terça-feira, 8 de junho de 2010

Zezé Perrella tanto dinheiro para quê? Para ouvir não de Joel Santana, de Ney Franco?


Dar o Campeonato Mineiro para o Atlético.

Ser eliminado da Libertadores com toda a justiça.

Esperar Adílson Batista se cansar do clube.

Aceitar as exigências de Kléber e liberá-lo ao Palmeiras.

Receber o não de Joel Santana.

De Ney Franco.

Sonhar com Felipão, com Parreira.

Ou aceitar Cuca que está pedindo emprego?

Isso é tudo o que Zezé Perella fez para o Cruzeiro esse ano.

Os erros se acumularam.

Trocar de dirigentes subalternos e repassar a culpa não adianta.

Todo o dinheiro que está estocado...

A concentração de altíssimo nível...

Tudo isso não adianta se não há um time digno de representar o Cruzeiro.

Um treinador realmente que tenha currículo, vivência e respeito em todo o país.

Zezé Perrella precisa parar de brincar de enriquecer e não se esquecer que é graças ao puro futebol que seu clube tem tantos apaixonados.

De que adianta estar com o balanço em azul e o lugar na tabela da classificação em amarelo?


Condições não falta para o Cruzeiro voltar a ser fortíssimo.

Mas cadê aquela palavra que não está escrita em notas de reais, dólares, euros?

Planejamento...


matéria do cósmi rímoli



Cuca é o novo técnico do Cruzeiro


Treinador chegará a Belo Horizonte nesta quarta-feira

O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira à tarde a contratação do técnico Cuca, de 47 anos. O paranaense assumirá o lugar deixado por Adílson Batista na última quarta-feira, após o empate por 0 a 0 com o Santos. Esta será a primeira vez que ele comandará o clube.

Em Minas Gerais, Cuca também dirigiu o Uberlândia, em 1998.

O novo técnico chegará a Belo Horizonte nesta quarta-feira para ser apresentado aos jogadores antes da viagem aos Estados Unidos e para conceder a primeira entrevista coletiva à imprensa.

O contrato de Cuca com o Cruzeiro vai até 31 de dezembro de 2011.

Por meio da assessoria de imprensa, o presidente Zezé Perrella explicou que vinha negociando com quatro treinadores: Cuca, Luiz Felipe Scolari (sem clube), Abel Braga (Al-Jazira, dos Emirados Árabes) e Carlos Alberto Parreira (seleção da África do Sul). Outros nomes procurados foram Joel Santana, do Botafogo, e Ney Franco, do Coritiba.


Sobre Felipão, Abel e Parreira, o presidente explicou que o retorno deles ao Brasil não se viabilizou por decisão dos treinadores, que têm compromissos no exterior.

Cuca vai trazer para o Cruzeiro o seu irmão e auxiliar, Cuquinha, um preparador físico (ainda indefinido) e um profissional que faz edição de jogos.

Cuca já dirigirá o Cruzeiro nos amistosos do dias 13 e 18 nos Estados Unidos. No entanto, por ainda não ter o visto de entrada no país da América do Norte, ele seguirá viagem posteriormente, já na companhia de sua comissão. (

veja a entrevista do cuca click aquí MSN Esportes

Ficha do treinador

Nome: Alexis Stival (Cuca)
Nascimento: 7/6/1963
Naturalidade: Curitiba-PR
Clubes: Uberlândia-MG (1998), Avaí-SC (1999), Brasil de Pelotas-RS (1999), Internacional Limeira-SP (2000), Avaí-SC (2000), Remo-PA (2001), Internacional Lages-SC (2001), Gama-DF (2002), Criciúma-SC (2002/2003), Paraná Clube-PR (2003), Goiás-GO (2003), São Paulo-SP (2003/2004), Grêmio-RS (2004), Flamengo-RJ (2005), Coritiba-PR (2005), São Caetano-SP (2005), Botafogo-RJ (2006/2007), Santos-SP (2008), Fluminense-RJ (2008), Flamengo-RJ (2008/2009) e Fluminense-RJ (2010)
Título: Campeonato Carioca (2009)

46 comentários:

  1. cuca é o novo tecnico do cruzeiro detalhes daquí a pouco

    ResponderExcluir
  2. O ótimo Cosme Rìmoli disse tudo que a imprensa local não tem coragem de dizer!

    O blog dele é leitura obrigatória diária.

    PERRELLA, DEVOLVA MEU CRUZEIRO!!

    ResponderExcluir
  3. depois de tantas mentiras será que vai operar mesmo ou esata negociado pra fora desse perrela pode esperar qualquer coisa .

    Fábio está fora da viagem aos Estados Unidos e será operado de apendicite
    Zagueiro Thiago Heleno também passará por cirurgia nesta quarta-feira


    Fábio desfalcará o Cruzeiro de quatro a seis semanas



    Além de Leonardo Silva, com uma lesão no joelho direito, e de Thiago Heleno, com um estiramento muscular na coxa direita, o Cruzeiro seguirá para os Estados Unidos, nesta quarta-feira à noite, sem o goleiro Fábio.

    Fábio passará por uma cirurgia na tarde desta quarta, no Hospital Life Center, em Belo Horizonte, para retirar o apêndice.

    O goleiro teve duas crises apendiculares: uma em 27 de agosto de 2009, que o tirou da partida com o Vitória, pelo Brasileiro, e outra em 18 de março passado, dessa vez menos intensa.

    O médico do Cruzeiro, Paulo Roberto Gomes, justificou a realização da cirurgia. “Estamos diante de um atleta em atividade com crise apendicular, que poderia impor necessidade de cirurgia em situação de urgência, sem respeitar a agenda. Discutimos com a comissão técnica e principalmente com o Fábio sobre a possibilidade de fazer a cirurgia de maneira eletiva. Ele concordou e isso vai acontecer agora”, disse, ao site oficial do Cruzeiro.

    O prazo de recuperação é de quatro a seis semanas. Diante desse prazo, Fábio poderá desfalcar o Cruzeiro em alguns jogos do Campeonato Brasileiro, isso se não for negociado até lá.

    Thiago Heleno

    Também nesta quarta, o zagueiro Thiago Heleno passará por uma cirurgia no abdome para correção de uma hérnia inguinal. O jogador vinha se queixando de dores há algum tempo. Assim como no caso de Fábio, o prazo de recuperação é de quatro a seis semanas.

    ”O Thiago Heleno vinha com dores na região inguinal e nós detectamos que ele tem uma hérnia que não seria de indicação imperativa de cirurgia. Isso nos permitiu agendar para um melhor momento, que seria na parada da Copa do Mundo. Ele vai se submeter a uma hernioplastia e nós esperamos que essas dores se resolvam”, explicou o médico Paulo Roberto Gomes.

    ResponderExcluir
  4. Bom, Vem o Cuca!!
    Espero que dê novos ares! Pq brigamos por isso, vamos curtir um pouco!!
    Tem muita gente malhando, mas a verdade, é que esses ai são aqueles rosados, doidinhos pra ir atrás do seu Ídolo gaúcho que deve tar indo pro Inter!
    Como lí em um comentário, pra aqueles que reclamam querendo técnico de ponta como o Luxa por exemplo, devem lembrar que ele realmente está na ponta! Basta virar a tabela do campeonato de cabeça pra baixo!!
    Além do mais, o clima no Cruzeiro estava insustentável, e não adiantava manter treinador e aquele clima! poderia ser contratado meio time, que a situação seria a mesma, o mal se incumbiria de infectar os novos e tudo iria pelo ralo!
    Tomara que Cuca venha com coragem e capacidade pra expulsar esse mal, e que não continuie as arruaças de queimar talentos em nome de protegidos!! Se ele fizer isso, se o Presidente cumprir com as contratações! Se a torcida der o apoio necessário pra o time emplacar, eu acredito que vamos obter sucesso!!
    Então é por isso que vou aguardar um tempo pra ver o que acontece!!
    Que venham as melhoras!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Agora é apoio ao Cuca e aos jogadores que ficarão e aos que virão (???). Parabéns ao Guerron pela carta dirigida a China Azul. Que seja feliz aonde for, exceto se for parar um dia nas Rosanas. Aha!Hahahaha!!!!! Zêroooooooooooooooooooooo

    Hassaf - Curitiba

    ResponderExcluir
  6. A foto da velinha no final do texto pra mim diz tudo .....

    Sobre apoair o Cuca digo o seguinte :

    1° Pra mim com o Nome de Cuca e de ponta apenas aquela que é do Sitio do PICA PAU AMARELO ....

    2° APOIO sim apenas os 5 primeiros jogos depois nao to nem ai desço a RIPA E PRONTO ...

    3° PQ OS 5 JGS ? PQ ELE VAI TER 1 MES PRA TREINAR E CONHECER OS JOGADORES ...

    4° SEU SUBSTITUTO NO FLU ( MURIÇOCA 0 ESSE SIM DE PONTA ) COM, TRES JGS ARRUMOU O TIME E NEM TEVE 1 MES SO PRA TRABALHAR ....

    5° DIMAS FONSECA COMEÇOU MUITO MAL , PQ FALAR QUE IA TRAZER ALGUEM DE PONTA E TRAZ CUCA FALA SERIO NE ????

    6° Cade os novos jogadores ????

    7° So repetindo pra nao cair no esquecimento , 5 JGS SR. CUCA E NADA MAIS ....

    ABRÇS

    ResponderExcluir
  7. é pessoal então vamos com a dupla né cuca e cuquinha kikiki ninguém merece .

    ResponderExcluir
  8. E NO BLOG DO NETO ELE FALA QUE O CURINTIA TA TRAZENDO MARCELO MORENO DE VOLTA ....

    MAIS UM QUE PERDEMOS PRA NOS MESMOS ...

    O ISSAC FALA DELE AQUI A UM TEMPAO ...

    ABRÇS

    ResponderExcluir
  9. A ausência de Fábio na delegação do Cruzeiro que vai excursionar nos Estados Unidos, por conta de uma cirurgia de apêndice, volta a gerar especulações sobre a sua possível transferência para a Europa.

    O principal interessado é o Sporting de Lisboa, que tentou, em vão, a contratação do italiano Toldo, atualmente na reserva do Inter de Milão.

    Nesta terça-feira, o representante de Fábio, Eduardo Kuperman, mostrou-se bem mais contido que em entrevistas anteriores e assegurou que a esperada proposta do exterior ainda não chegou.

    ”Não tem nada de novo ainda. O que eu posso falar é que continua tudo na mesma. Desde a saída do Maluf (Eduardo Maluf, diretor de futebol), nada mudou. A proposta oficial não chegou ainda. Só vou falar quando ela chegar. Antes disso, não falo mais nada”, disse.

    Uma cláusula do contrato de Fábio estipula a multa rescisória em 3 milhões de euros, cerca de R$ 6,7 milhões. Desse valor, o jogador ficaria com 50% e o Cruzeiro, com a outra metade.

    Outra cláusula dá ao Cruzeiro o direito de igualar a proposta vinda da Europa para que Fábio permaneça na Toca e cumpra o contrato.

    ResponderExcluir
  10. Atacante Guerrón sentirá saudades da torcida mineira, principalmente das mineiras

    Em 29 jogos pelo Cruzeiro, entre julho do ano passado e junho deste ano, o equatoriano Joffre Guerrón marcou apenas cinco gols, não conseguiu se firmar como titular e acabou dispensado, ao invés de ter os direitos adquiridos pelo clube por 2 milhões de euros.

    Apesar do insucesso, Guerrón fez questão de se despedir, diferentemente de Kléber, e divulgou uma carta dirigida à torcida por meio de sua assessoria, antes de deixar Belo Horizonte.

    China Azul,

    É com dor no coração que me despeço de um dos melhores clubes pelo qual passei. Foi muito bom este período no Cruzeiro. Infelizmente, não conquistamos os títulos que queríamos. No entanto, saio orgulhoso por ter atuado em um dos maiores times do mundo. Sempre me esforcei ao máximo para ajudar nossa equipe, por isso tenho consciência que reconhecerão o meu valor.

    Sentirei muita falta de Belo Horizonte, que é uma cidade maravilhosa, onde me acolheram muito bem. Sou, praticamente, um mineiro. Ficarei com saudades da nação celeste. Deixarei muitos amigos em Minas Gerais.

    A equipe do Cruzeiro é excelente. Com certeza vai superar esta má fase e dar muitas alegrias aos torcedores. Irei acompanhar e torcer sempre pela Raposa. Espero um dia voltar a vestir esta linda camisa azul e poder conquistar muitos títulos.
    Saudações celestes,

    Joffre Guerrón

    ResponderExcluir
  11. O Cruzeiro ainda não definiu oficialmente qual será sua casa até o Independência ficar pronto, em 2011. O diretor de futebol, Dimas Fonseca, e o presidente do clube, Zezé Perrella, pretendem resolver a pendência nos próximos dias.

    De acordo com a assessoria de imprensa do clube, as duas opções mais cotadas são a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o Ipatingão, em Ipatinga.

    Antes da Arena do Jacaré ser inaugurada, em 2006, o Cruzeiro usualmente mandava seus jogos em Ipatinga, quando precisava atuar longe de BH. Em duas ocasiões, inclusive, jogou no Vale do Aço pela Copa Libertadores da América. Foi contra o Olímpia-PAR, em 2001, e o San Lorenzo-ARG, em 2008. Venceu as duas por 3 a 1.

    No estádio de Sete Lagoas, bem mais perto de BH do que o de Ipatinga, o clube disputou apenas dois jogos em sua história e venceu os dois. O primeiro foi em 2006, contra a Seleção Mineira, em partida comemorativa do título estadual. O segundo ocorreu no ano seguinte, contra o Democrata de Sete Lagoas

    ResponderExcluir
  12. e o cara ainda vai pedir ajuda a quem ? adilson batista com certeza irá recomendar marquinhos paraná e henrrique affffffff jácomeçou mal .

    Animado, Cuca minimiza desconfiança e admite ajuda de Adilson

    Confirmado como novo treinador do Cruzeiro nesta quarta-feira, Cuca está muito animado com a oportunidade. Se não acertasse com a Raposa, treinaria uma equipe dos Emirados Árabes Unidos, mas o clube mineiro era o que ele queria. Em entrevista ao site Superesportes, o técnico minimizou a possível desconfiança do torcedor e admitiu recorrer a Adílson Batista, ex-comandante da equipe, para trabalhar.

    "Era o que eu queria. Um trabalho longo", disse Cuca, que acertou até dezembro de 2011. "Hoje, se eu pudesse escolher algum time do Brasil para treinar, eu teria escolhido o Cruzeiro. Não porque estou indo, isso aí eu já tinha até falado antes. Se trata de um lugar ideal, um time bom, com uma estrutura boa, uma massa maravilhosa, e estou muito esperançoso que tudo dê certo".

    O treinador comandará uma equipe que tem sofrido com a irregularidade e, especialmente, com as cobranças da torcida. A falta de apoio da massa já causou problemas a Cuca algumas vezes. Apesar disso, ele não teme uma rejeição e descarta pedir paciência ao torcedor celeste.

    "Não precisa ter paciência, não. Tem que ter é trabalho, pôr o time em campo sempre da melhor forma possível, com a maior vontade possível. E rejeição...ninguém é unânime. Você passa a ter uma aceitação na medida que o trabalho vai fluindo e as coisas vão indo bem", explicou o comandante, que em 2010 também treinou o Fluminense.

    Para ter sucesso na Toca da Raposa, Cuca já admite a possibilidade de recorrer a Adílson Batista, que pediu demissão do cargo na última quarta-feira. "O Adílson é um grande amigo meu, esteve junto comigo no Paraná Clube e, lógico, se eu tiver necessidade, vou conversar com ele naturalmente, até porque não se trata apenas de um grande treinador, mas de um amigo que eu tenho", complementou.

    ResponderExcluir
  13. Bastidor político do clube

    O Bastidores da Toca, na condição de informar e esclarecer questões políticas do Cruzeiro, repassará informações de dentro do clube, passadas por um conselheiro em um site de relacionamentos. A situação política, visando às eleições que acontecerão no clube ao fim de 2011.


    Ao final do ano que vem teremos eleições no Cruzeiro. Para Presidência, Conselho, Presidência do Conselho Deliberativo e do Fiscal.

    A oposição promete ser bem mais forte que a da última eleição, comandada por Márcio Atacado.

    Zezé Perrella prometeu aos Conselheiros de que seu filho, Gustavo Perrella, não será candidato à Presidência.

    O Presidente é escolhido pela Assembléia Geral do Clube. Para ser Presidente do Clube, tem que ser Conselheiro Nato. O Conselho, são pelos sócios do clube. A Presidência dos Conselhos Deliberativo e Fiscal são escolhidas pelos Conselheiros.

    Zezé Perrella tem direito a mais uma reeleição. O atual é o primeiro mandato dele. Porém, já disse que não vai tentar a reeleição, que não é candidato. Mas se for, Márcio Atacado comandará a oposição de novo.

    Caso o Zezé não tente se reeleger, existem outros nomes, como por exemplo o Gilvan de Pinho, o Hermínio Lemos e outros. (Situação). Gilvam de Pinho é o atual vice-presidente do clube e Hermínio Lemos, atual presidente do conselho deliberativo.

    Há várias frentes no conselho cruzeirense, gente que detêm muito poder. Mas a informação, a princípio, é que todos confiam no Zezé Perrella. Porém é fato que a oposição vem crescendo nos últimos tempos.

    Sobre os boatos que Dimas poderia ser um candidato da situação: Ele é amigo, sócio e homem de confiança do Zezé. Já assumiu a direção de futebol e pode sim vir a ser um candidato.

    No Cruzeiro, o voto é por qualidade. Sócio, 1 voto. Suplente, 2 votos. Conselheiro efetivo, 4 votos. Conselheiro nato, 5 votos. Benemérito, 6 votos.

    ResponderExcluir
  14. Fala aê, confraria...

    Estive fora por uns tempos e ainda não consegui me atualizar sobre todos os ocorridos das ultimas duas semanas... Portanto, perdoem-me se eu “pegar o bonde andando”.

    Bem...
    De todas as movimentações que ocorreram, pouco posso elogiar...
    Minha visão é a de que estávamos num momento péssimo e ainda estamos! Só posso dizer que as mudanças foram boas depois de vê-las funcionando.

    Dimas X Maluf:
    Saiu um “bunda de peru” pra chegar alguém cuja avaliação é ainda obscura... Se o Dimas é sócio do Perrella (como foi noticiado por aí), pouco custa pra esse camarada entrar na mesma onda errada do presidente. Essa mudança pra mim é uma caixa de surpresas com potencial altíssimo pra dar errado...

    Cuca X Adilson (se estiver falando bobagem, me corrijam):
    Pelo que li, o Adilson entregou o chapéu, certo? Bem... se foi assim, menos mau para o clube. A troca foi apenas salarial e sem multa... Daí eu entendo a alteração como “bola dentro” pelas perspectivas de mudança. Saí alguém que é horrível e entra outra que dificilmente será pior. Isso sem onerar a instituição.

    Dito isso, volto ao inicio do meu comentário com uma parte em destaque: “De todas as movimentações que ocorreram, POUCO POSSO ELOGIAR”.

    E me explico assim...

    Tivemos mudanças e elas são necessárias mesmo. Na mesmice, não dava!
    Porém tudo pode ser pura cortina de fumaça para ofuscar um mau momento.

    Não acho que o Cuca seja treinador para o nosso cruzeiro... E num momento crítico desses, acho que apoiar essa decisão da diretoria é dar uma de Atleticano! Cuca é muito pouco para nos contantarmos... Pra mim o ZZP trouxe um camarada que não acrescenta muito com um falso pretexto de “estamos nos movimentando”. Daí eu teria o seguinte para dizer para o Zezé: Fodas pra suas movimentações!!! Se você sabe alguma coisa sobre “como administrar um time de futebol”, busque resultados! Estou cansado em ter que me contentar com um time mediando. Isso não é da minha índole cruzeirense.

    Se o Cuca não der certo, vou igualar sua contratação à manutenção do AB após os conhecidos vexames. Uma ação porca de uma diretoria sem grandes aspirações!!!

    Mudar por mudar é muito pouco...

    Eu sinceramente gostaria de algo a mais... E por isso vou continuar com o sentimento de que muito pouco foi feito para nos tirar da lama...
    Continuo na minha campanha: FORA PERRELLA!!!

    ResponderExcluir
  15. O Cuca não é ruim gosto do trabalho dele, o que prejudicou muito a carreira dele foi ele ter ido trabalhar no falido futebool carioco e lá ele adquiriu uma imagem de CHORÃO DE PERDEDOR, mas o problema é que ele não tinha além de material Humano, não tinha logistica, estrutura, SALÁRIOS, mas bastou o fraco Fluminense melhorar o elenco no ano passado pra ter uma REAÇÃO FANTÁSTICA E SAIR DE UMA SITUAÇÃO JÁ PRATICAMENTE REBAIXADO e numa ARRANCADA espetacular (pelo menos pra eles) SOBRE O COMANDO DELE CUCA e tb. do FRED , fez do time a sensação do returno. O Cuca entende de Futebol e fala a linguagem do futebol com NATURALIDADE, não é METIDO a ENTENDIDO, a ESTUDIOSO, não vai ser UM prof. PARDAL, não "PARECE" seer ARROGANTE, dono de PANELA, não tem os seus INTOCÁVEIS que memso CAPENGANDO tem lugar garantido ,LEMBRAM SE ALGUM TÉCNICO QUE PASSOU POR AQUI RECENTEMENTE?
    Além do mais Não deve entrar numas de DIVIDIR A TORÇIDA usando a MÍDIA a mando do ZEZÉ RUELA.

    ResponderExcluir
  16. BIserva,

    Entendo muito bem teu ponto de vista! Você é um cara que merece ser escutado e tem toda a razão em dizer que o Cuca foi prejudicado pelo futebol carioca. Porém, entretanto, todavia, contudo (rsss..)... sabes que quando um camarada entra em baixa, subir é um lance complicado... (haja visto as épocas inglórias do treinador rosado que é um “puta” treinador).

    Então, BIserva, como você mesmo coloca: Cuca não foi lá essas coisas no Rio e precisou pegar um elenco BACANA para buscar a reação no Fluminense.
    Daí eu diria que nosso elenco NÃO É tão bom assim... e se ele (treinador) depender disso (elenco), vamos para o segundo tempo da época negra.

    Veja bem que eu não discordo de ti:
    O Cuca é melhor que o AB? Fato!
    O Cuca pode vir a ser um bom treindor? Fato!

    Mas acho que ele não passa de aposta muito tendenciosa à palavra “pode”...
    Mão sou a Mãe Dina! E nem pretendo ser... Mas por experiências passadas fico com o pé atrás...
    ... e se considero o Cuca como uma aposta do “pode ser”, aí sim eu fico puto com o ZZP... Fico puto porque eu tô cansado dessas apostas, entende? Chega de ficar esperando um “talvez”.
    Sou muito mais um “certeiro” que pode fracassar do que um “talvez” que pode acertar...

    Olha só...
    Liste sua ordem de prioridade entre perebas e jogadores bacanas do time...
    Listado?!
    Então veja qual dos perebas tem chance de sair e quais dos bons jogadores não vão sair (ou já saíram)...

    Entende o que eu digo?!
    O lance não é implicância com o Cuca...
    É só porque eu acho que, no momento atual, ou contratamos coisa melhor ou o ZZP vai novamente rir da cara do torcedor!

    Tomara que eu esteja errado e que o Cuca faça um bom trabalho. Mas como eu disse anteriormente, essa crença não é da “minha” índole cruzeirense.
    Veja lá em galera... Eu destaquei o MINHA na frase acima! Isso é um lance meu!

    Então eu digo que meu pavio é curto!... e de tão curto, já tá estourado ao ponto deu não acreditar no que me parece ser mais uma falácia administrativa.
    Se existisse um elenco para o camarada, beleza! Mas tô duvidando disso...

    Então, desculpem-me os confrades pelo excesso de pessimismo...
    Mas é que realmente eu tô PUTO com o momento atual....

    ResponderExcluir
  17. LEO FS

    Concordo sim com o que vc. disse ,mas sabe NO DIA QUE O ASNO saiu eu "me empolguei tanto" que devo estar muito "OTIMISTA", talvez pra equilibrar um excesso de pessimismo e ESTADO DE AMARGURA que vivi COM ESSE SUJEITO dirigindo o nosso clube, MAS VC. TEM RAZÃO, O CUCA É UMA INCÓGNITA ele fez um bom trabalho no SÃO PAULO e no GOIÁS, e o CRUZEIRO pelo que PASSOU precisava de um TOP.
    Já que ele veio creio que temos que apoiá lo e o que o SAFADO deve DAR a ele É MATERIAL HUMANO que nada mais é do que CRAQUES, jogadores de nível , a torçida tem que pegar no pé desse ladrão.

    ResponderExcluir
  18. Cruzeiro deve anunciar Ernesto Farías nesta quarta-feira

    Atacante deverá ser anunciado na apresentação do técnico Cuca
    Farías chega para disputar vaga com Wellington Paulista e Robert

    Farías chega para disputar vaga com Wellington

    O Cruzeiro recebeu um representante do Porto (POR) na Toca da Raposa 2 na tarde desta terça-feira e formalizou a contratação do atacante argentino Ernesto Farias, segundo o LANCE! apurou. O jogador deverá ser anunciado nesta quarta-feira na apresentação do técnico Cuca.

    Ele será o segundo reforço para o ataque após a venda de Kléber para o Palmeiras. Na semana passada, Robert foi apresentado. Ambos vão brigar por uma vaga com Wellington Paulista para formar dupla com Thiago Ribeiro.

    Em entrevista ao L! no fim da tarde desta terça, o jogador afirma desconhecer o acerto:

    - Não está fechado. Meu representante (Gustavo Arribas) está no Brasil, mas não sei quando vai fechar. Ele sabe mais coisas e tem carta branca para definir isso.

    Farías, porém, já deslumbra um futuro no clube celeste:

    - O Cruzeiro é um grande clube. Se tiver a oportunidade de jogar lá, será bom, uma chance importante. É um clube grande do Brasil, que ganhou coisas importantes.

    O diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, afirmou que não se encontrou com Gustavo Arribas nesta terça e negou que o jogador já estivesse acertado.

    ResponderExcluir
  19. A contratação de peso que o Cruzeiro quer para o restante da temporada é Juan Roman Riquelme, de 31 anos, craque argentino que ainda não renovou o seu contrato com o Boca Juniors.

    A pedido do Cruzeiro, a intermediação está sendo feita pelo também argentino Juan Pablo Sorín, ídolo da torcida celeste e amigo de Riquelme.

    A revelação foi feita justamente por Sorín durante participação no programa Bastidores da Rádio Itatiaia, nesta terça-feira à noite. Ao ser perguntado sobre o assunto, o ex-lateral ficou em silêncio alguns instantes e respondeu: “falam que o silêncio outorga, né?”.

    Inicialmente, Sorín explicou que intermediou para o Cruzeiro a vinda do técnico argentino José Pekerman após a saída de Adílson Batista. Outro nome sondado por ele foi Carlos Bianchi.

    ”O Cruzeiro me procurou para intermediar com dois treinadores da Argentina: o primeiro foi Carlos Bianchi e o segundo foi José Pekerman. O Bianchi está em outra etapa da sua vida, está mais aposentado, ficando mais com a família, só fazendo comentários. O Pekerman foi o último treino da Argentina na Copa do Mundo. É conhecido meu, fui muitas vezes treinado por ele, conheço a sua capacidade, foi muitas vezes campeão do mundo com a Argentina em categorias de base, foi o último treinador da Argentina na Copa, treinou vários clubes. E aí começaram a negociação, no fim não deu certo e não é a minha função falar o motivo. O Pekerman realmente topava vir pra cá”, explicou Sorín.

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente ñ gostei do nome de Cuca como tecnico mas vamos apoiar algum tempo se nao der resultado vão buscar um nome de peso,pois já ñ aguento mais o tal do "se" quero algo concreto,tomara de Riquelme venha,vai ajudar bastante.Saudações Celestes

    ResponderExcluir
  21. O Governo Brasileiro instalou, em boa hora,um sistema de medição e controle de abalos sísmicos no país.

    O Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que havia um grande terremoto no Nordeste.
    Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de ICÓ no CEARÁ com a seguinte mensagem:

    "URGENTE!
    Possível movimento sísmico na zona.
    Muito perigoso. 7 na escacala Richter.
    Epicentro a 3 Km da cidade.
    Tomem medidas e informem resultados"

    Uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu o seguinte telegrama:

    "Aqui é da Policia de Icó.
    Movimento Sísmico totalmente desarticulado.
    Richter tentou fugir,mas foi abatido a tiros.
    Desativamos a ZONA.Todas as prostitutas estão presas.
    Epicentro,Epifânio, Epiclésio e os outros cinco irmãos estão detidos.

    Não respondemos antes porque teve um terremoto aqui,do cacete!!!

    ResponderExcluir
  22. HAHAHAHAHA Riquelme no Cruzeiro, eu truco !!!!

    Pererelas não contrata craque, só chinelinhos....

    Nó tático do Kléber em todo mundo, após a crise no ano passado, ele e seu representante articularam as exigências do Kléber colocadas em prática na semana passada.....maquiavélicos....ficaram maquinando tudo na surdina.....inclusive a proposta do Porto recusada foi aproximada pelo Giuseppe, empresário de Kléber...tudo combinado só pra ele voltar pro Palmeiras.

    Safado...

    Fonte: Mancha Verde daqui de SP/SP...

    Não entrego nomes, mas tenho contatos....

    Abraço Nação,

    Thiago Henrique Moreira

    ResponderExcluir
  23. Bom, especulação pra cá, pra lá...ouvi o nome de Riquelme...

    O Fábio vai operar de apendicite, que à principio é uma cirurgia normal, porém com nome de Riquelme na area ja começo a imaginar o Anão vendendo o Fábio e trazendo o Riquelme em fim de carreira pra 'compensar' aiaiia, posso estar viajando no mundo da lua, mas conhecendo o CÃO do jeito que nos conhecemos, tudo é possível!

    LéoFS, to contigo: FORA PERRELLA!!!!

    ResponderExcluir
  24. e antes que comecem a me detonar pq eu falei que ele está em fim de carreira, pra mim um jogador que é ídolo no Boca(não é qualquer time) naõ querer jogar mais naquela equipe, e ainda por cima não querer jogar mais pela seleção argentina numa copa do mundo por causa de comissão tecnica, ele vai encontrar motivação pra jogar onde?
    A carreira desse cara tende a não prosseguir, ele tende a não ter mais vontade pelo futebol...

    ResponderExcluir
  25. RIQUELME PODE ATE TAMPAR MINHA BOCA E EU SAIRIA BEM, MAS ACHO QUE ELE TEM A MESMA VONTADE D EJOGA RBOLA QUE O RONALDO NAZARIO TEM.

    ResponderExcluir
  26. Eu disse: Que venha o Pirulito, Nedo, Jair bala etc.
    Veio o Cuca. Como costuma dizer o Isaac: Não é a Sereja do Bôlo, mais no meu conceito, mão é será um espinho de peixe na minha garganta por 30 meses, assim como foi o ASNO.

    Durante todo o brasileirão, vou só avaliar. O estrago foi enorme.
    Respeito o Leo FS-Ricardo Barros-e outros tantos.

    Mais não critico antes. Futebol é trauçoeiro. Vai que o cara implaca?

    Como bem frizou o BISERVA: Trabalhar no RJ sem receber e receber em dia em MG, pode fazer uma diferença enorme.

    Sobre a Diretoria. Em expecial o ZZP, p/ mim continua o mesmo safado-demagogo-sem vergonha e LADRÃO.

    ResponderExcluir
  27. Na boa pessoal,vcs também nao sabe o que quer,o cara nem chegou e vcs estao metendo o pau o cara que tem da o fora nao cai.E outra esse papo de ficar em blogs so falando dos caras é nao agir de verdade nao vai mudar nada.

    ResponderExcluir
  28. SAI O TORQUEMADA ENTRA A MADRE TEREZA DE CALCUTA.

    BOA SORTE CUCA,,SÓ DE SER HUMILDE JA O CREDENCIA,, E TOMARA QUE SEU AZAR TENHA TOMADO OUTROS RUMOS.

    ResponderExcluir
  29. eu apoio o CUCA e pra mim é um ótimo treinador, mas o estrago AB é gigantesco.

    Farias anunciado, pra mim um ótimo atacante.

    Sobre Riquelme, gente....da um tempo!!! O empresário dele ta chegando em BH!

    Vem reforços sim, pelo menos mais 4 pçs.

    DE CUCA LEGAL!

    ResponderExcluir
  30. Volto a repetir: O ABELÂO antes de ganhar a LA e MUNDIAL, era treinador da Ponte Preta p/ baixo, fez vários trabalhos pífios Brasil afora. Hoje muitos clamam por ele.

    Vou depositar todo respeito e esperança em seu trabalho. Essa de Pé Frio, é mais uma grande besteira. Futebol sempre esconde grandes surpresas. Espero que o Cuca será uma delas e será.
    Felipão-Parreira que vtnc. Hoje vejo e sou fã de um ínico treinador: O DJ! O restante, ou tá ultrapassado ou ainda tem muito a aprender.

    É impossível, que o Cuca possa ser pior que o ASNO.
    Se a fonte do Isaac acertar a metade das promessas, ele vai ganhar Título!
    Resta saber se o Farias que virá, será o Do RIVER PLATE ou o reserva do Porto. Se for o 2* que mele a transação.
    Nossa maior carencia é um Meia de Ligação, o resto se contorna.

    ResponderExcluir
  31. Tony e Isaac,

    Tomara que vocês estejam certos quanto ao Cuca.

    Só acho que ele é muito pouco para que eu me aquiete entre as tantas patacoadas administrativas.

    Num momento normal com uma administração séria, eu me filiaria ao Sócio do Futebol e compraria 10 camisas do cruzeiro. Mas daí eu paro e me pergunto sobre a razão deu não fazer isso. E a resposta é simples: ZZP não merece meu apoio!

    Minhas formas de protesto estão aí: onde posso dou o testemunho daquilo que acredito! Não obrigo os meus amigos (ou confrades) a me seguirem nem a terem as mesmas convicções... mas busco instigá-los a “pensar” antes de tomarem uma posição. A racionalidade na analise dos atuais fatos é a nossa maior virtude (incluo aqui a maioria dos confrades)!

    Se enxergarmos, entendermos, refletirmos antes de tomar uma posição, quem sou eu para discordar das diversas opiniões! Futebol depende muito da experiência e perfil de cada um.

    O Isaacão, em outras oportunidades, já assumiu ser mais emocional. Ele tá totalmente certo!!! Futebol também é paixão! E eu não tenho dúvidas que ele conjuga essa paixão com momentos de extrema lucidez sobre as coisas que acontecem no nosso cruzeiro. Acho que com isso ele até consegue saborear melhor os momentos do futebol!
    Já eu, tenho o estopim curto! Tô com o sentimento de que o ZZP escolheu o Cuca como sendo o mais “barato” dentre os treinadores que apaziguariam o ânimo de alguns. Fico com a impressão de que ele não quis o melhor para o clube... Acho que não foi a atitude para querer ver o cruzeiro campeão, entende?

    Mas digo isso apenas para que fiquemos com os olhos abertos! Não é que eu esteja desejando o mau para o camarada. Porém, daqui a dois meses, se por ventura estivermos amargando uma zona de rebaixamento, alguns poderão refletir que realmente a aposta Cuca foi muito fraca. E que quando a troca ocorreu, ignoramos um exemplo bem próximo: a última renovação do AB... que realmente foi uma péssima aposta de um presidente que, na época, até deu entrevistas o reconhecendo-o como treinador mediano.

    Na vou aporrinhar ninguém por apóia-lo agora. E nem tenho a intenção futura de massagear meu ego dizendo frases do tipo “lembram que eu disse isso”, caso o caldo desande lá pra frente.

    Só quero colocar que ainda estou desgostoso com o momento atual, cuja contratação do treinador está incluída. Reconheço que ele pode ser surpresa e por isso disse que torço para que o Isaac e o Tony estarem certos. Apenas me cansei de ficar apenas esperando o que “pode ser”... queria mais.

    Bem... Cada um que tire suas conclusões...

    Agora, seja qual for tua convicção (me refiro agora à confraria), pode acreditar que EU, como residente part-time em BH, estou lendo o que é escrito e absorvo muita coisa para espalhar por aí.
    Então continuem descendo o malho e\ou apoiando sem se preocupar com a taxação de ser puro “protesto pela internet”... Se depender de mim, vários torcedores ouvirão suas palavras por meio de meus testemunhos.

    Salve esse espaço que permite que opiniões sejam disseminadas e trocadas!!!

    Saudações.

    ResponderExcluir
  32. PS: Desculpem-me pelos comentários exageradamente grandes.

    ResponderExcluir
  33. Eu respeito sua opiniao LEO,so acho que quem realmente nao merece mais chance no cruzeiro é o PERRELA.É sinceramente nao vejo protesto em frente a sede do clube coisa desse tipo ninguem se opoe o cara as pessos deve ter muito medo dos Perrelas, acho que nossas manisfestações em blogs nao vá derruba-lo.

    ResponderExcluir
  34. "Leo FS disse...

    Porém, entretanto, todavia, contudo (rsss..)... sabes que quando um camarada entra em baixa, subir é um lance complicado... (haja visto as épocas inglórias do treinador rosado que é um “puta” treinador)."

    Léo, o que vc afirma, me dá a certeza que a contratação de um "Puta" Treinador, não vai ser a garantia de sucesso!! Não quero aqui puxar saco de Cuca algum!
    Mas vou usarisso pra justificar o apoio que darei ao Cuca no início do trabalho, e torcer pra que ele me dê motivos pra continuar apoiando o trabalho dele!!
    Como alguém afirmou, o Muriry no fluminense, precisou de um mês pra colocar a casa em ordem!! E o Muricy também estava em baixa! Pra mim, ele só fez merda no palmeirinhas do Kleber! então, não adianta dizer que técnico "Puta" faz a diferença sempre! Hora eles são mocinhos, ora são vilões! O Luxa ganhou um mineiro, mas mineiro o AB ganhou dois! Eu quero mais! O Muricy ganhou alguns jogos!! mas eu não quero jogos, quero Campeonatos! O Fluminense ano passado, fez o melhor segundo turno, se tivesse feito todo o campeonato assim, teria sido campeão Brasileiro! Este ano o Cuca tem apenas o começo da campeonato perdido, que ele arrume a casa, e faça valer o trabalho dele!!
    NÃO TORÇO PELO CUCA, TORÇO PELO CRUZEIRO!!
    Torci pela queda do AB, pq acreditei que seria o melhor pra o Cruzeiro!!
    Que o tempo nos traga boas notícias!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  35. O presidente do Cruzeiro Zezé Perrella disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira que realmente fez uma boa proposta pelo argentino Riquelme. O presidente afirmou que Sorín realmente estava cuidando da negociação.

    "Foi o primeiro nome que conversei com o Cuca. Quem não quer o Riquelme? Eu não tinha obviamente autorizado o Sorín a dar essa notícia, porque o segredo do negócio costuma ser o próprio segredo. Ele falou, não estou recriminando, mas, realmente, aconteceu. Ele levou essa proposta para o Riquelme, que ficou de pensar. Obviamente, ele deixou claro que a preferência dele fosse continuar na Argentina. Se o Riquelme pensar em vir para o Brasil, tenho certeza que ele recebeu uma proposta muito boa. Mas isso já tem uns 15 dias e a coisa não andou de lá para cá. Não quero criar falsa expectativa na torcida”, disse.

    O presidente afirmou que a oferta do Cruzeiro é melhor do que o salário do jogador no Boca Juniors, ex-clube do craque.

    "Apresentei números, não foi só sondagem. Ele achou muito interessante e ficou de voltar a conversar com o Boca. Quem não quer o Riquelme?O que foi oferecido ao Riquelme foi um contrato muito melhor do que ele tem na Argentina. Agora a decisão é dele”, explicou.

    ResponderExcluir
  36. Presidente avisa que não trará "medalhões" só para agradar à torcida

    Durante a apresentação do técnico Cuca, nesta quarta-feira, o presidente Zezé Perrella admitiu que fará mais algumas contratações para o segundo semestre. O dirigente, porém, avisou que não contratará jogadores somente por nome, para agradar à torcida.

    “O trabalho pior que eu fiz no Cruzeiro foi o trabalho que a torcida ficou mais entusiasmada, quando eu trouxe juntos Edmundo, Rincón, Alex, na sua primeira passagem aqui, que foi um fiasco e da segunda vez foi um dos maiores jogadores da história do Cruzeiro. Aquele time que eu montei me serviu muito de lição. Trazer nomes para dar satisfação para a torcida, mas que não vão dar resultado com o treinador, não posso fazer”, justificou.

    “Obviamente, o Cuca vai conhecer de perto nossa realidade e trazer jogadores de ponta, úteis, dentro dessa situação. O Cruzeiro foi campeão 23 vezes nesses 15 anos sem eu nunca ter feito uma loucura qualquer. A política vai ser assim. Trazer ex-jogador só porque um dia foi bom, nós temos essa experiência, com o próprio Rivaldo, que não foi bem aqui. Trazer nome por trazer, em final de carreira, não . Vamos trazer jogadores que têm condição de nos ajudar”, completou o presidente.

    Por fim, Zezé Perrella garantiu que reforçará sim o grupo, mas que o fará com muita cautela. “É procurar qualificar o grupo agora, já falei para ele (Cuca) que nós vamos contratar, hoje nós temos disponibilidade de contratar. O que nós não vamos fazer é contratar uma pessoa só porque tem nome, para a torcida buscar no aeroporto e chegar aqui e de repente dar errado”.

    ResponderExcluir
  37. O atacante Kieza, que teve poucas oportunidades com Adílson Batista, deixará o Cruzeiro tão logo o Cruzeiro retorne dos Estados Unidos. Após a entrevista coletiva de apresentação do técnico Cuca, nesta quarta-feira, o presidente revelou que o jogador será negociado, assim como os já afastados Camilo e Anderson Lessa.

    Kieza chegou ao Cruzeiro em 19 de fevereiro e assinou contrato de quatro anos. O clube adquiriu metade dos direitos dele por R$ 2 milhões. A outra parte pertence à empresa Ability, a mesma que é detentora de 50% do passe do atacante Wellington Paulista.

    No Cruzeiro, Kieza participou de cinco jogos, um como titular, e marcou dois gols (contra América-TO e Democrata-GV), no Mineiro.

    Os últimos dispensados do Cruzeiro foram Guerrón e Fernandinho

    ResponderExcluir
  38. O exame de imagem feito pelo zagueiro Leonardo Silva na segunda-feira apontou uma lesão no ligamento colateral lateral o joelho direito. Segundo os médicos do clube, a recuperação se daria em, no máximo, um mês. No entanto, o quadro pode ser mais grave.

    Até o fim da semana, Leonardo Silva passará por exames complementares, já que o joelho apresentou inchaço e edema.

    Caso as novas imagens apresentem lesões diferentes, o jogador ainda corre o risco de ser operado e ficar mais tempo inativo.

    Ciente do problema de Leonardo Silva e da inatividade de quatro a seis semanas de Thiago Heleno, por conta de uma cirurgia de hérnia inguinal, a diretoria pretende contratar dois zagueiros para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os únicos disponíveis no momento são Gil e Cláudio Caçapa.

    ResponderExcluir
  39. Os clubes brasileiros podem ganhar uma ajuda na Justiça para blindar seus jovens jogadores. Nesta quarta-feira (9), o projeto de reforma da Lei Pelé, feita pelo senador Álvaro Dias, foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça. No entanto, para entrar em vigor, ela ainda tem de superar a Câmara dos Deputados e ser sancionada pelo Presidente.

    “O projeto organiza melhor o esporte nacional, inclusive responsabiliza os dirigentes por gestão temerária. Garante o direito de retorno de investimentos aos clubes, estabelecendo a possibilidade de multas que dificultam a saída precoce do atleta”, afirmou Álvaro Dias.

    No projeto, os clubes formadores dos atletas terão um vínculo de cinco anos com os jogadores em seu primeiro acordo profissional, mas com prioridade para renovação por mais três.

    Além disso, a lei invalida qualquer acordo assinado entre agentes e jogadores com menos de 18 anos.

    ResponderExcluir
  40. Perrella paralisa busca por reforços à espera de indicação de Cuca
    Gustavo Andrade
    Em Belo Horizonte

    Depois de o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, afirmar que aguardava a chegada de um representante do Porto na capital mineira nesta semana para acertar a contratação do atacante argentino Ernesto Farias, o presidente cruzeirense, Zezé Perrella, disse que a negociação está paralisada.

    Segundo o mandatário cruzeirense, Farias havia sido uma indicação do ex-técnico Adilson Batista. Agora a diretoria do Cruzeiro aguarda por sugestões de Cuca, que foi apresentado como novo treinador nesta quarta-feira. “O Farias estava bem adiantado, mas resolvemos dar um tempo, porque era uma contratação pedida pelo Adilson. Cabe ao treinador, obviamente, ter sua preferência”, afirmou.

    Farias seria contratado por empréstimo. A negociação com o atacante argentino não é a única que foi paralisada. “Disse ao Cuca que ele está à vontade para definir grupo e participar efetivamente. A opinião dele vai ser fundamental em toda contratação, inclusive nesse momento. As negociações que estavam em andamento, estou parando por uns dias”, afirmou Perrella.

    A contratação de jogadores dependerá do esquema que Cuca pretende adotar. “Acho que o grupo só funciona se o treinador trabalhar efetivamente com os jogadores que ele conhece. Um bom jogador, às vezes, encaixa bem numa metodologia de trabalho ou num esquema de um treinador. Porém outro que está chegando pensa em armar a equipe de uma maneira diferente e aquele que viria, de repente, não se encaixa no esquema que ele pretenda adotar”, observou o presidente cruzeirense.

    Cuca, por sua vez, admitiu a possibilidade de participar das negociações com atletas. “Às vezes, o jogador tem uma dúvida e o empurrão do treinador é fundamental. Não me oponho a fazer contatos com jogador, tudo dentro da lei. Dentro do que é correto no futebol e na vida, eu não me oponho a fazer nada”, disse.

    ResponderExcluir
  41. Ronaldo,

    Mas é exatamente isso que eu penso... Não defendo o Luxa nem o Cuca.

    Escrevi assim em meu comentário:
    "Sou muito mais um "certeiro" que pode fracassar do que um "talvez" que pode acertar..."
    (isso acho importante)

    E depois me justifiquei assim:
    "Tô com o sentimento de que o ZZP escolheu o Cuca como sendo o mais "barato" dentre os treinadores que apaziguariam o ânimo de alguns. Fico com a impressão de que ele não quis o melhor para o clube..."

    Trocando em miúdos, o que pretendo não é queimar o Cuca. Se ele der certo, ok (nem um adjetivo a mais)! O que não quero é apoiar mais um momento "vou contratar uma aposta" do ZZP. Esse tipo de conduta administrativa tá sendo muito difícil pra eu engulir...

    Hoje penso em mudanças radicais de postura... e não em "apostas". Chega de "Kiezas"!

    Daí, pela parte que você me citou "...Porém, entretanto, todavia, contudo (rsss..)... sabes que quando um camarada entra em baixa, subir é um lance complicado... (haja visto as épocas inglórias do treinador rosado que é um "puta" treinador)", quis expressar que o camarada não passa de uma FRACA aposta pra mim... E sendo assim, não acho que foi a opção acertada!

    Percebe a diferença?
    Nada contra o Cuca... Mas não "acho que foi a opção acertada" para o momento do clube.

    Meu eterno desgosto é com o ZZP.

    E, novamente, como eu disse anteriormente:
    "Na vou aporrinhar ninguém por apóia-lo agora. E nem tenho a intenção futura de massagear meu ego dizendo frases do tipo "lembram que eu disse isso", caso o caldo desande lá pra frente."

    Só acho que aceitar o Cuca nesse momento é muito pra mim...

    ResponderExcluir
  42. Claro Léo!! E na boa!!
    Entendo o seu ponto de vista, como compartilho ele em termos!!
    Também não estou satisfeito com a gestão ZZP! Também assino sua postura e campanha contra ele!
    Concordo que o Cuca pode ter sido a opção barata!
    Só ainda não encontrei a opção cara que seria capaz de agradar e que esteja disponível no mercado!! Pq Felipão, acho que não tem intenção de vir pra o Cruzeiro, o Abelão, parece que tem contrato, o Parreira eu quero da Africa do Sul pra mais longe (apesar que muitos gostam dele, eu o abomino, basta me mostra o que ele fez melhor que o Cuca no fluminense que eu mudo de opinião). Então Léo, é por isso que eu vou apoiar o Cuca!! O Cuca, não o ZZP. Tem mais uma coisinha, se o Cuca não for melhor que o ABestalhado, as adilsetes virão encher o saco, e eu não tou afim de usar palavras de baixo calão contra a maezinha delas pra mandalas ir aonde elas deveriam estar juntas com o AB deusinho delas!!
    Ademais disso, acho que a maioria dos Cruzeirenses já sabem o que é melhor a gente fazer com o ZZP, portanto, vamos dar uma chance ao Cruzeiro e tirar as chances do ZZP!!
    Apoio a campanha "Fora Metralhas!" que é a melhor para o momento!!
    E daqui a algumas semanas, vamos ver o que deu o Cuca!! Se Cuca fica ou se Cucaindo!! rsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  43. Leo FS!

    Também tenho opinião, que não se pode dar treguas ao ladrão ZZP.
    Assim como vc não me deixo levar pela emoção. Sou do estopim curtíssimo, mais também sou frio e calculista.

    Tomei tanto ódio do ASNO, que resolví apoiar qualquer um treineiro. Mais te garanto: Vou está no encalço do ZZP 48 horas por dia.
    Esse merece atenção especial. É um ladrão vasilina, ensaboado. Mais vai cair.
    Tudo no momento certo.

    ResponderExcluir
  44. O exercício da democracia, precisa ser aprimorado de forma urgente e temos como exemplo o cruzeiro , que ultimamente tem sido uma democracia extremamente autoritária ao melhor exemplo de algumas repúblicas latinas , onde a falta de transparência, a falsa propaganda, as arbitrariedades, vaidades e ambições bem como o desrespeito para com seus representados de se faz presente a cada segundo!

    ResponderExcluir
  45. Isaac,

    Apoiarei o Cuca quando ele ganhar, e descerei a marreta na cabeça dele quando ele perder ou fizer bobagem.....tolerância zero!!!!!

    Jogador bom é quem traz título e tem renome no futebol, apostar em Kiezas da vida é dureza....

    Se Perrelas paralizaram as negociações é porque não estou conseguindo acertar com niguém, é migué desse Anão.....incompetente...

    Esse novo diretor de futebol é pior do que o Maluf, vai trazer ninguém que jogue bola de verdade.

    Todas as aspirações de treinadores e jogadores que o Cruzeiro especula, ele não ganha nenhuma dos outros times do Brasil....só esses pernas de pau da vida que estão aí....

    Não dá para tolerar esse rato no Cruzeiro, ninguém quer jogar no Cruzeiro por causa dele, exclusivamente dele....

    Abraço,

    Ghandi(revoltado)

    ResponderExcluir
  46. O goleiro Fábio e o zagueiro Thiago Heleno passaram por cirurgias na região do abdômen nesta quarta-feira e se recuperam bem no hospital Lifecenter, em Belo Horizonte.

    Fábio teve o apêndice retirado e Thiago Heleno fez uma correção de uma hérnia inguinal. Segundo o site oficial do clube, as cirurgias foram bem sucedidas. Os dois jogadores devem precisar de quatro a seis semanas de recuperação.

    Histórico

    Fábio teve duas crises apendiculares: uma em 27 de agosto de 2009, que o tirou da partida com o Vitória, pelo Brasileiro, e outra em 18 de março passado, dessa vez menos intensa. Já o zagueiro Thiago Heleno vinha se queixando de dores na região abdominal há algum tempo.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".