domingo, 20 de junho de 2010

COLUNA DO ISAAC olha o brasil aí..........




olha o brasil aí..........



Galera Cruzeirense mega feliz,

Não vi o jogo do Cruzeiro, mas parece que era maldita de MParaná e mais três volantes acabou de vez!

Bom, meu papo é sobre a Copa do Mundo e sobre o Brasil, que como eu disse semana passada COPA DO MUNDO qualquer vitória é VITÓRIA!



Bom estamos classificados, jogamos, convencemos e acima de tudo, botamos pra TREMER a concorrência.

Interessante é que nesta Copa, os times Europeus e Africanos estão decepcionando já os SULAMERICANOS chegando com força.

Hoje o Brasil começou claudicante, aos poucos foi encontrando seu futebol, fez um golaço com o Luiz Fabiano, e fechou bem o primeiro tempo, sem que a Costa do Marfim me assustasse, salvo nos 10 primeiros minutos que mandaram no jogo.

No segundo tempo, Luiz Fabiano com um gol ANTOLÓGICO, se me disserem que foi mão, eu digo que o argentino fez dois impedidos e o Italiano fez um numa banheira vexatória, além de que Maradona veio certa feita com a Mão de Deus. Logo depois Kaká deu uma assistência pro Elano que fez um golaço.

Depois disso, não teve mais futebol apenas os jogadores da Costa do Marfim, querendo quebrar nossos jogadores, primeiro o Elano, depois o Michel e ainda o Kaká, que acabou sendo expulso de forma absurda, aí sou obrigado a concordar com o Galvão (mais uma transmissão terrível) que o Dunga errou em não tirar nosso camisa 10.

O gol da Costa do Marfim, foi por um descuido, nada que me assuste.

Que venham os Portugas, e que tragam o saco, porque vão tomar outra sacola de gols.



Valeu DUNGA, parabéns!

17 comentários:

  1. eu gostei do jogo durante a partida fiquei asistindo , bebendo uma cervejinha e zuando todo mundo no twiter , inclusive no gol do luiz fabiano coloquei assim ,
    goll doluizcabuloso o henry brasileiro , um golzinho bonitinho mais inlegal kkkkkkkkk.

    já o luciano huck diz que a regra é clara dois chapéus seguidos dá direito a uma matadinha no braço kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que vale são os 3 pontos e a garantia na outra fase,mas não vi futebol na seleção time bagunçado e fraco teve pela frente a SELEÇÃO DA COSTA DO MARFIM olha só a PODEROSA costa do marfim, SE FOSSEMOS DURMIR COM BARULHO DESSA MÍDIASINHA maldita estávamos fu#idos ,pois essa COSTA do MARFIM é outra fraca seleção que não teria chances no CAMPEONATO BRASILEIRO, o pior é que a IMPRENSA BRASILEIRA QUE METEU A LENHA NO HENRY agora acha GRAÇA no feito do L.FABIANO,o MUNDO DÁ VOLTAS, se não fosse pelo BRAÇO E PELA MÃO POIS HOUVE OS DOIS NO LANCE SERIA UM GOLAÇO,mas com a ajuda ficou fácil né , FICOU FÁCIL CONTROLAR O 'incontrolável' SÓ MESMO OS QUE TEEM EXCESSO DE DOMÍNIO PRA NÃO USAR DE TAL ARTIFÍCIO.
    Vamos agora esperar a outra fase essa já passou a CLASSIFICAÇÃO JÁ ERA FAVAS CONTADAS E HOJE ELA SE CONSOLIDOU.
    O CRUZEIRO me chama muito mais ATENÇÃO DO QUE A SELEÇÃO , não consigo torcer pra SELEÇÃO ,MAS TAMBÉM NÃO A hostilizo com já fiz no passado , hoje pra mim e PRINCIPALMENTE ESSA POR TER VÁRIOS EX CRUZEIRENSES ela não cheira e nem fede, se ganhar bem se perder certamente não irei ficar NEM UM POUCO CHATEADO,mas em nada me incomoda. Já ao CONTRÁRIO O TIME CELESTE , ATÉ NOS AMISTOSOS ELE ME FAZ PASSAR RAIVA OU ALEGRIA.
    COMO SEMPRE AFIRMO TORÇO PELO CRUZEIRO e pela Seleção eu não me sensibiliso.

    ResponderExcluir
  3. Johanesburgo – O técnico brasileiro Dunga, em sua entrevista coletiva, após a vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, ontem, destacou as melhoras que viu na Seleção Brasileira, em relação à estreia contra a Coreia do Norte. “A equipe teve mais concentração na hora de definir a jogada e mais paciência para tocar a bola”, comentou o treinador, que considerou o jogo complicado por causa do contato físico e do excesso de faltas.

    Dunga também elogiou o comportamento emocional da Seleção. “Temos conversado com os jogadores para o time acabar sempre com 11. Esse jogo foi uma prova dura para eles, que mostraram maturidade. Apanharam e não revidaram. Nosso time não tem de pensar em bater, em reclamar e sim em jogar futebol. Não temos outro caminho”, destacou.


    O treinador reclamou muito da arbitragem do francês Stephane Lannoy. Para Dunga, o árbitro deixou a Costa do Marfim bater e foi injusto ao expulsar Kaká. Para ele, o jogador brasileiro não mereceu sequer o primeiro cartão amarelo. O treinador até brincou que, se fosse na sua época de jogador, ele poderia ter feito várias faltas e ainda receberia os parabéns.


    Dunga, no entanto, até conseguir ver algo de positivo na ausência do armador na partida de sexta-feira, contra Portugal, em Durban. “Ele estava adquirindo confiança a cada treino, a cada jogo. Seria importante dar continuidade a isso. O lado positivo é o período que vai ter para descansar e aprimorar sua preparação, já que o período entre os jogos a partir de agora será mais curto.”


    O técnico brasileiro ressaltou ainda os dois gols de Luís Fabiano, que não marcava desde a vitória por 3 a 1 sobre a Argentina, em Rosário, em setembro do ano passado. “Ele vinha de uma cobrança muito grande da imprensa e dele mesmo. Mas todos no grupo confiam muito nele. É normal um pouco de impaciência quando o atacante não marca. Todos estavam incentivando-o e sabíamos que esse momento iria chegar”, declarou Dunga.

    ResponderExcluir
  4. O árbitro francês Stéphane Lannoy, que apitou Brasil-Costa do Marfim (3-1) neste domingo à noite em Johannesburgo, teve uma atuação confusa, esquecendo-se de apitar uma mão dupla de Luís Fabiano e expulsando Kaká com rigor excessivo.

    Lannoy, que arbitrava a sua segunda partida da Copa do Mundo depois de Holanda e Dinamarca (2-0) de 14 de junho, não viu que Luís Fabiano dominou a bola duas vezes com o braço, talvez deslumbrado com o belo lance do atacante que gerou o segundo gol brasileiro (5 do segundo tempo).

    O árbitro perguntou a Luís Fabiano se havia tocado a mão na bola. O jogador respondeu "não" com a cabeça. Se esse lance não foi decisivo, dada a superioridade do Brasil, a falha marcou o começo de uma noite problemática para Lannoy.

    O árbitro francês, em seguida, deu dois cartões amarelos a Kaka em apenas três minutos, um por ter empurrado Kader Keita (40 do segundo tempo), e outro por um encontrão com o mesmo jogador (43 do segundo), em que o marfinense exibiu seus dotes teatrais. O segundo amarelo pareceu severo demais.

    Os dois cartões e a expulsão de Kaká provocaram um princípio de tumulto entre as duas equipes.

    Durante todo o jogo, diante da passividade do árbitro os marfinenses não hesitaram em jogar de maneira dura, o que fez a partida perder brilho.

    ResponderExcluir
  5. Biserva

    também sou um que é Cruzeirense acima de torcedor da seleção Brasileira, mas já que o Cruzeirão está passeando e o campeonato parado, me resta ver a copa.

    na boa, esta copa e a de 1994 são as piores que já acompanhei.

    um abração!

    ResponderExcluir
  6. Zirlei

    li em algum lugar que o Fernandinho ex Cruzeiro, aquele que demos o pé na bunda, é o novo reforço das maninas cor de rosa.
    como gostam dos nossos lixos?

    ResponderExcluir
  7. Onde assino BISERVA?

    Com uma ressalva: Torço contra desde 74.

    E assim será p/ sempre.

    Quando levar o 1* côco, o ôba ôba da imprensa e de muitos, dará lugar ao sacrifício do Dunga.

    ResponderExcluir
  8. Com a mesma formação esdrúxula. 3 volantes, que venha os portugas..........Bora ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  9. ISAAC, meu cruzeiro de volta!segunda-feira, junho 21, 2010 1:55:00 AM

    Aldão

    hoje quando vi o Dunga mandando a venus prateada pros quintos dos infernos, quase morri de tanto rir...

    sobre os 3 volantes do Dunga....Mano veio, não vejo assim não.

    1- Felipe Melo é volantão
    2- Gilberto Silva segundo volante de alta qualidade
    3- Elano é meia
    4- Kaka é armador

    não vejo 3 volantes mesmo, tanto é que Elano já tem dois gols aparecendo como meia e uma assistencia pro Maicon fazer o golaço contra Coreia comuna.

    Além disto, Maicon e Michel Bastos atacam com alta qualidade.

    Vejo é um 4-4-2 muito do bom.

    Abração!

    ps...o email das chicotadas foi ótimo!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ISAAC, meu cruzeiro de volta!segunda-feira, junho 21, 2010 2:00:00 AM

    Aldão

    só pra constar, que desde 1974 também sempre torci contra, mas este ano, a pedido da minha pequena de aninhos, acabei decorando a sala, comprando camisa e bandeirinha no carro, troquei minha ira da CBD DE 1974 HOJE CBF, pela inoscencia da Estherzinha...e também porque meu filhão de 16 anos é vidrado na seleção, pesou também o enorme numero de ex cruzeirenses, e pelo Gomes que conheci em 2002 e que admiro demais.

    MAS NÃO ME ENGANO, ESTA CBF É UM LIXO, ANTRO DE GANGSTER'S E PILANTRAS!

    ResponderExcluir
  11. Aparecieron pintadas pidiendo por la renovación de Román y Palermo. Lo del 9 está mejor. Lo del 10, no.

    Tarde noche del sábado. Poca gente por Casa Amarilla. Por eso, nadie vio al autor, pero sí las pintadas: “Martín, Román, un sólo sentimiento, renovación ya”, con aerosol amarillo. “Respeto a los históricos”. ¿La firma? “Los socios”. Al menos, eso dice sobre los paredones que rodean las canchas dos y tres del complejo en el que el martes volverá Boca al trabajo. Sobre Del Valle Iberlucea, son cinco los graffitis que, si bien no apuntan a nadie específicamente, tienen un único destinatario: la dirigencia de Boca, que aún no logró acordar la continuidad de los dos ídolos. ¿Cómo está hoy la situación? La renovación de Palermo parece estar al caer. La del 10 sigue siendo mucho más complicada.

    Goles hay.

    En un principio, la situación del Loco parecía ser mucho más intrincada que la del enganche. El nueve se fue al Mundial sin haber tenido ni una sola conversación con la dirigencia. Sin embargo, y mientras se conocía la intención de San Lorenzo de sumar sus gritos, las partes se fueron acercando. El punto insalvable eran los premios por objetivos que se incluían en el nuevo contrato (un monto fijo a cobrar y otros según el rendimiento individual y colectivo). Sin embargo, los números fueron puliéndose y la idea es que el próximo jueves el acuerdo quede sellado entre las partes. Así, parece, Martín cumplirá su sueño de retirarse en Boca luego de Sudáfrica.

    Enganche, aún no.

    El caso de Riquelme sigue siendo una incógnita. Mientras el presidente asegura que “mientras haya diálogo con el representante está todo bien”, los rumores indican que no será tan sencillo. El 10 quiere un contrato de cuatro años, que no toda la mesa de Comisión Directiva está dispuesta a aceptar: el tiempo que pide supera la duración del mandato de Jorge Ameal (diciembre de 2011). Claro que, públicamente, los dirigentes no se cansan de asegurar que pretenden retenerlo. Por esa razón, Horacio Palmieri, vocal suplente, envió una carta a la CD exigiendo votación nominal (con nombre y apellido) para que conste en actas quiénes realmente quieren a Román y quiénes no. Por lo pronto, la respuesta del club quedará pendiente hasta mañana. Aunque el acuerdo, aún, parece lejano. Más allá de lo que pinten los hinchas...

    ResponderExcluir
  12. Depois da demissão do diretor de futebol Eduardo Maluf o presidente Zezé Perrella decidiu abrir mão de mais um dos seus ‘homens de confiança’ na cúpula do Cruzeiro. Nesta segunda-feira, o mandatário decidiu romper o contrato do diretor de marketing Antônio Claret Nametala, que estava no cargo desde 16 de maio de 2005.

    Em entrevista ao Superesportes, Claret revelou que foi comunicado da decisão por um consultor e não pelo presidente. “Eu tenho que conversar com o Zezé ainda, não foi o Zezé que conversou comigo, foi um consultor que está aqui dentro. O Zezé já vinha conversando para a gente trabalhar de uma forma terceirizada, no comercial, mas não sei se é possível. Eu tenho que conversar com ele”.

    Antônio Claret era prestador de serviços no clube e tinha um contrato como pessoa jurídica, por tempo indeterminado.

    O executivo disse ter recebido sondagens de outros clubes, mas garantiu não ter aberto negociações com nenhum deles enquanto ocupou o cargo no marketing cruzeirense. “Eu estava concentrado no clube, já tinha a coleção de uniformes de 2011 definida, junto com a Reebok, e agora vamos tocar o barco. Tenho meus negócios com meu irmão e, a partir de agora, vou esfriar a cabeça”.

    Na gestão de Claret, o Cruzeiro reativou o site oficial, aumentou a carta de produtos licenciados, desenvolveu o Cartão 5 Estrelas, substituído pelo atual Sócio do Futebol em 2009, o Papafilas – cartão de facilidade na compra de ingressos, a Confraria Celeste, assumiu a produção da Revista do Cruzeiro, e promoveu ações de relacionamento com o torcedor no estádio, em dia de jogos.

    ”Acho que meu grande trabalho foi a valorização da marca Cruzeiro, é algo que eu levo comigo para sempre. Foi um trabalho muito intenso e essa marca se multiplicou”, disse Claret.

    Sob a direção do executivo, o departamento de marketing do Cruzeiro passou por uma grande reestruturação no final de 2009. Desde então, foram criadas quatro gerências: comercial, marketing, eventos e relações institucionais e expansão.

    ResponderExcluir
  13. Caiu mais um (Claret). Pelo jeito o ZZP está tomando conta de novo do CEC. Vamos ver o que vai dar. Zêro sempre!!!

    Hassaf - Curitiba

    ResponderExcluir
  14. Isaac!! Só espero que vc não venha daqui uns dias, se a seleção resolver decepcionar, de casaca virada!! eu não gosto disso!! rsrsrs
    Apoiu tem que pagar pau até o fim!! Eu particularmente sou contra! por dois motivos!
    - Seleção Brasileira tem que ser com o que o Brasil tem de melhor, e eu não acho que o atual elenco é o que temos de melhor!
    - O Dunga é tão arrogante quando o AB, e eu tou de saco cheio de treinadores arrogantes! Talvez seja por isso que tou dando uma chance ao Cuca!
    Li ontem no blog do globo.com, o pc babando os ovinhos do dunga! Criticou a torcida que queria outros jogadores e se achou a ultima bolacha recheada do pacote! Tremenda ignorância de um blogueiro falar contra torcedor!! Somos nós quem lhe rendemos ibope! ele não deveria tomar partido nisso!! Se ele é favoravel, parabéns! mas quero ver o comentário contra caso o Brasil perca!!
    E Bater em Tabajara do Norte e Costa de maniquim não significa muita coisa a nível de copa do mundo!

    Mudando de assunto, hoje o Bruno lá no blog do Globo.com mesmo, colocou um post que merece leitura dos cornetas!! Aconselho Isaac e Aldão a lerem e transcreverem aqui o que eles pensam!! O que eu entendi, é que já existe uma voz soando contra a dinastia metralha até mesmo por aquelas bandas!! Que isso cresça mesmo! ai vamos ver uma cara nova no Cruzeiro!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  15. ISAAC, meu cruzeiro de volta!segunda-feira, junho 21, 2010 8:58:00 PM

    Ronaldo

    torcer não significa ser campeão, eu to torcendo pro Brasil, mas na boa, to cagando e andando se for ou não campeão.

    mas como não ha no momento outra competição sigo torcendo pro Brasil.

    Quanto ao Dunga....pode apostar, vencendo ou perdendo ele ta fora da seleção...

    MAS TAÍ, COMO TENHO PALAVRA, TO APOSTANDO NO BRASIL!

    ResponderExcluir
  16. Entrevista: Perrella e as últimas de Riquelme
    Presidente diz que Román está entre o Boca Juniors e o Cruzeiro
    O Cruzeiro espera para esta terça-feira a resposta de Juan Roman Riquelme. Por meio de Sorín, o presidente Zezé Perrella ofereceu ao jogador dois anos de contrato e um salário “de Europa”. Especula-se que seja na ordem de R$ 360 mil mensais. Como o Flamengo contratou Renato, o clube mineiro parece ter apenas o Boca Juniors como concorrente na negociação com o craque de 31 anos.

    O clube argentino tem a prioridade de Riquelme, mas ofereceu a ele um contrato curto, de no máximo dois anos. O jogador quer quatro anos de vínculo.

    Na entrevista que segue, concedida nesta segunda-feira à noite, Perrella dá mais algumas informações sobre o andamento da transação.

    Presidente, qual é a situação de momento?

    Ele vai ter uma última reunião com o Boca e o prazo fatal que ele me deu foi terça-feira. Estou esperando. Parece que a reunião seria hoje de manhã, foi adiada, mas amanhã (terça), ele me dá a resposta.

    O senhor está otimista?

    Estou muito mais na visão do Sorín. O Sorín me disse que, se não acertar com o Boca, a preferência é nossa. Estou esperando para saber se vou partir para outra situação, se não vou. Vou aguardar, acho que vale a pena esperar.

    A proposta do Cruzeiro realmente é a maior?

    Não vou falar de valores, mas, pelo que eu vi nos jornais, era. A nossa proposta era melhor.

    O senhor chegou a conversar pessoalmente com o Riquelme, ou tudo foi intermediado pelo Sorín?

    Não, foi tudo pelo Sorín. O Sorín é amigo dele, do procurador dele. O Sorín foi à Argentina, ficou lá uma semana, conversou com ele, e ele é que está tocando esse negócio. Eu senti animação dele. Ele esteve na Argentina na semana passada. Só que existe uma possibilidade real de ele renovar lá. Acho que, se o Boca der um contrato maior para ele, ele até abriria mão de algum dinheiro.

    Mas o Riquelme foi objetivo com o Sorín. No caso de vir para o Brasil, será o Cruzeiro.

    Se o Riquelme não responder nesta terça, o Cruzeiro parte para outro nome?

    Vou esperar até amanhã (terça), depois de amanhã (quarta), no máximo. Não posso também ficar esperando. Mas acredito eu que, amanhã (terça) é o prazo fatal.

    O único concorrente do Cruzeiro é o Boca?

    Hoje é só o Boca. Não acertando, ele vem pra cá.

    Houve progressos na renovação do Riquelme com o Boca?

    Não. Pelo que o Sorín me passou, o Boca melhorou alguma coisa. Mas está longe daquilo que o Riquelme pensa.

    ResponderExcluir
  17. SAEM, MALUF, ANTONIO CLARET, E O PRESIDENTE DISSE QUE É MUDANÇA DE ESTRUTURA, APOIADO POR UM CONSULTOR CONTRATADO. QUANDO UMA EMPRESA MUDA RADICALMENTE UMA ESTRUTURA COM RESPALDO DE UMA EMPRESA DE CONSULTORIA DE DUAS UMA, OU ESTA QUEBRADO, ESTAS AÇÕES SÃO PARA REDUÇÃO DE DESPESAS, OU É PARA MELHORAR E MUITO A ADMINISTRAÇÃO. VAMOS ESPERAR, ACREDITO NA PRIMEIRA.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".