sábado, 7 de agosto de 2010

Cruzeiro empata com Prudente e desperdiça chance de voltar ao G-4



mais uma rodada onde os três pontos são obrigatório , o time do prudente é considerado um time novo na serie a vem de uma mudança de nome de gremio Barueri para Gremio prudente é um clube empresa bem estruturado porém mesmo jogando em ipatinga o cruzeiro tem que fazer prevalecer o fator casa e faturar os três pontos ,

o cruzeiro terá os desfalques de thiago ribeiro e do zagueiro Gil , em compensação deve voltar um dos meias Gilberto ou Roger o jogo será em ipatinga domingo as 18 ; 30 em um campeonato onde mais ou menos oito clubes podem brigar pelo título , e como a taça sul americana pode levar mais um brasileiro para a libertadores e como consequência tirar uma vaga do campeonato brasileiro , é bom o cruzeiro apertar o passo e buscar o topo logo , pois caso o vencedor da sul americana seja um dos braasileiros o famoso G4 pode ser pouco e a última vaga para a libertadores poderá contar com G3 apenas , por isso quem pretende lutar pelo título e buscar uma vaga na libertadores é bom já ir se deslanchando e se destacando dos outros já nas próximas rodadas , hoje deverá chegar nosso principal reforço para o campeonato , pela baixa procura e por não haver propostas oficial o cruzeiro parece não perder mais jogadores nessa janela porém não deverá contratar mais também salvo alguma negociação inesperada como por exemplo o Guilherme foi oferecido para o corinthians , se eu sou o perrela lutava por ele Guilherme é cruzeirense e não deveria nunca ser nosso adversário ainda mais quando sabemos da sua competência

quem sabe o perrela nos presentei com mais um jogador de peso e acerte a contratação do nosso depenador de frangas , seria muito bem vindo para nos ajudar buscar o topo da tabela e consequentemente o tão sonhado título ,
palavras do presidente zeze perrela
“O Cruzeiro ficou 83 anos para conquistar o primeiro título brasileiro. E parece que agora, se não for campeão todo ano, está tudo errado. Nós fomos para a terceira Libertadores consecutiva. Num campeonato difícil como esse, ficar entre os três, quatro, já é uma conquista. Mas este ano nós pensamos no título. Armamos o time e estamos com a cabeça voltada para isso. Ao contrário do ano passado, quando priorizamos a Libertadores”,

se esta tudo errado não sei perrela mais já passou da hora de ser campeão brasileiro de novo , se esperamos 83 anos para ser campeão , acho que não precisamos esperar mais 83 anos né já se foram sete por tanto a hora é essa bora faturar mais três pontos e encostar na parte de cima da tabela e que venha o montilo para nos ajudar nessa empreitada , e como não teremos o jogo entre santos e inter que foi adiado caso ganha o jogo o cruzeiro já entra no g4 podendo chegar no g3
O jogo

Cruzeiro e Grêmio Prudente proporcionaram um primeiro tempo “amarrado” ao torcedor que foi ao Ipatingão. O time celeste tentou se impor, mas encontrou pela frente a defesa sólida de um adversário que não se contentou apenas em defender.

A Raposa concentrou o jogo pelo lado direito e teve muitos lances de faltas e escanteios por ali, mas não conseguiu levar vantagem pelo alto. Uma exceção foi a cabeçada do zagueiro Edcarlos, aos 5 min, que passou rente à trave esquerda.

A primeira boa chance, contudo, foi do Grêmio Prudente. Aos 16 min, o adversário tocou bem a bola e Rafael Martins chutou cruzado. Fábio espalmou a escanteio.

O Cruzeiro teve sua melhor oportunidade aos 33 min. Em jogada originada em escanteio, Cláudio Caçapa tentou o chute, a bola desviou em um defensor e sobrou para Wellington Paulista emendar, de virada. A bola bateu na trave direita, na esquerda, e correu na pequena área até chegar às mãos do goleiro Giovanni.

O lance foi um marco para o Cruzeiro, que a partir dali foi visivelmente superior ao adversário, porém insistiu muito pelo lado direito e não conseguiu ser efetivo.

As equipes foram para o intervalo e voltaram sem nada que mudasse a realidade do jogo. O Cruzeiro martelou o tempo todo, mas seguiu sem muita criatividade. Foram inúmeras bolas alçadas na grande área, especialmente em cobranças de falta.

Cuca fez a primeira tentativa de mudar o panorama com a entrada do lateral-direito Rômulo no lugar de Marquinhos Paraná. O recém-contratado ocupou espaço no meio-campo e passou a ser um “assistente” de Jonathan.

A segunda troca aconteceu aos 23 min, quando o atacante Sebá entrou no lugar de Everton e o Cruzeiro passou a ter três atacantes. Por fim, Cuca lançou o meia Pedro Ken no lugar de Robert e o time voltou a ter o esquema habitual. A despeito da luta, a equipe falhou nas tentativas de superar a forte defesa do adversário.

CRUZEIRO 0 X 0 GRÊMIO PRUDENTE

Motivo: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 08/08/2010 (domingo)
Local: estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Público: 10.109 pagantes
Renda: R$ 165.984,00

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Edcarlos, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná (Rômulo) e Everton (Sebá); Robert (Pedro Ken) e Wellington Paulista
Técnico: Cuca

Grêmio Prudente
Giovanni; Paulo César, Paulão, Diego e Douglas Silva; Rodrigo Mancha, Anderson Pedra (Flávio Boaventura), Robson (Deyvid Sacconi) e João Pedro; Rafael Martins e Wesley (Carlos Eduardo)
Técnico: Toninho Cecílio

Cartões amarelos: Robson, Diego e Paulo César (Grêmio Prudente); Rômulo e Wellington Paulista (Cruzeiro)



"AI AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO VALEU Selo peixe Grande 2010

O BLOG DESEJA A VOCÊ QUE FOI ABENÇOADO POR DEUS COM A GRAÇA DE SER PAI





19 comentários:

  1. O Corinthians viu emperrar a contratação do atacante Gilmar, reprovado nos exames cardiológicos, e ainda não sabe se terá Ronaldo em perfeitas condições para o Brasileiro. À diretoria, Adilson Batista comunicou que pretende contar com mais um reforço de área. O atacante Guilherme, do Dynamo de Kiev e ex-Cruzeiro, está na pauta alvinegra.

    Recentemente, o clube ucraniano rejeitou intenção de negociar Guilherme, que trabalhou com Adilson Batista no Cruzeiro. O UOL Esporte apurou que pessoas ligadas ao jogador retomaram negociações com o Dynamo, fazendo nova proposta ao Corinthians: 400 mil euros por empréstimo de uma temporada. Neste sábado, o técnico pretende conversar com agentes ligados a Guilherme.

    O ex-cruzeirense foi oferecido ao Palmeiras, mas não evoluiu. No Dynamo, Guilherme terá um novo concorrente: André, campeão da Copa do Brasil com o Santos.

    ResponderExcluir
  2. Jonathan tem mais de dez sondagens: futuro no Cruzeiro é incerto

    Considerado pelo próprio presidente do Cruzeiro como um dos jogadores que mais recebem sondagens do futebol europeu, o lateral-direito Jonathan ainda não tem a permanência garantida no clube após o fechamento da janela de transferências, que acontecerá no fim deste mês.

    O grande número de consultas pelo jogador foi confirmado pelo empresário do cruzeirense. Em entrevista ao LANCENET!, o ex-goleiro Tadic reforçou o discurso de Zezé Perrella e também garantiu que, por ora, não há propostas oficiais.

    - Eu li essa entrevista do Perrella e ele falou a verdade. Sinceramente, são mais de dez clubes, mas nada oficial. Tem algumas coisas que podem acontecer esses dias, mas nada de concreto. A janela abriu agora e tem mais três semanas. Jonathan está muito feliz. Se acontecer algo...Mas se não acontecer ele vai continuar - explicou Tadic.

    O cruzeirense tem despertado a atenção de clubes dos principais centros da Europa.

    - São clubes da Espanha, Itália, Alemanha e França - contou o agente.

    A totalidade dos direitos econômicos do camisa 2 pertencem ao Cruzeiro. O valor de uma possível venda de Jonathan não pôde ser informado por Tadic.

    - Eu sou apenas o empresário do jogador. Os valores são negociados pelo Cruzeiro. Não posso dizer nasa sobre isso. Eu negocio apenas a parte do jogador - disse o agente.

    ResponderExcluir
  3. O Cruzeiro viajará a Ipatinga com mais uma baixa em seu elenco. O volante Fabinho, que também vem sendo usado pelo técnico Cuca como zagueiro, não participou das atividades da manhã deste sábado e acabou cortado. O jogador se queixou de dores nas costas e se juntará a Roger e Gilberto, ambos entregues ao departamento médico. Outro desfalque certo é o atacante Thiago Ribeiro, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

    A ausência de Fabinho é a única novidade na lista de relacionados de Cuca. A delegação será composta por 18 atletas.

    ResponderExcluir
  4. Sem Fabinho????
    Isso quer dizer que o bosta do MParaná é titular!
    Que ele jogue a mesma bola que jogou no último jogo, onde foi muito bem.

    sim-bora CRUZEEEEEEEEEEEEEIRO

    ResponderExcluir
  5. essa é a minha homenagem pessoal aos meus amigos e visitantes do blog

    De um filho para todos os Pais

    1-Não dês tudo o que peço. Às vezes meus pedidos querem apenas ser um teste,para ver quanto posso pedir.

    2-Não grites comigo. Eu te respeito menos,quando o fazes. E me ensinas a gritar também, e eu não queria fazer isto.

    3-Não me dê ordens a todo momento. Se em vez de mandar, algumas vezes externasses teus desejos sob forma de pedidos, eu o faria mais rapidamente e com mais gosto.

    4-Cumpre as promessas que fazes, boas ou más. Se me prometes um prêmio, deve concedê-lo; assim como um castigo.

    5-Não me compares a ninguém, especialmente com meus irmãos. Se me colocares acima deles, alguem vai sofrer. Se me colocares abaixo, eu e que sofro.

    6-Não mudes de opinião a cada momento sobre o que devo fazer. Pensa antes, mantendo a decisão.

    7-Deixa que eu faça, acertando ou errando. Se fazes tudo por mim, serei um eterno dependente.

    8-Nunca pregues uma mentira, nem peças que eu faça. Isto criará em mim um mal- estar e me fara perder a confiança em tudo o que afirmas.

    9-Quando te enganas em alguma coisa,admite-o francamente. Isto não te diminuira a meus olhos, pelo contrario, te fará crescer e eu aprenderei a assumir minhas faltas.

    10-Quando te dês conta de um problema meu, não digas que e bobagem, e que o tempo corrige ou que não tens tempo. Eu preciso se compreendido e ajudado.

    11-Trata-me com amizade e a mesma cordialidade com que tratas teus amigos. Pelo fato de pertencermos a mesma familia, não significa que não possamos ser amigos também.

    12-Nunca me ordenes fazer uma coisa quando tu mesmo não a fazes. Eu aprendi a fazer sempre e apenas aquilo que tu fazes e não aquilo que tu dizes.

    13-Ensina-me a amar e conhecer a Deus. Tudo que me ensinarem a respeito de Deus, nunca entrara no meu coração e em minha cabeça, se tu não conheces, nem amas a Deus.

    ResponderExcluir
  6. Thiago Heleno é cortado e Maranhão viaja

    Da Toca II

    João Marcos Dias

    Pouco antes de a delegação celeste deixar a Toca da Raposa II rumo a Ipatinga, na tarde deste sábado, comissão técnica e departamento médico excluíram o zagueiro Thiago Heleno da relação para o jogo de domingo, contra o Grêmio Prudente. O jogador acusou cansaço muscular na coxa direita e foi substituído pelo atacante Maranhão, da equipe júnior.

    Maranhão tem 18 anos e é companheiro de ataque de Sebá no time sub-20 do Cruzeiro. O jogador recebe a primeira oportunidade do jogador na equipe profissional e ficará como opção no banco de reservas junto com o colega, que tem a mesma idade.

    Wenderson da Silva Soares é natural de Cajapió-MA e chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2007. Tem como façanha recente na equipe júnior o título da Copa Dallas, no último mês de abril, quando foi o artilheiro da equipe, com quatro gols em cinco partidas.

    Maranhão estava escalado para enfrentar o Venda Nova, fora de casa, na tarde deste sábado, pelo Campeonato Mineiro Júnior, quando recebeu a notícia de que ira a Ipatinga. O jogador conversou com o Site Oficial sobre a inesperada oportunidade.

    “Foi uma surpresa, não esperava. Estava concentrado no nosso jogo aqui e recebi a notícia já no vestiário. Isso vai ficar gravado na memória, não esperava, estou muito feliz”, disse.

    O jovem jogador conta com a ajuda de Sebá para se familiarizar com o ambiente da equipe profissional em uma viagem. “O Sebá é meu parceiro de ataque, o conheço muito bem. Se Deus quiser vamos fazer uma boa partida. Estou preparado, nunca achei que fosse acontecer tão rápido, mas vou agarrar essa chance, firme e forte”, destacou.

    Veja a ficha de Maranhão

    Nome completo: Wenderson da Silva Soares
    Posição: Atacante
    Data de Nascimento: 19/05/1992
    Naturalidade: Cajapió-MA
    Altura: 1.75 m
    Peso: 70 kg
    Jogos: 0
    Gols: 0
    Carreira: Cruzeiro (desde 12/2007)

    ResponderExcluir
  7. bommmmmba do twiter

    # Segundo um dos conselheiros, foi usado ate um chaveiro para abrir algumas salas do departamento de Marketing do Clube. hace 1 minuto via web

    * Responder
    * Retwittear

    #

    O Conselho do Clube esta em guerra com o presidente Zeze Perrella. A informacao e que a ultima auditoria descobriu um rombo no setor. hace 2 minutos via web Retwitteado por ti y 2 más


    Tres diretores do Cruzeiro pediram demissao nessa sexta-feira por causa da volta ao Clube de Antonio Claret, ex-diretor de Marketing.

    ResponderExcluir
  8. O caso envolve a alta cupula do Cruzeiro. Muitos querem tbm a saida de Gustavo Perrella do Clube. O conselheiro me contou tudo por telefone. segundo o @mmendes_silva reporter da rede recor

    ResponderExcluir
  9. AMAURY

    VI NO TWITTER TAMBÉM, LIGUEI PRA AMIGOS CONSELHEIROS, A VERDADE DA INFORMAÇÃO É REAL, CLARET VOLTOU AO CRUZEIRO COMO PRESTADOR DE SERVIÇOS.....TA FEIO!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de parabenizar a todos os pais deste blog, pelo dia de amanhã.
    Falo pros meus filhos que dia dos pais não é apenas um domingo, assim como dia das mães, pai é pai todos os dias.
    Trabalhamos e vivemos pros nossos filhos, a eles dedicamos nosso amor incondicional, pra depois, entrega-los ao mundo, criamos não pra gente, mas pra eles. Lembrar que vemos nascer, crescer, entrar na faculdade, forma-los e depois saem de casa pra fazerem a familia deles...e aí, quando se tornam pais, começam a saber o tamanho do amor que sentimos por eles.

    EU, PAI DA CAROL, JACQUES, ALEF E ESTHERZINHA agradeço a DEUS por passar mais um dia dos pais com meus filhos, e aproveito para parabenizar a todos os pais, VERDADEIROS GUERREIROS E HEROIS por um dia de reconhecimento.

    QUE DEUS ABENÇOE O LAR DE VOCES,

    AMEM

    ResponderExcluir
  11. Isso ae galera!!1!
    Um otimo dias dos pais para todos.
    Grande ZIrlei, muito verdadeira essa sua mensagem...
    Ainda tem muitos filhos que querem seguir o exemplo dos pais, tanto na vida pessoal, como na vida profissional...Mas, tambem ha outros tantos que querem seguir seus proprios destinos...
    O importante, eh o pai saber lhe dar com ambas situacoes...e saber transmitir ao filho, o lado correto das coisas... Ou seja, o pai fazendo papel de pai...apoiando, ensinando e educando.
    Um grande abraco a todos os pais, Cruzeirenses ou nao.

    ResponderExcluir
  12. Isaac,
    acho que os dias de Marquinhos Parana no Cruzeiro estao contados...
    COm a chegada de Montillo, e com a recuperacao de Roger e Gil...seus dias estao prestes a acabar...vai voltar pro banco com certeza!
    Eu soh nao entendo, o porque que o Cuca nao escala o PedroKen ao invez do MP.
    Pelo menos se ele jogar o que jogou contra o patetico, ja ta bom.

    ResponderExcluir
  13. Caracas...
    Vi agora na glob.com, o atretiquim tomou de 3.
    Vixxxiiii!!!!
    COntra o Inter... Alecsandro fez gol
    Hoje o Maicosuel tambem deixou o dele...
    Sao os ex cruzeirenses impurrando ainda mais o atretiquim de Vespaziano para o buraco.
    Da-lhe Zero!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa, Amaury, boa Isaac.

    Vamos ficar de olho.

    O CRUZEIRO É NOSSO!

    ResponderExcluir
  15. Gostei das cores das cadeiras do Ipatingao...nao sei porque!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. FELLIPE FRAGA

    POXA...aparece mais por aqui, somos todos aqui leitores seu no BC e gostamos do seu trabalho nos blog's.

    A Confraria e digo em nome do nosso PRESIDENTE ZIRLEI, fica agradecida com seu comentário.

    Aparece mais por aqui@!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Confraria,

    Vejo com bons olhos o trabalho do Cuca,li uma entrevista dele em que deixou claro que trata jovens e jogadores tarimbados da mesma forma,quem tiver melhor vai jogar,ele é coerente.Infelizmente por contusão,suspensão não podemos contar com todos,creio que quando ele tiver com todos atletas a disposição os melhores de cada posição irão jogar e ele vai utilizar 2 meias!

    Empresário do Jonathan dizendo que tem mais de 10 propostas,vende essa nhaca logo,pq senão ele vai sonhar com Europa até seus 30 anos.MARANHÃO e SEBÁ relacionados,boa oportunidade pra ver esses garotos...Uma vitória hoje será fundamental,entraremos no G4!

    Casa caindo?Tá caindo há tempos...Vamos ficar atentos,vários fatos acontecendo,esse anão safado e sua trupe não vão suportar tanto tempo,a torcida tem que continuar de olho nessa corja!

    Feliz dia dos Pais aos papais da Confraria!

    SC

    ResponderExcluir
  18. pra variar um joguinho chocho, um treinador sem opções e amarrado as mesmas figurinhas : resultado um ponto ganho contra um time fraco e dentro de casa.
    Continuo insistindo que falta organização ao depto de futebol que contrata mal e desfigurou o time.
    depender de M.paraná de jonathan, de henrique de robert de welinton paulista estamos MORTOS.
    Insistem nun ttime sem criatividade sem explosaõ e sem faro de gol.

    ResponderExcluir
  19. já vai tarde

    Thiago Heleno deve ser o primeiro reforço de Adílson


    Thiago Heleno atuou sob o comando de Adílson no Cruzeiro

    O diretor de futebol Mário Gobbi já confirma a transação. “Estamos negociando”, disse. O Corinthians pretende usar o suporte financeiro de um grupo de investidores para acertar um contrato válido por três anos com Thiago Heleno.

    Como de costume, Adílson foi cauteloso ao falar sobre o assunto. “Sondagens existem. O Thiago foi meu jogador, mas não posso confirmar se ele está acertando porque existem uma série de fatores, como dinheiro e exames. A partir do momento em que acertar, falarei mais sobre o atleta”, desconversou.

    Aos 21 anos, Thiago Heleno não tem sido aproveitado com frequência pelo Cruzeiro. O jogador foi revelado no clube mineiro, pelo qual já disputou 151 jogos e marcou seis gols.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".