terça-feira, 1 de junho de 2010

TRAGÈDIA ANUNCIADA.‏ De: Aldo Mourão






TRAGÉDIA ANUNCIADA

A cerca de 2 anos e meio. Nascia no BC uma galera inconformada com a forma esdrúxula de trabalho exercida pelo ASNO, pior comandante da história celeste. Comparado pelo RATO ZZP, como um treinador com características do SR: ÊNIO ANDRADE, (HERESIA)

Pessoas como o ISAAC-ERNANI-KATITU-DANIEL CORREA-TREM AZULLL-PAINEL-ALDO-LEÔNIDAS-ZIRLEI-PEREIRA-BISERVADOR-RONALDO-RODOLFO entre outros, foram denominados pelo BENNY, como Os Cavaleiros do Apocalípse.

Por diversas veses vimos nossos comentários deletados. Fomos acusados de anti-cruzeirenses, cornetas, pessoas negativistas etc.

Muitos foram agredidos de maneira impiedosa, ameaçados de todas as formas. Foram dias de extrema raiva e porque não dizer: ÓDIO. Aquele bando de caipiras, estavam atleticanizando o nosso PALESTRA!


O primeiro a profetizar essa catástrofe, foi o mano Isaac. Outros se incumbiam de dinamitar o ASNO, dia e noite.
Eu fui o primeiro a denunciar e chamar o ZZP de METRALHA, (ladrão de forma sutil.) Por isso tive várias discussões com o Isaac, Chiabi e várias outras pessoas.


De outra parte, os CEGUETAS faziam cultos de adoração ao ASNO. Parece ZOOFILIA, mais é a mais pura verdade. Tanto é que muitos deles, aos quais eu denomino PETEQUEIROS, ainda o defendem de unhas e dentes.

Mais a verdade é que o Cruzeiro, saqueado pelos Metralhas e comandados pelo ASNO, hoje corre sério perigo de não passsar de intermediário, mero coadjuvante. Ou quem sabe, o galo azul das alterosas na segundona.

Enquanto o ZZP afundava as mãos nos cofres do Cruzeiro, o ASNO fazia uma caça abestalhada, perseguindo jogadores de bom nível ex: Leandro Domingues-Jadilson-Maicousuel-Tiago Gosling-Anderson-Dudu-Bernardo-Uchoa-Tiago Martinelli entre outros e protegia de maneira bestial, jogadores de nível duvidoso, como M. Paraná e Henrique e outros.
Nossa base que era a maior do País, ele simplismente a abortou, como uma puta rampeira, faz com sua cria.
A sua Madrinha ZZP, tirou uma Base vencedora e entregou a Máfia Baiana. Hoje um dos comedores de Farinha, vai ocupar cargo importante dentro dessa Casa de Mãe Juana, que muitos chamam de Cruzeiro.


Gostaria muito, que um tal Valfrido-Walter Seixas, ou outros que ajudaram nessa derrocada. Viessem aquí na CONFRARIA e
explicar o que aconteceu, com seus argumentos furados. Porque a xapa esquentou e o Roque Santeiros, tão na mira da Polícia Federal. O ASNO faz besteiras consecutivas e o time tá na U.T.I.

Três Libertadores jogadas no ralo. Dois Brasileirões entregues. Deixamos de ser o maior de MG, hoje somos o terceiro.

Os cornetas estavam certos, será porque?

E agora!??..........E agora!???...........

Aldo Mourão


até nossa torcida caiu em razão da falta de títulos confira

Confira o ranking das torcidas por faixa etária click aquí MSN Esportes


Na sequência, o Grêmio (4,0%) passou o Cruzeiro (3,5%) e agora tem a sexta maior torcida do país. Completam os dez primeiros Santos (2,7%), Atlético-MG (2,6%) e Internacional (2,5%), que apesar dos títulos recentes manteve a tendência de queda.

Outra surpresa foi o crescimento do Sport, que agora aparece com 1,7%, à frente de Bahia, Botafogo e Fluminense, todos com 1,6%.

A 4ª Pesquisa LANCE!-Ibope de torcidas ouviu 7.109 pessoas em todo o Brasil, a partir de 10 anos de idade, em 141 municípios de todos os tipos e tamanhos. A margem de erro é de 1,2 ponto percentual, para mais ou para menos. Isso significa que resultados separados por pelo menos 2,4 pontos estão em situação de empate técnico.

50 comentários:

  1. Cruzeiro cai para sexto no ranking mundial da IFFHS

    Bruno Furtado - Portal Uai

    (0) Comentários | Comentar | Votação | Tags: cruzeiro sexto ranking mundial iffhs
    Publicação:

    01/06/2010 10:14

    Atualização:

    01/06/2010 10:16
    A perda da Copa Libertadores de 2009 para o Estudiantes de La Plata, em junho, e a eliminação na edição de 2010 diante do São Paulo, nas quartas de final, derrubaram o Cruzeiro da quarta para sexta posição no novo ranking mundial da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), divulgado nesta terça-feira, e que leva em conta o desempenho dos clubes de 1º de junho de 2009 a 31 de maio de 2010.

    Pontos ganhos e perdidos no mês de maio de 2009 foram desconsiderados no novo ranking.

    O Cruzeiro caiu de 263 para 239 pontos na lista reconhecida pela Fifa e foi ultrapassado por Bayern de Munique, agora com 257 pontos e quarto colocado, e Roma da Itália, quinto, com 248.

    Apesar da queda, o Cruzeiro segue disparado como melhor brasileiro da relação. O clube ocupa o top 10 desde julho do ano passado (veja lista abaixo). O segundo melhor do Brasil no ranking é o Corinthians, em 23º, com 203 pontos.

    Os dez primeiros do novo ranking:
    1 - Internazionale - 297 pontos
    2 - Barcelona - 297
    3 - Estudiantes de La Plata - 286
    4 - Bayern de Munique - 257
    5 - Roma - 248
    6 - Cruzeiro - 239
    7 - Chelsea - 236
    8 - Werder Bremen - 236
    9 - Fulham - 236
    10 - Atlético de Madri – 231
    leia a noticia completa clicando aquio Superesportes - Cruzeiro: notícias sobre o time mineiro - Cruzeiro cai para sexto no ranking mundial da IFFHS

    ResponderExcluir
  2. caro ernanes ví sua sugestão ontem , realmente tem notícias muito longas ,vamos tentar deixar apenas um resumo , o fato de colocar apenas link fará com que os visitantes saiam do blog para ir á outro site , e esse não é nosso objetivo , a intenção das notícias postadas é apenas simplificar o usuario de ter que percorrer vários sites para se atualizar , mais valeu pela sugestão , e vamos tomar ocuidado de não causar transtorno aos nossos usuarios , estamos abertos para dicas e sugestões como sempre estivemos ,
    assinado amaury anderson pereira
    colaborador administrativo

    ResponderExcluir
  3. Na cúpula, a primeira vítima

    A torcida bateu pé, protestou, pediu mudanças e atitudes. E o presidente Zezé Perrella começou ontem a agir para mudar a cara do Cruzeiro. Por enquanto, apenas fora de campo. Ele destacou que as alterações são saudáveis e prometeu para esta semana ainda novidades dentro das quatro linhas, com a chegada de jogadores importantes, que permitam ao time disputar o título brasileiro e impedir que 2010 seja um ano totalmente perdido, depois do fracasso no Campeonato Mineiro e na Copa Libertadores.

    No meio da tarde, caiu como uma bomba a saída do diretor de futebol Eduardo Maluf, depois de 12 anos no clube. Elogiado pelo técnico do Atlético, Vanderlei Luxemburgo, o dirigente pode se transferir para a Cidade do Galo

    confira Superesportes - Cruzeiro: notícias sobre o time mineiro - Na cúpula, a primeira vítima

    ResponderExcluir
  4. LANCE!-Ibope de torcidas

    Percentualmente, número de flamenguistas caiu, mas total de torcedores cresceu


    O Flamengo lidera a 4ª Pesquisa LANCE!-Ibope de torcidas, que o LANCE! começa a publicar nesta terça-feira.

    O Flamengo tem a preferência de 17,2% da população do Brasil, num total de 33,2 milhões de torcedores. Percentualmente o Flamengo caiu, mas o total de torcedores cresceu 200 mil.

    O Corinthians vem a seguir, com 13,4% ou 25,8 milhões de torcedores.

    Veja o gráfico com as maiores torcidas do Brasil!MSN Esportes


    O São Paulo, com 8,7% permanece em terceiro, mas foi o que mais cresceu entre as maiores torcidas. Na última pesquisa, seis anos atrás, tinha 7,3% do total. O crescimento em termos absolutos foi de 3,5 milhões de torcedores.

    Palmeiras (6,1) e Vasco (4,1%) tiveram queda no número de torcedores. A nação vascaína reduziu-se de 10 milhões de pessoas para 7,9 milhões. Em termos absoluto, essa foi a maior queda de todos os clubes.

    Confira o ranking das torcidas por faixa etária

    Na sequência, o Grêmio (4,0%) passou o Cruzeiro (3,5%) e agora tem a sexta maior torcida do país. Completam os dez primeiros Santos (2,7%), Atlético-MG (2,6%) e Internacional (2,5%), que apesar dos títulos recentes manteve a tendência de queda.

    Outra surpresa foi o crescimento do Sport, que agora aparece com 1,7%, à frente de Bahia, Botafogo e Fluminense, todos com 1,6%.

    O Ibope ouviu 7.109 pessoas no primeiro trimestre de 2010. A margem de erro da pesquisa é de 1,2 ponto percentual para cima ou parabaixo.

    ResponderExcluir
  5. ISAAC, pelo fim da era COVARDILSONterça-feira, junho 01, 2010 12:15:00 PM

    meu estimado mano veio

    era uma vez, um touro velho e um touro novo.
    lá no alto da colina os dois avistaram um rebanho de novilhas, todas girolandas, novinhas, lindas...
    aí o touro novo, disse ao velho:
    - vamos correr e pegar uma e come-la a força!!!
    disse o touro velho:
    - vamos descer devagar, converssamos com as novilhas, chamamos elas pra tomar um cerveja, papo vem papo vai pegaremos TODAS!

    Aldão, essas maricas que voce cita, um dia serão homens...hoje são apenas maricas! FALTA-LHES SABEDORIA DE VIDA!

    Um abraço Aldão.

    ResponderExcluir
  6. Presidente do Cruzeiro conta com Thiago Ribeiro e Fábio

    Zezé Perrella garante que ainda não recebeu proposta alguma pelos jogadores, destaques do time em 2010
    Fábio deve sofrer o assédio de clubes europeus na janela de transferências

    Os dois principais jogadores do Cruzeiro na temporada tem seus nomes ligados a clubes europeus. Contudo, o presidente Zezé Perrella pretende continuar com Thiago Ribeiro e Fábio no grupo de Adilson Batista.

    – Não (tem proposta pelo Thiago Ribeiro). Eu escuto isso muito de empresário, que vai aparecer proposta, que vai isso, que vai aquilo. É um jogador que eu não gostaria de negociar agora. É um jogador que chegou aqui desacreditado, ninguém era muito fã do Thiago, a própria torcida não era fã e é um dos jogadores importantes do time hoje – disse.

    – Não recebi nenhuma proposta pelo Fábio. O que posso prometer é que farei tudo o que estiver ao meu alcance para que ele não nos deixe – completou o presidente celeste.

    ResponderExcluir
  7. Presidente do Cruzeiro justifica déficit de R$ 25 milhões no balanço de 2009
    Zezé Perrella alega que futebol está mais 'inflacionado' a cada ano que passa

    O balanço patrimonial de 2009 do Cruzeiro revelou um déficit de quase R$ 25 milhões do clube na última temporada, cerca de R$ 8 milhões a mais do que o prejuízo de 2008. Nessa segunda-feira, o presidente Zezé Perrella explicou o saldo negativo e salientou que foi apenas um prejuízo contábil, pois o Cruzeiro tem as contas em dia e não tem dívidas.

    Ouça, na íntegra, as explicações de Zezé Perrella sobre o déficit:Superesportes - Cruzeiro: notícias sobre o time mineiro - Presidente do Cruzeiro justifica déficit de R$ 25 milhões no balanço de 2009

    ResponderExcluir
  8. Amaury

    o nosso ZÉ PERRELA, falou, falou, falou e não disse porra nenhuma!

    Cara, queria o balanço real, não o publicavel, na mão de um cara como o Tusta, que é FERA CONTÁBIL!

    ResponderExcluir
  9. Kleber deve ser apresentado com novo patrocínio no Palmeiras

    Clube está perto de acordo com a Fiat e prepara ação de marketing. Ainda terá patrocínio no número...
    Kléber e Fiat devem estar voltando para o Palmeiras

    O Palmeiras está muito próximo de anunciar seus novos patrocinadores para a temporada de 2010, mas a diretoria ainda aguarda um "detalhe". O clube quer apresentar duas novidades ao mesmo tempo: o atacante Kleber e a montadora de carros Fiat.

    O LANCENET! apurou que o Verdão receberá um valor que gira em torno de R$ 20 milhões anuais pelo espaço do peito e das costas. A contratação do Gladiador, inclusive, teria uma ajuda financeira da nova parceira palmeirense.

    O clube entrou em acordo com a Samsung, e mesmo após a rescisão de contrato, manteve o nome da empresa na camisa até o final do mês. Entretanto, para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Pacaembu, o Verdão jogará de "camisa limpa".

    No treino desta terça-feira, por exemplo, o uniforme de treino dos jogadores já não terá mais a marca da empresa estampada.

    O clube ficará livre para negociar outras partes do uniforme como manga e calção. Porém, a empresa de telefonia TIM está próximo de fechar contrato para anunciar dentro do número da camisa. Ainda não se sabe como será feito este patrocínio. No entanto, elas só devem aparecer na camisa do Verdão após a parada para a Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  10. QUEM QUISER SABER DE ONDE VEM A RELAÇAO DO SR.DIMAS COM O SR.$E$E FAVOR OLHAREM LINKES ABAIXO E TIRAREM AS PROPRIAS CONCLUSOES COM BASE NO QUE LEREM ABAIXO NOS LINKS E NO QUE VARIAS PESSOAS AQUI JA FALARAM :



    Site da Construtora: http://www.construtoradez.com.br/inicial.php

    Abaixo matéria publicada no jornal de Contagem:

    http://www.folhadecontagem.com.br/portal/index.php/sociedade-andreia-oliveira/1729-sociedade-600-14-a-20052010.html


    ABRÇS ....

    ResponderExcluir
  11. ALDÃO

    Um primor de post,relata com propriedade essa situação de pouca vergonha que se instalou no clube de 3 anos pra cá!

    Com o trio DOM RATÃO + ABESTALHADO + JOGADORES APADRINHADOS estamos fadados ao fracasso,desmandos,embromações,desculpas esfarrapadas.

    Parabéns Aldão...Vc andava meio sumido e voltou com força total!

    ResponderExcluir
  12. voces já viram pessoal contusão administrativa ?
    ésse já era o palmeiras levou por uma miséria
    segundo fontes ele já entregou seu apem bh e alugou uma cobertura no bairro de perdizes em são paulo .

    Kléber fora contra o Santos; segundo clube, ele está lesionado

    O Cruzeiro tem mais um desfalque para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, contra o Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, o atacante Kléber sofreu um estiramento muscular de grau um (o menor) no músculo posterior da coxa esquerda, durante a partida de domingo, contra o Ceará, em Fortaleza, e precisará de dez dias de tratamento.

    A lesão foi constatada por meio de uma ressonância magnética realizada neste terça-feira.

    A ausência de Kléber levanta ainda mais suspeita sobre a possível transferência do atacante para o Palmeiras nas próximas horas. Embora o presidente Zezé Perrella tenha revelado na segunda-feira, em coletiva, que recusou uma oferta do clube paulista para venda de 50% dos direitos, a negociação ainda não foi encerrada.

    Além do Gladiador, é desfalque certo nesta quarta, contra o Santos, o atacante Wellington Paulista, expulso diante do Ceará.

    ResponderExcluir
  13. Como podemos ter uma diretoria descarada e mentirosa como essa e ainda vamos a campo aplaudir.
    Os descarados estão afirmando que não tem nada certo e nem a proposta foi aceita do Klber. No entanto ja esta tudo acertado e anunciam essa semana ainda.
    Será que acham mesmo que somos otarios ou tem certeza?..

    ResponderExcluir
  14. Dimas Fonseca é sócio de Zezé Perrella em construtora

    Diretor de futebol já trabalha com presidente da Raposa
    !

    Além da parceria no Cruzeiro, o novo diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, e o presidente, Zezé Perrella, tem ligações empresariais fora do clube. Ambos são sócios da Contrutora Dez, fundada em 2007, com sede em Contagem (na região metropolitana de Belo Horizonte).
    A informação foi confirmada pelo setor de marketing da contrutora. O filho de Dimas Fonseca, Luis Gustavo Fonseca, é um dos outros três sócios. River Bessa e Egmar Panta fecham a lista.

    ResponderExcluir
  15. Amauri e amigos.

    falei com muita gente hoje, muitos amigos de dentro do cruzeiro, cada um com uma versão do que acontece e prognostico do que vai acontecer.

    1- é certa sim a venda do kleber, não entendo a putaria de não anunciarem...eles acharam melhor dizer que o klber subiu no telhado.

    2- é ceto que haverá mudança radical no elenco, nosso DIRÇÃO se emputeceu de vez com uns jogadores, caso do Fabinho que mostra grande insatisfação, Roger que já pediu pra ser negociado e WPaulista que pediu as contas, Guerron que ta fora, pois não terá seus direitos comprados, Jonathan que pediu pra sir e por fim, Fabrício não está feliz.

    3- Nomes ventilados nos bastidores, Marcelo Moreno e Correia. Robert é certo.

    4- Pode acontecer do Diego Souza parar aqui de para quedas.

    Podem apostar em uma máxima, TREINADOR NÃO S EGARANTE NO CARGO COM DERROTAS, nosso DIRÇÃO sabe disto, ta rezando pra parada da copa e a coisa esfriar. Como da sorte este DIRÇÃO!!! Se perder amanhã, vamos jogar fora na outra rodada, e depois para o brasileirão 30 dias, e no retorno não mais jogaremos no mineirão, ou seja ele fica livre da PRESSÃO do Mineirão e muito a vontade pra fazer suas cagadas!

    GENTE, TÁ DIFICIL SER CRUZEIRENSE....VEM AI FORTES EMOÇÕES! TREVAS DE 80 DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  16. isaac mais um desfalque pro jogo contra o santos thiago heleno e gil para parar neymar , andré e ganso haja coração

    Denunciado por jogada violenta, como prevê o artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ter sido expulso no empate com o Avaí por 2 a 2, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Leonardo Silva não conseguiu escapar de punição. Como cumpriu a automática no empate com o Guarani e foi suspenso pelo STJD, ele está fica fora do confronto com o Santos, e volta a campo contra o Atlético/GO, no último jogo antes da Copa do Mundo.

    O lance em que ocasionou a expulsão do defensor cruzeirense foi, no mínimo, inusitado. Ao dar um carrinho em Davi, do Avaí, com força excessiva, de acordo com o relato do árbitro, Leonardo Silva conseguiu rasgar a chuteira do adversário. Com a descrição do lance, a Procuradoria do STJD detectou que o zagueiro passou dos limites e por isso o denunciou por jogada violenta.

    ResponderExcluir
  17. ISSAC

    Pode vir qualquer REFORÇO DE VERDADE que o ADILSON vai abortar suas melhores características!

    Com adilson não dá,PIOR TREINADOR que já vi,ô homi ruim!

    ResponderExcluir
  18. nuklear

    nisso eu sempre vou concordar, DIRÇÃO é ruim com força.

    mas insisto, o maior culpado é quem o contratou e o mantém a força.

    o alvo é ZE PERRELA, que se fosse macho, ontem teria demitido todo mundo, inclusive o treinador.

    ResponderExcluir
  19. amaury

    em primeira mão


    Internacional já negocia com DIRÇÃO, amanhã pode ser o fim da era DIRÇÃO.

    BAFAFÁ QUENTÍSSIMO, LEVIR CULPI A CAMINHO!

    ResponderExcluir
  20. Sim Isaac,o maior culpado é o anão que mantem esse bosta há quase 3 anos!

    Se o adilson sair mesmo vou beber todas pra comemorar,pena q o anão não rala junto

    ResponderExcluir
  21. nuklear

    dia 3 de julho em Valadares.

    Espero podermos tomar uma coca cola!

    ResponderExcluir
  22. que vc vai fazer dia 3 em valadares isaac, olha que valadares fica na grande Timóteo, ou seja esta regiao metropolitana do Vale do aço kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. isaac que diabos é esse que o perrela só pega amigos porra levi-se de novo é largar uma merda e pegar uma porcaría o dorival ta meio sem moral no santos porque não ele o abél braga , o ney franco

    ResponderExcluir
  24. gente dá ate medo ver os relacionado do adilson a como que eu desejo uma goleaDA historica para o santos amanhã com coro de fora burro e fora ladrão

    ResponderExcluir
  25. Caros Cruzeirenses,
    A verdadeira mudança só vai acontecer se o Adilson Batista sair, pelo que vejo as mudanças que irão acontecer serão a saída do kléber, Fabinho e Guerrón e a chegada de Robert, Correia e outros bondes que estão sobrando em algum clube do mundo, e nós vamos continuar com Jonathan, Léo Fortunato, Thiago Heleno, Fernandinho, Elicarlos, Marquinhos Parana, Henrique, Welington Paulista e outros medíocres que hoje vestem a camisa do Cruzeiro, duvido que o internacional tem interesse nessa bosta de técnico, que deve ser sócio do Zezé Perrela em alguns desses jogadores que afundam nosso time, só vamos acordar quando levarmos uma lavada do Galo ou entrarmos na zona de rebaixamento do campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  26. Alexandre Kalil confirma interesse na contratação de Eduardo Maluf
    Presidente diz que já havia tentado contratar o dirigente quando assumiu o comando do Atlético-MG

    O ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, deve mesmo acertar com o maior rival, o Atlético-MG. O presidente do clube alvinegro, Alexandre Kalil, disse que gostaria muito de contar com o trabalho de Maluf no Galo. Porém, o acerto ainda não foi feito.

    Kalil confirmou que tentou contratar Eduardo Maluf assim que assumiu o Atlético-MG, mas não conseguiu, já que o diretor de futebol estava empregado. Nada ainda está decidido. A diretoria atleticana não confirmou quando vai procurar por Maluf, nem qual cargo ele ocuparia no clube.

    - O futuro a Deus pertence – disse o presidente Alexandre Kali

    ResponderExcluir
  27. Ao contrário do que leio nos blogs sobre o Cruzeiro o Pedro Ken não é tão ruim assim, moro no Parana e no coxa com Dorival Junior e Nei Franco ele era um bom jogador, mas com nosso técnico ninguém joga bem, ele acabou com Bernardo, Dudu, Guerrón, Fabinho e tantos outros, simplesmente para privilegiar Marquinhos Parana, Henrique, Elicarlos e outros protegidos. Ou o Cruzeiro acaba com a era Adilson Batista ou ele acaba com o Cruzeiro, e teremos o mesmo destino de Gremio e Figueirense, os ultimos clubes que ele trabalhou no Brasil antes de ir para o Japão.

    ResponderExcluir
  28. Eu, que meditava ir ter com o resumo dos fatos e escrever um post, não ousei pegar na pena e carregar na tinta depois que li o que o ALDO escreveu.

    O ALDO disse tudo o que há para se dizer.

    E de tal sorte o fez, e com tamanha simplicidade, que esgotou o tema.

    Depois do Aldo, o que há mais para se dizer?

    Do mesmo modo que o autor do post, o verdadeiro cruzeirense está triste, obscuro e recurvado, como um ponto de interrogação.

    Há, na Ordem dos Cornetas, uma certa dignidade fundamental, uma camada de rocha, que resiste aos picaretas, como Adílson e ZZP.

    As outras, as camadas de cima, terra solta e areia, já foi levada pelas desilusões do futebol e experiências da vida, que são enxurradas perpétuas.

    Bem ilustrou esse fato o meu amigo ISAAC, quando comparou a atitude do touro velho com o touro novo.

    Mas, francamente, voltando ao “coisa ruim”, nunca hei de esquecer a figura hedionda do Adilson.

    E se o Adílson sair antes da Copa, que ao menos leve as suas musas ( MP, Henrique, Tiago Heleno, Gil, Gilberto, e essa praga de “vamos aguardar”).

    As adilsetes, a TFC, principalmente, por certo, ficarão raladas de saudades e remorsos.

    Sentirão remorso por não terem defendido essa mediocridade dominante com mais galhardia e destemor patriótico.

    Vai ser um prorromper de lágrimas para a ala atleticana do Cruzeiro.

    O Adílson vai fazer falta para a genealogia moral dos que com ele comungam.

    Quanto ao ZZP, trata-se de um cafajeste, um homem sem escrúpulos, como convém a todo aleijado moral que se preze.

    Mas, enquanto o Adílson não sai, cada qual que mastigue seu desespero.

    É o caso, agora, de cada cruzeirense olhar para dentro de si mesmo e indagar seu amor próprio.

    Por fim, quando esse “sepulcro caiado” chamado Adílson Batista sair do Cruzeiro, espero que cada cruzeirense trate de reaparelhar seu ânimo.

    Um abraço a todos, e espero que continuem cornetas.

    Santos 5 X 0 Cruzeiro, com a conseqüente queda do Pardal.

    Vou fazer uma festa, regada a muita cachaça, no meu sitiozinho, no pé da serra.

    ResponderExcluir
  29. Logo a 4 minutos, Dudu, um dos melhores do Coritiba em campo, faz uma bonita jogada individual. O meia arranca com a bola dominada na intermediária, se livra de vários adversários e passa para Rafinha,

    COmnentario no Blog do COXA

    ResponderExcluir
  30. ISSACÃO

    Se vier mesmo a GV traga camarão e carangueijo,que eu banco a coca cola kkkk

    Demorou fazer uma REUNIÃO na CHOPERIA DO ERNANI!

    Ahhhh,se esse asno cai amanhã,ao menos uma alegria nessa era sofrível de fracassos!

    ResponderExcluir
  31. Se vier na BIG BEER uma torre de chopp de 3,5 l é por minha conta.

    ResponderExcluir
  32. 1- DR SALOMON É IMPAGÁVEL SEMPRE

    2- ERNANI, DUAS ASSISTENCIAS DO DUDU, DOIS GOLS DO COXA....É FERA!! HAAAA TO ARMANDO COM O NUKLEAR SAIR DE GV E TOMAR UM CHOPP AÍ, COLCOA UM PREGO NA PAREDE COM MEU NOME....FIADO A VISTA KKKKKKKKKK

    3- NUKLEAR, LEVO CARANGA, SIRI, CAMARÃO E OUTROS FRUTOS DO MAR....VC PAGA A COCA COLA.

    4- SE O DIRÃO CAIR E BATER O SACO NO CHÃO, A GALERA DO PHD QUEBRAM OS DENTES FRONTAIS E O WALTER SEIXAS ESMAGA A LINGUA!

    ResponderExcluir
  33. ERNANI

    MINHA FAMILIA INTEIRA MORA EM GOVAL, MENOS O VEIO E A MANA, MAS TEMOS CASA LÁ. PORRA GRANDE TIMÓTEO?
    CARAI VEI....KKKKKKKKK

    LAURI
    Disse isso outro dia, que o PKen não era cabeça de bagre no Coritiba e jogava um bolão, mas vc que mora aí, me diga uma coisa, qualé a posição de origem do PEDRO KEM?
    SErá que o dirção não está escalando o japa na posição errada?
    po, bacana seu post...volte mais aqui velho!

    ResponderExcluir
  34. Zirlei meu nobre Presidente e dono do Buteco

    Levir fica marcado pro 3 vices no mesmo ano, mas eu estive em SAMPA na final contra o Palmeiras, eu vi ele colocar o time pra frente, eu vi ele arriscar e vencer o Palmeiras dentro do POrcão.

    Prefiro Levir que DIRÇÃO, alias prefiro o PIRULITO que Dirção...PENSANDO BEM, PREFIRO O NEDO XAVIER, O JAIR BALA, O COCO DO CAVALO DO BANDIDO, em fim....qualquer merda que vier vamos evoluir!

    ResponderExcluir
  35. ernani

    vc é hérculo, postar no PHD só contra os malucos...cara sou seu fã!

    mas num vou aliviar não, a torre de chopp eu e o Nuklear vamos nos deliciar até a ultima gota! SAIO DAÍ BEBIN DA SIRVA....NÃO SOU DE BEBER NÃO, MAS SANGUE TURCO NA VEIA, FALOU QUE É DE GRATIS...TOMO ATÉ INJEÇÃO DE PARACETAMOL NA TESTA!

    ResponderExcluir
  36. Dr: Salomon!
    Elogios é sempre bom! vondo do Sr: se torna especial!
    Quero também deixar claro, que o Tópico teve participação especial do Zirlei ou do Amaury!
    è que eles dão todos os méritos, aos internautas.


    NUKLEAR, tentei me afastar um pouco, mais a parte judia, insiste em me impulcionar a lutar.

    Agradeço a todos!

    ResponderExcluir
  37. Zirlei ou Amaury!

    Quem é essa ninfeta loira, com toda essa gula na foto de ilustração, no meio do Tópico?

    Mina gulosa! Pegando na BENGA da árvore, caverna sei lá. Falo da 2* foto, abaixo do vídeo do ZZP Ladrão.
    Vejam galera, a ilustração que o Zirlei ou o Amaury, colocaram no BAR AZULL!!!

    ResponderExcluir
  38. A loira gulosa é que pratica ZOOFILIA kkkkkkk

    Eu pensei que fosse beber os 3,5L de chopp sozinho e o turcão só na coca,injeção de paracetamol? kkkkkkkkkk

    Some não ALDÃO,é sempre bom ler teus comentários,e a era do asno está ruindo,só falta a POLICIA FEDERAL nos brindar com um presente,mandar o ANÃO pra cadeia.

    ResponderExcluir
  39. Nuklear e Aldão,

    UM ALERTA!!!

    Não se deixem levar pela imagem,cuidado com as falsificações.

    Não se trata de uma loira ninfeta gulosa.

    Este pode ser o fã número um do Isaac,

    o João Varimensa,

    que finalmente teve a coragem de dar as caras

    com a mão no pau grande,fazendo juz a seu nome.

    Não levem,

    gato por lebre,

    ou melhor:

    Loira ninfeta por João varimensa.

    HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUHUAHUHAU

    ResponderExcluir
  40. aldão

    que merda é esta de afastar?
    ta doido mano?

    ResponderExcluir
  41. O Santos podia fazer a gentileza de dar um sacode no Cruzeiro.

    Aí sim,,,a tampa do caixão do AB comecaria a ser lacrada.

    Ou seria melhor crema lo???

    Na duvida cremamos e enterramos.

    ResponderExcluir
  42. Este ranking fajuto e fantasioso,,tem o mesmo efeito do que o papa excomungar alguem.
    Pura balela.

    ResponderExcluir
  43. Só rindo mesmo pra não chorar.
    No aguardo mais uma vez de $e$é Perella pelas suas profundas transformações.
    Pois,demitir Maluf foi mais uma necessidade do que mudanças.(cortar custos altos)
    Ou...
    mais uma vez sermos empurrados com a barriga.

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkk, esse katitu é um saco de cachaça mesmo!!!!

    primeiro crema e depois enterra....na dúvida!!!!

    o JALAPÃO, vc me mata de rir! O FIGURA INSANA!!!

    MEU SEUS ULTIMOS EMAILS FORAM MUITO Bons!!! TEM MAIS MUIÉ PELADA PRA MANDAR???????W

    ResponderExcluir
  45. Essa imagem da loira, é serviço do Amaury!

    Ontem o Zirlei me confessou.

    Na idade do garoto. até uma Dona Rinxa.......vira murelhão.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. aldo meu amigo boa tarde tive problemas com meu pc porisso só agora vim te responder sua pergunta para mandar pro ar a postagem do pré jogo
    aldo eu fiz a edição e ilustração do seu post e deixei pro amaury fazer a postagem , as ilustrações sempre sou eu quem faço .

    aldo eu não sei se voces perceberam sempre como todos os post vai pro ar com muitas ilustrações eu tenho o hábito de falar com as imagens ou usar as imagens para descrever as partes do texto . aquela simpatica loira segurando aquele imenso pinguélo significa as adilsetes todas alisando e bajulando o senhor asno como diz o nosso amigo isaac se chutar o saco do adilson quebra os dentes dos adilsetes ou ceguetas kkkk ,

    a estrada sem saída significa que estamos num bêco sem saída e lá em baixo a figura mostra que chegamos ao fim do poço com nosso time entendeu .

    valeu aldo espero ter sido compreendido bora pro próximo póst .
    um abraço e parabéns pelo seu post ,

    zirlei

    ResponderExcluir
  47. Sou eu que o agradece, meu caro ZIRLEI!
    Entendí as ilustrações, mais resolví pegar no pé do Amaury, só de sacanagem, zuação.

    ResponderExcluir
  48. Aldão meu irmão de sangue, PARABÉNS PELO POST, um dos melhores que vc fez!

    mas loira segurada no pinguelo é de morrer de rir...não tem como não rir umas duas horas!

    ResponderExcluir
  49. Caro Isaac,
    Aqui no coxa o Pedro Ken era armador, quando surgiram, Pedro Kem, Keirryson e Marlus o destaque do time e grande aposta do coxa era o Pedro Ken, mas com uma condição ele trabalhou com técnicos que sabiam utilizá-lo em campo, não como nosso técnico que quer transformar todo mundo em operário para previlegiar Marquinhos Parana e Henrique, que não marcam ninguém, não sabem armar e não sabem finalizar.

    ResponderExcluir
  50. Aldão!! e demais confrades, estou muitíssimo atarefado estes últimos dias, mas final de tarde de feriado, tem que sobrar um tempinho!!
    Tava tirando os atrazados, lí os três últimos posts, e como o do Aldão tinha 49 comentários, e tá bom pacas!! não poderia deixar de completar os 50!!
    Aldão! como vários já comentaram acima (lí vários comentários) o Post tá perfeito!! Melhor só é saber que o ABestalhado já caiu!! Melhor ainda é saber que ele vai pro Parmeiras e não vai a Goiás domingo!! acho que o Katitu vai até animar assistir o jogo!! rsrsrs
    Com relação às nossas brigas iniciais no BC, é uma pena termos tido que trocar de ambiente!! Mas é prazeroso saber que "ganhamos" um bar todo nosso!! Poxa!! eu até me empolgo!! A Bar Azull é nosso!! O Zirlei é nosso mero empregado!! kkkkk
    Brincadeira Zirlei!! Na verdade lhes temos a todos os membros e também aos colegas de comentários! em grande estima!!
    Hoje eu tou feliz!! Feliz pq sairam duas antas do Cruzeiro! Maluf e Abestalhado!!
    Mas tou muito apreensivo com relação ao futuro!!
    O Que esse Metralha está planejando??
    Isaac pede pra termos paciência!! Vou acatar!! vou esperar! aliás, isso foi o que fizemos a muito tempo!! demoramos pra bater no AB, mas quando vimos que não tinha jeito, ai sim, o sarrafo comeu!!
    Então, vamos aguardar! vamos torcer muito pra que as bacalhoadas não voltem a acontecer!! Vamos torcer pra que venha um técnico de coragem!! que seja um mediano, mas que tenha coragem de peitar as imposições e que coloque o melhor em campo!! o que tinhamos era um covarde jogando pra diretoria!! Talvez ele até soubesse escalar o time melhor, mas não o fazia, era omisso!! Bye!! já foi tarde!!
    E principalmente, vou torcer pra que essa sujeira seja lavada do Cruzeiro!!
    Valeu Aldão!! o post ficou fera!
    Att;
    Ronaldo!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".