domingo, 29 de agosto de 2010

o jogo na visão do isaac vasco 1 x 1 cruzeiro




Caríssimos Confrades

Antes de qualquer coisa, vamos pensar o momento do Cruzeiro.

Time atualmente sem casa, um nômade, que sai de BH, vai a Uberlândia, sai de Uberlândia pro RJ, do RJ pra BH e volta a Uberlândia. Perdemos a FORÇA MINEIRÃO e o contato com o torcedor de BH. Por mais conforto que tenha hotel 5 estrelas e viagem aérea, isto desgasta, requer tempo, perde-se em preparação física e evidentemente em plano tático.



Além disto, Cuca pegou o Cruzeiro esfacelado pelo antigo treinador, que destruiu o Cruzeiro por longos e intermináveis 2 anos e 7 meses. Pegou um elenco desunido, insatisfeito, taticamente previsível com perfil perdedor.



Cuca luta contra isto tudo com serenidade e humildade, faz o simples, o trivial, e tenta no bate papo boleiro dele, arrumar o time. E o faz com maestria, mesmo sabedores que somos que temos hoje uma ótima defesa, um meio campo que apesar dos volantes titulares não estarem no melhor momento já é infinitamente melhor do que da era maldita MParaná, e tem uma grata surpresa este Montillo. Mas (sempre tem a porcaria do MAS) o ataque é aquém do que o time tem produzido.



Neste jogo contra o Vasco, perdemos a chance de finalizar o oponente, mandamos no jogo, criamos tantas e tantas situações de gols, ora pelo Montillo ora pelo Rômulo, mas ficamos nas mão do ótimo goleiro do Vasco ou em tentativas fúteis de finalizações, algumas delas bizonhas,



Fizemos um bom jogo, nem me venham dizer que não fomos bem, fomos sim, pecamos no ultimo toque, no arremate final.



Algumas coisas tem que ser ditas, antes que um doido venha com insinuações descabidas.



Terminado o Campeonato hoje, COM TODOS OS PROBLEMAS ACIMA CITADOS, estaríamos na Libertas 2011.



Além disto, a defesa que era uma peneira, São Fábio andou garantindo muito bicho, parece sólida e intransponível, tanto é que o Corinthians só chegou no penal e o Vasco num chute espetacular do Zé Cachaça Roberto. Aprendemos a marcar bem.



Cuca achou um esquema fantástico, um 3-5-2 com o Caçapa de líbero, que ataca sempre com qualidade, chegando pelo lado direito com Rômulo ou Jonathan e com o DRenan ainda tímido e sem confiança pra partir pra cima, e com o Montillo distribuindo o jogo com qualidade, Fabrício que vinha mal, desta feita foi bem e Henrique voltou a jogar seu feijãozinho batido sem tempero.



Além disto, Roger tem entrado no lugar do Montillo que pediu pra sair hoje, cansado pelo desgaste, mas temos ainda Gilberto, Léo, LSilva, Prediger, Pablo (tem entrado muito bem, ótima contratação) Jones (não desisti dele não) e lógico o Farias que pra mim, vai ser como Montillo ídolo rapidamente.




No segundo turno vamos melhorar a media de pontos e vamos chegar brigando sim por uma vaga na LA, mas pra isso, é necessário dar paz ao elenco, permitir que nesse momento errem, porque o time está sendo montado em hotéis e avião e sem teto.



Continuo achando que a diretoria errou em não trazer mais um atacante, Robert não é o que precisamos, pra se ter uma idéia, eu prefiro o Fabio Jr, e ainda emprestaram o Eliandro...pensar em Kieza, me dá ânsia de vômito!



Em fim, empate com gosto amargo, mas empatar com o Vasco em São Janú não é demérito.

Minhas notas HOJE serão diferente, dou ao elenco, ao Cuca, a garra e vontade demonstrada nota 10, menos pro ataque, que jogou no lixo 2 pontos, porém também marcaram, tomaram porrada, não afinaram, mas devem pelo menos 2 gols que até eu com meus 95 kilos iria fazer. Ao ataque nota 5.




É isso, e sabem aquela toalha que joguei contra o Vitória? Humildemente pego no chão, e volto pra briga com o elenco e treinador, que estão fazendo o que é possível e eu reconheço o óbvio!



Grande abraço, bom domingo a todos e LÓGICO, dedico ao RUBENS BARRICHELO o meu domingo pelos 300 grande premio de formula 1. Valeu Rubinho, aos poucos entendemos o que você passou na Ferrari!




Abração confrades, detonem com força!!! VAMOS CORNETAR!

Isaac siga no twiter @IsaacMirai

se passou belo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

18 comentários:

  1. isaac meu caro já passou da hora do cuca se atentar para o nosso ataque cardíaco , o farías veio ganhando uma fortuna vai treinar até quando ? já contrataram tarde e ainda fica essa demora essa demora para colocar o cara pra jogar ? no próximo jogo welingnton Paulista e Gil estão fora ótima chance para escalar o farías e o Léo , mais se o cuca vier com robert e marquinhos paraná de novo minha paciência com ele vai acabar de vez , nosso ataque deveria treinar 8 horas por dia durante 6 dias por semana só aprendendo a chutar no gol ,e ter pontaría cara lho quando jogamos mal vencemos por um a zero naqueles jogos que dão calo nas vistas , quando jogamos bém no máximo conseguimos um empate por 1 ou 2 gols ou então não marcamos nem um e perdemos , nosso ataque que é o recordista o time dos 100 gols e 100 pontos de 2003 hoje somos os ataque literalmente do 100 gols sem fazer somos quase que o pior ataque do campeonato , temos oito volantes no time temos 8 zagueiro no time temos 4 ou 5 meias e cade os atacantes nossos titulares sería reserva na maioria dos times de ponta , nossos reservas quando entra EM CAMPO É DE DAR PENA todos que venderam trouxeram bons substitútos o flamengo por exemplo perdeu adriano e love trouxeram deivds e Diogo , o flu repatriou o wagnton já é quase o artilheiro do campeonato , o dagualberto esta encostado no são Paulo seria o atacante que precisamos no lugar do kleber que faz muita falta no cruzeiro e ainda não disse a que veio no palmeiras .
    e mais não sei seo montilo pediu pra sair mais achei que pelo momento do jogo não devería ter saído pra entrar o roger aliás já deveria ter voltado com o roger no segundo tempo mais com o montilo em campo alguém precisa falar pro cuca que empatar com Vasco , são Paulo , e gremio , não sería mals resulytados se ele vencesse os times pequenos todos e se o campeonato de pontos corridos tivesse muito tempo de recuperação quando vemos o g4 perto o time se estaciona essa conversa fiada de que o g4 virou g6 para receber o cruzeiro é a conversa mais sem nexo que já ouvi na net coisa de atleticano vale lembrar que até o g4 pode virar é g3 se um brasileiro for o campeão da sulamericana , o cruzeiro não pode ficar com esse futebolzinho burocrático onde pensa que jogar pra vencer de 1 a 0 ouempatar ta no caminho certo , caminho certo esta quem esta vencendo e somando pontos e fazendo saldo de gols o cruzeiro tas dando sopa de mais para o asar e lá na frente fará faLTA DEMAIS CANSEI DESSE ATAQUE DO CRUZEIRO E NÃO VOU ACEITAR ROBERT NO TIME isso foi um lixo que o beluso de pena do perrela por ter dado o kleber de graça para o palmeiras mandou de caixinha pra toca bém melhor que esse o cruzeiro emprestou de graça , vanderley , jajá , eliandro , soares , etc, etc,,,, cuca meu filho treina essa porra desse ataque .

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO ZIRLEI.
    ISAAC,não posso concordar com escalações do tipo M.PARANÁ, HENRUINQUE,DEIXAR O FABINHO E O CAÇAPA NO BANCO,...(pareçe que o CAÇAPA está tomando a titularidade)
    resumindo não pode PERPETUAR o modelo ASNO ADILSANO na TOCA.
    Repito , torço MUITO pro CUCA, ACHO que ele entende BASTANTE de FUTEBOL, de esquemas, tem A LINGUAGEM APROPRIADA pra lhe dar com os jogadores,MAS VEM INSISTINDO MUITO COM UNS PEREBAS , acho até que por motivo de FORÇA MAIOR.

    O Time do CRUZEIRO vem praticando um FUTEBOL ÁGUA COM AÇUCAR, PREVISÍVEL , DOMINA O ADVERSÁRIO FALSAMENTE, quando domina,mas não consegue fazer de VÁRIAS OPORTUNIDADES que lhe ofereçem ( e na boa ) GOLS, isso pq. O ADVERSÁRIO DE ONTEM ERA FRAQUINHO, FRAQUINHO, E SE FOSSE UM OSSO DURO?
    Não sei o que se passa com o FARIAS ,mas já passou da hora de ele ESTREAR.Também seria a MOMENTO de o CUCA ir lançando alguns MOLEQUES DA BASE. NO CASO O THIAGUINHO , O SEBÁ,.....Certamente eles não comprometeriam como estão comprometendo os ATUAIS.

    ResponderExcluir
  3. caramba revendo os melhores momentos o cruzeiro perdeu literalmente 3 gols feitos e no último minuto quase perde o jogo o cara do vasco perdeu um gol embaixo das traves do fabio , acorda cuca gols não é apenas detalhes gol é o principal lance do futebol sem eles não existem vitorias , como estamos mal de atacantes viu em pensar que o welingnton paulista é o vice artilheiro do brasileirão

    ResponderExcluir
  4. isaac gostei da gambiarra aí pra fazer uma bela porção sem gáz , kkkk o cruzeiro ta morando dentro do ônibus e fazendo churrasco com o ferro de passar muito intuitíva a ideia

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos, venho compartilhar a minha opinião com vcs, comentário que já fiz em outro blog. Esses caras sempre jogaram a bola que jogaram ontem. Não sei porque tanta gente fica se lamentando e esperando mais de Thiago Ribeiro, Welington, Fabricio, Ed carlos, Gil, Renan, etc...
    Esses caras vão continuar jogando isto o resto da vida. E não vai mudar. Pode aparecer um milhao de treinadores e a história não vai mudar se os jogadores são os mesmos. São bons jogadores e igual a eles tem um monte aí pelos times, inclusive no vasco de ontem. Enquanto nosso time tiver estes caras, vamos sempre brigar por 4o ou 5o lugar no brasileirão. Aí os cruzeirenses conformados vão continuar achando gostoso. Título, só se for copa do brasil e olhe lá. Enquanto não tivermos um jogador diferenciado para cada setor, não vai haver título.

    Uma coisa eu discordo do post do isaac sobre a nossa consistência defensiva. Ontem se tivéssemos pegado um time mais qualificado sofreríamos, porque a distância entre a zaga e os volantes era imensa, quando os volantes erravam o passe o buraco entre um setor e outro era incrível, o jogo ficou franco porque isso acontecia no vasco também. O cuca tem que ver, que o esquema tático defensivo não melhorou porque ele botou 3 zagueiros, mas sim pelo fato do Caçapa individualmente ter acrescentado qualidade a zaga. Na verdade, melhorou porque ele marca o edcarlos de perto. O cruzeiro tem que ser mais próximo nos setores quando defende como contra o curintia, e também ofencivo em bloco. Os tres setores tem que mover junto. Isso o cuca não ta enxergando.

    ResponderExcluir
  6. Algumas considerações:

    - Tenho gostado desse esquema com 3 zagueiros,por incrível que pareça.
    _ O Cruzeiro dominou o jogo todo,pecou nas finalizações!
    - WPAULISTA e TRIBEIRO não são atacantes pro Cruzeiro,esses lixos tem que sumir do Cruzeiro no próximo ano.WPAULISTA é rídiculo,tosco,todo jogo leva amarelo.TIRBEIRO maior enganador que já vi,sem vontade,tirando pé de divididas,fecha o olho pra finalizar cara a cara!
    - HENRIQUE parece uma mocinha,no 2º tempo ele fez 1 DESARME e teve um lance que ficou olhando o jogador vascaino driblando ele facilmente sem fazer nada,além de errar passes de meio metro!
    - ROMULO foi bem,há tempos não vejo um lateral indo a LINHA DE FUNDO,fez 2 cruzamentos perfeitos que os amebas não aproveitaram,só vacilou em alguns momentos na saída de bola,tentando muitos dribles!
    - GIL foi bem,mas continua afobado em alguns lances.
    - EDCARLOS não tenho gostado dos últimos jogos dele,é muito inseguro!
    - CAÇAPÃO matou a pau,SOBERANO na sobra!
    - ROGER que eu sempre critico,entrou bem sim.
    - MONTILLO pediu pra sair,é o cerebro do time.
    - WALLYSON perdeu um gol feito,faltou capricho,merece mais chances,inclusive entrando como titular!

    ISAAC
    Feijão batidinho e sem tempero? kkkkkkkkkk
    Resumindo: desce a força,esse HENRIQUE é ruim demais,não sei como esse ameba é titular até hoje,incrível!

    BISERVA

    Perfeito,concordo com tudo!

    SC

    ResponderExcluir
  7. O FABRICIO FEZ UMA PARTIDA HORROROSA,,E NINGUEM DIZ NADA.
    ,,E NAO ME VENHAM COM ESTE BLA,BLA,,BLA,,,QUE ELE TEM CREDITO,,,ISTO SO ENGANA OS TOLOS.
    NOSSO ATAQUE É UMA MERDA,,MAS NO GERAL O TIME FOI ATE BEM.
    AGORA COMPLICOU MESMO,,O G4 VIROU G6 POIS INTER E SANTOS ESTAO ATROPELANDO E TEM 1 JOGO A MENOS.
    ACORDA CRUZIEOR!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem uma galerinha criticando nosso apoio ao Cuca, faço uma proposta:
    - Vamos trocar de treinador com o Galo!!!
    Deve ser a gelera que não sabe pensar em outro treinador a não ser o AB, e o Luxa de 2003.
    Aposto que o galo vai gostar!! pq eles estão iguais ao Flu ano passado!! vai ser um bom investimento pra Eles!!
    Garanto que pior do que está por lá, nem o tiririca de treinador consegue deixar!!
    E por aqui, quem sabe alguém fica feliz né???
    É o sonho de consumo de uma grande maioria um treinador de bagagem e experiência!! Tá ai a minha proposta!!
    Vai ser outro banana arrogânte como ao que estávamos cansados de ver!!
    Eu defendo o Cuca por enquanto sim!! mas não o idolatro!! Se treinador fosse sempre a mesma coisa, só existia um campeão brasileiro de 2003 pra frente! no entanto, pelo que eu vejo, o primeiro, só ganho aquele ano!! depois, temos títulos comprados e uma boa sequencia do Muricy! que não me agrada, mas faz o trabalho dele!!
    Por outro lado, acho que no Cruzeiro, nem o Muricy conseguiria, pq aqui, treinador não dá as cartas, ele joga com as cartas da diretoria!!
    E jogar com cartas ruins, só pra quem tem carta na manga!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  9. Tambem gostei do time com 3 zagueiros, mas, isso se deve ao grande Cacapa, ele tem feito a diferenca na nossa zaga.
    E como alguem falou ae em cima... tomara que o Cuca nao vem com Marquinhos Parana e Robert, na proxima partida.
    Fala serio, esse Robert nunca foi atacante na vida dele, ta mais pra zagueirao brucutu.

    ResponderExcluir
  10. Bom, o WP vai ficar fora de qualquer jeito no próximo jogo, então é a chance de quem entrar, mostrar ao Cuca que ele tem material melhor para o ataque!
    Se é que ele tem!!
    rsrsrs
    Vamos ver o que vai dar o jogo contra nosso freguês!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. Antes de começar a F1,,eu comentei com meu genro..''Vamos ver em qual volta o Rubinho, bate ou quebra.
    Pobre Rubinho,,ele devia desconfiar e se aposentar.
    300 grandes premios e nada a comemorar.

    ResponderExcluir
  12. A janela de transferências para o mercado europeu se encerrará na terça-feira e o Cruzeiro, por ora, não recebeu proposta alguma por seus destaques. Existe a possibilidade de acontecer a manutenção do time, pelo menos para o segundo semestre.

    – Não há negociação em curso. É pouco provável que apareça algo (até terça) – explicou ao L! Guilherme Mendes, diretor de comunicação da Raposa.

    Recentemente, o presidente Zezé Perrella confirmou que o clube recebeu algumas sondagens pelo lateral-direito Jonathan, mas admitiu que não houve um contato oficial dos suspostos interessados.

    O único jogador negociado nas últimas semanas foi o zagueiro Thiago Heleno. A Raposa vendeu os 100% dos direitos econômicos da revelação ao grupo HAZ.

    ResponderExcluir
  13. ESTÁDIO CHEIO Para o jogo de quarta-feira, Cuca terá dois problemas. Um na defesa e outro no ataque. O zagueiro Gil e o atacante Wellington Paulista receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão. O treinador não pretende abrir mão do esquema com três zagueiros, que deu certo nas últimas rodadas. Por isso, espera que Leo seja regularizado até o dia do confronto. “A gente tem o Leo, se tiver no BID (Boletim Informativo da CBF), se precisar manter o esquema com três zagueiros. Mas posso trabalhar bem com o Caçapa e o Edcarlos. Vamos treinar bem e definir isso.”

    No ataque, Wallyson e Roger são as primeiras opções de Cuca, pois o argentino Farías ainda precisa aprimorar a forma física. Ele ainda aguarda posicionamento do departamento médico sobre a situação do lateral-direito Jonathan. O jogador não enfrentou o Vasco por causa de uma infecção na garganta e será reavaliado esta tarde. Caso permanece vetado, Rômulo continua na função.

    Os 42 mil ingressos para o jogo de quarta-feira começam a ser vendidos hoje. Os jogadores contam com novo apoio maciço do torcedor. “O nosso torcedor vai comparecer, já mostrou isso contra o Corinthians e vamos para Uberlândia em busca da vitória”, convocou o volante Henrique. “Vamos descansar e fazer um bom jogo contra o Flamengo. Temos condições de vencer e, com o apoio do nosso torcedor, tudo fica mais fácil ”, completou Thiago Ribeiro.

    ResponderExcluir
  14. Meus Amigos

    acho que não me entenderam,

    Quem acompanha futebol de perto sabe que remontar time no meio de uma competição, é sempre o principal motivo para não chegar entre os 4.

    Cuca, pegou um time morto, sem teto, grupo desunido, gente insatisfeita.
    Pediu contratações dentro dos padrões financeiros que o clube lhe ofertou, salvo Montillo que foi negociado com investidores e Farias que dizem ser um baita finalizador, tipo bem caneludo mas que resolve.

    Cuca arrumou nosso sistema defensivo, o time ta aprendendo a marcar, Caçapa reencontra seu bom futebol, jogando como jogava na Europa, ou seja como Libero.

    Cuca mostrou nesses partidas alguns sistemas táticos e variações do esquema, muito interessante.

    Concordo com voces que Fabrício e Henrique estão mal, estão mesmo...e que Fabinho é o melhor dentre todos os volantes, mas tem algo errado aí...Cuca geralmente traz o jogador pra ele, conversa, da moral...tem algo errado com o Fabinho...só pode. MParaná nem morto, é a pior de todas as opções. Pra mim o meçhor meio campo seria com Fabrício, Ewerton, Montillo, já que jogamos com 3 zagueiros e Ewerton é mais habilidoso que Henrique. A se ver o tal PREDIGER que nunca vi mais gordo.

    Espero que vcs entendam o momento, é hora de apoiar mais, muito mais e cobrar menos....bem menos.

    Vamos separar o time da diretoria nesse momento.

    ResponderExcluir
  15. Um time que cria 4 chances claras de matar o jogo, e o atacante erra....DESCULPEM, O PROBLEMA NÃO É TREINADOR NÃO......é falta de qualidade e opção de ataque.

    ResponderExcluir
  16. já era pra estar fazendo isso desde que o roger voltou com a tecnica dele e o salario que ele ganha tem que estar daqndo sangue dentro de campo

    Cuca acena com Montillo e Roger atuando juntos, mas não diz quando

    Cuca revela que pensa em juntar Montillo e Roger no meio celeste

    Dos quatro jogos disputados com a camisa celeste, até o momento, o meia Montillo foi substituído nos dois últimos, por Roger, que chegou a ser titular com o técnico Cuca, antes de se contundir e também da chegada do argentino. O treinador do Cruzeiro, no entanto, revela um plano para o futuro: colocar os dois jogadores juntos no time titular.

    Cuca não revelou quando isso acontecerá, dando a entender que não será, por exemplo, na partida contra o Flamengo, a próxima do Cruzeiro, na quarta-feira que vem, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Mas ele vê a possibilidade disso acontecer em função do que considera a evolução do condicionamento físico demonstrado por ambos.

    O técnico celeste explica as duas substituições seguidas de Montillo por Roger, pela necessidade de preservar o habilidoso jogador argentino, em um momento de adaptação ao Cruzeiro e ao futebol brasileiro.

    “Com jogos domingo e quarta, domingo e quarta, viagens, é um ritmo diferente de lá, os campos são bem maiores aqui, então colocamos o Roger, que entrou bem como armador”, justificou o treinador cruzeirense.

    Ele lembrou que Roger criou boas jogadas ofensivas, como no lance em que deixou o atacante Wallyson em condições de fazer gol. “Quando a gente vê os dois melhorando assim, temos a ideia de colocar os dois juntos amanhã ou depois e vamos fazer isso”, enfatizou Cuca.

    Além de Montillo e Roger, o Cruzeiro tem mais um armador em seu elenco, cuja presença no time é considerada fundamental, de acordo com o técnico Cuca. É o veterano Gilberto, que segue em recuperação de lesão, mas que estará nos planos do treinador quando estiver recuperado.

    ResponderExcluir
  17. quem sabe podería resolver a situação colocando também no banco s dois volantes e os dois atacantes tem hora que um banquinho faz bém

    Cuca elogia recuperação de Diego Renan no Cruzeiro

    O técnico Cuca acredita que tomou a decisão certa em deixar o jovem Diego Renan fora do jogo contra o Corinthians. No retorno ao time titular do Cruzeiro, o atleta apresentou um bom rendimento no empate deste sábado contra o Vasco, em São Januário.

    "É bom, às vezes, perceber que há uma concorrência. O Diego foi bem melhor hoje (sábado) do que em outros jogos", comparou Cuca, que agora conta com Pablo, ex-Zaragoza (Espanha), para o setor.

    Para Diego Renan, a ordem é aproveitar a liberdade oferecida pelo esquema de três zagueiros implantado por Cuca. Desde que ganhou espaço no Cruzeiro, o jogador chama a atenção pela qualidade no apoio.

    "Essa aposta do Cuca deixa os alas à vontade para atacar. Procuramos jogar para frente, sempre buscamos as ações ofensivas", exaltou Diego Renan.

    Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Diego Renan terá a missão de consolidar a sua recuperação. O Cruzeiro enfrenta na quarta-feira à noite mais um carioca, o Flamengo.

    ResponderExcluir
  18. Figueira negocia contratação de Pedro Ken

    Meia que começou no Coritiba e está no Cruzeiro agrada o técnico Márcio Goiano

    Pedro Ken já teve passagem pelas seleções de base
    O Figueirense quer ficar ainda mais forte. Líder da Série B, o Alvinegro está próximo de anunciar um reforço para o meio campo. O nome mais cotado é o meia Pedro Ken, do Cruzeiro. Segundo o gerente de futebol Chico Lins, o jogador não está sendo aproveitado pelo técnico Cuca no time mineiro e há uma negociação para trazê-lo ao Orlando Scarpelli. FutebolSC.com

    Pedro Ken tem 23 anos e se destacou no Coritiba, onde jogou de 2006 a 2009, conquistando o título da Série B em 2007. Ele viria para o Figueirense na condição de ser uma “peça de reposição”, segundo o técnico Márcio Goiano.

    “É um atleta que eu lembro muito bem jogando pelo Coritiba. É um bom nome, um bom jogador. A gente busca perfil que vai se encaixar aqui no grupo com a mesma alegria dos outros jogadores”, comentou o treinador.

    Goiano diz que não há pressa para contratar e só vai aceitar algum jogador se este vier com humildade para não causar problemas no elenco atual. “A gente procura nomes hoje, de repente, pra vir compor o grupo. Então a gente tem que ter cuidado, porque às vezes tem jogador que chega e vem aqui achando que tem que ser o cara”.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".