quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cruzeiro vence o clássico de uma torcida e complica situação do Atlético

Golaço de W. Paulista é o 500° do Cruzeiro na era dos pontos corridos







Em um classico com uma torcida só oque teremos ? as banana do luxemburgo dessa vez para sua própia torcida ? ou tería outro chocolate azul pra cima dos zebrados que vivem na zona ? lugar na tabéla de onde parece que eles se sentem bém pois vivem rondando a zona de rebaixamento , e quando tiveram a chance o ano passado de estarem no topo fizeram certinho o papel de flanelinha segurando a vaga do cruzeiro no g4 e consequentemente nossa vaga na libertadores.

Brincadeiras a parte cruzeiro e atletico ainda é um grande classico do futebol brasileiro , por mais que um dos dois esteja no limbo na hora que entra em campo a adrenalina sobe dentro e fora de campo , trazendo a tona a grande rivalidade , do lado do atletico eles vem motivado pelo investimento que foi feito no clube embora não tenha surtido efeito mais ninguém pode negar que montaram um belo

elenco para a disputa do brasileirão falta o luxemburgo acertar o time , eles tem além do luxemburgo que ja treinou o cruzeiro e desde que saiu sempre foi uma pedra no sapato ou na chuteira do cruzeiro , o diretor tecnico eduardo maluf que foi demitido do cruzeiro se trasnferiu para o outro lado , mais que parece ja estar de saída para ocupar o lugar que pertencia ao todo poderoso americo farías no cargo de cordenador de seleções na cbf .


No cruzeiro o tecnico cuca vem treinando no esquema 3 5 2 já que difícilmente ele poderá contar com os armadores gilberto e roger , o cruzeiro deverá promover a estreia do zagueiro edcarlos , que deverá contar ainda com o zagueiro gil que volta de suspenssão e do zagueiro claudio caçapa que fará sua primeira partida contra seu ex clube e para o seu azar terá apenas a torcida adversária presente no acanhado estadio arena do jacaré por medida de segurança

Espero um cruzeiro sem, invenções sem dedo ou mão do adilson que seja o cruzeiro do cuca com a formação ideal e com jogadores em sua posições de origem sem invenções sem medo e com o grupo motivado , a ponto de esquecer que apenas uma torcida exatamente a adversária estará em campo apoiando seu time no caso nosso adversário
mais como torcida não joga e como o cruzeiro é muito melhor que o galo acredito piamente na vitoria do cruzeiro .
bora comentar o pré jogo e deixar suas escalações preferenciais

O jogo

Em jogo de uma só torcida no estádio, não poderia faltar pressão sobre os visitantes. E foi o que ocorreu com o Cruzeiro. Os atleticanos que compareceram à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, vaiaram bastante o adversário e, ao mesmo tempo, empurraram o Galo diante do arquirrival. E os jogadores procuraram retribuir logo de cara. Na primeira chance, Diego Tardelli recebeu pela esquerda, entrou na área e chutou para defesa de Fábio.

Foi o suficiente para a Arena do Jacaré se transformar em um autêntico alcapão alvinegro. Mas o Cruzeiro, com jogadores experientes, não se intimidou com a pressão. Procurou tocar a bola e até envolveu a marcação em alguns instantes. Precisando da vitória, o Galo se lançou à frente, aproveitando a escalação ousada do técnico Luxemburgo. Aos 16, João Pedro arriscou de fora e Fábio catou firme.

Pouco depois, uma cena inusitada: um gato entrou em campo e roubou as atenções por alguns segundos. Nessa altura do clássico, o Atlético cresceu de produção e poderia até ter chegado ao gol. Em ótima jogada iniciada por Ricardinho, Diego Souza lançou Tardelli, que chutou de perna esquerda, mas sem direção. Em seguida, João Pedro avançou pela meia esquerda e concluiu para intervenção do goleiro celeste.

Quando o Atlético estava melhor, acabou levando o gol. E foi um belo lance de Wellington Paulista, aos 33min. Ele limpou o lance e arriscou de muito longe. A bola ainda acertou no travessão de Fábio Costa, que nada pôde fazer. Um golaço do atacante cruzeirense, calando a torcida do Galo. O clima esquentou no lado alvinegro, com uma áspera discussão entre Jairo Campos e Diego Tardelli, que ainda teve a presença de Werley. Os dois zagueiros trocaram insultos com o capitão. O árbitro agiu para controlar os nervos.

A torcida passou a exercer papel contrário, já que, depois do gol sofrido, a pressão estava toda sobre o alvinegro - como queriam os cruzeirenses. O Atlético tentou voltar para o jogo no fim do primeiro tempo. E por muito pouco não empatou. Ricardinho ajeitou para o meio da área e Diego Souza concluiu na trave de Fábio. O time celeste procurou controlar a partida e conseguiu segurar a vantagem até o intervalo.

Segundo tempo

Na etapa final, o Atlético voltou a campo com Obina, até para mexer com a torcida. Como já era esperado, Werley ficou no vestiário. Mas o Cruzeiro recomeçou melhor a partida, quase ampliando antes do primeiro minuto. Diego Renan escapou livre e chutou para defesa de Fábio Costa. A bola ainda resvalou na trave direita. Em seguida, Fernandinho cruzou a Obina furou ao tentar a conclusão. O time celeste estava mais equilibrado e levava perigo com as investidas de Thiago Ribeiro. A marcação não encaixava e o Galo ficou muito exposto.

Tanto que Luxemburgo mexeu antes dos 10min, escalando Zé Luís na vaga de Diego Macedo. João Pedro foi deslocado para a lateral. O problema é que o time alvinegro perdeu uma das principais opções de saída, que era a fuga de Diego Macedo. O Cruzeiro continuava mais organizado, com esquema mais definido. Luxemburgo ainda fez a terceira alteração: Leandro na vaga de Ricardinho. Fernandinho foi para o meio-campo. Nos celestes, Elicarlos foi a primeira substituição de Cuca, no lugar de Fabrício.

A melhor chance do segundo tempo foi do Cruzeiro. Aos 26, Diego Renan recebeu livre e chutou para fora, perdendo um gol incrível. A torcida, que ensaiou algum apoio no recomeço do jogo, voltou a dar uma esfriada. Cuca voltou a mexer no time celeste, trocando Everton por Rômulo. A última mexida dos azuis foi Robert, saindo Wellington Paulista. Aos 38, Gil foi expulso ao agredir Diego Tardelli. Mesmo com dez em campo, os visitantes foram valentes e suportaram a desordenada pressão atleticana.

Ficha técnica

Atlético 0 x 1 Cruzeiro


Atlético
Fábio Costa; Jairo Campos, Cáceres e Werley (Obina, intervalo); Diego Macedo (Zé Luís, 9min 2ºT), Serginho, João Pedro, Ricardinho (Leandro, 21min 2ºT), Fernandinho; Diego Tardelli e Diego Souza. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Cruzeiro
Fábio; Gil, Edcarlos e Fabinho; Jonathan, Fabrício (Elicarlos, 21min 2ºT), Marquinhos Paraná, Everton (Rômulo, 30min 2ºT) e Diego Renan; Thiago Ribeiro (Robert, 34min 2ºT) e Wellington Paulista. Técnica: Cuca

Gols:
Wellington Paulista (Cruzeiro), 32min 1ºT

Cartões amarelos:
Thiago Ribeiro (Cruzeiro), aos 27min 1ºT
Edcarlos (Cruzeiro), aos 18min 2ºT
Obina (Atlético), aos 23min 2ºT
Everton (Cruzeiro), aos 30min 2ºT

Cartões vermelhos:
Gil (Cruzeiro), 38min 2ºT

Público: 12.340 pagantes
Renda: R$ 265.775,00

Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Roberto Braatz e Altemir Hausmann

24 comentários:

  1. Muricy Ramalho sobre Seleção: 'Estou muito triste ainda'

    Treinador fala sobre recusa do Fluminense em liberá-lo
    Muricy Ramalho, técnico do Fluminense, ainda está triste por não ter assumido a Seleção Brasileira. Após o convite feito por Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tricolor não liberou Muricy para ser técnico da Seleção.

    Em entrevista ao programa "Esporte Fantástico", da TV Record, que vai ao ar neste sábado, o técnico Muricy Ramalho revela como se sentiu após a recusa do Fluminense em liberá-lo para a Seleção.

    - Eu fiquei muito triste, e, na verdade, eu estou muito triste ainda. Quem é que não quer ser lembrado? Ser lembrado já é uma grande coisa, imagina ter convite? Imagina o que eu passei então - desabafou.

    O treinador ainda contou como foi sua noite após a recusa de assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira.

    - Fiquei quase a noite toda sem dormir. Amanheceu o dia e eu fiquei sem dormir - contou.

    Após o desabafo na entrevista, Muricy ainda afirmou que sente mais aliviado em ter contado tudo o que sentia e reafirmou que agiu certamente.

    - Hoje eu saio daqui (entrevista) um pouquinho melhor. Eu precisava também falar um pouco, precisava desabafar. Eu fiz o que eu achava correto - completou

    ResponderExcluir
  2. Gilberto treina e pode ser a grande surpresa para o clássico de domingo
    Meia se recuperou de um edema na panturrilha e pode jogar contra o Galo

    O meia Gilberto, que durante a semana foi descartado para o clássico por conta de um edema na panturrilha esquerda, participou do treinamento técnico, antes do tradicional ‘rachão’. O jogador poderá ser a grande surpresa do Cruzeiro para o clássico de domingo.

    Gilberto deixou a atividade calçando tênis, mas com as chuteiras nas mãos. Pesa contra sua escalação o fato de não ter ido a campo em nenhum treinamento durante a semana. Porém, o meia não chegou a ser vetado pelo departamento médico.

    Já Roger viveu mais um dia de sua rotina na academia da Toca da Raposa II. Com contratura no músculo reto da coxa direita, o atleta passou a semana apenas fazendo atividades físicas.

    Treino

    Outra boa surpresa do treinamento foi a presença do zagueiro Cláudio Caçapa, que se recuperou da entorse no joelho direito. Ele participou do rachão e passa a ser opção do técnico Cuca. Com a possível volta do jogador ao time titular, Edcarlos e Fabinho disputarão a posição no esquema 3-5-2, já que Gil volta ao time após cumprir suspensão automática.

    ResponderExcluir
  3. Caçapa é a novidade no treino do Cruzeiro

    Cuca pode contar com o zagueiro diante do Atlético-MG

    Desde o início da semana sem participar dos trabalhos em campo em função de uma torção no joelho direito, o zagueiro Cláudio Caçapa participou do treino técnico desta sexta-feira na Toca da Raposa.

    O jogador deverá atuar no clássico contra o Atlético neste domingo ao lado de Gil e Edcarlos. Nos dois coletivos realizados pelo técnico Cuca, o titular foi substituído pelo volante Fabinho.

    Se Caçapa está recuperado, os dois meias titulares de Cuca seguem fora do time. Gilberto ainda segue tratando uma lesão na panturrilha esquerda. Roger, por sua vez, reabilitou-se de uma lesão muscular na coxa direita e fez trabalhos físicos na academia.

    ResponderExcluir
  4. surpresa no twiter veja quem visitou e deixou o link do blog no twiter tamos fracos não

    @perrellagustavo

    Interessante iniciativa! Parabéns! @zirleipereira http://blogzirleipereira.blogspot.com #FF #cruzeiro

    ResponderExcluir
  5. alô confraría recebemos a ilustre visita do vice presidente gustavo perrela poraqui , e nos linkou no twiter pelo menos já sabem da nossa existencia isso é muito bom , bém vindo perrela gustavo aqui é onde os cruzeirense clama por um cruzeiro vitorioso , bém vindos nesse espaço todos aqueles que são realmente cruzeirenses , valeu

    ResponderExcluir
  6. Koisinha bonitinha do papai...sábado, julho 31, 2010 7:13:00 AM

    Um Cruzeiro valente, aguerrido, e sem invencionices...é isso, que espero do meu time.

    Será o terceiro teste de fogo do mestre Cuca...e uma ótima oportunidade para ele conquistar de vez a nação azul. Uma vitória no clássico, e em cima de Wanderlei Luxemburgo, dará muita moral ao treinador.

    Não gosto do esquema com três zagueiros, prefiro o 4-4-2...Fábio, Jonatahn, Gil, Caçapa e Renan. Paraná, Fabricio, Gilberto(Reina) e T. Ribeiro. Sebá e WP...esse é o meu time.

    O time rosado, joga a vida nesse confrondo...Kalil, não admitirá a derrota, e se ela acontecer, ele pode começar a disparar para cima do Luxa, e aí, o circo de Vespasiano começa a pegar fogo...eu quero mais é que eles se explodam.

    E pirirí, e pororó...

    ResponderExcluir
  7. Atletas de Cruzeiro e Santos buscam gol 500 na era dos pontos corridos
    Time mineiro já fez 499 gols. Principal rival é o Peixe, que já marcou 498

    O jogador cruzeirense que marcar o primeiro gol da equipe no clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, na Arena do Jacaré, entrará definitivamente para a história do clube e possivelmente do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro disputa com o Santos quem marcará primeiro o gol 500 na era dos pontos corridos.

    Desde 2003, a Raposa marcou 499 vezes, enquanto o Peixe fez uma a menos, 498. Neste domingo, as duas equipes jogarão no mesmo horário, às 18h30m (de Brasília). O Cruzeiro pegará o Galo, e o time santista encara o Grêmio Prudente, fora de casa.

    Ao ser informado sobre a possibilidade de marcar o 500o gol, o atacante Thiago Ribeiro disse que gostaria de ser o autor da proeza.

    - Fazer gols, em qualquer situação, sempre deixa o jogador marcado. Ainda mais em se tratando dessa marca. Seria muito bom. Mas vou procurar me apresentar bem, e o gol será fruto das chances que vão aparecer.

    De qualquer forma, ele garantiu que o gol 500 não é obsessão.

    - Qualquer um que marcar o gol de número 500 vai ser bastante comemorado por todos nós.

    O lateral Jonathan também tem chances de ser o autor do gol histórico do Cruzeiro. Fazer gols no maior rival não é novidade para ele. Até hoje, em 15 partidas, ele já balançou as redes do Galo três vezes, uma média de um gol a cada cinco jogos.

    - Quem sabe eu possa marcar? Nós esperamos que seja um do Cruzeiro a fazer, já que temos essa vantagem de um gol sobre o Santos. Mas acho que a probabilidade do Wellington Paulista ou de outro atacante marcar é maior que a minha, que sou um lateral. Claro que, se aparecer a oportunidade, vou finalizar e tentar marcar, mas o que importa mesmo é a vitória.

    Vários artilheiros, uns até mesmo contestados pelas torcidas, contribuíram para que Cruzeiro e Santos se tornassem os melhores ataques da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.
    Clube Gols
    Cruzeiro 499
    Santos 498
    São Paulo 493
    Goiás 471
    Atlético-PR 450
    Nome - Cruzeiro Gols
    Guilherme 28
    Alecsandro 26
    Alex 26
    Fred 24
    Wagner 23

    ResponderExcluir
  8. Galera do mal,

    em época de política, acontece de tudo, até o PERRELINHA aparecer aqui, onde somos todos ANTI-PERRELAS! kkkkk, o coisa viu, dá de tudo!

    Melhor ainda, a nova lei que bem dizer acaba com as organizadas, agora é CANA! Onde este povo chegou, acabaram com mais legal do CRUZEIRO X ATLÉTICO que era a festa da torcida e dos torcedores comuns....isto é que dá, LIXO DE PESSOAS QUE SE JULGAM DONOS DOS TIMES QUE TORCEM E APROVEITAM PRA FAZER DISTO, FONTE DE RENDA.

    Sobre o jogo em sí, num campo esburacado, desnivelado, onde um pereba e um craque se equivalem, deve ser decidido em bola parada e chutões de media distância.

    É verdade que tembém tem que haver transpiração e vontade de vencer. Insisto que num estádio deste, o melhor é embolar o meio campo, atrair o adversário e sair na correria no contra ataque. É jogo pra 3-5-2, 3-6-1, ou qualquer coisa que embole tudo.

    Gilberto e Roger nem pensar, ambos ai-do-doi NEM DEVERIAM SER LISTADOS, é jogo pra botinada, bicudo, ponta pé...ABSURDO INSISTIREM EM JOGAR NO PASTO DE SETELAGOAS....QUE VENÇA O TIME QUE DER MAIS BICUDO!

    ResponderExcluir
  9. Não gosto do esquema 3-5-2,mas não tem outra alternativa,esse jogo será ganho na RAÇA!

    E domingo a noite o Kanil vai chamar todo mundo de BORRÃO,chora galinhada!

    2x0 Cruzeirão!

    Bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
  10. Uma nova vistoria no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, resultou no veto ao aumento de público para o clássico entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas acabaram descartando a liberação de mais ingressos para os torcedores.

    A pretensão do Atlético, mandante do clássico, era liberar o bloco A, atrás de um dos gols e que, nos jogos anteriores do Galo, foi ocupado por uma grande bandeira com as cores e o escudo do clube. Assim, a carga de ingressos subiria para 17 mil. Porém, depois de uma vistoria no estádio, na tarde deste sábado, a Polícia Militar constatou a falta de escadas metálicas para permitir o acesso dos torcedores e acabou vetando o aumento de público.

    Segundo informações da assessoria de imprensa da Administração dos Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg), a PM alegou que a construtora responsável pela obra de expansão da Arena do Jacaré não cumpriu o acordo firmado de construir as escadas metálicas. Com isso, o público máximo para o clássico foi mantido para 13.647 pagantes.

    Em acordo firmado entre os clubes, o clássico pelo segundo turno, a exemplo do deste domingo, só terá a presença de torcedores do clube mandante, no caso o Atlético. No returno, quando o Cruzeiro terá o mando de campo a favor, será a vez de os torcedores celestes terem o mesmo benefício.

    ResponderExcluir
  11. Simbora Cruzeiro!!!!!!
    Que nosso time jogue com garra, entrega e determinacao...
    Neste campo ruim, vai prevalecer a vontade de vencer... aquele que nao afinar, vence o jogo.
    Bicudas neles!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. QUEREMOS SIM UM CRUZEIRO FORTE, UM CRUZEIRO OUSADO , NÃO PROVINCIANO UM CRUZEIRO QUE VISA TÍTULOS, QUE BUSCA TALENTOS E NÃO DESFAZER DESSES, UM CLUBE QUE NO INÍCIO DE QUALQUER EMPORADA BUSCA PLANEJAR SE PRA OBTER TRIUNFO.
    Totalmente diferente DESSE MODELO DE TIME, DE BAGUNÇA de descaso que temos visto o SR. ZEZÉ PERRELA APRONTAR DURANTE SETE ANOS, como se a tríplice coroa fosse a totaalidade de satisfação que toda a nação celeste merecesse e que também fosse esse tríplice título algo que nos fartasse por resto da vida e que com isso o sr. presidente já pudesse NÃO FAZER MAIS NADA E QUE TODOS OS SEUS DESLIZES SERIAM PERDOADOS , JÁ QUE ESSE INÉDITO TÍTULO FOI DADO POR ELE, porém esqueçe que se não fosse a OUSADIA DO SR. TREINADOR QUE HOJE DIRIGE O TIME RIVAL, NEM A COPA DO BRASIL TERÍAMOS LEVADO E QUE ESSES TRES TÍTULOS NÃO É MÉRIOTO DELE, PELO CONTRÁRIO ELE É O MENOS RESPONSÁVEL POR ESSA CONQUISTA.
    POR TUDO QUE O SR. TEM FEITO SR. PERRELA suma , abandone desapareça do CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  13. Depois de ler entrevistas do Luxa e do Cuca, continuo como CORNETA, HIENA, TERMOCÉFALO, TELEGUIADO e mais o que os tais CATEDRÁTICOS PHD me chamam, com a seguinte opinião.

    Hoje é dia de lotar o meio campo
    MParaná nosso ponto fraco, se ele jogar, estamos fudidos.
    Jogo sem nenhuma tecnica e tática, ora, onde não se domina a bola, qual o sistema de jogo? Bicudo pra frente correria atacantes.

    QUALQUER RESULTADO HOJE É NORMAL.

    ResponderExcluir
  14. Estou lendo hoje que o Sr Burricy Ramalho esta triste...
    Agora ja era!!!
    Ta bem na cara que ele se arrependeu de nao aceitar o cargo de tecnico da sel brasileira...
    Se quizer montar no cavalo de novo(que passou arriadinho pra ele...) Soh daqui 4 aninhos...
    Chora agora pangua!

    ResponderExcluir
  15. A maior adversidade que o Cruzeiro enfrentará hoje é a Arena do Jacaré. Torcida contrária nunca foi determinante contra nós. Já vencemos o Boca dentro do La Bombonera, o Palmeiras no Parque Antártica em 96, enfim, não serão 13 mil emplumados que intimidarão a esquadra azul.
    O adversário só é destacado por ser o tradicional rival, pois time eles não têm. O Atlético hoje é um conjunto de jogadores, e não um time. Podem engrenar? Podem, mas atualmente são os vice-lanternas da competição.
    Como disse no início, o problema maior do Cruzeiro é a Arena. Nosso time, visivelmente, não consegue jogar em Sete Lagoas, as condições do gramado não favorecem nosso estilo de jogo, e este fator favorece ao Atlético, que não tem seu estilo de jogo "atrapalhado" pelo gramado. A vitória apertada diante ao xará goiano e a derrota frente ao Internacional se deram mais pelas limitações atleticanas do que ao gramado da Arena do Jscaré. Já o Cruzeiro venceu o Goiás apertado e empatou com o Grêmio porque não se adaptou ao estádio.
    Resumindo: o Cruzeiro tem mais time e joga melhor. O Atlético tem o campo ao seu favor. Torcida adversária fazendo pressão é irrelevante.

    Lucas Bretas

    ResponderExcluir
  16. Zirlei, na boa!! banana pra torcida do galo, ou chocolate do Cruzeiro neles!! Tou feliz de qualquer jeito!!
    rsrsrs
    Pra ser sincero Isaac!! Por pior que seja o gramado, eu acho que a técnica não é excluida inteiramente!!
    Essa história de chutão pra frente, isso é coisa de campeonato rural!!
    O gramado ruim dificulta o domínio da bola, mas ai, basta tocar de primeira, mesmo que o toque não tenha a melhor qualidade, dá pra ir fazendo os arranjos e fazer a diferença!!
    Ruim o gramado é pra os dois times!
    Quem tiver cabeça pra saber explorar as adversidades do gramado, e as incompetências do adversário, este será o vencedor!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  17. Jonathan foi o primeiro a desembarcar na Arena do Jacaré para o grande clássico


    O Cruzeiro foi confirmado pelo técnico Cuca sem surpresas para o clássico deste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Atlético, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Cláudio Caçapa e o meia Gilberto sequer foram relacionados para o banco.

    Caçapa vinha se recuperando de uma torção no joelho direito, enquanto Gilberto só foi a campo na sexta-feira, após fazer tratamento de um estiramento na panturrilha esquerda.

    O time entrará em campo no esquema 3-5-2, com o volante Fabinho improvisado na zaga. Edcarlos, vindo do México, vai mesmo estrear. A formação é a seguinte: Fábio; Gil, Edcarlos, Fabinho; Jonathan, Fabrício, Marquinhos Paraná, Everton e Diego Renan; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

    ResponderExcluir
  18. to começando achar que esse cara não esta querendo vir para o cruzeiro não viu , ta enrolado demais ja poderia estar jogando ta fazendo cu doce vai se ferrar po .

    Farías só chegará a BH na terça-feira

    O atacante argentino Ernesto Farías adiou mais uma vez a data de sua chegada ao Cruzeiro. O jogador de 30 anos, trocado com o Porto pelo zagueiro Maicon, só desembarcará em Belo Horizonte na terça-feira e não mais neste domingo, como estava previsto anteriormente.

    Segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, o novo adiamento se deveu à documentação. Farías só assinará a sua rescisão com o clube português nesta segunda-feira.

    ”Não é mais questão de novela. Está tudo resolvido. Enviamos os documentos na sexta-feira, o clube autorizou a assinatura da rescisão dele amanhã (segunda) e amanhã mesmo ele já embarca. Na terça-feira, se Deus quiser, nós já vamos recebê-lo”, declarou Dimas, em entrevista à Rádio Itatiaia.

    Farías assinará contrato com o Cruzeiro por quatro anos

    ResponderExcluir
  19. golaço do welingnton paulista e esse everton joga facil to gostando nele no jogo

    ResponderExcluir
  20. Belo GOL do WP. Esse é um jogador que se PREOCUPASSE mais em jogar do que catimbar daria MUITO CERTO no ATAQUE CELESTE, pois ele é perigoso e sabe sim JOGAR E FAZER GOLS .

    ResponderExcluir
  21. O Jogador ELICARLOS foi dispensado pelo CUCA tanto que ele foi emprestado ao ATL.GO e como não houve acerto RETORNOU.
    COMO EXPLICAR ELE SENDO USADO NAS SUBSTITUIÇÕRS, NÃO TERIA NENHUM OUTRO ,NEM MESMO DA BASE?
    ISSO SE CHAMA INCOERÊNCIA. ou então o PARADOXO DO CUCA.
    NÃO ESTOU DE FORMA ALGUMA CORNETANDO O TREINADOR, VEJO NELE MÉRITOS QUE NÃO VIA NO finado,mas fico sem entender certos CRITÉRIOS.
    Caso ele estivesse em outra equipe, lá no ATLÉTICO GO. Hoje não teriam nenhum outro para colocar a não ser ELE ELICARLOS?
    AS ATITUDES TOMADAS NA TOCA SÃO SEMPRE PÉSSIMAMENTE PONDERADAS

    ResponderExcluir
  22. gostei da estreia do edcarlos jogou muito bém
    pra variar o gilfoi expulso e mais uma vez precisa mexer na zaga para o próximo jogo , thioago ribeiro esta devendo muito e só não foi expulso hoje direto por que o juiz aliviou pra ele deu no meio do cara lance covarde futebol que é bom ele esqueceu que venha o farías mais que venha logo ou vai terminar o campeonato primeiro , como disse o amaury realmente ta virando novela esse argentino , só falta daqui a pouco o perrela dizer que o negocio deu errado , jogador contratado tem que se apresentar logo assim como jogador vendido deve ir embora logo .

    ResponderExcluir
  23. Golaço de W. Paulista é o 500° do Cruzeiro na era dos pontos corridos
    Atacante fez o gol que deu a vitória celeste no clássico contra o Atlético-MG

    Cruzeiro e Santos iniciaram a rodada na disputa para ser o primeiro a marcar o gol de número 500 na era de pontos corridos do Campeonato Brasileiro. Antes dos jogos, a Raposa tinha 499 gols, e o Peixe, 498.

    Logo aos cinco minutos, em Presidente Prudente, o Santos igualou a disputa com o Cruzeiro. O lateral-direito Danilo, ex-América-MG, que fazia sua estreia na equipe paulista, marcou diante do Grêmio Prudente.

    Porém, aos 33 minutos do jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Wellington Paulista escreveu o nome na história da competição e também do próprio Cruzeiro. O atacante celeste marcou com estilo ao acertar o ângulo direito do goleiro Fábio Costa, que permaneceu imóvel.

    O atacante cruzeirense admitiu a beleza do chute.

    - Que golaço, né? Já tinha feito um desses contra o Tupi, em um jogo amistoso. É difícil o goleiro pegar uma bola dessas, quando pega na veia. Tenho treinado muito esse tipo de lance.

    Wellington Paulista reconheceu a importância do feito.

    - Para um jogador, é muito importante colocar seu nome na história. É uma vitória pessoal para mim, e estou muito feliz. E mais feliz ainda que foi o gol da vitória em um jogo importante como esse.

    O Santos ainda marcou mais um gol, com Rodriguinho, e também chegou aos 500 no Campeonato Brasileiro, desde que a fórmula dos pontos corridos começou a ser utilizada.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".