quarta-feira, 21 de julho de 2010

Raposa pressiona, mas cai no Maracanã

Equipe celeste joga bem, mas sofre gol em bola parada e perde para líder Fluminense


FLUMINENSE X CRUZEIRO

O cruzeiro vem se dando bém jogando no maracanã nos últimos anos , porém o jogo de amanhã será uma grande prova para o time do cruzeiro que terá o cuca enfrentando seu ex time o fluminense . o time do cruzeiro teve um bom estagio com o cuca vencendo os dois primeiros confrontos no brasileirão sobre o seu comando , mais não é o bastante nos dois jogos o cruzeiro obteve os pontos porém não convenceu e contou com boa dose de sorte e até alguma ajuda dos juizes pois os dois adversários tiveram cada um dois gols anulados corretos ou não a verdade é que nem sempre os juizes acaba sendo tão bonzinho assim, e numa dessa a casa pode cair .

O cruzeiro tem desfalques e reforços para esse jogo , contando como desfalques certos o zagueiro leonardo silva ainda em recuperação , o lateral jonathan suspenso e o meia roger contundido .
como reforços o cuca poderá promover as estreias do lateral Rômulo e do meia Everton , podendo ainda promover a estréia do meia colombiano Xavier reina que ainda não tivemos o previlégio de ver jogar , mais será bom estas estréias pois assim poderemos ver se realmente esses reforços tem talento para vestir a camisa do cruzeiro , gilberto não vem treinando mais disse que vai pro jogo , marquinhos paraná para a tristesa do isaac vai viajar com o time se não entrar em campo será um grande reforço para o nosso time se entrar o reforçado será o fluminense.

N o fluminense também há expectativa de estreia o jogador EMERSON (SHEIK ) como é chamado , e ainda tem o belletti que também poderá fazer sua estréia junto a torcida do fluminense nesse jogo contra o cruzeiro .
O cuca esta confiante já é um bom começo fonte disseram que o cuca vai respeitar o fluminense mais vai pro jogo pra vencer gosto disso apenas acho que como vamos enfrentar fredy e conca todo cuidado é pouco , pois o fluminense sempre foi a asa negra do cruzeiro e o fredy o ano passado acabou com as chances do cruzeiro brigar pelo título em pleno mineirão isso depois do cruzeiro ter vencido o primeiro tempo por 2 x 0 , mais as coisas mudaram acredito que o time possa sair sim do maracanã com uma grande vitoria , e já que o fredy não comemora gols contra o cruzeiro melhor sería se não fazer também né fredy ?.
Amigos esse é o nosso pré jogo comentem , de seu palpite do jogo faça suaescalação preferída de seu pitaco sobre as contratações e aproveitem para votar no blog da confraría no top blog é só clicar no link abaixo
click aqui aqui TOPBLOG 2010 | Busca
O Cruzeiro foi derrotado pelo Fluminense, por 1 x 0, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e perdeu a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao final da décima rodada. A equipe mostrou desenvoltura na casa do adversário, criou boas oportunidades, mas não soube aproveitá-las e perdeu para o agora líder da competição.

O jogo

O primeiro tempo não teve gols, mas encheu os olhos de quem gosta de futebol. As equipes se preocuparam em jogar e cometeram apenas nove faltas cada. O Cruzeiro começou melhor e manteve-se sempre superior ao adversário, que também foi perigoso.

Cuca mostrou conhecer bem o Fluminense e armou um meio-campo capaz de fazer frente o 3-5-2 de Muricy Ramalho. À vontade, os novatos Rômulo e Everton pareciam ter anos de Cruzeiro e Gilberto foi um verdadeiro maestro enquanto pôde jogar. Pelo outro lado, Conca liderou o Fluminense e Fred foi bem marcado pela zaga celeste.

Wellington Paulista teve a melhor chance do Cruzeiro logo aos 3 min, quando Rômulo recebeu de Gilberto e tocou de primeira. O camisa 9 chutou de dentro da área e Fernando Henrique defendeu com o pé.

Dez minutos depois, Gilberto recebeu bola longa de Fábio, driblou dois e tocou para Wellington Paulista chutar de fora da área. Fernando Henrique espalmou e a bola caiu no pé direito do camisa 10, que chutou mal.

O Fluminense não deixou por menos e Fábio apareceu bem aos 15 min, ao defender cabeceio de Gum em cobrança de escanteio. Aos 23 min, Diguinho recebeu bola alta na área e tentou encobrir Fábio, que defendeu sem problema

Gilberto teve se último grande momento aos 24 min, aos receber de Diego Renan e rolar de calcanhar para Everton chutar e fazer Fernando Henrique trabalhar. Foi o mesmo calcanhar, literalmente de Aquiles, que voltou a doer e tirou o camisa 10 de campo aos 36 min de bola rolando. Marquinhos Paraná entrou em ação no Maracanã.

Mesmo sem seu maestro, o Cruzeiro seguiu melhor, mas a melhor chance até o apito final seria do Fluminense. Aos 45 min, Fábio fez grande defesa em chute de Carlinhos.

O Cruzeiro retornou no mesmo ritmo para a segunda etapa, mas não conseguiu ser efetivo, o que foi fatal. Em lance isolado, o Fluminense abriu o placar. Conca cobrou escanteio da esquerda e Leandr Euzébio apareceu bem para cabecear com força, no canto direito de Fábio, que nada pôde fazer. Fluminense 1 x 0, aos 8 min.

A equipe celeste se desestabilizou por alguns momentos após sofrer o gol e Fábio fez grande defesa em chute de Alan, aos 9 min, evitando que o estrago aumentasse.

Cuca agiu e colocou o atacante Robert em campo aos 18 min, na vaga de Fabrício. O Cruzeiro passou a ter um trio de frente e foi para cima do Fluminense. O time da casa passou a administrar a vantagem que tinha e combatia com eficiência na defesa.

O técnico cruzeirense agiu pela última vez aos 29 min. O armador colombiano Reina entrou no lugar de Everton e voltou a vestir a camisa do Cruzeiro após empréstimos para Vitória-BA e Ipatinga. O Cruzeiro foi valente e lutou para conseguir ao menos o empate, mas não conseguiu repetir o futebol do primeiro tempo e acabou derrotado.

FLUMINENSE 1 X 0 CRUZEIRO

Motivo: décima rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.
Data: 22/07/2010 (quinta-feira)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Público: 28.479 pagantes
Renda: R$ 597.405,00
Gols: Leandro Euzébio, aos 8 min do segundo tempo

Fluminense
Fernando Henrique, Leandro Euzébio, Gum e André Luis; Mariano, Diogo, Diguinho, e Conca (Marquinho) e Carlinhos; Rodriguinho (Alan) e Fred
Técnico: Muricy Ramalho



Cruzeiro
Fábio; Rômulo, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício (Robert), Henrique, Everton (Reina) e Gilberto (Marquinhos Paraná); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Fabrício, Marquinhos Paraná, Wellington Paulista e Gil (Cruzeiro); André Luís, Diguinho, Leandro Euzébio e Carlinhos (Fluminense)

27 comentários:

  1. Farías é do Cruzeiro, revela empresário
    Jogador deve se apresentar em Belo Horizonte até quarta-feira

    O argentino Ernesto Farías, de 30 anos, chegou a um acordo com o presidente Zezé Perrella, nesta quarta-feira, em reunião realizada em Portugal, e vai defender o Cruzeiro nos próximos três anos.

    ”O Farías cedeu um pouquinho na sua intenção, o Cruzeiro cedeu um pouquinho e as partes chegaram num acordo. Está tudo acertado com ele e o jogador deve chegar a Belo Horizonte até quarta-feira para fazer os exames e assinar o contrato”, disse Arribas, de São Paulo, ao Superesportes.

    A princípio, o contrato será de três temporadas. Mas, de acordo com o empresário argentino, poderá ser estendido para o quarto ano.

    ”O Farías agora vai cuidar da rescisão dele com o Porto, vai tomar algumas providências. Ele e o Perrella acertaram por três anos. Eu conversei com os dois hoje e ainda há uma possibilidade de o contrato ser maior, de quatro anos”, acrescentou Gustavo Arribas.

    O Cruzeiro cedeu ao Porto a outra metade dos direitos econômicos do zagueiro Maicon, de 21 anos, para ficar com 100% do passe de Farías. O argentino será o terceiro estrangeiro do elenco, ao lado do armador colombiano Javier Reina e do meia argentino Walter Montillo, que se apresentará na Toca após a Copa Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Nosso time sempre joga bem no maracana... e espero que nao seja diferente amanha...
    O Cuca ja demonstrou que nao tem medo de partir pra cima do adversario, entao, que os comandados do tecnico joguem com raca, vibracao e determinacao... e isso nao vai ser dificil de acontecer, pois, desde a saida do Pardilson, nossos jogadores vem mostrando muita disposicao e entrega dentro de campo, em todos os jogos...

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao Farias...
    SOh de ser argentino ja me agrada, pois esses caras jogam os 90 minutos no mesmo batidim da lata...
    Sempre com muita raca, vontade e com espirito de verdadeiros guerreiros...
    QUe seja bem vindo o novo artilheiro do campeonato brasileiro!

    ResponderExcluir
  4. lizardo assim como voce sou fã do futebol argentino , com dois deles no time penso que será uma grande vantagem , vendo no vídeo aí em cima os gols do farías pude observar que 90% dos gols dele s~]ao feitos de cabeça todos ao estilo matador é um jogador de area se fizerem um esquema voltado pra ele com laterais ou os própios meias caindo na linha de fundo e alçando bolas pra area pode ter certesa que irá se consagrar no cruzeiro , se tiver um cara para fazer o que fazia o paulo nunes no gremio ele será o nosso jardel , e todos lembra que com essa dupla o gremio conquistou tudo , vamos aguardar rsrs a posição do cuca se ele não acreditar que o welingnton paulista é melhor e se o perrela não desfazer do thiago ribeiro e do fabio o elenco vai ficar bom

    ResponderExcluir
  5. peraí galera corneta, o time ficou até bom!!!

    Gol = fabio, rafael e flavio
    LD = Jonathan e Rômulo
    Zaga = LSilva, Gil, EDcarlos, Caçapão, THeleno, Wellington
    LE = DRenan e Hyago e o Gilberto que joga alí..
    Volantes = Fabinho, Fabricio, Everton, Henrique, Eli Carlos, MRuimpradaná, Uchoa
    Meias = Gilberto, Roger, Pedro Kem e Montillo
    Atacantes = WPaulista, Farias, TRibeiro, Robert e Eliandro

    PO GALERA....DA UMA LIMONA SUIÇA ISSO AÍ

    Fábio,
    Jonathan
    LSilva
    Gil ou Wellington ou EdCarlos
    DRenan
    Fabricio
    Everton ou Henrique
    Montillo
    Gilberto ou Roger
    TRibeiro
    Farias ou WPaulista

    da pra pensar grande!

    VAMOS LÁ, AGIRA QUEBREM A CUCA PRA ESCALAR O TIME!

    ResponderExcluir
  6. FABIO
    ROMULO - LSILVA -WeLINGTON -DIEGO RENAN
    FABINHO -FABRICIO
    MONTILLO - ROGER
    FARIAS E THIAGO RIBEIRO.

    ResponderExcluir
  7. TO É MORRENDO DE RIR....É ESSE O MELHOR TIME DO LUXA E DO TARDELLI?

    Fábio Costa
    02. Diego Macedo
    03. Jairo Campos
    04. Cáceres
    05. Fernandinho
    06. Zé Luís
    07. Serginho
    08. Fabiano
    09. Diego Souza
    10. Neto Berola
    11. Diego Tardelli

    HAAAAAAAA, TIME QUE TEM FABIO COSTA, DIEGO MACEDO,ZÉ LUIZ, SERGINHO, FABINHO, E ELE A PÉROLA NETO BEROLA....NÃO METE MEDO EM NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  8. MESTRE ISAAC
    Me tire uma DÚVIDA esse SERGINHO do galináceo é o mesmo que já atuou pelo CRUZEIRO e que juntamente com o Belletti foi envolvido numa troca com MEIO time do São Paulo?
    Vieram PALHINHA, VÍTOR, ELIVELTON,AILTON (ex galinha), GELSON BARESI, E MACEDO SE NÃO ME ENGANO.

    ResponderExcluir
  9. Bom!! tem gente apostando cegamente no Fluminense!!
    Mas como eu lí em comentários anteriores, nomes não ganham jogos!!
    Então: Muricy? = Apenas o treinador do Fluminense, que conseguiu estragar o Palmeiras como camiseiro!
    Fred? = Um Ex jogador do Cruzeiro, que tem bons momentos, mas no próximo jogo não vai fazer muita coisa!
    Conca? = hummmmm!!! deve ser jogador do fluminense, né mesmooooo???

    Cuca?!!! Ah sim!! o melhor treinador do Cruzeiro no Ano!!
    Zagueiros?? bom, os do Cruzeiro depois da copa ainda não deixaram a bola passar!!
    Fábio?? = Melhor goleiro atuando no Brasil!!! e não se fala mais nisso!!
    Pra terminar! Cruzeiro!! = O time que eu torço e quero ver campeão ainda este ano!!
    Logo, como nome não ganha jogo, eu acredito que o Cruzeiro tem chances de igual pra igual com qualquer time!!
    Motivos?? Pergunte ao Corinthians se o Atletico Goianiense é um bom time!!
    Futebol se ganha nas quatro linhas, e as do Maraca o Cruzeiro conhece demais!! rsrsrs
    Vou apostar Fluminense 1 X 3 Cruzeiro.
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. Koisinha bonitinha do papai...quinta-feira, julho 22, 2010 8:09:00 AM

    Meus prezados, estimados, adoráveis e amáveis confrades.

    Hoje, é o primeiro teste de fogo da era Cuca. E o Fluminense, vai querer assumir a liderança.

    O Flu...assusta? nem tanto. Mas o Cruzeiro, tem que ter postura de time grande. Nada de ficar lá atrás esperando pra ver o que vai acontecer. Temos que tomar os devidos cuidados atrás, mas também sair pro jogo, buscar o resultado.

    Como o Roger não vai jogar...eu recuaria um pouquinho o Thiago Ribeiro, e entraria com o garoto Sebá ao lado do WP, está seria minha surpresa para o Muricy Ramalho. O combate no meio-campo ficaria por conta de Fabricio, Henrique e Gilberto...com o Thiago Ribeiro ajudando um pouquinho.

    Estou colocando o Sebá...porque não vejo a hora do Cuca...começar a convocar a base.

    Uma vitória hoje, daria muita força pro Cuca, e também para o grupo que está sendo formado. Em caso de uma derrota...nada de desanimar, pois a derrota mesmo sendo amarga...nos mostra outros caminhos, e o trabalho está no inicio.

    E piriri, e pororó...

    ResponderExcluir
  11. A ameaça do Cruzeiro tem nome: Jorge Mendes. O empresário português, presidente do grupo Gestifute, que detém passes e representa dezenas de estrelas do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo e o técnico José Mourinho, é o homem que pretende tirar o goleiro Fábio da Toca da Raposa para colocá-lo no futebol europeu.

    As conversas começaram em janeiro e se arrastaram ao longo do semestre. Mendes pretendia pagar a multa rescisória do goleiro para colocá-lo no Benfica ou no Sporting, de Portugal, ou ainda no Galatasaray da Turquia. Inicialmente, a negociação não evoluiu.

    Nas últimas semanas, o empresário português voltou à carga, pois está ciente de que a multa é baixa. Caso convença Fábio a deixar o Cruzeiro, 1,5 milhão de euros é o valor a ser pago ao clube pelos 50% dos direitos. O montante está estipulado em contrato.

    Fábio e seu representante, Eduardo Kuperman, detêm outros 50%.

    O outro procurador de Fábio, João Sérgio, confirma que tem bom relacionamento com o português Jorge Mendes e que houve contatos acerca da possibilidade de o jogador ser comprado pelo grupo Gestifute para ser colocado no Sporting ou no Galatasaray, já que o Benfica contratou recentemente o goleiro espanhol Roberto Jimenez.

    ”Entre existir o interesse e ter uma proposta, a diferença é grande. Primeiro tem que ter documento. Quando tivermos, vou sentar com o presidente do Cruzeiro”, disse o representante ao Superesportes.

    João Sérgio admite que Jorge Mendes é muito influente na Europa e isso pode pesar numa eventual negociação do goleiro cruzeirense. “Só vamos passar a analisar a coisa com um carinho maior a partir do momento que tivermos uma proposta. Quando tiver um documento, vamos analisar. Aí você tem vários fatores. Um desses fatores é estar do lado do Jorge Mendes, que é um cara muito forte. De repente, ele pode colocar o Fábio num grande centro”.

    ”O que tem de conversa é o Galatasaray e o Sporting, através do Jorge Mendes. Mas nada além de sondagem”, concluiu João Sérgio.

    Conversa em Portugal

    O fato é que o presidente Zezé Perrella teria conversado com Jorge Mendes em Portugal nos últimos dias, aproveitando que está no país europeu para solucionar a troca do zagueiro Maicon pelo atacante Ernesto Farías, com o Porto.

    Ao invés de vender, Perrella estaria tentando convencer Mendes a desistir do negócio ou, ao menos, de adiar a saída do goleiro de 29 anos.

    Jorge Gontijo/EM/D. A Press
    Cuca acha que Fábio deve permanecer no Cruzeiro e encerrar a carreira no clube
    Outra opção é o Cruzeiro comprar a parte de Fábio no passe por 1,5 milhão de euros para segurá-lo em Belo Horizonte. Na segunda-feira, em entrevista coletiva, o goleiro tocou no assunto. “Tem a multa e a gente sabe que tudo pode acontecer dentro do futebol. Estou bastante feliz no Cruzeiro e tenho certeza que no momento certo Deus vai determinar o que é melhor”.

    Cuca preocupado

    Um sinal de que o Cruzeiro está preocupado com a possível transferência de Fábio foi que o técnico Cuca teve uma conversa reservada com o jogador na terça-feira, na tentativa de mostrar-lhe a importância de permanência no clube, onde é o maior ídolo da torcida.

    Em entrevista na terça-feira à Rádio Itatiaia, Cuca revelou o teor da conversa: “Falei com o Fábio que ele deve ser, no Cruzeiro, o que o Rogério Ceni é no São Paulo, o que o Marcos é no Palmeiras. Eu fui jogador, sai do Grêmio, fui jogar na Espanha e depois joguei no Inter. Se eu pudesse voltar no tempo, teria jogado só em um clube. O Fábio deve encerrar a carreira no Cruzeiro”.

    ResponderExcluir
  12. Farías promete entrega total pelo Cruzeiro e já pensa em brigar pela titularidade
    Jogador foi ídolo no Estudiantes, no River Plate e considerado o 'talismã' do Porto; em Belo Horizonte, ele quer repetir a dose e ganhar muitos títulos

    Farías foi ídolo no River, onde disputou três Libertadores, e promete dedicação no Cruzeiro

    O atacante argentino Ernesto Farías sequer chegou ao Cruzeiro, mas já mandou o recado à torcida. Ele promete entrega total ao clube celeste, para colocar em prática seu futebol e dar alegria aos cruzeirenses.

    “Assinei por quatro anos e a expectativa é grande, afinal, o Cruzeiro é um clube grande. Vou tentar fazer o melhor que eu puder. Vou fazer tudo por essa camisa e tratar de ganhar os títulos. Vou largar tudo pela camisa do Cruzeiro”, disse Farías, ao Superesportes. O jogador deve chegar a Belo Horizonte na próxima semana.

    Ciente da forte concorrência no setor, Farías diz que chega para mostrar serviço e brigar pela titularidade. “Sou um atacante de área. Posso jogar mais atrás, mas a minha característica principal é de área. Minha intenção é jogar e tentar corresponder às expectativas do treinador. Estou com uma expectativa grande de ganhar títulos no Cruzeiro”.

    Farías já jogou com Sorín na seleção

    Farías começou a carreira no Estudiantes, onde foi ídolo da torcida de La Plata. Teve rápida passagem pelo Palermo, da Itália, em 2004, e voltou para a Argentina no ano seguinte, onde defendeu o River Plate, de 2005 a 2007, e também se tornou xodó da torcida.

    O bom desempenho no River fez o Porto comprá-lo por 4 milhões de euros. O atacante acabou não se encaixando no esquema de jogo do clube português, por ser um jogador estritamente de área, e foi reserva durante todo o tempo. Mesmo como suplente, era considerado um talismã pela torcida, por entrar no segundo tempo e sempre marcar.

    ResponderExcluir
  13. NOMES CONHECIDOS NAUM GARANTEM BONS RESULTADOS; EH SOH OLHR AS GALINHAS, POR ISSO ESTOU CONFIANTE NO CRUZEIRO PRINCIPALMETE COM A CHEGADA DE MONTILLO E FARIAS Q NO MINIMO SAO GARANTIA DE MTA RAÇA EM CAMPO.
    EM RELAÇAO AO JOGO DE HJ QUERO VER ESE ROMULO JOGAR, JA FAZ TEMPO Q O JONATAN MERECE O BANCO E SE O ROMULO FOR BEM DEVERA SER MANTIDO.
    E PRA FINALIZAR FICA FABIO!!!!!!11111

    ResponderExcluir
  14. passei no site do jornal 'a bola " colhi alguns comentarios dos portuguesesa respeito da saída de farías vejam ai parece que não agradou muito os portugueses não .

    COMENTÁRIOS


    tropp@7
    22-07-2010 - 12:10
    ainda ides precisar muito deste jogador para resolver jogos dar vitórias!!!

    ruilux
    22-07-2010 - 11:39
    Para os dragões preocupados com o que o SLB perde com o Ramires, preocupem-se mas é com este negocio do Farias e de mais aí 20 jogadores ... e não só. Foi neste tipo de negócios que se forem os milhões da Champions.

    riken26
    22-07-2010 - 11:39
    vai deixar saudades, ve.lo sair dou banco e em poucos min, marcar goloas e quase sempre so tokava na bola uma vez. um avancado mt inteligente e matador , aparece sozinho na area como mt poucos, tda forca do mundo EL TECLA

    vitorsousa
    22-07-2010 - 11:33
    mas afinal qual é o entusiasmo com o kléber? nao é assim tao bom jogador.

    sandeman
    22-07-2010 - 11:25
    Finalmente uma boa notícia! Com dois anos de atraso mas finalmente Farias é finito. Mas já há substituto afinal? Ainda não ouvi falar nada do Walter e/ou Kleber já terem assinado.

    abc11
    22-07-2010 - 11:21
    Grande negocio para o FCP, o Cruzeiro podia taben levar o Mariano

    vitorsousa
    22-07-2010 - 11:12
    Acho que o Farías foi muito mal aproveitado no F.C.P... é certo que haviam outros jogadores muito bons mas mesmo assim...

    bazas94
    22-07-2010 - 11:08
    KAKERO12 1.1 M foi o valor pago por 50% do passe do Maicon. Nao sei por quanto e que o farias assinou pelo cruzeiro mas deve ter sido pouco. O Porto nao devia desperdiçar o Farias pois e um bom terceiro ponta de lança, sim porque os dois primeiros irao ser o falcao e o walter. Viva o Porto!!!

    ResponderExcluir
  15. comentarios do jornal record em portugal


    Comentários
    Para comentar faça login ou, registe-se aqui.
    PostID: 53619
    22-07-2010, às 13:07
    Fodáguias
    Ao Farias desejo Boa sorte no novo clube... Pelo menos conquistas iguais às que teve no melhor clube Português!
    22-07-2010, às 12:38
    Utilizador Registado
    obrigado por tudo farías foste sempre um profissional exemplar boa sorte para ti
    22-07-2010, às 11:42
    tabulero
    obrigado por tudo farias e boa sorte na nova aventura (apesar de nao teres tido mtas chances de jogar)

    ResponderExcluir
  16. Bom dia turma do fundão,

    Hoje será 2x0 para o Cruzeiro.

    As dimensões do gramado do Maracanã é favorável ao estilo de jogo do Cruzeiro, embora os dois clubes venham embalados na competição após a Copa, mas acredito na vitória do Cruzeiro.

    Farias e Montillo pode dar Tango nesse time do Cruzeiro, aí ficaria curioso para ver o Montillo armando as jogadas para o Farias e O Ribery(se ele não sair), pois seria um o ponto de referência e pivô para o velocista receber belos lançamentos do Montillo.

    Sinceramente tô gostando desta nova equipe, mas nome não ganha jogo então devemos aguardar.

    Abraço Nação,

    Thiago Henrique Moreira

    ResponderExcluir
  17. Cruzeiro ganhou dois jogos pós copa,,mas jogou um futebol chinfrim.
    Contra Goiás merecemos perder,,portanto baixem a bola.
    O Cuca é muito humilde, gosto dele apesar do azar que carrega.
    O Roger parece que esta num SPA, e não dentro de um campo e futebol.
    Mas estou com fé no time, e acho que daremos trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o COISINHA DO PAPAI,queria ver esse SEBÁ atuando,assim como outros garotos da base,espero que o Cuca revele ao menos 2 bons nomes,ano passado ele colocou Alan e Maicon pra jogar no Flu!

    O jogo vai ser difícil,tenho acompanhado o Flu desde o começo do campeonato,o Muriçoca largou a zagueirada e vem privilegiando os meias e laterais,jogando ofensivamente...Uma vitória seria excelente,mas acredito num empate!

    Esse FARÍAS não deve ser pior do que o perna de pau e reclamão do WPAULISTA,só espero que ele não vire FARINHA...Olho no RÔMULO,esse cara é bom jogador!

    ResponderExcluir
  19. ricardo gomes não é mais o tecnico do são paulo ,abél braga pode pintar no são paulo o luxemburgo rejeitou o convite do são paulo devido a multa contratual com o atletico .

    ricardo gomes pode aparecer como treinador da seleção brasileira .

    seleção brasileira o tecnico não será hu mano kkkk será um et ?

    ResponderExcluir
  20. Nuklear,

    Olho no Rômulo e azar do Jonathan, mala do caralho!

    ResponderExcluir
  21. segundo o meu amigo @RITTBLOG o novo tecnico do são paulo é o dunga será que o jorginho também vai ? hace medio minuto via web

    ResponderExcluir
  22. A diretoria do Cruzeiro se manifestou nesta quinta-feira sobre o futuro do goleiro Fábio e já admite até "cobrir" eventuais propostas do exterior para manter o ídolo da torcida na Toca da Raposa II.

    Pelo contrato atual, a multa rescisória de Fábio para ofertas do exterior é de 1,5 milhão de euros, valor que seria destinado ao Cruzeiro. No entanto, uma cláusula dá o direito ao clube de pagar o mesmo valor para comprar a parte de Fábio (50%) e mantê-lo.

    Um dos interessados em tirar Fábio do Cruzeiro é o empresário português Jorge Mendes, do grupo Gestifute. A intenção seria repassar o goleiro ao Sporting (POR) ou ao Galatasaray (TUR).

    João Sérgio, representante de Fábio, confirmou o interesse de Jorge Mendes.

    Mas o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, recebeu autorização do presidente Zezé Perrella, que está em Portugal, para descartar a saída do 'camisa 1' nessa janela de transferências.

    O Cruzeiro está disposto a comprar a parte de Fábio caso chegue alguma proposta oficial.

    ”A gente tem que botar um ponto final nisso, porque as especulações começam a aumentar, a gente sabe que o torcedor fica impaciente com essa situação, fica irritado. O Fábio hoje é um dos maiores ídolos do Cruzeiro e eu conversei hoje à tarde com o presidente Zezé Perrella, que está em Portugal, exatamente sobre essa situação. Ele disse: diga ao torcedor do Cruzeiro que o Fábio fica. Não sai em nenhuma situação nesse momento. Nessa janela o Fábio não vai embora”, declarou Barbosa, à Rádio Itatiaia.

    ”Existe uma multa contratual no valor de 1,5 milhão de euros e o Cruzeiro tem a preferência para depositar esse dinheiro e impedir que o Fábio se transfira agora. Então, o assunto, para o Cruzeiro, está encerrado. O Fábio fica. Não adianta se algum clube vier depositar esse 1,5 milhão porque o Cruzeiro cobre se necessário for. Essa é a palavra do presidente, que está em Portugal”,

    ResponderExcluir
  23. Farías treinou com o Porto nesta quinta
    Jogador já foi confirmado como novo reforço do Cruzeiro
    Já confirmado como 11º reforço do Cruzeiro na temporada, o atacante argentino Ernesto Farías treinou normalmente com o elenco do Porto nesta quinta-feira, em Portugal.

    O jogador só poderá se desligar quando o Porto oficializar a rescisão do seu contrato, que vai até maio de 2011, e confirmar a troca com o Cruzeiro por 50% dos direitos econômicos do zagueiro Maicon.

    Na quarta-feira, minutos depois de o empresário Gustavo Arribas confirmar o acerto de Farías com o Cruzeiro ao Superesportes, o jogador assegurou ao portal que o seu contrato será de quatro anos.

    A chegada a Belo Horizonte está prevista para quarta ou quinta-feira da próxima semana.

    Farías tem 30 anos e estava no Porto desde 2007. O Cruzeiro será o quinto clube de sua carreira. Ele foi revelado pelo Estudiantes de La Plata e também passou por Palermo da Itália e River Plate.

    ResponderExcluir
  24. Perdemos com dignidade!!
    Todo mundo tem que saber perder!! faz parte da vida!!
    Perdemos agora, é melhor que perder no fim!! Agora é início de trabalho, e ainda dá tempo pra arrumar o que precisa!!
    Tou satisfeito e desejo boa sorte ao Cuca e seus comandados!!
    Vamos detonar o Grêmio que é o que interessa!!
    Isaac, quero ler a tua resenha!! rsrsrs
    Aldão meu amigo, estamos pensando em colocar a Interpool a tua procura!! o que se passa??
    Saudações!!
    att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  25. Volante Everton fez grande primeiro tempo no Maracanã e cansou na etapa final


    O volante Everton está obcecado pela reabilitação do clube no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Fluminense, nessa quinta-feira, por 1 a 0, no Maracanã, o jogador foi enfático nas palavras e adotou o discurso otimista.

    “A gente tem que se focar nas vitórias. O time jogou bem, mas infelizmente o resultado foi ruim, perdemos três pontos, nos distanciamos um pouco do G-4, mas o objetivo é o mesmo, tentar entrar no G-4 e, se Deus quiser, procurar o título também. Temos agora que trabalhar forte visando o Grêmio, que está no desespero. O Cruzeiro está completamente focado para domingo”.

    De fato, o Cruzeiro apresentou um bom futebol contra o Fluminense e Everton foi um dos destaques. Contra o Grêmio, neste domingo, na Arena do Jacaré, às 16h, o volante alerta que a equipe precisa melhorar as finalizações, para sair de Sete Lagoas com os três pontos.

    “Temos que trabalhar muito e focar as finalizações. Pecamos nas finalizações contra o Fluminense. Vamos trabalhar forte para conquistar os três pontos contra o Grêmio, que serão de suma importância para o Cruzeiro alcançar os objetivos”.

    ResponderExcluir
  26. ZIRLEI,,,FIDIEGUA,,MANDA A MINHA PINGA,,CARALHO!!!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. muricy ramalho é o novo tecnico da seleção brasileira comentem sendo assim o adilson continuadesempregado hooo coitado !

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".