segunda-feira, 7 de junho de 2010

coluna do Isaac á reformulação





O que eu espero do Cruzeiro após a Copa?

Vou insistir nisso, bater nessa tecla, há um choque de gestão em andamento no Cruzeiro. Basta ver que Zezé ao demitir o Maluf, dizem que o MKT Claret também saiu, mais o Adilson e a venda do Kleber, só aí deixamos de pagar entre salários e tributos algo próximo a 6 mi ano, além disto, entrou 3 mi euros nos cofres ou 6,8 mi reais.

Outros jogadores devem deixar o clube, como MParaná que renovou com salários nas alturas, Kieza que não convence nem a mãe dele, Guerrón será devolvido e tem alto salário. Além disto, conforme palavras do Zezé, o defit anunciado de 25 mi foi administrativo, apura-se que a maquina ficou inchada com vários serviçais provavelmente indicados por conselheiros e que estão ou serão demitidos. Mas o Cruzeiro não tem divida, PALAVRA DO ZEZÉ PERRELA. Dimas Fonseca vem com o compromisso de fazer o que foi desmanchado em 30 meses, ou seja, integrar base x profissionais. Com isso, Zezé fica mais próximo ao futebol, no mesmo perfil de quando assumiu o Cruzeiro há mais de 16 anos.

Bom essa é a reforma ADMINISTRATIVA!


A reforma no futebol, ocorrerá com um novo treinador, que irá avaliar a comissão técnica, que engloba preparador físico, fisiatria, nutricionista, psicólogo, auxiliar técnico e metodologia de trabalho. Isto é importante porque o planejamento de 2010 foi errado, o time tá sem perna, o preparo físico por exemplo foi um fiasco! Além disto, vem a mudança que todos querem comentar, mas muitos sem eira nem beira, que é a de jogadores.


Então vamos lá, REFORMULAÇÃO DO ELENCO.

Kleber já saiu, MParaná dizem seguir a barca, Kieza sem condições visíveis de ser até reserva deve sair, Luizão há um ano no DM é outro, Guerrón será devolvido, Caçapa deve ter seu contrato encerrado. Robert já chegou, é muito melhor que Kieza. Correia deve ser contratado, assim como Marquinhos ex Vitoria, falam que segunda feira anunciam o Farias do Porto. Entendo que faltam ainda dois bons zagueiros, tem um no Fluminense e um que deu adeus ontem no Fla (Álvaro) e sobre meias, depois que fizeram o favor de mandar o Bernardo e o Dudu pro olho da rua, temos que trazer, mas quem?. Eu iria no Ceará e traria o tal Mizael que tá jogando o fino da bola, quase que como ponta direita, Gilberto retorna da Seleção, mas não convenceu a ninguém. Pensei que jamais diria isto, mas Wagner faz muita falta!


Sobre o novo treinador, vejo muito oba oba, e o fato de não anunciarem o Cuca é porque deve ter treinador top vindo pós copa do mundo...honestamente não sou fã do Parreira. Temo que seja ele, e se for, terá meu apoio, porque assumi publicamente o compromisso de apoiar até Pirulito e Nedo Xavier e vou honrar a minha palavra. Prefiro o Cuca, Mancini...porque sabem montar um bom time. Já provaram isto.





Entendo ser necessário aos cofres do Cruzeiro a excursão aos EUA mas eu cancelaria, focaria em aproveitar estes 30 dias de paralisação da copa, para focar a parte física.

Além disto, perdemos o Mineirão. Vamos jogar em Ipatinga e Sete Lagoas este ano e ano que vem. Depois disto o Independência estará pronto, voltamos a jogar perto da torcida.

Disse por diversas oportunidades que o estrago AB foi enorme, e foi mesmo. O time ficou viciado, a inhaca continua impregnada, a reformulação como podem ver é gigantesca, estamos pagando caro na insistência com um treinador que deveria ser demitido depois de ser derrotado de forma bizonha, pelo Boca Juniors.

Não se faz isto tudo do dia pra noite, requer tempo, coragem, sabedoria e muita calma. Neste momento estou pedindo um tempo para avaliarmos o que está sendo feito e não dizer SE HAY GOVERNO, SOY CONTRA...temos que ver, avaliar e se preciso for VOLTAR A CRITICAR, mas sair aos sete ventos, criticando o que pedimos pra ser feito é incoerência, é tiro no pé.



Há...era pra falar sobe o Jogo. Desculpem, eu passo!




Abraços a todos, espero que tenham entendido, mas se desejarem descer a ripa, aqui é lugar de liberdade de expressão, desde que assinem e não entrem como meninas escondidas em nick’s.



Isaac Mirai

22 comentários:

  1. é isaacão a coluna esta ótima , o jogo de ontem realmente não merece comentarios por mim trocava é tudo mais como sei que não é possível , não tem outro jeito se não esperar ,
    sobre tecnico anote aí o cuca esta chegando , longe de ser o meu predileto para mim é o mesmo que o adilson muito paternalista e amiguinho de jogador sou mais um linha dura , se der molesa pra jogador eles ficam folgados .
    sobre reforços até agora só ouço falar em jogadores medianos nem em especuilações falam-se em nomes de peso , como já disse não sou contra cortes mais que eles sejam feitos onde não prejudique o time ,sou contra pensar pequeno o cruzeiro sempre foi graNDE ,E PENSANDO ASSIM NÃO CONCORDO EM MANTER O ÁVILA NO COMANDO ASSIM ACHO QUE ESTAMOS ALIVIANDO MUITO PRO ZEZE TROCAR UM APRENDIZ POR OUTRO ,
    essa é minha opinião não quero e nem vou discutir as opiniões de quem é a favor , mais o simples fato de ter nos livrado do adilson não me fará contentar com qualquer um não

    ResponderExcluir
  2. ISSACÃO,bela coluna!

    Primeiro é fazer uma faxina: PARANÁ,HENRIQUE,PKEN,ROGER,GUERRON,FERNANDINHO,WPAULISTA,LUIZÃO podem ir embora que não farão falta!

    Em seguida decidir logo quem será o próximo treinador,por mim que EFETIVASSE o AVILA,cancelasse essa porcaria de amistosos,teríamos quase 1 mês de preparação!

    O estrago Adilson é grande,ABORTOU A BASE,sumiu com os MEIAS e deixou esse monte de PEREBA aí!

    Vamo ver se essa diretoria age e busca REFORÇOS de verdade,já que é época de eleição o ANÃO deve fazer um agrado!

    2 MEIAS de qualidade,1 zagueiro,1 lateral direito (ILSINHO tá doido pra voltar pro Brasil e o SP já está na cola) e 1 atacante,além de promover e dar chance a meninada que é bem melhor que esse perebas indicados pelo ex treinador!

    ResponderExcluir
  3. Zirlei

    só por amor ao debate e creia respeito demais sua opinião, vamos lá:

    Estou tentando entender o todo e não apenas substituição do treinador e contratação, ou seja to avaliando o MACRO e não o MICRO.

    Se não temos um Ricardo Guimarães despojando dinheiro a rodo, se o Zé Perrela assume defit administrativo de 25 mi, ou seja, assume que a máquina ta inchada, se assume que tem que mandar embora profissionais com altissimos salários, vide Maluf, se vem a público e fala que vai reformular o time(mais uma vez), é preciso entender e fazer uma leitura disto.
    Foi o que fiz acima, baseado em fatos reais, tentar ler as entrelinhas.
    Olha como são as coisas.
    Sempre fui critico do Parreira, não gosto do futebol pragmático dele. Acho que o Felipão é muito motivador e pouco celebral. Dos ventilados, eu prefiro muito mais o Cuca e o Mancini, pendendo muito mais pelo Mancini.
    Só que eu dei a palavra de apoio a quem quer que seja, A VACA DO TABAJARA, e vou seguir este apoio.
    Tem gente me cobrando o que eu faria, me expor;

    Se fosse me dado o direito de escolher, eu faria o seguinte:

    Treinador: Mancini ou Cuca, mas na verdade, o MURICY andou dando sopa...LEMBRA? E COMISSÃO TODA NOVA...PREPRO FISICO TA UM LIXO.

    VENDAS E TROCAS, Mparaná, Gilberto, Luizão que ta um ano no DM, Kieza, Guerrón que é caro, THeleno, Jonathan que ta doido pra sair pra EUROPA, Fernandinho.

    REAVALIARIA, Pedro Kem, Roger, Eli Carlos, Eliandro.

    Contratações dentro de uma realidade;
    Cris, que DISSE que gostaria de voltar, seria a cereja do Bolo.
    Ilsinho, ótimo lateral direito.
    Farias, pelo que jogou o River e não pelo que não jogou no Porto.
    Mizael, que tá destruindo no Ceará.
    Marquinhos, ex Vitória, que não deu certo no Palmeiras.
    Correia, que joga muito.

    Dos Juniores,
    Uchoa, Hyago, Elber, Sebá, Thiaguinho.

    Isso é o que temos condições de fazer. Acima disto, pagar 1 mi pra comissão tecnica serei sempre contra!

    ResponderExcluir
  4. Bela coluna Issac, mais Cuca nao cara ...

    Sera quase o mesmo que o asno ... Sobre tecnico , tb nao sou muito fa de parreira

    Sobre jogadores nem vou entrar nomerito pq a lista é longa e nunca vai acontecer , sobre a viagem to com vc nao vamos e ficamos por aqui mesmo senao perdemos um tempo valioso pra treinar de verdade ...

    Mais o que acho que vai acontecer realmente :

    Vem um pra tampar buraco ate final do ano
    Ano que vem um top de tiver no mercado
    Jogadores saem
    Poucos entram
    vamos pros EUA queimar o nome do time pq jogando assim é isso mesmo
    Voltamos e brigamos pra Sul Americana ou pra nao cair

    Passa a regua e começa de novo ano que vem ...

    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Se tem que assinar, vou assinar com o post!
    Tá perfeito Isaac!
    Mas não vou discordar do Zirlei! Brigamos por reformulação, e não vamos contentar com apenas trocas!! Reformulação que exigimos significa melhora!! Se for pra trocar 6 por meia dúzia, é o mesmo que chamar a gente de trouxa!!
    Por favor, me tragam um nome melhor: Parreira, Mancine?? Tem outro não??? rsrsrs
    O Cuca pelo visto não vem não!! Ele tá tentando forçar a vinda, mas se eu conheço o Cruzeiro e sua administração, se fosse pra ele vir, ele taria negando!!
    kkkkkkkkkk
    De repente isso faz parte da reformulação também né?? Mudaram até a forma de nos tapear!!
    Os reforços eu aguardo pra ver se bato palmas ou se atiro pedras!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. O técnico interino do Cruzeiro, Emerson Ávila reconheceu que o Atlético-GO foi melhor e merecedor da vitória por 2 a 1, na noite deste domingo, em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele considerou ruim a atuação do time celeste e admitiu uma queda no rendimento da equipe na competição, que atribui ao desgaste físico e mental.

    “Achei que o Atlético foi bem na partida, foi merecedor da vitória, as mudanças, até forçadas deixaram o Atlético veloz no ataque, o Marcão entrou muito bem. Então, resumindo, o time atleticano foi melhor e mereceu a vitória”, salientou Emerson Ávila.

    O treinador interino gostou do começo do Cruzeiro, mas destacou que o time celeste cansou no decorrer da partida. “Foi uma partida muito ruim, a equipe não foi bem, fez até um bom primeiro tempo, equilibrado, os primeiros 20 minutos tivemos até uma boa participação, criamos algumas oportunidades de gols”, comentou Ávila.

    “Futebol é momento, nós não soubemos aproveitar o momento na primeira etapa, o time do Atlético cresceu, fez o primeiro gol, a gente até conseguiu empatar, na tentativa de fazer um segundo tempo melhor, mas o Atlético foi bem melhor no segundo tempo, é inegável a superioridade do adversário e agora já é pensar na frente. Este jogo é uma página virada”, acrescentou o técnico interino.

    Para Emerson, a queda de rendimento da equipe se deu ao desgaste sofrido pela equipe neste começo de Brasileiro. “Nitidamente a gente percebe a queda de rendimento de alguns jogadores, foram muitos jogos, isso não é uma desculpa, mas é um peso”, observou.

    A eliminação na Libertadores também é apontada como um dos culpados pela queda de rendimento celeste. “Também o desgaste emocional, a gente esperava ter uma participação melhor na Libertadores, mas fomos eliminados e tudo isso junto vem fazendo com que a equipe não venha atuando bem e por isso os resultados negativos vem acontecendo”, finalizou Ávila.

    ResponderExcluir
  7. AMAURY

    COMO PREVI, JOFRE GUERRÓN LA DINAMITA VAI EXPLODIR NO QUINTO DOS INFERNOS, FERNANDINHO VAI USAR O CHINELINHO NA PUTA QUE O PARIU........E SÓ FALTA A GRANDE NOTÍCIA......QUE O MPARANÁ FOI PRA CASA DO CARALHO!

    NOVO FRANGUEIRO DAS FRANGAS........FÁBIO COSTA! O MESMO QUE DEU PORRADA NAS ROSINHAS A UNS ANOS...

    ResponderExcluir
  8. essa é pro mano veio,

    ALO ALDÃO, apura aí porque o Geninho vazou hoje do Atlético Goiás...hiiiiii estranho, muito estranho!

    ResponderExcluir
  9. A reformulação no elenco do Cruzeiro prometida pelo presidente Zezé Perrella durante a paralisação do Campeonato Brasileiro começou nesta segunda-feira à tarde. O atacante Guerrón e o lateral-esquerdo Fernandinho, que tinham contrato até o fim do mês, foram dispensados, após reunião com o diretor de futebol Dimas Fonseca e o gerente, Valdir Barbosa.

    Guerrón chegou a participar do jogo do último domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, ele fez 29 partidas e cinco gols pelo Cruzeiro.

    No fim do mês, o Cruzeiro teria o direito de adquirir 100% dos direitos econômicos do atacante equatoriano por 2 milhões de euros junto ao Getafe-ESP. O empréstimo de um ano custou 500 mil euros.

    A dispensa de Guerrón já era esperada a partir da vinda de Robert, contrato por empréstimo até o fim do ano junto ao Monterrey, do México.

    Já Fernandinho ficou no clube exatos três anos, disputou 77 jogos e marcou oito gols. Com a sua saída, o futuro treinador do Cruzeiro terá apenas Diego Renan para a lateral-esquerda.

    Caso os jogadores se transfiram para clubes da Série A, eles poderão atuar normalmente no Campeonato Brasileiro. Ambos fizeram cinco partidas, uma a menos que o limite permitido pela CBF.

    ResponderExcluir
  10. Wagner Mancini e Cuca, sabem montar bom time? É mesmo? Vamos dar uma conferida.

    Mancini - Único bom time que montou na minha opinião: Paulista de Jundiaí - Campeão da copa do Brasil. Quem quizer que aponte outro. Depois disso, teve oportunidade em mais três clubes grandes do futebol brasileiro: Grêmio, Santos e Vasco, fracassou em todos eles. Passou também pelo Vitória, fez um trabalho razoável, mas também não ganhou nada. Conclusão: Me parece ser treinador de time pequeno.

    Cuca - Único bom time que montou na minha opinião: Flamengo - Campeão carioca, em cima do Botafogo de Ney Franco. Já teve oportunidade de trabalhar também no São Paulo, Goiás, Botafogo, Fluminense e Atlético-PR, fracassou em todos eles. Conclusão: Ainda não se firmou na carreira.

    PS: O que relatei acima, não desqualifica, nenhum dos dois caso venham a trabalhar no Cruzeiro. Titulos e pedigree, não são sinônimo de sucesso. Se assim fosse, o desconhecido Carlos Alberto Silva, não teria levado o Guarani a conquista de um brasileirão. O principiante Moisés, não teria levado o Bangu, a uma final de brasileirão contra o Coritiba, do consagrado Ênio Andrade. O desconhecido Wanderley Luxemburgo, não teria levado o Bragantino, a uma conquista do paulistão.

    Os treinadores citados, além da competência e do trabalho, tiveram sorte, muita sorte. A mesma sorte, que talvez esteja no momento acompanhando o PC Gusmão, lider do brasileirão, e que aqui foi chamado de ameba.

    Mancini ou Cuca, caso algum deles venha, como torcedor desejo a eles muito sucesso, mas acima de tudo muita sorte, porque sem ela, qualquer um estará ferrado.

    O colunista fecha seu texto com o seguinte recado:""Espero que tenham entendido, mas se desejarem desce a ripa, aqui é lugar de liberdade de expressão, desde que assinem e não entrem como meninas escondidas em nick's""

    Acredito que o recado tenha sido para mim, Nuklear, Biserva, Salomon e outros que usam nick's. Falo apenas por mim, e posso garantir, que sempre farei aquilo que os blogueiros sempre pedem: Nunca baixarei o nivel, e jamais atacarei a moral e a honra de quem quer que seja. Isso eu posso garantir, usando nick ou não.

    Boa noite.

    ResponderExcluir
  11. Um pitaco sobre a seleDUNGA.

    Dunga é outro que nunca foi técnico, não tem cara de técnico, não leva jeito pra técnico, e que pode ser hexa-campeão mundial.

    Parreira em 2006 apostou em grandes nomes, mesmo estando todos eles completamente fora de forma. Alguns exemplos: Ronaldo fenômeno, Ronaldinho gaúcho, Cafu, Roberto Carlos, Adriano e outros. Resultado: Fiasco total.

    Dunga mostrou que é cabra macho, assumiu a responsabiliade, deixou grandes nomes de fora, não se curvou aos desejos da imprensa, e muito menos dos empresários. Levou para a copa, jogadores que ele acredita, vão comer a grama, que vão suar sangue, e se matar em campo para trazer o hexa.

    Meu time para a estréia na copa: Julio César(ou Gomes) Maycon, Lúcio, Luisão e Michel Bastos. Gilberto Silva, Ramires, Elano e Kaká. Robinho e Luiz Fabiano.

    Hexa à vista.

    Boa noita.

    ResponderExcluir
  12. Pra fechar.

    O colunista disse acima que iria no Ceará, e traria o Misael para jogar no Cruzeiro. Acho ótimo, se trata realmente de um jogador muito promissor. O passe do Misael pertence a um milionário grupo de investidores, e o preço para libera-lo é de 11 milhões de reais. Portanto, não basta ir ao Ceará, tem também que levar este dinheirinho na mala.

    O colunista sugere ainda Farias, pelo que ele jogou no River plate, e não, pelo que não jogou no Porto. Quem garante que ele vai jogar no Cruzeiro o que jogou no River, e não, o que não jogou no Porto? Acho uma contratação desnecessária é muito arriscada, é melhor apostar no Eliandro e no sebá.

    Boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Marrentinho Cruzeirense,

    Concordo com muito do que vc disse. Principalmente quando cita, que desconhecidos ganharam Títulos.

    De todos que o Isaac! citou. Não gosto do Felipão e nem do Parreira.
    Não sou fã do Cuca e Mancini, mais se me derem agua, eu os engulo com prazer!
    Sou a favor de manterem o ÁVILA!
    Se durante 30 meses insistiram com o ASNO. Dei minha palavra e com ela não faz curvas, apoiarei quem vier até o final do Brasileirão, independente de resultados. Até pq milagres! só DEUS! faz. E o estrago foi de arrebentar.
    Estive no Serra Dourada no Domingo walter-Don Joker-Camaleão-ou Marrentinho Cruzeirense e o que pude ver: Foi um time sem o mínimo de preparo Físico, com jogadores travados, que queriam, mais não tinham pernas p/ correr. Uma verdadeira mostra do trabalho do ASNO desgraçado.
    Èh! o mesmo que vc defendia com todo fervor.

    Bela Coluna TURCÃO!!! Não há o que comentar sobre o jogo. Não existiu. UM Atlético sem 6 titulares contra um Cruzeiro Hiper mal preparado Físicamente. UMA verdadeira PELADA.

    Como vc mesmo pode observar: Não há pq baixar o nível. O Isaac não começa uma Coluna atacando pessoas, Escreve e abre espaços a concordarem ou não.
    Esse Blog!!! não visa intereses pessoais. Visa discutir o CRUZEIRO! Visa alternativas de melhoras, nada mais.

    Obs: O Cuca pegou o Goiás em 2003 na lanterna do Campeonato até o final do 1* turno.
    No 2* somou o maior número de pontos, ganhando vaga p/ LA. A primeira Libertadores do VERDÃO.

    Já o Mancini.......até hoje Gremistas, não entenderam sua saída, haja visto que fazia ótimo trabalho!

    Volte sempre walter!
    Não há nescessidades de usar o nome: Marrentinho. Até pq, na gíria, Marrentinho é uma forma de amenizar o verdadeiro sentido da palavra Comédia-Mané-Otário-Bodinho, ou aquele que não se enquadra na roda de malucos.

    Obs: Vc que se julga O REI DA GRAMÀTICA. engoliu o h do Marrentinho, no seu 1* comentário.

    ResponderExcluir
  14. CAMPEÃO GOIANO E SEMI FINALISTA DA COPA DO BRASIL.

    Mata no peito Isaac!

    A parceria entre o treinador Geninho e o Atlético-GO chegou ao fim nesta segunda-feira. Campeão goiano e semifinalista da Copa do Brasil, o técnico conquistou sua primeira vitória à frente do time no Campeonato Brasileiro na última rodada. No entanto, engana-se quem pensa que o período de paralisação da Copa do Mundo será de trabalho para o comandante. Em reunião na sede do Dragão, nesta segunda-feira, o treinador pediu demissão.

    - Foi uma boa temporada. Conquistamos o título estadual, e o clube chegou pela primeira vez à semifinal da Copa do Brasil. Não começamos bem o Campeonato Brasileiro devido a vários desfalques no grupo, ao longo dos jogos. Ganhamos nossa primeira partida ontem, diante do Cruzeiro, com uma equipe bem montada. Com a parada da Copa do Mundo, o clube vai poder trazer outro profissional que terá tempo para trabalhar o elenco. O Atlético-GO merece retomar posições pela estrutura e pela seriedade - declarou o técnico, através da assessoria de imprensa do clube goiano.

    Geninho vai tirar férias durante a Copa do Mundo justamente na África do Sul. Ele embarcará com os filhos para um safári e deve ver alguns jogos do Mundial. Já o Atlético-GO fez proposta ao técnico Sérgio Soares, técnico do Santo André.

    O time goiano está na lanterna do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Atlético-MG, no Mineirão, dia 15 de julho, pela oitava rodada da competição.

    Esse cara é revenciado em todo o Estado, pelo feito conseguido com o modesto Atlético Goianiense. Ninguém entendeu nada.

    Esse eu queria.

    ResponderExcluir
  15. ALDO

    GENINHO IRIA MATAR MUITA GENTE DE RAIVA....KKKKKK, PODE APOSTAR!

    QUANTO AO MARRENTINHO, BACANA AS INFRMAÇÕES, FUI CHEQUAR A DO MIZAEL, ELE MENTE DESCARADAMENTE...NÃO É ESSE VALOR QUE ELE AFIRMA, MAS TAMBÉM NÃO É PRO NOSSO BICO.

    ResponderExcluir
  16. Como não Isaac?
    Basta devolverem 5% do que nos fora roubado.
    Que compramos os direitos do Misael.

    E mais: Se pintar o Geninho, eu não vou assustar.

    Estranho, o cara bate o Cruzeiro sem 6 titulares e pede contas? Sei não.............E pensar que DON RATON estava no Serra. É no mínimo suspeito.

    ResponderExcluir
  17. Cacête.

    Esse TURCÃO tá de marcação comigo.
    Todo blog que abro.....lá está ele.
    Vai durmir corujão, já são quase 3 da matina.
    Véi dorme é cêdo Porra.

    Essa hora, é para os garotos como EU e meus 20 e uns anos.

    Aceita uma limonada suíça, Judeu duma figa?

    10 reais o copo.kkkkkkkk

    Brima precisa de dinheirinha.

    ResponderExcluir
  18. Prezado Aldo.

    Obrigado pela reciprocidade.

    Mas de onde tirou essa de me chamar de Walter? Que chute você me deu no saco.

    A falta do H no 1º comentário foi só um erro de digitação. Não se preocupe com isso, além do mais, quero que a gramatica vá se fudê.

    O Barcelona da Espanha, que investe muito em jovens jogadores, ofereceu aos investidores que são donos do passe do Misael, 6 milhões de reais. Devido ao grande talento do atleta, os investidores pediram 11 milhões de reais pela liberação...fonte: globoesporte.com

    Se o colunista duvida, que procure se informar melhor, ou então que divulgue a fonte, onde viu informação diferente do que eu disse.

    Ilsinho, é outro sonho de cinderela. O São Paulo está tentando trazer o jogador de graça, e usa como argumentos que o time pode chegar a final da Libertadores e, disputar o titulo mundial, e isso valorizaria mais ainda o passe do jogador. O Ucranianos, até o momento batem o pé e, só aceitam vender o jogador, querem 18 milhões reais.

    Bom dia.

    ResponderExcluir
  19. Sobre o Àvila.

    Sou contra sua efetivação.

    Ele pode até entender muito de futebol, e pode até vir a dar certo. Mas pra ser técnico, não basta entender de futebol. Tem que saber liderar, tem que saber comandar, tem que se impor, e eu, não vejo nele esse perfil.

    Sou contra também convidar o Sorin. A imagem do Sorin, como idolo, tem quer ser preservada. O Zico, disse que jamais será técnico do Flamengo, não suportaria ser chamado de burro pela torcida, da qual é o maior idolo. Isto, vale também para o Sorin.

    Se o Cruzeiro, resolver apostar em um ex-jogador para técnico, minha aposta seria no Wilson Gotardo, esse a meu ver, leva muito jeito pra ser treinador.

    Bom dia.

    ResponderExcluir
  20. Em tempo.

    Meu nick: Marrentinho Cruzeirense.

    É uma homenagem a um idolo que tenho no futebol, e que nunca jogou no Cruzeiro:

    MARCELINHO CARIOCA - O pé de anjo.

    Bom dia.

    ResponderExcluir
  21. Carlos Alberto Parreira poderá assumir o comando do Cruzeiro após a Copa do Mundo


    O técnico Cuca bem que gostaria de comemorar o seu aniversário de 47 anos, nesta segunda-feira, selando o acordo com o Cruzeiro. Mas não foi possível. Numa conversa com o Superesportes esta noite, ele revelou que o clube mineiro tem como um dos focos Carlos Alberto Parreira, atualmente no comando da África do Sul.

    ”Pelo que eu sei, está entre mim e o Parreira. Eles estão conversando com o Parreira, sim. Eu gostaria de dizer que acertei com o Cruzeiro, porque eu gostaria muito de acertar com o Cruzeiro, eu gostaria muito de treinar o Cruzeiro, mas não posso falar. Espero até quarta. É provável que tenha evoluído alguma coisa com o Parreira, porque, da minha parte, não evoluiu”, disse Cuca à reportagem.

    Na conversa por telefone, Cuca revelou mais: disse que o presidente Zezé Perrella lhe telefonou na sexta-feira. “Ele me perguntou se eu esperaria uma posição dele e eu disse que esperava. Ontem (domingo) à noite, ele entrou em contato com o meu representante e falou em cima de condições de contrato. Hoje eu não falei com ninguém”, disse.

    ”Eu queria muito ir aí treinar o Cruzeiro, ainda mais hoje, que é o dia do meu aniversário. Seria o meu maior presente”, repetiu Cuca, como já havia dito no início da tarde ao Superesportes.

    Indagado pela reportagem, Cuca compreendeu a possível preferência do Cruzeiro por Parreira. “Talvez pelo que signifique o Parreira no cenário nacional, um grande treinador e estão tentando o Parreira, um campeão mundial, enfim. Ele tem muitas virtudes”, disse.


    Carlos Alberto Parreira comandou treino da África do Sul nesta segunda-feira, em Joanesburgo; Leila, esposa dele, ainda desconhece interesse do Cruzeiro
    O nome de Parreira começou a ser especulado no sábado, como divulgamos. No entanto, no domingo, em Goiânia, a diretoria não admitia o interesse em repatriá-lo.

    Esposa desconhece

    O Superesportes também conversou na noite desta segunda-feira com a esposa de Carlos Alberto Parreira, Leila, que está no Rio de Janeiro. No contato, ela disse desconhecer a negociação com o Cruzeiro.

    À Rádio Gaúcha, nesta segunda, Parreira informou que tem contrato com a África do Sul até 11 de agosto, exatamente um mês após a Copa do Mundo. No entanto, por não ter o que fazer no país após o Mundial, ele pediria à federação local para liberá-lo em julho.

    ResponderExcluir
  22. ESPAÇO ABERTO Marquinhos Paraná, Elicarlos, Wellington Paulista e Kiesa podem ser negociados, mas a palavra será do novo técnico. Se um ou dois volantes saírem, abre espaço para a contratação de Correa, ex-Atlético. Caso seja confirmado que a contusão de Leonardo Silva é grave, um zagueiro será contratado. Robert já treina e poderá ir aos EUA. Ele tem o visto norte-americano. Hoje, Emerson Ávila define a lista. A contratação do argentino Ernesto Farías será definida amanhã, com a presença em Belo Horizonte de um dirigente do Porto, de Portugal, no qual ele tem mais um ano de contrato. O jogador passa férias na Argentina.

    Os 3 milhões de euros (R$ 6,4 milhões) da venda de 50% dos direitos de Kléber para o Palmeiras serão investidos em reforços. O Cruzeiro espera contratar laterais (para a direita e a esquerda); um jogador para o meio-campo, principalmente se perder alguém desse setor; e um atacante (Farias). São jogadores para chegar e jogar.

    Alguns atletas passaram pela Toca ontem e foram liberados até amanhã cedo, quando haverá treinamento pela manhã e, à tarde, o voo para os EUA. A viagem será à noite, de Confins para Miami.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".