segunda-feira, 28 de junho de 2010

coluna do isaac OS PRIMEIROS GOLS DO MINEIRÃO






ENTREVISTA FANTÁSTICA DO NATHAN,

Entrevista com o primeiro artilheiro do Mineirão


Nome da fera: Nathan Kacowicz

Data, numa sexta anterior a inauguração oficial DO MINEIRÃO que antecedeu ao domingo do jogo Seleção Mineira e River Plate.

O gol tido como oficial, fiquei sabendo que é OFICIOSO, e o Buglê não foi o artilheiro, mas sim o Cruzeirense Nathan, numa partida emocionante, um clássico do Instituto Armanelli e as esquipes do Tigre x Leões, que terminou com a vitória dos Leões com um gol em cada trave do artilheiro vespertino Nathan.



Entrevista com Nathan:



O QUE VOCES FORAM FAZER NO MINEIRÃO E QUEM OS LEVOU?

Nathan: Tinhamos um colega na nossa sala de nome Flávio Vieira, cujo o pai era diretor do Cruzeiro e da ADEMG, então idealizaram uma excursão, para que conhecêssemos o estádio que seria inaugurado no domingo. Enquanto estávamos fazendo nosso pique-nique no gramado os funcionários estavam colocando as redes para o jogo inaugural do domingo, o diretor da Escola e ex Presidente do Cruzeiro DR. WELLINGTON ARMANELLI sugeriu que realizássemos um confronto entre as salas dos leões e tigres que representavam o segundo e primeiro ano do ensino primário.







QUANTO FOI O JOGO?

Nathan: 2 a 0 pros Leões, um gol em cada tempo, o que me deu a oportunidade de inaugurar as duas traves.



E COMO FOI O JOGO?

Nathan: um jogo disputadíssimo até porque éramos menores que o time dos Tigres, e ao mesmo tempo em que jogávamos no sentido das traves, mais dois jogos eram disputados simultaneamente no gramado pelas crianças menores no sentido das laterais, ou seja, haviam 3 bolas simultaneamente e 3 jogos em andamento.



EXISTE ALGUM REGISTRO DO JOGO E DE SEUS GOLS?

Nathan: Infelizmente não tenho registro algum, apenas nossa memória, os amigos do Armanelli, das professoras, do saudoso Armanelli e dos funcionários da ADEMG que vibraram com meus gols.



COMO CRUZEIRENSE COMO VE O ATUAL MOMENTO DO NOSSO TIME?

Nathan: JABUUUULAAAAAAAAANEEE!!! Mistério total!!!



VOCE ACREDITA NESTE TIME?

Nathan: silêncio absoluto! Sou mais o belo time dos Leões...



Nathan Kacowics, tem 50 anos, formado em pedagogia, representante comercial, cruzeirense apaixonado e não perde um jogo do Cruzeiro.



por
ISAAC mirai

Um comentário:

  1. galera,

    A fugura acima eu conheço desde que nasci, garanto a veracidade dos fatos, estudei no Armanelli e nossa professora, D. Maisa filha do saudoso ex presidente do Cruzeiro Dr. Wellington Armanelli lembra bem desta passagem, e também foi minha professora.

    Na boa, Nathan é uma pessoa resolvida, professor carismático e disputado por grandes redes de ensino, foi gerente de grandes marcas como Casio e Orient, estudioso da Cabalá e não precisa de auto afirmação, eu que insisti na história, porque acho bacana demais.

    abraços aos amigos!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".