sexta-feira, 4 de junho de 2010

Palmeiras, Cruzeiro e Inter. Sonham com Felipão. Mas palmeirenses e colorados têm o telefone de Adilson Batista…




São dois técnicos para três clubes.

O mercado proporcionou para Luiz Felipe Scolari a primazia.

É a moça que pode escolher com que rapaz dançar.

Pode dançar novamente com Palmeiras ou Cruzeiro.

Ou tentar ritmos novos no Internacional.

A moça mais feia, Adilson Batista, vai escolher entre o que sobrar.

Desde que seja longe de Belo Horizonte.

A relação com o Cruzeiro desgatou a beleza dos dois.

As diretorias de Inter, Palmeiras e Cruzeiro suspiram de desejo por Scolari.

Mas sabem que são preteridas.

Ele prefere um clube italiano.

Quer realizar um velho sonho.

Usar o italiano que nasceu falando no Interior do Rio Grande Sul, com seus avós.

E voltar a mostrar o seu potencial como técnico.

Já ganhou o que tinha de ganhar até a terceira geração no Uzbequistão.

A hora é voltar a trabalhar em um clube competitivo.

Seu empresário português está trabalhando com seus contatos.

Felipão não quer países exóticos.

Nada de Turquia, Emirados Árabes.

Se não for na Itália, ou até voltar a trabalhar na Seleção Portuguesa, volta para o Brasil.

Ele disse que já está prometido a um clube.

O treinador tem palavra.

No Palmeiras há quem jure que a palavra que é o seu predileto no território nacional.

O Cruzeiro pode oferecer uma vida de luxo a Scolari.


E o Inter o levaria de volta para casa e ainda teria o gosto de amor proibido, por ter convivido com tanta felicidade com o Grêmio.

Como no Palmeiras os dirigentes se dividem até na hora de tomar um café, uma ala quer parar de sonhar e ficar com quem está na mão: Adílson Batista.

O medo é dispensar o treinador, que já foi até convidado para dirigir o clube há 10 dias, sonhando com Felipão e ele também não vir.

Esta ala está ganhando a queda de braço.

A diretoria do Internacional oferece a semifinal da Libertadores.

É um dote e tanto para Adilson virar o rosto.

Para ele também seria uma aventura com gosto de pecado.

A sua ligação com o Grêmio gerou frutos.

Esta é a situação complicada.

Sempre é complicada quando existem dois para três pretendentes...

matéria cedida por

cósmi rímoli



Palmeiras anuncia a contratação de Kléber
Dia da apresentação do atacante ainda não foi definido

Gladiador volta ao Palmeiras após um ano e meio

O Palmeiras anunciou oficialmente a volta de Kléber ao clube. O anúncio foi feito pelo site do clube por meio de uma matéria com o título "Ele voltou para casa".

Para contar novamente com o atacante, que atuou pelo Verdão em 2008, os paulistas pagaram ao Cruzeiro três milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador. A Raposa ficou com a outra metade.

O dia da apresentação de Kléber ainda não foi definido, mas deverá ser no início da próxima semana.

"Era um sonho de toda a nação palmeirense e desta diretoria o retorno do Kléber. Trata-se de um atleta identificado de corpo e alma com o clube. Todos nós da diretoria de futebol, sem exceção, movemos todos os esforços para que ele retornasse em grande estilo", afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, ao site do clube.

Kléber chegou ao Palmeiras no início de 2008, vindo do futebol ucraniano. Pelo clube, disputou 47 jogos, marcou 12 gols e conquistou o Campeoanto Paulista.

"O Palmeiras foi um clube que me abriu as portas quando eu estava distante, na Ucrânia. Agora, me dá novamente a chance de voltar, ser vitorioso e resgatar um período de glórias vivido aqui logo que eu cheguei, em 2008. Não vejo a hora de rever os meus antigos companheiros e ajudar a construir uma nova história", disse o Gladiador ao site do clube.

O atacante agradeceu à torcida palmeirense com quem tem uma grande identificação e que pedia seu retorno desde que deixou o clube.

"É um momento especial em minha vida. Gostaria de agradecer aos torcedores, que sempre pediram o meu retorno, e aos dirigentes, que confiaram e fizeram de tudo para que eu conseguisse estar aqui novamente", disse.

15 comentários:

  1. Pelo visto o tecnico de ponta que virá é o Ney Franco, tecnico vitorioso que ganhou varios titulos. Só uma certeza, melhor que o ABacateiro ele é.

    ResponderExcluir
  2. julio , parece que joél santana e ney franco recusaram o cruzeiro estamos na espera , quem sabe o adilson fechando com o palmeiras aumentaas chances da volta do felipão ,

    ResponderExcluir
  3. É! o Felipão até tem uma dívida com o Cruzeiro!! Tirou o Marco Aurélio campeão de uma Copa do Brasil e deixou o time a ver navios numa boa depois!! Lógico que se eu fosse ele, faria o mesmo, mas se tem a possibilidade de pagar pelo pecado, que o faça de forma digna!!
    Aliás, esta é uma pergunta que sempre me intrigou!! Marco Aurélio acaba de ser campeão da Copa do Brasil e toma um pé na bunda! o ABestalhado ficou um tempão, não ganhou nada, e ainda tinha defensor!! Isso é um nó técnico no meu pequeno cérebro!!
    Não tenho créditos pra falar do Ney, conheço pouco o trabalho dele, por isso mesmo, vou deixar pra comentar sobre o treinador, depois que o vir escalando e organizando o Cruzeiro!!
    A alegria do dia fica por conta da matéria que afirma ser o Mais Ruim Pradaná o próximo a abandonar a barca!!
    Que vá nas fezes!!!
    Veja:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2010/06/ausencia-no-treino-aumenta-especulacao-em-torno-da-saida-de-marquinhos-parana.html
    Enquanto não vem cara nova, vamos com novas formas de jogar, isso já me alegra!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. DE TODOS COM QUEM CONVERSO :

    NINGUEM ACREDITA NA VOLTA DO FELIPAO PRA NOS É MAIS FACIL O ABELAO ...

    TODOS ME DIZEM QUE O NOME PRO RESTANTE DO ANO SERA NEY ...

    REZO PRA QUE A MATERIA ACIMA ESTEJA CERTA E O DESTINO FINLA SEJA A TOCA ...

    ABRÇS

    ResponderExcluir
  5. DE TODOS COM QUEM CONVERSO :

    NINGUEM ACREDITA NA VOLTA DO FELIPAO PRA NOS É MAIS FACIL O ABELAO ...

    TODOS ME DIZEM QUE O NOME PRO RESTANTE DO ANO SERA NEY ...

    REZO PRA QUE A MATERIA ACIMA ESTEJA CERTA E O DESTINO FINLA SEJA A TOCA ...

    ABRÇS

    ResponderExcluir
  6. o ronaldo colocou o link alí mais eu não podía de deixar escapar a chance de dar essa notícia aquí acho que vamos precisar mais um vídeo de 5 minutos de fógos de artifícios kikikiki



    Cresce especulação sobre saída de Marquinhos Paraná após ausência
    Jogador já fez seis partidas pelo Cruzeiro no Brasileiro e, caso participasse da sétima, não poderia se transferir para outro clube do país

    Por Rodrigo Fuscaldi Belo Horizonte
    imprimir

    O volante Marquinhos Paraná será um dos desfalques do Cruzeiro na partida contra o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada. A informação da diretoria cruzeirense é que o atleta será poupado por causa de um cansaço muscular.

    O jogador não participou do treinamento desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Porém, a especulação dá conta de que Marquinhos Paraná não será relacionado justamente para não completar a sétima partida no Campeonato Brasileiro.

    O jogador participou dos seis primeiros jogos do Cruzeiro na competição nacional e, se fizesse o sétimo, não poderia se transferir para outro clube no futebol brasileiro. Marquinhos Paraná foi contratado em 2008, por indicação de Adilson Batista, que tem uma admiração declarada pelo jogador.

    O técnico Emerson Ávila tentou explicar a ausência de Marquinhos Paraná dos últimos treinamentos.

    - Essa decisão já tinha sido tomada em comum acordo com o Adilson. Marquinhos Paraná foi um dos jogadores mais utilizados da temporada. Já havia o acordo que ele ficaria de fora da partida. É um problema de preparação física.

    Contra o Atlético-GO, Fabinho deverá ser o titular no meio-campo, ao lado de Fabrício, Henrique e Roger.

    ResponderExcluir
  7. Crianças,, vou pescar e tomar todas na beira do Rio Araguaia,,,
    Pro fim de semana ser melhor, bastaria o AB pegar, ''VARIOLA'.

    ResponderExcluir
  8. A diretoria do Cruzeiro trabalha intensamente nos bastidores para buscar um substituto para o demissionário Adílson Batista. Mas, por enquanto, o presidente Zezé Perrella ainda não teve êxito na missão. Depois de uma suposta recusa de Joel Santana, técnico do Botafogo, nesta sexta-feira foi a vez de Ney Franco, do Coritiba, declinar.

    Em entrevista ao Superesportes, Ney explicou que tem um contrato firmado com o Coritiba até 31 de dezembro e que, por uma questão ética, não poderia deixar o clube nesse momento. “Eles contrataram todos os atletas que eu pedi, e acho que isso é meio ruim, deixar um time. Hoje, o Coritiba está precisando mais de mim do que o Cruzeiro”, disse o treinador, descartando a mudança.

    Apesar disso, Ney disse a Perrella que seu sonho é dirigir o Cruzeiro e, como resposta, ouviu que será procurado em outro momento. “O Zezé sabe, o grande sonho meu é trabalhar aí. (...) Ficou uma conversa, de uma oportunidade real de, no futuro, trabalhar no Cruzeiro, e que meu nome é um bom nome para o clube”.

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida, gostei muito do seu blog, o unico que enchergava o cancer que estava formado no cruzeiro. e se nao continuar o tratamento as sequelas podem ser grotescas.....Oseu blog necessita de uma divulgação melhor, porque é muito bom, melhor do que akle passivo do P.C Almeida, escondendo a ruindade dos aprendizes atras de radios e imprensa, acho que akle blog ta infectado com a mania de perseguiçao q insistia o Pardal America.
    Vamos aderir a campanha VOLTA FELIPÃO...

    sAUDAÇOES CELESTES

    ResponderExcluir
  10. QUEM GOSTA DE LAVAGEM É PORCO..Vai tarde Kleber ingrato, demente descontrolado, tomara que seu palmerdazinho caia pra segunda divisao junto com vc seu bosta...

    ResponderExcluir
  11. vamos cair na real?

    não vai nenhum dos nomes acima,

    Levir foi contactado, mas a doretoria ficou dividida, não deve vir
    joel e ney declinaram o convite
    felipão e abel é sonho, devaneio

    EU PESSOALMENTE TO TORCENDO PRO ÁVILA SER EFETIVADO!

    ResponderExcluir
  12. zirlei

    veja só o que ta acontecendo no Cruzeiro, muita gente ainda não percebeu, é um choque de gestão em andamento, estão diminuindo gastos...mais ou menos assim, um conselheiro põe um filho lá, outro o sobrinho, Maluf teve salario multiplicado por 10, Claret e Valdir também, ou seja a máquina administrativa inchou, com isso o orçamento triplicou, e isso explica em "parte" um rombo de 25 mi, ou seja como fala o Ze Perrela, defit administrativo.

    Isto requer ações tais:

    1- diminuir gastos
    2- sanar dividas
    3- ter grana pra investir
    4- investir

    Hoje o melhor pro Cruzeiro é a EFETIVAÇÃO do ÁVILA e com um pouco de grana, qualificar o elenco com 4 contratações boas e uma cereja do bolo.

    1- cereja do bolo = Cris
    2- um volante pra suprir saída do MParaná = Correia
    3- atacante = Farias ou Washington
    4- lateral direito = luizinho é o que sobra.
    5- mais um zagueiro- não tenho nome

    Lembro ainda que Roger como qualquer jogador que vem dos emirados árabes leva pelo menos 5 a 6 meses pra voltar a forma, ele em Agosto vai estar voando, lembra do TRibeiro ano passado?

    É preciso saber que este ano, estamos retomando o Cruzeiro, o estrago foi monstuoso, eu não vou me opor a nenhuma ação da direção sem avaliar com base o que se deseja.

    É HORA DE PAZ....QUE O CRUZEIRO VOLTE AOS CRUZEIRENSES E QUE AS ADILSETES SIGAM COM O ADILSON!

    VAMOS LÁ....EU ACREDITO QUE EM 2 ANOS TEREMOS UM TIME BACANA....O ESTRAGO FOI DE 5 ANOS DE TRABALHO!

    ResponderExcluir
  13. pedro obrigado pelos elogiosvolte quando quiser

    ResponderExcluir
  14. ISAAC
    Matou a XARADA, é isso mesmo . tb. Sou a favor do ÁVILA se deram meses de sobras PRO "BURROCRATRA", PQ. não pelo menos um terço pro moço que é "PRATA DA CASA" e já sofreu na pele o que é ser perseguido e injustiçado?
    Ele mais do que nunguém conheçe O QUE SE PASSA NA BASE, SABE DO POTENCIAL DE CADA UM E CERTAMENTE VAI TER OUTROS OLHOS PRA ESSE DEPARTAMNETO NÃO VAI FRITAR E TRUÇIDAR NINGUÉM COMO FEZ O DEBILÓIDE.

    ResponderExcluir
  15. O KLEBER SAI DO CRUZEIRO NEM FALA NADA NEM AGRADECE A TARCIDA,SEI LA...
    GOSTEI DO GUERRON QUE MESMO NEM SENDO O FAVORITO DA TORCIDA .MUITAS VEZES FOI CRITICADO ESCREVEU UMA CARTA DE DESPEDIDAS

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".