quinta-feira, 3 de junho de 2010

adilson batista CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
...
>




Meus amigos Confrades.



Vencemos? hora de pagar as promessas .

Não!!! O Cruzeiro Esporte Clube saiu vitorioso.

Hoje entendo com mais calma, aliviado pela angustia de 30 meses de fracassos, alguns ridículos, o porque da ira de uma parcela de torcedor CHAPA BRANCA que ainda se lamenta como carpideiras, e são mesmo, a saída do DIRÇÃO.

O principal motivo chama-se Radio Itatiaia.

Queriam colocar alguém deles lá, ou ainda sonham em abrir a rádio pirata.

Se esqueceram portanto, que se a rádio fosse culpada, não teríamos vencido o Brasileiro de 67 (antigo Robertão) ou ainda as libertas de 76 e 96, as supercopas, as copas do Brasil etc etc etc

Querendo eles ou não, a Rádio sempre esteve presente, portanto, só isso, joga por lixo qualquer argumento CHAPA BANCA. Além disto, o Itatiaia não escala, não contrata, não faz substituições estapafúrdias e muito menos narra um jogo diferente do que se vê. Desculpa porca das Adilsetes e do covarde que já vai tarde.

O outro vilão apontado por este povo, que criou um manual de torcedor, quem não segue a cartilha deles é deletado, como se o lixo que escrevem fosse único, e a TORCIDA DO CRUZEIRO, o torcedor comum, aquele sem vínculos com ingresso grátis, entrada franqueada nos eventos, carona nas viagens da delegação, o que chamamos aqui de kit coxinha. Ou seja, eles recebem pra torcer, são torcedores profissionais, enquanto nós a esmagadora maioria somos torcedores passionais. NÓS NÃO VENDEMOS CRUZEIRIDADE E CARATER...

Bom, chega de bater em cachorro morto.

O COVARDE saiu de forma covarde, pela porta da cozinha, e agora vamos esperar quem vem.

Mas não podemos aceitar outro treinador subserviente, porém, como disse o ALDO que conhece do riscado, devemos aguardar pelo menos 10 jogos do próximo treinador, SEJA ELE QUEM FOR.

Ontem falando com muitos amigos, me pediram um tempo pro Dimas Fonseca, que ele seria a peça principal da saída do Maluf e do DIRÇÃO e que ele sabe negociar, garimpar jogadores e que vai contratar sim. Quem mais me pediu isso, que repasso aqui, dormiu muito feliz ontem com os fatos.

Mas ao mesmo tempo, não podemos esquecer que ZE PERELA continua lá, e que deve ser monitorado em tudo. Hoje tem um movimento de oposição nascendo, há cobrança do conselho e não podemos parar com as cobranças, devemos sim procurar estes opositores e apoiar.

Aos amigos cornetas, lembro que o momento é de reconstrução, de formar outro elenco, e de saber que este ano será apenas para reformar tudo, visando 2011. NÃO TENHO PERSPECTIVA NENHUMA A CURTO PRAZO. O estrago ADILSON BATISTA levará pelo menos 5 anos pra ser reparado.

Amigos, a luta continua, vamos nessa, por que como fala nosso hino, CRUZEIRO QUERIDO, TÃO COMBATIDO JAMAIS VENCIDO!

VALEU!!

isaac mirái

33 comentários:

  1. Zirlei,temos que fazer uma campanha forte protestos ou coisa parecida tirar logo o Perrela de lá,enquanto esse cara estiver la nao coneiguirei torcer pro cruzeiro.

    ResponderExcluir
  2. Zirlei,temos que fazer uma campanha forte protestos ou coisa parecida tirar logo o Perrela de lá enquanto esse cara estiver la nao conseguirei torcer pro cruzeiro.

    ResponderExcluir
  3. isaac meu amigo muita boa a coluna á quanto tempo eu esperei para fazer esta postagem ,
    o dia chegou já vai tarde não guardo raiva dele desejo suscesso mais longe da toca agradeço-lhe pela boa vontade mais de boas vontades o inferno esta cheio , porisso vá com deus adilson bartista mais se for possível nos prestes o último favor leva contigo , marquinhos paraná , henriquer ,pedro ken , welingnton paulista , eliandro , eli carlos . zezé perréla , voces acabaram como cruzeiro ,
    esperamos atitude do senhor zezé perrela agpora já que não vai largar o osso agora pelo menos que trabalhe para recontruir o estrago que voce compactuou , se vái vender que venda por um preço justo e de ,mercado e não a preço de galinha morta , quando o kleber chegou voce disse que só vendia por 15 milhões de euros depois de bate boca com o empresário revelaram que a multa recisória era 10 mil~hoes de euros como pode agora 50% de 10 milhões virar apenas tres milhões ? o inter vendeu volante por 15 milhões de euros , como pode um atacante do níveldo kleber ser vendido por apenas tres milhões de euros e a final e os outros 50% ficou com quem ? o palmeiras comnprou só a parte do cruzeiro ? o cruzeiro vai dividir o dinheiro com o tal laboratório ?
    ou o cruzeiroainda continua com 25 % do kleber ,

    ResponderExcluir
  4. sobre reforçe que venha realmente reforços entulhos já temos muito , meia boca então esta cheio , cabeça de bagres tem um bocado .

    sobre técnicos , não gosto de apostas , já os veteranos ,antonio lopes , levir culpi , joel santana , tite , celso rholths , vadão ,pc gusmão , osvaldo de oliveira , paulo cesar carpegiane , quero longe da toca ,

    mano meneses , abél braga , toninho cerezo , cuca , geninho , o tecnico do coritiba que me fugiu o nome , dorival junior , paulo autuory , são nomes que podería dar certo /

    além dos tops vanderley luxemburgo por que não ? murycy ,

    ResponderExcluir
  5. Frequento o blog aqui e o BC há algum tempo (os melhores blogs referente ao Cruzeiro), leio quase todos os comentários, mas posto pouco devido à falta de tempo.
    Quero dar meus parabéns à todos que sempre tiveram e mantiveram sua postura e opinião, aconteça o que acontecer, pois aqui não tem ninguém com rabo preso com ninguém e existem torcedores de verdade qeu se precisar vaiar vaia, mas que estão sempre no apoio.

    Ontem o Cruzeiro venceu empatando!

    sds

    ResponderExcluir
  6. Li o texto do Salomon no post anterior, e como ele foi no mineirão ontem, deve ter escutado o buzinasso que a galera fez no estacionamento quando o Asno pediu o boné, rsssss.

    Foi igual a um gol reprisado na radio!!!

    ResponderExcluir
  7. O Adilson ontem comprou o boi da diretoria e deu uma 'sucção primordial no testiculo' do ZZP falando que o protesto foi coisa plantada, pqp!

    E eu quero ver as fotos do Isaac pagando promessa.

    Lembrando que não podemos abaixar a guarda, pois quem pediu pra sair foi o Adilson e não o Zé Perrela que mandou ele embora, ou seja, tudo como antes no quartel de Abrantes!

    E quero mesmo que a torcida mantenha a postura dura contra essa diretoria, protestanto, xingando e cobrando, pois é ela que é o motivo do Cruzeiro existir!

    ResponderExcluir
  8. Amigos,

    O fundamental é a mudança... e, no decorrer desta semana aconteceu:

    1. A saída do Maluf, que na minha opinião não tem nada a ver com estratégia, o motivo parece ser político.

    2. O pedido de demissão do treinador, que era questão de tempo.

    3. A venda do Kleber, que segundo o Zezé Metralha foi um pedido do jogador... mas conhecendo o Zezé!...

    Não podemos nos esquecer que o principal responsável pelos resultados ruins do clube é Zezé Perrela.

    Então senhores... É preciso continuar em frente, pensar grande, pois nosso Cruzeiro é grande!

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Via Twitter:

    Estão dizendo que o Felipão tem uma proposta (oficial) do Cruzeiro, mas está dividido entre Cruzeiro e Inter.

    Outra opção cogitada pela diretoria é o Cuca.

    "Vamos aguardar..."

    ResponderExcluir
  10. Sobre o novo treinador eu gostaria:

    1o: Mano Menezes (já tá empregado, então é carta fora)
    2o: Abel Braga (filho de ALDÂO E EVA);
    3o: Ney Franco
    4o: Muricy (outro que nao sai agora)
    5o: Levir

    sonho: FELIPÃO
    nem sonhando: PC GUSMÃO CHEIA

    ResponderExcluir
  11. Por falar em treinador....o Atletico PR contratou o PC Carpegiani pra treineiro...pqp

    vou orar por eles!

    ResponderExcluir
  12. 4 VOLANTES NO MINEIRAO DESDE O INICIO DA PARTIDA NUNCA MAIS;
    VENCEMOS A BATALHA MAS AINDA NAUM VENCEMOS A GUERRA OUTRAS CABEÇAS AINDA TEM Q ROLAR (PARANA, HELENO, WP, KEN, SOARES, FERNANDINHO, PERRELAS) MAS JA VALEU PELO BOM COMEÇO.
    SINCERAMENTE QUERIA VER ABEL BRAGA NO COMANDO DO CRUZEIRO E JA QUE SONHAR NAUM CUSTA NADA FELIPA PODERIA VOLTAR PRA TERMINAR O TRBALHO INTERROMPIDO QDO ASSUMIU A SELEÇAO, POREM VOLTANDO A REALIDADE NAUM DA PRA SUBSTITUIR O PIPOQUEIRO KLEBER COM O FRACO ROBERT, PRECISAMOS DE 2 REFORÇOS EM TODOS SETORES DO CAMPO, ISSO SE O FABIO E O TIAGO RIBEIRO FICAREM, CASO CONTRARIO TEREMOS QUE TRAZER MAIS 2.
    GOSTARIA DE VER NO CRUZEIRO NOMES COMO CORREA, CRIS, MORENO, DIEGO SOUZA,

    ResponderExcluir
  13. Caro Nelson,

    Realmente houve buzinaço.

    Não tanto quanto deveria, pois o torcedor que vai ao Mineirão estava completamente prostrado.

    E para usar uma frase do absurdamente fantástico Raul Seixas: "a gente passa a vida lutando contra os galhos (Asno), sem saber que é no tronco que está o curinga do baralho (Anão)".

    O ZZP tem que sair.

    Algemado.

    ResponderExcluir
  14. Gente

    por hora é darmos ao próximo treinador o tempo neessário, LEMBREM-SE que covardilson teve 30 meses.
    vamos com muita calma agora, soubemos ser oposição até aqui, temos que provar que sabemos ser situação também.

    Gosto muito do Ávila, gosto mesmo, é um cara que se tiver tempo, arma um time bacana, conhece tudo de futebol, outro que seria um emergente que aprovo é o Ney.
    Meu sonho é o Bianchi, mas se vier Cuca por exemplo, eu aprovo, banco sem medo, é um cara simplório, de habito simples, honesto, e gosta de times ofensivos, outro que gosto é o Levir, sei que sou único aqui, mas me permito dizer que este espaço é free e sou mesmo fã do Levir.
    EU NESTE MOMENTO, DESEJO APENAS CHEGAR AOS MALDITOS 45 PONTOS E PENSAR EM 2011, 2012...PORQUE O ESTRAGO FOI ENORME!

    ResponderExcluir
  15. Hoje eu vou colocar uma camisa do CRUZEIRO, UMA DA PUMA,Nº9 tb. tenho uma 10 RETRÔ LISINHA ,EM HOMENAGEM AO DIRCEU LOPES ,tenho UMA OUTRABRANCA do BANCO BONSUCESSO,...ACHO QUE VOU COLOCAR A DO DIRCEU , estava com uma BAITA VONTADE ,MAS PROMETÍ a mim mesmo que enquanto esse JUMEMETO ESTIVESSE NO COMANDO NÃO USARIA,MAS HOJE EM COMEMORAÇÃO VOU DAR UMA VOLTINHA NUM SHOPPING aqui em SP PRA COMEMORAR ,mas depois conforme for torno a GUARDÁ LA ,MAS EM BREVE SE DEUS QUIZER ESTAREI USANDO AS COM MUITO ORGULHO, BASTA HAVER UMA FAXINA,OS RESULTADOS EU TENHO PACIÊNCIA PRA ESPERÁ LOS,MAS DEVE HAVER ACIMA DE TUDO NO CLUBE, GENTE QUE TORÇE VERDADEIRAMENTE E ALMA E O FOGO PALESTRINO RESGATADO.

    ResponderExcluir
  16. Galera,, imagina o tamanho do meu Karma.

    Periga o AB ir pro Palmeiras.

    Meu filho é Palmeirense, e ja esta em polvorosa com tal possibilidade.

    Num desejo este cancer nem pro CAM.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de propor um movimento em favor do BEM maior AZUL, que visa o resgate do ESPÍRITO PALESTRINO , QUE ESTEVE DISTANTE ULTIMAMENTE.
    Isso poderia j´ter sido feito agora com a SAÍDA do ASNO,mas não houve mobilização e nem tempo de combinarmos. Também acho que não era prater sido o momento,mas pra ESSE PEIXÃO acho que no dia dA SUA QUEDA NÓS QUE TANTO 'PELEAMOS' POR ISSO DE FORMA DIRETA OU INDIRETA, SEJA ESCREVENDO, PROTESTANDO OU ATÉ MESMO TORÇENDO, Nós poderíamos nesse dia NOS REUNIRMOS ,MESMO "VIRTUALMENTE", TODOS NUM DETERMINADO MOMENTO, TERMOS UMA COMUNHÃO,ISTO É, TODOS NÓS POR ESSE PAÍS E ATÉ NO EXTERIOR JUNTOS E POR UM DETERMINADO TEMPO (SIMULTÂNEAMENTE) ENTOÁSSEMOS UM CATO, OU GESTO, OU QUE PISCASSEMOS AS LUZES, OU TODOS VESTERÍAMOS UMA CAMISETA, NÃO SEI ALGUÉM QUE PUDESSE CONTRUBUIR COM IDÉIAS E COLOCÁ LAS EU TOPARIA COM MUITO PRAZER SE ALGUÉM TEM UM NOME PRA ESSE DIA UMA IDÉIA , POR FAVOR PENSE E VAMOS COLOCAR PODE SER UM GRITO , UM DESABAFO....
    ZIRLEI PERDOE ME SE PASSEI POR CIMA DE ALGUM ESTATUTO NÃO TE CONSULTANDO, MAS SINTO COMO SE MRU TIME ONTEM CHEGASSE A UMA FINAL DE CAMPEONATO..

    ResponderExcluir
  18. O Cruzeiro oficializou a negociação do atacante Kléber com o Palmeiras. A informação foi divulgada pelo novo diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, na tarde desta quinta-feira, garantindo que falta apenas o Gladiador acertar o horário de sua apresentação.

    De acordo com Dimas Fonseca, o Palmeiras pagará ao Cruzeiro 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta. A outra metade fica com o clube celeste. Desta forma, o clube mineiro confirma o que presidente Zezé Perrella havia informado na quarta-feira, antes do empate com o Santos, em 0 a 0, no Mineirão.

    “O Kleber só falta acertar com o Palmeiras a hora da apresentação. Ele pediu, demonstrou o interesse em voltar para São Paulo, para o Palmeiras, o presidente (Zezé Perrella) atendeu e foi acertado entre os dois clubes. Entre Cruzeiro e Palmeiras está tudo totalmente definido”, afirmou Dimas Fonseca, em entrevista publicada no site oficial do clube mineiro.

    Kleber chegou ao Cruzeiro em fevereiro de 2009, junto ao Dynamo Kiev, da Ucrânia, como parte das negociações da transferência do atacante do time cruzeirense Guilherme. O clube mineiro recebeu da equipe ucraniana 5 milhões de euros, além dos direitos econômicos do atacante Kléber.

    Kleber Giacomazzi de Souza Freitas, 26 anos, disputou 59 partidas pelo Cruzeiro e marcou 38 gols. Ele conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2009, mesmo ano em que foi vice-campeão da Libertadores. O Gladiador retorna ao Palmeiras, clube que defendeu em 2008 e pelo qual nunca escondeu o carinho.

    ResponderExcluir
  19. Adílson Batista não comandará o Cruzeiro no próximo domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Na última quarta-feira, após o empate em 0 a 0 com o Santos, o treinador anunciou a saída do clube mineiro, mas disse que faria sua “despedida” no fim de semana.

    - Vou deixar o Cruzeiro. Faço meu último jogo em Goiânia. Estou chateado com algumas coisas. Domingo, é um abraço. É só cego que não vê o que é trabalhar uma equipe, o que é organizar. Tem muita gente expert em futebol. A gente vai com calma aprendendo todo dia – disse Adilson, logo após o jogo no Mineirão.

    A informação não se confirmou, e o técnico se desligou do Cruzeiro nesta quinta. O coordenador técnico Emerson Ávila já foi confirmado como interino. Além de comandar a equipe no último jogo do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo, Avila também vai dirigir o time na excursão pelos Estados Unidos. Quanto ao novo treinador, a diretoria do clube afirmou não ter pressa para escolher um nome.

    Sobre o destino do treinador, Adilson Batista já confirmou que recebeu propostas de Palmeiras e Internacional. Especulações dão conta de que o treinador poderá ser apresentado junto com Kleber no Palmeiras.

    ResponderExcluir
  20. Cruzeiro espera por Farias na semana que vem

    Clube mineiro tentra trazer o argentino que está no Porto

    Depois de apresentar Robert, ex-Palmeiras, o Cruzeiro tenta também o acerto com o argentino Ernesto Farias, atualmente no Porto. O diretor de futebol, Dimas Fonseca, informou que espera por um representante do clube português na próxima semana em Belo Horizonte.

    - Na próxima semana está definida a vinda de um representante do Porto para acertarmos a vinda do Farias - afirmou Dimas.

    Sobre a concorrência do Estudiantes, da Argentina, o diretor de futebol afirmou:

    - Fiquei sabendo apenas pela imprensa. Mas ficamos felizes, afinal, trata-se de um jogador concorrido. No entanto, espero pelo representante do Porto na segunda-feira para tentar fechar negócio.

    Ernesto Farías tem 30 anos, foi revelado pelo Estudiantes, já jogou no Palermo-ITA, River Plate, Toluca-MEX e tem seus direitos econômicos presos ao Porto.

    ResponderExcluir
  21. O torcedor comum, deve ser considerado o verdadeiro Cruzeirense.
    Pois se dependesse de uma certa "elite pensante" o asno reinava para sempre.

    Esperar o próximo e continuar a pressão sobre o ZZP. Quem sabe um dia ele cai também.

    ResponderExcluir
  22. A cada ligação e troca de email, mais fico feliz com a reformulação que está por vir.
    Antigamente na ERA FRACASSO DIRÇÃO o papo era falta de grana, de jogadores como Bruno, MParaná e etc...agora pelo menos o DIMAS fala em grande nome no tunel, em reforços como FARIAS, SOBIS, DEIVID, CRIS...pelo menos, mentira ou não, melhora a fala, espero melhoria nas ações.
    Espero ainda que tenha uma barca junto a saída do FRACASSADO DIRÇÃO, que ele leve o MParaná com ele, o Kieza, etc etc etc.
    Pelo que me foi passado, o Cruzeiro pós copa será outro elenco, MUITO MELHOR e lógico sem uma BESTA no comando.
    TERÁ MEU APOIO, mas nunca incondicional, ISTO É COISA DE CORNO, estarei sempre disposto a voltar a luta se o trabalho não proposperar e que fique a lição, 30 meses para um fracassado corresponde a 5 anos de recontrução!

    ResponderExcluir
  23. Cruzeiro libera Kléber para se apresentar ao Palmeiras
    Clube mineiro oficializou venda do Gladiador ao Palmeiras

    O Cruzeiro oficializou nesta quinta-feira a venda de 50% dos direitos econômicos do atacante Kléber ao Palmeiras por 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 6,7 milhões. O jogador já foi liberado para se apresentar ao novo clube, em São Paulo.

    Segundo o diretor de futebol Dimas Fonseca, Cruzeiro e Palmeiras já chegaram a um acordo quanto à forma de pagamento do montante. As condições não foram reveladas à imprensa.

    ”O Kleber só falta acertar com o Palmeiras a hora da apresentação. Ele pediu, demonstrou o interesse em voltar para São Paulo, para o Palmeiras, o presidente (Zezé Perrella) atendeu e foi acertado entre os dois clubes. Entre Cruzeiro e Palmeiras está tudo totalmente definido”, disse Fonseca nesta quinta, em entrevista coletiva.

    O Cruzeiro terá que dividir o valor recebido do Palmeiras com o laboratório EMS Sigma Pharma. Ambos dividiam os direitos de Kléber igualmente.

    Com a venda de 50%, Cruzeiro e EMS ficam, cada um, com 25%.

    Em 59 apresentações no clube, Kléber marcou 38 gols, com a média de 0,64.

    ResponderExcluir
  24. Ateh agora nao to acreditando na saida do asno auhuahauhauhauh to feliz demais.Saudações Celestes.

    ResponderExcluir
  25. Respeito aos atletas profissionais como fabinho, e outros que perderam tempo em suas carreiras em nome de protegidos! até hoje, embora respeite o Adilson como pessoa, não entendo sua obsessão por volantes e suas poucas alternativas de ataque, uma proteção exagerada de jogadores limitados e uma impaciência ou falta de boa vontade com jogadores habilidosos, essa de ter batido boca com o alessandro após ter exposto o mesmo a uma situação constrangedora no episódio do onibus... Nunca concordei com o episódio da barca após a derrota e eliminação pelo ipatinga! Ali ele perdeu o respeito como profissional que havia de minha parte! Há é claro que considerar que empresarios e diretoria podem teleguiar o treinador, se o mesmo permitir..

    ResponderExcluir
  26. ISAAC!

    A palavra phd de MERDA, me enche o saco.

    Mais antes, tenho que agradecer aos novos, que postaram aquí no ZIRLEI!!!
    A todos vcs, muito obrigado e voltem sempre.

    Hoje fomos atacados no BC por um(a) tal Agnes. Esse FDP é do phd. Um Ninfo-ASNO. Um praticante de ZOOFILIA.

    RESPOSTA AO FDP....AGNES

    AGNES,

    Dessa MERDA, denominada PHD só respeito o Chiabi, por ser grande conhecedor de futebol e um ótimo debatedor.

    Não sei se Agnes, é nome de guerra de algum travestí, ou se trata de mais uma NINFETA mal comida. Aquele tipo PUTA RAMPEIRA, que reparte seu ninho com um afrescalhado, que só consegue ter osgasmos, com o que rouba do CRUZEIRO.

    Vai seguir sua saga maldita. Se masturbar olhando a foto do ASNO, FDP.
    Nenhem dos Burros citados por vc, vai querer FUDÊ esse rabo largo e arrombado. Seja vc ima rampeira, ou um viadinho tresloucado.

    Vá a um SEX SHOPPING, compre uma Benga tamanho 40 e sacie essa sua tara, lembrado de seu ASNO ou meta uma bala NESSA CAXOLA DEVASSA.

    Que todos os praticantes de ZÒOFILIA do phd.
    Vão tomá no centro do cú.

    ResponderExcluir
  27. Katitu meu velho!!
    Faz isso! torce pro teu filho ser iluminado e torcer pra um time de torcida realmente organizada!! Diz pra ele fazer uma visitinha por semana aqui no buteco do Zirlei, popular Bar Azull!! E que o ABestalhado acabe levando o palmeiras (junto com o K30 que tanto respeitávamos e que trairou!) pra segundona outra vez!!

    A felicidade só seria maior se o MP tivesse concluido a parte dele também!! ai sim!! ia ser festa total!!
    Acho que agora vou começar a dedicar um tempo maior aos jogos do Cruzeiro, e ao Bar Azull!!
    Felicidade foi embora e saudade no meu peito???
    Ahhhhh!! Voltou a felicidade e a saudade foi emboraaaaaaaaaa!!!
    Eita que eu tou curioso pra saber quem vai encarar a barca!! mais ainda pra saber se ele vai ter peito pra limpar o resto da sujeira que tem nome de jogador nesse timico mixuruco!! Xô zica!!
    rsrsrs
    Att;
    Ronaldo (Corneteiro com orgulho sempre!!)

    ResponderExcluir
  28. Falando a verdade, o AB deu um nó dessa vez!!
    Nem eu (corneta) esperava a saida dele antes da copa!!
    Baum também!!!
    Mas ficou uma sensação de vazio!! Não vou poder mais malhar ele!! kkkkk
    Vida que segue! fardo que abandonamos!!
    Eu vou esquecer ele, é um fardo que abandonado vai me fazer um bem danado!!
    Então! vou me ocupar em pensar no novo Cruzeiro pós copa do Mundo!!
    Peço a ajuda dos demais confrades pra escalar o time com o que temos de melhor hoje no elenco!!
    E um grande abraço a toda galera da confraria!!
    O Zacão deve tar lá em GV degustando a geladinha junto com outros confrades!!
    Isaac!! depois posta aqui as novidades das conversas de Beer House!!
    Eu já tou com saudades daquelas velhas conversas de buteco!!
    Um grande abraço a todos!
    Vou dormir que amanhã tem trampo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  29. amigos

    vamos as fofocas de bastidores!

    O proximo a deixar o Cruzeiro deve ser o diretor de MKT nosso estimado Claret.

    Dizem que os salário mais fisco dele mais o do Kleber e do Maluf, passa da casa de 6 mi ano...

    Dinheiro suficiente pra bancar um ALEX10.

    Outra coisa, o elenco é totalmente desunido, uns com inveja do salário do Roger e Kleber, outros magoados com a saída do DIRÇÃO e outros felizes com a saída do DIRÇÃO.

    Dimas confirma negociação com o argentino FARIAS, UMA BOA SE DER CERTO, geralmente argentino se da bem no Cruzeiro.

    Existe uma listinha de jogadores negiciáveis, dentre eles THeleno, Jonathan, Guerrón, WPaulista e Fabinho NÃO FICA...mas o bosta do PARANÁ continua protegido.

    Informação quentíssima dão como certa a contratação do LEVIR CULPI, este é o nome trabalhado. Porém Ney Franco corre por fora, assim como o Cuca.

    PEÇO MAIS UMA VEZ, VAMOS DAR UM TEMPO PRA REMONTAGEM, OS RESULTADOS NÃO VIRÃO NESTE ANO!
    Não é apoiar a diretoria, é apoiar o Cruzeiro.
    Vamos uma vez, derrubamos o treinador, agora nossa missão é tirar o imperialismo real do Cruzeiro, isto tem que ser separado do time de futebol. VAMOS ENTENDER ISSO!

    ResponderExcluir
  30. Apoiado Isaac! Todos queremos o Cruzeiro Esporte Clube jogando futebol que o fez conhecido mundialmente. Salve a China Azul, que sempre o seu poder de mobilização seja na Toca III ou na internet. Zêrooooooooooooooo

    Hassaf - Curitiba

    ResponderExcluir
  31. GRAÇAS A DEUS, VENCEMOS ESSA BATALHA!

    ResponderExcluir
  32. Com relação ao novo técnico: Meu sonho seria o Felipão, mas o Perrela não vai fazer esse investimento, afinal ele com empresário parece que não sabe a diferença entre investimentos e gastos. Como o Felipão não vem acredito que chegou a hora do Ney Franco e como segunda opção o Levir Culpi, não gosto do Cuca.

    ResponderExcluir
  33. Galera , o dia de quinta feira , as 00:05 da manha , renascia parte do meu CRUZEIRO ...

    O ASNO SAIU ...

    INFORMAÇOES MINHAS LA DE DENTRO DAO CONTA DE :

    VEM NEY FRANCO POR 6 MESES

    JA ESTA CERTO ABEL PRO INICIO DO ANO QUE VEM

    K30 AINDA NAO FECHO DE VEZ COM OS PORCOS POIS ESTA RECEOSSO DO ACERTO DELES COM O ASNO E NAO QUER JOGAR SOBRE A BATUTA DELE MAIS ...

    DE RESTO SAO INFORMAÇOES QUE PODEM SER OU NAO VERDADEIRAS MAIS A FONTE MINHA É FORTE ENTAO É AGUARDAR PRA VER , SOBRE O CLARET DEUS TE OUÇA ISSAC ....

    ABRÇS A TODOS NOS OS CORNETAS E COM ORGULHO ...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".