domingo, 25 de julho de 2010

o jogo na visão do isaac cruzeiro 2 x 2 gremio






Meus Bons Amigos,



To lendo meu PRESIDENTE Zirlei descascar o CUCA atoa, sem necessidade nenhuma.

Vamos por partes moçada, sem a vontade maluca de tocar a vuvuzela...
Em primeiro lugar, NÃO HÁ COMO JOGAR BOLA NAQUELE PASTO, ora, a bola fica viva, favorece o time que joga no contra ataque, quem jogou bola sabe disto, assim, PARABENIZO O ZÉ PERRELA, VALDIR BARBOA E DIMAS FONSECA por tirarem os próximos jogos que somos mandantes dês lugar terrível.



O jogo em si foi até movimentado, mas de baixo nível técnico, POR CONTA DO GRAMADO. O Grêmio fez um gol irregular, a bola saiu meio metro e o juiz não marcou, o time parou e tomou o gol, aguardando o juiz e bandeirinha marcarem o óbvio... e o segundo gol o de falta eu não vi falta, mas vi uma falha do melhor goleiro do mundo, que armou mal a barreira e ficou do lado errado.



Fizemos dois gols de chuveirinho, Única forma de atacar neste gramado ruim, com atuação de gala do Henrique, que não merece ser apedrejado mais....tá jogando demais, merece até seleção.

9 mil e poucos torcedores neste lixo de Arena, se fosse em Ipatinga, que dizem estar liberado para 22 mil pessoas, teríamos no mínimo 18 mil pagantes.

Cuca fez o que eu previ, Rômulo e Jonathan juntos, não deu certo, ele inverteu a posição dos dois, não deu certo, sacou o RÔMULO e entrou com o SEBÁ, mostrando duas coisas, uma falta de opção e outra confiança na base(fato que não víamos a tempo) e com isso empatamos no inicio do segundo tempo.
Depois Cuca me vem com Paraná x Fabrício, ora, se o Fabrício não sentiu ou pediu pra sair, nada justifica uma alteração desta, MParaná nunca foi jogador nem de terceira divisão.

Por fim colocou o Reina e tirou o Robert, e mais uma vez empatamos.
O resultado foi ruim pela pontuação, bom pela forma que veio.


Lamentável, vamos pro clássico sem Roger, sem Gilberto e sem Henrique.

Gostei da entrevista do Cuca, gostei da intenção do Cuca...continuo confiante, temos sim após todos retornarem e chegarem, elenco pra falar em Libertas.

É isso,
Continuo sentindo a falta do Aldão, não só pelos comentários e convivência aqui, mas também da figura humana espetacular.


Boa semana e vamos pro clássico...desfalcados demais.



Fabio, Falhou no segundo gol. TEM CRÉDITO

Rômulo, não repetiu atuação no Maracanã

Fabinho, foi bem

Caçapão, também foi bem

DRenan, mal, muito mal.

Fabrico, meia boca hoje.

Henrique, disposição, luta e dois gols, o melhor em campo.

Everton, esteve em todas as partes do campo, corre, luta, marca...bom reforço.

Jonathan, mal no meio, melhor na lateral.

TRibeiro, sumido do jogo

Robert, péssimo, sofrivel.


Cuca, nota 6, errou muito nas alterações


51 comentários:

  1. Jogo feio como os demais do time na era cuca. Time sem criador e sem perfil ainda. Pra mim erro em inventar posições. CUlpa da diretoria que não tem um plantel organizado. Isso de volante fora de ritmo jogar de beque e lateral em ma forma jogar de armador é coisa de principiante. Isso é como colocar pediatra pra cuidar de velho e geriatra pra cuidar de nenen. Ora pois se tenho de improvisar, que improvise com alguem do ramo. Se jonathan soubesse jogar de meia ele nun seria lateral;
    Gramado teria culpa se o cruzeiro fosse o de 66, o de hoje toca tão mal que erra 40 passes por jogo.

    ResponderExcluir
  2. Ernani

    os proximos jogos que somos mandante serão aí em Ipatinga, quero ver voce ir ao jogo e ver a diferença de jogar no Ipatingão e no pasto de Sete Lagoas....poxa, o time que joga em casa, que busca o ataque, é o meior prejudicado sim.

    E TEM MAIS, HENRIQUE TA CARREGANDO O TIME NAS COSTAS HA TRES JOGOS!

    E NUM ACHA RUIM NÃO QUE NO PROXIMO JOGO EM IPATINGA, VOU AÍ, ALMOÇAR E JANTAR NA CHOPPERIA E COLOCAR A CONTA NO PREGO!

    ResponderExcluir
  3. isaac meu caro , acho que não descasquei o cuca atoa não , vejamos o pior defeito do adilson sempre foi as invenções e improvisações
    vejamos se estava jogando com dois meias colocasce dois meias podería entrar com reyna e everton ou everton e pedro ken , será que esse welingnton sendo um zagueiro de formação não tem a confiança do cara para jogar sendopreciso improvisar um volante alí , se o cara não serve empresta de novo ou doa , manda embora o que não pode e com tantos zagueiro machucados e o cara que chega como reforço não entra pra jogar , condições tinha sim senão não estaría relacionado . po tira fabrício e colocar paraná , depois tirar um atacante para colocar um meia perdendo o jogo issoé coisa de adilson , eesse negocio de ser muito bonzinho com jogador eles se aproveitam , o thiago ribeiro esta andando em campo , o cara tem que cobrar chegar de vez em quando na beira do campo , não precisa ficar gritando mais de vez enquanto uns berros faz parte , sei não ta certo que não tinha muita opção mais na falta faça o simples sem invensões isso que o cuca fez hoje aliado a uma derrota pro galo domingo ele pode começar a cavar sua própia sepultura , pude observar pelo twiter a insatisfação geral da torcida abre o olho cuca , não inventa não porque de invenções ja estamos vacinados , da próxima vez coloca zagueiro como zagueiro , lateral como lateral , e volante como volante e se possível deixa o marquinhos paraná na concentração porque parece que ele ja esta reconquistando seu espaço onde não devería

    ResponderExcluir
  4. isaac veja como o cruzeiro jogou hoje
    i goleiro , 3 laterais , 1 zagueiro ,4 volantes
    e 2 atacantes , como se classifica uma formação assim ?

    ResponderExcluir
  5. zirlei

    qual era as opções do treinador?

    pra quem acompanha o cruzeiro e tem o Amaury informando tudo vc pisou na bola;

    1- não tinhamos zagueiro, wellington apenas figurou no banco, sem chance de jogar 10 minutos.

    2- Jonathan e Romulo eu cantei aqui, TUDO BEM EU PREFERIA O PEDRO KEM, mas pra que? O cara ta queimado e o CUCA sabe disto.

    3- Everton não é volante, joga na mesma faixa de campo que o Ramires

    PORTANTO, DISCORDO COM FORÇA DA SUA DESCASCADA NO CUCA, QUE FEZ MILAGRE!

    ResponderExcluir
  6. Koisinha bonitinha do papai...domingo, julho 25, 2010 8:51:00 PM

    Péssimo jogo. O Cruzeiro péssimamente escalado.

    Um esquema totalmente covarde, para enfrentar um dos piores times do campeonato. Cadê o time aguerrido que enfrentou o Flu???...

    Quatro volantes em campo: Fabinho(improvisado na zaga) Fabricio, Henrique e Everton. E Reina, o único meia disponivel ficou no banco.

    Dois laterais em campo: Romulo e Jonathan. Jonathan não joga nem na dele, que é a lateral, quanto mais no meio. Essa do Jonathan no meio...deve ter sido dica do AB. E o Jonathan ainda vem reclamar do gramado...Dirceu Lopes, Tostão e Piazza, verdadeiros mestres da bola, jogaram em campos horriveis e jogavam pra caramba, agora vem esse perna-de-pau e culpa o gramado...Putzz! vai catar coquinho na casa do caralho.

    Gilberto e Roger, fizeram falta...mas é bom ir se acostumando com isso, já são dois jogadores de idade avançada...e as contusões sempre vão estar presente.

    Torço muito para o Cuca...ir aprendendo algumas lições.

    Mas pelo que ví até agora, e sem querer ser pessimista, mas já sendo...acho que este ano nem vaga na Libertadores. E não se surpreendam, se tomarmos uma surra do galo domingo.

    Que papai do céu nos proteja...e que o diabo não nos carregue.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando a boa colocação do zirlei, vai minha replica.
    Nada contra jogar em bons campos e jogar culpa na coitada da grama. Mas não admito que nun time do porte do Cruzeiro, ha pouco tido como uma das seis maiores equipes do planeta. Tenhamos de ver improvisações bestas como estas que comprometem o time. Parece que no cruzeiro , os antigos nao podem perder posição. Que se dane Jonathan, que se dane diego renan, que se dane henrique, mas se jogar mal: fora, Banco. e no nosso time tem de jogar duzentas mal pra sair. e ainda voltam com o miseria do Paraná.
    Nem no meu time de futebol amador que so tinha um pra cada posição era tanto improvisado assim.

    ResponderExcluir
  8. insistindo no assunto, eu entendo que voce pode improvisar , baixando o cargo do jogador, mas dando funções acima do que ele é capaz é ruim.
    Vc colocar um bom armador ou meia de lateral ele se compensa nos bons passes e cruzamentos. mas colocar um lateral de meia ele vai fazer o que?
    Colocar beque de lateral pode ser razoavel mas volante acostumado a ir de primeira e ser vitima do primeiro drible pra facilitar pro beque é diferente.

    ResponderExcluir
  9. Koisinha bonitinha do papai...domingo, julho 25, 2010 9:10:00 PM

    O Cuca deve ter ligado pro Adilson, e a conversa deve ter sido mais ou menos assim:

    CUCA:""cumpadre Adilson, me ajuda aí, tô cheio de desfalques, cumé que eu faço""

    ADILSON:""cumpadre Cuca, faça como eu, quando eu tava aí, cheguei a bota o Jonathan no meio, e ele jogou demais...vai por mim. Òia, poe o Reina não, ele é muito ruim, quando eu tava aí, despachei ele pro Ipatinga""

    CUCA:""E na zaga, cumé que eu faço cumpadre Adilson""

    ADILSON:""Cumpadre Cuca, na zaga bota o Fabinho, quando eu tava aí, cheguei a bota ele na zaga e ele jogou muito. Òia, Poe o Wellington não, ele é muito ruim, quando eu tava aí, despachei ele pro Botafogo""

    CUCA:""Muito obrigado cumpadre Adilson, vou fazê tudo...como o cumpadre mandô""

    ADILSON:""Por nada cumpadre Cuca, precisô..é só liga""

    Moral da história: O Cuca fez tudo como o cumpadre Adilson mandô...e quase se ferrô, escapou por pouco.

    ResponderExcluir
  10. isaac meu caro , continuo com minha opinião , sem desmerecer a sua mais qual era as opções do cuca ? ele não foi contratado pra renovar ?
    busca alguém da base , segundo o perrela contratou todos jogadores que ele pediu , não vi em noticiario nenhum que o welington só jogaria 10 minutos e que não tinha condições , pelo contrario tem entrevista dele se escalando ,
    como disse que faría será que ele ligou pro adilson ? pra saber que o jonathan podería ser meia , o fabinho zagueiro e esse robert centroavante ? esse ely carlos primeiro empresta o cara para um timinho , o cara não acerta volta e ja é relacionado , se vai usar o cara não empresta se empresta é porque o cara não presta , eu penso o seguinte isaac o cara diz que prefere o time jogar feio e vencer de 1 a 0 , até agora o ataque do time não funcionou por mais que ele diz que é ofensivo , o único jogo que o time jogou bém perdeu , hoje não jogou nada empatou , se levar um vareio do galo domingo a batata dele começa assar , escreve o que estou te dizendo , e esse negocio de vamos aguardar é coisa do adilson batista , voce tem visto o avai jogar ? não tem um jogador conhecido , craque , o time ta voando , o ceará tem jogador de 40 ano ta lá no topo e jogando bonito ,
    não culpo só o cuca não o perrela é o verdadeiro culpado o ano ja esta terminando e o cruzeiro não tem um elenco ainda , mais ca pra nois o cuca foi contratado para resolver os problemas então logo as opções dele não é da minha conta ele que se vire ta ganhando pra isso .

    ResponderExcluir
  11. koisinha do pai estava escrevendo so depois vi seu comentario mais foi mais ou menos o que postei so pode ter ligado pro adilson ele disse que não havería problema nenhum em fazer isso e sendo gremista como o adilson é foi na mosca bém desse jeito mesmo e ainda contando vantagem faça isso eu sei tanto que estou indo pro time da segunda maior torcida do brasil kkkk o besta do cuca embarcou na dele , a caricatura do time hoje eu duvido que não teve o dedo ou a mão inteira do adilson ,

    ResponderExcluir
  12. Koisinha bonitinha do papai...domingo, julho 25, 2010 9:23:00 PM

    Um grande exemplo daquilo que coloca o internauta Ernani:

    P. C. Gusmão, pegou o Vasco no vinagre, e tá tirando o time da degola.

    Seu segredo: NÃO INVENTAR...Enquanto os reforços(Felipe, Zé Roberto, Eder Luiz e outros) não entram em forma, foi buscar quatro na base: Alan(atacante) Carlinhos(lateral) Romulo(volante) e Jonathan(atacante) quatro revelações do time junior campeão estadual deste ano.

    Cuca, deveria seguir este exemplo: Se não tinha zagueiro pra hoje, ou não confiava no Wellington...que fosse buscar na base. Se não tinha meia pra hoje, ou não confiava no Reina... que fosse buscar na base.

    Mas não inventa...PORRA.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite confrades,

    Que jogo horroroso,deu calo no zói.
    O Cruzeiro estava cheio de desfalques,mas será
    que não tem um MEIA na BASE que poderia ao menos
    ser relacionado?Esse JONATHAN é uma bosta na lateral,só o finado que viu ele como MEIA,errou
    feio nessa,efeito DUNGA:usar 2 laterais na mesma
    faixa de campo,orra lateral não sabe armar nada!

    Não gosto de improvisões,detestava isso na era do defunto,o WELLINGTON disse que tava ansioso pra reestreiar,poxa coloca o menino pra jogar,põe o REINA,mantenha o ESQUEMA!

    Nunca gostei de culpar gramado,acho isso desculpa de incompetentes,mas deu pra notar que a bola não rola,parece grama de futebol society,
    a bola só quica!

    Não gostei do ROBERT,pensei que fosse render na posição dele,mas ele foi muito mal...TRIBEIRO precisa acordar,pós copa ele não vem jogando bem!

    Eu quero ver se o CUCA quando tiver o ELENCO todo a disposição vai inventar ou se manterá
    o mesmo esquema e padrão de jogo,ainda é cedo pra analisar!

    ResponderExcluir
  14. pessoal para mim esse time que jogou hoje teve não só o dedo mais a mão inteira do adilson batista , o cuca foi tachativo quando chegou que não havería problema nenhum em consultar o adilson , vejamos , o welingnton o adilson dispensou , o reyna o adilson dispensou , as improvisações foi todas as que o adilson fazia , as substituições parecia que era o adilson que estava na beira do campo , ou seja ele falo pro cuca assim cola na minha que voce passa de ano eu sei o que estou falando faça isso e vamos aguardar afinal eu deixei os cachaceiros aqui para trabalhar com a gambazada e mandou o cuca inventar bastante para que todos lembrace dele filho de uma egua , e o bobo do cuca caiu que nem patinho , depois das cagadas de hoje se vier uma derrota pro galo acho que a casinha do cuca começa a ruir , até hoje o único jogo que o time jogou bém perdemos , jogar feio e vencer por 1 a 0 time pequeno e perder o empatar com os times grandes não vai nos levar a lugar nenhum , lembram o ano passado o quanto choramos uns pontinhos perdidos por invensões no começo do campeonato ? é bom pensar nisso .

    ResponderExcluir
  15. Koisinha bonitinha do papai...domingo, julho 25, 2010 9:42:00 PM

    Ainda é cedo para elogiar, ou execrar o Cuca.

    No Fluminense, onde fez um grande trabalho, a torcida chiou, e ele despachou seis jogadores, e promoveu alguns da base, o que mostra que ele ouve o torcedor.

    É preciso continuar confiando, mas com os olhos bem abertos.

    E que Alà...nos proteja.

    ResponderExcluir
  16. isaac essa arvore que esta no meio do campo aí é o marquinhos paraná kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Concordo com o Isaac, quando ele fala que neste campo o futebol do nosso time some, e com certeza em Ipatinga, o futebol que sera apresentado vai ser bem diferente..
    O jogo do Cruzeiro eh na base do toque rapido, time leve, que parte pra cima, e nesse "pasto" de Sete Lagoas, fica sim, muito dificil da nossa equipe apresentar qualquer tipo de futebol...

    Tambem concordo com o Koisinha...
    Ao inves de inventar, nosso treineiro deveria chamar os garotos da base, pelo menos em situacoes como a de agora...situacao de emergencia, o aproveitamento dos garotos da base seria bem mais aproveitoso para o time, e teria o aval dos torcedores, principalmente porque o ex treinador renegou a garotada Celeste.

    ResponderExcluir
  18. Não creio que uma derrota frente as GALINHAS ROSAS seja motivo para mandar o Cuca embora,ele está no ínicio de trabalho ainda,seria muito injusto!

    As contratações que o anão fez foi tudo indicação do Cuca,e o Farías veio com o aval dele também!

    Por enquanto o RÔMULO e EVERTON parecem ser bons jogadores e serão úteis!

    EDCARLOS é um REMENDO,QUEBRA-GALHO,espero queimar minha língua!

    WALLYSON outra APOSTA.

    Minha esperança está depositada no MONTILLO,e que esse FARIAS seja melhor que o WPAULISTA,o que não é muito díficil!

    Sei que num campeonato de pontos corridos é arriscado ficar paciente esperando resultados imediatos,mesmo assim estarei APOIANDO e darei um tempo "nevessário" para que o Cuca possa mostrar seu trabalho,contando com todo esse elenco!

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que a diretoria atendeu o apelo dos jogadores, e as proximas partida serao no Ipatingao.
    Lah serao outros quinhentos...
    Acredito que vamos ver um Thiago Ribeiro mais participativo, mais presente em campo, pois ate agora ele nao viu a cor da bola em SEte Lagoas...

    ResponderExcluir
  20. Gente

    concordo em partes com todos vcs, principalmente com o KOISINHA E ERNANI, mas primeiro vamos de novo lembrar que:

    1- WELLINGTON FOI PRA COMPOR BANCO, SEM CHANCE DE JOGAR.

    2- REINA FOI MAL NO RJ, MUITOS DE VCS METERAM O SARRAFO NELE, AGORA PEDEM ELE DE VOLTA?

    3- ACHO QUE O CUCA ERROU, PODERIA ENTRAR COM O PEDRO KEM QUE É MEIA DE ORIGEM, MAS VCS MESMO JÁ DEFENESTRARAM O CARA TROCENTAS VEZES.

    4- O TIME BABA DO GREMIO, TEM VICTOR, ROCKEMBACK, DOUGLAS, JONAS, HUGO, BORGES....BABA É O CACETE!

    5- GRAMADO RUIM, ESBURACADO, DESNIVELADO....OS JIGADORES PEDIRAM ´PRA NÃO JOGAR MAIS LÁ....CULPEM A DIRETORIA E NÃO O TREINADOR/JOGADOR

    POR FIM....ZIRLEI AQUELA ÁRVORE É O MPARANÁ...KKKKKKKKKKKKKKK, ÓTIMO!!!!

    ResponderExcluir
  21. KOISINHA

    O CUCA FOI OVACIONADO NO MARACA NO ULTIMO JOGO....SERÁ QUE ISSO POR SÍ SÓ não prova que temos um senhir treinador?

    ResponderExcluir
  22. Devido às reclamações sobre a Arena, os próximos jogos do Cruzeiro serão no Ipatingão

    Alvo de jogadores e dirigentes, a Arena do Jacaré vai sendo deixada de lado pelo Cruzeiro. Neste domingo, depois do empate por 2 a 2 com o Grêmio e de mais reclamações sobre o estádio de Sete Lagoas, o gerente de futebol Valdir Barbosa anunciou que suas duas próximas partidas como mandante - Grêmio Prudente, dia 8, e Vitória, dia 22 - serão transferidas da Arena do Jacaré para o Ipatingão.

    “Tivemos uma rápida reunião com o Zezé (Perrella, presidente) e o Dimas (Fonseca, diretor de futebol). O presidente definiu que os nossos dois próximos jogos aqui serão disputados em Ipatinga. Já tínhamos confirmado para o Parque do Sabiá as partidas contra Corinthians, Flamengo e Internacional. A sequência seguinte vamos avaliar esta semana. E não estamos descartando definitivamente a Arena do Jacaré”.

    Além de problemas estruturais na Arena do Jacaré, o Cruzeiro tem encontrado dificuldades para hospedagem na região de Sete Lagoas, uma vez que viajar horas antes do jogo pode ser arriscado. Para domingo que vem, por exemplo, dia do clássico com o Atlético, a diretoria não achou solução e vai deixar Belo Horizonte direto para o estádio:

    “Não estamos conseguindo hotel onde possamos ficar mais tranquilos. Não existe local nem que seja para virmos para cá no domingo pela manhã. Mas estaremos aqui. Vamos chegar na hora do jogo”, disse.

    ResponderExcluir
  23. O zagueiro Edcarlos, de 25 anos, foi apresentado neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, como reforço do Cruzeiro. Vindo de dois meses de pré-temporada no Cruz Azul (MEX), o defensor se colocou à disposição do técnico Cuca para já estrear no clássico com o Atlético, no próximo domingo, pela 12ª rodada do Brasileiro.

    ”Com relação à parte física, eu estou tranquilo, estou bem fisicamente, estava treinando, estava fazendo pré-temporada há dois meses já, o campeonato se iniciou na sexta-feira passada, e estou à disposição do treinador. Agora é começar a treinar junto com o grupo e esperar a oportunidade aparecer”, disse Edcarlos.

    O baiano de Salvador assinou contrato de um ano. Pelo empréstimo, o Cruzeiro pagou aos mexicanos US$ 200 mil. Ao fim desse vínculo, o clube mineiro terá a opção de adquirir 100% dos direitos econômicos por US$ 2 milhões.

    Além de ter o objetivo de permanecer muitos anos no Cruzeiro, Edcarlos quer voltar a conquistar títulos. Pelo São Paulo, clube que o revelou, ele ganhou um Paulistão, um Brasileiro, uma Libertadores e um Mundial Interclubes.

    ”Venho para buscar títulos, porque só assim no futebol você é visto, você é lembrado. É isso sempre que a gente está buscando e, com certeza, vamos conseguir isso aqui no Cruzeiro”, acrescentou o reforço.

    ResponderExcluir
  24. Galera,

    fui ver o que o Vasco do PC tá fazendo, pra quem não sabe ele também andou improvisando...alias, o Mano improvisa, outro dia o Muricy improvisou diante do Cruzeiro, o Inter hoje foi com time remendado e reserva....

    Esta semana chega Farias e Wallison, já chegaram EDCARLOS e talvez o Roger tenha condições de meio tempo no clássico, retornam o Gil, Wpaulista e ainda o Wellington passa a ter melhores condições.

    Contra o CAM, teremos outras opções, inclusive de mudar taticamente o time, mas se for pra jogar no lixo da ARENA DO JACARÉ, eu prefiro que o Cuca embole o meio e solte o ataque, talvez no 3-5-2 como fez o Gremio hoje.

    O CAM tem que sair pro jogo, ta na rabeira...

    Fabio

    Gil
    Caçapa
    Edcarlos ou Wellington

    Jonathan
    Fabinho
    Fabricio
    Everton
    DRenan

    TRibeiro
    WPaulista


    outra opção seria o time no 3-6-1 embolando geral o esburacado gramado;

    Fabio

    Gil
    Caçapa
    Edcarlos

    Jonathan
    Fabinho
    Fabricio
    Everton
    Pedro Kem
    DRenan

    WPAULIUSTA

    É o que acho, onde não tem futebol possível de mostrar por conta do gramado, embola o jogo.

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKK
    Isso aqui tá bombando!!
    Koisinha!! vc tem liminar judicial permitindo grampear o Cuca x AB???
    rsrsrs
    Essa intercepção foi da hora!! gostei pacas!!
    Isaac, claro que é muito cedo pra despachar o Cuca, mas também não é por isso que não vamos chiar se ele fizer umas Adilsadas!! kkkkkkk
    Thiago!! assino contigo! Quando chegarem os reforços, e estivermos jogando em bons gramados e não for preciso improvisar meio time, ai teremos o direito de decer o porrete de com força!! por enquanto, só pra não perder o Costume!! kkkk
    Isaac, acho o Cuca um Sr. Treinador!! tão bom para o Cruzeiro quanto o Mano é pra Seleção!!
    Só tenho uma grande pergunta!! PC Gusmão não servia de modo algum pra o Cruzeiro, agora vcs não vão querer torná-lo um deus não é mesmo???
    Cuca ganhou os dois primeiros jogos, perdeu o terceiro e empatou o quarto, pouca diferença pros resultados do PC, vamos analisar com uma maior quantidade de jogos, isso tornará a análise mais real!!
    Eu ainda aposto no Cruzeiro a frente e muito do Vasco!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  26. Ronaldo

    nunca gostei do PC GUSMÃO, me inclua fora disto.

    até acho que treinadores como PC GUSMÃO, DIRÇÃO BATISTA, CAIO JR E ETC PODEM UM DIA VIRAR MANO MENEZES, LUXA, FELIPÃO E ETC....mas ainda não, stão anos luz longe disto.....

    treinador bom no brasil hoje eu to falando é top, pra mim;

    primeiro nivel: Muricy, Mano, Luxa,(podem falar o que quizer), Felipão, Abelão.
    segundo nivel: Cuca, DJ e Joel
    terceiro nivel: PC, DIRÇÃO, CAIO, ROATH, SILLAS ETC


    E EU APOSTO NO CRUZEIRO NO G4

    ResponderExcluir
  27. Viram como nossa torcida compareceu em massa neste jogo?
    FOram mais de 9 mil torcedores...
    Isso mostra a confianca que os torcedores estao depositando no time do Cuca.
    Eu tambem acredido neste time... principalmente com a chegada do Montillo e ate mesmo do Farias, que sera uma sombra bem viva para o Wellington Paulista.

    ResponderExcluir
  28. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 26, 2010 9:25:00 AM

    Em nenhum momento eu coloquei a qualidade do Cuca em cheque...O que eu questiono, é a invencionice.

    Ele foi ovacionado no maracanã sim, por ter tirado o Fluminense do buraco. No ano seguinte, foi dispensado pela péssima campanha no estadual, e substituido pelo Muricy Ramalho.

    P. C. Gusmão, faz um excelente trabalho no Vasco, sem improvisar, e sem inventar. O time tá jogando simples e pra frente. O senhor Isaac, diz que ele também está improvisando no Vasco...Improvisando onde Sr. Isaac???...Dá pro senhor citar pelo menos uma improvisação que ele fez???...duvido que consiga. Eu citei quatro garotos da base que ele promoveu, dei os nomes, e quem quizer, pode conferir na escalação do Vasco nos últimos jogos.

    Eu também não acho o PC Gusmão um grande técnico, não acho ainda, porque ele vem evoluindo e muito. Colocou o humilde Ceará no topo da tabela, e já começa a reerguer o Vasco...E olha que ele ainda tem três excelentes jogadores entrando em forma: Felipe, Zé Roberto e Carlos Alberto.

    É isso que eu espero do Cuca, evolução, assim como o PC, Adilson, Roth e outros..ele também ainda não ganhou nada.

    O tempo que Cuca vai levar para começar a mostrar eficiência é questionável, e discutivel. Mas qualquer trabalhador, quando entra em uma empresa, a experiência é trinta dias, podendo ser prorrogada por mais trinta...Esse é o meu prazo pra ele, e com muito boa vontade.

    E pirirí, e pororó.

    ResponderExcluir
  29. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 26, 2010 9:38:00 AM

    Sobre o Reina ter ido mal no RJ(eu não achei que foi tão mal assim) não quer dizer que ele tenha que ficar fora do próximo jogo. Ainda mais que ontem, ele era o único meia disponivel. Aí, vem o treinador, e improvisa um lateral para fazer a função...isso desanima qualquer jogador.

    SEQUÊNCIA DE JOGOS: Não é isso que pediam para o Bernardo???...Pois com o Reina, tem que ser a mesma coisa.

    Um beijo do gordôôôôôôÔÔÔ....

    Daqui a pouco a gente voltaaaaaaAAAA....

    Uauuuuuuuuuuu....

    ResponderExcluir
  30. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 26, 2010 9:59:00 AM

    O time BABA do Grêmio tem Victor, Rockemback, Douglas, Jonas, Hugo e Borges....E DAÍ???...poderia ter até Diego Forlan, Robben, Iniesta, Müller, Ozil e blá blá blá blá.....

    O time vive uma péssima fase, não se acerta, anda apanhando até do tabajara, e vem aqui, e quase ressuscita em cima da gente...

    Chega a ser engraçado, hoje ver o senhor Isaac, colocar o técnico Silas em terceiro nivel. No ano passado, quando o treinador estava no Avaí, fazendo ótima campanha, ele andou citando o Silas...para treinar o Cruzeiro. E agora, coloca o Silas, no mesmo nivel do Adilson Batista...me desculpe, mas esta é pra rir Quá,Quá,Quá,Quá,Quá,Quá,Quá,Quá,Quá....

    E pirirí, e pororó...

    ResponderExcluir
  31. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 26, 2010 10:27:00 AM

    Papai do céu, me acuda...Porque dessa vez acho que vou infartar.

    Para o duelo contra o galo, o senhor Isaac, sugere duas opções:

    A PRIMEIRA no 3-5-2...Com três volantes, é isso mesmo, vocês não entenderam errado não...eu disse três volantes(Fabinho, Fabricio e Everton).

    NA SEGUNDA opção, o nosso amigo sugere o esquema 3-6-1...três zagueiros, com seis no meio(sendo quatro volantes..Fabinho, Fabricio, Everton e Pedro ken)...

    Quando o AB estava no Cruzeiro, uma das birras da torcida...não era justamente contra os três volantes, e o esquema defensivista e covarde???

    Será que o senhor Isaac, assim como o Cuca, também andou ligando pro AB...para pedir uma ajuda???

    Caso eu de uma sumida desse blog, podem ter certeza que infartei...e por favor, rezem pela minha saúde.

    E pirirí, e pororó...

    ResponderExcluir
  32. PRA QUEM QUER OPOSIÇÃO


    Com a sua permissão, gostaria de divulgar aqui neste espaço democrático, as fotos do protesto contra a diretoria realizado sábado por torcedores independentes. Parece que foi realizado no Barro Preto, durante o arraiá do Cruzeiro, com cobrança mais direta à postura dos conselheiros.

    A idéia é mostrar a outros torcedores insatisfeitos com a diretoria, que já existe um movimento organizado e independente de organizadas que trabalha em prol de uma reforma administrativa no Cruzeiro buscando transparência e respeito com a torcida.

    Segue o endereço com as fotos:
    http://somosassimazuis.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  33. KOISINHA

    MEU FIEL LEITOR, QUE ME TEM COMO ÍDOLO MÁXIMO.


    SEM TEMPO, A NOITE TE RESPONDO ESTAS MERDAS!

    ResponderExcluir
  34. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 26, 2010 11:11:00 AM

    Deixando um pouquinho as brincadeiras de lado...

    Sou do tempo do futebol simples, do feijãozinho com arroz...

    Do tempo em que todo grande time, começa por um grande goleiro, e terminava com um grande ponta-esquerda.

    Do tempo em que os laterais(hoje são alas), primeiro, tinham a obrigação de marcar, e só apoiavam na boa.

    Do tempo em que o volante(era apenas um), primeiro, tinha por obrigação proteger a entrada da area, e cobrir o avanço dos laterais, e subia para apoiar o ataque...também só na boa.

    Do tempo em que o time jogava com dois meias, o meia direita, e o meia esquerda. O da esquerda, combatendo no meio, armando as jogadas e municiando os atacantes. O da direita, ajudando no meio, encostando no centroavante e nos dois pontas.

    Que um dia volte a simplicidade, e o feijãozinho com arroz...é o meu sonho.

    E pirirí, e pororó.

    ResponderExcluir
  35. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 26, 2010 11:26:00 AM

    Senhor Isaac...

    O senhor não é meu idolo, mas leio seus post's, assim como de todos os demais internautas.

    E quando questionado, por favor, mantenha a elegância...

    Usar termos como "merdas" é desnecessário. Pode ter certeza, que jamais, vou me referir a seus textos dessa forma...mesmo não concordando.

    E pirirí, e pororó.

    ResponderExcluir
  36. O jogo foi pessimo.
    O gramado deve ser ruim pros dois times e não pra um só.
    Incrivel como O Fabio leva gols de falta, antes do Jonas bater eu cantei a pedra.
    E falei tambem que o Borges adorava fazer gols no Cruzeiro,,dito e feito.
    Assim como o Goiás o Gremio foi melhor e mereceu ganhar.
    Não entendi as substituiçoes do Cuca,,fez tudo errado.
    Time jogando em linha em campo pequeno,,suicidio.
    a sorte que o Gremio ta uma
    porcaria.
    Não me iludi com as duas primeiras vitoris pos copa,,mas acredito no time.

    ResponderExcluir
  37. Pois é, o que vocês querem ou esperam , assim como eu tb, tendo o zé das linguiças como PRESIDENTE?
    EU TENHO UMA quase CERTEZA, que é uma desconfiança de que o treinador , seja qual for,antes de substituir um profissional por um JUNIOR , ele deve primeiro PEDIR PERMISSÃO À UMA JUNTA DE EMPRESÁRIOS pra ver se não tem nenhum de seus PRODUTOS CORRENDO O RISCO DE SOFRER UMA CONCORRENCIA "DESLEAL", pois de certo que no CRUZEIRO HÁ UM MONTE DE SÓCIOS QUE SURGEM AS VEZES DO "NADA" QUANDO SE VENDE DETERMINADOS JOGADORES.
    Engraçado é que sempre que APAREÇE um jogador ,mesmo vindo de times desconheçidos e a preço "ZERO", o CRUZEIRO 'NUNCA" é dono de seus direitos com exclusivide, sempre tem um SÓCIO, será que o jogador treina , se alimenta se , trata NA CASA DO EMPRESÁRIO TAMBÉM? ELE USA AS DEPENDÊNCIAS DAS MANSÕES DOS EMPRESÁRIOS PARA PRATICAR ,MUSCULAÇÃO , FISIOTERAPIA, E ETCC...ou é tudo nas costas do clube e só na hora de DIVIDIR O $$$$$$$$$ é que o sócio serve?
    Muito ,mas muito estranho o que se passa no CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  38. koisinha do pai , vou te contar uma coisa ,quando eu comecei acompanhar o cruzeiro mais de perto o nosso time tinha essa formação
    1 luiz antonio
    4 nelinho
    2 zezinho figueiroa
    3 Abel braga ?
    6 luiz cosme
    5 Remy
    8 mauro
    10 alexandre
    7 eduardo rabo de vaca
    9 roberto cesar
    11 joãozinho
    esse era o time base o tecnico era hilton chaves , o time jogava no 4 3 3

    todo mundo com sua numeração fixa , volante era realmente só o camisa 5 que jogava na frente da zaga geralmente butineiro aliviava as barras dos zagueiros , o meia direita jogava com a 8 e geralmente era muito bom de bola e sempre fazia gol no caso do cruzeiro nessa epoca o mauro um negão barbudo era fera marcava gols em quase todos os jogos so não marcava gols em time grandes porisso ficou marcado como pipoqueiro mais joigava muito em um jogo contra o flamengo de varginha pelo camp mineiro ele marcou 5 o cruzeiro venceu por 11 x 0 e teve tres gols anulados
    o 10 era um barbudo alexandre ex jogador de futebol de salão muito tecnico e marcava muitos gols
    o 7 era o eduardo rabo de vaca jogava muito mais era raridade fazer um gol era um ponteiro direito a nivel de seleção cruzava bola na area como ninguém roberto cesar nosso centroavante marcava gol de todos os jeitos na ponta esquerda era o bailarino joãozinho esse sim dava show e quando não marcava seus gols dava assistencia pros outros marcar , faltas para o cruzeiro se passace do meio de campo os goleiros ja xingava os infratores pois alí havia nelinho o pé de chumbo que não tinha distancia para empurrar bola com goleiro e tudo pra dentro do gol .
    porisso fiquei mal acostumado aprendi gosta de um time que começava e terminava temporadas com o mesmo grupo , voce decorava numero de camisa ía começar o campeonato voce sabia quem o seu time tería durante todo o campeonato , no maximo chegava algum reforço mais sem essa de desmontar time e ficar vendendo jogadores em plena competição acho isso rídiculo . na quela época os jogadores tinha seus passes preso ao clube era patrimonio do clube , se um time tivesce interece em um atleta teria que comprar seu passe era raridade um jogador ser vendido
    pra ter uma ideia quando o flamengo vendeu o zico no alge de sua carreira para um time modesto da italía por 2 milhões de dolares foi um escandalo era uma verdeira fortuna o falcão foi vendido por menos de dois milhões de dolares , hoje qualquer cabeça de bagre aí vale 100 milhoes de dolares ou euros esse kaka por exemplo nunca achei esse cara craque po se o real madri pagou mais de 80 milhões no kaka quanto tería de pagar hoje por um zico um falcão um joãzinho ?
    o futebol mudou muito e mudou pra pior , e eu ainda não me acostumei em ver meu time com um monte de volante e com improvisações bizarras e com esses festival de entra e sai jogador de impresário , vende o que tem de melhor em pleno andamento de campeonato tem hora que realmente da vontade desistir de torcer , futebol virou negocio e o pior negocio escuso obscuro cheio de mutretas e panelinhas e o bom futebol virou detalhes ;

    ResponderExcluir
  39. Ora Isaac...

    O técnico com o melhor aproveitamento no Brasil hoje é PCGUsmão que nas 11 rodadas conquistou 25 pontos sendo 17 pelo Ceará e 8 com o Vasco. E enfrentou a todos os grandes dentro e fora de casa. Você não gsota do cara, as, não pode negar que ele conheça e muito de bola.

    Técnico bom é ETIQUETINHA... Felipão, com o elenco do Palmeiras fez 2 pontos em 9. Se fosse outro treinador tava no cuspe e no coque...

    E o Henrique vai mostrando porque eu dizia que ele tinha potencial (você pegou muito pesado e foi desumano com ele no passado... é tempo de tentar reparar o seu erro).
    Não é craque, mas, um jogador que trabalha muito e FALA POUCO. Hoje é titular com méritos.

    ResponderExcluir
  40. o blog esta mostrando a convocação ao vivo no final do blog tem um canal ao vivo desça lá

    ResponderExcluir
  41. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 26, 2010 5:50:00 PM

    Senhor Zirlei...

    Felizes são os torcedores que viveram está época...

    Época do amor a camisa, e da identificação com o clube. Época em que o jogador, era também torcedor do clube em que atuava. Jogador desse tipo hoje, resta Marcos no Palmeiras e, Rogério Ceni no São Paulo. Época, em que o torcedor, sabia decor a escalação do teu time. Época, que os treinadores não inventavam, e os esquemas eram simples e eficazes.

    Eu, vivi a época, de todos os jogadores que o senhor citou. Mas, vivi também...um pouquinho antes, pelo rádinho, ouvi os garotos de 1966...comandados pelo maestro Dirceu Lopes, destroçar o Santos de Pelé e cia.

    Como o senhor disse, infelizmente, tudo mudou pra pior. Esquemas malucos que ninguém entende, e invencionices bizarras. Perna de pau..sendo vendido a preço de craque, negócios obscuros, e empresários ganhando mais dinheiro que o própio clube.

    As vezes realmente desanima, mas chega a hora do jogo, estamos nós lá de novo...torcendo feito um doido.

    E pirirí, e pororó...

    ResponderExcluir
  42. O que você achou da convocação de Mano?

    Confira a lista completa dos jogadores vão vão disputar amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jersey.

    GOLEIROS:Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo) e Renan (Avaí)

    LATERAIS: Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester), André Santos (Fenerbahçe) e Marcelo (Real Madrid)

    ZAGUEIROS: David Luiz (Benfica), Henrique (Racing Santander), Réver (Atlético Mineiro) e Thiago Silva (Milan)

    VOLANTES: Hernanes (São Paulo), Jucilei (Corinthians), Ramires (Benfica), Sandro (Internacional) e Lucas (Liverpool)

    MEIAS: Carlos Eduardo (Hoffenheim), Éderson (Lyon) e Ganso (Santos)

    ATACANTES: Pato (Milan), Robinho (Santos), André (Santos), Neymar (Santos) e Diego Tardelli (Atlético Mineiro)

    ResponderExcluir
  43. Torcedores espalham faixas de protesto pelo Barro Preto

    Nem as contratações recentes feitas pelo Cruzeiro nem a disputa por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro amenizaram a insatisfação de alguns torcedores com o clube celeste. Nos últimos meses, a equipe foi eliminada do Campeonato Mineiro nas semifinais, para o Ipatinga, e da Libertadores nas quartas-de-final, para o São Paulo.

    Neste fim de semana, um grupo de torcedores insatisfeitos espalhou pelo Barro Preto faixas de protesto contra a diretoria celeste. Entre as reivindicações, os manifestantes pediram compromisso e respeito com o clube.

    No mesmo dia em que foram colocadas, as faixas foram retiradas das ruas.

    ResponderExcluir
  44. Clássico de uma torcida e de um presidente só
    No domingo, apenas o presidente do Atlético irá à Arena do Jacaré
    Por questões de segurança, apenas a torcida do Atlético, clube mandante, terá direito de comparecer ao clássico de domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade é que as diretorias dos dois clubes também chegaram num consenso para que só o presidente atleticano Alexandre Kalil vá à partida com o Cruzeiro.

    A ideia partiu justamente de Alexandre Kalil e foi bem aceita pelo mandatário cruzeirense Zezé Perrella. Em contrapartida, no clássico do returno, marcado para 24 de outubro, em local ainda indefinido, apenas o dirigente do Cruzeiro, o mandante da vez, irá ao estádio.

    Um acordo entre as diretorias já prevê o comparecimento apenas da torcida do Cruzeiro no returno, independentemente do estádio. O Ipatingão e o Parque do Sabiá são os prováveis locais desse clássico.

    Segundo o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, o comparecimento apenas do presidente do clube mandante é uma questão de segurança. “Nós conversamos com o Perrella e ele concorda desde que o presidente do Atlético também não compareça no segundo jogo, seja em qual estádio for, também por motivo de segurança. É um ponto que está sendo tocado para preservar a integridade dos dois mandatários dos clubes mineiros”.

    Embora o Cruzeiro confie na ação da Polícia Militar em Sete Lagoas para dar segurança à sua delegação, a medida visa, também, evitar eventuais constrangimentos que Zezé Perrella possa passar na Arena do Jacaré, onde as cabines ficam muito próximas aos torcedores.

    “Não é somente a segurança física, é o desconforto que a pessoa tem nesse local. Tanto o Kalil quanto o Perrella, num estádio onde só existe a torcida da oposição, eles não vão ter conforto em momento algum para ver nada, ainda mais num estádio onde, na cabine, você tem um contato direto com o torcedor adversário, a três, quatro metros de distância. Por uma questão de desconforto é que houve esse entendimento. Está caminhando para isso. O Kalil propôs e o Zezé acha interessante. Para que se evite algum desconforto, alguma agressão verbal mais contundente, de repente é bom evitar”, completou o gerente de futebol, em entrevista coletiva.

    ResponderExcluir
  45. Duelo entre Cruzeiro e Adílson Batista será no dia 25 de agosto, em Uberlândia
    Técnico deixou o Cruzeiro na sexta posição e assume o Corinthians na ponta

    Novo comandante do Corinthians, Adílson Batista enfrentará o Cruzeiro pela primeira vez no dia 25 de agosto, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

    O técnico informou o seu pedido de demissão no Cruzeiro após o empate por 0 a 0 com o Santos, em 2 de junho, pela sexta rodada, e ficou sem emprego até o sábado passado, 24 de julho, quando foi anunciado oficialmente como substituto de Mano Menezes no Corinthians.

    Do elenco atual do Cruzeiro, 22 jogadores chegaram ou foram promovidos da base na ‘era Adílson’.

    Adílson deixou o Cruzeiro no 6º lugar, com nove pontos, e assume o Corinthians na ponta, com 24.

    ResponderExcluir
  46. A expectativa inicial do Cruzeiro é que o atacante argentino Ernesto Farías se apresente em Belo Horizonte até quinta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato por quatro anos. No entanto, o jogador continua na cidade do Porto, em Portugal, sem saber quando viajará para o Brasil.

    Ao Superesportes, Farías disse que ainda tem pendências a acertar com o Porto, clube que defendeu nos últimos três anos. “Tenho que rescindir o meu contrato, o que ainda não foi feito, tenho coisas de ordem econômica para acertar. Minha intenção era ir a Belo Horizonte nos próximos dias, mas ainda não é certo”.

    Farías acertou as bases salariais com o Cruzeiro na última quarta-feira, em reunião com o presidente Zezé Perrella no Porto. Oficialmente, o clube português ainda não divulgou a sua rescisão, já que o atacante tinha mais um ano de vínculo.

    O argentino conta que precisará aprimorar a forma física antes de atuar oficialmente pelo Cruzeiro. “Comecei a pré-temporada com o Porto há pouco tempo, joguei alguns minutos em um amistoso e, desde que acertei com o Cruzeiro, fiquei cinco dias praticamente sem treinar. Fiz atividades leves, porque estou tomando providências com a mudança, a transferência. Vou precisar treinar no Brasil”

    ResponderExcluir
  47. pessoal sobre o jogo de ontem já falei demais estrapulei , agora quero falar de mano menezes para mim mais um zé ruela na vida , isso não é uma acusação mais um alerta , o ex jogador finasi saiu do corinthians fazendo muitas acusações contra mano menezes de favorecer jogador de empresário já que o empresario dele é o mesmo de varios jogadores entre eles o mais novo convocado jucilei do corinthians , esse jogador é reserva no corinthians que ele mesmo não dava chances para o cara bastou ir pra seleção que chamou o cara mesmo reserva , e o mais impresionante , chamou sandro do inter e hernanes do sp que provavelmente serão cortados devido a libertadores e caso cota esses jogadores provavelmente chamará elias e cristian do corinthians ambos do empresario de jucilei do lucas (manchester ) e do propio mano menezes , só para ter uma ideia esse empresario ja emprestou dinheiro para o corinthians contratar jogador , e nos ainda queremos o fabio lá , pensando bém foi melhor quem sabe os portugueses se encantam com o jeferson e desencanta do fabio , quem não deve ter gostado nada de não ter cruzeirense convocado foi o perrela pois assim não terá ninguém valorizado para o abate

    ResponderExcluir
  48. kkkk
    Zirlei!! eu tou lixando e assoviando pra essa seleção!!
    Quero o Cruzeiro inteirinho neste brasileiro!!
    Olha que nos últimos anos, o vencedor nem sempre esteve bem na primeira fase do campeonato!! Acho que arrumando a casa, e chegando os reforços, sem a seleção atrapalhar, temos time pra muita coisa!!
    Que o Santos se desmorone!! tou nem ai!!
    O Sampa não tem time pro inter na Libertas!! essa já é colorada!!
    Eu aposto!!
    rsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  49. só axo q Fabinho foi mto mal, e T.Riberu merecia um regular, no mais, assino em baixo seu post!

    ResponderExcluir
  50. Troca de técnico dá economia de 40%

    DE PRIMA

    O novo técnico do Corinthians, Adílson Batista, chegará ao clube recebendo cerca de 40% a menos do que se pagava a Mano Menezes, que foi para a Seleção Brasileira.

    Batista receberá R$ 220 mil mensais, enquanto Mano recebia R$ 350 mil de salário. O novo treinador corintiano praticamente manteve o salário que recebia no Cruzeiro, seu último clube. Esse valor é 30% maior do que Mano acertou com o presidente do
    Corinthians, Andrés Sanchez, no final de 2007.

    Como Mano, Adílson terá no Corinthians seu segundo clube de expressão.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".