terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cruzeiro vence outra em Uberlândia e complica Flamengo na estreia de Silas




jogando em uberlândia pela primeira vez contra o flamengo
o Cruzeiro defenderá a escrita na quarta-feira

O Cruzeiro colocará à prova nesta quarta-feira, às 22h, no Parque do Sabiá, uma invencibilidade de quase nove anos nos jogos em casa contra o Flamengo. A última derrota celeste como mandante foi em 8 de Novembro de 2001, por 1 x 0, no Mineirão. De lá para cá, são sete vitórias celestes e um empate, com 17 tentos pró e cinco contra.

O time celeste também apresenta boa frente no retrospecto geral contra o adversário da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde 1923, estão contabilizados 27 triunfos celestes, 21 empates e 23 derrotas, com 98 gols pró e 96 contra.

, o G4 esta aí o cruzeiro vem rondando -o a várias rodadas mais na hora H sempre se estaciona faltam duas rodadas Flamengo e Palmeiras para fechar o turno duas vitorias nos colocaría lá com certesa antes de terminar o turno e tería-mos o segundo turno inteiro para tentar chegar ao topo ,é possível vencer os dois jogos ? claro que sim só precisa jogar o que jogou contra o vasco e transformar em gols as chances perdidas acredito que com o farías poderemos fazer esses gols que o nosso ataque vem desperdiçando e transformar esses gols perdidos em pontos ganhos .

O Flamengo terá a estréia do técnico Silas que foi apresentando oficialmente nesta segunda-feira como novo treinador O comandante chega após passagem no Grêmio e, ao ser questionado sobre qual o método de trabalho e de jogo que adota, o profissional afirmou que prefere o futebol ofensivo, mas sem deixar de lado a defesa.

Silas não comanda o Flamengo contra o Cruzeiro

Técnico cumprirá suspensão por expulsão de quando ainda era técnico do Grêmio

A vantagem no confronto foi alcançada depois de 12 de Setembro 2007, ano da última derrota para o adversário, por 3 x 1, no Maracanã. A partir de então, foram nada menos que cinco vitórias consecutivas, com 13 gols marcados e cinco sofridos, sempre pelo Brasileirão.
resumindo isso o flamengo é um freguês de carteirinha , mais como o nosso cruzeiro vem sendo um time imprevisível e irregular veremos se não cai mais esse tabú , o farías pediu para ser relacionado é a chance do cuca escalar ele desde de o começo se por ventura ele não aguentar os noventa minutos faça a substituição por walison no segundo tempo , que não venha com o tal de Robert porque tudo tem limite e esse

Robert já teve muitas chances e nunca mostrou nada , na zaga o Edcarlos esta suspenso caso não faça a estréia do Léo gostaría de ver o cruzeiro com o 4 4 2 com Caçapa e gil na zaga e com Roger e Fabinho no meio quero ver até quando o Cuca irá
boicotar o fabinho ,que sempre que entrou deu conta do recado mesmo atuando bém sempre que foi escalado .
QUANDO TERMINEI O POST E FUI EM BUSCA DA RELAÇÃO DOS JOGARES RELACIONADOS PELO O SENHOR CUCA DE NOVO O FABINHO NÃO FOI SEQUER LEMBRADO O QUE HÁ CUCA OS CRUZEIRENSES ESPERA UM RESPOSTA , MACHUCADO ELE NÃO ESTÁ QUAL O PROBLEMA COM O FABINHO ? o Léo ainda não foi citado no BID porém esta relacionado para a partida dependendo apenas da burocracía da CBF .

O jogo

O torcedor do Triângulo Mineiro viu uma bela partida de futebol no primeiro tempo. Cruzeiro e Flamengo jogaram como times grandes que são, priorizaram o ataque e tiveram bom volume de jogo. O time celeste levou vantagem por ter sido mais efetivo e finalizado mais, consagrando o goleiro Marcelo Lomba como o melhor jogador do adversário.

O Flamengo tomou a iniciativa e foi responsável pelas primeiras finalizações do jogo, mas o Cruzeiro não demorou a abrir o placar. Grande nome cruzeirense no primeiro tempo, Montillo tabelou com Jonathan e cruzou. Thiago Ribeiro chutou em cima de Corrêa, depois de Lomba, e Fabrício errou o chute. A bola ficou para Robert completar e fazer 1 x 0 aos 9 min.

Montillo se apresentou como meia-direita e tomou conta do setor, com auxilio de Jonathan. Foi por ali que invadiu a área e cruzou. Henrique e Robert passaram perto, mas não aproveitaram a chance de ampliar a vantagem aos 18 min.

Thiago Ribeiro também se destacou e, numa inversão com Montillo, cruzou do lado direito. Corrêa afastou mal e o argentino chutou duas vezes em cima do goleiro, aos 22 min. No lance seguinte, o Flamengo teve sua melhor chance, com Corrêa, que apareceu como centroavante, recebeu de Renato na área e chutou rente à trave esquerda.

O Cruzeiro seguiu mais perigoso até o final da primeira etapa e Marcelo Lomba evitou o gol celeste novamente aos 41 min, defendendo chute de Robert dentro da área.

O time celeste voltou para o segundo tempo sem Cláudio Caçapa, que torcera o tornozelo esquerdo em lance com Jean, aos 37 min do primeiro tempo. Léo entrou e fez a estreia. O Cruzeiro mudou na formação e na postura. Contra um adversário que procurava o empate, a Raposa se dedicou mais a conter as investidas do adversário.

Curioso é que o Flamengo ameaçou em duas jogadas “erradas”. A 1 min, Renato tentou cruzar e a bola entraria, não fosse a intervenção precisa de Fábio. Aos 14m, foi a vez de Léo Moutra fazer o mesmo e encontrar o camisa 1 inspirado.

Apesar de o Flamengo ter mais a posse de bola, o Cruzeiro não passou por grandes sustos no segundo tempo. Cuca foi forçado a fazer a segunda substituição aos 14 min, depois que Robert dividiu com Juan e acabou torcendo o tornozelo esquerdo. Wallyson entrou em cena.

Sem a referência na frente, o Cruzeiro teve dificuldade para criar no ataque. A realidade só mudou quando o time celeste acertou um bom contragolpe, aos 31 min. Thiago Ribeiro recebeu belo passe de Marquinhos Paraná e preparava-se para invadir a área quando foi derrubado pelo zagueiro Jean, expulso pelo árbitro Guilherme Cereta.

Com um homem a mais, o Cruzeiro tomou conta da partida, mas pecou nas finalizações e não conseguiu mais que a vantagem mínima.Wallyson e Diego Renan desperdiçaram chances claras. Aos 42 min, Motillo deixou o campo aplaudido e deu lugar a Roger.

CRUZEIRO 1 X 0 FLAMENGO

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG
Data: 01/09/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Público: não informado
Renda: não informada
Gol: Robert, aos 9 min do primeiro tempo
> Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Cláudio Caçapa (Léo), Edcarlos e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Montillo (Roger); Thiago Ribeiro e Robert (Wallyson)
Técnico: Cuca




Flamengo
Marcelo Lomba; Léo Moura, Juan, Ronaldo Angelim e Juan; Corrêa, Willians, Renato e Petkovic (Leandro Amaral); Diego Maurício (Christian Borja) e Val Baiano (Fernando)
Técnico: Silas

Cartões amarelos: Diego Renan, Jonathan e Fabrício (Cruzeiro); Corrêa e Fernando (Flamengo)
Cartão vermelho: Jean (Flamengo)


se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

16 comentários:

  1. O técnico Silas não poderá fazer sua estreia no comando do Flamengo na próxima partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, em Uberlândia. O treinador foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela sua expulsão, quando ainda era técnico do Grêmio, no jogo contra o próprio Cruzeiro, no dia 25 de julho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou empatado em 2 a 2.

    O julgamento de Silas, porém, só foi realizado no dia 20 deste mês, quando ele já havia deixado o time gaúcho, e pegou apenas um jogo de suspensão. O técnico foi denunciado por reclamar desrespeitosamente da arbitragem, artigo 258 II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O árbitro da partida, Marcelo de Lima Henrique, registrou na súmula do jogo que Silas não havia se comportado de maneira correta e já tinha sido advertido antes de ser excluído.

    ResponderExcluir
  2. Fora dos planos no Cruzeiro, o atacante Kieza, de 23 anos, deve ser emprestado à Ponte Preta, quinta colocada da Série B do Brasileiro, com 29 pontos. A cessão deve ir até 31 de dezembro.

    Kieza vinha treinando normalmente, depois de se recuperar de uma cirurgia de hérnia inguinal realizada em 15 de julho. Pelo Brasileirão, ele entrou apenas no segundo tempo do jogo contra o Atlético-GO, em Goiânia, onde o Cruzeiro foi batido por 2 a 1.

    No Estadual, Kieza fez quatro jogos e marcou dois gols: um contra o América, na vitória por 3 a 2, e outro na derrota por 3 a 1 para o Democrata, em Governador Valadares.

    Formado no Fluminense, Kieza chegou à Toca em fevereiro e assinou contrato de quatro anos. O Cruzeiro adquiriu 50% de seus direitos por R$ 2 milhões. A outra metade é do grupo Ability

    ResponderExcluir
  3. Leo entra no BID e já pode estrear

    Leo pode entrar no time, enquanto Farías deve iniciar no banco
    O zagueiro Leo está regularizado e poderá estrear pelo Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h, em Uberlândia, na partida contra o Flamengo, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O nome do jogador foi citado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira. O contrato com o Cruzeiro vai até 19 de agosto de 2015.

    Leo é o mais cotado para substituir Gil, suspenso, diante dos cariocas. Assim, ele formaria o trio defensivo com Cláudio Caçapa e Edcarlos.

    O provável time do Cruzeiro para enfrentar o Flamengo no Parque do Sabiá é Fábio; Leo, Edcarlos e Cláudio Caçapa; Jonathan, Henrique, Fabrício, Montillo e Diego Renan; Thiago Ribeiro e Robert.

    ResponderExcluir
  4. Embora não consiga emplacar uma sequência de vitórias no Brasileirão, o Cruzeiro está dentro do grupo que vai à Libertadores 2010 já há duas rodadas. Beneficiado pela ascensão de Santos e Inter, já classificados para a competição continental, o clube celeste assegura vaga mesmo na sexta colocação.

    A despeito disso, os jogadores estrelados estão incomodados é com a distância do clube para o líder do campeonato, o Fluminense – 12 pontos. Na última rodada, o Tricolor apenas empatou em casa, com o São Paulo, mas o Cruzeiro também ficou na igualdade com o Vasco e não se aproximou da ponta.

    “O que está incomodando a gente é não poder chegar perto do líder e do vice-líder. Na Libertadores nós estamos, atualmente. Agora nós vamos tentar chegar o mais rapidamente possível perto do líder, que está um pouco distante. Essas equipes que estão na nossa frente estão na Libertadores junto com a gente, temos sim é que subir na tabela e buscar o líder e o vice-líder, que estão um pouco distantes”, diz o lateral Jonathan.

    O atacante Robert, que substituirá Wellington Paulista nesta quarta-feira, endossa o discurso do companheiro. ”Com certeza, a mentalidade nossa não é pensar no G-4, a mentalidade é ser campeão. O G-4 temos que pensar no finalzinho, se não der para ser campeão. Mas a nossa meta é conseguir o título”.

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja uma estreia digna de um Argentino!!
    Tou doido pra saber o que vai acontecer no nosso ataque cardíaco!!
    kkkkk
    Com relação ao último comentário do post anterio, apesar de não ser mineiro, nem morar em Minas, acho um absurdo se usar dinheiro público pra pagar clubes de futebol!!
    Ainda mais pq o estado não tem obrigação de manter os clubes! quem quer jogar em casa, tem que ter casa!!
    Espero que o Cruzeiro se digne a respeitar a receptividade de Uberlândia e mandar seus jogos no triângulo!!
    Podemos não ganhar dinheiro do estado, mas com certeza vamos ganhar torcedores e fortalecer a marca!!
    Os torcedores de BH perdem, pode-se mandar alguns jogos em Sete Lagoas, mas acho que a priori deveria ser o melhor gramado!! Nossos jogadores preferem o P. Sabiá! então, vamos fazer os gostos da casa, pelo menos eles não terão justificativas para derrotas pífias!!
    E dinheiro público tem que ser usado em obras públicas, não em clubes de futebol com administração duvidosa!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. olha o dinheiro do povo financiando a mafia do futebol

    Atlético-MG e Cruzeiro negam apoio financeiro do governo para mandar jogos em Sete Lagoas
    Galo já definiu a Arena do Jacaré como sua casa definitiva para o restante do Brasileiro. Raposa ainda não definiu seu futuro após o duelo com o Inter

    Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte
    imprimir

    A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas foi definida nessa segunda-feira como a casa definitiva do Atlético-MG para o restante do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, surgiram boatos de que o governo do estado pagaria ao Galo, juntamente com o Cruzeiro, cerca de R$ 150 mil por partida realizada na Arena do Jacaré, para custear os prejuízos que os clubes vem tendo após o fechamento do Mineirão.

    A diretoria do Atlético-MG nega a informação e garante que a decisão de voltar para a Arena do Jacaré foi tomada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e pelo presidente Alexandre Kalil, e é exclusivamente por praticidade, tanto dos jogadores, como da torcida. De acordo com o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, o Galo não receberá nenhum dinheiro do governo estadual.

    Já o Cruzeiro confirma o oferecimento da quantia, porém, do patrocinador master do clube, o banco BMG. No caso, conforme explicou o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, o BMG daria a quantia para o Cruzeiro, em troca de espaço publicitário no estádio durante os jogos.

    A diretoria do Cruzeiro irá definir na próxima semana onde irá mandar suas partidas após o jogo contra o Internacional, no dia 8, marcado para o Parque do Sabiá, em Uberlândia.

    - Uberlândia e Sete Lagoas são dois lugares onde o Cruzeiro estuda mandar suas partidas. Financeiramente, a renda no Parque do Sabiá no jogo contra o Corinthians foi satisfatória (cerca de R$ 700 mil). Caso a Arena do Jacaré seja liberada para 20 mil torcedores e juntamente com o recebimento dessa verba do BMG, Sete Lagoas terá grandes chances de ser sede dos jogos do Cruzeiro – declarou o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes.

    O governo do estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, também desmentiu a informação. De acordo com o órgão, por conta do período eleitoral, uma negociação assim não poderia ser feita. Para que isso pudesse acontecer, deveria ter alguma lei ou instrumento jurídico legal para repasse de verbas de entidade pública para privada.

    ResponderExcluir
  7. Sem maiores novidades, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira o calendário do futebol para 2011. A Seleção Brasileira terá direito a fazer 12 amistosos, entre fevereiro e novembro. Durante a Copa América, que ocorre entre os dias 3 e 24 de julho, o Campeonato Brasileiro não vai parar.

    O calendário prevê novamente as mesmas datas para a Copa do Brasil e a Libertadores. Assim, os clubes que vão disputar a competição sul-americana não poderão participar do torneio mata-mata nacional. Todas as séries do Campeonato Brasileiro continuam com o mesmo número de datas, o que indica que os regulamentos seguem inalterados.

    As férias dos jogadores terminam no dia 5 de janeiro e a pré-temporada ocorre entre os dias 6 e 15. O calendário nacional começa com a disputa dos Estaduais, que poderão durar até quatro meses. Confira as datas para cada competição:

    Estaduais - 16/1 a 15/5
    Libertadores - 26/1 a 22/6
    Copa do Brasil - 16/2 a 8/6
    Série A do Brasileiro - 22/5 a 4/12
    Série B do Brasileiro - 22/5 a 27/11
    Série C do Brasileiro - 17/7 a 20/11
    Série D do Brasileiro - 18/7 a 13/11
    Copa Sul-Americana - 24/8 a 7/12
    Copa do Brasil de Futebol Feminino - 31/8 a 2/11
    Mundial de Clubes - 10/12 a 17/12
    Férias: 8/12/11 a 9/1/12

    SELEÇÃO BRASILEIRA
    Copa América: 3/7 a 24/7
    Amistosos: 9/2, 27/3, 30/3, 5/6, 8/6, 17/8, 4/9, 7/9, 9/10, 12/10, 13/11 e 16/11

    ResponderExcluir
  8. Mudando de assunto , Alguém saberia me informar até quando vigora o patrocinio master da camisa CELESTE?

    ResponderExcluir
  9. Li um comentario la no BC que o tal de Val Baiano nao marca gols a trocentos anos...
    Ae ja fiquei preocupado, pois, nosso Cruzeirao nao pode ver um necessitado que vai logo correndo ajudar.
    Nao quero ver nosso time ganhar o titulo de "mae do ano", nao.
    Por favor Cruzeirao, arromba a cloaca das Urubusadas...

    ResponderExcluir
  10. Nos bastidores, o Flamengo conseguiu garantir a estreia do técnico Silas para esta quarta-feira. Horas antes da partida do rubro-negro contra o Cruzeiro, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro, o departamento jurídico obteve efeito suspensivo para o treinador no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

    Silas foi condenado a uma partida de suspensão no último dia 20, por expulsão em duelo contra o Cruzeiro, quando ainda comandava o Grêmio. O treinador reclamou demais da arbitragem na ocasião e, por isso, foi punido. No entanto, poderá aparecer pela primeira vez como técnico do Flamengo à beira do gramado.

    Isso porque o advogado do clube carioca, Michel Assef Filho, alegou ao pedir o efeito suspensivo que Silas foi julgado à revelia, já que na época havia acabado de ser mandado embora pelo Grêmio. Agora, o treinador aguarda a remarcação de seu julgamento pelo STJD.

    O Flamengo pega o Cruzeiro às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).

    ResponderExcluir
  11. Chega a dar RAIVA assistir o CRUZEIRO jogar principalmente contra esses times fracos que pedem pra tomar GOLS e o ATAQUE INCOMPETENTE CELESTE não faz.

    ResponderExcluir
  12. O Ataque do CRUZEIRO é o ATAQUE WALT DISNEY ,.....Só encenação.

    ResponderExcluir
  13. É freguês e não se fala mais nisso!!!
    kkkkkkkkkkk

    kkkkk
    Biserva!! fica calmo ai!!
    Se vc estressar, vai te fazer mal, e os anões da administração nem vão te pagar um plano de saúde!!
    kkkkkk
    Afinal, pq o Farias não estreou??
    O cara pede pra ser relacionado, é pq quer jogar!!
    Eu meteria ele no lugar do Robert.
    Aposto como seria mais lucrativo!!
    Imagina, com um a mais ainda, seria fácil fácil pra ele se dar bem na estreia!!
    Coisas do futebol que eu ainda não consigo entender!!
    Deve ser que o Cuca quer fazer a estreia contra o Palmeiras, assim ele dá um nó no Felipinho!!
    kkkk
    Se ele mostra o potencial do jogador hoje, o porcino mandava bater nele no próximo jogo!!
    kkkkk
    Aliás, acho que o treinador porcino deve conhecer o Farias lá dos purtugal né!??!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  14. vencemos , nao convencemos, criamos de novo o mestre paraná, mantemos o mestre henrique que engana mais que calça jeans em mulher e temos o jonathan qye escapou da janela pra tristeza minha e continua jogando mesmo com o romulo jogando tudo contra o vasco.

    ResponderExcluir
  15. AI JESUS,,,COMO SE FAZ PRA TIRAR ESTE SOM CHATO DO BLOG??
    AHHH,, NEIMMM..ZIRLEI,,VC ME ARRUMA CADA UMA!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".