiro.
    Depois tirA seu unico volante que sabe dar passes e põe um atacante pereba e por ultimo tira o ultimo lateral e põe outro volante trombador.
    Entende tudo d evolante o ADILSON

    ResponderExcluir
  27. Cruzeiro esse time e LIXO é sinônimo, ADILSON é o PIOR TÉCNICO DO BRASIL. é uma b#st@ .
    ENQUANTO ESSA MERDA ESTIVER NO TIME EU NÃO VOU A CAMPO , NÃO COMPRO UMA AGULHA COM A MARCA DO TIME.

    ResponderExcluir
  28. É Zirlei,nosso Presidente esta acabando com o nosso glorioso cara nao tenho esperança nenhuma dessa diretoria chega me desanimo.Falto da faculdade pra ve o cruzeiro jogar mas percebo que estou me prejudicando no meu curso.Ja que essa diretoria fdp nao pensa mais no nosso cruzeiro nao tem ambiçao nenhuma de ser campeao desde do ano passado todos nos sabiamos que precisavamos de reforços mas ela (diretoria)nada so papo pra enganar trouxa, coisa me intristesse a torcida que mora em BH,nao faz nada cara nao cobra pra eles basta ganhar do Atletico já esta bom a grandeza do cruzeiro nao permite isso,o cruzeiro é imensamente maior que ser campeao mineiro e ser coadjuvante em campeonatos meu ja cansei desses Perrelas fdp.

    ResponderExcluir
  29. Foi surpresa para alguém aqui ?

    Diante desse quadro de desmando e amadorismo, juntando-se a isso uma politica de mesquinharia da diretoria e mais um técnico que acha que entende tuo de futebol, o resultado só poderia ser esse.

    3 anos de fracassos e vitórias em cima de times pior que o nosso dando a entender que os números e AB são fantásticos. Pura enganação.

    Nosso elenco é fraco já disse isso aqui várias vezes, só serve para jogar no cruzeiro:
    Fábio - se não fosse ele seria uns 5 ontem.
    leo silva - não temos outro
    d. renan - é da base paciência.
    t. ribeiro e kleber - ontem foi expulso injustamente, mas não é desculpa.

    O resto reformulação total, não se pode ter time campeão com paraná, henrique, gil, gilberto, jonatan no time titular.

    Não se pode ter um banco com eli carlos, w. paulista (como pode um jogador desse nivel estar no elenco do cruzeiro), t. heleno, soares, kieza, pedro kem, marcos, entre outros bondes que estão na toca.

    Vamos analisar o elenco o são paulo é covardia, enquanto trouxeram fernandão campeão do mundo vencedor em sua carreira, nossa diretoria amadora e mesquinha tras fábio santos em fim de carreira outro volante.

    E ainda ouço que nossa diretoria irá manter esse fraquissimo AB em mais um brasileiro, para que ele jogue fora mais um ano, e seus efensores, dizendo após todos os fracassos:
    A culpa não é dele ...
    Vai colocar quem ...
    Ele é estudioso e trabalhador ...
    ele conhece o elenco ...
    não tem ninguém no mercado ...
    o time que amarelou ...
    ele fez de tudo para ganhar ...
    ele entende de tática e esquema e jogo ...
    Os jogadores é que não cumpre suas ordens ...

    E por aí vai, são 3 anos ouvindo esses absurdos em defesa de um treinador covarde e fracassado, fazendo suas experiências mirabolantes, para justificar suas táticas que nunca deram certo, quando parou de inventar o time jogou bem.

    Como acreditar nesse time no brasileiro, diante desse mesmo quadro que vem se arrastando em 3 anos. Não dá. vamos de novo ser novamente coajuvante, só que este ano não haverá libertadores para os insanos defensores de AB.

    Ontem escrevi, não acreito, vamos perder. basta ler meus comentários, não sou nenhum profeta, apenas sei analisar o quadro racionalmente.

    Volto a perguntar: Foi surpresa pra voce ?

    ResponderExcluir
  30. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONquinta-feira, maio 20, 2010 10:48:00 AM

    Francisco,

    vou responder sua pergunta,

    Não foi surpresa a desclassificação, mas forma como fomos atropelados sim foi uma surpresa. Fácil, extremamente fácil, diria o JQUEST

    Eu estou de luto, mataram o CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  31. Não foi surpresa a eliminação não.
    parafraseando alguem, que eu não me lembro:

    "No coração havia esperança, na razão não!"

    A expulsão injusta do Kleber foi só um fator para fechar o caixão do Cruzeiro mais cedo, o que seria questão de tempo.

    Não adianta colocar a culpa somente no Asno, essa DIRETORIA PICARETA é quem mantém o treinador e não reforça o time!!

    Alex Silva sem contrato no começo do ano, o ZZP fala que ele tava recuperando de contusão...daí ele vai e traz o Fabio Santos baleado!!!

    PUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO SEU CÚ PERRELA!

    ResponderExcluir
  32. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONquinta-feira, maio 20, 2010 10:50:00 AM

    PRESIDENTE ZIRLEI

    Estive ontem em SP, não consegui ingresso. Voltei hoje no voo das 6 da matina, PUTO MUITO PUTO DA VIDA, e pior, amigos que estiveram comigo na convenção (representantes de todos os estados Brasil) TIRANDO AQUELE SARRO DA MEDIOCRIDADE DO CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  33. PREZADOS CONFRADES, A CASA CAIU!!!


    O deputado Zezé Perrella e seu irmão Alvimar Perrella foram indiciados por crime contra o sistema financeiro nacional em inquérito aberto pela Polícia Federal para investigar denúncia de enriquecimento ilícito. Como dirigentes do Cruzeiro, eles são acusados de lavagem de dinheiro e evasão de divisas na venda para o exterior do zagueiro Luisão, numa suposta negociação de fachada com um clube do Uruguai.

    De acordo com o inquérito conclusivo da PF, em agosto de 2003, o jogador teve os direitos federativos negociados por US$ 2,5 milhões. Inicialmente, o destino dele seria o Central Espanhol Futebol Clube, time de pouca expressão de Montevidéu. Três dias depois, o clube uruguaio aceitou vendê-lo para o Benfica, de Portugal, por exatos US$ 1.597.791, 61, quase US$ 1 milhão a menos que o divulgado.

    A PF sustenta que se trata de uma ponte comercial usada para ocultar recursos não declarados ao fisco. O relatório mostra que, para dificultar o rastreamento dos dólares, os valores ocultados na suposta negociação de fachada voltaram irregularmente para o Brasil e teriam sido pulverizados na contabilidade de empresas supostamente controladas pelos dirigentes cruzeirenses.

    No início do mês, outro inquérito foi instaurado contra os Perrellas. Desta vez, para investigar a negociação do volante Ramires. Ele foi vendido ao Benfica por 7,5 milhões de euros, mas a PF tem fortes indícios de que também teve passagem relâmpago pelo time uruguaio.

    ResponderExcluir
  34. Agora sim, podemos BRADAR

    PERRALA É LADRÃO!

    Quem acusa é a polícia federal!

    se entendam com eles!

    ResponderExcluir
  35. APÓS ESSA DENUNCIA !!!

    Temos que torcer para haver uma avalanche no clube, uma mudança mais que radical no elenco, na DIRETORIA e na comissão técnica, uma limpa já.

    Essa é a hora exata do BASTA.

    limpeza geral, mesmo que para isso tenhamos que cair pra seguna divisão. Pois só assim esse pesadelo termina de vez.

    E que aparece uma pessoa honesta e responsável e assuma o cruzeiro e começamos do zero.

    É o que desejo.

    ResponderExcluir
  36. Não vejo a hora de ver esse ANÃO atrás das grades e podia levar o PASPALHO do MALUF!

    Enfim um alento,só falou o projeto de treinador sem carater PEDIR DEMISSÃO!

    ResponderExcluir
  37. Sera que esse é o dia da GLORIA ????

    DA VOLTA POR CIMA DE UM CLUBE QUE É GRANDE MAIS ESTA NA MAO DE PEQUENOS ????

    PF , ENTRA ARREGAÇANDO DENTRO DA CASA DELES , QUEBRA TUDO E VAI VER SE AS PROVAS NAO VAO APARECER ....

    E A MIDIA , TEM QUE BOTAR A BOCA NO TRAMBONE ....

    QUERO SO VER AQUELE TAL DE SALGADO , DO CANAL 22 DEFENSRO FERRENHO DO ASNO E DO ZEZE , O QUE VAI FALAR AGORA ....

    ABRÇS ...

    ResponderExcluir
  38. amigo, sei do seu lamento
    mas vamos ponderar algumas coisas:
    já estive na sua situação. vi o aclamado e engana trouxa Muricy Ramalho perder quatro Libertadores seguidas. Em todo caso, acho que por menos que pareça, a saída do Adílson hoje seria muito prejudicial. Acho que você vai concordar comigo, mas a derrota para o Estudiantes há um ano foi muito mais traumática. Qual o saldo? com menos tempo para recuperar, o Cruzeiro voltou a Libertadores pelo Brasileiro e, o que o melhor digamos assim, na frente do Atlético, que meio mundo já decretava campeão...
    a realidade é essa, embora com um time mais qualificado em 2009. Agora, existe mais tempo, e quem sabe, a oportunidade mais concreta do Cruzeiro levar o Nacional, desde a Tríplice Coroa. Basta dar mais uma oportunidade ao injustiçado professor Pardal.
    Que seja a última, mas que seja mais uma oportunidade. Se Adilson falhar no Brasileiro, aí tenho certeza que ele mesmo será digno o suficiente para dizer que o ciclo acabou.
    Sendo assim, o novo treinador chega em janeiro, para montar sua equipe e fazer seu planejamento. Sejamos práticos: Mano e Silas, se não fizerem um Brasileiro muito bom, devem emplacar 2011 no mercado; o próprio Felipão já disse antes de ir para o Uzbequiaonde que 2011 é o ano de "voltar para casa". Sem meias palavras: ótimas opções para suceder o ótimo Adilson.
    o aspecto mais claro é um só: quando descobrimos, incluindo os cruzeirenses, que o Maicon era um baita lateral? quando vimos ele no Monaco, agora na Inter. Quando será que o Jonathan será unanimidade que deveria ser? quando estiver na grama do Bernabeu. acho que não é justo com um clube do tamanho do Cruzeiro descobrir que Adilson é o homem certo na hora em que qualquer outro fizer um trabalho desprezível na Toca. E isto também é dureza. Olhe o exemplo do Kaká. Verdade seja dita, nunca estive entre os sãopaulinos que foram jogar pipoca nele. Mas eles também me fizeram ter certeza do gênio que ele é, quando despacharam o pobre rapaz a preço de banana para o Milan. Quanta falta nos fez. Nelsinho era chamado de louco quando escalava o Julio Baptista de atacante. Foi artilheiro como ponta-de-lança do Sevilla, construiu a reputação que ainda hoje o sustenta, que o levou para o Arsenal, para o Madrid, para a Roma. Enquanto isso, o São Paulo teve que ir arrumar um Rondon na Venezuela, um Jean em Campinas, um Cristian aposentado em algum lugar do planeta.
    enfim rapaz, você pode me ler como um são paulino tripudiando da sua eliminação. Mas não é isso. Apenas acho que o Adilson é um cara íntegro, que merece todo o respeito. Espero com ansiedade o dia em que ele entre no Morumbi como treinador da casa.
    abraço, e seja sempre bem vindo no http://91rock.com.br/futebolecoisaseria/
    Cleverson Bravo - HEXA do Brasil e TRI do Mundo!

    ResponderExcluir
  39. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsexta-feira, maio 21, 2010 1:40:00 PM

    Cleverson Bravo

    Se o Ricardo Gomes cair, busque o "ótimo" Adilson Batista e nos livre deste mal.

    OBS....Sua vitória foi maíuscula, sem argumentos para questiona-la.

    ResponderExcluir
  40. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONsexta-feira, maio 21, 2010 1:44:00 PM

    DR. SALOMON

    O Problema é que inventaram um manual do torcedor, ou seja, tem que seguir a cartilha da TFC, caso contrário o Othon e o Suchi falam que vão te esbofetear perane seus familiares.(lorota, não são homens pra tal)

    Neste manual TFC inclui:

    1- amor incondicional (obs...ao vale coxinha e ao ingressinho gatis, além de arrumar emprego como prestador de serviços)
    2- apoiar quem o PAGADOR ordena, mesmo que seja eu, os caras GRITAM ATÉ MEU NOME.
    3- Atleticanização da torcida, que consiste em falta de vergonha na cara.
    4- Cantar o hino nas derrotas.

    quem não se enquadrar, será esbofetiado.

    poxxa....só me resta morrer de rir....

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".