segunda-feira, 19 de julho de 2010

UM CRUZEIRO SEM FUTURO , SE A DIRETORÍA CONTINUAR PENSANDO PEQUENO




Amigos creio que não estou sendo muito radical e muito menos anti cruzeirense , mais acho que tudo tem limites , e o que o senhor zeze pérrela esta fazendo no cruzeiro é o mesmo que o ZIZA fez no atletico mineiro que acabou com o time na segunda divisão , que delapidou o patrimônio do clube e fez até que a torcida do galo se encolhece perdendo espaço em minas para o time do flamengo que hoje é a segunda torcida em minas gerais , o que o zeze esta querendo com essa política de time pequeno vai acabar por levar o cruzeiro ao posto que um dia pertenceu ao clube rosado do lado de lá da lagoa .


se colocar na balança os reforços que o kaliu contratou em relação as promessas que o cruzeiro esta trazendo é de dar pena e revolta diante de tanta incompetência dessa diretoría , o senhor zeze perrela que hoje não ve o cruzeiro como uma equipe grande ,ele que não ve o cruzeiro como um torcedor e sim com um dirigente ganancioso e sem se preocupar muito com oque a torcida clama e até mesmo sem respeitar o torcedor cruzeirense , não quero ou melhor não gostaría de comparar mais as evidências estão aí gente e não tem como não fazer comparações , nosso time desde 2003 não ganha um título sequer , ganhar o mineiro que antes era obrigação já esta quase virando obcessão .

Vejamos enquanto o kaliu demitiu uma dezena de tecnicos incluindo alguns de renome no cenário nacional o cruzeiro permaneceu por tres temporadas com uma aposta fracassada de um projeto de tecnico que nada trouxe de útil para o clube a não ser uma coleção de fracassos e uma base inteira renegada e sem oportunidades bons jogadores queimados por pura perseguição , nosso grande ídolo sorin que se


aposentou por se sentir inútil ao ver a camisa 6 do cruzeiro sendo vestida por gerson magrão e fernandinho e ele sendo preterído deixaram o sorin se aposentar por pirraça de um tecnico fracassado para depois fazer loby com um argentino da mesma idade do sorin com propóstas mirabolantes com salário astronômico aí já é burrice ou pensa que a torcida são simplesmente idiótas .

Enquanto o kaliu contratou o vanderley luxemburgo um tecnico acostumado a ganhar títulos um cara de renome internacional o perrela busca "CUCA " um eterno aventureiro em montar times para outro dar sequência um tecnico de boas intenções mais sem curículo sem bagagem sem títulos , os dois jogos que o cruzeiro venceu sobre o comando do cuca foi simplesmente por pura sorte e pra não dizer que contou com a sorte e com a ajudinha dos juizes , já que tanto o atletico paranaense quanto o goias tiveram dois gols anulados cada um , e nos dois jogos o melhor em campo foi o fabio , que provavelmente o zeze irá deixar sair praticamente de graça para o portugal já que anunciaram aos quatro cantos do mundo que a multa dos 50% do passe do fabio pertencente ao cruzeiro é de apenas 1 milhão e meio de euros cerca de 6 meses do salario que ofereciam ao riquelme isso é burrice seu zeze perrela paga ao fabio a parte dele e diga que ele não esta a venda é simples resolver isso .

dos jogadores que o cruzeiro contratou a pedido do cuca todos são iguais a ele mesmo todos aventureiros que nunca passaram de medianos para bons , se deseja transformar o cruzeiro em um ex time do fluminense quase rebaixado ou vice da libertadores traga thiago neves , traga thiago silva , traga fredy , traga conca agora ficar contratando kiesa , everton , edycarlos senhor zeze perrela parodiando o ex jogador neto 'VOCÊ ESTA DE BRINCADEIRA NÉ "

não vamos enfiar nossa cabeça em buraco como um avestruz e deixar que acabem com o nosso cruzeiro ,
para encerrar o post convoco os torcedores cruzeirenses que aqui passam que comentem que exponha sua insastisfação que demostre o seu repúdio a essa admistração que promoveu mudanças de time pequeno como por exemplo mandar embora profissionais e deixar os cargos mais importantes da diretoría nas mãos de simples aprendizes , deixar que um tecnico mediano indique jogadores medianos para um clube da grandesa do cruzeiro , meus amigos pode até ser que ficamos na intermediaria do campeonato brasileiro mais em se comparando o plantel do cruzeiro e do atletico para um eventual campeonato mineiro eu penso que o luxemburgo passa como um furacão por cima desse time do cruzeiro , chegamos ao ponto do diretor dizer que o cruzeiro não tem como bancar um zagueiro que o kaliu sem nenhum alarde foi lá e buscou é porque as inversões de valores esta se instalando em belo horizonte e começamos a nos dar conta disso quando ficamos de fora de uma decisão de um campeonato mineiro e de lá para cá nosso time ficou muito mais fraco enquanto o atual campeão contratou praticamente meio time inclusive com grandes nomes acorda zeze futuro ziza do cruzeiro .

A TODOS OS AMIGOS DO BLOG FELIZ DIA DO AMIGO

21 comentários:

  1. Cruzeiro espera encerrar novela Farías nos próximos dias
    Presidente está em Portugal para definir a situação do jogador
    Já dura mais de um mês a novela ‘Farías no Cruzeiro’. O próprio clube celeste chegou a publicar, em seu site oficial, no fim de junho, que o atacante estava muito próximo da Toca da Raposa II, faltando apenas pequenos detalhes.

    De lá para cá, Farías virou ‘plano B’ no Cruzeiro duas vezes, chegou a cair no esquecimento e, agora, voltou a ser uma prioridade do clube, a última delas, já que a diretoria pretende encerrar o ciclo de contratações tão logo resolva a pendência com o argentino.

    “Está na pendência o acerto com o Farías. O presidente Zezé Perrella se encontra em Portugal, viajou ontem (domingo), vai ter uma reunião com o pessoal do Porto hoje (segunda-feira) e, no mais tardar amanhã, nós teremos uma posição definitiva relativa à vinda ou não do Farías”, explicou o diretor de futebol, Dimas Fonseca.

    O dirigente ratificou que o único empecilho para que a negociação se concretize é o salário. “Entre os clubes está tudo acertado desde o primeiro momento. Haveria uma troca de 100% dos direitos do Farías por 50% dos direitos do Maicon. O que está pesando são os valores de salário. O que o Farías quer está além do que o Cruzeiro pode pagar. Para acabar esse impasse, esse tempo todo de ‘vem não vem’, o presidente Zezé Perrella achou por bem ir lá e resolver pessoalmente”

    ResponderExcluir
  2. Koisinha bonitinha do papai...terça-feira, julho 20, 2010 8:55:00 AM

    Um Cruzeiro sem futuro???

    Será???

    O Cruzeiro já foi bem menor do que é hoje...Já fomos menores até que o América.

    Vamos viver o presente, o aqui e agora, pois é isso o que vale. O que vai acontecer daqui a um segundo, daqui a uma hora, ou daqui a cem ou mil anos, só o todo-poderoso pode prever. Vamos deixar a previsão do futuro para os videntes, para as ciganas, e para os profetas, até eles, que vivem disso, erram quase todas.

    Mas uma coisa me intriga: Os videntes azuis, só preveem desgraça...vade-retro satanás.

    Cruz credo...vixiiii maria.

    ResponderExcluir
  3. Koisinha bonitinha do papai...terça-feira, julho 20, 2010 9:15:00 AM

    E para os Cruzeirenzes, que morrem de inveja das contratações do Kalil, não é o meu caso, eu tenho péssimas noticias.

    Mas vamos de devagar, que é para nenhum Cruzeirenze infartar.

    Três novas contratações podem ser anunciadas nas próximas horas, ou dias:

    Gilberto Silva - Um pássaro verde, cantador e fofoqueiro...me deu essa noticia.

    Souza - jogador do Grêmio - É outro que pode pintar em Vespasiano. Essa noticia me foi dada por um pássaro prêto, que após sentar em meu telhado, e assobiar uma linda canção, sussurou em meu ouvido.

    Cicinho - é outro que está engatilhado - Essa noticia me foi dada por um canarinho do peito amarelo, que pousou na minha janela, e cantou: Piu piu piu piu o cicinho tá vindo pro galo...piu piu piu piu o cicinho tá vindo pro galo...piu piu piu piu...

    Se realmente confirmar estas contratações, controlem-se, não roam as unhas, não se descabelem e nem morram de inveja. Em anos passados, eles formaram um time, que ficou conhecido como sele-galo...a sele-galo, andou apanhando até do Valério doce.

    Daqui a pouco a gente voltaaaaaa......

    Um beijo do gordôôôôôôôôôôôôôôôô......

    ResponderExcluir
  4. Deixem as frangas para lá. Tá uma choradeira só a torcida do Cruzeiro, parece as frangas um tempo átras.
    Quero mais que elas se phodam.
    O ZZP tá vacilindo, tudo bem. Mas o Cruzeiro ainda não chegou no fundo do poço.
    Jogador nem bem chegou e é queimado. Deixa o cara jogar primeiro para depois avaliar.
    Acredito no trabalho do Cuca. O elenco ainda não é ideal mas é Cruzeiro.
    O pior já passou, o asno foi embora.

    ResponderExcluir
  5. Koisinha bonitinha do papai...terça-feira, julho 20, 2010 9:54:00 AM

    A sele-galo de 1994...um dos maiores fiascos da história do CAM...tinha entre outros Renato Gaúcho, Neto, Éder, Gaúcho(centroavante), AB(ele mesmo) e Luiz Carlos Winck. Além do recem-promovido menino Reinaldo. Uma máquina de jogar futebol foi montada. Montada no papel, porque dentro das quatro linhas, que é onde a porca torce o rabo, e o bicho pega, foi só vexame.


    No rural foi um vexame completo...no campeonato brasileiro, estavam em um grupo de seis times, onde se classificavam quatro...e a sele-galo conseguiu ficar de fora...

    Que a sele-galo de 2010...tenha a mesma "sorte" da de 1994...são os meus sinceros votos.

    Um beijo do gordôôôôôôôôôôôô....

    Uauuuuuuuuuuuuuuuuu....

    ResponderExcluir
  6. Koisinha bonitinha do papai...terça-feira, julho 20, 2010 10:05:00 AM

    Uma noticia quentissima...

    Mano Menezes pode assumir a seleção brasileira segunda-feira.

    Outro noticia...

    Seu substituto no timão: O nome começa com A...e o sobrenome começa com B. Alguém se arrisca a adivinhar???

    ResponderExcluir
  7. Koisinha

    hoje concordo em muitos dos seus post!!!

    Coitado do Timão....desgraça pouca é bobagem!!!

    Obs....será que o Dirção vai levar o ANDREY, BRUNO, MPARANÁ pra lá?

    ResponderExcluir
  8. Wallyson deve se apresentar até quinta-feira
    Atacante seria o 10º reforço contratado este ano
    O Cruzeiro deve confirmar a contratação do atacante Wallyson, de 21 anos, até a próxima quinta-feira. Pelo menos, é isso que pensa o representante do jogador, Gilberto Tenadai.

    Segundo ele, na última semana foram resolvidas todas as pendências judiciais com o Atlético-PR, clube que tinha vínculo com o atacante até 2 de setembro e que movia uma ação pleiteando a renovação do contrato por mais dois anos.

    Graças a um acordo com a empresa HAZ Sport Agency, o Atlético-PR retirou a ação na semana passada e já rescindiu o contrato de Wallyson.

    A partir de agora, a HAZ passa a deter 80% dos direitos econômicos de Wallyson. A mesma empresa emprestará o atacante ao Cruzeiro por dois anos e, a título de exposição, repassará ao clube 30% do passe.

    Segundo Gilberto Tenadai, falta apenas a assinatura do contrato para Wallyson se apresentar ao Cruzeiro em Belo Horizonte. “Acredito que, no mais tardar na quarta, quinta-feira, nós iremos para Minas”.

    Antes de se transferir para o Cruzeiro, Wallyson deverá ser registrado para um clube da América do Sul que “hospeda” atletas contratados pela HAZ.

    ResponderExcluir
  9. Nesse domingo, antes da partida diante do Goiás, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, havia confirmado o empréstimo do volante Elicarlos ao Atlético-GO. Porém, o jogador participou normalmente no treinamento dessa segunda-feira, na Toca da Raposa II.

    Segundo o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, Elicarlos ainda não acertou os salários com a diretoria goiana, apesar de o acerto entre os clubes estar confirmado. Enquanto a situação não se resolver, o jogador seguirá treinando no Cruzeiro.

    O vínculo de Elicarlos com o clube goiano seria até o fim do ano, com a Raposa cedendo o jogador de graça. Com a chegada de Everton, Elicarlos perdeu espaço no grupo de Cuca.

    Elicarlos chegou ao Cruzeiro em 2008, adquirido por R$ 1,4 milhão do Porto de Caruaru. Ele se destacou no Campeonato Brasileiro de 2007 pelo Náutico e assinou contrato com a Raposa até 2012.

    ResponderExcluir
  10. As notícias vindas de Portugal sobre uma possível transferência do goleiro Fábio para o Sporting pegaram o goleiro de surpresa. Segundo o site ‘A Bola’, o clube lusitano estaria disposto a pagar os € 3 milhões (R$ 6,9 milhões aproximadamente), valor da multa rescisória do jogador, para ter 50% dos direitos do atleta. A outra metade pertence ao empresário de Fábio, Eduardo Kuperman.

    O goleiro manteve os discursos anteriores e disse que se sente honrado por ser lembrado pelo Sporting.

    - O que eu estou sabendo é pela imprensa. Já falei e fui bem claro que quem estava resolvendo essa situação era o Eduardo (Kuperman). Fico feliz pelo interesse do Sporting, um clube de tradição, que disputa grandes competições. Tem a multa, e tudo pode acontecer no futebol. Mas estou feliz aqui.

    No primeiro semestre, o clube português já havia manifestado interesse no goleiro. Com a iminente saída do sérvio Stojkovic, o Sporting teria intensificado as buscas por um substituto.

    O presidente Zezé Perrella já declarou que o Cruzeiro tem prioridade para cobrir a multa rescisória e que poderá comprar a outra metade dos direitos de Fábio caso haja alguma proposta. O diretor de futebol, Dimas Fonseca negou qualquer proposta pelo goleiro.

    ResponderExcluir
  11. Cruzeiro chegou para levar Farías
    SERÁ É QUE DESTA?
    07:43
    terça-feira, 20 julho de 2010

    O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, já está em Portugal, onde vai discutir com o FC Porto a transferência do avançado Ernesto Farías. Tal como Record adiantou, está em cima da mesa e metade dos direitos económicos de Maicon que ainda estão na posse do emblema de Belo Horizonte. Os brasileiros adiantaram que Perrella vai reunir-se com os responsáveis da SAD portista para chegar a uma plataforma de entendimento, avançado depois para as negociações do contrato com El Tecla.

    Farías perdeu espaço com a chegada de Walter, sendo que o FC Porto espera ainda por Kléber. Apesar do acordo com o Atlético Mineiro, o caso ainda não conhece fumo branco, dada a intransigência do Marítimo. O avançado continua no Brasil, à espera do último episódio

    ResponderExcluir
  12. Meus Queridos CRUZEIRENSES não é medir forças e nem se comparar com o galináceo,mas a pergunta é pq. é que eles contratatam sem perder tempo ,não embromam .....PODE SER ELES , O INTER, SÃO PAULO,.... não interessa, o que IMPORTA É QUE O CRUZEIRO NECESSITA, ESTÁ CARENTE e o zé das muxibas nada. TAMBÉM NÃO INTERESSA SE O GALINÁCEO VAI TRAZER O MESSI E O CRISTIANO RONALDO, O CRUZEIRO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, mas tem SETORES em que o time CELESTE É SOFRÍVEL E PRECISA DE REFORÇOS QUE VENHAM PRA CHEGAR E RESOLVER.Chega de INCÓGNITAS, CHEGA DE MENTIRAS DESSA DIRETORIA DE ALICES.
    O técnico que deve ir pro cúrintia começa com A de ABEL e termina com B de BRAGA.
    Tomara que vá o ASNO , O BATISTA, quero ver ele pirraçar os MALOQUEIROS DA FIEL.

    ResponderExcluir
  13. Ta certo, todos nos estava-mos esperando a contratacao de um grande zagueiro, mas, apareceu o Edcarlos...
    Vamos torcer pra que ele mostre servico, e que derrepente seja ate titular na equipe...
    devemos dar total apoio ao novo contratado, pois, agora ele eh jogador do nosso Cruzeiro...
    Ja esta contratado,pronto, nao tem mais volta...
    Vamos dar apoio total, nao tem outra alternativa.
    Agora, devemos sim, cobrar do Zeze Perrela, pois esse cidadao ta devendo e muito como administrador de um grande clube...
    Passou da hora dos torcedores se manifestarem em frente a toca II, ou em frente a sede administrativa na rua timbiras...

    Como disse o Biserva...
    Nao importa o que Atletico, Palmeiras, CUrinthians, Inter, Santos e por ae vai...
    Isso tudo nao nos interessa...
    Mas temos sim que fazer as nossas contratacoes devidas, contratacoes que realmente o time nessecita... e isso nao eh pra competir com o vizinho ou sei la quem...
    Temos sim que ter alguem da pratileira de cima pra comandar nossa zaga... de jogador mediano cruzero tem aos montes...
    E ae aparece o tal de Edcarlos...
    Quem dorme com um barulho desses?????
    Vou torcer e muito pra que ele faca um otimo campeonato...
    Como disse o Koisinha... vamos esperar pra ver.
    Mas, nao tem como ficar desconfiado.
    "vamos aguardar"

    ResponderExcluir
  14. um exemplo de lavagem , já fizeram isso mandando daqui pra lá agora manda de lá pra cá abre o olho "mp

    Wallyson será registrado em clube uruguaio antes de assinar com Cruzeiro
    Jogador será emprestado ao Cruzeiro, mas ficará vinculado ao Club Deportivo Maldonado

    O atacante Wallyson vai ao Uruguai até a próxima quinta-feira para assinar contrato com o Club Deportivo Maldonado, da segunda divisão daquele país. Esse é o clube em que ele será registrado pela empresa HAZ Sport Agency antes de ser emprestado ao Cruzeiro pelo período de dois anos.

    A HAZ, dirigida pelos empresários Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas e Pini Zahavi, adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador junto ao Atlético-PR. O percentual restante está dividido entre Wallyson e o empresário Flávio Anselmo, de Natal-RN.

    Assim que registrar o jogador na CBF, provavelmente na semana que vem, o Cruzeiro passará a deter 30% do passe de Wallyson. Esse percentual será repassado pela HAZ ao clube a título de exposição.

    Segundo o empresário Flávio Anselmo, Wallyson irá a São Paulo nesta quarta-feira para assinar alguns documentos no escritório da HAZ e posteriormente viajará ao Uruguai para se registrado no Club Deportivo Maldonado, na cidade de Maldonado.

    ”Nossa intenção é ir a Belo Horizonte ainda esta semana para o jogador passar pelos exames médicos e ser apresentado. Mas como temos que ir a São Paulo e a Montevidéu, acho mais seguro dizer que o Wallyson deva ser apresentado no fim de semana ou na segunda. Se tudo for rápido, iremos antes”, disse Flávio.

    ”Como o jogador não tem mais vínculo com o Atlético-PR – e esse era o maior empecilho -, agora as coisas vão andar. Está tudo certo com o Cruzeiro e faltam só as assinaturas nos contratos e essa viagem ao Uruguai, onde ele será registrado no Maldonado”, acrescentou Flávio, detentor de 10% dos direitos de Wallyson.

    O jogador está em Natal mantendo a forma física junto ao elenco do ABC.

    Wallyson será o sexto atacante do Cruzeiro. Os demais são Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Robert, Eliandro e Kieza. Anderson Lessa foi afastado pela diretoria ainda quando Adílson Batista era o técnico e continua treinando na Toca, até que seja negociado.

    Mesmo vindo do exterior, Wallyson poderá ser registrado imediatamente no Campeonato Brasileiro, já que a CBF antecipou a janela de transferências internacionais.

    ResponderExcluir
  15. o curinthians pede 5 milhões de euros por um goleiro frangueiro e afastado , já a muralha fabio se pagar 3 leva fai se ferrar perrela .

    esta terça, o jornal português O Jogo informou que Felipe acertou verbalmente sua transferência para o Sporting Braga, atual vice-campeão do país. No entanto, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teria pedido 5 milhões de euros pela liberação, o que inviabilizaria o negócio.

    A nota assinada pelos empresários de Felipe:

    Na manhã da Segunda-Feira, dia 19 de Julho, nos reunimos com o Sport Club Corinthians Paulista, para amigavelmente junto ao presidente Andres Sanches (sic), acertar a rescisão de contrato do Felipe, uma vez que o atleta está, claramente, sendo vítima de assédio moral em seu trabalho.

    Felipe está publicamente fora dos planos da comissão técnica para a disputa da sequência do Campeonato Brasileiro da Série A, sendo obrigado pelo clube a treinar em horário separado dos demais atletas, e sem ter acesso ao campo de treino. Felipe está ainda longe das orientações de um treinador especializado em sua posição, impedido de realizar trabalhos com bola, sendo autorizado única e exclusivamente a fazer musculação na academia.

    Entretanto, mesmo diante de todos estes fatores, e de vários outros que configuram a inexistência de condições adequadas para que Felipe exerça dignamente sua profissão, o Corinthians não aceitou qualquer tipo de acordo conosco.

    Com isso, nesta Terça-Feira, nos vimos obrigados a recorrer ao sindicato dos atletas para denunciar tais humilhações as quais o trabalhador vem sendo submetido.
    Mantendo nosso respeito ao tamanho da instituição e procurando minimizar a repercussão que sempre causa o nome de Felipe, deixamos claro que continuaremos nos pronunciando somente de forma oficial e quando fatos novos surgirem. E que, por enquanto, nosso atleta continuará em silêncio, até julgarmos oportuno que ele se pronuncie.

    Sem mais para o momento,
    Bruno Paiva
    Marcelo Goldfarb
    Marcelo Robalinho

    A nota oficial do Corinthians

    O Sport Club Corinthians Paulista vem a público esclarecer que foi surpreendido com informações veiculadas na imprensa no dia de hoje dando conta de que os procuradores do atleta Luiz Felipe Ventura dos Santos teriam protocolado correspondência no Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, por intermédio da qual sustentam que referido atleta estaria sendo vítima de assédio moral e supostamente sofrendo humilhações por parte do Clube.

    O Sport Club Corinthians Paulista refuta com veemência tais alegações, formuladas por pessoas que deveriam defender os interesses de seu representado e acabam por prejudicar a própria carreira do mesmo. O Corinthians não assedia moralmente nem humilha seus atletas ou qualquer outro funcionário de seus quadros.

    E mais: o goleiro Felipe representa um verdadeiro patrimônio para o Corinthians, patrimônio este cujo valor seus representantes insistem em aviltar, sabe-se lá movidos por qual interesse.

    O Corinthians conta e sempre contou com o goleiro Felipe. Ocorre que, mal orientado, o goleiro chegou a se despedir de seus colegas de grupo antes mesmo que seus empresários trouxessem a propalada proposta para que o atleta se transferisse ao clube italiano Genoa.

    Como era interesse do atleta se transferir, o Corinthians aceitou a proposta de empréstimo apresentada pelo Genoa e saiu à busca de outro goleiro para compor o grupo.

    Frustrada a negociação por iniciativa do clube italiano, o Corinthians já havia contratado outro goleiro. De qualquer forma, Felipe segue sendo funcionário do Clube e deve cumprir os treinamentos que lhe são determinados, mediante o acompanhamento de corpo técnico que o Clube sempre colocou à sua disposição.

    Atualmente, o atleta está se recondicionando física e tecnicamente, justamente por ter deixado de cumprir na íntegra o programa de treinamento aplicado na intertemporada aos demais atletas do grupo.

    ResponderExcluir
  16. Koisinha bonitinha do papai...quarta-feira, julho 21, 2010 10:20:00 AM

    Agora sim, o tema ficou legal.

    Diretoria pensando pequeno...o futuro também será pequeno. E dentro de acmpo, o time tem que voltar a jogar como time grande...e espero que seja assim amanhã.

    Quem ainda não leu...que então leia, o comentário do Sr. Isaac no blog do Benny(coluna do Walter) sobre as contratações do galo...NOTA DEZ COM LOUVOR.

    E piriri, e pororó...

    ResponderExcluir
  17. Clube inglês envia ao Benfica proposta oficial por Ramires

    Chelsea e Manchester City teriam interesse no brasileiro
    O valor da rescisão do contrato do ex-jogador do Cruzeiro seria de 30 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões de reais)

    O valor da rescisão do contrato do ex-jogador do Cruzeiro seria de 30 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões de reais) (Crédito: Reuters)

    EFE
    O Benfica recebeu uma proposta oficial de um clube inglês pelo meia Ramires, cuja cláusula de rescisão de contrato é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões de reais), segundo a imprensa esportiva de Portugal. Alguns dos clubes ingleses interessados em Ramires seriam Chelsea e Manchester City. Fora da Inglaterra, Fiorentina e Real Madrid também teriam interesse em contratá-lo.

    Ramires, que disputou a última Copa do Mundo, chegou ao Benfica na última temporada por 7,5 milhões de euros. Embora o clube só tenha 50% dos direitos econômicos do jogador, tem a última palavra sobre seu futuro.

    Aos 23 anos, o meia tem contrato com o Benfica até 2014. Seu passe estaria avaliado em 23 milhões de euros, segundo o jornal português "A Bola"

    ResponderExcluir
  18. Clube conclui acordos com Wallyson e Edcarlos


    A diretoria celeste finalizou na manhã desta quarta-feira as negociações para contar com o zagueiro Edcarlos, ex-São Paulo, e o atacante Wallyson, ex-Atlético-PR. Os atletas virão a Belo Horizonte até a segunda-feira para fazer exames médicos e as contratações só serão oficializadas após a assinatura dos contratos.

    Os detalhes das transações só serão detalhadas no momento da apresentação de ambos como jogadores do Cruzeiro.

    O baiano Edcarlos Conceição Santos começou a carreira nas categorias de base do São Paulo. Atuou por quatro anos na equipe profissional e conquistou quatro títulos, entre eles o Mundial de Clubes da FIFA em 2005. Ele jogou os 90 minutos e teve atuações destacadas nas vitórias sobre Al Ittihad (3 x 2), e Liverpool (1 x 0), no Japão.

    Naquele mesmo ano, o zagueiro foi titular na campanha que levou o Brasil ao terceiro lugar no Mundial Sub-20 da Holanda. Ele formou zaga com o ex-cruzeirense Gladstone e foi companheiro de time de atletas como goleiro Renan e do atacante Rafael Sóbis, ambos do Internacional, e dos laterais Rafinha, hoje no Schalke 04, e Filipe Luís, do La Coruña.

    Edcarlos foi negociado com o Benfica e jogou em Portugal de 2007 a 2008. Nos últimos dois anos, foi emprestado ao Fluminense e cedido em definitivo ao Cruz Azul-MEX.

    Wallyson Ricardo Maciel Monteiro tem 21 anos e é potiguar. Começou a carreira no São Gonçalo-RN e passou pelo ABC antes de chegar ao Atlético-PR, em 2008. Ele enfrentou o time celeste duas vezes no Brasileirão 2009 e estava em litígio com o clube paranaense.

    Confira as fichas dos dois jogadores.

    Edcarlos

    Nome completo: Edcarlos Conceição Santos
    Posição: Zagueiro
    Data de Nascimento: 10/05/1985
    Naturalidade: Salvador-BA
    Altura: 1.86 m
    Peso: 83 kg
    Carreira: São Paulo (2003-2007); Benfica-POR (2007-2008); Fluminense (2008-2009); Cruz Azul (2010);
    Títulos: Campeonato Paulista 2005; Copa Libertadores 2005; Mundial dos Clubes da FIFA 2005; Campeonato Brasileiro 2006

    Wallyson

    Nome completo: Wallyson Ricardo Maciel Monteiro
    Posição: atacante
    Data de nascimento: 17/10/1988
    Naturalidade: Natal-RN
    Altura: 1,79 m
    Peso: 72 kg
    Carreira: São Gonçalo-RN (2003); ABC-RN (2005-2007) e Atlético-PR (2008-2010)
    Títulos: Campeonato Potiguar (2007) e Campeonato Paranaense (2009)

    ResponderExcluir
  19. Cruzeiro pode deixar Sete Lagoas

    Depois de reclamações sobre qualidade do gramado, diretoria deve definir entre Ipatinga e Uberlândia


    Bastou o primeiro jogo na Arena Jacaré para as reclamações virem à tona. Após a vitória sobre o Goiás em Sete Lagoas, os jogadores do Cruzeiro não pouparam críticas ao gramado do estádio e a diretoria deve acatar as reclamações e procurar um novo lugar para o time mandar os jogos no Campeonato Brasileiro. Ipatinga e Uberlândia são as principais opções dos dirigentes celestes.

    Siga o Justicadesportiva.com.br pelo Twitter!

    Segundo o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, o Cruzeiro jogará as três próximas partidas como mandantes (contra Grêmio, Prudente e Vitória) em Sete Lagoas e depois enfrenta Internacional, Flamengo e Corinthians no estádio João Havelange, o Parque Sabiá, em Uberlândia.

    “Isto já fazia parte do nosso planejamento, começar mandando os jogos em Sete Lagoas e depois esses três em Uberlândia. A partir desses jogos em Uberlândia vamos definir aonde vamos jogar até o final”, explicou Guilherme Mendes ao site Justicadesportiva.com.br não descartando mandar jogos em Ipatinga.

    Os jogadores cruzeirenses não gostaram das dimensões curtas da Arena do Jacaré e também da qualidade do gramado, que segundo eles não permitem um bom toque de bola, já que a bola não rola com facilidade.

    “Estamos acostumados a jogar no Mineirão, que é de grande dimensão. Lá na Arena do Jacaré o campo é pequeno e o gramado não é bom. É bastante irregular e a bola quica muito. Se tivesse uma alternativa seria melhor. A diretoria está tentando jogar em Uberlândia e Ipatinga. Na Arena do jacaré é complicado”, reclamou o atacante Wellington Paulista em recente entrevista para a Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  20. Corinthians vai atrás de Adílson para o lugar de Mano, diz jornal

    Ex-treinador do Cruzeiro pode pintar no Parque São Jorge

    O Corinthians já dá como certa a saída de Mano Menezes para a Seleção Brasileira e procura o substituto do técnico, informa nesta quarta-feira o jornal O Estado de S. Paulo. De acordo com o diário, Adílson Batista, ex-Cruzeiro, é o primeiro nome da lista da diretoria alvinegra.

    Adílson já teria conversas encaminhadas com o Corinthians e a intenção do clube se tudo correr bem é anunciá-lo assim que a CBF confirmar a contratação de Mano, o que deve acontecer até a próxima segunda-feira, segundo o jornal. A matéria ainda acrescenta que o nome do ex-cruzeirense não foi unanimidade: algumas pessoas influentes na diretoria defendiam o retorno de Vanderlei Luxemburgo, atualmente no comando do Atlético-MG, ao Parque São Jorge.

    ResponderExcluir
  21. O volante Ramires, ex-Cruzeiro, está prestes de ser negociado pelo Benfica por 26 milhões de euros. Essa é a proposta feita pelo Manchester City para comprar 100% dos direitos do jogador, que estão divididos entre o clube lusitano e um grupo de investidores.

    Embora não tenha mais nenhum percentual do passe de Ramires, o Cruzeiro ainda poderá lucrar com esse negócio devido ao “mecanismo de solidariedade”, previsto no Regulamento da Fifa sobre o Status e a Transferência de Jogadores.

    O documento diz que todos os clubes que participaram da formação do atleta entre os 12 e os 23 anos podem reivindicar um percentual de 5% sobre o valor de transferências realizadas antes do término do contrato em vigor.

    Ramires chegou ao Cruzeiro em 2007, quando já havia completado 20 anos, e foi vendido ao Benfica em 2009, após cumprir 22. Pelos cálculos previstos no “mecanismo de solidariedade”, o clube teria contribuído com a formação do jogador por três anos, o que resultaria numa compensação de 1,5%. Os 3,5% restantes, de acordo com o regulamento, seriam distribuídos entre o Joinville-SC (2005 e 2007), e outros “formadores” do jogador, nascido em Barra do Piraí-RJ.

    Se o jogador for mesmo vendido por 26 milhões de euros (a cláusula rescisória estipulada pelo Benfica é de 30 milhões de euros), o Cruzeiro teria direito a 390 mil euros (R$ 890 mil).

    Segundo o jornal britânico “The Mirror”, o City já teria feito uma proposta oficial ao Benfica. A transação pode ser facilitada pelo bom relacionamento dos investidores donos da metade do passe de Ramires (Giulliano Bertolucci e Kia Joorabchian) com o clube inglês. A imprensa portuguesa dá grande destaque ao assunto, uma vez que Ramires é hoje uma das estrelas do futebol local.

    Real Madrid, Chelsea e Fiorentina também têm interesse no jogador.

    O Cruzeiro comprou 70% dos direitos de Ramires por US$ 300 mil, em 2008, após o período inicial de empréstimo, e negociou o jogador com o Benfica e investidores em 21 de maio do ano passado por 7,5 milhões de euros (R$ 21,2 milhões). Desse valor, o clube mineiro ficou com 6 milhões de euros (R$ 17 milhões) e o Joinville, com com 1,5 milhão de euros.

    Embora tivesse 70% do passe, o Cruzeiro ficou com 80% do valor da venda, após entrar em acordo com a diretoria do Joinville.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".