sexta-feira, 9 de julho de 2010

Brasil faz festa na Africa para lançamento de um estranho logotipo para 2014



graças a incompetência do Brasil , da seleção do dunga antes mesmo de terminar a copa de 2010 já estamos falando da copa de 2014 além de que a mesma será realizada no Brasil, o que eu achei de um tremendo mal gosto foi o logotipo da copa de 2014
não sei se foi apenas mal gosto ou quiseram mostrar o que será essa copa no brasil
para os políticos e as cartolagem em geral.

o logo mostra bém as mãozonas em cima da
copa , acho que num país corupto e com um futebol onde acontece trambicagem de todos os jeitos onde os políticos escondem dinheiro público nas cuecas , onde times de futebol com grandes recursos financeiros estão completamente falídos devido a ganância e a falta de honestidade de seus cartolas , esse logo tipo ficou bém a cara do Brasil .

amigos eu particularmente me sentí envergonhadado com esse logo tipo e você ?
para mim deixaram bém a mostra a intensão e a farra que farão os políticos e cartolagem em geral com o dinheiro público , assim como fizeram no Pan namericano com um rombo absurdo e que como tudo poraquí acabou em pizza e ninguém fala mais nada sobre o asunto . você acredita no suscesso da copa do mundo no Brasil ?

E o fracasso da seleção na Africa voce também é daqueles que ve apenas o felipe melo como o grande vilão

você acha mesmo que o grande culpado foi apenas o dunga ?
o ricardo teixeira fez questão de falar em renovação e deixar bém claro que toda a culpa foi do dunga , mais quem contratou o dunga
parece fácil tirar da reta e colocar apenas o dos outros né ?

veja o que pensa o loucultor esportivo galvão bueno da rede globo em entrevista exclusiva ao José Ilan jornalista, da rede globo ~.


Sinônimo de futebol no Brasil, Galvão Bueno é certamente a figura mais conhecida do jornalismo esportivo em nosso país. O narrador, em sua décima Copa do Mundo (a nona trabalhando no local), conhece como poucos os segredos entre o sucesso e o fracasso no mais importante evento esportivo do mundo.?


Desde 1974, na Copa da Alemanha, centenas de craques e técnicos já passaram pelo olhar atento e a narração precisa e inconfundível de Galvão Bueno, amado, contestado, mas sempre visto.

Prestes a narrar a decisão entre Holanda x Espanha, Galvão fala – em rara entrevista - da emoção ao trabalhar na África, dá palpites sobre o futuro da seleção e opina sobre o insucesso do time de Dunga:

- Quem não soube se renovar, quem não entendeu que é preciso misturar experiência e talento com juventude, com vigor físico, se deu mal na Copa. E nós tínhamos uma geração muito boa, com vários e vários jogadores que poderiam ser utilizados.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:




creditos José Ilan é jornalista, carioca, 39 anos,

Em OFF: Galvão Bueno

2 comentários:

  1. Rômulo e Éverton assinam contrato com o Cruzeiro

    O lateral Rômulo, ex-Santo André, e o meia Éverton, ex-Fluminense, assinaram contrato com a equipe do Cruzeiro nesta sexta-feira, e devem ser apresentados antes do jogo-treino da equipe celeste contra o Tupi, às 20h30, em Sete Lagoas (MG).

    Ambos realizaram os exames médicos de praxe e elogiaram muito a estrutura da Toca da Raposa II. "Maravilhoso. Sempre ouvi falar muito bem, mas olhando é melhor ainda. O Cruzeiro é uma equipe fora de série, tem uma estrutura maravilhosa, o pessoal me recebeu muito bem", disse Rômulo ao site oficial da equipe.

    Éverton manteve o tom do companheiro. "É um ambiente bastante confortável, com sossego para você trabalhar, campos ótimos, tudo de bom", afirmou o meia.

    Agora, os dois terão uma briga dura para conquistar a posição de titular da equipe do técnico Cuca, que os indicou. Rômulo tentará desbancar Jonathan, que já é dono da posição há três anos e vem fazendo uma ótima temporada.

    Já Éverton, se for mantido o esquema com três volantes, briga com Gilberto, Pedro Ken e Roger para ser o único meia da equipe. A primeira chance deles deve ser na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 19h30, na Arena da Baixada.

    ResponderExcluir
  2. o cruzeiro jogou ontem um amistoso contra o tupi confira aqui como foi a pelada

    O jogo

    O técnico Cuca escalou o Cruzeiro no esquema 4-4-2, com dois armadores, como ele já havia treinado na Toca da Raposa. De volta ao clube, após disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, Gilberto integrou o meio-campo com o também armador Roger e com os volantes Henrique e Fabrício.

    Logo na primeira jogada, aos 35 segundos, o ataque do Cruzeiro envolveu o Tupi, que havia feito um aquecimento rápido por conta de uma chegada atrasada ao estádio. Jonathan recebeu passe de Roger pela direita, invadiu a área e bateu cruzado: 1 a 0.
    Jorge Gontijo/EM/D.APress
    Gilberto retornou à equipe, depois de disputar a Copa do Mundo

    O segundo gol saiu aos seis minutos, em nova jogada de Jonathan pela direita. Dessa vez, ele deu passe para o centro da área, Wellington Paulista dominou e chutou no ângulo direito do goleiro Gonçalves: 2 a 0. Foi o mais belo gol da noite.

    Já aos 11, o Cruzeiro chegou ao terceiro gol. Thiago Ribeiro cruzou da direita, no segundo poste, e Wellington Paulista completou para as redes: 3 a 0.

    Após o terceiro gol, o Cruzeiro diminuiu o ritmo e o Tupi chegou a incomodar, principalmente em chutes de Robson e Sidinei.

    Na etapa final, o amistoso fez jus ao nome. Os treinadores fizeram todas as modificações possíveis e aproveitaram para dar ritmo aos suplentes. No Cruzeiro, Cuca voltou a testar a formação com três atacantes. (UAI)

    CRUZEIRO 3 X 0 TUPI

    Cruzeiro
    Fábio (Rafael); Jonathan (Gilmerson), Gil (Helder), Cláudio Caçapa (Eber) e Diego Renan (Reina); Fabrício (Fabinho), Henrique (Marquinhos Paraná), Roger (Pedro Ken) e Gilberto (Robert); Wellington Paulista (Sebá) e Thiago Ribeiro (Elicarlos). Técnico: Cuca.
    Tupi
    Gonçalves (Eládio); Michel Lima, Riso (João Júnior), Fabricio Soares (Delano) e Michel (Rodrigo); Denilson (Maguinho), Marcel (Assis), Sammuel (Leo Salino) e Sidinei (Felipe Santos); Muller (Udson) e Róbson (Cassiano). Técnico: Jordan de Freitas.
    Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (portões fechados)
    Data e horário: Sexta-feira, dia 9 de julho, às 20h15
    Árbitro: Carlos Inácio Vítor (FMF)
    Auxiliares: Breno Rodrigues (FMF) e Douglas Almeida Costa (FMF)
    Cartões amarelos: Riso (Tupi)
    Gols: Jonathan aos 35seg 1ºT, Wellington Paulista, aos 6min e aos 11min 1ºT

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".