sexta-feira, 4 de junho de 2010

o Cruzeiro‏ nos sonhos de Aldo Mourão



o meu ver, o Kléber sempre foi sempre fritado pelo camiseiro, que sempre insistiu em coloca lo fora de sua real posição.
Foi também vítima de uma torcidazinha atleticanizada, pelo simples fato de ter coragem de se dizer Palmeirense.
O que nunca consiguiram enxergar, foi que acima de tudo sempre foi um grande jogador, dentro das 4 linhas.

Perder um gol na argentina, é tudo que podem cobrar do bravo jogador. Isso é muito pouco, considerando que os maiores do mundo em todos os tempos, perderam pénaltis até em Copas do mundo.
4 expulsões, é muito pouco p/ um cara que sempre foi caçado impiedosamente por todos os adversários. Visto que o L. Silva, também foi expilso por diversas veses e




continua como ídolo de muitos.
Não contexto o elenco. Joguei futebol e tenho certeza que o material humano é bom.
Também não vou bancar o idiota e cruxificar o Ávila ou o Nei, antes de pelo menos 10-15 jogos.
P/ quem aturou uma MERDA de camiseiro 30 meses, seria no mínimo irracional de minha parte.
Volto a ter confiança no CRUZEIRO! já penso em Títulos! retirado o tumor cancerígeno, que sempre privou pelo protecionismo e a covardia no esccalar, volto a enxergar luz no fim do túnel.
Sobre a zaga: Acho que estão a nível dos grandes Clubes Brasileiros. O defeito tá no meio campo, que não marca nem apoia. Um time que joga com 3-4 volantes, deixa de ser um grande time, se limitando a ser fraco e previsivel, somente pessoas simpatizantes ou com segundos interesses, não enxergam ou fazem vista grossa a essa estupidez.
Vejo o conceito de muitos mudados, a respeito de Futebol. Chegamos ao ponto mais baixo de nossa história. Mediante a tanta falta de conhecimentos,pessoas sem escrúpulos e comhecimento de causa. Criaram o AMOR INCONDICIONAL. Parece coisa de Côrno e com certeza deve ser. Só que o Cruzeiro, não precisa desse tipo de sentimento podre e oprimente.
Sempre fomos grandes! respeitados e acima de tudo vencedores!
Nós que vivenciamos os anos 80, jamais nos demos por vencidos. Foram anos de trevas, onde o verdadeiro Cruzeirense! soube se sair com dignidade, perseverança em dias melhores. Foi sofrido, mais vencemos.


Gostaria de que o ZZP, reecarnace o espírito dos grandes HOMENS que fizeram do Cruzeiro o terror das Américas, o desespero dos PORCOS DO EIXO, que diante nossa grandesa, apelevam para o roubo escandaloso das arbitrágens, para ofuscar o nosso BRILHO! ao invés de se preocupar, em saquiar nossos cofres de maneira suja e covarde, construindo Império e riquesas as custas da Instituíção.
Essa DINASTIA imunda, tem que acabar o mais breve possível.
Me recuso a crer que dentro de MG, não haja HOMENS, com capacidade de dirigir o Cruzeiro de maneira honesta e transparente.
Um Diretor que torsa para o Cruzeiro, como o Kalil torce para o GALO.
Sou esperançoso sim. E estou convícto de que 50% dos males, foram exorsisados com a ida do ASNO. E desde já, coloco o Cruzeiro, como sério candidato ao Título do Brasileirão.

Fábio-qualquer dos zagueiros contestados-Jonathan-Drenan-Fabinho-Fabrício-Roger-P.Kem-Tribeiro-e um Centrovante.
Com um treinador de verdade, leva esse título.
Não enxergo elenco superior ao do Cruzeiro!

aldo mourão
--------------



e continue lendo e postanto na coluna de baixo .

32 comentários:

  1. como não está assinado, suponho que ótimo texto seja do mano veio, ALDÃO

    Concordo em muita coisa que escreve o ALDÃO, mas entendo que o elenco precisa de qualificação, que faltam peças e uma cereja do bolo.

    MAS EU TAMBÉM ESTOU NESSA DE APOIO, VALEU ALDÃO, É ISSO MESMO, TEMOS QUE APOIAR E VIGIAR....ESSA DE APOIO INCONDICIONAL JAMAIS.

    ResponderExcluir
  2. aldo fui eu quem fiz a edição e a postagem do seu post , espero que tenha gostado , e esperoque todos asistam o vídeo ,sei que a maioría já conhece mais vale a pena ver de novo , ta na hora de mudanças e elas começaram , e só começaram por que clamamos por ela , vamos reconstruir o cruzeiro , e eu tenho uma curiosidade como será o aldo que apoia e torce para o cruzeiro , digo torce no bom sentido aldo pois desde que comecei no blog vejovoce torcendo contra mesmo que da boca pra fora kikikiki ,, valeu aldo

    ResponderExcluir
  3. Desde que foi anunciada sua transferência para o Palmeiras, o atacante Kléber não se pronunciou sobre sua saída do Cruzeiro. Nesta sexta-feira, o Gladiador concedeu entrevista ao site oficial do Palmeiras. Entretanto, ainda não houve atendimento coletivo à imprensa.

    O representante do jogador, Giuseppe Dioguardi, garantiu, via Twitter, que o silêncio do Gladiador está atrelado à falta de tempo do atleta e não a uma possível falta de consideração com o Cruzeiro.

    “O Gladiador tem um enorme respeito por toda a torcida do Cruzeiro e vai sim se pronunciar. Apenas não teve tempo pois foi tudo muito rápido”, disse Giuseppe

    ResponderExcluir
  4. Belluzzo e Perrela: O grande encontro

    Reunião entre Zezé Perrela, Belluzzo, Eduardo Maluf e Giuseppe Dioguardi ocorreu no dia 25 de maio
    Torcedores do Cruzeiro pediram a Belluzzo a permanência de Kleber (Foto: Gil Leonardi)

    Torcedores do Cruzeiro pediram a Belluzzo a permanência de Kleber (Foto: Gil Leonardi)

    LANCEPRESS!

    Terça-feira, dia 25 de maio à tarde. No aeroporto de Congonhas, Belluzzo se encontra com um segurança pessoal e faz o check-in: o destino era Belo Horizonte. Naquele mesmo dia o dirigente teria um encontro com o presidente do Cruzeiro, Zezé Parrela, na casa do mandatário cruzeirense. Belluzzo tratou da conversa em sigilo, disse a todas as pessoas que o perguntaram que estava em Brasília, para uma reunião importante que teria na quarta-feira de manhã. De fato, ele tinha um encontro este dia na Capital Federal.

    Mas, antes, o presidente fez um pitstop na residência de Zezé. Ainda no aeroporto, o palmeirense foi alvo de brincadeiras de alguns cruzeirenses, que pediam para que ele deixasse Kleber no Cruzeiro. Ele apenas sorriu e seguiu acompanhado do segurança. Na casa de Zezé Perrela, Belluzzo, o ex-diretor de futebol Eduardo Maluf (foi demitido esta semana) e o agente do atleta, Giuseppe Dioguardi, se reuniram para um jantar. Ali o negócio foi acertado. Belluzzo mostrou como efetuaria o pagamento, contou sobre a ajuda que estava recebendo de um investidor estrangeiro para trazer o Gladiador, e os quatro passaram horas conversando sobre futebol.

    O jantar, regado a vinho, terminou por volta de 2h30, quando Belluzzo foi para um hotel de Belo Horizonte passar algumas horas. Antes das 6h da quarta-feira, dia do classico entre Palmeiras x São Paulo, no Morumbi, o dirigente deveria estar no aeroporto, para embarcar para Brasília. A ideia era chegar muito cedo na capital do país, para não dar margem às especulações. O agente de Kleber fez o mesmo e, antes das 8h, já estava em São Paulo, enquanto Belluzzo estava em Basília.

    ResponderExcluir
  5. Kleber? Cruzeiro despista

    No dia 28, a diretoria do Cruzeiro enviou um fax confirmando que aceitava a proposta por Belluzzo
    Diretoria palmeirense foi orientada a dizer que não havia como arcar com a negociação do Gladiador

    A ida de Kleber para o Palmeiras foi acertada na reunião divulgada anteriormente. Ali, o presidente Zezé Perrela só fez um pedido: queria uma semana até o anúncio oficial do Palmeiras, para que pudesse trazer outro atacante para o seu elenco. Belluzzo também comunicou a sua diretoria para que nada fosse falado sobre a negociação. A ideia era manter sigilo absoluto do negócio, para que nenhuma informação melasse a maior transação entre clubes brasileiros dos últimos anos.

    Mas Seraphim Del Grande, diretor de futebol alviverde, "desobedeceu" o presidente ao falar sobre o interesse no Gladiador após a derrota para o São Paulo, no vestiário do Morumbi. As declarações causaram um pequeno mal-estar na diretoria, por mais que Del Grande estivesse certo em suas palavras. Enquanto isso, em Belo Horizonte, Perrela começava a se movimentar para encontrar um bom jogador no mercado.

    Na sexta-feira passada, dia 28, a diretoria do Cruzeiro enviou um fax para o Palmeiras, confirmando que aceitava a quantia proposta por Belluzzo na reunião. O documento foi um pedido dos palmeirenses, para viabilizar o alto valor com seu investidor. Além disso, os dirigentes alviverdes já se preparavam para a apresentação do atleta, pensando em um evento que gerasse impacto. Mas, nas entrevistas, a orientação era para desconversar sobre o nome de Kleber e dizer que "o Palmeiras não tinha condições de arcar com o valor pedido pelo Cruzeiro."

    ResponderExcluir
  6. Enfim, o anúncio da contratação de Kleber

    Apresentação deve ocorrer na próxima terça-feira, na Academia de Futebol ou no Palestra Itália
    Kleber deve ser apresentado dirigindo o Novo Uno, da Fiat

    Zezé Perrela passou a semana armando a estratégia para liberar Kleber. Primeiro, concedeu uma entrevista coletiva, na segunda, confirmando a proposta oferecida pelo Palmeiras, mas deixando claro que o valor, para ele, não era suficiente. Disse que só liberaria o jogador caso ele quisesse. Depois, na quarta-feira, confirmou que negociaria o atleta, alegando que o camisa 30 possui toda a sua família em São Paulo e que não gostaria de ter em seu elenco um atleta insatisfeito.

    A partir dali, oficialmente, Zezé deixou Kleber à disposição para se acertar com o Palmeiras. Mas as duas partes já haviam se acertado desde o fim de semana, quando Belluzzo ofereceu cinco anos de contrato ao Gladiador, mais um alto salário, além de um valor na assinatura do contrato (luvas). Após menos de dois anos após sua primeira passagem pelo Palmeiras, Kleber volta ao Verdão como atleta mais valorizado do elenco e com um salário quase quatro vezes maior que o anterior.

    Nesta sexta-feira, em seu site oficial, a diretoria do Palmeiras confirmou o retorno do Gladiador. A apresentação deve ocorrer na próxima terça-feira, na Academia de Futebol ou no Palestra Itália, que não vai mais receber jogos do Verdão. A Fiat vai ser anunciada como nova patrocinadora do clube. A ideia é que Kleber entre em campo dirigindo o Novo Uno, carro do momento da montadora italiana.

    ResponderExcluir
  7. Ney Franco já recusou o convite. Profissional ético é isso aí. Ney Franco, além de contrato em vigor, tem caráter e palavra empenhada. Isto, vale também para Joel Santana, que teve a mesma postura do Ney. Parabéns para os dois. E não adianta ninguém ficar indicando treinador, profissional ético, e de palavra, não vai romper contrato para trabalhar no Cruzeiro. O jeito vai ser mesmo ir atrás dos disponiveis, ou manter o Emerson Àvila. Cuca, Tite, Andrade, Jair Picerni, Lori Sandri, Fernando Pirulito, Gilson Kleina e outros, estão por aí dando sopa. Façam suas apostas.

    ResponderExcluir
  8. AMAURY!

    Pode parecer estranho, mais a grande verdade, é que eu estava mesmo torcendo contra.

    Não sou adépto a sacanagens. E nas mãos do ASNO o time virou putaria. Tudo me irritava, de forma intolerável e desgastante.

    Não sou partidário de amor incondicional. Volto a dizer: Esse tipo de sentimento é no mínimo, um esparro.

    ResponderExcluir
  9. Amaury! O Jeito de torcer do Aldo é normal! eu mesmo estive torcendo pela derrota pra um bem maior!!
    As vezes temos de sofrer uma dorzinha de uma espremida, pra tirar o carnegão de um tumor que está nos incomodando!! Valeu a pena torcer contra! hoje tem muita gente comemorando!! Gente que não teve coragem de dar a cara a tapa!! Mas veja como "nosso" blog está tendo várias visitas de novos companheiros!!
    Espero que essa galera entenda nosso jeito de torcer!! Torcer de cara limpa, sem vergonha de falar a realidade! sem medo de criticar as mazelas aprontadas! sem dó de bater pra ver o mal ser espulso!!
    Enfim, Hoje comemoramos uma vitória do torcedor a favor do Cruzeiro!!
    Com relação ao nosso novo treinador, vejo que vai ser difícil! pois a atual administração do Cruzeiro está tentando limpar a cara tirando a meleca dos olhos, mas deixando o catarro escorrendo no nariz!! Qualquer técnico que se preze, vai exigir uma postura diferente da presidência, isto se ele aceitar trabalhar com a atual presidência!! Eu duvido que Felipão venha pra cá enquanto essa turminha com terceiras intenções estiverem no poder!!
    Mas como o Aldão ressaltou no texto, eu acredito no time!! E fazendo coro com o Isaac, quattro contratações médias e uma cereja do bolo, a gente tem tudo pra ser o elenco mais forte do brasileirão!!
    Se não vem ninguém, que eles dêem poder e respeitem o Ávila, que acredito ter competência pra fazer um bom trabalho!! Basta que ele tenha o direito de trablalhar, não seja um pau mandado!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. ISAAC!

    Todo time precisa de algo. Com o Cruzeiro não poderia ser diferente.
    Não temos um meia direita. Hoje nas Escolinhas, o produto a ser criado, é o tal do volante.
    O Bernardo pode ser o único remanescente, o único meia direita em atividade no Futebol brasileiro.
    Bons jogadores, serão sempre benvindos. Cereja do Bôlo no atual futebol brasileiro?
    Não creio, alguém como Alex 10, Boiadeiro, Palhinha II etc. Eles foram extintos, pelos camiseiros da vida. No lugar deles, foram criados, OS GUARDA ROUPAS, p/ impedir os bons de jogarem.
    Ex: O Kléber recebe um total de 8-10 faltas por jogo.

    ResponderExcluir
  11. Marrentinho Cruzeirensesábado, junho 05, 2010 6:45:00 AM

    Felipão não vem, sua familia não quer voltar ao Brasil. E, se caso voltar, a palavra já está empenhada com o Palmeiras. Assim como Ney Franco e Joel Santana, Felipão é um homem de caráter e palavra. Como de palavra são Levir Culpi, Mano Menezes, Muricy, Silas e Abel Braga, todos tem contrato a cumprir, e nenhum desses costuma romper contrato para trabalhar em outro clube. As opções vão ser mesmo Tite ou Cuca. Outra opção, seria aqueles que dizem ter conseguido tirar o Adilson, conseguir também um novo técnico para o Cruzeiro. Já que fizeram uma campanha tão vitoriosa pela saida do Adilson, deveriam também iniciar uma campanha para o clube contratar um nome de sua preferência. Quem sabe até, não conseguem fazer o Ney Franco, romper o contrato com o Coritiba, e vir treinar o Cruzeiro. Que tal a idéia?

    ResponderExcluir
  12. Aldo
    também pensei assim sobre o Kléber,não adianta agora descer a lenha só pq. ele foi embora, NÃO ESQUEÇAM QUE ELE ERA UM DOS POUCOS QUE SE EMPENHAVA EM CAMPO, brigava e se era expulso, é pq. foi ROTULADO e não vai ser diferente.
    Agora o que me deixa Puto é a ida dele pro PALMERDAS e isso É CULPA EXCLUSIVA DO BANDIDO que anda fazendo serviços "porcos" no CRUZEIRO,ele tinha como vedê lo para o MERCADO EXTERIOR,pois o KLÉBER tem mercado,mas o ANÃO quem sabe em mais uma TRAPAÇA resolveu REFORÇAR UM ADVERSÁRIO EM POTENCIAL (pelo menos passará a ser ) E DE QUEBRA trás mais UM JOGADOR RODADO, QUE AINDA NÃO PROVOU NADA NO FUTEBOL, UM JOGADOR QUE VAI BRIGAR POR ESPAÇO,, OU SEJA nem um jogador a altura do que saiu, e sim mais UM A NÍVEL DE KIESA, SOARES...
    Sobre o ÁVILA creio que deveriam dar a ele créditos, pior que o ABacateiro (li isso não memlembro onde..) ele não é , pelo contrário , tudo indica que evoluirá bem mais rápiodo, tem LIGAÇÃO COM A BASE e a conheçe, deve promover jogadores a medida que o time principal solicite, E ISSO É BEM MELHOR DOQUE OS PERNETAS contratados QUE VEM AOS MONTES CUSTAM $$$$ e não resolvem ,além de inchar o elenco e INFLACIONAR a FOLHA DE PAGAMENTO e muitos deles se contundem e sobrecarrega o DPTO.MÉDICO.
    Como temos visto o CRUZEIRO precisa de um a REFORMULAÇÃO,mas tudo pareçe está se encaminhando, pelo menos não está mais naquéla inércia que vinha até dias atrás.

    ResponderExcluir
  13. Atleticanização

    O camiseiro finalmente pediu o boné
    A nação em coro grita: já vai tarde
    Me cansei da sua cara de mané
    Saco cheio de atitudes de covarde

    Falou q eu não sou inteligente
    Chamou de cachaceiro o torcedor
    Que a imprensa controla minha mente
    E que temos q apóiar seja o que for

    Amor incondicional ele pediu
    Mas isso é coisa de corno conformado
    Quer saber? Vai pra puta que pariu
    Seu camiseiro viado

    Mas hoje a nação esta feliz
    Apoiou a decisão que ele tomou
    Nos livramos de um burro aprendiz
    Mas tem uma meia-dúzia que chorou

    São eles lá do blog "oficioso"
    Onde a democracia esta ausente
    Capachos de um grande criminoso;
    Zezé Ruela, o nosso presidente

    Esqueceram de Tostão, Piazza, Nelinho, Alex...
    É lamentável, difícil acreditar
    Que quem um dia chorou pelo Sorin
    Hoje idolatra Marquinhos Parana.

    Rodolfo L. Soares

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ISAAC, meu cruzeiro de volta!sábado, junho 05, 2010 10:45:00 AM

    o pior de tudo é ver onde chega o devaneio lunático das meninas do PHD,

    Agora culpam a rádio, a torcida(só eles são torcedores) em fim, quem não segue o manual do torcedor do tal Evandro e seus puxa saco, É TELEGUIADO, ANTI CRUZEIRENSE E ETC....onde chega a profissionalização do torcedor....que vergonha! que lixo! PATÉTICO!

    TODO CRUZEIRENSE HOJE TEM UMA DIVIDA COM A RÁDIO, AFINAL DE CONTAS ELE FOI NOSSA VOZ, NADA MAIS QUE ISSO, FOI NOSSA VOZ CONTRA O DIRÇÃO.
    Se eles estão infelizez, torcedores chapa branca e marias carpideiras, que vão chorar na cama, que levem uma cueca do DIRÇÃO pra lembrar do cheirinho do saco dele e ou que sigam com ele, e mudem pára dirção.org!

    ÁVILA É O CARA! CHEGOU, CALADINHO, SEM ARROGANCIA, MANDOU O MPARANÁ CATAR COQUINHO NO CHÃO E QUANDO ELE ABAIXOU DEU-LHE O PÉ NA BUNDA, NÃO TO NEM AÍ DE VENCER OU PERDER NO DOMINGO, mas depois da intertemporada, com reforços, e com um treinador competente como o ÁVILA vamos seguir fortes sim senhor!

    ResponderExcluir
  16. Mano Veio, la vou eu cometer o pecado de discutir com quem conhece muito mais que eu, porém entendo que a qualificação do elenco se faz necessária, principalmente porque em algumas posições nem temos reservas, como na lateral direita.

    Olhando o elenco hoje, estamos bem de goleiro, Fabio deve ficar e os reservas precisam dele para aprender ainda.
    Jonathan é o único lateral direito do elenco, se bem que DRenan é LD de origem.
    LSilva, Gil, Caçapa, THeleno precisam todos de um cherifão e essa seria a CEREJA DO BOLO, trazer um CRIS por exemplo ou ir no Santos e tirar o DRACENA seria fantástico.
    DRenan e Fernandinho são as opções na esquerda, Gilberto após a copa retorna...mas não gosto do futebol dele. SÓ O DUNGA MESMO!
    Volantes como Fabinho e Fabrício são ótimos e deve chegar o CORREIA que joga muito, tanto é que estão chorando a saída dele lá no covil. Eli Carlos que sofre um precnceito danado, é um ótimo jogador e acho um jogador interessantíssimo taticamente, todo time precisa de 12° jogador e ele é este cara, Henrique que muita gente não gosta, é um jogador pra lá de esforçado, tipico carregador de piano, longe de ser craque, mas tem qualidades sim. MParaná destoa do time, deve sair porque nenhuma pessoa em sãconci~encia, salvo os dementes aceitam um cara deste. E temos ainda o ótimo menino Uchoa.
    Armação temos o Roger, que ainda está se readaptando ao futebol brasileiro, jogar em alto nivel, vindo das arábias, onde se quer treinam todos os dias é dificil, aposto muito nele pos copa do mundo...vai fazer churrasquinho de lingua. Pedro Kem é outro caso, não é armador nem volante é um meia, que cadencia o jogo e no Coritiba antes da contusão jogou muita bola, eu ainda acho um erro defenestrar este jogador.
    No ataque temos o TRibeiro em ótima fase, e só. Não creio em WPAULISTA, ELIANDRO me parece afobado e verde, Kieza é brincadeira de mal gosto do DIRÇÃO e Guerrón ta fora, vou ver o ROBERT mas todos sabem que deve vir gente e tomara ser um MMORENO ou WASHINGTON ou FARIAS que qualificariam e muito o time.
    Dos juniores que o AB não botou no olho da rua, daria pra subir o Hyago ótimo lateral esquerdo, Sebá, Thiaguinho(esse é fera, titular da sub) e UCHOA.

    to pedindo então

    1- zagueiro (DRACENA OU CRIS)
    2- volante (CORREIA)
    3- atacante (WASHINGTON, FARIAS, MMORENO)
    4- lateral direito (SOBROU O LUIZINHO)
    5- fiquei impressionado com o MIZAEL do Ceará.

    taí minha listinha, barata e coerente.

    vão dizer que o CRIS tem um dos maiores salários da França, pois bem, se ele não desejar voltar, que façam o que fez o Palmeiras, rumem a SANTOS e tragam o Dracena...dinheiro tem, NÃO VENDERAM O KLEBER? Zezé não disse que não devemos nada? Então?

    sou fã do Renato Gaucho, como ex jogador! Como treinador não tenho a mesma opinião, mas terá meu apoio também.

    um abraço mano veio, ótimo texto e boa discussão a que vc propõe no texto!

    ResponderExcluir
  17. ISAAC, meu cruzeiro de volta!sábado, junho 05, 2010 11:11:00 AM

    galera...I é isaac, o comentário acima é meu!
    recadinho pra um palhaço,
    Aqui se esconder em NICK é apenas fazer papel de palhaço e covarde! 100% ignorado!....rume ao PHD!

    ResponderExcluir
  18. Que "bela" listinha? Washington, 36 anos, 3º reserva no São Paulo. Farias, esquentando o banco no Porto à anos. Marcelo Moreno, por onde anda? Luizinho, já fracassou no Cruzeiro, Santos e Flamengo, só sabe jogar no Ipatinga. Correia, o Luxa não fez a menor questão de ficar com ele. Cris, já disse não ao Perrela. Dracena, será que o Santos libera?(a multa é de 12 milhões). Mizael, apareceu agora, e já estão querendo ele no Cruzeiro. Mas pensando bem, é melhor ler certas coisas do que ser cego.

    ResponderExcluir
  19. Torço pro AVILA ser efetivado!

    Conhece a BASE como poucos e vai dar espaço a mulecada,diferente do camiseiro castrador!

    Tomara que a mulherzinha do abestalhado,o sanguessuga marquinhos parasita vai atrás dele pro palmerdas!

    E de quebra pode mandar embora o HENRIQUE,FERNANDINHO,THELENO,PKEN,WPAULISTA que não vão fazer falta nenhuma!

    Agora vamos aguardar as contratações,esse ROBERT aí é menos pior que o tosco do WPaulista!
    Espero que o Avila tenha 10% de chances que o camiseiro imundo teve!

    Aldão,concordo em tudo que postou!

    No PHD tão mandando até cartinha de despedida pro adilson kkkkkkkk,bem que essas adilsetes poderiam montar um barraco e sumir com esse bosta!

    Se não existisse rádio o adilson seria VITALÍCIO no Cruzeiro? Que argumento mais ridículo e tolo,quero ver esse treinador de merda sofrendo com a imprensa paulista,ô tadinho...E repito,esse bosta não dura 3 meses em qualquer TIME GRANDE!

    Um abraço e bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
  20. Gente voces não tem ideia, da alegria e do retorno de doversos cruzeirenses sumidos ao convivio nosso aqui na choperia.
    Tem gente saindo com a camisa e falando mesmo que ha meses não vestia.
    estavam castrando o torcedor, desmotivando a turma.
    è muita gente se sentindo aliviada, até mesmo os que não admitiam tanto a ruindade do homem.
    Renovou se o gosto de assistir o jogo de domingo.

    ResponderExcluir
  21. Grande Zirlei e confrades

    hoje a tarde, aproveitando dos meus primeiros dias como morador de VILA VELHA estarei no estádio Engenheiro Araripe para ver a final do capixaba....VITÓRIA (AZUL) X DESPORTIVA (CAPA PRETA)

    VOU VER DE PERTO COMO ANDA O FUTEBOL CAPIXABA!

    ResponderExcluir
  22. Ernani

    o que tem de gente voltando a ter orgulho de ser cruzeirense é anormal, veja vc que conforme revistas o CAM se aproximou muito.
    o estrago foi enorme, mas vamos fazer um novo cruzeiro muito melhor.

    hoje aqui na praia da costa em Vila Velha encontrei com um pessoal que estava passando feriado e muita gente com camisa do cruzeiro, de todos que perguntei 100% satisfeito com a saida do covarde.

    dia 3 em goval, depois dou uma passada aí com o Nuklear e mais uma galera!

    ResponderExcluir
  23. ISAAC!

    Entendí bem o seu ponto de vista, em relação a contratações. Só acho que o time tende a melhorar muito com a mudança do camiseiro.

    Também gosto do Washington, mais o Dodô também tá livre no mercado.
    Me perdoe irmão. Não sou um fã do Cris, acho até que por muito tempo, ele jogou na sombra do Caçapa no Lyon.
    Tenho esperanças e confiança no ÀVILA. Se derem a ele um terço das oportunidades que deram ao ASNO..........ele vai tirar ouro no asfalto.
    Quanto ao MP não se iluda muito, ele será escalado pelo ZZP. Só não consta da lista, pq tá contundido.

    Obs: O Atlético Goianiense, vai jogar muito desfalcado. Me parece que sua principal arma é dúvida (JUNINHO)
    Agora e dar tempo ao tempo, se concentrando única e expecialmente, no ALÌ BABÁ.

    ResponderExcluir
  24. Aproveito e mando um abração!
    Ao nosso PITERODOLFO! (RODOLFO) sumido a muito.
    Hoje temos a honra de vê-lo postar aquí na CONFRARIA.
    Veja o poema da figuraça.
    Volte sempre ROFOLFO!!!
    pARECE QUE O isaacossauro, não reconheceu seu amigo milenar.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. BISERVA!

    Valeu!

    Sempre estamos na mesma sintonia.

    ResponderExcluir
  26. Ernani,
    Confirmo o que vc comentou, os camigos cruzeirenses estão alivados com as mudanças que se iniciaram pros lados da Toca 2.

    Isaac e Aldo,
    também sou a favor de efetivar o Avila no comando celeste. Um outro nome que seria interessante seria Procópio Cardoso... mas, dentre os que estão ai, prefiro ver o Avila no comando técnico.

    Amaury,
    a atitudo do Perella, nos demonstrou claramente sua face... um covarde que faz seus joguetes as escondidas para minimizar os efeitos de suas ações.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  27. ouvi comentários: José Maria Pena... novo técnico do Cruzeiro! Alguém confirma isso??

    Ainda acho que o melhor é manter o Ávila no comando.

    P.S.1: Não podemos nos iludir... o elenco precisa de reforsos! O modo de administrar o clube precisa ser re-pensado e re-estruturado... Precisamos de mudanças drásticas no alto comando!

    P.S.2: Não é por ZZP tá queimando umas 'gorduras' na diretoria que vamos nos dar por satisfeitos.

    Avante Zerô!

    ResponderExcluir
  28. Alguém falou em Procópio Cardoso? NADA CONTRA ,pelo contrário milhões zilhões de vezes ele do que o ABacateiro MAS ACHO que ele não tem MAIS "PEGADA" pra coisa, SE É QUE ESTÃO ME ENTENDENDO, sei que ele entende muito de afutebol é profundo conheçedor é também experiente vivido ,MAS ACHO que não tem mais disposição , ENTENDAM NÇAO ESTOU FALANDO EM SAÚDE.

    ResponderExcluir
  29. Issac!

    O Rodolfo comentava sempre no BC.
    Ficou puto com o ASNO e sumiu.
    As veses falamos por email.
    Ele saiu juntamente com o Trem Azullll.
    Sangue bom!
    Nada haver com esses Patetas . org.

    ResponderExcluir
  30. BIservador...
    em uma coisa concordamos: que é melhor que AB, é!

    Entendi o que vc disse a respeito do Procópio!

    Pelo que vejo circulando ai... Melhor manter o Avila! Que vc acha?

    ResponderExcluir
  31. É isso everson, o ÁVILA deve ser mantido pra ver no que vai dar acho que ele promete é inteligente e MERESSE, não é prepotente não tem sua panelinha NÃO É COMADRE DO PICARETA e já entrou pra tapar buraos numa vez que o AUTUORI largou a equipe e ele só NÃO DEPENOU MAIS AS FRANGAS, pois ganhou o jogo por 2, pq. o JUIZ INTERFERIU E SALVOU O TIME DE VESPASIANUS.
    Então o treinador jovem promte sim e se insstiram tanto com o BURRILSON pq. não dar a esse um pouco de CRÉDITO? E ELE NÃO PRECISA DE TANTOS QUANTO O ABacateiro precisou esse tem muito mais jogo de cintura, tem mais "conversa" é muito mais SIMPÁTICO E por isso deve ser mais respeitado. Cidadão que chega esculhmbando pensando que pela força ou pela cara feia vai ganhar respeito tá muito mais , mas muito enganado, pois RESPEITO E CARISMA EMBORA PAREÇAM SER BEM OPOSTOS , SÃO BEM PRÓXIMOS UM DO OUTRO E AMBOS NÃO SE IMPÕE, AMBOS SÃO CONQUISTADOS e NATURALMENTE

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".