terça-feira, 1 de junho de 2010

Cruzeiro e Santos atacam pouco e não saem do 0 a 0 no Mineirão



espero que além da despedida do mineirão seja a despedida do ridículo tecnico imcapáz de formar um time com alternativas e jogadas ensaiadas e incapáz de ter um grupo unído em tres anos de puro fracassos e perseguissões .

bateu todos os recordes negativos inclusive o de permanência sem méritos por quase tres anos , foram tres anos perdidos , tres anos de decepções e fracassos que nenhum outro tecnico conseguiu tal proeza .

hoje sobrou ao cruzeiro apenas um presidente omisso e sem compromisso com o clube , sem compromisso com a torcida e que briga com o mundo em nome de defender um tecnico sem a menor capacidade de dirigir um time como o do cruzeiro ,um tecnico que consegue a façanha de perder tres libertadores seguidas , um campeonato mineiro com direito a humilhação dentro do mineirão , tres libertadores escaparam por entre os dedos inclusive a última vergonhosamente com duas derrotas .

pedimos mudanças e o que veio demissão na diretoría , nada contra porém de todas as peças podres nesse clube o maluff era a parte que menos atrapalhava o time .
os reforços que ouvimos boatos são apenas entulhos que estão encostado em outros times já os poucos craques que temos estão prestes a sair por verdadeiras misérias e ainda o que é pior reforçando adversários no campeonato brasileiro e com
valores simbólicos que não condíz com valores comparados a outros atletas brasileiros vendidos ao exterior .

cruzeiro e santos até a poucos dias era um jogo que todos quería ver devído ao bom futebol apresentado por ambos ,já nesse jogo penso que o cruzeiro poderá levar vareio do santos de dorival junior já que todos os tecnicos que passaram pelo cruzeiro vem dando lição ao adilson de como é facil dar o nó nele e de quebra dar uma sapecada no cruzeiro .

vamos lá torcedores do cruzeiro , não se deixe levar pelas falsas promessas , não esqueça o que começaram no último jogo no mineirão protestos vaias e coro de burro para o tecnico e de fora perrela para o presidente é cobrando que podemos ser ouvidos , sem essa de amor incondicional isso é coisa de corno nós somos torcedores e queremos um time de verdade em campo capás de meter medo nos adversários não isso que esta entrando em campo com a camisa vencedora do cruzeiro .

O jogo

Iniciado o jogo, ficou claro que Elicarlos entrou em campo com a função específica de marcar o atacante Neymar. O Cruzeiro atacaria com os laterais Jonathan e Diego Renan e Marquinhos Paraná, que ganharam liberdade para municiar Thiago Ribeiro e Eliandro.

O Cruzeiro mostrou muita disposição e deu as cartas nos minutos iniciais. A marcação funcionou e a Raposa manteve a posse de bola. Logo aos 2 min, Diego Renan cortou para o meio e fez a primeira finalização do jogo, que parou nas mãos do goleiro Rafael.

O Santos esperava a melhor oportunidade de contra-atacar e teve chance valiosa aos 7 min, quando André recebeu sozinho, invadiu a área e chutou nas mãos de Fábio.

Aos poucos, o ímpeto ofensivo do Cruzeiro diminuiu e, embora mantivesse a posse de bola, o time não conseguia criar. As melhores oportunidades celestes aconteceram em lances de bola parada pelo lado direito. Aos 21 min, o zagueiro Gil cabeceou para boa defesa de Rafael. Oito minutos depois, o defensor carimbou o travessão santista.

Do outro lado, a defesa celeste não tinha muito trabalho para conter o adversário. Em lance isolado, Neymar chutou de fora da área e a bola subiu demais, aos 35 min.

O primeiro tempo terminou sem que as duas equipes empolgassem o público presente ao Mineirão. O Cruzeiro teve mais presença ofensiva, com oito finalizações, contra apenas duas do adversário. O time celeste cometeu sete faltas e sofreu dez.

As equipes voltaram inalteradas para a segunda etapa, mas é certo que se propuseram a arriscar mais e o jogo ficou franco. O Santos investiu nos passes rápidos e Fábio agiu como líbero duas vezes, em carrinhos providenciais fora da área, aos 4 min e 10 min, para desarmar Wesley e Neymar, que receberiam em boas condições para finalizar.

Já o Cruzeiro investiu no porte físico de Eliandro na área. Aos 9 min, o centroavante cabeceou e conseguiu encobrir o goleiro, mas Durval evitou que a bola entrasse no gol.

Adilson mexeu pela primeira vez aos 20 min, com a entrada do meia Pedro Ken no lugar de Elicarlos. Jonathan passou a ser o marcador de Neymar. O treinador preparava a segunda mudança quando o atacante Marcel, que acabara de entrar, cometeu falta em Jonathan e foi expulso. Em vez de Eliandro, Diego Renan deu lugar ao estreante Sebá, aos 28 min.

O Cruzeiro finalmente ganhou qualidade no passe a partir do 32º minuto, depois que Roger entrou em ação, em substituição a Eliandro. Com um homem a mais, o time celeste foi mais perigoso e o Santos só atacava em lances esporádicos, aproveitando-se da velocidade de seus atletas. A Raposa pressionou até o fim, mas não conseguiu abrir o placar.

CRUZEIRO 0 X 0 SANTOS

Motivo: sexta rodada do Campeonato Mineiro
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 02/06/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Público: 15.708 pagantes
Renda: R$ 532.867,50

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Thiago Heleno e Diego Renan (Sebá); Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Elicarlos (Pedro Ken); Thiago Ribeiro e Eliandro (Roger)
Técnico: Adilson Batista

Santos
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Rodriguinho, Wesley, Marquinhos (Zezinho) e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Madson) e André (Marcel)
Técnico: Dorival Júnior

Cartões amarelos: Elicarlos, Fabrício, Henrique e Jonathan (Cruzeiro); Paulo Henrique Ganso, Durval e Neymar (Santos)
Cartão vermelho: Marcel (Santos)

69 comentários:

  1. Pressionado pela falta de um grande futebol, que não foi visto nos cinco primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, pelos protestos da torcida e pelas ameaças do presidente Zezé Perrella, que não aceita mais conformismo, como na derrota por 1 a 0 para o Ceará, o Cruzeiro volta ao Mineirão hoje, às 21h50, para enfrentar um adversário que vem brilhando na temporada: o Santos foi campeão paulista, e está na decisão da Copa do Brasil.

    É um clássico que normalmente chama muito a atenção. Desta vez, mais ainda, pela necessidade de ambos de uma vitória (o Santos perdeu na última rodada para o Corinthians, por 4 a 2) e a despedida celeste de sua casa, onde só voltará a jogar em 2013. O estádio da Pampulha será reformado para o Mundial de 2014 e o Cruzeiro jogará, a partir de agora, em Sete Lagoas ou Ipatinga e, no próximo ano, no Independência.

    Seria também o jogo de despedida de Kléber, já que o Palmeiras garante para amanhã a oficialização de compra do jogador. Ele voltou de Fortaleza reclamando de uma dor na coxa esquerda e o Cruzeiro informa que foi uma lesão de grau 1, o que tira o jogador do futebol por uma semana. Assim, estaria vetado também para o jogo de domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia e ameaçado de ficar de fora da viagem aos Estados Unidos, na próxima semana, se permanecesse no Cruzeiro.

    Kléber voltará para o Palmeiras, uma vontade do atacante manifestada desde o momento em que o time celeste perdeu a Copa Libertadores para o Estudiantes, no ano passado. Na derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no Mineirão, em 20 de agosto, pela 25ª rodada do Brasileiro, o atacante, ao ser substituído, agradeceu os aplausos da torcida adversária. Ele também participou de uma festa na Mancha Verde, o que irritou toda a nação cruzeirense. Desde o desligamento de Robert, que deve vir para o Cruzeiro, o retorno de Kléber é considerado certo no Palmeiras, onde jogou em 2008. Chegou a ser anunciado que ele seria apresentado antes dos dois últimos jogos da equipe alviverde – São Paulo e Grêmio Prudente. Agora, de amanhã não passa. É a promessa palmeirense, que vai pagar 3,5 milhões de euros por 50% de seus direitos.

    Sem Kléber, fica uma dor de cabeça para o técnico Adílson Batista, porque Wellington Paulista vai cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho que levou domingo. Sua primeira opção é escalar o equatoriano Guerrón. A outra seria Eliandro, que tem mais presença de área, mas pode ainda avançar Roger e escalar Fabinho (perde o lugar para a volta de Fabrício) ou Fernandinho (Diego Renan retorna e será titular na lateral esquerda). Outra ausência é o zagueiro Leonardo Silva, suspenso por dois jogos (um já cumprido) pelo cartão vermelho que levou contra o Avaí. Joga Thiago Heleno.

    Praticamente não houve treino para enfrentar o Santos porque de Fortaleza a delegação foi ao Rio, onde os jogadores tiraram o visto para a viagem aos Estados Unidos. A delegação chegou apenas no período da tarde à Toca. Até a hora do jogo, todos ficarão em repouso absoluto. Afinal, o maior problema do time, na visão da comissão técnica, tem sido o desgaste físico, por causa da sequência de jogos e viagens e, ainda, pela obrigação de correr atrás de dois resultados (empates por 2 a 2 contra o Guarani e Avaí), sendo que, no segundo, com apenas 10 jogadores, devido à expulsão de Leonardo Silva. O Cruzeiro está precisando de um descanso para que seu futebol possa fluir naturalmente.

    HOMENAGEM O goleiro Fábio vai colocar esta noite suas mãos na Calçada da Fama do Mineirão, homenagem que já foi prestada a dois outros goleiros que fizeram história no estádio: Raul e João Leite. Fábio já disputou 334 jogos com a camisa azul e espera que seja uma noite de dupla felicidade, com uma vitória diante do Santos. A Calçada da Fama foi inaugurada no jogo Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo’2010, no dia 18 de junho de 2008, perpetuando os pés de Pelé.

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser a despedida do asno, do ZZP, do marquinho paranada, henrique, fernandinho, gilberto, etc.

    Mas como de tudo que um político diz, pode ter certeza que ele faz o contrário, hoje será a despedida do Fábio, TR e do Kleber.

    ZZP deve perpertuar o asno no comando e seu filho na vice-presidência. Os blogs .org e do PC no globoesporte, irão aplaudir e soltarem fogos de alegria, mesmo o time perdendo hoje.

    Tá difícil acreditar neste time e vendo a cada dia a coisa piorar.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pedro Nunes!

    Sua linha de raciocínio, vem esclarecer a verdade sobre o ZZP LADRÃO e o ASNO laranja.

    Sobre os blogs por vc citados, não merecem respeito.
    São de pessoas que se vendem, a preço de bananas nos finais de Feira. São capachos pagos pelo RATO ZZP.

    A saída do não menos Ladrão Maluf, pode decretar o final dessa Dinastia de ladroagens e abusos de poder, exercida pelos linguiceiros. Hoje Italianos do Paraguay. Uma corja sem vergonha, que nem mesmo atendem por seu verdadeiro nome. Usam a Palavra Perrelas, mais não passam de Oliveira Costa.

    Belo Tópico Amaury!
    Não daremos, um só minuto de paz a esses Ladrões.

    Volte sempre Pedro Nunes!
    Precisamos de Cruzeirenses de verdade como vc!

    ResponderExcluir
  4. Aldo

    De vez em quando escrevo no PC, mas no penúltimo post o cara defendeu a continuidade do asno, elogiou o novo gerente de futebol (Dimas) e o Waldir Barbosa. O cara tem o blog de maior visibilidade e faz uma merda deste tamanho.

    Fora um tal de Bruno que escreve lá, defende o asno até não ter mais jeito. E quem não concorda com sua linha de pensamento é taxado de burro e cego. Só pq o cara tem um português excelente se acha acima da maioria.

    Este espaço aqui deveria ter mais visibilidade.

    ResponderExcluir
  5. poxa, antes comentar vou jantar!!

    mas fica apenas o meu apoio ao PEDRO NUNES, que é apenas mais uma vitima do vermes PC e .org

    Liga não Pedrão, vc é muito bem vindo na confraria, aqui como fala o mano veio Aldão é como se fosse um buteco azulll com amigos discutindo futebol. Aqui vc e qualquer um é respeitado.

    ResponderExcluir
  6. Concordo Pedro.

    Esse espaço deveria ter o triplo de comentários.
    É um espaço totalmente democrático. Tem nas pessoas do Zirlei e Amaury, todo o respaudo para os verdeiros cruzeirenses.

    É chato dizer: Mais a maioria mora no BC e visitam aquí.
    Lamentável.

    Eu comento no BC, mais tenho nessa casa, nesse BAR AZUL! nessa CONFRARIA DOS CORNETAS! o meu sincero agradecimento e respeito. Por isso estou sempre por aquí.
    Faço vários comentários, sonho com esse espaço no Tôpo, por uma questão de justiça e respeito.
    Acho que se propagassem e comentassem mais. Seria o ideal.
    Lamento, mais não tem sido dessa forma.

    Volte sempre Pedro!

    ResponderExcluir
  7. Falou Issac e Aldo. Acompanho a luta apocalíptica de vocês dois em vários blogs.

    Tem hora que vocês são radicais demais com as adilsetes, acho que eles não merecem nem resposta. Bando igual aos três macaquinhos: fingem se de cegos, surdos e mudos. Fui...

    ResponderExcluir
  8. Só retratando o que disse acima. (Há exeções)

    ResponderExcluir
  9. Tomara que o Cruzeiro de um grande passo hj mas para isso infelizmente vai ter de perde feio ,pro Santos mas ai torço pro verme ab sair e enfraquecer mais ainda o dom ratom,quem e Cruzeirense mesmo quer a saida dos 2 imundos sai fora do meu Cruzeirooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  10. Hoje o time dos canalhas vai perder mais uma e no Domingo idem até ESSES BANDIDOS lamberem o chão.Estão dando como certa a vinda do KLÉBER pro Palmerdas ,NEM PRA VENDÊ LO pra fora do BRASIL esses incompetentes prestam, O VAGABUNDO do presidente LADRÃO nem pra isso presta.

    ResponderExcluir
  11. Biserva meu nobre Professor,

    1- o jogo nem começou, estão homenagendo o Jonathan pelos 200 jogos e Fabio colocando os pés na fama, E LÁ FORA A TORCIDA QUEBRANDO O CASSETE...TOME PROTESTO!

    2- chegou pra mim hoje, DIEGO SOUZA vem numa composição com o Kleber, por isso ainda não anunciaram.

    3- CORREIA FECHADO COM O CRUZEIRO.

    4- DESPEDIDA DO COVARDE DO PILANTRA, DO SAFADO DO DIRÇÃO

    5- ANOTA AÍ, LEVIR CULPI É O PRIMEIRO DA LISTA.


    NUM É QUE ACHEI BOM SE FOR TUDO VERDADE?

    ResponderExcluir
  12. AMIGOS CONFRADES,

    COVARDILSON CAI HOJE, AMANHÃ 9 DA MANHÃ ESTAREI NO CONVENTO DA PENHA, VOU SUBIR OS 300 DEGRAUS DE JOELHO!!!

    VOU CHEGAR EM CASA COM OS JOELHOS EM CARNE VIVA, MAS GARANTO...FELIZ PRA CARALHO!

    ResponderExcluir
  13. Que Deus te escute tamora que caia mesmo ,e ele podia dar mais uma forçinha e acabar de empurrar o resto da cambada desfiladeiro abaixo se isso acontecer , ponho uma vela de 7 dias queimar e agradecerei muito quero meu Cruzeiro vencedor de volta.Saudações Celestes Ricardo.

    ResponderExcluir
  14. O VAGABUNDO DO SAFADO ADMITIU QUE O KLÉBER TÁ VENDIDO PRO PORCOS.Pensam bem isso não é retrocesso? O KLÉBER VALIA MAIS , PELO QUE EU SAIBA SERIAM 5,5 A 6 MILHÕES PELOS 50%, OU ESSE ANÃO Vagabundo salafrário está mais uma VEZ , COMO É NATURAL MENTINDO E ROUBANDO, OU ESTÃO FURANDO OS OLHOS DELE E ALÉM DO SAFADO ESTAR REFORÇANDO O ADVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  15. Uma Sacanagem esses JORNALISTAS, ficam alimentando esperanças dos torçedores em dizer que o CRUZEIRO PODE TER CHANCES EM SER CAMPEÃO.Outros acomentaristas de BOSTA lamentando a possível saída do mais MERDA AINDA , O AB.

    ResponderExcluir
  16. Estou com vcs, salve a confraria dos cornetas! Xô Adilsetes e Perreletes. Eu quero o meu Cruzeiro Esporte Clube de volta, campeão e temido. Chega de ser gatinho. Abraços Celestes a todos. Cruzeiro Sempre!

    Hassaf - Curitiba

    ResponderExcluir
  17. Desculpa ai gente mas "VAI TOMA NO CÙ PERRELLA "sai fora desgraçado...

    ResponderExcluir
  18. Como eu disse eu ACHO o LEVIR PÉSSIMO, um quase FRACASSADO, mas entre ele e o ABosta não penso meia vez, é AUTOMÁTICO prefiro o LEVIR, prefiro QUALQUER TREINADOR DE QUALQUER EQUIPE DE QUALQUER DIVISÃO do Campeonato Brasileiro.
    Existem Treinadores fracos e limitados, porém sabem disso e não são ESNOBES, RECONHECEM QUANDO ERRAM, SÃO MAIS TRANQUILOS, BUSCAM ALTERNATIVAS NA BASE DANDO CHANCES AOS JOVENS, NÃO SÃO PIRRAÇENTOS E NEM PANELEIROS COMO É ESSE fracassado,é lógico que cada treinador tem seus jogadores de confiança,mas NÃO JUSTIFICA SENDO ELES PERNETAS E RUINS AO EXTREMO.
    Por isso que eu topo qualquer um, MILHÕES DE VEZES O PC GUSMÃO, O OSVALDO OLIVEIRA,O P.CARPEGIANE, POIS NENHUM DESSES TEVE 1% (UM) das chances e oportunidades que esse topeira,cavalgadura teve, ninguém ficou tanto tempo sendo protegido pelo ANÃO RATO COMO ESSE PANACA FOI.

    ResponderExcluir
  19. Isaac

    Se essas noticias se confirmarem será muito bom!

    FORA JUMENTÃO,4 VOLANTES DENTRO DE CASA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Os incompetentes ESTÃO achando o MÁXIMO empatar em CASA é o fim da picada é o ESPIRITO DO JUMENTO ENCARNADO,Do ASNO NESSA EQUIPE, o espírito do FRACASSO, do futebolzinho pobre, do futebol de MERDA,Inacreditável a que ponto chegaram,CHEGARAM AO CÚMULO DE COLOCAR O RIDÍCULO FERNANDINHO COM A 10.

    ResponderExcluir
  21. AS ADILSETES SEDENTAS DO PHD ESTÃO ACHANDO O MÁXIMO O EMPATE,EXALTANDO O ADILSON E DIZENDO QUE OS CORNETAS QUEBRARAM A CARA POR APOSTAREM NUM 5X0 PRO SANTOS

    A QUE PONTO CHEGAMOS,UM TIME DA GRANDEZA DO CRUZEIRO JOGAR COM 4 VOLANTES DENTRO DE CASA E ALGUNS BOSTAS DA MESMA LAIA DO TREINADOR ACHANDO O MÁXIMO!

    PODIA TER FICADO DE 5X0 MESMO,QUE ESSE TREINADOR FILHO DA PUTA PEDIRIA O BONÉ!

    ResponderExcluir
  22. ADILSON BOSTA SAIUUUUUUUUUUUUU

    BORA TODO MUNDO PRO BAR AZUL,ERNANI VAI BANCAR 7 L DE CHOOP,ISAACÃO 5 KILOS DE CAMARÃO E EU 2 FARDOS DE COCA

    ResponderExcluir
  23. CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


    QUE MARAVILHA!!!


    LEVA O PESSOAL DO PHD, BOBOCAS PONTO ORG..


    SEGUNDA FEIRA TEM QUE JOGAR SAL GROSSO NA TOCA E LITROS DE DESINFETANTE!

    ResponderExcluir
  24. Caiu a FICHA do ASNO, mas se é pra sair que saia JÁ o que que essa MERDA VAI FAZER LÁ EM GOIÁS?
    TÁ FALTANDO O CHefe da Quadrilha , saiu o FRACASSADO ,O INÚTIL agora falta o PERIGOSO.
    Agora vem o ABSURDO O ASNO , INCOMPETENTE VEM DIZER QUE AS VAIAS E PROTESTOS FORAM "COISAS" PLANTADAS, é muita ARROGANCIA DESSE BOSTA.

    ResponderExcluir
  25. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    caiu mesmo
    ta no superesportes .

    ResponderExcluir
  26. VELÓRIO NO PHD,ADILSETES DE LUTO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Gente vem pra cá fazer a festa to muito feliz uhauahuahuahuahuahauha

    ResponderExcluir
  28. PUTA QUE PARIU............TO TOMANDO TODAS.....NUNCA BEBI!!! HOJE VOU TOMAR UM PORRE


    ZIRLEI MINHA COLUNA SÓ AMANHÃ!

    ResponderExcluir
  29. CARAIO.....AMANHÃ VOU TER A PRIMEIRA RESSACA DA MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  30. NEM VOU DORMIR ESSA NOITE, VOU FUÇAR OS BLOGUES AMANHÃ É DIA DE "PORCOS TRISTES" que vão entrar pelo CANO com o KLÉBER "AGUARDEM" - SAI CAPETA, afff, nem quero brincar, com essa maldita expressão !!!!!. QUE NOTÍCIA ÓTIMA , AINDA BEM QUE O TIME NÃO PERDEU ,pensei que o BOSTA iria se empolgar e tomar folego E PARTIR COM TUDO PRA GIOÁS ,MAS QUANDO ELE ANUNCIOU O "ABANDONO" EU SÓ NÃO SOLTEI FOGOS PQ. NÃO TENHO, MAS ACHO QUE VOU GRAVAR, A ENTREVISTA E POR YOUTUBE, e por como título "o dia da redenção' A ANTA JÁ FOI, SÓ FALTA O PICARETA.
    BRINCADIRA,MAS NÃO PODEMOS NUNCA ESQUEÇER O LARÁPIO, O ASNO SÓ PISOTEOU E SAPETEOU AQUI, FOI por causa do ANÃO safado, ele foi quem PATROCINOU toda essa putaria.

    ResponderExcluir
  31. ALDÃO MEU IRMÃO DE LUTA POR DOIS ANOS, BISERVA NOSSO PROFESSOR, ERNANI O REI DO CHOPP , TUSTA MEU AMIGO, ZIRLEI MEU PRESIDENTE, RICARDO VEIO DE GUERRA, NUKLEAR BOOOOOOOOMMMMMMMMM HOLOKAUSTO, AMAURY O INTRÉPITO REPORTER, RONALDO ESTIMADO AMIGO, LIZARDO DOS STATES, E TODOS VCS DA CONFRARIA, que acreditaram que poderiamos tirar o tirano fela da puta do cruzeiro.....MUITO OBRIGADO!!!!

    ZIRLEI, MEU PRESIDENTE

    SÓ DEUS SABE DA MINHA GRATIDÃO POR VC NOS DAR ESTE ESPAÇO......DEUS TE ABENÇOE, VOCE É UM PUTA CRUZEIRENSE!

    ResponderExcluir
  32. Nen quero dormir to fuçando nos blogs e zuando uns huauahuahuahua

    ResponderExcluir
  33. O TURCÃO TÁ RAXANDO O MELÃO KKKKKKKK

    MANDA UMA MARVADA AI HEHE

    ResponderExcluir
  34. OLHA COMO kLEBER PUXA COISA RUIM COM ELE

    O técnico Adilson Batista anunciou que vai deixar o comando do Cruzeiro no próximo domingo. Após o empate diante do Santos, o comandante celeste disse que está muito chateado com o que vem acontecendo nos bastidores do clube mineiro.

    Adilson Batista confirmou que ainda vai comandar a equipe na última rodada, antes da parada da Copa do Mundo. O Cruzeiro enfrentará o Atlético-GO, no Serra Dourada, no domingo.

    - Vou deixar o Cruzeiro. Faço meu último jogo em Goiânia. Estou chateado com algumas coisas. Domingo, é um abraço. É só cego que não vê o que é trabalhar uma equipe, o que é organizar. Tem muita gente expert em futebol. A gente vai com calma aprendendo todo dia.

    Adilson Batista disse que não quer atrapalhar o Cruzeiro. Para ele, o clima não estava bom, e a decisão já estava tomada há alguns jogos. Parte da torcida cruzeirense, inclusive, já pedia insistentemente a saída do técnico.

    - Fico chateado com algumas pessoas vaiando o presidente. Eu lamento, pela contribuição que ele deu durante todos esses anos, pelos títulos. Acredito que tudo seja plantado intencionalmente. Isso acontece no futebol.

    Sobre o destino do treinador, tudo segue indefinido. Adilson Batista já confirmou que recebeu propostas de Palmeiras e Internacional. Entretanto, ele deu uma pequena dica para onde poderá se transferir.

    - Tenho um compromisso em São Paulo na segunda-feira. É só isso.

    Apesar da negativa de Adilson Batista, as especulações dão conta de que o treinador poderá ser apresentado junto com Kleber no Palmeiras.
    VAI AFUNDAR O PALMERDAS UAHUAHUAHUAHUA.

    ResponderExcluir
  35. Eu ja to bêbado de tanta felicidade, ainda bem que tinha birita em casa, a felicidade é demais, a angústia durou por muito tempo. Sempre acompanhei o quanto os cruzeirenses de verdade sofreram junto durante esse período, nunca postei aqui mas comemoro com todos a demissão do asno e fica a esperança de dias melhores. A luta continua, a pressão tem que aumentar e não amenizar, pois ainda somos dirigidos pelos açougueiros e tem muita merda do asno pra limpar.

    ResponderExcluir
  36. ALGUÉM TEM RECEITA DE CAIPIRINHA??? COMPREI UMA CANA E NÃO SABIA QUE ERA TÃO RUIM...URGHTTTT

    PODE BOTAR MEL NA CAGIBRINA?

    HOJE VOU CHAPAR O MELÃO!

    PORRA TO BEBIM

    ResponderExcluir
  37. TOMARA QUE ESSE BOSTA SEJA REBAIXADO NO PAULEIRAS!

    SÓ NO CRUZEIRO MESMO PRA DURAR 2 ANOS E MEIO,EM OUTRO TIME GRANDE ELE NÃO DURA 3 MESES,VAI ACABAR NO REMO OU FIGUEIRA!

    CARAMBA,TEM NADA PRA BEBER AQUI,MAS AMANHÃ VOU BEBER PRA CARALHO!


    TURCÃOOOOOOOOO MANDA A MARVADA AMARELA E CAMARÃO FRITO :-)

    ResponderExcluir
  38. ahuuahauhauh arruma um limão galego e poem ai que fika baum ateh

    ResponderExcluir
  39. uma colher de acúcar, meio limão e esmaga tudo num copo de cachaça, fiz isso aqui e ficou bom com gelo

    ResponderExcluir
  40. GALERA

    AQUELE PANACA QUE SE JULGA DONO DO CRUZEIRO ESCREVEU

    Evandro Oliveira disse:
    03 junho 2010 às 1:17 am

    COmo tem torcedor mal amado.
    Os caras ao invés de comemorarem o que brigaram tanto tempo para conseguir, CONTINUAM VOCIFERANDO.
    Vão pra casa comemorar. Tomem uma taça de vinho, deixem o Cruzeiro resolver o problema do próximo técnico e se preparem para apoiá-lo.
    Coisa feia esta de conquistar o que se quer e ainda continuar brigando. Não sabem vencer?

    ACHO QUE VOU TOMAR MAIS UMA COM LIMÃO!!!

    ResponderExcluir
  41. ISSACÃO,UNICO JEITO DE ENCARAR UMA CANA RUIM É PREPARAR UM CÚ DE BURRO

    É ASSIM,ESPREME O LIMÃO NA PALMA DA MÃO E COLOCA SAL A GOSTO,DÊ UM GOLE BEM GENEROSO NA MARVADA E EM SEGUIDA JÁ ENGOLE O CALDO DO LIMÃO COM O SAL!

    TU VAI RAXAR O MELÃO DE COM FORÇA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  42. NUKLEAR


    SACANAGEM, A RADIO-PATROA TOMOU A GARRAFA...NUM TA ENTENDENDO NADA....ME PERGUNTOU SE O CRUZEIRO FOI CAMPEÃO...KKKKKKKKKKKKKKK, FOI SIM CAMPEÃO DO BOTA FORA!

    ResponderExcluir
  43. KKKKKKKKKKK OS PHD BABACAS TÃO CULPANDO A ITATIAIA PELA SAÍDA DO ASNO!

    ResponderExcluir
  44. IHHHH,A PATROA VAI BOTAR VC PRA DORMIR NA CASINHA DO BIU BIU KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. hiiiiiiiiii, bibiu ta cheio de pulga...fudeu!!! kkkkkkkkkkkk,

    GENTE QUE ALEGRIA!!!

    VENCEMOS UMA GUERRA TERRÍVEL!!!

    OBRIGADO AMIGOS, OBRIGA, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!!

    VCS SÃO 10

    ResponderExcluir
  46. Vinicius Cabral disse:
    03 junho 2010 às 1:40 am

    Obrigado por tudo Adílson! Já deixei meu recado no post anterior e não serei repetitivo. Quanto ao novo treinador, nos restará apoiá-lo. E lutar contra os cornetas que continuarão cumprindo o seu desserviço ao Cruzeiro.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA ADILSETES

    ResponderExcluir
  47. A QUE PONTO CHEGA A INSANIDADE DAS ADILSETES DESVAIRADAS,JÁ NÃO BASTASSEM CULPAR A ITATAIA PELA DEMISSÃO DO ASNO,AGORA TÃO DIZENDO QUE O BMG FORÇOU A SAÍDA DELE HAHAHAHAHA

    PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

    ResponderExcluir
  48. VOU DORMIR O SONO DOS JUSTOS!

    GRAÇAS A DEUS, ACABOU!!

    NOSSO CRUZEIRO DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  49. FLANDO EM PARAR O MUNDO, A CAMA TA RODANDO PRA CARAI....

    ResponderExcluir
  50. Peraí GENTE, o PRINCIPAL tá lá AINDA se ele continuar aprontando as coisas vão continuar no MARASMO.Muito bem que o TÉCNICO meia boca se foi e ele não se contentava em ser apenas PÉSSIMO treinador, ele extrapolova, IMPLICAVA com os garotos da base ,privilegiava seus PERNETAS....LIVRANDO DESSE PESO, FOI UM GRANDE ALÍVIO,mas quem é que o BANCAVA ? quem sempre foi seu CHEFE , AMIGO E PADRINHO E PROTETOR,DANDO LHE TOTAL AUTONOMIA, PODER E LIBERDADE?
    ESSE PILANTRA É QUEM ESTÁ ARMANDO UMA NOVA ARMADILHA, APRONTANDO MAIS UMA NA SURDINA E A TORÇIDA ,A PARTE DELA MAIS ESCLARECIDA TEM QUE PEGAR PESADO,NÃO DEIXAR A POEIRA BAIXAR,COBRAR DELE e por fim deixar que a POLÍCIA FAÇA A PARTE DELA.

    ResponderExcluir
  51. É como se curar de um CÂNCER no escroto.
    É se livrar do HIV.
    É se sentir desacorrentado.
    É poder retomar a vida, depois de 3 anos encarcerado.
    É voltar a sorrir de forma espontânea, reatar o vínculo com a maior PAIXÃO, O CRUZEIRO!!!
    É melhor que um título! é um gol aos 49 do 2* tempo.

    Que essa desgraça, nunca mais volte a beirar a TOCA, nem sacaniar o meu CRUZEIRO!!!

    Mais foi só meio caminho andado. Falta derrubar o ZZP LADRÂO. A luta continua.

    Eu e o BISERVA, temos pontos de vista parecidos.
    Também não gosto do trabalho do LEVICE. Mais no momento, qualquer um é bem aceito.

    Se viesse o RENATO GAUCHO, eu acharia bem melhor.

    Espero que o ASNO não venha a GOIÂNIA.
    Que o interino assuma, p/ o jogo contra o Atlético.

    No mais: È SÒ ALEGRIA!!!
    È nóis!

    ResponderExcluir
  52. O PRÒXIMO PASSO, È VER O ZZP NA CADEIA COM SEUS BENS QUE PERTENCEM AO (CRUZEIRO) CONFISCADOS E DEVOLVIDOS.

    ResponderExcluir
  53. pedro cypress,

    Volte sempre, deixe seus comentários.
    Sinta-se em casa.
    Esse espaço também é seu! meu e de todos!
    Vc acaba de ser mais um membro e freguês de nosso BAR & CONFRARIA AZUL!

    ResponderExcluir
  54. Isaac, aldo, biserva, nuklear, zirlei, ricardo, e tantos outros.
    Gente parabens a todos que mantiveram a luta e batalharam contra esse projeto de torcedor que infelizmente conseguiu enganar muita gente que nada sabe de futebol.
    qualquer um que jogou bola ou participou da vida de futebol dentro do campo, sabe que esse homem é enganador.
    Hoje tinha uma galera de sub19 no bar vendo o jogo e todos sme exceção torcendo pra saida de adirço porque acham ele uma baba, todos acham parana e henrique enganadores e são tudo menino boleiros mesmo.
    virbaram quando souberam da queda do asno

    ResponderExcluir
  55. Não se iludam,,o legado da besta ira durar algum tempo ainda.
    Ninguem sai ileso de tanta agonia e sofrimento,,
    Bernardo ta comendo a bola la no Goiãs.
    Antes de partir desta pra outra eu sonho um dia em dar uns sopapos no AB.
    Tenho 50 anos e nunca senti tanto odio por uma pessoa como eu pelo AB.
    Tenho tanta raiva desta merda que me perco nas palavras.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia China Azul.

    Esta noite para as adilsetes deve ter sido pior que a perda do título da LA09 dentro de casa pelo seu ídolo maior.

    Os caras fizeram tanto barulho na Internet para defender um projeto de treinador, que nunca ganhou nada na vida. Torciam para AB e não para um Cruzeiro forte.

    Se for para os porcos não vai durar muito tempo ou que os leva para segundona...

    Faltam o cair o ZZP e aparecer um Cruzeirense de verdade para que o clube volte para os trilhos.

    ResponderExcluir
  57. Ernani, ALDO, Nuclear, Katitu, Imagens, Isaac,Amaury,Dr.Salomão, ZIRLEY (Pela paciência, dignidade e Segurança, em momenta Algum se curvou ou deu mostras de frqueza ou de DÚVIDAS e tão pouco ficou ficou em cima do muro sempre se posicionou,PARABÉNS ,pois deve não ter sido fácil.)e mais tantos e outros que postaram AQUI E NÃO ESMOLECERAM ,PERMITAM ME AGRADEÇER LHES POR ESSE ALÍVIO , por essa nova esperança, pra mim foi igual a um título conquistado ,pois O SENTIMENTO DE JUSTIÇA, DAS COISAS CERTAS, FEITAS COM CRITÉRIO E PRINCIPALMENTE FEITAS A UMA INSTITUIÇÃO QUE NÃO É MORTA,MAS É VIVA , É PARTICIPANTE NA NOSSA TRAJETÓRIA DE VIDA, ESSA INSTITUIÇÃO QUE NOS FAZ TER AMOR E RAIVA, QUE JÁ NOS FEZ CHORAR, TANTO DE FELICIDADES COMO TAMBÉM DE TRISTEZAS,MAS SEMPRE SENDO "tocada" gerida de maneira HONESTA E SEM TRAPAÇAS,sem enganos, sem politicagem baratas, perniçiosas,ou seja NUNCA DO JEITO QUE VINHA ACONTECENDO NOS ÚLTIMOS ANOS ,HÁ QUASE 7 .O sentimento que sentíamos até na fase NEGRA DOS ANOS 80 ERA DE DE TRISTEZA,MAS NÃO DE UM ÓDIO E REVOLTA IMPREGNANTE COMO FOI O DE AGORA , NUNCA TIVEMOS UMA EXPERIÊNCIA TÃO NEGATIVA COM UMA DUPLA DE TIRANOS EM PLENO SÉC.XXI, TENTANDO NOS EMPURRAR GUELA ABAIXO SUAS IDÉIAS ABSURDAS, seus negócios que só servem para eles mesmos.
    Que de agora em diante a torcida abra o olho,pois O BANDIDO TÁ LÁ DENTRO AINDA E QUALQUER VACILO ELE APROVEITA.

    ResponderExcluir
  58. Quero já me desculpar se caso tenha esqueçido de algum "CORNETA" na lista que postei anteriormente, sei que são muitos e não conseguí lembrar de todos ,MAS QUERO DE UMA MANEIR GERAL AGRADEÇER TODOS ATÉ OS QUE NUNCA POSTARAM AQUI, OU ATÉ MESMO OS QUE NUCA USARAM A INTERNET,MAS que assim também como nós não se CONFORMAVAM com OS MANDOS E DESMANDOS DESSES IRRESPONSÁVEIS PERDEDORES , FRACASSADOS.

    ResponderExcluir
  59. Gente acordei agora , dormi e fikou remoendo as imagens de Ab na minha cabeça mas dele saindo do Cruzeiro então foi um sonho auhuhuhauha, agora falta o Perrela linguiçeiro sair ai vai ter festa adoidado.Saudações Celestes rumo a um futuro de conquistas.

    ResponderExcluir
  60. SERA Q AKBO MSM, TEM Q VER QUEM VAI CHEGAR, SE VAI SER UM TECNICO DE VERDADE OU OUTRO APRENDIZ. MALUF, O ASNO E O KLEBER PIPOQUEIRO JA FORAM, MAS AINDA FALTA PARANA, HELENO, HENRIQUE, FERNANDINHO, WP, GUERRON, SOARES, KEN E PRINCIPALMENTE OS PERRELAS!

    ResponderExcluir
  61. bom dia pessoal... Não sei se vcs vão concordar comigo, mas:

    E agora? ainda falta um (o big boss)!

    O que pode ser feito para derrubar ou afastar esse rato da diretoria do clube?

    Alguém tem o estatuto do clube??

    Acho importante para nós que não concordamos com os desmandos, com os balanços e etc, conhecer o estatuto do Cruzeiro.

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  62. Ontem, fui ao jogo para tirar algumas fotos e me despedir do velho Mineirão. Palco de minhas tantas alegrias desde 1972 quando tinha 6 anos de idade. Alí, vi muita coisa boa e outras ruins, sempre em prol do Maior de Minas.

    Sentei na última fila, e lá permaneci, sem nenhuma empolgação. A equipe do Adílson, de tão previsível, de tão chata, deixa uma sensação de monotonia e mal estar no torcedor.

    Foi uma despedida sem brilho. Bocejei de sono o jogo todo. Cheguei a cochilar.

    Ademais, gostaria de deixar registrado que discordo desses babacas que dizem que a Itatiaia foi a responsável pela saída do Adilson.

    Muito ao contrário, o ex-técnico (Deus existe) deve agradecimentos à Itatiaia pelas sua permanência durantes esses longos três anos.

    Ouço a Itatiaia praticamente todos os dias e nunca ouvi nenhuma crítica direta ao trabalho do Adílson.

    Os caras só elogiavam e repetiam a ladainha segundo a qual o Adílson é estudioso e trabalhador.

    Ora, se a Itatiaia é atleticana, como sói dizerem, o lógico seria que a emissora apoiasse o Adílson eternamente, para malefício geral do Cruzeiro. E foi exatamente essa a estratégia da Itatigalo do Emanuel Carneiro.

    Também o Adílson deve agradecimentos ao Fábio, que segurou as pontas dele e do ZZP.

    Por fim, reparem que nem diante de tal estado de coisas, e das circunstâncias adversas, o Adílson é homem o suficiente para assumir seus próprios fracassos.

    Trata-se de um homem ególatra, arrogante e prepotente.

    No dia em que todo cruzeirense enfiar na cabeça que clube grande vive e sobrevive de TÍTULOS, e somente de TÍTULOS, aí sim, teremos uma verdadeira torcida.

    No mais, enquanto permanecer a medíocridade das "boas campanhas", o Cruzeiro será sempre mais um coadjuvante, como um certo timinho de vespasiano que há quarenta anos passados não ganha absolutamente nada.

    Saudações a todos os que estão em festa.

    Aos que estão de luto pela saída do Adílson, vão todos tomar no cu.

    ResponderExcluir
  63. Eu sempre bati na mesma tecla,com o trio ANÃO + ADILSON BUNDÃO + JOGADORES MEDIOCRES continuariamos nessa fase de fracassos,desmandos,desrespeito com a torcida e instituição,recordes negativos,embromações,desculpas esfarrapadas!

    Nos livramos de um ELO desse trio,UM já foi,agora é montar a BARCA DO INFERNO e sumir junto com esse camiseiro!

    Por fim,resta a POLICIA FEDERAL nos brindar com o anão na cadeia!

    Que FELICIDADE,parabéns a todos os torcedores que tiveram VISAO CRITICA e sempre foram CONTRA a essa PUTARIA que se instalou no cruzeiro...

    ResponderExcluir
  64. Via Twitter: Estão dizendo que o Felipão tem uma proposta (oficial) do Cruzeiro, mas está dividido entre Cruzeiro e Inter.

    O fundamental é a mudança... e, no decorrer desta semana aconteceu:

    1. A saída do Maluf, que na minha opinião não tem nada a ver com estratégia, o motivo parece ser político.

    2. O pedido de demissão do treinador, que era questão de tempo.

    3. A venda do Kleber, que segundo o Zezé Metralha foi um pedido do jogador... mas conhecendo o Zezé!...

    Não podemos nos esquecer que o principal responsável pelos resultados ruins do clube é Zezé Perrela.

    Então senhores... É preciso continuar em frente, pensar grande, pois nosso Cruzeiro é grande!

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  65. As viúvas do asnilson estão chorando até agora. Pior é a elite da torcida, do blog chamado PHD (doctor of philosophy), onde todas devem ter título de doutorado.

    Os caras se acham a elite pensante da torcida. Amantes do asnilson e arrogantes igual a ele. Que o resto são todos teleguiados pela Itatiaia e o torcedor comum não tem direito a se expressar.

    Pior é comemorarem empate com o Santos. Se até as frangas rosadas ganharam deles no Mineirão.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".