sexta-feira, 23 de julho de 2010

o jogo na visão do isaac fluminense 1 x 0 cruzeiro






Amigos Cornetas, ou Hienas como quer um blogueiro mal resolvido e recalcado!


Quanta diferença!

Que espírito de luta, garra, vontade, determinação!

Perdemos? Sim, perdemos! Mas tenho convicção que o Cuca vai arrumando a casa.

E olha que os desfalques foram muitos...

Pensar que Gilberto estava destroçando o Flu-Flu, que Wpaulista perdeu um gol feito, alias perdemos gols a rodo.

O time entra numa formação que parece um 4-2-2-2 mas na verdade, joga no ataque sempre com três e fecha bem o meio campo quando defende, as vezes o DRenan fecha como terceiro zagueiro e sem alarde, sem previsibilidade e sem o monte de merda que o AB inventava.

Esta derrota, na hora certa, veio pra mostrar pra muito amante do AB que o time sem ele é muito melhor, mais alegre, mais Cruzeiro e menos PHD’S!



O lado positivo:

Cuca foi ovacionado pelo torcedor do Flu, ou seja, temos sim um baita treinador, reconhecido por onde passa, e não um AB da vida!

Rômulo, haaaaaaaa, Jonathan, agora o amigo ERNANI da melhor Chopperia do Vale do Aço vai pedir banquinho direto pra você...baita contratação, senhor jogador!

Caçapão....joga muuuuuuuuuuuuuuuuito, valeu velho Caçapa, aliás, nossa defesa só toma gol se for de bola parada e se um Conca(joga muito) bater na bola.

Everton, primeiro tempo primoroso.

Gilberto.....meu amigo, QUE ISSO!!! Se ficasse em campo ontem, faria atuação antológica.



O grande erro:



Cuca, vai tomar a primeira CORNETADA!

Esquece este MParaná, este cara é ruim com força!



Minha avaliação individual é a mesma de um amigo, que pedi autorização pra postar, segue abaixo, to confiante demais, com certeza que com os novos contratados e com a volta dos lesionados, somos sim candidatos ao G4 ou algo melhor.



O Cruzeiro jogou bem, a melhora do time é visível. Atuando de forma ofensiva, buscando o resultado, e o fazendo na casa do adversário. Este é o espírito do Cruzeiro. Ainda tem o que melhorar? Claro que tem. Falta um elenco mais qualificado, falta opções no banco, mas a postura do time é outra agora.
Fábio - Seguro como sempre, apareceu bem quando foi exigido e não teve culpa no gol do Fluminense.
Rômulo - Excelente no 1º tempo, cansou no 2º. Bom na marcação e muito rápido nos contra-ataques, com o futebolzinho que o Jonathan está jogando, vai para o banco.
Gil - Não comprometeu, atuou bem. Falhou na marcação do gol tricolor assim como toda a defesa celeste.
Caçapa - Idem ao Gil, apenas acrescento o fato de ele ter marcado mais de perto o Fred, e o anulá-lo.
Diego Renan - Atuação razoável, tem capacidade para jogar melhor.
Fabrício - Um gigante no meio de campo, é disparado nosso melhor volante, dá qualidade na saída de bola e faz bem a ligação defesa-ataque.
Henrique - Cumpriu bem sua função, anulou completamente o Conca.
Everton - Jogou bem, é rápido e possui um bom passe, falta-lhe mais entrosamento com o time, mas isso virá com o tempo.
Gilberto - Enquanto esteve em campo foi o maestro do time, estava com uma atuação impecável. Se não tivesse machucado talvez a sorte do Cruzeiro seria outra no jogo, mas...
Thiago Ribeiro - Muito mal, não acertou quase jogada nenhuma.
Wellington Paulista - Errou um gol no início do jogo que atacante não pode errar, mas foi nosso melhor atacante no jogo, foi o que mais incomodou a defesa tricolor, além de ajudar na marcação sob pressão na saída de bola do Fluminense.
Marquinhos Paraná - Prefiro nem comentar, não dá para acreditar que ele ainda veste a camisa do Cruzeiro, o Raposão deve jogar melhor que ele.
Robert - Entrou muito mal no jogo, errando jogadas bisonhas. Só comprova que o Cruzeiro não tem reposição a altura dos titulares.
Reina - Não aproveitou bem sua 1ª chance no time. Se quiser participar do grupo cruzeirense, precisa melhorar, e muito, seu futebol.
Cuca - Estabeleceu uma filosofia mais ofensiva ao time. Falta material humano para ele. Seu erro foi colocar em campo o Marquinhos Paraná.

Avaliação do Lucas Bretãs, que compartilho totalmente!



ABRAÇOS GALERA!



VAMOS CORNETAR.....



OBS.....PROCURA-SE MEU MANO VEIO ALDÃO....CAMPANHA VOLTA ALDÃO, NOSSO LÍDER CORNETA!

17 comentários:

  1. Farías aguarda documentos para vir ao Brasil e se apresentar ao Cruzeiro
    Argentino assinará contrato de quatro anos

    O Cruzeiro espera Farías até quinta-feira, em Belo Horizonte. Mas, em Portugal, o atacante argentino, de 30 anos, informa que ainda aguarda a chegada de um documento para poder rescindir oficialmente o seu vínculo com o Porto, que iria até maio de 2011, para assinar contrato de quatro anos com os mineiros.

    Farías seguirá treinando com o Porto até que a documentação esteja pronta. “Sim, vou continuar treinando com o Porto para não perder a forma física, mas não sei até quando. Ainda nem sequer sei se vou estar na festa da apresentação aos sócios (no domingo). Certo é que só vou para o Brasil na próxima semana”, disse o 11º reforço cruzeirense da temporada, ao jornal português Record.

    O jogador garantiu que o acordo está feito e não há possibilidade de reviravolta. “Está tudo acertado entre todas as partes. Só está mesmo por solucionar um pormenor referente a um documento em falta, mas isso ficará brevemente resolvido”, concluiu o jogador.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo viu o mesmo jogo: o Cruzeiro jogou bem,dominou,criou diversas chances e finalizou mal e levou um gol de bola parada!

    Gostei do time,das estréias do Everton e Rômulo!
    Critiquei muito o Gilberto nesse ano,mas nos últimos jogos ele vinha bem e nesse jogo enquanto esteve em campo,foi o melhor.

    Azar nosso é que o defunto está desempregado e não levou o MEDÍOCRE MPARANÁ pra debaixo da sua aba,continuamos com essa NHACA no elenco,enquanto poderia estar no time de cima o EBER e UCHOA,até o ELICARLOS que é limitadíssimo é pelo menos esforçado e corre o tempo todo,diferente desse morcegão!

    E esse WPAULISTA não me engana,é fraco demais...
    Vamo ver se esse FARIAS faz uma sombra e até toma a posição dele!

    TRIBEIRO voltou mal pós copa,queria ver o SEBÁ tendo umas chances,já que o CUCA costuma dar chances a meninada...ROBERT joga na posição do WPaulista e o Cuca vem utilizando ele pelas pontas,tem que arrumar isso aí!

    Apesar do bom jogo,mantenho minha opinião:Não almejo nada nesse ano,vamos ver se esse TIME APOSTA vai vingar ou não!

    #FORA PERRELA$

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK, MORRENDO DE RIR DA CORNETA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ISSAC meu conterrâneo

    Postei no tópico passado e acho que vc não leu!

    Dia 4 tive prova e antes dei uma sumida porque estive estudando,resultado:fui aprovado no vestibular,vou cursar Engenharia de Produção!

    Foi uma pena o desencontro,queria ter trocado uma idéia contigo...Te aguardo em GV pra assistirmos um jogo do nosso Cruzeirão,abração!

    ResponderExcluir
  5. grande NUKLEAR BUUUUUUUUMMMMMMMMMMM HOLOCUASTO

    Em primeiro lugar, parabéns!
    Desejo a vc tudo de bom.

    Cara, oportunidade não ha de faltar, prometi aos meus primos que retorno em breve, alías tem um primo maluco querendo que eu salte com ele do Ibituruna...aí, não sei se o coração veio aqui suporta! Mas que é lindo é! Aliás se Valadares tivesse MAR iria ser a cidade mais fantástica do planeta....HO CIDADE BOA!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos!

    Isaac, valeu pelo convite, e aqui estou eu.
    Ah! meu nome não possui "til", escreve-se Bretas mesmo.
    Parece que o Muricy ainda não aceitou oficialmente o cargo, pelo menos é o que consta no globoesporte.com.
    Quanto ao jogo de ontem, gostei da postura do time, merecíamos melhor sorte ontem. Mas esta ascendência deve continuar.

    Lucas Bretas

    ResponderExcluir
  7. Com as aquisições recentes do lateral-direito Rômulo, do zagueiro Edcarlos, do volante Everton, do meia Walter Montillo e dos atacantes Wallyson e Ernesto Farías, o Cruzeiro encerrou o seu ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro.

    ”Em termos de montagem do grupo para essa etapa do Campeonato Brasileiro, pós Copa do Mundo, sim”, disse o gerente de futebol Valdir Barbosa.

    O Cruzeiro só voltará ao mercado se surgirem ‘negócios de ocasião’ com jogadores de qualidade. “O futebol é a aquela velha história: de repente não há verdade que dure 24 horas. Então, se aparecer um negócio de ocasião, caso o Cruzeiro possa contratar mais alguém, evidentemente que se for uma coisa interessante, vai fazê-lo”, acrescentou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

    O temor da torcida passa a ser a possível venda de jogadores essenciais da equipe. Barbosa garantiu apenas a permanência do goleiro Fábio. Outras peças valorizadas do Cruzeiro são o lateral-direito Jonathan e os atacantes Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

    ResponderExcluir
  8. Diante das contusões de Roger e Gilberto, o volante Everton começará a colocar em prática, no Cruzeiro, a sua versatilidade. Cuca pretende dar a ele uma sequência na condição de meia-atacante, função que já exerceu com o técnico no Fluminense.

    Everton estreou no Cruzeiro no decorrer do duelo com Goiás, no lugar de Roger, e começou como titular contra o Fluminense, um pouco mais recuado, uma vez que Gilberto estava em campo.

    Mas como Gilberto se contundiu e foi substituído pelo volante Marquinhos Paraná, Everton teve mais liberdade no segundo tempo.

    Para o técnico Cuca, o rendimento poderia ter sido melhor se o jogador não tivesse sentido o cansaço, reflexo da falta de ritmo.

    ”Faltou um pouco mais de ritmo de jogo para o Everton, ele joga até mais do que jogou, mas fez um bom jogo”, comentou.

    A partir de agora, Everton poderá se firmar jogando mais adiantado. “Vou aproveita-lo mais à frente também, porque ele faz essa função de meia, de encaixe ali na frente”, acrescentou o treinador.

    Pelo visto, o meia colombiano Javier Reina terá que esperar a sua vez. “O Reina, eu vejo mais um jogador pelo lado do campo, como ele entrou ontem no jogo (com o Fluminense), um quarto homem, um ponta. O tempo vai mostrando as características do jogador, o que é natural, para daí você ter todo o grupo à mão, a base tática para fazer algum improviso no jogo e esse conhecimento que a gente vai tendo do grupo vai me fortalecendo também”, concluiu Cuca.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Lucas

    venha sempre, aqui é o local certo pra quem deseja dar aquela CORNETADA numa boa e sem problema nenhum!

    obrigado por liberar sua avaliação do jogo, vimos o mesmo jogo!

    abração e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Galera!!!
    Grande jogo, e bela atuacao do nosso Cruzeiro...
    Como eh bom ver nosso verdadeiro cruzeiro em campo.
    Gostei muito do Romulo, muito bom jogador, ate que em fim chegou uma sombra para o Jonathan...
    Nao gostei do Diego Renan nesse jogo...
    Gilberto desde sua volta da selecao brasileira, vem jogando muito bem, ontem entao estava jogando o fino da bola.
    Ficou bem claro que nosso grupo ainda precisa de ser melhor qualificado, pois, com a saida do Gilberto nosso time caiu e muito de producao, mas, mesmo assim, ainda encarou e sufocou o Flu.
    Perdemos...mas, nao nos acovardamos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Frank Stein Pereira da Silvasexta-feira, julho 23, 2010 8:46:00 PM

    Vamos aguardar mais um tiquinho. Pra não queimar a lingua mais adiante. Ainda é cedo pra comemorar, como também ainda é cedo para execrar.

    ResponderExcluir
  12. É isso ai Isaac e Cornetas!!
    Cada jogo é um jogo!!
    As vezes criticamos uma vitória jogando mal!! Outra, elogiamos uma derrota jogando bem!!
    Lembro-me muito bem que eramos surrados por criticar a forma do Cruzeiro jogar, por aqueles que se diziam únicos Cruzeirenses, que torciam pelo Cruzeiro sempre!! Agora sou eu quem torço pelo Cruzeiro!! torço pra que jogue bem!! se perder, isso é coisa do futebol!!!
    Não precisa ser egoísta e querer ganhar todas!! se ganhar é melhor!! mas o que eu quero e exigo é uma postura de time que quer vencer! time que joga pra ganhar!!
    Tou satisfeito!! tou feliz!!
    E tou com muita dó do Grêmio!! eterno freguês!!
    kkkkk
    Vamos espetar esse mosqueteiro!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  13. Isaac. vc ri da corneta!! eu gostei mesmo foi da foto do Aldinho!! no finalzinho do post!!
    Deve ser lá pelas bandas do Rio Grande!! Tchê!!
    kkkkkk
    Aldão catou a mala e abriu no caminho!! Deve estar na Espanha comemorando o título até hoje!!
    rsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  14. Estive no maraca e é sempre bom avaliar os jogadores de perto junto com o comportamento tático do time. Ainda tenho a mesma opinião de que não iremos a lugar nenhum com esse elenco, mas gostei muito da evolucão do time. Jogamos melhor e perdemos simplesmente pelo fato de termos apena um bom time, com vários figurantes em campo, pois se tivéssemos algum diferencial, com certeza eram tres pontos. Pode passar despercebido, mas um bom passe, um escanteio bem batido faz diferença em jogos como o de quinta. Não adianta jogar melhor, se na hora H, o Paulista erra, o Parana perde a chance do empate, o thiago erra todos os escanteios, o Fabricio chuta nas nuvens todas e os reservas pioram o time ao inves de melhorar.
    Se tivessemos no time, o Fred e o Conca quinta, a vitória era nossa, essa é a diferença de um bom time e um time que pode ser campeão. Em 2003 era assim, as vezes jogavamos mal mas uma bola nós definiamos o jogo, numa falta do alex e gol de cabeça de zagueiro.
    Perdemos também porque na hora das substituições entraram robert, reina e paraná. Sem palavras né! Espero que Farias, Montilho e Romulo, sejam as peças que faltam para podermos alcançar pelo menos a libertas. Mas espero que o Cuca não monte a sua panela, ainda não enguli a indicação de Ed Carlos e agora o grande prestígio ao Everton, muito fracos. Elogios ao Gil e Caçapa, e críticas ao Fabricio, Thiago Ribeiro e Renan (hyago já), tá dificil suportar esse futebolzinho horroroso deles. Por ultimo Foram Robert e Paraná.

    ResponderExcluir
  15. ronaldo realmente essa foto do aldinho com a muchilinha a tira colo -ala chaves kkk eu escolhi a dedo o nosso mano vélho sei não ou esta procurando a eliza ou esta metido com rinhas de galo no paraguai alô você aldão onde quer que esteja esta fazendo falta nos blogs e principalmente na confraría , atravéz do mapa de frequencia do blog posso detectar um usuario de brasília todas as noites no blog sría o aldão apenas conferindo sería o cabeção querendo nos dar notícias do pai ou temos algum visitante de brasília que não o aldo e que nos visita com frequencia e não comenta no blog seja lá quem for de brasília que passa por aqui queira nos deixar um alô aí valeu e um abraço , "PROCURA -SE ALDO MOURÃO "

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".