sexta-feira, 25 de junho de 2010

Caminho do Brasil para a final é "mais fácil" que o da Argentina







Brasil e Argentina só podem se encontrar em uma eventual final de Copa do Mundo


Brasil e Argentina venceram seus grupos na primeira fase da Copa do Mundo da África do Sul, mas o emparelhamento das chaves na fase de mata-mata foi bem mais favorável aos pentacampeões mundiais. Enquanto a Seleção só deve encarar um "peso-pesado" na rota para a final - a Holanda, nas quartas - os rivais sul-americanos têm adversários mais complicados no caminho.

Nas oitavas de final, a vantagem parece ligeiramente brasileira. O oponente será o Chile de Marcelo Bielsa, uma equipe que gosta de jogar para frente, o que pode deixar espaços para o estilo de contra-ataque favorecido pelo time de Dunga. Já os argentinos reeditam as oitavas de 2006 diante do México, outro time ofensivo - porém, a defesa dos comandados de Maradona não pareceu muito confiável na fase de grupos.

O Brasil deve encontrar nas quartas de final os holandeses, que terminaram a primeira fase com 100% de aproveitamento e encaram a Eslováquia nas oitavas. Se o confronto promete ser complicado, a Argentina também não terá vida fácil: o adversário das quartas sairá do confronto entre Alemanha e Inglaterra, duas seleções campeãs mundiais e carregadas de tradição no futebol.

Se chegar à semifinal, a Seleção tem boas chances de enfrentar um time "desacostumado" a grandes desempenhos em Copas - a não ser que tenha pela frente o Uruguai, bicampeão mundial. Os outros possíveis adversários são Coreia do Sul, Gana e Estados Unidos. Já os argentinos podem ter um duro confronto com Espanha ou Portugal; Paraguai e Japão são os outros concorrentes.

22 comentários:

  1. O que vai tornar o caminho mais fácil, é o própio futebol brasileiro, que é muito superior ao lixo do resto do mundo. Da-lhe seleção brasileira.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIA DE ULTIMA HORA, ZEZE PERRELA, ENTROU COM PEDIDO DE FALENCIA DO CRUZEIRO, NA PRIMEIRA VARA DA CAPITAL, ELE ALEGOU QUE PRECISAM MUDAR DE NOVO O NOME DO TIME DEVIDO A ENORME QUANTIDADES DE COBRANÇA PELA JUSTIÇA, O NOVO NOME PROVAVEL SERA CLUBE DE REGALIAS PERRELÂNDIA!!

    Vai uma Skol ai?? Skol desce redondo!!
    Pq o Zezé?? Esse ai é igual bosta de cabrito, só não é quadrado, pq de onde ele saiu, a forma era redonda!!
    Ôooo sujeitinho difícil de engulir!!
    Só pras maricas mesmo!!
    Zirlei, essa matéria do superesportes mostra que a diretoria não pensa sério, vive estudando trambiques!!
    E o tal do Sorín ainda vai indicar pra jogador argentino vir pro Cruzeiro, que é um clube sério!! Sérioooooo???
    Acooooooooooooooooooooooorrrrrrda Juan Pablito!!!
    Mama mia! o que está acontecendo com os seres humanos?? deve ser um surto de orelhas grandes!! Dai-nos vacinas!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Uma vez tinha uma seleção minGANA! que meteu os USA num Sedex 10 e mandou da África do Sul de volta pra os EUA!!
    E tem gente achando que o futebolzinho da copa tá de baixo nível, tá é horrível mesmo!! kkkkkkkkkkk
    Se o Brasil tem o caminho mais fácil, significa que quem chegar do outro lado, vai chegar mais lapidado!! Isso não me faz achar que é bom pra seledunguinha!! tanto Argentina quanto Espanha e Uruguai, se chegarem à final, vão engrossar o caldo!!
    Mas futebol!?!?!?
    Futebol, é uma caixinha de surpresa!!
    Tou mesmo afim de ver o Cruzeiro depois do assalto, do chute no trazeiro! e já na Era Cuca!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. Tanaka Fujiu Na Kombi????ww
    mais um fã meu!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, to lascado!

    ResponderExcluir
  5. GOLEIRO DO FLAMENGO SUSPEITO DE CRIME



    ÚLTIMA NOTÍCIA DO CASO: SEGUNDO TESE APRESENTADA DA POLÍCIA, BRUNO TERIA ESPANCADO ELIZA COM MAIS 3 AMIGOS ATÉ A MORTE EM UM SÍTIO. LEIA MAIS NESSE LINK:

    http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/6/goleiro_bruno_e_suspeito_da_morte_de_eliza_diz_delegada_91678.html

    A ESPOSA DO GOLEIRO DO FLAMENGO TERIA SIDO PRESA EM MINAS DE POSSE DA CRIANÇA, FRUTO DO RELACIONAMENTO DE BRUNO COM ELIZA SAMUDIO QUE SEGUE DESAPARECIDA !

    A INFORMAÇÃO QUE CHEGA VIA TWITTER É QUE A POLÍCIA DE RIBEIRÃO DAS NEVES CONSIDERA O GOLEIRO BRUNO DO FLAMENGO, SUSPEITO DE ASSASSINAR UMA MOÇA, QUE SUPOSTAMENTE, SERIA AMANTE DO ATLETA. NENHUM CORPO FOI ENCONTRADO ATÉ O MOMENTO. O NOME DELA É ELISA SILVA SAMUDIO DE 25 ANOS, E SERIA MÃE DE UM FILHO DO ATLETA, TAMBÉM DESAPARECIDO.

    SEGUNDO TESTEMUNHAS, BRUNO “TERIA” QUEIMADO MALAS E ROUPAS E DEPOIS SUMIDO COM OS PERTENCES DA VÍTIMA. MAIORES INFORMAÇÕES SERIAM VEICULADAS NOS PRÓXIMOS MINUTOS.

    SEGUNDO A DELEGADA QUE INVESTIGA O CASO, ELIZA DEVE ESTAR MORTA: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/6/delegada_diz_que_mae_do_filho_de_bruno_deve_estar_morta_91665.html

    ESTAMOS AGUARDANDO NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO QUE FOI APURADO PELO TWITEIRO EMERSON ROMANO, QUE PROVAVELMENTE TERÁ NOVOS DETALHES, MAS QUE NÃO AFIRMOU NADA LEVIANAMENTE: http://twitter.com/EmersonRomano

    VALE LEMBRAR QUE APESAR DE BRUNO TER UM HISTÓRICO POLÊMICO FORA DE CAMPO, NINGUÉM AFIRMA ABSOLUTAMENTE NADA OFICIALMENTE, E A ÚNICA COISA CERTA ATÉ O MOMENTO É QUE O NOME DO ATLETA ESTÁ ENVOLVIDO.

    TRAREMOS NOVIDADES ASSIM QUE NOVAS NOTÍCIAS CHEGAREM !

    http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/6/policiais_mineiros_encontram_filho_do_goleiro_bruno_do_flamengo_em_mi

    ResponderExcluir
  6. Discordo de caninho mais fácil.
    Os melhores sobressaem, exeto no Futebol.
    Não ví nada na SELENIKE, p/ se dizer que o camunho esteja mais fácil, que o dos Argentinos.
    Essa Copa, o nível tá deplorável. Não me estranha que um chamado 'pequeno' possa vir a levar esse caneco.
    Segunda contra o Chile, se jogar a biloca que jogou contra portugal..........dará 13 de Zagallo..........Voltar prá casa.

    ResponderExcluir
  7. ISAAC, meu cruzeiro de volta!domingo, junho 27, 2010 1:50:00 AM

    Aldão

    depois de ver os jogos do Uruguay e de Gana QUE SE CLASSIFICARAM, fica pra mim o seguinte:

    1- falta ao Brasil um algo a mais, será que com Kaká + Robinho + Elano ESTE ALGO A MAIS NÃO PARECE?

    2- impressionante como algumas seleções cantam com orgulho o hino nacional, e como nosso jogadores apenas murmuram a letra do hino...parece que fazem favor!

    3- não apareceu um super craque na copa, salvo o FORLAN do Uruguay, não vi ainda aquele craque que sempre pinta nas copas...nivel fraco demais.

    4- as seleções europeias em péssimo estágio físico, com sistema de jogo que não entendo, tornando presas fáceis, e de todos os treinadores que ví até agora, o dos EUA e do Chile (dizem que é louco) FORAM OS QUE MAIS ME IMPRESSIONARAM, pois postam os seus times abertos, em busca do GOL mesmo expondo um elenco de baixo nível tecnico, mas ótima obdiencia tática.

    5- O time do Uruguay sim, é outro certinho, redondo e que até aqui, o que mais me encantou, porém mais pelo ótimo momento do Forlan e Lugano e de seu artilheiro, do que pela postura tática.

    6- Brasil x Chile pode ser a priori um jogo mais fácil que contra a Espanha, só que o Chile tem um estrategista no banco, e a espanha um cagão.

    Por fim, a cada dia que passa, mais me preocupo com o Cruzeiro....notícias tristes e preocupantes!

    ResponderExcluir
  8. Isaac
    Basta a PF ou orgão responsável CONFISCAR (resgatar, reaver) o que foi RETIRATO, SUBTRAIDO do CRUZEIRO de forma VAMOS DIZER.
    I L Í C I T A , que o clube volta a RESPIRAR A TODO O VAPOR, porem........

    ResponderExcluir
  9. Seleção brasileira...imcomparável, inimitável, imbativel. Não é atoa, que o Brasil, deu ao mundo, os oito maiores craques da história do futebol: Garrincha, Didi, Pelé, Tostão, Gerson, Rivelino, Romário e Ronaldo. E os outros oito, também são nossos: Carlos Alberto, Dirceu Lopes, Ademir da Guia, Jairzinho, Joãozinho, Zico, Falcão e Alex. A Argentina depois do escandalo de 1978, quando comprou o time peruano para ser campeã mundial, tinha que ter sido banida do futebol...uma vergonha, até hoje, o maior escandalo do futebol permanece impune. Da-lhe seleção brasileira, orgulho de todos os verdadeiros brasileiros.

    ResponderExcluir
  10. E pra aqueles Riquelmenses, essa ponte passa muita água em baixo!!
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/06/25/imprensa-argentina-diz-que-segue-sem-acordo-entre-riquelme-e-boca.jhtm
    Se o cruzeiro merecesse meus créditos, ia achar que em poucos dias teríamos a seleção Sulamericana vestindo a camisa azul!!
    Mas como realista, não acredito na maior parte das coisas que ando lendo e ouvindo, então, vou aguardar pra ver quando para de passar água debaixo da ponte!!
    Aldão! É verdade o que vc falou!! esse time ai, tá quase igual ao da copa na França!!
    E tem japonês batendo no peito pela seledunguinha!! kkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. ISAAC, meu cruzeiro de volta!domingo, junho 27, 2010 1:22:00 PM

    Biserva

    a situação é muito pior que o amigo imagina, a priori temos que saldar a dívida do Jussiê, que perdemos a causa e o recursso não é tão simples assim, tanto é que já estudam composição com o Goycatazes e pelo que sei, eles não querem nada, querem é grana e din din o cruzeiro não tem um centavo no caixa.

    só depois disto, é que poderemos falar em vendas e contratações, nem o Kleber é certo no Palmeiras....pode até melar o babado e o gladiador voltar....se não pintar um recursso ou composição de pagamento, esta diretoria vai ter que vir a público e dizer....é galera, a farra acabou...FUDEU, falimos o Cruzeiro.

    Pra voce ter uma ideia do que to falando, o Cruzeiro acabou com todo setor do MKT, mandou embora o Maluf e vendeu o Kleber(dizem que a grana do Kleber é pra pagar o Goytacazes) E SE FOR VERDADE, só aí, temos uma redução na folha de mais de 450 mil mes, fora trabalhista...é onde vai o dinheiro do cruzeiro e os tais 25 mi de preju administrativo, que fica na máquina e não no futebol.

    Dizem que o próximo a sair deve ser o Guilherme Mendes...ou seja o Kali vai ter em breve mais uma merda do lado de lá.

    Biserva, o levante oposição está crescendo no Cruzeiro, e se o ZE PERRELA pedir pinico, tá dentro do que ouvi....hoje ele está quase ilhado!

    ResponderExcluir
  12. MAIOR ESCÂNDALO FOI O ROUBO DO TÍTULO DO CAMPEONATO NACIONAL DE 74 EM QUE O CRUZEIRO FOI ASSALTADO NA MAIOR CARA DURA , ERA MUITO MAIS TIME QUE O VAIXXXQUINHO, TANTO QUE NOS DOID JOGOS PELA LIBERTADORES GANHOU OS DOIS.Em 78 a ARGENTINA ( NÃO QUERO ENTRAR NO MÉRITO SE FOI ROUBADO), A seleção ARGENTINA era SIM a mais FORTE.O time do BRASIL ERA MÉDIO , TNHA SEUS M.PARANÁS E HENRIQUES.....

    ResponderExcluir
  13. meu caro TANAKA FUJIRONAKOMBI


    1- voce é brasuca ou JAPA?
    2- se é zoinho puxado, deveria falar do HONDA!

    Mas vamos aos tais craque sque vc fala:

    Pelé???????w......sou mais o MARADONA!
    Garrincha.....ESTE FOI DUCARAI!
    Didi..........se vc viu jogando vc é pré histórico!
    Tostão.....genio!!!!
    Gerson a vai lamber o escapamento da sua kombi...gosta de levar vantagem em tudo...certo??? aqui não mané, aqui não é cruzeiro.org!!! aqui não tem traira!
    Rivelino....haaaaa, sou mais ZIDANI!
    Romário.....HUMMMMMM que sentar na janelinha? senta no colo dele!
    Ronaldo...qual deles? o joelho ai ai do doi ou o dentinho?

    SEU FUJIRO, ACHO QUE O SENHOR DEVE TER TOMADO UMAS DOSES A MAIS DE SAQUE!....vai escrever abobrinha assim lá no ponto org!

    ResponderExcluir
  14. Acho engraçado que NINGUÉM comenta o ESTRUPO de 74, pareçe que passaram uma BORRACHA a imprensa nem no assunto toca ninguém se lembra ,mas a todo o momento mTOCAM NO ASSUNTO DA COPA DE 78, do absurdo da DA COPA DE 98 que "a FRANÇA COMPROU" no jogo que era pra se no MINIEIRÃO na época ficou evidente a ROUBALHEIRA, pois ARMARAM um esquema pra BENEFICIAR o timeco DO VAXXCO do então presidente DA FULEIRA cbd o maldito HELENO NUNES . Inventaram que o MINEIRÃO não era SEGURO e lixo do MARACANÃO era o que oferecia SEGURANÇA, então tranferiram a final que era pra ser em BH pro RIO,e fora tudo isso colocaram uma BIXA MORFÉTICA PRA APITAR E ROUBAR O TIME DE MINAS , SIM uma bixa aidética CARIOCA ainda por cima QUE ANULOU UM GOL LEGÍTIMO DO CRUZEIRO NO FINALZINHO, isso pra MÍDIA imund NÃO FOI ROUBO, NÃO FOI ARMAÇÃO...

    ResponderExcluir
  15. BISERVA

    A DIFERNÇA DA ARGENTINA DE 1978 X BRASIL 1998

    A Argentina roubou pra vencer, o Brasil se vendeu pra perder!

    QUAL É PIOR?

    Lógico que foi o Brasil que vendeu MÃE e entregou!!!


    NESSA O JAPA DA KOMBI se deu mal...aiiiiiiiiiiii, quem mandou!!!! aqui não é ponto org!!! KKKKKKKKKKKKKKK SE FU FU JAPÁ!

    ResponderExcluir
  16. Isaac, mas a atual seledunguinha não me parece melhor que a de 1998!!
    O Técnico que muitos defendiam como durão, a meu ver, não passa de um falastrão de palavrões!! Um desequilibrado que perde a cabeça por qualquer provocação!! um cara que teve peito pra não convocar quem o Brasil inteiro queria, mas não tem peito pra aguentar a pressão depois da besteira feita!!
    Prá mim, a seledunguinha é uma merda!! Assim como o merda do treinador, o merda do Presidente da CBF e mais um monte de merdas que temos por ai!! Todos são tão bons nas suas atribuições quanto o Lula o é na presidência!! Basta tirar a gelerinha que fica dando ordens em torno deles, que eles "Sozinhos" começam a fazer puras merdas!!
    Com relação ao Cruzeiro, quero mais é que o Goitacazes meta o ferroooooo!!
    Uma hora a casa cai, nem que seja no fundo do poço!! bando de trambiqueiros, eles ferram o Cruzeiro e a torcidinha ainda os elege pra dar Imunidade parlamentar!! Vai nas fezes!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  17. A Argentina, tinha que ser banida porque comprou. o Peru, tinha que ser banido por que se vendeu. Além dos 16 jogadores já citados como os maiores de todos os tempos, aí vai mais oito, para totalizar duas dúzia: Wilson Piazza, Zé Carlos, Clodoaldo, Marinho Chagas, Roberto Dias, Carpegiani, Leivinha e Palhinha. E se brincar sito mais duas dúzia. Brasil, celeiro de craques para encantar o mundo, o resto é lixo não reciclável. Da-lhe seleção brasileira, orgulho dos verdadeiros brasileiros.

    ResponderExcluir
  18. ronaldo

    comparo este seleção a de 1974, aquela que foi a Alemanha e tomou naba da Holanda...e o pior, acho que a história se repete! Também nas quartas e também com a Holanda!


    FUJIRO NAKOMBI

    A SELEÇÃO BRASILEIRA TAMBÉM DEVERIA SER BANIDA NÉ.....SE VENDEU PRA NIKE!! QUE FEIO!!! VC É VERDADERIO BRASILEIRO??? KKKKKKKK COM ESTE NOME????

    HAAAA.....VAI DAR UMA LAMBIDA NO FOREVIS DO EVANDRO...QUE ELE GOSTA!

    ResponderExcluir
  19. Brasil - PENTA CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL - A Itáliazinha, era a única que poderia nos tirar esta glória. Como a Itáliazinha já era, contuaremos a reinar absolutos. Vamos faturar o HEXA facim, facim. Aliás, já estou pensando no HEPTA em 2014 no Brasil, que será ainda mais facim, facim. Feras a serem preparadas para a campanha do HEPTA em 2014: Sandro e Juliano(Internacional) Ganso e Neymar(Santos) Diego Renan(Cruzeiraço) Hernanes e Miranda(São Paulo) e outros que até lá iram surgir. Seleção brasileira - A Maior, a mais temida. É SHOW, É SHOW, É SHOW na Africa do Sul meu povo. O resto é lixo, puro lixo.

    ResponderExcluir
  20. BRASIL, BRASIL, BRASIL...ninguém segura a nossa seleção.

    BRASIL, BRASIL, BRASIL...na Africa seremos Hexa-campeão.

    BRASIL, BRASIL, BRASIL...vamos todos sorrir e cantar.

    BRASIL, BRASIL, BRASIL...a seleção brasileira é coisa nossa, e vamos todos comemorar.

    Arigatô.

    ResponderExcluir
  21. E atenção meu povo.

    Não percam.

    Amanhã ás 15:30 tem treino contra o lixo do Chilinho.

    Da-lhe seleção brasileira, orgulho do povão brasileiro. Cinco vezes campeã do mundo.

    E Viva a seleção brasileira - Vivaaaaaaaaaaaaaaa.

    E viva o Dunga - Vivaaaaaaaaaaaaaa.

    E viva o Tanaka - Vivaaaaaaaaaaaaaaa.

    E viva o Zirlei Pereira - Vivaaaaaaaaaaaaaaa.

    Arigatô.

    ResponderExcluir
  22. NÃO É BRINCADEIRA JÁ ESTÃO FALANDO AQUI EM SP QUE ESSA COPA ESTA ARRUMADA PRA ARGENTINA LEVAR, É MELHOR ESCUTAR DO QUE SER SURDO PRA TER QUE OUVIR TAL ASNEIRA.
    O BRASIL QUASE SEMPRE FOI AJUDADO EM COPAS E NÃO FALAM NADA , ROUBARAM A ANTIGA USSA, A ESPANHA, A TURQUIA, E UM MONTE DE VANTAGENS ,MAS FAZEM VISTAS GROSSAS, EU PREFIRO ME REFERIR AO MEU CRUZEIRO,POIS EU ACIMA TUDO SOU CRUZEIRENSE E ESTOU MELIXANDO PRA SELEÇÃO DO RICARDÃO SE O BRASIL GANHR O HEXA O HEPTA O OCTA PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA EU QUERO É MEU CRUZEIRO DE VOLTA.
    OBS.
    SE O BRASIL SIFU TAMBÉM EU NÃO VOU LIGAR, VOU ACORDAR NO DIA SEGUINTE COMO SE NÃO ACONTECEE NADA.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".