quinta-feira, 15 de julho de 2010

o jogo na visão do isaac


Melhores momentos


Meus bons amigos,

Passada as fortes emoções do jogo de ontem, o primeiro alias depois de malfadada era Adilson Batista, conseguimos ver um esboço de time com a cara do Cruzeiro.

O cartão de visita do MESTRE CUCA foi muito bacana, postou em campo um time com dois meias, aberto, se expondo a derrota mas procurando a vitória, não foi taxativamente um time covarde Adilsiano lotado de volantes sofríveis e jogadores panela.



Vi jogadores se empenhando ao máximo, Roger por diversas tranqüilo, passando calma e vezes eu vi dando piques pra marcar, Wpaulista em sua verdadeira posição, ou seja é jogador de área, Fabrício em alto estilo e o mais importante, MESTRE CUCA na boa, fechou o time no final do jogo, com alterações perfeitas, precisas e ainda por cima, nas alterações dele, colocando um atacante que eu aposto demais o Robert, fez o gol tampa de caixão.



Quem já jogou bola sabe o quanto incomoda uma besta metido a treinador berrando 90 minutos a beira do gramado, e o CUCA ainda passou em entrevista pós jogo, respeito aos repórteres e ao torcedor, sem aquele papo sofrível do Adilson sempre lotado de máculas com a vida.



Não acho que o jogo foi uma beleza, fato é que o Adilson não venceu o Furacão na Arena em 3 anos a frente do Cruzeiro, CUCA já detonou este TABÚ.



Temos muito a melhorar, não acho que Roger e Gilberto vão encaixar, e quando o Montillo chegar o time será altamente agressivo, ficou claro que precisamos do LSilva e de mais um zagueiro, fica claro que os laterais estão mais presos, não sobem de forma estabanada, mas precisam se soltar um pouco e isto é questão só de adaptação, de tempo. Acho sim que o Cruzeiro passou de time altamente previsível, a um time que está livre pra criar com responsabilidade defensiva.



Gostei muito, foram 3 pontos importantes, precisamos agora de detonar o Goiás na Arena do Jacaré, e voltar ao G4, precisamos muito de pontuar agora, porque os times que contrataram muito, mostraram ontem que estão longe do tal entrosamento, e este é o momento de beliscarmos pontos importantes.



Falando em Goiás, ontem vi o jogo deles com o Vasco, achei dois times sofríveis, em que pese o BERNARDO ser o articulador do time, e com certeza não deve por força de contrato, pegar o Cruzeiro.



É isso aí, feliz demais sem ter que ver um imbecil tapado e troglodita pardalino comandando o maior time do mundo.



Abraços e detonem a vontade!

isaac mirai
Seleção da 8ª rodada tem figurinhas carimbadas, mas traz sete 'estreantes'


Placar da Rodada

25 comentários:

  1. vamos lá isaac , sua coluna como sempre muito bém feita .
    ví o o jogo pela net e por sinal os lances muito atrazado em relação ao radio também na net a itatiaia todos os outros canal aqui estava mostrando oou o jogo do são paulo ou gremio e vitoria , mais o importante foi o resultado final muito bom por sinal e segundo ouvios caras comentando o roger jogou muito e foi um dos destaque do jogo ,
    eu penso que depois que chegar o montilo se não conseguir encaixar os tres no meio podería sacar o diego renan que é novo ainda e tem muito tempo pela frente e colocar o gilberto na lateral e fazer o meio com roger e montilo acredito que o time ía voar , o que voce acha ?

    ResponderExcluir
  2. O time não esta uma brastemp, mas pode ficar bom , com algumas mudanças.
    1- saida de gilberto para entrada de uma camisa 10 enquanto o montilo nun chega, porque gilberto não faz nada que um camisa 10 deveria fazer.
    2-saida de jonathan pra entrada de um lateral que saiba apoiar e volte marcando sem viadagens e reboladas.
    3- saida de henrique e entrada de um volante marcador e que saiba o que fazer com a bola, particularmente acho o fabinho muito mais zeloso na proteção da zaga.
    4- retorno de leonardo a zaga.
    5- saida imediata de perrelas e cia

    ResponderExcluir
  3. Zirlei

    li o post do Benalli no Bennão e ele se refere ao Gilberto como Maestro, ele viu o jogo na Arena, e disse que o Giba foi o maestro, ora, creio muito mais na avaliação dele em campo que na minha por tv, assim, como gosto demais do que escreve o amigo Benalle, eu me permito retificar o que escreví acima sobre o Giba e ficar com a opinião do Benalle.

    Estou otimista em relação ao time, já que na era AB esperava era cair pra segundona, agora já começo a crer até em LA.

    Giba não tem perna pra ser lateral, CUCA terá que optar entre Montillo, Roger e Giba....bom pra ele, que terá opções e um time não se faz com apenas 11 jogadores.....e dizem maravilhas deste menino Everton....um amigo do RJ, me disse ser um ótimo jogador e que com o Cuca jogou muita bola.

    Vamos lá....a era de merda adilson ponto org acabou de vez!

    ResponderExcluir
  4. Alo meus caros amigos...
    To de volta, e cheio de esperancas com o time Celeste, o time mais amado e guerreiro das Minas Gerais e ate mesmo do nosso Brasil querido...
    MInhas esperancas estao mais viva do que nunca, nao pela contratacao do Cuca(gosto dele)mas sim, pela saida do professor sabe tudo Pardilson...
    Soh esse fato ja me deixa feliz e confiante para uma nova era do clube Celeste, diga-se de passagen...era de VITORIAS com letras maiusculas..
    EStou feliz porque vi nosso Cruzeiro jogar como Cruzeiro que todos nos aprendemos a gostar, jogar com raca, partindo pra cima e o mais importante, nao temer o adversario, coisa que nao acontecia com o ex tecnico...
    Vi vibracao, vontade e companherismo dos jogadores, vi atitudes e comprometimento com o time e com o novo tecnico.
    Em fim, vi um Cruzeiro jogando livre, partindo pra cima e buscando a vitoria...
    Era os ingredientes que faltava pra voltar-mos a ter esperancas novamente.
    Boa Sorte Cuca e seus comandados...

    ResponderExcluir
  5. Isaac,
    como sempre vc mandando ver legal...
    Ta cada dia mais afinado...

    Eu nao estava participando do blog, desde aquela fatidica desclassificaao das libertas... mas, nunca deixei de ler os comentarios dos amigos...como sempre comentarios bem lucidos, precisos e inteligentes...
    Esse blog melhorou e muito de um ano pra ca, meritos para o Sr Zirlei que soube unir uma galera que sabe o que fala e entende como poucos do riscado.
    Parabens Zirlei, seu blog ta nota 1000...

    ResponderExcluir
  6. Soh pra terminar...
    Kd o ALdo????
    Esse cara eh um porra louca da melhor qualidade... sabe tudo de tudo!

    ...Estava aqui pensando com meus botoes echeguei a seguinte conclusao a respeito do nosso "amado" Presidente Zeze Perrela...pra muitos (eu me incluo nesta) Ex presidente..
    Uns tempos atraz ele teve um acidente domestico e quebrou a perna(ou sei la o que), acho que nesse acidente que ele teve, pode ter acontecido dele tambem bater a cabeca em algum lugar e com isso atingiu o seu cerebro e fez com que ele esquecesse que eh presidente de um grande clube chamado Cruzeiro...
    To pra apostar que ele realmente bateu o coco em algum lugar e isso trouxe serios danos na sua maneira de pensar e agir..
    Alguem tem chegar pra ele e dizer...
    - Ei cara, voce eh presidente do Cruzeiro...vamos a luta, vamos vestir a camisa do time, vamos em busca de titulos,vamos botar todo mundo pra comer poeira, vamos ser campeoes novamente...Acorda Porra!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caracas!!
    Falando sério Lizardo!! Tava com saudades!!
    Não é pq o time toma uma peia que a gente desiste!!
    Ai é que a gente vira corneta mesmo!!!
    rsrsrsrs
    Acho que bons ventos nos trazem alegrias imensas a partir de agora!! O time desacreditado hoje só me trouxe alegria, sem dizer que aproveitei pra tirar um sarrinho dos Bamby!! os caras tão bravos!! quizeram peitar, disseram que vamos pra segundona, ai eu zuei!! vamos nas costas do São Paulo!! rsrsrs
    Mas a verdade é que se as melhoras continuarem nesse rítimo, temos um time que vai ser temeroso!!
    Espero que consigamos continuar empolgando!! o Goiás de vez em quando nos engrossa o caldo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. grande amigo lizardo bem vindo de volta ao blog .
    obrigado pelas palavras e boa pergunta ,
    alguém viu o aldo ? o homem sumiu do mapa será que ele esta junto com o adilson batista que eu também não vejo falar mais ?
    aldo some não meu caro o blog clama por voce apareça ,

    ResponderExcluir
  9. PROCURA-SE

    CIDADÃO DE FINO TRATO, HONESTO, BACANA, DE OPINIÃO FORTE, CARATER ACIMA DA MÉDIA, QUE ATENDE PELO NOME DE ALDO FRANCIS MOURÃO

    ESTAMOS DANDO UMA VUVUZELA PRA QUEM ENCONTRAR O ALDÃO VEI DE GUERRA

    BLOG DO ZIRLEI E TODOS OS AMIGOS QUE ESTE CARA FEZ AQUI

    ResponderExcluir
  10. Salve galera...

    O time ainda precisa de ajustes. Mas gostei de ver um treinador com coragem a beira do campo... fez o que precisava ser feito.

    Também me agradou a postura do time em campo, principalmente Roger. O articulou bem algumas jogadas, correu muito e sempre voltava pra ajudar na marcação. Quanto ao Gilberto, não vi nada de 'maestria' em seu futebol.

    Ainda não dá pra dizer que o time vai emplacar, mas a esperança foi renovada juntamente com o espírito de luta do time.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. Koisinha bonitinha do papai...sexta-feira, julho 16, 2010 8:17:00 AM

    Bom inicio da era Cuca...Mas para uma melhor avaliação, vamos aguardar confrontos contra adversários mais qualificados...O Atlético-PR, hoje em dia, não passa de um cachorro morto.

    Nota DEZ para o Cuca, em colocar no jogo o Marquinhos Paraná, isso afasta qualquer possibilidade do jogador se transferir para outro clube nesse brasileirão.

    A decisão de Cuca, em manter Paraná no elenco, e ainda ressaltar sua importancia para a equipe, deve estar fazendo neguinho roer as unhas de tanta raiva, principalmente aqueles...que diziam ter certeza, que ele iria embora junto com o Adilson.

    Grande Cuca...

    Grande Marquinhos Paraná...

    ResponderExcluir
  12. Koisinha bonitinha do papaisexta-feira, julho 16, 2010 8:42:00 AM

    CUCA FALANDO DE MARQUINHOS PARANÁ NO SITE SUPERESPORTES:

    DIZ AÍ MESTRE CUCA:"""O Paraná não vai ser vendido. Vai ficar aqui com a gente. É uma peça importantissima. Ainda que hoje ele não seja titular, para mim ele tem a mesma condição do Fabricio, tem a mesma condição do Henrique"""

    E MESTRE CUCA, CONTINUOU FALANDO DO MESTRE PARANÁ:"""Tem jogos que você pode fechar o time com ele. Em outros ele serve como um curinga, e para uma equipe você precisa de jogadores assim, além do caráter dele"""

    TÃO PENSANDO QUE ACABOU?..NÃNÃNINÃNÃO..MESTRE CUCA, AINDA COMPLETOU DIZENDO:"""Futebol você tem que ter 11 e durante os treinamentos e jogos o jogador mostra que tem condições de ser titular. Eu tenho muita confiança que no decorrer da competição, o Marquinhos Paraná vai se tornar o titular, mas hoje para mim ele tem o peso de um titular, ainda que esteja no banco"""

    PS: Se Paraná se tornar o titular, além de roer as unhas de tanta raiva, aí é que tem neguinho que vai se infartar de vez...TÔ NEM AÍ.

    Parabéns ao Mester Cuca, pelas palavras sobre o mestre Paraná.

    ResponderExcluir
  13. Chegada de Wallyson ainda pode demorar


    Wallyson continua vinculado ao Atlético Paranaense
    Nove dias se passaram desde que o atacante Wallyson foi incluído no pacotão de reforços anunciado pelo presidente Zezé Perrella, mas o jogador de 21 anos ainda pode demorar mais um pouco para se apresentar na Toca da Raposa II.

    O procurador de Wallyson, Gilberto Tenadai, esteve em Curitiba na última quarta-feira juntamente com integrantes da HAZ, empresa que adquiriu 80% dos direitos do jogador, para tentar acelerar a liberação dos documentos por parte do Atlético-PR.

    Wallyson tem vínculo contratual com o clube paranaense até 2 de setembro.

    O que também atrasa a oficialização da contratação de Wallyson pelo Cruzeiro é a troca de documentos entre as sedes da HAZ. A empresa dirigida pelos agentes Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas e Pini Zahavi tem sedes na Inglaterra, na Argentina e em São Paulo.

    Além disso, antes de ser registrado no Cruzeiro, Wallyson será transferido pelo Atlético-PR e um clube intermediário da América do Sul que 'hospeda' jogadores comprados pela HAZ.

    ”São questões burocráticas que estão atrasando a chegada do jogador a Belo Horizonte. É documentação. Verbalmente está acertado, mas não podemos confirmar por falta dos documentos. Na semana que vem esperamos uma definição”, disse Tenadai, representante de Wallyson. Enquanto isso, o atacante segue em Natal mantendo a forma física no centro de treinamento do ABC.

    Condições

    A HAZ Sport Agency comprou 80% dos direitos de Wallyson junto ao Atlético-PR por valor não revelado e cederá 30% do passe ao Cruzeiro a título de exposição. Ele assinará contrato de dois anos.

    Wallyson detém 10% dos direitos e o empresário Flávio Anselmo, outros

    ResponderExcluir
  14. ISAAC

    Muito bom seu texto, parabéns.
    Quanto ao ALDO acho que ele deva estar dando um tempo pra ver e analisar melhor os fatos,pra depois sim . OU VEM COM O PORRETE ,OU COM O RECONHECIMENTO, mas muita coisa positiva não pode se esperar a não ser que venha um "FORA DE SÉRIE e mesmo assim se ENCAIXE perfeitamente NESSE ESQUEMA que pareçe ser bom do mestre CUCA.
    MAS o problema MAIOR vai ser segurar o zé LIGUINÇA.

    ResponderExcluir
  15. Grande Amaury...
    Como sempre abastecendo o blog com muitas noticias quentes...
    Aqui neste blog fica facil demais saber das noticias Celestes... tudo que acontece la(na toca), agente encontra aqui bem mastigadinho.
    Otimo trabalho Amaury...
    Otima tambem a presenca de muitos negos feras aqui no blog...
    Da gosto de acompanhar este blog.

    ResponderExcluir
  16. Valeu ZIrley...
    Valeu...Ronaldo...
    Tamo ae de novo junto e misturado!!!!!!

    Izaac, kd o homi?????
    Serah que ele ta la pras Zeuropa ajudando o Perrela contratar alguem???

    ResponderExcluir
  17. Koisinha do Papai (vc é filho do Marquinhos Paraná?)

    O Mparaná ficou no cruzeiro porque o AB ainda está desempregado e não teve como levar o amante latino com ele...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. essa saiu do forno quentinha essa é para o lizardo valeu lizardo

    Cruzeiro contrata zagueiro Juninho, Ex-Botafogo. Representante do Atleta chega à BH no fim de semana. Oficial, fonte quente.

    ResponderExcluir
  19. Fábio e Cuca distribuíram livros a dezenas de crianças da rede municipal de ensino

    A tarde de sexta-feira foi movimentada na Toca da Raposa II. Além da chegada do zagueiro Wellington, que estava emprestado ao Botafogo, e do treino técnico realizado por Cuca, visando a partida contra o Goiás, neste domingo, chamou a atenção da imprensa um evento promovido pelo clube como encerramento de uma campanha social de doação de livros.

    Dezenas de crianças de uma escola municipal de Belo Horizonte foram convidadas pelo Cruzeiro para participar da festa, que contou com o goleiro Fábio e o técnico Cuca distribuindo exemplares do livro infantil “Cruzeiro, Cruzeiro querido” aos garotos. Os outros atletas do clube deram autógrafos e tiraram fotos com as crianças.

    “Eu nunca tinha participado de um evento assim. Achei interessante, legal, apesar de eu não ler muitos livros (risos), mas acho legal, é um incentivo para a juventude. Para que eles possam sempre se instruir, livro é a melhor coisa que tem.”, disse o técnico Cuca.

    No período de 30 de maio a 11 de julho, o Cruzeiro arrecadou mais de duas mil obras literárias doadas por seus torcedores por meio da campanha. Os livros serão repassados à rede municipal de ensino. No evento desta sexta-feira, foram sorteadas três camisas oficiais do clube entre os torcedores que doaram as obras.

    ResponderExcluir
  20. Koisinha bonitinha do papai...sexta-feira, julho 16, 2010 8:31:00 PM

    Esse Juninho é uma tremenda fria..pra não dizer gelada. Saiu do Botafogo, foi para o São Paulo, onde foi um tremendo fiasco, e acabou sendo devolvido ao Botafogo. Foi a pouquissimo tempo para a europa, para já estar de volta, deve ter sido um fiasco por lá também

    Não tem altura de zagueiro, é até meio baixinho e atarracado. Sua única qualidade, pra não dizer que não tem nenhuma, é saber bater faltas...tem um chute muito potente.

    Se confirmar...será uma péssima contratação. E olha que sou um cara ponderado, sempre gosto de ver o cara chegar, vestir a camisa e mostrar seu valor. Mas este aí, afirmo sem medo de errar, é uma tremenda furada.

    PS: Prezado colunista - Eu não sou filho do Marquinhos Paraná...e muito menos admiro seu futebol. Mas o mestre Cuca, pra seu desespero, parece estar encantado com ele.

    E piriri, e pororó...

    ResponderExcluir
  21. só pra lembrar coisinha do pai ,o juninho esta no méxico e não na europa ,embora o contrato dele vá até 2013 a notícia é quente ,a exemplo do adilson o cuca esta indicando seus pupilos
    se é ou não bom jogador eu não posso afirmar pois não conheço muito bém reralmente sei quechuta muito bém mais creio que deve ser melhor que um fortunato , ou thiago heleno . mais pode aguardar que a fonte é quente embora não tenha nada assinado o negocio esta fechado .

    ResponderExcluir
  22. Zirley este blogo e do karaleo este povo te posta tod dia aqui nada presta que o cruzeiro faz e difico viu o polvinho do karaleo .PAREM DE OUVIR ITATIAIA pelo amor de deus
    dificio demais este povinho aqui .
    OBS aqui pra voces ooo ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐

    Magno -boca raton - florida

    ResponderExcluir
  23. Koisinha bonitinha do papai...sexta-feira, julho 16, 2010 9:15:00 PM

    Putzzzzzzzzzzzzzz.

    O perebinha está no México?...então tá pior do que eu pensei. Considero ele inferior ao Thiago Heleno e ao Leo Fortunato.

    E também acredito que nos juniores temos zagueiros bem melhores que ele.

    Também espero que o Cuca...não pegue a mania de ficar indicando seus amiguinhos para jogar no Cruzeiro. Já tivemos péssimos exemplos nesse sentido dado pelo AB.

    FORA JUNINHO!!!

    ResponderExcluir
  24. O Juninho ex Bostafogo? SÓ MESMO O ANÃO DE JARDIM PRA TENTAR AGORA VENDER A IDÉIA de que se trata de um CRAQUE,mas essa é e será a SINA celeste enquanto esse ROEDOR for o presidente, SUCATEOU O ELENCO e não trás reforço a altura.
    O JUNINHO FOI SIM PARA O SÃO PAULO E FOI UM FIASCO, """PODE SER QUE SE DÊ BEM NO CRUZEIRO""",
    mas será mais uma APOSTA, se é assim MANDE SUBIR UM DA BASE.
    Nesse ponto concordo com o piriri,pororó
    PORÉM DEVO LEMBRAR LHE QUE O "DONO " DO JARGÃO
    Já vestiu o pijama de madeira,isto é , FOI PRO SACO.

    ResponderExcluir
  25. Caracas!!
    Tem Phd internacional bravo com a gente!!
    Deve ser um cara de conhecimento evoluido!! afinal, torcer pra o Cruzeiro já exige isso!!
    rsrsrs
    Amaury, e o zagueiro vier e não for uma brastemp, a gente faz doações pra os times do interior!! afinal, boas obras contam no Cruzeiro!!
    rsrsrs
    Podemos enviar ele num pacotão pra o Nordeste também!!!
    Só fico chateado que gasta-se um saco de dinheiro trazendo atletas que não querem jogar no Cruzerio, exemplo, a tentativa de trazer o Farias!! O cara tá dificultando as coisas o máximo que pode, então ele não quer vir!! Vai chegar e não vai jogar!! Com esse dinheiro, dava pra trazer alguém com vontade de jogar!!
    É minha opinião pessoal!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".