domingo, 18 de julho de 2010

O JOGO NA VISÃO DO ISAAC CRUZEIRO 1 X 0 GOIAS


confira os melhores momentos do jogo


Galera

Em campeonato de pontos corridos o importante é somar pontos, Cuca 100% até agora, o que dá calma pra arrumar os erros que começam a aparecer e são muitos.

Fabrício, Fábio e Gilberto reclamaram muito do gramado, muito duro, a bola fica viva e isto, vimos na TV.

Dizer que o Goiás foi melhor no segundo tempo é desnecessário, mas também o Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo.

Aliás, antes de detonar o jogo, prefiro mostrar o lado positivo do que eu vi, como por exemplo a nova função do Gilberto e do DRenan, com inversões de posição e as vezes com o DRenan mais como um terceiro zagueiro ou vindo pelo meio, de negativo a falta de jogada pelas laterais, já que nosso WPaulista é jogador de cabeceio e a segunda vez que sai o TRibeiro pelo Robert, quando queria ver o Robert entrando na vaga do WPaulista.

Roger merece um comentário á parte, pois quando teve perna jogou um bolão, e no segundo tempo, saiu sentindo fisgada, e com a saída dele, o meio campo ACABOU, o que por si só, detona os detratores dele e a importância do seu futebol no novo sistema de jogo do Cuca. Depois o DRenan sentiu e saiu, e Cuca sabidamente FECHOU o time com todos os volantes que tinha e estava certo.

Precisamos de urgentemente de ZAGUEIROS, nossa zaga é sofrível, Jonathan, precisa de tomar um chá de banco e ver o Rômulo jogar, e mais uma vez o SÃO FÁBIO salvou o bicho da galera.

Olhando o campeonato, somamos 6 pontos, estamos em 5 empatado em tudo com o Fla em tudo, salvo no critério de cartões e temos um vermelho á mais, por isto estamos em quinto lugar.

Nosso preparo físico ta ruim, muito ruim.

Cuca, disse que cansou de jogar bem e perder, hoje jogamos mais ou menos e vencemos, foi claro que viu erros e lembrou que estamos a dois jogos sem tomar gol, estamos a 5 jogos sem perder (contando com os amistosos) e lembrou que o Goiás é sempre uma pedra no sapato(NÉ ADILSON BATISTA) e não esqueceu de detonar também o gramado. Cuca lembrou que o time é técnico e de toque de bola, e hoje não conseguiu pelo campo e marcação do Goiás. Sobre a nova função do Gilberto, ele trabalhou como 4 homem de meia, e com a entrada do Everton o time fechou e encorpou(não concordei nisso com o Cuca).

Sobre o Everton ele ressaltou o nível de luta, temos o Mparaná(DEUS NOS AJUDE QUE NÃO) e temos o Rômulo que todos querem ver jogar.

Cuca fala em puxar treinos pra Sete Lagoas, que de vantagem temos o fator torcida.

Cuca fecha a entrevista com muita calma, sem ofensas e com educação e principalmente com os pés no chão, sabedor da realidade do time e dos desafios que estão por vir.



Galera, não adianta reclamar, qualquer treinador vai precisar pelo menos de 10 jogos pra colocar em prática seus sistemas de jogo. Vejam que o SP todo poderoso não se achou, o Tretiquim tido como time que melhor contratou ganhou suado do Dragão e hoje perdeu do timão, o Palmeiras perdeu pro Avaí, Ceará perdeu pro Inter, em fim, o Cruzeiro vem mesmo aos trancos e barrancos vem vencendo, e mostrando que pode sim crescer demais na competição. Assim que o Montillo chegar e principalmente o time entender o sistema de jogo do Cuca, vamos chegar sim entre os 4 primeiros.



Fabio, é sempre o Fábio.

Jonathan, pra mim foi mal, queria ver o Rômulo

Gil e Caçapa, é a defesa ruim que não toma gols a dois jogos...(mode ironic on)

DRenan, em nova função, gostei muito.

Fabrício, é o líder do time, é peça fundamental no time.

Henrique, não entendo a birra da torcida, jogador muito útil, não é craque não, mas faz um papel importante demais ao time.

Roger, pra mim foi nota 10 quando teve perna e depois caiu de produção assustadoramente, saiu machucado, mas espero que volte em boa forma. Cuca achou a dele e fica a prova da incapacidade do AB em escalar o time.

Gilberto, jogou muito, as inversões com Drenan foram ótimas, um golaço, muitas triangulações com o Roger e numa delas se faz o gol, seria de placa.

WPaulista, assistência perfeita pro Giba balançar a roseira do Goiás e no mais um cartão amarelo ridículo e foi prejudicado em não ter jogadas de linha de fundo.

TRibeiro, aí fica minha primeira crítica ao Cuca, ora, é nosso melhor atacante, marca sápida de bola como poucos atacantes no Brasil, ou o Cuca ta poupando o cara ou ta errando, porque o Robert é o reserva do WPaulista, mesmo estando o TRibeiro meio desligado do jogo.



É isso, abraço a todos, um fraterno abraço e continuo a procura do mano veio ALDO FRANCYS MOURÃO.


Veja todos os gols da nona rodada do Campeonato Brasileiro

32 comentários:

  1. "Dizer que o Goiás foi melhor no segundo tempo é desnecessário, mas também o Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo."
    Isaac!! Melhor e quem faz gol e não leva!!
    Tá ai!! ganhamos o jogo!!
    Agora que vem pedreira por ai! isso eu também acredito!! pq os dois jogos que jogamos não foram com os top!!
    Com relação ao Cuca tirar o Ribery!! não existe treinador perfeito!! é a visão (ou falta de visão!) de jogo dele!! de repente a gente pode até mandar uns óculos pra ele!!
    rsrsrs
    Mas tá ganhando sem as dez partidas que vc deu direito, então tá bom!! vou deixar pra cornetar depois da décima!!
    Que venha o Muricy com seu fluzinho!! que eu tou sendo mais o Cuca com o Zeirão!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. É notório que o CRUZEIRO precisa de reforços e de PRESIDENTE, mas pelo que tem em mãos tá fazendo um belo recomeço de campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo e Biserva

    concordo com os dois, e como escreví acima, o Cuca fez o dever dele, venceu os dois primeiros jogos e agora temos o Flu que é jogo de 6 pontos, vencer o Flu significa fincar os pés no G4, e aguardar o reforço da zaga, ataque e a chegada do Montillo que com certeza vai contribuir demais.

    A vantagem que vejo é que o Cuca vem fazendo o necessário, na calada, sem alarde e nem falsas promessas, demonstra que já tem o elenco na mão e acima de tudo, sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  4. pessoal não estranhe não mais tive que excluir a postagem de pré e pós jogo de cruzeiro e goaias ficou com um defeito de html estava dando problema no blog , porisso não tive alternativa senão excluir com os comentarios e tudo desculpem aí mais foi um mal nescessário ,

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Nação,

    Isaac!

    O Cruzeiro tah me lembrando aquele time comandado por Muricy do São Paulo que andou ganhando bons títulos jogando mal, a única diferença é que o sistema defensivo deles era melhor...minha opinião!

    Falei no outro pós jogo, JONATHAN tem que sentar no barranco, não dá ele tá muito mala e não está jogando nada, e nem é pelo sistema tático do Cuca, essa dificuldade é dele mesmo...

    Roger está merecendo ser titular, pode observar que tanto ele quanto o Giba estão com a faca nos dentes, pois não querem ser reserva do Montillo, que cabe ainda neste time mesmo com os dois....

    Já a substituição do Tiago Ribeiro pelo Robert não deve ser constumeira não, acredito que haverá um rodízio entre ele e o W Paulista.

    Nossa zaga é isso, nem com esse Wellington que voltou do Bota irá resolver não, precisamos de um zagueiro leve e raçudo....só o ZZP passear no Uruguai ou Argentina que ele achará um com esse perfil....

    E o Fábio, sai ou não sai Isaac?

    Abraço,

    Thiago Henrique Moreira

    ResponderExcluir
  6. Roger é dúvida no Cruzeiro para jogo diante do Flu

    Apoiador celeste sente dores na coxa direita. Exame vai definir
    Meia ainda não sabe se enfrenta ex-clube

    O meia Roger deixou o segundo tempo do jogo do Cruzeiro contra o Goiás, neste domingo, com dores na coxa direita. Por precaução, a comissão técnica prefiriu substituir o jogador que iniciará tratamento nesta segunda.

    Roger também fará um exame de ressonância magnética para avaliar o grau da lesão. Se for vetado, o camisa 7 da Raposa não poderá enfrentar o Fluminense, quinta-feira, no Maracanã.

    ResponderExcluir
  7. Fabrício detona gramado da Arena do Jacaré

    Apesar da vitória, Cruzeiro teve dificuldade em trocar passes no gramado ruim

    O volante Fabrício não poupou críticas ao gramado da Arena do Jacaré. Após a vitória do Cruzeiro sobre o Goiás por 1 a 0 neste domingo, o jogador disse que o time sofrerá quando for jogar em Sete Lagoas.

    – Para falar a verdade, este campo é horroroso. Tivemos dificuldades para jogar. Erramos muitos passes. A bola fica viva e o pessoal estava até brincando que era a Jabulani. O campo é horroroso e vamos sofrer – criticou o volante.

    Em função da reforma do Mineirão para a Copa do Mundo de 2014, a Raposa mandará alguns jogos no Brasileirão em Sete Lagoas. Os jogos de grande porte, por sua vez, acontecerão no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

    ResponderExcluir
  8. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 19, 2010 11:17:00 AM

    Kalil acaba de anunciar a contratação do zagueiro REVER...enquanto isso, Cuca...indicou o botinudo Juninho, que está no México...para jogar no Cruzeiro.

    Deus queira que não...mas algo me diz, que na quinta-feira, vamos perder feio para o Fluminense.

    Que Alá...nos proteja.

    ResponderExcluir
  9. Como disse o RONALDO...
    GIlberto e Roger estao mostrando servicos agora, pois, Montillo ta chegando na area, e alguem vai perder a vaguinha no meio de campo...
    Quem sera???
    Eu gostaria de ver Roger e Montillo juntos...

    ResponderExcluir
  10. a fonte dava como certo a contratação do juninho que estava no mexico olha quem chegou enquanto o kaliu anunciou o rever o cruzeiro traz edcarlos brincou .


    Edcarlos é o novo reforço do Cruzeiro para a temporada
    Zagueiro, de 25 anos, estava no Cruz Azul do México

    Por Lucas Nogueira e Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte
    imprimir

    O zagueiro Edcarlos, de 25 anos, será o zagueiro prometido pela diretoria do Cruzeiro nas últimas semanas. Os entendimentos do jogador, que – desde o início da temporada – está no Cruz Azul do México, estão praticamente acertados.

    Segundo o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, a negociação evoluiu nos últimos dias.

    - Está tudo certo entre Cruzeiro, Cruz Azul e o jogador. Só falta a liberação oficial do time mexicano. Deveremos anunciar nas próximas horas.

    Edcarlos foi indicação do técnico Cuca, que – na última temporada – comandou o jogador no Fluminense. O defensor pertence ao Benfica de Portugal e deverá assinar contrato de empréstimo com o Cruzeiro por um ano.

    Atualmente, o grupo celeste conta com quatro zagueiros. Gil e Cláudio Caçapa são titulares no momento. Já Thiago Heleno ainda se recupera fisicamente, após passar por uma cirurgia de correção de uma hérnia inguinal. Leonardo Silva está entregue ao departamento médico do clube por conta da cirurgia de ligamentos no joelho direito.

    Confira abaixo a ficha técnica do jogador

    Nome: Edcarlos Conceição Salvador
    Cidade: Salvador (BA)
    Idade: 25 anos
    Altura: 1,85m
    Clubes: São Paulo, Benfica, Fluminense e Cruz Azul
    Títulos: Campeão Paulista 2005, Campeão da Libertadores 2005, Campeão Mundial 2005 e Campeão Brasileiro 2006

    ResponderExcluir
  11. Teixeira vai à Fifa, e inscrição de jogadores é antecipada

    A briga encampada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deu frutos. Na tarde desta segunda-feira, Francisco Novelleto, presidente da FGF, recebeu um telefonema. Do outro lado da linha, Carlos Eugênio Lopes, vice-presidente jurídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou que a Fifa acatara o pedido de antecipação imediata da inscrição dos jogadores que chegaram ao Brasil por meio da janela de transferências. A data anterior era o dia 3 de agosto.

    Com isso, todos os clubes brasileiros podem inscrever seus jogadores a partir da tarde desta segunda. Em Miami por conta de um problema de saúde de uma filha, o dirigente gaúcho ressaltou a importância de Ricardo Teixeira no processo. Novelleto ressaltou que o cartola pressionou Joseph Blatter, presidente da FIFA.

    Na última quinta-feira, Ricardo esteve na sede da entidade, em Zurique. Na pauta do encontro com o alto escalão, aproveitou para levantar a bandeira erguida pela Federação Gaúcha de Futebol. A solicitação foi analisada e aprovada por Blatter, que autorizou a mudança em caráter extraordinário..

    - É um serviço para todo o futebol brasileiro. Estou vivendo um momento difícil, mas acabo de receber esta bela notícia. Creio que os que plantam o bem são sempre reconhecidos no fim. Não sei bem os por quês, mas o Ricardo me trata com carinho especial. No congresso da Fifa, em Johanesburgo, levantei este tema da antecipação. Aí cheguei no pé de ouvido do Ricardo e pedi sua ajuda - relatou Novelleto.

    Inicialmente, Novelleto buscou beneficiar o afiliado Internacional, clube que trouxe jogadores como Tinga, Renan e Rafael Sóbis, contudo, celebrou o que classificou como a reparação de uma injustiça, visto que muitos jogadores estavam recebendo salários sem poderem exercer sua profissão.

    ResponderExcluir
  12. Esse eh o jogador que vai resolver o nosso problema na defesa????
    Coma a palavra os intendidos do riscado...

    ResponderExcluir
  13. Exame aponta lesão, e Roger desfalca Cruzeiro


    Titular desde a chegada de Cuca ao Cruzeiro, Roger sofreu estiramento muscular na coxa direita


    Depois de ter se tornado titular do Cruzeiro sob o comando de Cuca, o meia Roger não poderá ser mantido na equipe nas próximas rodadas. O jogador passou por ressonância magnética nesta segunda-feira, cujo resultado apontou lesão no músculo reto anterior da coxa direita.

    A contusão foi sofrida na vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, no domingo passado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Roger ficará afastado da equipe por cerca de duas semanas, segundo o médico Octacílio da Matta.

    “Nós confirmamos, pelos exames clínico e de imagem, que o Roger teve um estiramento grau 1 para 2 (em escala que vai até 3) do músculo reto anterior da coxa direita. Já está em tratamento fisioterápico e com o uso de anti-inflamatório”, explicou o médico ao site do Cruzeiro.

    “Essas lesões normalmente levam um prazo que a gente estima em torno de duas semanas. Pode variar para cima ou para baixo, mas em média são duas semanas”, acrescentou Octacílio da Matta.

    Assim, Roger não poderá atuar nas partidas contra Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, e diante do Grêmio, em Sete Lagoas. Ele também não deve participar do clássico contra o Atlético-MG, no domingo 1º de agosto.

    Pouco utilizado enquanto Adilson Batista era treinador do Cruzeiro, Roger passou a ser titular no Cruzeiro com a chegada de Cuca. O novo treinador alterou o esquema tático e sacou o volante Marquinhos Paraná para a entrada de um segundo meia.

    Nas duas rodadas após o recomeço do Campeonato Brasileiro, Roger iniciou os jogos contra Atlético-PR, na vitória por 2 a 0 em Curitiba, e diante do Goiás, mas foi substituído em ambos.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto o zé linguiça promete X e trás Y o presidente do galinho vai lá ( não sei se por pirraça) e contrata os que o linguiçeiro sem vergonha anuncia, foi assim com D.SOUZA e agora com o ex. Gremista,mas pra não fugir à regra o EMBROMADOR foi buscar uma outra aposta, bem longe dos REFORÇOS DE PESO que ANUNCIOU.
    MENTIROSO SAFADO.

    ResponderExcluir
  15. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 19, 2010 8:11:00 PM

    O embromador foi buscar outra aposta???...

    Por favor, meu caro, leia o que escreveu o repórter Amaury...foi indicação do senhor Cuca.

    O senhor Cuca indicou, e o embromador foi buscar...Eu também não gosto do Perella, mas vamos ser justos em nossas criticas.

    E não se esqueça: Everton, Romulo, Montillo, Juninho(se vier), Wallyson(se vier) e esse Ed Carlos...todos tem o aval do Cuca.

    E piriri, e pororó...

    ResponderExcluir
  16. Vai pra puta q pariu! Esse bando de canalha alem de ladrões são uma corja de incompetentes que não conhecem porra nenhuma de futebol. O fato de perder todas as disputas de contratação com o rival não é mais grave do que o fato do cruzeiro rechear o elenco com merda. Eu não acredito que trouxeram essa porra de EDCARLOS. Esse imbecil é o Thiago Heleno ao quadrado. Notem que agora temos a trinca TH, Edcarlos e Luizão. E outra coisa, a partir de agora eu quero que essa bosta desse CUCA vá pra puta q pariu junto com todas essas merdas que ele está permitindo entrar no cruzeiro. Esse cara é um cordeirinho capacho que tá lá só passando a mão no saco da diretoria. Não se esqueçam, que o próprio Cuca baniu o tal de EDcarlos e Luis Alberto do time do fluminense ano passado porque essas merdas quase levaram o Fluminense pra segunda. Não me esqueço que o Cuca foi o primeiro a detonar esse zagueiro horroroso. A minha revolta é imensa, o processo de apequenação que eu achei que já havia chegado ao limite, parece não ter fim. O nosso futuro é terrível se não agirmos logo. Cadê as merdas de torcida que se dizem organizadas? A torcida de BH que está próxima do time vai deixar barato isso? vamos esperar e sermos rebaixados pra depois ir lá quebrar o pau? Tem que quebrar o pau agora. Esse tipo de contratação não pode chegar nem na toca da reposa, é uma afronta ao torcedor de verdade e que conhece pelo menos um pouquinho de futebol. É inacreditável a terrível situação que passamos. Pelas ações, viramos um time ridículo, pobre, mau administrado e mau dirigido. Essa posição na tabela não se sustenta sem qualidade. Eu não me conformo. Puta q pariu!

    ResponderExcluir
  17. Galera,

    Sou mais um que não entende a contrataçãom do EDCARLOS, mas, como disse o Perrelinha trata-se de um campeão do mundo! (Gabiru também foi!!!)

    Sobre o Atlético é simples explicar, com dinheiro qualquer um faz, o BMG despejou 100 mi pro Kalil fazer um projeto em 2 anos que deem a eles um brasileirão + libertas + mundial, é esse o projeto, mas ainda vem a pergunta, quem vai pagar a conta?

    ta difícil viu, eu fico tentando elevar a moral da galera, mas tem hora que nem com muita boa vontade!

    ResponderExcluir
  18. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 19, 2010 8:36:00 PM

    VAMOS SER JUSTOS...

    Os jogadores afastados por Cuca no Fluminense, foram: Paulo César(lateral) Luiz Alberto(zagueiro) Ruy cabeção(lateral) Fabinho(volante) Roni(atacante) e Wellington Monteiro(volante)...esses jogadores, vinham sendo vaiados e perseguidos pela torcida.

    Ed Carlos, não estava entre eles...já havia sido negociado para o México, por ter recebido uma excelente proposta.

    A partir daí, Cuca, promoveu vários jogadores da base, fazendo um trabalho brilhante, que livrou o Fluminense da segundona...quando o rebaixamento já era dado com o certo.

    É isso, que espero de Cuca no Cruzeiro, promover e acreditar na base.

    E parem de ficar falando em disputas de contratação com o rival, isso é uma tremenda bobagem. O rival que contrate Cristiano Ronaldo, que contrate Diego Forlan, que contrate David Villa, que contrate o raio que os parta, que contrate a P.Q.P....

    O Corinthians este ano contratou Ronaldo, Roberto Carlos, Tcheco, Yarley, Defederico, Danilo ete etc etc...o grande objetivo era a conquista da Libertadores...e foram eliminados na primeira fase...

    Um grande time se faz com um grande trabalho, com um elenco sem vaidades, hemogêneo, unido e equilibrado.

    Me desculpem, se fiquei um pouco nervoso...

    E no mais, é piriri, e pororó...

    ResponderExcluir
  19. O CRUZEIRO DE HOJE É O ATLETICO DE ZIZA ALGUÉM AÍ DE BELO HORIZONTE SABE OU LEMBRA COMO TIRARAM O ZIZA DO COMANDO ?

    Segundo Dimas, Cruzeiro não tinha condições de arcar com vinda de Réver
    Wolfsburg teria pedido 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos

    A ida do zagueiro Réver para o Atlético provocou insatisfação da torcida celeste, pois a diretoria do Cruzeiro chegou a manifestar interesse em contratar esse jogador há algumas semanas.

    O diretor de futebol Dimas Fonseca falou sobre o assunto nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, e disse que o Cruzeiro não viu a aquisição do rival como uma “rasteira” de bastidores.

    ”Não vejo assim. Os valores que foram pedidos ao Cruzeiro foram 3 milhões de euros por 50% do passe e isso nós deixamos claro para todos vocês da imprensa, para toda a torcida do Cruzeiro. Se o Atlético pagou menos, acho que foi favorecido. Mas, se pagou o mesmo valor, se está em condição, não é o que o Cruzeiro se encontra”, declarou Dimas.

    Ainda de acordo com o diretor de futebol, o Cruzeiro não teria como arcar com um investimento nos valores propostos pelo Wolfsburg da Alemanha.

    ”Era um nome que nos interessava. O Réver, sem sombra de dúvidas, é um jogador com potencial, e que interessaria a qualquer clube do Brasil. O Cruzeiro não é diferente. Os valores que foram propostos ao Cruzeiro, o Cruzeiro não se via na condição de arcar com eles. Por isso, achamos por bem não fazer uma contratação que oneraria demais o clube, que não teríamos condições de cumpri-la em dia”, concluiu Dimas Fonseca.

    Sem poder contar com Réver, o Cruzeiro fechou a contratação de Edcarlos, de 25 anos, que estava no Cruz Azul do México. O jogador foi revelado pelo São Paulo e ainda teve passagens pelo Benfica de Portugal e pelo Fluminense.

    Edcarlos trabalhou com o técnico Cuca no São Paulo e no Fluminense

    ResponderExcluir
  20. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 19, 2010 8:50:00 PM

    Ed Carlos foi campeão do mundo...Procópio nunca foi.

    Gabiru foi campeão do mundo...Palhinha nunca foi.

    Dadá Maravilha foi campeão do mundo...Dirceu Lopes nunca foi.

    Paulo Sérgio foi campeão do mundo...Joãozinho nunca foi.

    Eu me pergunto: E DAÍ???...é dificil ser campeão.

    O futebol é isso mesmo. É o que eu disse antes, um grande time se faz com um elenco sem vaidades, hemogêneo, unido e equilibrado.

    E dos elencos campeões faz parte estrelas como Procópio, Joãozinho, Dirceu Lopes e Palhinha...e também pernas de pau como Ed Carlos, Gabiru, Dadá e Paulo Sergio.

    O galo tem 100 milhões para torrar, mas isso não significa que vai montar um grande time e ganhar tudo. O Real Madrid torrou 300 milhões com Ronaldo, Zidane, Robinho, Roberto Carlos entre outros, e não ganhou nada.

    ResponderExcluir
  21. Aí koisinha, então vc tá satisfeito? tá de brincadeira né. Enquanto o Inter traz, Tinga, Dalton (de graça, jogador que salvou o cuca), Sobis, Oscar, o Corinthians trouxe a lista que vc falou, o São Paulo Fernandão, O atlético, Rever e Diego Souza, O Santos o Keirrison, o Palmeras Felipao, Kleber, Valdívia, o Fluminense Deco, Emerson e Beletti e o Cruzeiro? Me digam? quem tá satisfeito com o que foi feito? Alguem aqui apoia o que está sendo feito? É brincadeira se formos comparar com nossos concorrentes, é ridículo, estamos a um ano luz. E ainda tem gente cantando que vamos brigar pelo título. O futebol é coisa simples, ganha quem tem mais qualidade. Uma coisa podemos afirmar, nome não ganha jogo e muitos desses nomes que foram pra outros times podem fracassar, agora todos os times fracassarem é o que é praticamente impossível. Eu prefiro mil vezes o time de 2001 e o de 2004 do que esse bando de ameba que faz parte do nosso elenco hoje. Eu prefiro uma diretoria errando na ação do que se omitindo e nos fazendo de babacas. Porque contratar Edcarlos é nos chamar de babacas.

    ResponderExcluir
  22. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 19, 2010 9:02:00 PM

    Meus prezados, estimados e adoráveis confrades.

    As contratações até agora, e vale dizer, todas indicadas pelo senhor Cuca...não anima e não empolga...é verdade.

    Em também estou muito discrente, principalmente, pelo que ví ontem em Sete lagoas. Mas nem por isso, deixo de acreditar. E não se esqueçam, o futebol é o mais imprevisivel dos esportes, e vive nos surpreendendo.

    Quando as contratações do galo, não se preocupem, essa porcaria morreu em 1971..e não ressuscitará jamais...Que o senhor os mantenha, a alguns cabos de machado...abaixo do inferno.

    ResponderExcluir
  23. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 19, 2010 9:15:00 PM

    Senhor Pedrão..

    Por acaso o senhor é atléticano...

    Onde o senhor me viu dizer que estou satisfeito???...

    Por favor, meu caro, reproduza um comentário meu, onde manifesto está satisfação...

    Estou aguardando.

    Contratar o Ed Carlos, é nos chamar de babaca???

    Caso ele chegue, e de certo...o senhor vai ser chamado de que?

    Futebol é dentro das quatro linhas meu chapa. Como eu disse, os nomes contratados não anima e não empolgam, mas como o senhor mesmo disse, nome não ganha jogo...Minha dica: Vamos aguardar pelo trabalho, que está no inicio...e mais adiante, vamos ver, quem tem garrafa vazia pra vender.

    Passar bem...e piriri, e pororó...

    ResponderExcluir
  24. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 19, 2010 9:27:00 PM

    Um último lero-lero...

    E não se esqueçam, todas as contratações até agora, foram indicadas e avalizadas pelo senhor Cuca. O que o Perella fez, foi apenas atender os seus desejos.

    É dele, do senhor Cuca...que temos que cobrar.

    Tchau.

    ResponderExcluir
  25. Salve Confrades

    Recebi uma excelente notícia e gostaria de compartilhar com vcs: Fui aprovado no vestibular da IFMG,vou cursar Engenharia de Produção,estou feliz pra caramba!

    ISAAC

    Não consegui entrar em contato contigo quando esteve em GV,estive ocupado estudando e no dia 4 que fiz a prova do vestibular!
    É uma pena o desencontro,numa próxima oportunidade bateremos um papo aqui em GV,valeu!

    ResponderExcluir
  26. Meu caro admirador do HOMEM DO TEMPO, o fato do EDCARLOS ter sido indicado pelo CUCA não invalída a minha tese dele ser mais uma APOSTA, pois continuo COM MINHA FIRME OPINIÃO que ele só foi "INDICADO" pelo atual TREINADOR por simples falta de EMPENHO do rato presidente na contratação do tal ZAGUEIRO DE PESO.E assim por falta de opções o zé salscicha deve ter pedido nas pressas ,já que o rival contratou , QUALQUER um que trenha PASSADO ( TÍTULOS).
    Agora eles PATROCINAM uma dezena de torcedores para SAUDÁ-LO no AEROPORTO. E assim caminha a mediocridade na toca.

    ResponderExcluir
  27. Foi se embora o câncer(AB),porém continua o HIV(Perrela e sua corja).

    Claro que continuo revoltado com esses DESMANDOS e pouca vergonha para com a torcida,mas não é NENHUMA surpresa isso vem ocorrendo há tempos!

    O Cruzeiro está na CONTRA-MÃO,BAGUNÇADO...Não tenho perspectivas nenhuma,única coisa boa seria o Cuca dar chances pra meninada e revelar alguns,mas daí o DOM RATON passará o rodo e distribuirá o queijo com as ratazanas anônimas!

    Não suporto mais esse DISCURSO MANJADO e ENJOATIVO,chega de EMBROMAÇÕES...Esse anão rapou tudo,o CRUZEIRO tá quebrado!

    #FORA PERRELA$

    ResponderExcluir
  28. NUKLEAR
    Parabéns MESMO cara FALO DE CORAÇÃO sou FÍSICO e ADORO o UNIVERSO da ciencia e dos CÁLCULOS, HÁ QUASE 25 SOU FORMADO E DOU AULAS´E tb. de matemática. Esse ano ESTIVE NA SUIÇA visitei o museu de Berna , A CASA onde EINSTEIN morou e deu seus primeiros passos pra "tecer" a teoria da RELATIVIDADE.
    É UM MUNDO FASCINANTE , ESSE DOS NÚMEROS.

    ResponderExcluir
  29. Obrigado mesmo Biserva!

    Eu queria mesmo era Engenharia Química,bati na trave por 2 anos tentando nas federais de MG e ES!

    Mas Engenharia de Produção é um curso que dá um leque imenso de oportunidades de trabalho,posso atuar em várias areas...Estou muito feliz,ainda vou estudar na minha cidade,agora é ralar por 5 anos e sofrer um pouco com cálculos hehe!

    ResponderExcluir
  30. Koisinha bonitinha do papai...segunda-feira, julho 19, 2010 10:20:00 PM

    Meu caro, toda contratação a principio é uma aposta.

    Riquelme seria uma aposta...poderia dar certo, ou não.

    Se Cuca, só indicou por falta de empenho do presidente, ele vai ter mais culpa no cartório ainda.

    Leia o comentário do senhor Isaac: O BMG despejou 100 milhões na mão do kalil, ou o senhor, acha que o senhor Isaac está mentindo.

    Não é porque meu vizinho compra uma BMW, que eu tamém vou comprar, cada um vive a sua realidade, e cada um comete a loucura que quiser.

    Acorda rapaz!!!...

    ResponderExcluir
  31. Pera um pouco , o CRUZEIRO precisa e MUITO de uma BMW na ZAGA e não é pelo fato do cizinho ter comprado uma e sim pelo fato do time CELESTE PRECISAR MUITO MAIS DO QUE O VIZINHO DE UMA e n~qo é questão de ter sido o GALINHO ou COELHO , palmeiras , isso não vem ao CASO , o FATO É QUE O TIME PRECISA e o rato embroma e quando trás ....

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".