sábado, 24 de julho de 2010

Cruzeiro joga mal, mas busca empate diante do Grêmio com gols de Henrique






Cruzeiro e gremio sempre foi um grande classico do futebol brasileiro esse não será diferente
os dois times com fama de times copeiro juntos são donos de uma coleção invejaveis de títulos
mais quando se encontra sempre vira jogo duro de muita pegada raça e rivalidade , mais o cruzeiro acaba levando vantagem principalmente no campeonato brasileiro e em jogos em casa , embora o cruzeiro esta disputando seus jogos em campo neutro no

interior de minas mais pelo fato de estar no estado é considerado jogo em casa , os jogadores do cruzeiro reclamaram muito das condições do estadio arena do jacaré das dimenções do campo das condições do gramado , isso pode sim interferir na qualidade do jogo já que vimos uma grande diferença entre o jogo sonolento e bisonho contra o goias e o jogo no maracanã frente ao fluminense que o cruzeiro jogou muito bém com pegada
boas jogadas e muitas chances de gols todas elas
desperdiçadas ;

o tecnico cuca que vem sendo unanimidade entre os cruzeirenses , tendo 0 apoio da maioría da torcida terá que fazer mudanças obrigatórias nos tres setores do time por contusões e ou suspensões na defesa gil que terá que cumprir suspenção deixara a vaga que o treinador terá as opções entre thiago heleno que volta de contusão , wellingnton que retorna ao time depois de uma passagem discreta pelo bota fogo e ainda tem o fabinho que já atuou por alí e que não vem tendo muita chances com o tecnico cuca , são as opções do treinador .
no meio aí sim terá grandes mudanças por conta de contusão roger e gilberto contundido deixará as vagas de meias setor de grande mudança da éra cuca que atua com os dois meias e que estaram desfalcando o time nesse jogo as opções são o bom jogador everton que fez um belíssimo primeiro tempo contra o fluminense o colombiano reyna que depois de 2 anos fez sua tão esperada estréia pelo time no último jogo com apresentação discreta e tem ainda as opções dos questionados pedro ken e o amigo inseparável do nosso amigo isaac o marquinhos paraná .
no atak um setor que o cruzeiro mais perdeu com a saída do gladiador vem sentindo muito sua falta pois o thiago ribeiro caiu muito de produção e o wellinton paulista vem fazendo seus golzinhos mais não chega ser o centroavante que a torcida deseja no time .e cumprirá suspensão deixando sua vaga ao também centroavante robert .


As boas notícias é que ainda temos grandes reforços para se juntar ao time que já vem melhorando muito e a promessa da diretoría de fechar as portas e janelas para outros clubes em relação ao nosso grande goleiro fabio , essa sim é uma atitude que todos os cruzeirenses espera do nosso presidente zeze perrela pois o nosso goleiro é o melhor do brasil e com certesa com o mano na seleção será o goleiro da canarinha já nas primeiras convocações , esperamos sim de voce zeze perrela que pague ao fabio o que for de direito dele e não se fale mais em venda da nossa muralha azull koisinha bonitinha do do papai
vamos animar pessoal vamos comentar mais , vamos mostrar mais confiança no time , deixe aí sua escalação preferída suas dúvidas , em fim deixe seu comentario e não se esqueça se ainda não votou no top blog vote no blog da confraría click aquí TOPBLOG 2010 | Busca


O jogo

O torcedor que compareceu à Arena do Jacaré não viu um bom primeiro tempo. Desfalcado, o Cruzeiro teve dificuldade para se impor e encontrou grande resistência na defesa do Grêmio, que tinha três zagueiros e dois volantes. O time gaúcho, por seu lado, não se arriscou muito e avançou apenas em lances esporádicos.

Os 45 minutos iniciais foram pobres em lances agudos, seja de um lado, seja de outro. O Cruzeiro teve dificuldade para entrar na área do Grêmio e em apenas em dois momentos exibiu o conhecido toque de bola. Aos 21 min, a equipe celeste avançou com bola de pé em pé até que Everton passou a Robert, que chutou à esquerda da meta de Victor.

O segundo bom momento do Cruzeiro aconteceu aos 31 min, depois que Diego Renan avançou pela esquerda e passou a Henrique, que rolou a Jonathan. O jogador que começou no meio e terminou na lateral encheu o pé, mas a bola passou por cima.

Do outro lado, Jonas foi quem conduziu o Grêmio às suas melhores ocasiões. Correu, chutou de fora da área, cobrou falta e cavou escanteios. Até que, aos 45 min, escapou pela direita, recebeu lançamento em profundidade e teve tranquilidade para cruzar. Borges se antecipou bem à defesa e cabeceou sem chance para Fábio e fez 1 x 0.

O Cruzeiro voltou com o atacante Sebá no lugar de Rômulo e Jonathan de volta à lateral direita definitivamente. O time mostrou outro gás e conseguiu o empate logo a 1 min. Após cobrança de escanteio pela direita, Thiago Ribeiro emendou de primeira e colocou para Henrique cabecear, na pequena área, e fazer 1 x 1.

Com a apoio da torcida, o time celeste partiu em busca da virada. Firme na defesa, o Grêmio seguiu na estratégia de explorar os contra-ataques. Aos 20 min, Cuca lançou Marquinhos Paraná no lugar de Fabrício. Oito minutos depois, fez a última substituição: Robert cedeu lugar ao armador Reina.

Mais na vontade do que na técnica, o Cruzeiro lutava. O Grêmio não deixava por menos. Até que os gaúchos voltaram a marcar, em cobrança precisa de falta de Jonas, aos 34 min.

Foi um duro golpe nas pretensões do time celeste, que mesmo assim não se entregou. A luta foi premiada aos 40 min, quando Reina bateu escanteio pela direita e Henrique ganhou do goleiro Victor na pequena área e anotou o 2 x 2.

CRUZEIRO 2 X 2 GRÊMIO

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 25/07/2010 (domingo)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Público: não informado
Renda: não informada
Gols: Borges, aos 45 min do primeiro tempo; Henrique, a 1 min, Jonas, aos 34 min, e Henrique, aos 40 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Sebá), Fabinho, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício (Marquinhos Paraná), Henrique, Jonathan e Everton; Thiago Ribeiro e Robert (Reina)
Técnico: Cuca


Grêmio
Victor; Rodrigo, Rafael Marques (William Magrão) e Ozéia; Maylson, Adílson, Fábio Rochemback (Ferdinando), Douglas e Hugo; Jonas (Fernando) e Borges
Técnico: Silas

Cartões amarelos: Rafael Marques e Douglas (Grêmio); Sebá, Fabinho e Henrique (Cruzeiro)

42 comentários:

  1. Grande Zirlei,presidente da Confraria e demais confrades,

    Mesmo o Grêmio sendo nosso maior freguesão em jogos pelo Brasileirão ou em mata-mata,será um jogo complicadíssimo...O Cruzeiro cheio de desfalques,e o Grêmio lá no Z4,vai ser um jogo pegado,no maior estilo Grêmio de se jogar!

    MPARANÁ amigão do Isaac kkkk

    Wellington na zaga,Henrique,Fabrício,Everton e Reina na meiuca,Robert de CENTROAVANTE(posição dele),essa é minha escalação!

    Aposto numa vitória suada!

    ResponderExcluir
  2. grande thiago nosso famoso nuklear holocausto
    é verdade o marquinhos paraná hoje é um dos grandes ídolo do nosso amigo e colunista isaac mirrai kkkk , thiago eu acredito em um grande jogo já virou rotina cruzeiro x gremio fazer jogos de pegada e de grande rivalidade como coloquei no tópico são duas grandes escolas e juntos tem uma coleção invejáveis de títulos

    ResponderExcluir
  3. Zirlei, ai vc tá me chateando!
    Vai dizer que vc também tá contagiado pela cina do M.Paraná???
    Coloca o rapozão no lugar dele e vamos pro jogo que é melhor!!
    Eu sou o tipo de corneta que não baixo a guarda por nada!! não quero esse cara nem de gandula com a camisa do Cruzeiro!!
    Será que não existe pelo menos um (unzinho) jogador que pode entrar nessa posição ai e que não se chame Ruim Paraná??
    Na pior das hipóteses, coloque o Fabinho na posição dele, acredito que ele tem condições de ajudar a defesa e competência pra ajudar na armação do time!! A meu ver, dez vezes melhor que o MP.
    No mais, pra mim a tua escalação está boa!! não tem como fazer milagres, mas o Cuca?? Que conseguiu deixar o Flu na 1ª divisão, deve ter cartas na manga!!
    Vou aguardar! mas aposto num Cruzeiro 2 x 0 Grêmio!!
    Respeitem a autoridade!! Aqui quem fala é o Cruzeiro mermão!!
    rsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. grande ronaldo , essa não é minha escalação não ronaldo e sim o time que treinou teve essa formação no meio eu espero que seja um time diferente e até o thiago heleno também foi cortado da relação , minha escalação sería essa ,
    fabio , romulo ,caçapa , fabinho e diego renan
    fabrício henrique , reyna e everton , thiago ribeiro robert

    ResponderExcluir
  5. Goleiro Fábio só sofreu três gols de cabeça nesta temporada, o último deles contra o Flu


    O gol de cabeça sofrido na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, acendeu o sinal de alerta no Cruzeiro. É que o jogo aéreo é uma arma forte do Grêmio, adversário deste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 11ª rodada do Brasileirão.

    A preocupação é ainda maior porque o Cruzeiro estará sem Gil, zagueiro de 1,90m e que jogou muito bem contra Atlético-PR, Goiás e Fluminense. O substituto dele será Wellington, de 1,88m.

    Cuca defendeu o Grêmio como jogador e sabe que a bola aérea é tradição na escola gaúcha. O time atual, dirigido por Silas, não foge à regra. Ao ser indagado sobre o que preocupa no adversário, ele foi direto. ”Também a bola parada. O Grêmio tem um time alto. Tem dois jogadores na frente que se completam, o Jonas e o Borges, tem a chegada do Hugo, o retorno do Douglas, o retorno do lateral-direito Edílson. O Grêmio é uma boa equipe, a gente tem que tomar cuidado. O Fábio Rochemback bate essas bolas sempre bem direcionadas, tem a proteção do Adílson. A gente conhece bem a equipe do Grêmio, eles podem jogar com três zagueiros também. Temos que estar preparados para todas as situações”, disse.

    O atacante Robert lamentou a derrota de quinta-feira, para o Fluminense, justamente pelo fato de o Cruzeiro ter atuado muito bem. Contra o Grêmio, ninguém quer deixar uma bola aérea estragar o domingo.

    ”É um jogo que já passou, infelizmente foi um resultado injusto e futebol é assim. Hoje os jogos se definem, 50%, 60%, nas bolas paradas. Tivemos desatenção no momento e sofremos o gol. Agora passou, temos que pensar no Grêmio, é uma equipe forte, com atacantes de qualidade, e temos que entrar concentrados para que não possa acontecer o que aconteceu no passado”, disse.

    No ano, dos 43 gols sofridos pelo Cruzeiro, apenas três foram de cabeça, o que mostra um bom aproveitamento da marcação pelo alto.

    Os outros dois gols sofridos pelo alto foram nas vitórias por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio, na abertura do Brasileirão, e por 4 a 2 sobre o New York Red Bulls, em amistoso nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  6. Técnico de Portugal deve ser demitido por justa causa

    Carlos Queiroz ofendeu funcionários da Autoridade Antidopagem de Portugal

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) planeja demitir o técnico da seleção, Carlos Queiroz, por justa causa. A informação é do jornal lusitano "Record". O treinador revoltou dirigentes da entidade ao ofender funcionários da Autoridade Antidopagem de Portugal (Adop) antes do Mundial da África do Sul.

    O incidente aconteceu no dia 16 de maio, ainda durante o período de preparação da seleção em Portugal. Os membros da Adop chegaram à concentração do time luso por volta das 7h45 locais. Irritado pelo horário em que foi abordado, Queiroz ofendeu duramente os visitantes.

    O Instituto do Esporte de Portugal (IDP) já havia aberto inquérito para analisar a situação do treinador. Segundo o "Record", a conclusão foi de que, caso seja a vontade da FPF, o treinador pode, sim, ser demitido.

    - Os fatos que foram apurados obrigam a que a federação pondere. Se não houvesse fatos graves, não teria havido inquérito - afirmou o secretário de Estado, Laurentino Dias

    ResponderExcluir
  7. Está tudo acertado entre FC Porto, Cruzeiro e Ernesto Farías para a transferência do avançado para o clube brasileiro. Contudo, ainda falta chegar a Portugal um documento fundamental para encerrar o processo. Nada que coloque o negócio em risco, embora obrigue El Tecla a permanecer na Invicta por mais alguns dias.

    Foi o Cruzeiro, através de um comunicado colocado no site oficial, que confirmou o acordo final. “Atacante Ernesto Farías é do Cruzeiro”, escreveram anteontem ao fim do dia, já madrugada em Portugal. Foi também desta forma que confirmaram que o presidente Zezé Perrella se reuniu com o atleta na cidade do Porto, tendo chegado a um acordo salarial, que era a única situação que faltava desbloquear. O acordo com o FC Porto já estava feito há muito...

    Nesse sentido, os azuis e brancos cederam Ernesto Farías em troca dos 50 por cento do passe de Maicon que continuavam na posse do clube de Belo Horizonte. A outra metade do passe do defesa-central, refira-se, tinha custado 1,1 milhões de euros ao FC Porto e foi comprado no último defeso. Agora, Maicon está mais azul do que nunca, e numa possível futura venda os dragões vão encaixar a totalidade da verba oferecida pelo clube pretendente. Só aí se ficará a saber se o argentino foi bem ou mal vendido.

    Manter a forma

    Entretanto, Farías continua na Invicta e, ontem, até marcou presença nos dois treinos que decorreram no Olival. Hoje, garantiu o argentino a Record, vai repetir a dose: “Sim, vou continuar a treinar-me com o FC Porto para não perder a forma física, mas não sei até quando. Ainda nem sequer sei se vou estar na festa da apresentação aos sócios. Certo é que só vou para o Brasil na próxima semana.”

    A terminar, Farías ainda revelou os motivos que estão a atrasar a sua viagem para o outro lado do Atlântico. “Está tudo acertado entre todas as partes. Só está mesmo por solucionar um pormenor referente a um documento em falta, mas isso ficará brevemente resolvido”, terminou.

    ResponderExcluir
  8. a qualé?

    meu ídolo Mparaná????

    haaaaaa, faz isso não galera, já chega um bando de "catedráticos" me chamando de corneta, termocéfalo, hiena, aloprado, maluco, sei lá mais o que e vcs meus amigos falando que eu sou fã do MParaná?

    Aldão mano veio, me fala onde vc escondeu que depois dets to jogando o boné e saindo fora,,,,,povo sem graça!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cuca

    mande o seguinte time a campo:

    fabio

    romulo
    gil
    wellington
    drenan

    fabricio
    Henrique

    everton
    jonathan de meia (fazendo pela doreita o que o Gulberto faz pela esquerda)

    Tribeiro
    Robert

    ResponderExcluir
  10. kkkk calma isaac só estou testando ve se realmente a galera lê os post , sabemos o quanto voce detesta o cara porisso a brincadeira , quanto ao gil não pode jogar esta suspenso por cartão amarelo , e o aldão ta sumidaço ,

    ResponderExcluir
  11. Ta certo que o Fabio levou somente 3 gols de cabeca, mas, todas as bolas que foram lancadas na area, nosso time passou apertado com elas...
    quase sempre foram cabeceadas pelo adversario... eles que erraram a pontaria... bom pra nos!!!!

    Gostaria de saber dos entendidos...
    Nao temos nenhum jogador da base que possa fazer a funcao de um camisa dez???
    Por que realmente ver MP distribuindo passes, eh duro...Tamo fu!
    Como disse o Ronaldo... MP nem de gandula.

    ResponderExcluir
  12. Outra coisa...
    Ficou bem evidente, como o campo faz a diferenca.
    Nosso time tem que jogar em um campo com dimensoes maiores e com gramado melhor... nosso time joga mais no toque de bola e usa muito a velocidade... como disse o Fabricio "esse campo de Sete Lagoas eh horroroso!"
    Ali nao vai dar pra ver um bom futebol...
    O Perrela deviria mandar os jogos pra Ipatinga ou sei lah onde.
    EM sete Lagoas que nao pode ser.
    Imaginem entao, como ficara aquele gramado com jgos de America, atretiquim e Cruzeiro???
    Vai virar pasto.

    ResponderExcluir
  13. Ronaldo,

    nós tinhamos um monte de camisa 10 de alta qualidade, um tal de BERNARDO E DUDU por exemplo, mas um CAPITÃO DO MATO mandou as crianças brincarem em outro lugar pro VOVÔ MParaná jogar um pouco....

    Profissões possíveis pro MParaná;
    1- test drive de Urologista com dedo quebrado, e engessado.
    2- estivador de saco de farinha de trigo importado.
    3- chapa de caminhão no Ceasa.
    4- sparring do Mike Tyson
    5- test drive de consolos tamanho extra XGG, com vibrador.


    Po jogar futebol não né MParaná!

    ResponderExcluir
  14. Achei que ficou de bom tamanho, o Mano como novo tecnico da Selecao Canarinho...
    EU tinha tres nomes para o cargo:
    Felipao, Luxa e Mano.

    ResponderExcluir
  15. O CRUZEIRO Vinha jogando muito bem contra o fluzinho ,mas é muito difícil atuar com M. PARANÁ e HENRIQUE, são dois pesos mortos, o Paraná é o pior, MATOU o meio campo AZUL , não deu LIGA.Vai ser uma batalha adicional pra equipe enquanto essa dupla estiver em campo.

    ResponderExcluir
  16. minha escalação sería essa
    fabio , jonathan , caçapa welingnton diego renan
    fabinho fabrício henrique e everton thiago ribeiro sebá

    ResponderExcluir
  17. BISERVA

    Amanhã vai ser parada torta...MParaná tá escalado......1 x 0 pra mim é goleada.

    ResponderExcluir
  18. Apresentação de Edcarlos no Cruzeiro é adiada

    Zagueiro só deve chegar a Belo Horizonte neste domingo


    A chegada do zagueiro Edcarlos ao Cruzeiro e sua apresentação no novo clube foram adiadas. Contratado por empréstimo junto ao Cruz Azul, do México, o jogador era aguardado para fazer exames e assinar contrato na última sexta-feira, mas deve desembarcar em Belo Horizonte apenas neste domingo.

    Assim que for aprovado nos exames e assinar o compromisso, o que deverá ocorrer na segunda-feira, ele poderá vestir a camisa celeste e falar como jogador do time mineiro.

    O Cruzeiro pagou US$ 200 mil ao Cruz Azul-MEX pelo empréstimo por uma temporada. Edcarlos chega com o aval de Cuca, com quem trabalhou no São Paulo e no Fluminense.

    Outros jogadores cuja chegada é aguardada na próxima semana são os atacantes Wallyson, ex-Atlético-PR, e o argentino Farías, ex-Porto-POR.

    ResponderExcluir
  19. O Isaac esta muito sorumbatico,,,
    O velho Aldo foi abduzido ou fugiu pra Cuba.
    Que coisa,,como faz falta o Cancer do AB..
    Os blogs azuis viraram uma pasmaceira só.
    Eramos felizes e náo sabiamos??
    O tempo nos dira a resposta.

    ResponderExcluir
  20. Isaac, corneta, hiena, termocéfalo, teleguiado...sábado, julho 24, 2010 10:05:00 PM

    Meus estimado Katitu

    Aldão ABDUZIDO?
    Se foi, lá em MARTE hoje tem rock na veia! E dos bons! Aquele mano veio deve ta deixando os marcianos doidinhos da silva, imagina ele dando as raspas dele em marciano otário!

    Ta sentindo falta do AB?
    comente no blog do Corinthians....

    abração meu caro!

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pô Isaac, sem perdão mesmo1!
    Tá com saudades do AB vai pro blog do Curinthinas??
    Vai não Katitu!! se vc for, vai ser assaltado por lá!!
    kkkkkkkkkkk
    E se a saudade é devido à falta de cornetagens, vamos já começando!!
    Cuca!! manda o M. Paraná pro Curinthians!!! por favor!!

    "pedro_cypress", li teu comentário no post anterior, e achei interessante!!
    Seria legal se depois dos jogos, alguém que foi a campo e assistiu, pudesse colocar aqui o que ele viu em campo!!
    Uma visão realmente da arquibancada!!
    Nem sempre concordamos com o que se é postado, mas é isso que motiva o debate!!
    O Pedrovisk foi meio radical em suas críticas, mas elas tem algum fundamento, fazem parte do dia a dia!! Só não vejo um time perfeito como ele gostaria que o Cruzeiro estivesse, disputando esse brasileirão!!
    Se tiver algum, me informem, vou usar ele no próximo Fifa pra Playstation!!
    kkkk
    Amaury, interessante a tua escalação!! Sebá na frente, e Wellington na zaga, será que eles se garantem??
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  22. Bisservador, é vc que é físico??
    Vou pedir licença ao Zirlei e vou usar o espaço pra tentar uma ajudinha!!
    É que sou licenciado em Física, e estou dando aulas em um curso técnico para Radiologia, no entanto, não tenho como passar toda a parte de física aprofundada, é um curso técnico pra nível médio!!
    Gostaria de conseguir alguma apostila sobre a física voltada para radiografia! se vc tiver alguma coisa, ficaria satisfeito!! também gostaria de vídeos didáticos sobre o assunto! achei alguns no Youtub, mas não são direcionados para radiologia mesmo!! uso vários, mas são mais abrangentes sobre radiação!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  23. Koisinha bonitinha do papaidomingo, julho 25, 2010 9:20:00 AM

    Meus prezados, estimados, amáveis e adoráveis confrades.

    Será o segundo teste de fogo do senhor Cuca. O primeiro, contra o Fluminense, apesar da boa atuação, ele não passou, pois o time foi derrotado.

    E Cruzeirense de verdade, não se contenta com boa atuação. Contentar com boa atuação, e derrota ao mesmo tempo, é coisa de atléticano.

    Hoje, é vencer ou vencer, não á outra alternativa. O Grêmio está no bagaço, o técnico Silas na corda bamba, e a obrigação é de vitória, e com uma grande atuação.

    Essa conversa que o trabalho está no inicio...a partir de agora já não cola mais. O grande exemplo é Antonio Lopes, técnico do Avaí, foram aornas quatro jogos e só contra times grandes: Vitória contra o São Paulo dentro do Morumbi, massacre em cima do Palmeiras de Felipão, empate contra o Flamengo no maracanã, e ontem empate contra o galo, e sempre com atuações convincentes. Será que o elenco do Avaí...é superior ao do Cruzeiro???...acho que não.

    Parabéns ao Cuca...por relacionar o Sebá. Melhor ainda, será coloca-lo em campo.

    PS: Por acaso o bebêzinho no post...foi em minha homenagem??..se foi, muito obrigado.

    Um beijo do gordôôôôôôôô....

    Uauuuuuuuuuuuuuuu.....

    ResponderExcluir
  24. Adilson: 'A torcida do Corinthians é fantástica'

    Substituto de Mano falou com exclusividade ao LANCENET! antes do acerto com o Timão
    Adilson Batista era o preferido para a vaga de
    Adilson Batista era o preferido para a vaga de

    Adilson Batista é novo treinador do Corinthians. O ex-cruzeiro, que estava sem clube, acertou até dezembro de 2011 e será apresentado no início da próxima semana.

    Seu nome sempre foi a prioridade de Andrés Sanchez e Mário Gobbi, já que os dirigentes veem em seu perfil alguém muito parecido com Mano Menezes, que esteve nos últimos três anos à frente da equipe.

    ResponderExcluir
  25. Koisinha bonitinha do papai...domingo, julho 25, 2010 9:56:00 AM

    De minha parte desejo boa sorte ao AB.

    Se deixou a desejar como treinador, como jogador...defendeu com dedicação, e muita valentia o manto sagrado azul.

    E pirirí, e pororó...

    ResponderExcluir
  26. brasil sil sil silllllll

    Mais de três meses depois de realizada, a eleição do Clube dos 13 ainda segue rendendo polêmica. De acordo com reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo neste domingo e assinada pelo blogueiro do UOL Juca Kfouri, dois times trocaram de lado no pleito após receberem dinheiro da CBF.

    Depois de terem anunciado que votariam no atual presidente Fábio Koff na eleição da entidade que representa os maiores clubes do país e negocia, por exemplo, os direitos comerciais de transmissões de partidas, acabaram votando em Kléber Leite, candidato apoiado pela CBF.

    A quatro dias da eleição, Coritiba e Goiás receberam da entidade máxima do futebol brasileiro, de forma adiantada, boa parte dos valores referentes aos direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiro de 2010 e 2011.

    De R$ 1.872.767,40 que teria a receber no total, o time paranaense sacou no último dia 10 de abril R$ 1,5 milhão. Já a equipe de Goiânia teria direito de R$ 2 milhões e conseguiu retirar R$ 1.855.233,34.

    O presidente do Goiás, Syd de Oliveira, explicou que tinha inicialmente recorrido ao Clube dos 13 para antecipar os valores mas que mudou de lado na eleição e só depois foi atrás da CBF para conseguir a antecipação.

    “Tínhamos acertado com o doutor Koff o aval dele para antecipar o dinheiro. Mas, como mudamos de posição na eleição, acabamos por ter de recorrer à CBF”, explicou o cartola goiano.

    Koff, que preside o C-13 desde 1995 e ganhou a eleição deste ano com 12 votos contra oito de Kléber Leite, nega que tenha dado avais para liberação de dinheiro em troca de apoio, lembrando que alguns times conseguiram a liberação da entidade e não votaram nele, como o Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  27. Koisinha bonitinha do papai disse...

    Concordo contigo!!
    O Antonio Lopes conseguiu um feito heróico até agora!!
    Por outro lado, o Muricy que muita gente trata como o Deus dos treinadores (pra mim não passa de um ignorante!), não teve o mesmo sucesso no início, e hoje é líder do Brasileiro!! Se o Fluminense o tivesse dispensado na primeira derrota, se a torcida o tivesse execrado no início, com certeza hoje ele estaria na Seleção, e a torcida não estaria fazendo festas pelo "Fico!".
    Não me contento com boas atuações, mas se os reforços não chegam e meio time está no gancho!??
    Só vou cornetar já desde agora uma coisa!! Cuca, manda o MP pra baixa da égua, ou vc vai ser abominado pelos cornetas!!
    Eu odeio essa tara desses treinadores por esse cara!!! No mais, espero que o Cruzeiro jogue dobrado!!
    Sou contra o MP, pq acho que ele faz o time desentoar, ele é um dos que vivia na aba do AB, logo, ele não está satisfeito com a troca de treinador!! E quem não está satisfeito, deve usar a porta de saída e puchar o carro!!
    Se o K30 foi e nem tá me fazendo falta! muito menos o MP. Vai logo que eu agradeço!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  28. refazendo post acima

    vendo os relacionados pelo CUCA


    Fábio,
    Jonathan
    Wellington
    Caçapão
    DRenan
    Fabricio
    Henrique
    Everton
    PEDRO KEM (vou tomar porrada)
    TRibeiro
    Robert

    sem MParaná EVIDENTEMENTE

    ResponderExcluir
  29. ISAAC, CORNETA, HIENA, TERMOCÉFALO, TELEGUIADO...domingo, julho 25, 2010 12:47:00 PM

    koisinha do pai


    nisso concordo com voce, HOJE É VENCER OU VENCER...jogando mal ou bem tem que vencer, e mesmo sabendo dos inúmeros desfalques o GREMIO TA NA BABA.

    ResponderExcluir
  30. tenho dito cuca meu filho não inventa muito não se o time vem jogando com um par de meias a´la amaury faça o simples coloca everton e reyna e passa a regua

    ResponderExcluir
  31. Esse MP deve ter enfeiticado nossos treinadores, pois, nunca vi alguem tao ruim assim ter tantas oportunidades como titular em uma equipe grande.
    O pior de tudo que o sujeito leva 2 anos pra ter uma lesao qualquer, e em menos de 2 semanas, o cara ja ta zero bala de novo..pqp!!!!
    O Santo desse Marquinhos Parana eh fortissimo!

    ResponderExcluir
  32. Na minha opinião, a escalação ideal para o jogo de hoje seria a seguinte:
    Fábio
    Jonathan
    Caçapa
    Wellington
    Diego Renan
    Fabrício
    Henrique
    Éverton
    Reina
    Thiago Ribeiro
    Robert

    Acredito que assim, o time não perca o ofensividade, pois o Reina é meia de ofício e o Éverton um volante mais adiantado. Mas se caso o Reina não render o esperado, eu o substituiria pelo Fabinho e adiantaria o Éverton, além de dar mais liberdade ao Fabrício e ao Henrique de apoiar o ataque.

    Lucas Bretas

    ResponderExcluir
  33. Jonathan no meio. Rômulo na direita. Éverton na armação das jogadas. Cruzeiro definido.

    ResponderExcluir
  34. cruzeiro
    fabio romulo caçapa fabinho diego renan ,
    fabricio henrique jonathan , everton
    thiago ribeiro robert

    ResponderExcluir
  35. o time do cruzeiro ta muito sonolento , lerdo errando muitos pases não chuta pro gol , e pra variar né o defesinha precisa mudar e jogar muito para virar o placar adverso

    ResponderExcluir
  36. Sebá é o cara!!!
    Já estréia com amarelo!!
    kkkkk
    Deve ter se inspirando no K30!! quer ser ídolo!!!
    rsrsrs
    Parabéns ao Sr. Cuca por não ter colocado o MP como titular!!
    Pena que ele já achou uma brechinha pra colocá-lo!!
    Ainda bem que não colocou a dupla!! tirou um e colocou o outro!!!
    Será que ele tá tentando qual é o pior??
    Avisem que são os dois!!
    rsrsrsrs
    O Cuca tá com coragem pacas!!
    Agora coloca o Reyna e tira o Robert!!
    Quanto tempo eu não via tanta ousadia no Cruzeiro!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  37. pra mim o cuca hoje adilsô , ele deu uma de pardal , invento de todos os jeitos improvisou pra todo lado , mexeu errado , não precisa berrar como fazia o adilson , mais faz parte o tecnico pelo menos chegar na beira do gramado e chamar atenção dos jogadores , fabinho foi muito mal , thiago ribeiro não joga mais desde que recomeçou o campeonato , o tal do robert é ruim com força haja saco , enfim levantamos mais um defunto e ainda tem outro domingo

    ResponderExcluir
  38. que fase a nossa , ser salvo pelo henricraque olho nele manoooooo .

    ResponderExcluir
  39. Jonathan detona gramado da Arena do Jacaré: "Já deu"

    Sete Lagoas (MG)

    Após o empate deste domingo, por 2 a 2, com o Grêmio, o lateral direito Jonathan, do Cruzeiro, não poupou críticas ao gramado do local da partida: a Arena do Jacaré. Para o jogador, a Raposa não pode mais atuar ali: "A Arena do Jacaré já deu", afirmou.

    Segundo o atleta, o elenco vai se mobilizar para tentar mudar o local em que mandará as suas partidas no Campeonato Brasileiro. "A gente tem que fazer um apelo para a diretoria para ver se eles mudam (o local dos jogos). Se o Cruzeiro continuar jogando aqui, a probabilidade de vencer será muito mais difícil", disse.

    Apesar de sua desaprovação à Arena do Jacaré, Jonathan sabe que, após o fechamento do Mineirão para reformas, o local é o mais acessível para o torcedor da Raposa. "A gente fica triste. É ruim a gente sair daqui por causa do torcedor", admitiu.

    Mais feliz do que o seu companheiro, o volante Henrique, autor dos dois gols do time mineiro no duelo contra o Grêmio, preferiu elogiar a vontade da equipe e a sua nova vocação de goleador.

    "Fico feliz por estar ajudando a equipe. Queríamos a vitória, mas ficou difícil depois de sair perdendo. Mas a equipe mostrou que é guerreira e todos estão de parabéns", concluiu

    ResponderExcluir
  40. Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo no segundo tempo e está fora do clássico

    Autor dos dois gols do Cruzeiro no empate em 2 a 2 com o Grêmio, o volante Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo aos 45 minutos do segundo tempo e está fora do clássico contra o Atlético, no próximo domingo.

    Por outro lado, o técnico Cuca terá a volta do zagueiro Gil e do atacante Wellington Paulista, que cumpriram suspensão automática na partida deste domingo. Thiago Ribeiro e Fabrício continuam pendurados com dois cartões amarelos.

    Na zaga, Cuca pode ganhar dois reforços. Edcarlos, que foi apresentado antes da partida contra o Grêmio, depende apenas de regularização na CBF. Ele afirmou que está bem fisicamente e pronto para enfrentar o rival Atlético. Thiago Heleno, que se submeteu a uma cirurgia de hérnia inguinal em 9 de junho, também deve ficar à disposição de Cuca. Ele chegou a ser cogitado para jogar neste domingo, mas acabou não sendo relacionado. Heleno terá a semana para aprimorar a parte física.

    Quem também pode voltar a defender o Cruzeiro é o meia Roger. Há uma remota chance de ele se recuperar de um estiramento na coxa direita e defender o clube no clássico. Ele será reavaliado até esta terça-feira.

    O clássico entre Cruzeiro e Atlético será no próximo domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré. A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

    ResponderExcluir
  41. Jonathan disse que o gramado da Arena do Jacaré "já deu". O que "já deu" foi seu futebolzinho. Tá na hora de cair na realidade e não continuar se achando um Milton Santos.
    Embora o gramado de lá seja ruim mesmo.

    Lucas Bretas

    ResponderExcluir
  42. Galera, estou sentindo que nossa torcida esta muito exigente.
    O Pardilson ficou 3 anos no comando Celeste, entao vamos dar u m tempo tambem para o Cuca...
    Ele tem todo o direito de conhecer seus atletas, e isso serah nos treinos e nos jogos tambem, ele vai fazer escalacoes equivocadas, mas, no intuito de acerta-las, se nao der certo, vai buscar outras alternativas ate darem certas...
    vamos lembrar que nosso time nao eh lah grandes coisas (falo do nosso plantel) entao o camarada vai ter que se virar com o que tem em maos...
    Todos nos sabemos que temos mal mal um time titular forte, agora imaginem ainda perdendo esses atletas titulares por motivo de contusoes ou explusoes...
    Fica complicado para qualquer treinador...a culpa disso: Nossa diretoria! Que nao teve peito, ou interesse, ou dinheiro para montar um plantel mais qualificado.
    Pra mim, o Cuca vai ter que tirar leite de pedra ate que chegue o Montillo e Farias...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".