segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cruzeiro vencecorinthians e segue perto do G-4




O Cruzeiro jogará pela primeira vez em Uberlândia contra equipe de outro estado
Duelo com o Corinthians é o primeiro do Cruzeiro em Uberlândia pelo Brasileirão

O Parque do Sabiá já sediou 25 jogos do Cruzeiro
até hoje, todos contra equipes
locais
Nesta quarta-feira, diante do Corinthians, o Cruzeiro utilizará sua “quarta casa” no Campeonato Brasileiro. Depois de passar por Mineirão, Arena do Jacaré e Ipatingão, o time celeste espera, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, amenizar a fraca campanha como mandante na competição nacional.
O cruzeiro hoje é o mandante que não sabe mandar , com apresentações pífias diante de adversários fracos o cruzeiro não consegue se impor como mandante de seus jogos , a equipe acostumada ao mineirão ainda não se achou jogando no interior mineiro , já como visitante o
o cruzeiro vem fazendo boas partidas difícil
explicar

contra o corinthians o que se espera do cruzeiro apesar dos desfalques certo de Gilberto , Leonardo silva , Tiago ribeiro e fabrício é um cruzeiro mordido ciente que deu mole demais nas última rodadas e que não há mais tempo ou pontos a perder , o corinthians vem com seu time vice líder com o técnico Adilson baptista que conhecemos muito bem o homem que conseguiu dividir a torcida do cruzeiro , eu acho que ele irá encarar esse jogo como o mais importante dele diante do corinthians até mesmo por sua richa com a imprensa mineira e boa parte da torcida cruzeirense que por muito tempo pediu sua saída do comando do cruzeiro .


O cruzeiro esta devendo , o cuca esta vacilando um time inteiro de reforços foram contratados na maioria jogadores que ele indicou , o tempo esta passando e o técnico precisa provar que merece estar no cargo de técnico do cruzeiro , pois os resultados não estão aparecendo , é bom o senhor cuca se atentar para que ele não terá o tempo que teve o adilson baptista no comando mesmo contra a vontade da torcida , afinal ele não é afilhado e nem sócio do zeze perrela como era o professor pardal , volto a repetir o fato dele declarar que o cruzeiro é Gilberto e mais dez , o fato dele divulgar a escalação do time no começo de semana tendo ainda uma semana inteira de treinos faz com que os jogadores preteridos não se esforce muito sabendo que não serão aproveitados , e faz com os preferidos se sinta acomodados com a promessa de vaga segura no time , posição se ganha treinando é bom o cuca ficar alerta uma luz amarela já da o sinal na toca uma derrota frente ao corinthians mesmo sendo esse um franco favorito ao título a batata do cuca pode assar , com o plantel que o cuca tem nas mãos não era para o cruzeiro esta em oitavo lugar e sim brigando pelas primeiras colocações se atente cuca o cruzeiro não é o bota fogo e nem o Goiás não somos acostumado brigar para não cair e sim por títulos

O jogo

O jogo foi em Uberlândia, mas pareceu que era no Pacaembu durante o primeiro tempo. Nos dez primeiros minutos o jogo ferveu. Primeiro com um gol perdido na cara de Julio Cesar por Wellington Paulista, que escorregou na hora da conclusão. No lance seguinte, cruzamento na área corintiana e a bola sobrou para o argentino Montillo, que chutou cruzado da esquerda e o goleiro do Timão aceitou. 1 a 0 Raposa.

Atrás do placar, o Corinthians partiu pra cima. Aos sete minutos, Jucilei tentou cruzar mas a bola bateu no braço de Everton. Penalidade máxima! O meia Bruno César, oito gols no Brasileirão e grande destaque do time foi para bola e... defesa de Fábio.

A chance desperdiçada não desanimou o Timão. Dos dez minutos até o intervalo, o que se viu foi o Corinthians com a bola e o Cruzeiro tentando se defender. A diferença foi tanta, que em determinado momento o Alvinegro chegou a ter 80% da posse de bola. No entanto, esse domínio não foi revertido em gols. Roberto Carlos errou feio uma cobrança de falta, Iarley perdeu todas as bolas que lhe tocaram e Paulo André ainda meteu uma bola na trave, aos 38.

- Nunca vi o Cruzeiro jogar tão atrás assim... - reclamou Roberto Carlos, no intervalo.

E para incômodo do lateral-esquerdo do Timão, os mineiros continuaram atrás na etapa final. Aos quatro minutos, Bruno César foi derrubado dentro da área e, incrivelmente, o juiz não marcou pênalti. A retranca do Cruzeiro foi tanta, que em determinados momentos os meias do Corinthians puderam parar a bola no meio e esperar alguém se aproximar, para então tocar.

Preocupado, o técnico Adilson Batista tirou o péssimo Iarley e o apagado Bruno César de campo para colocar Souza e o garoto William Morais. Mas não adiantou. O Cruzeiro continou atrás e o Timão cansou, mesmo tentando empatar até o último minuto.

Domingo o torcedor corintiano reecontra o time no Pacaembu. Chance para voltar a vencer, voltar a ficar perto do líder Fluminense e, principalmente, voltar a ver Ronaldo em campo.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 CORINTHIANS

Estádio: João Havelange, Uberlândia (MG)
Data/hora: 25/8/2010 - 22h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Ênio Ferreira de Carvalho (DF) e César Augusto de Oliveira (DF)
Renda/público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Edcarlos, Everton, Wellington Paulista, Cláudio Caçapa, Henrique e Gil (Cruzeiro); Chicão, William Morasi e Jorge Henrique (Corinthians)
Cartões vermelhos: -
GOL: Montillo 2'/1°T

CRUZEIRO: Fábio; Cláudio Caçapa, Edcarlos, Gil; Jonathan, Henrique, Marquinhos Paraná, Montillo (Roger 43'/2°T), Everton (Pablo 27'/2°T); Wellington Paulista e Robert (Wallyson 33'/°) Técnico: Cuca





CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Paulo André e Roberto Carlos (Paulinho 32'/2°T); Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César (William Morais 23'/2°T); Jorge Henrique e Iarley (Souza 16'/2°T). Técnico: Adilson Batista







se passou belo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

30 comentários:

  1. Como ja disse antes, nosso cruzeirao virou a mae do ano.
    Gosta de levantar uns defuntos, mas nesse proximo jogo nosso time nao tera essa preocupacao em ajudar o CUrinthians, pois, eles estao muito bem, seus artilheiros tem feitos gols, o time vem vencendo, ou seja, poderemos jogar pra vencer, sem se preocuar em ajuda-los.
    A nao ser que, o Gornaldo jogue, ae logico, que nosso time vai dar aquela forcinha pra ele fazer pelo menos uns 3 gols e imprensa do EIxo do mal vai ficar feliz da vida e ainda vai pedir o Gornaldo na selecao novamente.
    Ta osso!!!

    ResponderExcluir
  2. Caríssimos irmãos da confraria,
    Cuca e seus comandados celestes terão que se fechar e fazer da dificuldade uma oportunidade.
    Já que em momentos que estivemos teoricamente mais habilitados e com favoritismo não conseguimos alcançar a parte de cima da tabela,quem sabe que dessa vez o Cruzeiro se supere e surpreenda positivamente.
    Será bem díficil,com um time desfalcado e em formação enfrentar um time já encorpado e no embalo na briga pela ponta do campeonato.
    Junte-se a isso a motivação extra que nosso ex-técnico deva estar para se autoafirmar,mesmo tendo herdado de Mano um bom elenco estruturado.
    É a hora de Cuca e nosso Cruzeiro fazer do limão uma limonada.
    Que se superem em campo e honrem a camisa azul cinco estrela.
    E por favor, se alguém estiver me ouvindo,nada de amarelão dessa vez.

    ResponderExcluir
  3. cabe ao cuca usar um pouquinho de sua inteligencia entrar com o fabinho e o escalar para marcar o elias o motor do time do corinthians elias e bruno cesar esses os caras a ser acompanhado de perto desde o ínicio do jogo , se deixar um dos dois livres a derrota será eminente , e mais henrique não consegue marcar esses caras não eles sãos feras e vem sendo a alma do corinthians

    ResponderExcluir
  4. Em duelos contra Adílson Batista, Cruzeiro costuma levar a melhor no Brasileirão
    Cruzeiro tem três vitórias e uma derrota nos confrontos com seu ex-treinador

    Adílson Batista foi o técnico que montou a base do Cruzeiro atual no período entre janeiro de 2008 e junho passado. Nesta quarta-feira, ele enfrentará o ex-clube e os ex-comandados pela primeira vez desde que pediu demissão. Agora, ele defende o Corinthians. Mas o confronto não é inédito desde que o zagueiro se tornou treinador.

    Nos Campeonatos Brasileiros de 2003, 2004, 2005 e 2006, o Cruzeiro teve quatro duelos contra equipes dirigidas por Adílson e obteve três vitórias e uma derrota.

    O primeiro foi em 2003, quando Adílson estava no Grêmio. Em jogo válido pela 41ª rodada do Brasileiro, pouco antes da confirmação do título nacional, o Cruzeiro venceu por 3 a 0 no Mineirão.

    Já em 2004, no comando do Paysandu, o treinador conseguiu a sua única vitória sobre o Cruzeiro. Foi por 3 a 1, jogando no Mangueirão, em Belém, pela 32ª rodada do Brasileirão.

    Nos outros dois triunfos do Cruzeiro, Adílson Batista estava à frente do Figueirense. Em 2005, no Mineirão, a vitória foi por goleada: 4 a 0. Já em 2006, os celestes venceram por 2 a 0 dentro do Orlando Scarpelli.

    Nessas duas últimas vitórias, o goleiro Fábio e o lateral-direito Jonathan estavam em campo pelo Cruzeiro. Eles terão a oportunidade de vencer novamente nesta quarta-feira, em Uberlândia.

    Os homens de confiança de Adílson

    Curiosamente, Marquinhos Paraná defendeu o Figueirense nos dois jogos em que o Cruzeiro saiu vencedor. Henrique jogou o último, em Florianópolis. Ambos também trabalharam com o treinador no Japão e vão enfrentá-lo pela primeira vez após cinco anos juntos, no mesmo lado.

    Marquinhos, talvez o principal homem de confiança de Adílson no Cruzeiro, vê com naturalidade o reencontro como rivais. “Eu sou profissional. Trabalhei muito tempo com ele, ele está agora no Corinthians, eu estou aqui, e se jogar vou procurar dar o máximo para ajudar o Cruzeiro a vencer”

    ResponderExcluir
  5. Ingressos: venda antecipada de bilhetes para jogo em Uberlândia prossegue nesta terça

    A venda antecipada de ingressos para a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, prossegue nesta terça-feira. A carga de bilhetes disponíveis para o clássico é de 41 mil entradas.

    Não há venda de ingressos em Belo Horizonte, somente em Uberlândia. O preço é de R$ 20 para as entradas de cadeira lateral, R$ 30 para a cadeira central e R$ 50 para a cadeira especial. Estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 anos pagam a metade. Em todos os setores.

    Além de documento com foto, os estudantes da rede pública de ensino devem apresentar o comprovante de matrícula no ato da compra e na entrada do estádio. Os que estudam em colégios particulares têm de levar o comprovante de pagamento da mensalidade e a carteira de identidade. Menores de 12 e maiores de 60 anos precisam portar a identidade.

    O torcedor que possui o Cartão Papafilas pode garantir sua entrada. Os ingressos estão disponíveis no www.sociodofutebol.com.br, por R$50, acrescidos da taxa de comodidade e estarão à venda até a quarta-feira, quatro horas antes da partida. O acesso dos torcedores do Papafilas acontecerá pelo portão 12 do estádio Parque do Sabiá (setor amarelo).

    O Sócio do Futebol tem sua entrada garantida no estádio, também pelo portão 12, ao apresentar o seu cartão e o seu boleto de agosto quitado. O torcedor que ainda não possui o Cartão Papafilas pode adquiri-lo, por R$30, na Central de Atendimento, na Sede Administrativa do Clube, à Rua Timbiras, 2903, Barro Preto, de segunda à sexta, das 8h às 18h, ou na Loja Cruzeiro Mania do Barro Preto, de segunda à sexta, das 9h às 19h, e sábado, de 9h das 14h.

    Na Sede Administrativa, o torcedor poderá efetuar a compra do ingresso para a partida contra o Corinthians no momento da aquisição do Cartão. O Papafilas é válido por um ano e não possui mensalidade.


    Veja quais serão os postos e horários de venda

    Terça-feira:
    Loja Verdão Mania - 9h às 17h
    Center Shopping (Loja Baigal Artigos Esportivos) - 10h às 21h
    Terminal Central (Loja Silva Sports Artigos Esportivos) - 9h às 17h
    Parque do Sabiá - 9h às 18h

    Quarta-feira:
    Loja Verdão Mania - 9h às 17h
    Center Shopping (Loja Baigal Artigos Esportivos) - 10h às 17h
    Terminal Central (Loja Silva Sports Artigos Esportivos) - 9h às 17h
    Parque do Sabiá - 9h até os 10 minutos do 2º tempo do jogo

    ResponderExcluir
  6. William se lesiona e vira desfalque do Corinthians

    Helder Júnior - São Paulo (SP)

    O Corinthians não contará com o zagueiro William em seus dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Aniversariante do dia, o capitão sofreu um edema na parte posterior da coxa direita e não poderá enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira, em Uberlândia, e nem o Vitória no domingo, no Pacaembu.

    Sem William, o técnico Adilson Batista fez testes na defesa corintiana na manhã desta terça-feira. Paulo André aparece como substituto mais provável, mas o ex-cruzeirense Thiago Heleno tem chances de estrear. Leandro Castán é mais uma alternativa para formar dupla de zaga com Chicão.

    Quem segue como desfalque do Corinthians é o atacante Dentinho, também machucado. Uma possível formação para a partida contra o Cruzeiro é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

    ResponderExcluir
  7. e o cuca não relacionou o fabinho eainda querem paciencia com ele e tome marquinhos paraná e henrique

    ResponderExcluir
  8. Com informações da Prefeitura de Uberlândia

    Os torcedores que forem assistir ao jogo entre Cruzeiro e Corinthians, nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá, contarão com linhas de ônibus especiais para o estádio. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran) disponibilizará 25 veículos no Terminal Central e cinco veículos no Terminal Santa Luzia. Em todos os ônibus haverá placa com a inscrição “Estádio Parque do Sabiá”.

    As partidas do Terminal Central serão de cinco em cinco minutos, a partir das 19h. Já no Terminal Santa Luzia, os ônibus sairão de dez em dez minutos. O transporte será feito direto para a porta do estádio, sem parada nos pontos de ônibus e estações do corredor da avenida João Naves de Ávila.

    No retorno, os ônibus sairão a partir das 23h30, em direção ao Terminal Central e Terminal Santa Luzia. Nesses terminais, os torcedores encontrarão linhas para os seguintes bairros:

    Terminal Santa Luzia – Linhas:

    A 230 e A 330 – Dom Almir
    A 326 – São Jorge
    A 327 - Seringueiras
    A 328 - Paineiras
    A 335 - Aurora
    T 101 e T 103 - Morumbi

    Terminal Central - Linhas

    A 106 – Roosevelt
    A 107 – Pacaembu
    A 120 – Jd. das Palmeiras
    A 122 – Guarani
    A 126 – Tocantins
    A 144 – Jd. Brasília
    A 145 - Maravilha
    A 150 – Martins
    A 160 – Jaraguá
    A 170 – Tubalina
    A 208 – Nossa Senhora das Graças / Cruzeiro do Sul
    A 211 – Aclimação
    A 212 – Custódio Pereira
    A 229 – Ipanema
    A 234 – Minas Gerais
    A 402 – Jd. Célia
    A 403 – Jd. Europa
    A 433 – Morada Nova
    T 102 – Canaã
    T 120 – Luizote de Freitas / Mansur
    T 121 – Luizote de Freitas
    T 140 e T 141 - Planalto

    ResponderExcluir
  9. parana vai ser duro de aguentar, aposto que vai tirar o pé pra jogar contra o time de seu amante asnilson
    tem outra, o robert é mto ruim, escala o walison e ve no que dá

    ResponderExcluir
  10. o problema é que W.Paulista, Walysson e principalmente Robert não tão jogando nada, como vamos ganhar se não tem nenhum atacante que esta sabendo fazer gol, onde foi parar o Eliandro, não tenho noticias dele.
    Valew !!!

    ResponderExcluir
  11. Será que Fabinho não joga mais que henrique e MP?
    Será que não tem ninguém melhor que eles no elenco?
    Neste ponto estou vendo a continuidade do trabalho do asno: dois dos jogadores mais fracos do elenco ainda continuam em alta. Está difícil, está quase na hora de jogar a toalha de vez.

    ResponderExcluir
  12. Isaac!!
    Tou esperando vc defender o Cucasno com a tara dele pelo MP!!!
    Diga-nos o motivo?? é o mesmo?? será que o cara é mesmo um jegue???
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos esperar o jogo pra decer o sarrafo!!
    Eu já tou com o pavio curtinho, mas ele espera até quarta a noite!!
    Att;
    Ronaldo!

    ResponderExcluir
  13. os ruins não querem sair os bons não ve a hora ,


    Wellington Paulista recusa proposta do futebol turco

    Paulista decidiu ficar no cruzeiro
    O Cruzeiro recebeu, nesta terça-feira, uma proposta oficial de um clube do futebol turco, que seria o Besiktas, pelo atacante Wellington Paulista. A equipe pagaria 4,8 milhões de euros para contar com o futebol do jogador.

    Paulista, porém, recusou a proposta dos turcos e preferiu permanecer na Toca da Raposa II. O atacante tem vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2011.

    "Não posso revelar o nome da equipe, é um sigilo que o presidente do clube turco pediu. O jogador não quer ir agora, ele quer jogar o Campeonato Brasileiro, está muito feliz no Cruzeiro e quer completar o ano no clube. Talvez ano que vem, se aparecer alguma coisa, ele venha a sair", explicou ao Superesportes o empresário João Sérgio, que intermediou a negociação entre os turcos e o Cruzeiro.

    Quando Wellington veio para Belo Horizonte, o clube celeste investiu R$ 3 milhões por 50% dos direitos do jogador. O grupo Ability detém 45% do atleta e o próprio Wellington possui 5% dos seus direitos.

    Paulista foi artilheiro do clube na temporada passada, com 26 gols e é o maior goleador também de 2010, com 17 tentos, ao lado de Thiago Ribeiro.

    ResponderExcluir
  14. ele sempre tem um preferido já que ele racha o grupo

    Adílson conversa com Elias em treino preparatório para jogo contra o Cruzeiro
    Os meias Danilo, Defederico e Tcheco disputavam a camisa 10 do Corinthians no início da temporada em que o clube comemora o seu centenário. Nesta semana, no entanto, não foram sequer relacionados para a partida contra o Cruzeiro, em Uberlândia. O trio está em baixa com Adilson Batista.

    Apesar de preferir apostar no veterano Edu, que entrou em atrito com Mano Menezes por não ser aproveitado, e no jovem William Morais como alternativas para o meio-campo, Adilson negou que os jogadores pouco aproveitados estejam fora dos seus planos.

    "Todo mundo está aqui para ajudar. No momento em que eu achar que este e aquele jogador merecem uma oportunidade, eles vão jogar. Já relacionei o Tcheco, já usei o Danilo e já dei oportunidades para o Defederico", argumentou o treinador.

    Adilson apostava bastante no potencial de Defederico quando chegou ao Parque São Jorge, mas o argentino não justificou as expectativas. Em seu Twitter, o meia negou estar tão preocupado como na época em que era treinado por Mano Menezes. "Não fui convocado novamente, mas vou seguir trabalhando. Abraço grande, galera", publicou.

    Com o Corinthians em boa fase, no entanto, fica difícil mudar a formação da equipe - que ainda ganhará os reforços de Ronaldo e Dentinho em breve. "Cada jogo é um jogo. É importante ter um time definido na cabeça, mas isso muda por causa de lesões, cansaço, cartões e estilo do adversário. Quero que todos fiquem aptos para jogar", incentivou Adilson Batista.

    ResponderExcluir
  15. Galera,,parem de infernizar a vida do Cuca,,ele é o menos culpado pelo marasmo do time.
    O Jones treinou bem e jogou mal,,a camisa pesou,,o Cuca sacou ele rapido,,fazer o que?
    O Roger joga como estivesse desfilando na ilha de Caras,,
    WP é comunzão, estamos cientes disso a seculos,,O Fabricio pegou a doença do Henrique.
    TAMUS LASCADUS!!!

    ResponderExcluir
  16. Galera

    vcs não me entenderam, mas tudo bem...é mais fácil tirar o Cuca, trazer o Fossat, depois tirar o Fossati e trazer o Pirulito...Nedo e escambau.

    O problema do cruzeiro é outro.

    se não querem ver assim....vamos seguir no modelo 2004 a 2010.....quem sabe um dia um monte amigos entrem numa igreja, recebam o milagre, joguem as bengalas brancas fora...e percebam que o problema é ADMINISTRATIVO......ZÉ PERRELA!

    ResponderExcluir
  17. katita

    pensamos da mesma forma.....quer saber^???? dia 5 de setembro, barquinho pototó, 6 horas mar a dentro, pescaria das boas....quer vir? Se vier, trazer, 5 litros de cana produzida em Salinas, 1 baralho pra truco velho e bem mulambo, 1 camisa do Cruzeiro e disposição pra pescar até o fiofó fazer bico!

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKK
    Isaac tá nervoso!!
    Faz isso não mano!!
    Só estamos testando seu perfil de blogueiro!!
    kkkkkkkk
    Mas na boa, pescar é da hora!!
    como estou longe, vou dar um jeito de pescar no velho Madeira!!
    Abração e muita fé pra hoje a noite!! quem sabe o AB faz uma das suas! aliás!! ele sempre faz!!
    O problema é que as vezes dá certo né?? espero que hoje ele erre!!
    kkkkkkkk
    Boa pescaria a nós!!
    Setembro é férias!!
    Abração a todos!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  19. Isaac,,criatura das trevas,,
    Aceito o convite,,mas ve se arruma um barco que preste,,o '' LADY LAURA'', do ROBERTO CARLOS,ta de bom tamanho,,
    To achando que vc vai é de jangada.
    Mas eu nao tenho medo pois o cara que fez a Arca de Noe, nao e o mesmo que fez o Titanic.
    Me aguarde daqui pro final da decada eu apareco ai.

    ResponderExcluir
  20. Zezé Perrella se irrita com consulta a Cuca e ataca o São Paulo: 'faltou ética'

    Perrella ataca cúpula tricolor
    O convite feito a Cuca para assumir o São Paulo, ocorrido na última segunda-feira, gerou a ira do presidente cruzeirense Zezé Perrella. Segundo o dirigente, teria faltado ética ao mandatário tricolor Juvenal Juvêncio, responsável pelo contato com o técnico.

    Após ser sondado, Cuca procurou a diretoria do Cruzeiro, informou as condições e não foi liberado. Segundo Perrella, o treinador também quis continuar na Toca, onde tem vínculo até o fim de 2011.

    Em entrevista à Rádio Globo de São Paulo, Perrella disparou contra Juvenal Juvêncio.

    ”O Cuca teve uma proposta do São Paulo e eu não quis liberar. O Juvenal teve a delicadeza de convidar o Cuca. Isso foi ontem (segunda-feira). E o Cuca preferiu ficar aqui. O Juvenal ligou para ele, achei que deveria ter ligado primeiro pra gente, por uma questão de delicadeza, mas o São Paulo sempre faz isso, se julga o maior time do mundo, o Milan do Brasil, mas não é assim. Ele pode pretender outros treinadores, mas é preciso ter o mínimo de ética, coisa que faltou a eles. Mas é normal isso do Juvenal. É um clube prepotente, arrogante, e se julga o maior de todos, o que não é verdade. O Corinthians tem a maior torcida do Brasil, bem maior que a deles”, disse Perrella

    ResponderExcluir
  21. Presidente do Cruzeiro fala em segurar grupo e vender apenas em janeiro
    Zezé Perrella acha mais provável que alguém seja vendido em janeiro

    Zezé Perrella acha difícil algum jogador ser negociado na janela até o fim de agosto
    Com o mercado europeu morno, o Cruzeiro já cogita terminar agosto sem negociar atletas para o exterior. A única proposta oficial foi do Besiktas da Turquia, pelo atacante Wellington Paulista, de 4,8 milhões de euros, mas o jogador preferiu continuar.

    Segundo o presidente Zezé Perrella, a tendência é que algum atleta saia apenas em janeiro, no meio da temporada europeia. “Vou fazer de tudo para segurar o time nesse restante de campeonato. Acho que temos boas opções. Mesmo que saia alguém em janeiro, o Cruzeiro vai ficar com um elenco qualificado. O mais importante é ter elenco para tentar ser campeão brasileiro ou, na pior das hipóteses, participar da quarta Libertadores consecutiva”.

    ResponderExcluir
  22. Cruzeiro empresta Eliandro ao Sport

    Atacante será cedido gratuitamente até o fim do ano

    O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira o empréstimo do atacante Eliandro ao Sport. O jogador será cedido gratuitamente ao Leão até 31 de dezembro deste ano.

    A jovem revelação cruzeirense estava incorporada ao grupo profissional da Raposa desde o ano passado, mas não teve muitas oportunidades.

    ResponderExcluir
  23. Com M.Paraná NÃO DÁ, não tenho saco e nem ESTÔMAGO pra assistir esse PEREBA.
    Cuca cuca,,...TÁ COM A DOENÇA DO ASNO?
    Se for pra insistir com essas B#STAS é melhor VAZAR pro SPAULO.

    ResponderExcluir
  24. Não é CORNETAR, mas PACIÊNCIA tem LIMITES, se quer apoio da TORÇIDA, ÓTIMO aguentamos o ASNO há quase 3 anos e o CUCA MEREÇE QUE LHE SE SEJA DADO TEMPO, mas INSISTIR COM ESSAS BSTAS M.PARANÁ E HENRIQUE já é pedir pra ser CORNETADO.

    ResponderExcluir
  25. Não é possível que na base CELESTE não tenha "ALGUNS" jogadores melhores do que uns três quatro nesse time de hoje. Eu DUVIDO que não tenha.

    ResponderExcluir
  26. Tem jeito não Ronaldo.

    Mesmo em formação de elenco, o Cuca é anos luz melhor que o Abestalhado.

    Hoje foi no 3-5-2. Fechadinho igual cú de micróbio. Mais se o adversário vacilar.............
    Um pouquinho de calma nessa hora. 3-4 meses e ele fará um time com seu perfil, coisa que o desgraçado não conseguiu em 3 anos.

    Agora........aguentar WP-ROBER-HENRUÌMQUE e WP, tem de ter 2 cús.

    ResponderExcluir
  27. Zirlei, Montillo não é colombiano que eu saiba!!
    Só se tou comendo o cara errado!! kkkk
    Pelo que eu saiba ele é Argentino!!
    Aldão!! dois cús deve ser coisa de Atleticano!! pq galinha deve ter uma croaca com dois cus!! um pra fazer merda, e outro pra ser arrombado!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Tou querendo apostar que vcs estejam certos, mas ainda tenho uma ressaca das pardalhices!! algo me cheira que a diretoria exige alguns perebas em campo!!
    Como é que fode uma coisa dessas???
    Tem jogador que deveria ser doado e não emprestado!! tem outros que se empresta quando precisa no elenco!! Eu fico doidãoooooooooo!!!
    Mas valeu!! o AB perdeu mais uma!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sorte nossa que ele não é mais treinador do Cruzeiro!! senão a gente teria perdido!! Ele sempre perdeee!!
    kkkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  28. MONTILLO É ARGENTINO.
    Concordo com o RONALDO , TEM DEDO DE EMPRESÁRIOS COM O AVAL DO ZEZÉ MUTRETA escalando jogador ,pois VAI SE O ASNO E FICAM OS PEREBAS e alguns com CADEIRA CATIVA.

    ResponderExcluir
  29. Ganhamos na sorte, e no detalhe.
    O time continua, inodoro, insipido,sem graca,,parece caldo de chuchu...E com ch mesmo??

    ResponderExcluir
  30. acho que voltando o gilberto e o cuca colocar os argentinos aí esse time vai melhorar muito pois poderá unir raça com talento aí é só alegria , caçapão tem que ser tritular independente da formação quería ver esse time em campo domingo ,
    fabio caçapa gil e leo jonathan gilberto pedigrer fabrício montilo thiago ribeiro farías

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".