domingo, 1 de agosto de 2010

o jogo na visão do isaac atletico 0 x 1 cruzeiro



Sem poder comparecer à Arena do Jacaré, já que apenas o torcedor atleticano estava autorizado a entrar no estádio, os cruzeirenses vibraram pelas ruas e bares de Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube celeste também aproveitou para tirar uma 'casquinha' dos maiores rivais. Uma camisa gigante foi pendurada no alto do prédio da sede administrativa do Cruzeiro, no bairro Barro Preto, na região central da capital mineira.




O dia que a eficácia venceu!



Cuca é conhecido por montar bons times, times de guerreiros.

Até aí tudo bem, mas jogar em um campo cheio de buraco, sem nossa torcida, ambiente desfavorável, e com um a menos...é de enaltecer o melhor em campo, MESTRE CUCA!



Tudo bem que o futebol foi tecnicamente abaixo da crítica, mas temos que valorizar o time que soube defender, embolar o jogo e acima de tudo a eficiência de um gol, que WPaulista achou sei lá como.



Vencer o Atlético foi e é sempre muito bom, ainda mais da forma como foi, um time taticamente perfeito nas mãos deste competente CUCA.




Fabio, é disparado o melhor goleiro do mundo na atualidade e afirmar isto não é favor nenhum. Nota 10 sempre.

Jonathan, não gostei, achei que foi travado, não atacou e andou se enrolando na defesa. Nota 5

Gil, espetacular, fazia uma partidaça, até que perdeu a cabeça, e deu uma porrada no Tardelli, mesmo assim, foi fantástico. Nota 7

Edcarlos, chegou, vestiu o manto sagrado, deu força ao setor defensivo, muito bem! Nota 8

DRenan, foi importantíssimo nos desarmes, aliás o jogador que mais desarmou no jogo, errou um gol feito. Nota 7

Fabinho, um monstro, jogou muito, distribuiu chutões, bicudos e foi o guerreiro do time. Nota 9

MParaná, meu desafeto fez um partidaço, falar que ele jogou mal hoje é bobagem, matou a pau, posicionamento perfeito. Nota 9

Fabrício, apesar de ser o comandante do time, o líder, o capitão e etc, hoje não faltou transpiração, mas foi aquém dos outros volantes. Nota 6

Everton, grande contratação, joga muito, mesmo fora de posição, foi outro monstro em campo. Nota 8

WPaulista, o cara faz gol todo dia, a dele é isso, fazer gol, e faz! Hoje fez um de cinema! Nota 10

Tribeiro, foi outro que transpirou muito mas saiu devendo, nota 6.



Entraram Eli Carlos, Robert....todos no mesmo espírito guerreiro do treinador.



Cuca, sem opções, sem Gilberto, Roger, LSilva e aguardando ainda Montillo e Farias, VEM FAZENDO MÁGICA E TIRANDO COELHO DA CARTOLA, é um treinador que sabe o que é grupo, sem ser arrogante como o outro, que sabe expressar sem ser medíocre como o outro, que sabe fazer alterações sem inventar como o outro, que tem o grupo na mão ao contrário do outro. Hoje fez da simplicidade, da calma, do conhecimento, da educação, no trato fino e eficiência seu cartão de visita. NOTA 10 não pelo jogo de hoje, mas pelo que vem fazendo. HOJE TEMOS UM MESTRE CUCA QUE CONSEGUE FAZER UM ESTUPENDO FILÉT COM CARNE DE SEGUNDA! Quero ver este time com todos os jogadores disponíveis. Temos sim boas chances de pelo menos voltar a Libertas em 2011 e afirmo sem medo de errar, que este time de 2010 é muito melhor que os times da era Adilson. Se mantiver esta média de pontuação, com certeza vamos chegar lá. Confesso que hoje estou muito feliz em ver a pegada do time, o comprometimento e a raça.



Um grande abraço, e ainda aguardo o retorno do meu mano veio, meus estimado amigo Aldão, que tanta falta faz.

41 comentários:

  1. isaac eu também gostei da estréia do Edycarlos e achei que realmente esse everton joga muito bém , esse meio de campo do cruzeiro com henrique gilberto everton e montilo acho que fica um dos melhores se não o melhor do brasil .

    ResponderExcluir
  2. Cuca viu o time do Cruzeiro fazer dois tempos completamente diferentes. Porém, no fim, acabou achando justa a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Atlético-MG.

    “O primeiro tempo o Atlético foi bem melhor, só fizemos o gol com o Wellington, nós não encaixamos a marcação, nós não tivemos velocidade na saída de jogo, não tivemos ultrapassagem, triangulações, quase nada e no intervalo, quando conversamos com os jogadores, disse a eles que se a gente continuasse daquela forma a gente não só ia empatar como perder o jogo”, afirmou Cuca, que reclamou da expulsão do zagueiro Gil, aos 32 minutos da segunda etapa.

    “O lance que originou foi uma falta a nosso favor e a gente corre o risco de tomar o gol e numa pressão, até perder o jogo. Mas eles se portaram bem, defenderam bem, com um jogador a menos não tem que pensar em fazer mais gol e sim em se defender e saímos muito felizes com o resultado”, disse.

    ResponderExcluir
  3. Próximos jogos do cruzeiro


    *

    08/08 - 18h30 - Ipatingão, Ipatinga

    Brasileirão - Cruzeiro x Grêmio Prudente

    *

    15/08 - 16h00 - Morumbi, São Paulo

    Brasileirão - São Paulo x Cruzeiro

    *

    22/08 - 18h30 - Ipatingão, Ipatinga

    Brasileirão - Cruzeiro x Vitória

    *

    25/08 - 22h00 - Parque do Sabiá, Uberlândia

    Brasileirão - Cruzeiro x Corinthians


    28/08 - 18h30 - São Januário, Rio de Janeiro

    Brasileirão - Vasco x Cruzeiro

    ResponderExcluir
  4. PRESIDENTE

    Henrique não pode ficar de fora de forma alguma, ele tem sido o termómetro do time, hoje peça fundamental no meio campo.

    Aí que vemos o elenco, FABINHO entrou hoje e jogou muito, Fabrício TEM QUE JOGAR é o líder do time, o capitão o cara que impóe respeito e aí vem este EVERTON jogando muito, o Montillo e o Gilberto sem esquecer do Roger...ta ficando bom!

    ResponderExcluir
  5. To aqui feliz da vida!
    Nao porque vencemos mais um classico, isso ja virou rotina, mas feliz, pelo comportamento do nosso time na era Cuca...
    Se ver claramente que nossos guerreiros estao mais determinados, suando a camisa, mais vibrantes e mais concientes...
    O Cuca conseguiu alem de unir mais o time, ele fez tambem com que o time fique mais bem postado em campo, tocando a bola na hora que dar pra tocar, dando chutao na hora que tem chegar junto mesmo... e o mais importante, nao temendo nenhum adversario.
    Parabens ao grande Cuca,
    parabens aos gerreiros dos gramados que na era Cuca nao se acovardam mais como antes.
    E isso eh a razao da minha felicidads.

    ResponderExcluir
  6. Nao gostei do Diego Renan no primeiro tempo...
    Pra mim, o Jonathan nao jogou nada, ficou devendo.
    Thiago Ribeiro tambem ficou devendo....

    Fabio, puta que paril, eh o melhor goleiro do Brasil!!!!!
    EdCarlos jogou muito... um cara muito seguro, tem um bom passe, tranquilo, e nao eh de inventar.
    Fabinho e Fabricio tambem mataram a pau...
    Gil, vem crescendo a cada dia, ja que iria ser expulso mesmo, poderia ter dado um gancho de esquerda com mais potencia no Mortandelli...rsrss!
    Wellington, meteu um golaco! Ganhou o jogo pra nos... arrombou a cloaquinha dos depenados carcarejantes, nota 1000 pra ele.
    Marquinhos Parana, entrou muito bem na partida, e nao decepcionou, mas, fiquei temeroso quando o vi na escalacao do time titular... nada a reclamar.
    Cuca, sujeito simples, faz o feijao com arroz e esse realmente parece que tem o grupo nas maos...
    Mostrou tambem que sabe como depenar um galinho caindo pelas tabelas.

    ResponderExcluir
  7. ISAAC - fã do wellington paulistasegunda-feira, agosto 02, 2010 9:03:00 AM

    Essa é boa,

    saiu no BENNÃO

    Troco camisa do cruzeiro de número 30 por uma número 9 e volto 50 pilas!!!

    da-lhe WELLINGOL!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem q se elogiar a atuaçao do Parana, jogou mto, parece q o banco lhe fez bem, e tem outra com a saida do pardal ele sabe q nao tem mais lugar cativo, e por isso q gostaria de ver esse jonatan no banco pra ver se ele tbm cria vergonha na kra e começa a jogar.
    Vcs viram a estreia do professor pardal? Começouu mto bem, escalando zagueiro na lateral, 3 volantes,sempre substituindo bem tirando os melhores do time pra botar mais volaantes, nao dou 10 rodadas pra ele cair.

    ResponderExcluir
  9. cruzeiro pode perder os tres pontos do classico por escalar jogador inregular confira nesse link
    http://bit.ly/11e2ss

    ResponderExcluir
  10. amaury seu nogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento!!!! eu ainda paro pra ler! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Um dos destaques do Cruzeiro na vitória sobre o arquirrival Atlético-MG, por 1 a 0, no clássico disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no domingo passado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio voltou a sonhar em defender a seleção brasileira.

    “Só Deus para justificar a gente e esperar que as coisas aconteçam dentro da seleção. Tem que analisar é o momento de cada jogador, independentemente de que clube ele jogue, independentemente de quem é o treinador. E eu vou tentar fazer o meu melhor dentro de campo e espero que, no momento certo, Deus me coloque de volta à seleção”, observou Fábio.

    O goleiro ficou de fora da primeira convocação do novo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, mas acredita que com dedicação e boas partidas poderá ser lembrado.

    “Depois que eu voltei da minha lesão voltei com outro pensamento e graças a Deus estou no caminho certo, conseguindo fazer grandes partidas e acredito que ele vai me mostrando o caminho até a seleção, pois eu acredito, cresci dentro da seleção”, destacou Fábio.

    O goleiro cruzeirense não escondeu a decepção ao saber que ficou de fora da lista anunciada, há uma semana, por Mano Menezes, que optou por Victor, do Grêmio, Jefferson, do Botafogo, e Renan, do Avaí. A seleção brasileira fará amistoso com os Estados Unidos, no dia 10, em Nova Jersey.

    O técnico Cuca, que também estranhou a ausência de Fábio na primeira lista de Mano Menezes, voltou a fazer campanha para que o goleiro celeste vista a camisa da seleção nas próximas convocações.

    “O Fábio é melhor goleiro do País. Não está entre os melhores, ele é o melhor. E no devido tempo ele vai ter a oportunidade dele na seleção. O mais importante de tudo é que ele é feliz no Cruzeiro. Uma coisa é o jogador estar traumatizado por não ir para a seleção. Outra é ele estar feliz onde ele está. A seleção vai ser a consequência, a convocação”, afirmou o treinador.

    ResponderExcluir
  12. Nome e fama não serão garantias de vaga na seleção brasileira, alertou no domingo (1º) o novo técnico do Brasil, Mano Menezes.

    O treinador mandou recado às estrelas do Brasil ao afirmar que não vai convocar nenhum jogador somente porque ele tem status de craque. Para ele, o futebol moderno exige outros pré-requisitos para se chegar a uma seleção.

    - O jogador para ser craque não pode deixar de ter mais os aspectos tático e físico.

    O treinador esteve no Maracanã no domingo para acompanhar a partida entre Vasco e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

    - O futebol está exigente. Pode ser habilidoso, mas precisa também dos componentes tático e físico.

    Na Copa da África do Sul, o técnico Dunga já deixou de fora jogadores considerados acima da média como Ronaldinho Gaúcho e Adriano, devido a problemas físicos e táticos, além de confusões extracampo.

    O treinador disse que não foi ao Maracanã observar nenhum jogador especificamente, mas deixou claro que daqui para frente vai estar nos estádios para olhar mais de perto os jogadores que atuam no Brasil. Dunga, ex-técnico da seleção, quase não frequentava os estádios brasileiros e sua seleção era formada na maioria das vezes por atletas que atuam no exterior.

    - Vamos fazer isso daqui para frente... É importante valorizar os clubes e os jogadores do Brasil. É clube que projeta o jogador para a seleção.

    Mano afirmou também que o fator idade não será impeditivo para nenhum atleta na seleção, apesar do processo de renovação que visa a Copa de 2014, que será disputada no Brasil.

    O treinador ainda reiterou que jogar fora do Brasil não será pré-requisito para estar na



    - Gostaria de deixar claro para o jogador brasileiro que a ida para a Europa, se for por opção, tudo bem. Não obrigatoriamente vai ter que passar por esse caminho para chegar à seleção.

    O Brasil faz no dia 10 deste mês seu primeiro amistoso na era Mano Menezes, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey.

    ResponderExcluir
  13. Essa camisa em cima do predio, ficou doida demais!!!!
    Pode saber que os galinaceos estao rasgando o fiofo com as unhas...
    kakakakkakakakkaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. SALVE CONFRARIA

    No pré-jogo eu disse que não gosto do esquema 3-5-2 mas era a única opção pro Cuca devido aos desfalques e que o jogo seria apertado e vencido na RAÇA.

    O time se portou bem,TODOS os jogadores estão de parabéns!

    FÁBIO,WPAULISTA(não gosto dele),EDCARLOS(A Aposta),DIEGUINHO,FABINHO jogaram muitooo.Até o chapa do CEASA o MPARANÁ foi bem...Jonathan continua devendo,o RÔMULO vai pegar a vaguinha dele,EVERTON é bom jogador!

    Estou curioso pra ver esse time jogando com TODOS jogadores à disposição!

    ResponderExcluir
  15. Fala Turcão!

    Belo resumo de jogo.
    Assisti o jogo em Bambuí, não teve como fixar no jogo. Após o gol do WP.....O pau quebrou.
    Meia dúzia de testemunhas emplumadas, abriram um quebra pau e o massacre AZUL, tomou conta do Bar.
    50 contra 10. O bicho pegou feio.
    A nota mais triste: O jogo foi transmitido por canal fechado. MG é um Estado de desespero, nenhum canal local. Por alguns momentos senti vergonha de ser MINEIRO.

    Abraços ao Zirlei! Amaury e toda a GALERA!

    ResponderExcluir
  16. Caramba,o ALDÃO VOLTOU!

    Seja bem vindo de volta Aldão,vc faz falta maluco!

    ResponderExcluir
  17. Grande ALdo...
    seja bem vindo novamente, amigo.
    Vi um comenario seu no blog do Benny agora a pouco e pensei... Sera que esse eh o nosso amigo ALdo, ja retornando em grande estilo??? Pensei comigo, vou la no blog do Zirley pra verificar se tem algum comentario do ALdo, se for o verdadeiro, vai ter comentario dele la.
    E nao deu outra...
    Camarada, vc faz muita falta, nao some nao!

    ResponderExcluir
  18. aldão seu marvado já estava-mos quase colocando a interpool atraz de voce como ousa abandonar os amigos assim ? kkkkkkkk

    que bom que esteja de volta saiba que faz muita falta poraqui , seja bém vindo de volta e lembra aqui a casa é sua

    ResponderExcluir
  19. O ALDÃO VOLTOU, O ALDÃO VOLTOU, O ALDÃO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU


    SEU VELHO MALUQUEIRA.....VAI DAR SUSTO ASSIM NO QUINTO DOS INFERNOS!


    FELIZ PRA CARAIO COM SUA VOLTA!

    ResponderExcluir
  20. lizardo

    se me permite te corrigir....atleticano tá rasgando o CUCA unha!!!

    ResponderExcluir
  21. Valeu Isaac-Thiago-Lizardo-Zirlei e toda ESSA TURMA NOTA 1000 DO bar azul!!!
    P/ variar estamos de volta.
    Um pouco mais gordo, confesso.
    Fruto da culinária de MG.
    Forte abraços TODOS!
    Interpool?kkkkkkkkkkkkk.
    As VACAS COMERIAM TODOS, EM BAMBUÍ.

    ResponderExcluir
  22. eeeeeeee o lha o aldão aí valeu aldão o homem mais sumido que a eliza kikikiki


    Melhor brasileiro no ranking da IFFHS, Cruzeiro cai nove posições
    Equipe minineira está em 28º na lista de agosto dos melhores do mundo. Barcelona e Inter de Milão seguem empatados na liderança

    Wellington Paulista gol CruzeiroCruzeiro segue como melhor brasileiro no ranking
    mundial

    O Cruzeiro segue como o melhor brasileiro no ranking mundial da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), mas caiu nove posições em relação à lista divulgada em julho. Agora, o clube mineiro é o 28º colocado com 193 pontos (era o 19º há um mês).

    O ranking dos melhores clubes do mundo é liderada por Barcelona e Inter de Milão, que somam 297 pontos e seguem empatados como em agosto como em julho. Em terceiro, aparece o Bayern de Munique, com 257, também mantando a posição do mês anterior.

    O segundo melhor brasileiro é o Internacional, que tem 191 em 29º. Depois, aparecem São Paulo (36º), Fluminense (37º), Flamengo (43º), Corinthians (45º), Vitória (109º), Santos (137º), Botafogo (150º), Grêmio (170º), Palmeiras (204º), Goiás (215º), Atlético-MG (250º), Atlético-PR e Avaí (empatados no 263º lugar).

    O ranking da IFFHS é baseado nos resultados nacionais e internacionais dos clubes no período dos últimos 12 meses (campeonatos estaduais não contam pontos)

    ResponderExcluir
  23. Perolas do dia...

    Isaac,
    Essa foi otima...
    ragando o Cuca unha!!!!

    Amaury tambem nao fica pra tras...
    ...Aldo ta mais sumido do que a Eliza!!!!

    ResponderExcluir
  24. esse cara pensa que é genio ja to com saco cheio desse filho de kenga , jajá eu mando ele pra casa do canário ,

    Farías adia, de novo, chegada ao Cruzeiro
    Argentino, que desembarcaria em BH nesta terça, só chegará na quinta-feira

    Se a novela da contratação do atacante Ernesto Farías durou mais de um mês no Cruzeiro, a sua chegada a Belo Horizonte também começa a ganhar ares de folhetim. O argentino, que chegaria à Toca da Raposa II nesta terça-feira, adiou pela quinta vez seu desembarque à capital mineira.

    O Cruzeiro não encontrou vôos disponíveis de Portugal ao Brasil e, por isso, o jogador permanece na Europa até a quarta-feira, quando deixa a Cidade do Porto. Farías desembarca em Confins na quinta e deve começar a treinar, no mais tardar, na semana seguinte.

    ResponderExcluir
  25. LIZARDO & AMAURI!

    Tô de volta. È nóis.

    Esse Amaury é o verdadeiro gaiato. ELIZA?
    Quem é essa fera brother?

    Valeu LIZARDO!
    VALEU Amaury!

    Já tava com saudades do BAR AZZUL!

    ResponderExcluir
  26. Quem tá ligado na Eliza.......É o São Bruno-O São Macarrão.
    Eles a levaram p/ tomá um xuá de sumiço.

    ResponderExcluir
  27. Promotor avisa: "Estatuto do Torcedor não será esquecido"

    A estreia do novo Estatuto do Torcedor fez vítimas no clássico entre Palmeiras e Corinthians, no Pacaembu. Três torcedores - todos palmeirenses - que acompanhavam a partida e criaram problemas na capital paulista foram punidos pela nova lei. Agora, o grande desafio é manter a rigidez.

    Questionado pela reportagem da GE.Net se o Estatuto do Torcedor corre o risco de ser esquecido, como ocorre muitas vezes com a Lei Seca, o promotor Paulo Castilho foi claro: "Esta lei é muito boa, as punições são rígidas, o mecanismo é legal que estamos dispondo para combater, é muito eficiente, não será esquecido. Essa lei começou assim, mas vai chegar a 300 quilômetros por hora. Só está no começo, vai melhorar", afirmou nesta segunda-feira, em entrevista por telefone.

    O trio punido no clássico paulista está afastado dos estádios até o mês de novembro. Segundo julgamento realizado no Jecrim (Juizado Especial Criminal), ele serão obrigados a se apresentar nos dias de jogos de suas equipes em uma delegacia duas horas antes de a bola rolar e só estarão liberados duas horas depois do apito derradeiro. A punição já é válida para o final de semana.

    "Queremos melhorar tudo isso. A intenção é criar uma delegacia especializada no assunto. Precisamos de um trabalho de inteligência. Tudo vai depender, é claro, do Estado, mas vejo as pessoas empenhadas com o projeto", emendou Paulo Castilho

    O novo Estatuto do Torcedor também procurou coibir a ação dos cambistas. Tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro (no jogo entre Flamengo e Vasco), foram presas pessoas comercializando ingressos. Eles terão de cumprir trabalhos comunitários por 84 horas.

    Em outras regiões do Brasil, a Polícia Militar também trabalhou. No encontro entre Internacional e Grêmio, no estádio Beira-Rio, houve um esquema reforçado com 310 policiais. Dois torcedores acabaram detidos por soltarem um rojão.

    Por outro lado, algumas irregularidades ainda fazem parte do cotidiano dos jogos. No clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, na cidade de Sete Lagoas, pessoas consumindo bebidas alcoólicas foram flagradas nas imediações do local da partida.

    ResponderExcluir
  28. ALDÃO
    SEJA MUUUUUIIIIITOOO BEM VINNNNDOOOO
    Eu já estava preocupado,mas quem é BOM SEMPRE É MUITO BEM RECEBIDO.
    Tá ai um dos REFORÇOS que estávamos precisando.

    ResponderExcluir
  29. Isaac!!
    Quando terminei de ler o teu post, onde vc comentou sobre o Aldão eu já imaginei!!
    O Velho tava dando um tempo pro Cuca!! Ele não é de ficar comentando antes de resultados!! Hoje ele aparece!!
    Não deu outra!!!
    Não sei se acertei o motivo, mas o Aldão sempre foi assim!! Ele espera pra abrir a boca! não gosta de queimar língua!!
    rsrsrsrs
    Aldão!! na verdade acredito que ainda é cedo pra tirar conclusões, e acho que vc pensa o mesmo, vejo por teus comentários!! Mas que vale a pena comemorar a primeira vitória do período "Pós trevas"! sobre as galinhas isso é indiscutível!!
    Isso é capaz de deixar qualquer Cruzeirense meio desnorteado de suas rixas e indignações!! É capaz de fazer a gente até ignorar a milésima prorrogação de apresentação do tal Farias!! Aliás acho que o nome dele é real!! a gente quer que ele faça, mas quando chegar, ele farias!!
    kkkk
    Isaac!! tou com medo de chover muito por esses dias!! a previsão de Pai Isaac, ao dar uma nota nove pra o Mparaná me deixa assustado!!
    Isso já chega a ser assustador até pra o próprio atleta!! Esses dias ele deveria ser estivador de porto, e olhe lá!! hoje ganha um nove!! melhor ele começar a se cuidar!! daqui uns dias vão filiar ele no PT e lançá-lo a presidente da república!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Vamos que vamos, hoje é dia de comemorar!! só alegrias azuis!! pq rosa é cor pra menininha!! e menininha gosta mesmo é de chorar por qualquer coisinha!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  30. e para os amigos que acho que não viram no outro post , ronaldo , aldão biservador , e outros
    voces virão surpresa no twiter veja quem nos visitou aqui no blog e deixou o link do blog no twiter tamos fracos não

    @perrellagustavo

    Interessante iniciativa! Parabéns!
    @zirleipereira http://blogzirleipereira.blogspot.com #FF #cruzeiro

    ELE MESMO PESSOAL O PERRELINHA O VICE PRESIDENTE NOS DESCOBRIU AQUI eleição faz coisas né mais é bom ele saber que existimos

    ResponderExcluir
  31. Para mim o Cuca foi o pior em campo. Jogar como time pequeno é coisa de time pequeno. É FATO!

    ResponderExcluir
  32. Amaury!! eu havia lido lá sim!!
    Mas é sempre bom receber visitas!!
    rsrsrs
    Agora essa que lí foi da hora!!
    A diretoria do Botafogo não vai permitir o Jobson jogar contra a droga do galo!!
    Motivo?? estão com medo de ele ter uma recaída!!
    kkkkkkkkkkkk
    Isso não tem preço!!! nem um mastercard paga!!
    Zuar atleticano é só pra Cruzeirense mesmo!!
    E eles tem a cara de pau de dizer que não comemoram jogos, comemoram títulos!!
    kkkkkkkkk
    Do Rural?? hum!! é mesmo!! este ano nós conseguimos perder!!
    Mais algum título?? Brasileiro?? Libertadores?? alguma outra coisa??
    ôooooooo maravilhaaaaaa!!
    O Zirlei já disse que vai transferir o título de eleitor dele pra BH só pra votar no perrela!! afinal, o cara fez uma propaganda do blog no twiter!! kkkkkkkkkk
    Fala ai Zirlei!! qual é o número do seu deputado??
    rsrsrs
    Brincadeirinha!!

    Leônidas por aqui!! isso também não tem preço!!
    Faz tempo em mano véi!!
    grande abraço!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  33. Ronaldo!

    Não se trata de qieimar a lingua. Queimei na Copa, disse e afirmo que a Fúria era e é uma mentira.

    Eu estava viajando.
    Não acho o Cuca a melhor das opções. Mais longe da MERDA que se foi.
    Eu gosto é do do DJ!!! como treinador
    Também tenho acaliação oposta a do Leonidas.
    O Cuca fez o que pode e estava a sua desposição.
    Não se faz omelete sem ovos. Montou um time modesto e ganhou o jogo. Missão cumprida.
    O nome de minha preferencia: è o DJ!!
    Mais sempre deixei claro: Saindo o desgraçado. Qualquer um tá de bom tamanho.

    E tô até confiante em termos de Brasileirão.

    Pro Gugu Perrela: De minha parte, que vá tomá no centro do cú.

    Mais um tabú vem a cair.
    A vitória do Cuca ontem, desmente a tese de afirmação defendida pela viadada. Me refiro a MERDA que se foi.

    Falô Ronaldo!
    Um forte abraço!
    Que a Dilma venha A SER ELEITA!
    Que seu desejo seja realizado.
    Pode começar a ter saudades do Lulinha! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Fiquei sabendo da visita do APRENDIZ através de você AMAURY,ou do seu tio ZIRLEI. Um de vocês dois postou no dia do jogo.
    Foi o que disse o ISAAC , na hora em que se aproxima as ELEIÇÕES ,o negócio é FICAR BEM COM TODOS.

    ResponderExcluir
  35. Biserva,

    aqui na Confraria marmanjo chora no curé....esse Gustavo Perrela, tem que parar aqui, explicar tudo tim tim por tim tim, tentar convencer pessoas como vc, Aldão, Zirlei, Lizardo, Ronaldo, Nuklear....dentre outros e acima de tudo, provar que fucinho de porco não é tomada. Em suma...é mais fácil voce ver orelha de freira!

    Aldão, quebrei a cara com o Lula....mas Dilma não, pelo amor de DEUS, livrai-nos deste mal amém! TO COM A MARINA.

    ResponderExcluir
  36. aí moçada sobre eleições tenho a seguinte visão , nunca gostei e nunca votei no pt ,
    hoje eu votaría no lula sim , porém como ele esta passando o bastão pra dilma vixi fudeu ,
    nada contra as mulheres , gosto muito delas mais as mulheres principalmente do pt por onde passou nem grama nasceu mais e nunca mais o pt venceu uma eleição inclusiveaqui em são josé dos campos voces devem lembrar deAngela gladaguilim aquela que fez a dança no senado após o mensalão , pois bém ela foi prefeita aqui em são jose dos campos antes daquela dancinha , creia que ela só terminou o mandato aqui a base de mandatos de segurança foi cassada por tres vezes e assim mesmo conseguiu terminar o mandato , o estrago que ela deixou na cidade tanto financeiro quando nos investimentos da cidade foi pior do que o estrago que o adilson deixou no cruzeiro , já se faz 12 anos da desastroza passagem dela na prefeitura aqui nunca mais venceu nem pra vereadora , e outros casos como , marta e Erundina em são paulo , benedita da silva e rosinha no rio affffff chega de pt e ghega dessas mulheres no poder , mais o pior de tudo é votar em quem ? só tem pilantras poraí
    nunca ouve uma eleição tão sem alternativa quanto essa ou seja moçada estamos ferrados seja lá quem for o vencedor vai ser 4 anos de merda podem acreditar mais se a candidata do isaac ganhar aí sim a merda não vai dar pra todos rsrsrsrs tchial pessoal vamos falar de futebol porque política haja saco .

    ResponderExcluir
  37. É Zirlei, é bem verdade!! nossa eleição está sem opções mesmo!!
    Não adianta tentar vestir roupa de santo em algum desses ai que não são!!
    Isaac, a Marina no poder, vai ter que mudar todo o discurso, ela não tem maioria no parlamento e nem seria apoiada por militares com as idéias atuais dela!!
    A Dilma, também não terá apoio militar!! O Lula se queimou com eles batendo de frente com a FAB na aquisição de caças!! aliás!! nem sei se saiu essa tal compra!! Mas falou o que queria, o ministro da justiça também!! E Militar é bixo que sabe ouvir e ficar calado, na hora H ele dá as cartas!! O Serra, nunca fui fã!!
    Mas meu caro Aldo, respeito tua opinião, só não vejo a mesma Dilma que vc vê!! Vejo ela obsecada por poder! Vejo que ela é capaz de qualquer feito pra garantir sua obcessão!! E eu não sou fã disso!! ela é capaz de passar por cima dos maiores princípios do seu partido pra fazer o que deseja! (Aliás, passar por cima dos princípios do PT tem virado moda!! Os dociês agora são deles contra eles!! Virou baderna a turminha!!).
    Eu só espero que não fique muito pior do que já temos, pq melhor não vejo condições!!
    Com um louco na venezuela e uma galerinha que o apóia querendo o poder no Brasil, logo logo teremos problemas!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  38. Vou votar na Puta que Pariu.

    Certamente serei preso,,pois nao se pode votar em todos os candidatos de uma so vez.
    Estou tomando wiskie e ouvindo Pink Floyd, e com uma saudade danada do AB,,HI,,HIC..HIC..HIC..

    ResponderExcluir
  39. Técnico novo, esperanças renovadas. Esse é o pensamento de muitos jogadores após a troca de treinadores da Seleção Brasileira. Com Mano Menezes, a expectativa dos atletas é de novas oportunidades nas convocações.

    Um deles é Henrique. O volante chegou a ser elogiado por Adílson Batista, técnico do Corinthians, que disse que, se fosse treinador da Seleção, convocaria, do Cruzeiro, Henrique, Fabrício, Fábio e Jonathan.

    “Eu trabalho sempre para ajudar o Cruzeiro, é o time que estou vestindo a camisa. Se chegar lá, é consequência de um trabalho que estou realizando aqui no Cruzeiro. Eu estou tranquilo, sou um cara muito centrado no trabalho. A gente sonha, almeja objetivos na vida e claro que o objetivo é chegar na Seleção. Eu estou trabalhando para isso. Com tranquilidade, seriedade e honestidade a gente vai trabalhar com esse objetivo que é chegar à Seleção”, diz Henrique.

    O jogador revela que prefere não criar expectativas nas convocações, para não se frustrar. “A gente espera ver o nome lá, mas quando sai, antes mesmo a gente sente aquele gostinho a mais quando vai ser convocado. Eu fico tranquilo, não fico criando muita expectativa, para depois não pesar muito a cabeça”.

    ResponderExcluir
  40. Grande Ronaldo & Isaac!

    Não morro de amores pela Dilma. Gostaria que a Marina fosse eleita, mais por motivos já ditos, parece impossível.
    O Serra será uma desgraça sem tamanho.
    Estamos fudidos, se sair do espeto cai na brasa.

    Votaria 1000 veses no Lula! nenhuma no sociopata FHC-COLLOR etc.

    Tô naquela: Entre tanta MERDA, a que vier é festa.

    ResponderExcluir
  41. Salve Confrades

    Esse Katitu é doido,saudades do finado kkk

    Já que o papo engarupou na política,eu voto na MARINA,SERRA E PSDB nem pensar!

    Cara,esse Montillo é bom de bola,há tempos não vejo no Cruzeiro um jogador rápido e driblador,tomara que não tenha problemas na adaptação,esse argentino tem intimidade com a pelota!

    Vi no BC um zum zum da saída do TRIBEIRO e JONATHAN,excelente notícia!

    Nunca gostei do Jonathan,sempre disse que ele ia completar 30 anos e não consegui ser vendido rs,e de uns tempos pra cá o touro sentado tá numa máscara e preguiça de dar dó!

    TRIBEIRO é de lua,as vezes estraçalha,em outras só aparece arrumando o meião,não tem regularidade!

    Que venha o GUILHERME WOLVERINE AZUL,esse craque e eu aprovo sem medo!

    SC

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".