sábado, 5 de junho de 2010

Cruzeiro é derrotado pelo lanterna em Goiânia: 2 a 1



O Cruzeiro foi a Goiânia neste domingo e amargou uma derrota para o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO, por 2 a 1. O revés ‘coroou’ uma semana indigesta para os estrelados.

Num jogo muito fraco tecnicamente, principalmente no segundo tempo, os celestes pouco criaram, pecaram na ligação entre o meio-campo e o ataque, e foram punidos com o segundo revés no Nacional.

Os estrelados ocupam agora a 11ª colocação da tabela e só poderão deixar essa condição em julho, já que o Campeonato Brasileiro será paralisado para a disputa da Copa do Mundo.





É um jogo interesante para o cruzeiro , pois joga longe de sua torcida , pelo menos momentâneamente , diminui a pressão sobre o time e a diretoría já que cabeças rolaram , ainda falta muito para termos uma faxina completa , porém o que foi feito já acalmou os ânimos com a saída do maluff e do adilson , mais que o perréla não se acomode pois estamos aí de olho , queremos um bom nome para técnico , queremos substituto para o kleber á altura e da categoría dele , substitutos para qualquer outro jogador que vier a sair , além dos reforços que precisamos e quando digo reforços não queremos jogador para inchar o elenco queremos jogadores que chega para jogar e ser titular ,vejo nesse jogo a torcida mais unida , com menos bronca do time e apoiando o novo ou o interino técnico , apartir daí já vai dar para sentir qual jogador estava insatisfeito com o tecnico , quais jogadores estava escondendo o jogo para fritar o tecnico , ou se era ruindade mesmo , eu francamente penso que o cruzeiro tem tudo para fazer um grande jogo lá em goias e trazer tres pontos de lá para não perdermos o lider muito de vista .


continua a procura por tecnico , eu penso que já perdemos tres anos esperando o adilson estudar os times e não entender o cruzeiro foram tres anos de raiva ,
não adianta dar materias de primeira para um pedreiro ruim o final da obra pode ser um caos , assim como nenhum pedreiro por melhor que for poderá garantir sua obra com materias de segunda ou terceira , o melhor é contrabalancear ,se queremos qualidade na obra que tenhamos materiais de primeira e um pedreiro de qualidade .

portanto esperar tres anos com um tecnico ruim e agora que ele se foi se conformar com qualquer um por acreditar que sempre será ,melhor com o que se foi acho que estamos regredindo , precisamos sim de um tecnico se não de ponta que seja vencedor , honesto , e que saiba tirar proveito do grupo em pról do time .

nomes tem muitos , competêntes são poucos , vir apenas pra fazer cagada e ir embora levando o dinheiro da multa não precisa ,cabe ao zeze ou ao dimas nos poupar de mais bronca e evitar mais cobranças contratando um tecnico que seja digno de um cruzeiro e não enfiar qualquer um goela a baixo da torcida e dizer vocês não quiseram o adilson agora vai ter que aguentar fulano como uma vingança contra a torcida , estamos de olho perréla , não sou contra cortar gastos desde que eles sejam supérficios , aliás cortar gastos é uma coisa pensar pequeno é outra completamente diferente , queremos mudanças sim mais mudanças para conseguir titulos , mudanças que possa levar o cruzeiro a ser grande novamente com títulos de grandes competições e não boas campanhas em campeonato mineiro e se contentar com vaga na sul americana , time grande tem por obrigação no mínimo disputar a libertadores todo ano .

com as mudanças que ocorreram eu não abrí mão do título dobrasileirão 2010 muitopelo contrario agora mais que nunca vou cobrar para que ele venha .
não vou me calar e parar de cobrar só porque o adilson foi embora e por sinal foi ele que saiu se dependesce do presidente ainda perdíamos mais duas ou tres libertadores com ele , o kleber foi o perrela que vendeu na surdina escondendo de todos e mentindo que não tinha nada concreto quando na real já estava vendido ,portanto senhor zezé chega de estar falando que foram váias e protestos de meia duzias de torcedores , porque somos mais de sete milhões de torcedores e 90% quería mudanças no time , exigimos mais ação e menos badalação , apenas queremos um cruzeiro com cara de cruzeiro , com técnica , raça e futebol e comandado por alguém que faça jús de ser tecnico do cruzeiro .

zirlei pereira

O Jogo:

A vitória não tira o Dragão da lanterna da competição, mas alivia a pressão no clube. Já o Cruzeiro permanece nos nove pontos e agora se volta à procura de um novo treinador, já que o time hoje foi treinado pelo interino Emerson Ávila.

O jogo começou com ritmo lento, com muito respeito entre as duas equipes. Tanto que a “melhor” chance do Atlético foi em uma falta sofrida por Tiuí aos dois minutos, cobrada pelo goleiro Márcio na barreira. Com isso, o Cruzeiro mandou na partida. Aos 10, o rápido Thiago Ribeiro fez jogada pela direita e cruzou para Wellington Paulista cabecear em cima de Márcio. Aos 13, novamente o camisa 9 recebeu cruzamento e, de cabeça, mandou na trave esquerda.

A partir daí, o Atlético-GO resolveu acordar, mesmo com o excesso de faltas e cartões amarelos. O atacante Pedro Paulo, que estreou como titular, deu boa movimentação e tentou resolver em chute por cima do gol aos 17 minutos. Aos 29, ele recebeu bola na área e fez passe preciso para Rodrigo Tiuí, que retornava de lesão, marcar o primeiro do Dragão.

O time goiano melhorou, mas pecou por não ser agressivo. O resultado veio antes do fim do primeiro tempo. Aos 42, Leonardo Silva roubou bola, tocou para Henrique que fez lançamento preciso para Wellington Paulista driblar Márcio e empatar. Os jogadores rubro-negros protestaram muito e queriam toque de mão de Leonardo Silva e impedimento de Wellington, mas não foram atendidos.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro: lento. Só alguns chutes por cima que assustaram, como o de Ayrton, pro Atlético, aos dois minutos e o de Roger, pro Cruzeiro, aos 12. Sem ofensividade, Geninho resolveu mudar e colocou Elias em campo. A alteração mexeu com o time rubro-negro, e logo no primeiro lance do meia, em cobrança de escanteio, Tiuí cabeceou com perigo.

O time goiano acordou, mas era barrado pelos vários impedimentos, 10 ao todo. Porém, aos 25, duas chances de uma vez. Elias caiu na área e pediu pênalti, não atendido. Na volta, Ayrton achou Tiuí na área, mas ele perdeu o controle da bola. A Raposa respondeu e Márcio salvou o Atlético aos 29, primeiro em saída nos pés de Thiago Ribeiro e depois em chute a queima roupa de Wellington Paulista.

O Atlético-GO era guerreiro e, de tanto lutar, acabou recompensado. Aos 39, Pituca roubou bola na defesa, passou para Marcão, que entrou no lugar de Tiuí, lesionado, e o camisa 17 fez bela assistência para Pedro Paulo marcar o primeiro gol com a camisa atleticana e dar números finais a partida.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-GO 2 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/Hora: 6/6/2010 às18h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Anderson José de Moraes (SP)

Renda e público: R$ 52.610,00 / 3.419 pagantes
Cartões amarelos: Agenor, Ramalho, Keninha, Elias e Marcão (ATG); Leonardo Silva e Jonathan (CRU)
Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Rodrigo Tiuí 29'/1ºT (1-0), Wellington Paulista 42'/1ºT (1-1) e Pedro Paulo 39'/2ºT (2-1)







CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício, Fabinho, Henrique e Roger (Guerron, 23’/2°T) ; Thiago Ribeiro (Pedro Ken, 32’/2°T) e Wellington Paulista (Guerron, 23’/2°T). Técnico: Emerson Ávila.

38 comentários:

  1. É galera. O atual Campeão Goiano (Atlético)
    Amanhã jogará desfigurado, com vários desfalques.
    Dentre eles; Juninho! ótimo atacante.

    Não vejo nenhum jogo como fácil, mais confio que o Cruzeiro ganhe. Mais espero um jogo muito disputado.

    O Geninho abrirá mão de jogar no 3-5-2. Irá jogar no 4-4-2. O Atlético ainda é o lanterna, fará jogo suícida amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Zirlei
    ótimo pré jogo!
    Sou apenas mais um dentre MILHÕES que apoia o ÁVILA amanhã.

    Aldão
    bem lembrado!!! poxa bacana ver o que montamos ao lado do Zirlei prosperando! É o que falamos sempre, aqui não tem manual de torcedor, aqui não existe pau mandado e nem playboys de merda.
    quem sabe o Trem Azulll não aprece também!

    Galera,
    falei ontem e hoje com o JDuarte, PROCOPÃO E WAGNER MANCINI na opinião dele seriam opções, eu pessoalmente gosto demais do Procopão, mas concordo com o Biserva, acho que hoje, ele perdeu o trem da história. WAGNER MANCINI sim, seria boa opção, concordo com o JDuarte.

    Amanhã será apenas o recomeço de uma nova era, sem DIRÇÃO, sem MINEIRÃO e o inicio do fim das ORGANIZADAS...vem aí jogos em 7 lagoas e Ipatinga....kkkkkkkk, vão esvaziar aos poucos!

    ResponderExcluir
  3. é meus amigos sei não mais parece que o zeze perrela esta quase certo com o cuca ,
    como eu disse no tópico zeze , zeze , voce esta num barril de pólvora não faça do cruzeiro sua latrína , onde voce gaga toda hora , como eu disse não é porque saiu o adilson que vamos aceitar qualquer um , nada contra o cuca , mais andei dando uma olhada poraí xiiiiii 80% estão contra e pasmem acabei de ver no twiter uma frase que me chamou a atençãoe de uma pessoa que conhecemos muito bém , e que assim como nós cansou do zezé , " será que vamos ter mais um caso ziza no cruzeiro "
    outra frase que vi ou o cruzeiro ou o perrela os dois juntos não dá mais , e ai vai ,
    a torcida esta começando a descobrir o seu imenso poder esses tres anos foram de um coma induzido , acabou o sedativo ou o zeze criz vergonha na cara ou será sim em um curto espaço o próximo ziza muito ajuda quem não atrapalha ,

    ResponderExcluir
  4. Zirlei

    acho que o Cuca é cortina de fumaça, Mancini é um dos nomes também....e te um amigo que vc conhece muito apostando em ÁVILA até depois da copa e CARLOS ALBERTO PARREIRA depois da Copa.

    SERÁ?

    ResponderExcluir
  5. Galera, acho que seria prudente esperar o jogo de domingo pra diretoria pensar em treinador!!!
    Me recordo que a pouco tempo o Palmeiras trocou de treinador, e deixou o Jorginho como inteirino por alguns jogos, ele tava até emplacando, mas ai veio o fanatismo pelo Muriçoca, excecraram o Jorginho, e se ferraram com o Muricy!! Seria muito melhor pra o Palmeiras se tivesse ficado com o Jorginho!! até hoje eles tão capengando atrás de um treinador, e pelo visto vai ficar mais três anos com o ABestalhado!! kkkkkk
    Imaginem só se o Avila tem uma chance, é um cara humilde, de base, e que pelo visto, gosta do Cruzeiro, deixou de ser treinador de outros clubes pra voltar às categorias de base do Cruzeiro! Uma chance a ele seria muito justa!! Exceto que ele mesmo não tenha interesse!!
    Se num tiver ninguém interessado, vamos lançar a Campanha: "Treinador campeão: Eu escolho o Aldão!" rsrsrs
    Acho que o Avila com a ajuda de alguns reforços pode sim fazer esta equipe jogar o que a torcida espera!!
    O Cuca está sendo comentado, nada contra, campanha brilhando do Fluminense contra o rebaixamento, o erro dele foi ter continuado! deveria ter cumprido a palavra e saido!! Mas ninguém é perfeito!! Se vier, vou apoiar, desde que não se vire um pau mandado das mazelas da diretoria!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. ISAAC!

    Esse LUCIANO do merquinha é CRAQUE!
    Não é possível, que ninguém do Cruzeiro consiga enxergar. Hoje novamente ele destruiu con o Vila de Goiás. Ele vinha sendo fritado pelo M. Aurélio, que o colocava de 2* atacante. O cara é meia de ligação, camisa 10 e tá sobrando.

    Outro fato não aceitável: Deixaram o Danilo ir p/ o Santos. Isso é ser muito Amador, por parte de Cruzeiro e CAM.

    A respeito do Tópico de agora.
    Sem essa de jogador selecionável. Esses FDP não querem porra nenhuma, não tem mais nada o que provar.

    Sobre treinador: Deixem o ÀVILA comandar. Esse Cuca é treinador de time com elenco limitado, da mesma forma que o tal do Levice. Esses caras tremem, quando tem um plantel grande e tem que decidir entre jogador A ou B.

    Que o ZZP pegue esses selecionáveis, e .......................Chega de 171 caralho.

    Precisamos de jogadores que joguem futebol. Lá no Merquinha tem.

    Ovs: Nunca ví o tal ROBERT jogar. Um amigo me afirmou, que trata-se de um bom jogador. Que sabe fazer gols.

    ResponderExcluir
  7. kikikikik essa filinha de cachorros aí em cima esperando para ir no banheiro , o zirlei disse que é a fila de tecnico meia boca que se o zeze deixar vai se formar para cada um cagar um pouquinho no cruzeiro que no caso é a arvore kiki acho que o tio ta meio louco

    ResponderExcluir
  8. aí pessoal embora meu filho não apareça nunca aqui no blog , mais visitem o blog dele e se quiser baixar jogos , vídeos e musicas é lá mesmo valeu turma click aquí CRAZY'S DOWNLOAD

    ResponderExcluir
  9. Voilá !!!

    O "democrático" Blog LG agora tem censura!

    Censura.

    E o censor, pasmem, "não" é o locador, o dono do Blog.

    É o locatário.

    Fica a questão: e quem censura o censor?

    Pobre Leônidas.

    Vítima de seu ócio, vai acabar perdendo o neg-ócio.

    Cada vez o LC tem menos visitantes e comentários.

    Nessa esteira, a tendência é fechar.

    Dos antigos, restaram o ALDO e o ISAAC.

    De minha parte, mandei aquele blog atleticano à puta que o pariu.

    ResponderExcluir
  10. Amigos,

    eu vou manter o que eu disse aqui, qualquer um é melhor que AB, assim, deixo claro que quem vier terá meu apoio, palavra dada, não volto jamais.

    mas não vou me esconder não:

    Cuca, eu gosto bastante.
    Parreira, nunca aprovei o trabalho dele.
    Ney Franco, sou fã confesso.
    Geninho, não gosto
    Joel Santana, acho espetacular
    Levir, aprovo de olho fechado
    Procopão, é um grande Cruzeirense, passou o tempo.
    Sorin, NÃO
    Autuori, NÃO
    Marco Aurelio, NÃO
    Mancini, eu aprovo de olho fechado
    Abelão, claro que sim
    Felipão, o custo me faz desistir
    DORIVAL, O MEU FAVORITO.

    Acho que o momento é do ÁVILA.

    eu sigo o que disse, não volto com minha palavra, o que não quer dizer que HUMILDEMENTE tenha como reconhecer que errei com A ou B, certo é que AB foi e é a pior opção!

    ResponderExcluir
  11. Salve Dr: Salomon!

    É o blog diurno. Onde as Donzelas: Walter & Danilow (Servente de bloqueiro) Mandam, dão as cartas e se sentem soberanos e absolutos, É FATO!
    Ou melhor.......Foi FATO! jazz FATO! era FATO!

    Seu lugar e aquí. Só passo por lá, p/ contrapor idéias do walter e do servente danilow.

    Os zoófílicos estão de LUTO.

    ResponderExcluir
  12. isaac olha listinha do perrela acho que ele quer ver o circo pegar fogo kikiki

    Três nomes do Cruzeiro: PC Gusmão, Tite e Cuca

    Diretoria celeste deve ter uma posição concreta na segunda-feira. Ex-técnico do Flu nega contato
    Cuca tem propostas dos Emirados Árabes

    Cuca tem propostas dos Emirados Árabes (Crédito: Tom Dib)

    Eduardo Mendes
    Eduardo Mendes BELO HORIZONTE
    Entre em contato

    Diante das negativas de Ney Franco e Joel Santana, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, levantou outros dois nomes de técnicos na noite de sexta-feira e os repassou ao diretor de futebol Dimas Fonseca e ao gerente de futebol Valdir Barbosa. O clube só confirma uma sondagem a Cuca. O LANCENET! apurou que, além de Cuca, os outros dois nomes que o clube estuda são de Tite e Paulo César Gusmão.

    O LANCENET! conversou com o treinador no fim da tarde deste sábado e ele negou que tenha sido procurado pelo Cruzeiro.

    - Para mim não teve contato de ninguém a nível de procura. Eduardo Uram (empresário) conversa por mim. Tenho uma situação dos Emirados. Não se trata agora de uma situação de interesse. Trata-se de ter ou não. E o que tenho é dos Emirados. Já recebi a proposta deles e passei a contraproposta. Se não der, vou ficar em casa assistindo a Copa do Mundo - disse Cuca.

    Novos contatos seriam feitos com as duas novas opções durante este fim de semana e uma reunião acontecerá neste domingo em Goiânia entre a cúpula celeste para analisar as possibilidades.

    Perrella é aguardado na capital goiana, onde a Raposa enfrentará o Atlético-GO, na manhã de domingo. O clube pretende ainda na segunda-feira dar uma posição mais concreta sobre o novo treinador do clube, mas não garante que o nome será anunciado.

    ResponderExcluir
  13. Pode parecer loucura.
    Mais o TITE é um treinador de bom nível.
    Pena que muitos, misturam o Tite. com sua passagem pelo galo faminto.
    Esse cara tirou uma Copa do Brasil do Corinthians, dentro do morumba, jogando contra tudo e todos, imclusive a arbitragem é claro.

    ResponderExcluir
  14. ALDÃO

    ENQUANTO O WALTER ESCREVER LÁ, VOU PASSAR E DETONAR.
    Com a diferença que entro e assino o meu nome, e ele vem aqui, com N nomes e nadica...kkkkkkk, ninguém tchum pro cara!

    Aldão
    eu vou seguir o que falamos, mas como gostaria de ver o ÁVILA assumindo de vez isto, como fez o ANDRADE ano passado.

    DR. SALOMON
    dizer o que? o nobre DR. já disse tudo!

    Amaury
    pode apostar, se o CUCA NEGA, SE O ZEZÉ NEGA, O NOME É CUCA! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. ISAAC,

    A cada Tópico um nik name.
    Comigo, tem dessa não. Vou escrevo e assino.
    O walter e o safado do Danilow, acabaram com o BLC. Eles que chegaram a ter 80 comentários, hoje se limita a no máximo 20.
    O walter chegou a um ponto deplorável, a Izabella-Nilsão e outros, tão sempre dando chicotadas nele. O Benny parece ter cortado a Coluna dele, Hoje tenho visto o Gerson escrevendo.

    Sobre o Cruzeiro, penso como vc, acho que deveriam priorizar o ÁVILA.
    Mais vamos mesmo é de Cuca. Hoje no Apito Final, o Arthur Morais disse que o ZZP LADRÃO irá até Goiania p/ anuncuar o novo treinador.

    O que vier é festa!
    É assim que penso.

    ResponderExcluir
  16. Desculpem,
    No lugar de Gerson, troquem por Fellipe, no comentário acima.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  17. MEUS CAROS E NOBRES AMIGOS eu gosto do trabalho do Cuca, pena que com excessão ao SPaulo ele só pegou BUCHA pra treinar,mas sou da OPINIÃO que deveriam manter o ÁVILA até por uma questão de BOM SENSO ( COISA QUE LÁ NA TOCA NÃO TEM) DERAM CHANCES AO OBTUSO e não vão dar a um PROFISSIONAL bem mais visionário e promissor?
    O quanto é ridículo esse mini presidente não dé nem pra mensurar, ele demitiu o DORIVAL com a desculpa de que ele era INEXPERIENTE ,...a história todos sabem no que deu,...
    Quanto a esse ,no caso do EMERSON a história as circustâncias são bem diferentes..

    ResponderExcluir
  18. O Cuca é sangue bom,,mas e pe frio, tipo Levir Culpi.

    Triste e melancolico,,amigo dos jogadores, que sao animais tinhosos.

    Quero um tecnico linha dura,num tem esta de alisar jogador,,pois ganham fortunas.

    ResponderExcluir
  19. Isaac, da tua lista, tenho poucas contestações! Talvez tirasse alguns nomes e colocase outros!!
    Como já tou acostumado a ser do contra (corneta)!! Dois nomes que não quero no Cruzeiro são: Muricy e Mancini!! É uma opção minha, muitos os prezam, eu os abomino!!
    Mas continuo na opinião que o Ávila deveria ter uma boa chance!!
    Amaury, essa fila de cachorros é top!! tá realmente parecendo a fila do INSS do Cruzeiro! um monte de enferrujados treinadores esperando a oportunidade de dar uma cagada maior no Cruzeiro! Espero que o Todo Poderoso Metralha escolha o menos ruim!! rsrs
    Pra hoje, vou torcer como nunca pra detonarmos uma goleada e mostrar a cara nova do time!! apesar de faltar a meu ver peças fundamentais para isso, mas de repente o time se supera!! eu vou torcer pra isso sim!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  20. Isaac;
    O Parreira é caro e não me agrada!!
    Se o Fluminense, que é o time do coração, ele não fez nada, imagine no Cruzeiro??? Vai ser só mais um da panelinha dos Euro$!!
    Parreira!! Vaza na Carreira!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  21. amigos

    como é bom termos um espaço que podemos nos dirigir com esta palavra: AMIGOS!

    Eu vejo que formamos um grupo opositor ao desmando e fracasso, e que se inicia uma nova era.
    Nosso IDEAL de termos uma DIRETORIA nova, com novos ares e idéias, não terminou. Continuamos agora com uma nova forma de ver o nosso amado Cruzeiro, sem o terrivel AB.
    É preciso lembrar sempre e estou insistindo nisso, que muitos de nós aqui, pedimos qualquer treinador pra substituir o AB, portanto temos que antes de falar se A ou B não serve, dar um tempo pro próximo treinador, SEJA ELE QUEM FOR.
    Temos palavra, vamos honrar o fio do BIGODE!

    Mas depois de um detrminado tempo, não der certo, VAMOS DE NOVO DESCER A RIPA SEM DÓ!

    Eu apenas mostrei na lista acima, que apoio não precisa ser INCONDICIONAL, que pode ser VIGIADO.

    Darei a qualquer que seja o próximo treinador, até o final do primeiro turno, mais ou menos 13 jogos, mais a intertemporada de 30 dias copa do mundo. Se for o ÁVILA terá até o fim do ano de apoio VIGIADO.

    Sei que muita gente está torcendo pro CRUZEIRO se ferrar, os tais ADILSETES ou PHD'S do futebol, os mesmos que nos criticaram....agora fazem o mesmo! Interessante não?

    VAMOS LÁ ÁVILA, TUDO DE BOM, BOA SORTE, VC TEM APOIO DA MAIORIA DE CRUZEIRENSES....E DE OLHO NO VELHO LAMBERTUCCI QUE AINDA FAZ OPOSIÇÃO A DIRETORIA!!! VALEU SR. LAMBERTUCCI!

    ResponderExcluir
  22. Por mim que seja EFETIVADO o cargo com o ÁVILA!

    Espero que ele tenha ao menos 10% de chances que o ex camiseiro, que prefiro nem dizer o nome,teve!

    Estamos precisando de MEIAS,já que o ex escomungou todos e só manteve o GILBERTO QUEBRA GALHO e o ROGER se contundiu muito e não teve uma sequencia!

    Depois da Copa quero ver esse time com 2 meias e sem panelinhas,com a meninada integrada e pelo menos uns 4 reforços,quem sabe podemos chegar longe? O FRACASSADO e sua aurea de mediocridade foram embora!

    Hoje a vitória será fundamental, e o Atlético de GO jogará todo desfalcado!

    Bom fim de semana a todos os confrades!

    ResponderExcluir
  23. nuklear

    confirmadíssimo, dia 3 na minha terra, em GOVAL, DIA 4 na fazenda do velho, até dia 9, perto de Galileia! AGORA COM INTERNET!!!!Se tiver afim de ir pra roça, taí!

    ResponderExcluir
  24. Tem muitos JOGADORES que não foram bem com o ASNO por simplesmente se tratar do ASNO sabe nada,lógico que tem jogador que não adianta são ruins e não vão além do que já mostraram,mas tem ALGUNS QUE NÃO RENDERAM PQ. FORAM IMPEDIDOS e perseguidos pelo ABestalhado e depois que foram queimados não tiveram mais chances , foram pra outros times mas sem as mesmas condições trdições e amparo, por isso que DEVERIAM TER UMA NOVA CHANCE AGORA COM QUEM ENTENDE.

    ResponderExcluir
  25. no futebol esse lance de 'Amor INCONDICIONAL' é coisa de torcida 'pó de arroz'! é caisa das laranjeiras!!!

    ResponderExcluir
  26. VEJA ATLETICO GO X CRUZEIRO AO VIVO LOGO AQUI ABAIXO NO FINAL DO BLOG CANAL AO VIVO DO BLOG

    ResponderExcluir
  27. E ai?? Tá todo mundo satisfeito com o Jhonathan?? rsrsrs
    Tome At. Goianiense!!
    Essa sina de atletico!!
    Cadê os reforços Sr. Perrela??
    Vamos tirar o salário dessa corja e vamos contratar jogadores de verdade!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  28. Galera, não sei se pra minha alegria, mas começo a acreditar no Felipão no Cruzeiro depois da Copa!!
    Anota ai Isaac!!
    Depois do que ouvi hoje, tou apostando 50% de possibilidades!!
    Como eu havia escrito, ele tem uma dívida com a gente! hoje ouvi na Globo CBN que ele afirma ter uma dívida com os Perrelas! Os caras acharam difícil esperar o fim da copa! eu não acho!!
    O Perrela quer fazer política com o Cruzeiro, e ele sabe que essa é uma cartada certeira!!
    Eu tou começando a acreditar que vem Felipão ai!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  29. Últimas informações dão conta que o próximo reforço do Cruzeiro se chama Túlio Tanaka!!
    kkkkkk
    "Algumas pessoas usam uniforme do Superman. Já o Superman usa uniforme de Tulio Tanaka."

    ResponderExcluir
  30. para mim esse avila aprendeu bém a lição do adilson até as entrevista dele ele copiou o adilson valeu pelo jogo muito obrigado agora entrega o time pro perrela e diz pra ele que foi um prazer perder pro lanterninha com apenas um pontinho np campeonato . por favor senhor ávila devolva esse time pro perréla , e o perréla que se vire e vá arrumar um tecnico de verdade e contratar uma zaga completa pra esse time ,
    esse papinho que não tem, nome disponível é problema do perrela afinal é ele o presidente , quem vende ?, quem contrata ? quem fica com o dinheiro do clube , esse time do atlético além de lanterna jogou com o time reserva ,
    sivira nos trinta zeze voce tem trinta dias´para resolver esse pepino , e não venha colocar a culpa na imprensa e na torcida não voce é o presidente voce precisa resolver isso
    se não sabe como waza a porta da rua é serventía da casa quem não tem competência não se estabelece 10 anos a frente do time e ainda não aprendeu a contratar nem um tecnico que preste , não vou aliviar não , se tivece colocadoo time junior vencería facil esse timinho , então ficamos assim saiu ab ótimo não é por que nos livramos de uma praga é que temos que aceitar qualquer um não ou estaremos trocando de lugar com os adilsetes , se o felipão é caro corta o salario do claret , do perrelinha , diminua as comissões do zezé as caixinhas dos conselheiros ,manda embora uma barca de come dorme que tem aí que só recebe salários , enfim corta os gastos superfulos e aplica onde realmente é nescessário , que esses trinta dias de copa domundo sirva para o zeze dar jeito nesse time por bém ou por mal .

    ResponderExcluir
  31. Zirlei

    não deu nem tempo de começarem as mudanças...não estaria o PRESIDENTE cobrando rápido demais?

    eu vou aguardar a remontagem, vou esperar reforços, novo treinador, em fim, O ESTRAGO ADILSON BATISTA FOI ESTÚPIDO E GROTESCO...ninguém assume um time na madrugada de quarta e arruma o time no domingo!

    ResponderExcluir
  32. O treinador Cuca, que até esse sábado era o nome mais forte para comandar o Cruzeiro, ainda não recebeu proposta oficial do clube celeste. O treinador está prestes a fechar contrato com uma equipe do mundo árabe e, com isso, passa a perder força na lista de possíveis treinadores do Cruzeiro.

    Na noite deste domingo, Cuca revelou ao Superesportes que sua situação não mudou em relação ao dia anterior. No sábado, o treinador disse à reportagem que não tem proposta do Cruzeiro e só poderia “esperar” pelo clube celeste, caso houvesse proposta, até segunda-feira. “Daria preferência ao Cruzeiro até segunda-feira. A partir de segunda eu vou seguir meu caminho lá para fora. Está bem encaminhada a negociação, já estou na contra-proposta, deve fechar”, disse Cuca, sobre a negociação com o clube de Dubai.

    Em contrapartida, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, disse ao Superesportes, neste domingo, que o clube não tem pressa para acertar com o novo treinador. “Nós não vamos precipitar com nada, vamos aguardar tudo no tempo, na hora certa. Não tem pressa de acertar, para isso não, no momento não”.

    Dimas explicou que o presidente Zezé Perrella está fazendo contato com outros dois nomes, não revelados, por isso a cautela na negociação. O clube evita comentar sobre as conversas com os técnicos. Nas entrelinhas, porém, fica claro que Cuca é a terceira opção do Cruzeiro.

    Interesse em Parreira

    O clube celeste não confirma quem são os outros dois nomes na lista de treinadores. O Superesportes, porém, tem a informação que um deles seria o técnico da África do Sul, Carlos Alberto Parreira. Caso acertasse, ele viria para o Cruzeiro após a Copa.

    Neste domingo, o diretor de futebol Dimas Fonseca confessou que o treinador interessa ao clube. O dirigente, porém, disse que o Cruzeiro não procurou Parreira, pelo fato de o técnico estar empregado.

    “Acho que todo clube no mundo tem (interesse pelo Parreira), não é? Mas o Cruzeiro não o procurou. É um nome que com certeza interessa, mas ele está trabalhando, um momento importante da carreira dele, nós não podemos nem mexer com ele agora, não é hora para isso”, explicou Dimas

    ResponderExcluir
  33. Interino sem esperanças de ser efetivado

    O Cruzeiro ainda corre atrás de um treinador para substituir Adílson Batista. O clube diz que tem dois nomes em pauta, não revelados. Cuca seria outra opção. Um fato é certo: Emerson Ávila não deverá ser efetivado no cargo.

    O próprio treinador interino revelou, neste domingo, que não tem esperanças de permanecer como comandante da equipe. “Nem passa pela minha cabeça (permanecer). Me foi confiada a missão de dirigir a equipe neste jogo (contra o Atlético-GO). Sinto grato à direção do clube por confiar em mim para assumir este papel. Infelizmente não foi da maneira como nós necessitávamos. O tempo foi curto”, disse Ávila.

    O jogo contra o Atlético-GO, porém, não deve ter sido o último de Ávila como interino do Cruzeiro. O treinador já tirou o visto para os Estados Unidos e viajará com a delegação nesta semana para comandar o clube nos amistosos na terra do Tio Sam, pelo menos enquanto o novo treinador não chega.

    ResponderExcluir
  34. Representante virá a BH para negociar Farías
    Presidente e diretor de futebol não viajarão aos EUA

    O Cruzeiro terá dois “desfalques” na delegação que embarca para os Estados Unidos, na próxima semana, para uma série de amistosos na terra do Tio Sam. O presidente Zezé Perrella e o diretor de futebol, Dimas Fonseca, ficarão em Belo Horizonte para negociar novos reforços e a contratação de um treinador.

    O primeiro nome da lista de jogadores é o atacante Ernesto Farías, atualmente no Porto (POR). “Nós vamos ficar para acertar as situações das contratações e do treinador. Virá um representante do clube do Porto esta semana em Belo Horizonte. Ele ficou de vir para conversarmos aqui em BH sobre o Farías”, confessou o diretor Dimas Fonseca.

    Sobre o treinador, o clube ainda mantém a mesma posição. O Cruzeiro não confirma nomes, apenas o interesse em Cuca. O clube está em contato com outros dois técnicos, não revelados

    ResponderExcluir
  35. Ambos tem razão!!
    Acho que se tivesse trocado alguns jogadores que não estão afim de jogar pelos Junior, eles teriam feito mais!! Mas o Avila talvez não soubesse que estes jogadores não iriam jogar!!
    Agora é a hora de resolver o problema! quem está chorando o AB, que siga atrás dele, e deixem a vaga pra quem tá afim de honrar a camisa estrelada!!
    O Ávila, infelizmente entrou num pepino imenso!! Tou até com dó!! rsrsrs
    Vai tomar porrada pacas!! a situação atual é bem diferente da final de 2007. hoje, o time é de um bando de mercenários, que se dividiu entre os que queriam a saída do AB e os queridinhos dele!! Não tem como imaginar uma recuperação imediata!! Vai ter que ser cortado o mal tintim por tintim!! ou seja, galho por galho!! melhor! perna de pau por perna de pau!!
    Só espero que realmente aconteça!!
    O Post no Globo hoje está até surpreendente! o PC radicalizou!! mandou até o Perrela embora!! kkkk Tou achando que ele notou a evolução do Bar Azul e descobriu a verdade sobre a indignação dos reais torcedores Cruzeirenses!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  36. Acabo de chegar do Serra, a 18 minutos.
    O jogo teve 20 minutos de domínio do Cruzeiro. Derrepente: Houve um apagão geral. O Atlético fez um gol, dominava e foi surpreendido com o empate depois dos 40 minutos.
    Veio o 2* tempo e só um idiota p/ não perceber. O Cruzeiro não tem preparo físico, o Atlético ganhava toda dividida e também a segunda bola.
    Resta lembrar que o Atlético, contava com 6 desfalques de jogadores titulares e vários improvisos. ex: Erandir meia campo ex: Fortaleza, jogava de LD.
    Só houve um ataque, eu disse: um ataque em 49 minutos, por parte do Cruzeiro.
    Se isso for atruído ao ÁVILA que pegou o time a 4 dias, eu vou deixar de me unteressar por bola.
    Como pode? O Cruzeiro tá travado, não corre, não tem preparo. Isso é efeito do FDP do ASNO.
    E muitos dizem que essa desgraça, é trabalhador.
    Porra nenhuma.
    Tem vários jogadores que jogam em qualquer time do Brasil. Roger-Fabrício. L. Silva-Fábio-Jonathan-Renan-etc. Mais erram passes a 4 metros, isso demonstra a falta de condições física.
    O ASNO arrebentou com o time.
    Nem prepação? Isso é coisa de AMADOR. O Atlético ganhou o jogo na preparação física, única e simplismente.

    Não posso cruxificar o ÀVILA.
    E não sou a favor desse porra do Felipão.
    Por mim, ficariam com ´ÀVILA!

    No 2* gol do Atlético, o DRenan apoio, o Guerrón não tinha p/ quem tocar. Bola nas costas do DRenan sem nenhuma cobertura.

    ResponderExcluir
  37. Aldão!! pra vc esfriar a cabeça, vai ai um desafio!!
    http://tvuol.uol.com.br/#view/id=que-tacada-04021C3272E4916386/user=6jng0fx821ya/date=2010-06-02&&list/type=editor/
    Se vc conseguir, depois manda o vídeo pra gente!
    rsrsrs
    Boa Semana a Todos!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  38. O INFERNO NOS AGUARDA.

    A HERANÇA MALDITA DO AB...NOS FARÁ CHORAR E RANGER DENTES.

    DEU ATE PENA VER O TIME ONTEM....

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".