sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cruzeiro cede empate no fim e não supera tabu favorável ao São Paulo





PARA ENTRAR NO G4 O CRUZEIRO PRECISA atropelar o são paulo , não tomando conhecimento das dificuldades que é vencer o são paulo no morumbi e quebrar um tabú onde deixa o cruzeiro como freguesão do são paulo , em campeonato brasileiro o cruzeiro venceu apenas 20 % das partidas disputada contra o são paulo , nessa edição o cruzeiro esta bém na frente enquanto o cruzeiro ocupa a 5* posição o são paulo vem mal das pernas e esta em 12 * lugar na tabela de classificação , o são paulo estará desfalcados de alguns nomes terá uma defesa muito mudada e ainda vive o desapontamento pela desclassificação da libertadores , mais por outro lado estará com um tecnico querendo mostrar serviço e com certesa será jogo duro como sempre foi cruzeiro x são paulo , o cruzeiro vive a expestativa de poder contar com seu principal reforço walter montilo esta apenas a merce da CBF para que o argentino faça sua estréia no time da raposa , também o cuca poderá contar com o zagueiro gil e com a volta de thiago ribeiro e roger e ainda poderá contar com as estreias do meia jones e do atacante walison estando os mesmos na mesma situação de montilo contando com a colaboração da CBF .

o jogo será domingo no morumbi como sempre foi será uma parada torta , prova de fogo para o time do cuca que embora não contará ainda com todos os reforços mais poderá sim ter jogadores capás de entrar e resolver a partida , coisa que faltou nos últimos jogos , espero um grande jogo , e que vença o melhor desde que o melhor seja o cruzeiro , sorte moçada
e O G4 esta ao alcance depende apenas do cruzeiro entrar com gana de vencer esse jogo pois ele é fundamental para as pretenções do clube , jogar pra vencer sempre esse deve ser o lema do cruzeiro somos grande e queremos ver o time jogando como cruzeiro , podemos e devemos jogar assim sorte e bora pro jogo tres pontos é tudo que o cruzeiro precisa buscar

o jogo

Mesmo com os desfalques e as mudanças, o São Paulo tomou a iniciativa desde o começo do jogo. O torcedor mais otimista chegou a lembrar dos duelos contra a mesma Raposa neste ano pela Libertadores, os melhores desempenhos do time em 2010. Ambos vencidos pelo Tricolor.

Já o Cruzeiro tentou cadenciar a partida, mas acabou sendo lento demais. Se acelerasse o jogo, poderia levar mais perigo. Do outro lado do campo, Ricardo Oliveira teve ótima chance de marcar, mas mandou para fora, e Fábio fez duas grandes defesas, antes do gol de Casemiro, aos 41 minutos do primeiro tempo. O jovem subiu mais alto que a defesa e escorou cruzamento de cabeça para abrir o placar.

Cuca voltou para o segundo tempo com Cláudio Caçapa no lugar do ofensivo lateral-esquerdo Diego Renan. Foi uma formação mais defensiva, que ainda assim deu resultado. Em confusão na área são-paulina, Wellington Paulista recebeu cruzamento curto e, na pequena área, escorou de cabeça para empatar o jogo.

Antes e depois do gol, o São Paulo era melhor na partida e teve algumas chances de voltar a ficar em vantagem, uma delas com Ricardo Oliveira, que não alcançou cruzamento rasteiro na pequena área.

O velho ditado do futebol diz que "quem não faz, toma". Pois é, foi o que aconteceu. Em rápido contra-ataque, Thiago Ribeiro apareceu na frente do Rogério Ceni e tocou na saída do goleiro, para virar o jogo, aos 38 minutos.

Parecia que o resultado estava definido, mas aos 46, Ricardo Oliveira empatou. O Tricolor foi para cima e, por pouco, não conseguiu a virada no último ataque.

Com a igualdade, o Cruzeiro perdeu a chance de entrar no G4 do Brasileirão. Já o Tricolor continua em situação incômoda no Campeonato: com 17 pontos, o time é apenas o 13º.

As duas equipes voltarão a campo no próximo domingo. O São Paulo enfrentará o Corinthians, no Pacaembu. Já a Raposa terá o Vitória, no Ipatingão.



FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 2 X 2 CRUZEIRO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 15/08/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Público/renda: 12.661 pagantes
Auxiliares: Júlio César Rodrigues Santos (RS) e Fábio Pereira (TO)
Gols: Casemiro, 41'/ 1ºT (1-0), Wellington Paulista, 26'/2ºT (1-1), Thiago Ribeiro, 38'/2ºT (1-2), Ricardo Oliveira, 46'/2ºT (2-2)
Cartões amarelos: Casemiro, Ricardo Oliveira (São Paulo); Rômulo, Gil (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: não houve

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Renato Silva, Samuel e Junior Cesar; Casemiro (Marcelinho Paraíba, 41'/2ºT), Carlinhos Paraíba (Jorge Wagner, 20'/2ºT), Cleber Santana e Marlos (Fernandinho, 20'/2ºT); Fernandão e Ricardo Oliveira. Técnico: Sérgio Baresi.



CRUZEIRO: Fábio, Rômulo, Gil, Edcarlos e Diego Renan (Claudio Caçapa, intervalo); Fabrício, Henrique, Everton (Roger, 18'/2ºT) e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Robert, 40'/2ºT). Técnico: Cuca.

"AI AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO VALEU Selo peixe Grande 2010

<

22 comentários:

  1. Diretoria trabalha bem e Montillo pode estrear


    Na noite desta sexta-feirta, a menos de dez minutos de se esgotar o tempo regulamentar, o meia Montillo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto a defender o Cruzeiro. O jogador já está escalado pelo técnico Cuca para vestir a camisa 10 no jogo de domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi.

    O Clube correu contra o tempo para que o Universidad de Chile enviasse até às 19h a transferência internacional de Montillo. Só assim o argentino poderia ter o contrato regularizado. A confiança no bom trabalho da diretoria era tanta que o técnico Cuca escalou o armador como titular nos dois treinos coletivos da semana.

    O treinador concedeu entrevista coletiva pouco depois das 18h, quando ainda era incerta a regularização de Montillo. Ainda assim o treinador conseguiu tratar o assunto de maneira bem-humorada, citando Sérgio Gaspar, auxiliar do Departamento Técnico do Clube.

    “Por telefone, por pensamento a gente vai (acompanhando). Até 19h ainda é dia. No Chile é uma hora a menos. Eu ainda falei para o Serginho, o nosso encarregado, que apostei todas as minhas fichas nele. Se a gente fizesse um bom jogo, eu ia valorizar o trabalho dele. Se não desse, ele ia se ver comigo”, brincou.

    Na mesma entrevista, Cuca qualificou Montillo de “camisa 10 e cobrador de faltas”, um tipo para ele imprescindível no futebol atual, já que cobranças de faltas e escanteios são armas ideais para se decidir jogos “encardidos”. O argentino começou a exercer a função já nos treinamentos e acredita que isso é sinal de que o treinador confia nele.

    “Não tomo como uma responsabilidade e sim que ele (Cuca) tem confiança em mim e tratarei de retribuir dentro de campo. A respeito das bolas paradas, estou acostumado desde o Universidad de Chile. Não muda muito, tenho que estar tranquilo e fazer o que pedem. Bater as bolas paradas é muito importante para mim e me deram confiança”, disse.

    Uma qualidade de Montillo chamou a atenção do elenco durante a semana: a gana. O argentino ainda não sabia se teria condição de jogo quando concedeu entrevista, mas já mostrava muita vontade de estar no Morumbi no domingo.

    “Na primeira semana de treino fui conhecendo os jogadores e me dei conta de que a equipe é muito bem dotada tecnicamente. Tem jogadores muito rápidos do meio-campo para frente, muito bons com a bola no pé. Creio que posso entrar bem na equipe. Se acontece de entrar no domingo, vai ser um grande jogo, porque estou com muita vontade”, comentou.

    ResponderExcluir
  2. O armador Montillo está mesmo com moral com o técnico Cuca. Ele começou a treinar no início da semana e já será titular neste domingo, contra o São Paulo. Não bastasse o bom desempenho com a bola rolando nos treinamentos da semana, o argentino também será o homem das bolas paradas do clube.

    Nesta sexta-feira, o atleta cobrou todas as faltas e escanteios no treino tático. No fim da atividade, Cuca ratificou a intenção de utilizar Montillo como o homem oficial das bolas paradas do Cruzeiro.

    “Sem dúvida. É o camisa 10, o cobrador de faltas. Pênalti, o Wellington está batendo bem. Mas (o Montillo) é um jogador imprescindível. O futebol precisa desse tipo de jogador, o homem da bola parada. E ele tem uma bola parada muito boa. Às vezes, o jogo está encardido, está duro, e uma bola parada resolve. E a gente tem de explorar essa virtude que ele tem”, analisou Cuca.

    Montillo viu com bons olhos a nova incumbência no time e não encarou como uma responsabilidade a mais. “Não tomo isso como responsabilidade, mas sim sinto que ele tem confiança em mim e eu tentarei corresponder dentro de campo. Cobrar as bolas paradas, estou acostumado, porque no Universidad de Chile era o que eu fazia e não muda muito. O fato de ele me dar a responsabilidade de bater as bolas paradas é muito importante. Ele tem confiança em mim e, como jogador, sempre necessito da confiança do técnico”.

    ResponderExcluir
  3. O Cruzeiro confirmou, na noite desta sexta-feira, a contratação do zagueiro Leo, ex-Palmeiras. O clube comprou do Alviverde 85% dos direitos do jogador – os outros 15% pertencem ao atleta – por R$ 1 milhão, mais os direitos do zagueiro Leandro Amaro, revelado pela Raposa, que disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

    Leo foi contratado pelo Palmeiras em dezembro passado e disputou 25 jogos este ano. No período, ele marcou três gols. O zagueiro acabou perdendo espaço no time com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari.

    Embora seja natural de Belo Horizonte, Leo começou a carreira no Grêmio, em 2007, e foi titular durante praticamente dois anos na equipe gaúcha.

    Desde 2007, ele enfrentou o Cruzeiro quatro vezes pelo Campeonato Brasileiro e duas pela edição do ano passado da Copa Libertadores, nas semifinais.

    No currículo, o defensor de 22 anos tem uma convocação para a Seleção Olímpica, em 2007, - amistoso contra a seleção do Brasileirão - e outra em março de 2008, para a Seleção principal, no amistoso contra a Suécia, disputado em Londres. Nessa segunda oportunidade, ele não atuou.

    Leo será o sexto zagueiro do elenco. Os demais são Gil, Edcarlos, Cláudio Caçapa, Wellington e Leonardo Silva (está em tratamento e só atuará no final de setembro). (UAI)

    Leonardo Renan Simões de Lacerda
    Natural: Belo Horizonte
    Nascimento: 30/01/88
    Altura: 1,85m
    Jogos no Palmeiras: 25
    Gols pelo Palmeiras: 3
    Clubes:
    Grêmio (2007/09) e Palmeiras (2010)
    Título:
    Campeão Gaúcho em 2007

    ResponderExcluir
  4. Mais um clássico sem favoritismo.
    O Cruzeiro em formação, o SP em Voô Livre.

    Não posso exigir muito de um time em formação.
    Tabú? Não Creio nisso.

    Espero que o Cruzeiro venha A VENCER O JOGO.
    Isso traria confiança ao grupo.
    A permanencia no G4 é de suma importancia.

    Já tenho visto muitos apontando o FLU como favorito. Eu não vejo.
    Esse time do FLU, p/ mim não passa de Cavalo Paraguayo.

    Não sei o pq, gostei desse Jones.
    Esse cara tem pinta de quem sabe jogar.
    Talvez esteje enganado.
    Bora ver.

    ResponderExcluir
  5. Aldão!! Fico feliz em ver que vc mudou um pouco de idéia!!
    Pensar no Cruzeiro com intenções no G4, e criticar o flu, já me faz notar que vc tá acreditando no Cruzeiro!!
    Bom pra nós!!
    rsrsrsrs
    Quero como sempre, que o Cruzeiro supere as adversidades, e conquiste títulos!!
    Se conseguirmos fazer já este ano, pq deixar para o ano que vem???
    Como diz o ditado:
    Pq deixar para amanhã, o que vc pode fazer depois de amanhã!!?? rsrsrs
    Bom, vejo o Cruzeiro com uma cara nova!! Vejo também que não existe neste campeonato, um time com "O Diferencial", aquele que chega sendo o tudão!!
    O Santos poderia ser, mas a casa ta caindo, e a vaca vai pro brejo!! Santos já ganhou o que tinha direito este ano!! já era!!
    O Inter é o grande a ser batido a meu ver! mas como ele ainda está empolgado com a Libertadores, tá dando uma folguinha!! Fora isso, so vejo um atrevido Avaí estragando festinhas por ai afora!! O Curinthians até poderia ser, mas agora?? Com o treineiro que tem, num vai longe não!! Palmeiras??? que time feio!! e ainda contratou um xorão como treinador!! Tava esquecendo do Fogão!! com o Joel, um treinador que tem algumas peculiaridades com o Cuca, aliás, peculiaridades que me agradam!! Sabe conversar com jogador!! É educado!! não é turrão!! não se acha o dono de toda a sabedoria!! essas peculiaridades me fazem ver o Cruzeiro e o Fogão como dois times que vão engrossar o caldo este ano!!
    Por último, tava me esquecendo do galo!! Com o seu treinador eximio!! eles também tem que ser lembrados!! São a meu ver, a vergonha deste brasileirão até o momento!!
    Vamos ver o que acontece!! se continuar assim, minas vai ter apenas um clube na primeira divisão muito em breve!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. Cruzeiro se encaixando com novos e bons reforços e São Paulo de ressaca da Libertas tentando se reerguer.
    Concordo Zirley,
    vamos nos impor,mesmo que seja na casa deles.
    Sem colher de chá dessa vez.
    Abçs e SACs

    ResponderExcluir
  7. Léo: 'Jogar pelo Cruzeiro é um sonho de infância'

    LANCENET! fala com exclusividade com o novo reforço da Raposa

    O zagueiro Léo trocou o Palmeiras pelo Cruzeiro

    O novo reforço do Cruzeiro providencia a mudança de São Paulo, onde jogava pelo Palmeiras, para Belo Horizonte após ficar dez anos longe da família. O zagueiro Léo deixou a capital mineira aos 12 anos para jogar no futebol gaúcho e, agora, terá a oportunidade de defender o clube de coração na infância.

    O LANCENET! conversou neste sábado com o cruzeirense, que falou sobre a época em que assistia aos jogos da Raposa no Mineirão e a expectativa de fazer um bom trabalho no Cruzeiro, mirando títulos e a Seleção.

    BELO HORIZONTE

    "Essa questão de ficar perto da família pesou. Saí muito cedo e depois de dez anos fora de Belo Horizonte poder estar em um clube como Cruzeiro é um sonho de infância. É um desejo muito grande de vestir a camisa do clube. Sempre fui de assistir os jogos na arquibancada do Mineirão. A família toda é cruzeirense. Minha primeira vez no Mineirão foi quando tinha entre nove e dez anoz e foi em um Cruzeiro e Atlético pelo Brasileiro. O Cruzeiro ganhou."

    BASE NO GRÊMIO

    "O Grêmio me deu toda a base como profissional e pessoa também. Cresci em outras áreas e eles me deram um suporte muito grande. Respeito muito que o fizeram por mim. Sabemos que futebol é assim e, agora, poder jogar pelo Cruzeiro é uma alegria muito grande."

    O QUE ESPERAR

    "Tenho muita determinação e vontade. Por ter sido criado em uma escola como o Grêmio de raça e determinação, empenho não faltará. Nunca desisto e o torcedor pode esperar muita entrega."

    SAÍDA DO PALMEIRAS

    "Acho que aconteceu no momento certo. Nada é por acaso. Eu estava jogando. Fui expulso contra o Ceará, cumpri a suspensão e aí depois veio a negociação. Procurei absorver tudo nesses oito meses no Palmeiras para amadurecer. Sempre aprendemos com as circunstâncias."

    CRUZEIRO

    "Cruzeiro é um clube que há tempos tem permanecido no topo da tabela e tem uma organização incrível. É top de linha com uma estrutura incrível. Esperamos ainda mais pode ajudar o time entrar no G4, permanecer e brigar pelo título. Conheço alguns jogadores aí como Pedro Ken, Robert e já joguei contra outros também, como Wellington Paulista."

    ENCONTRO NA LIBERTADORES

    "Jogamos contra no ano passado na semifinal. Foi complicado. No momento, sentimos que poderíamos resolver em casa, mas o Cruzeiro foi melhor e nos venceu. Wellington fez os gols, é um grande jogador, assim como os outros que estão no grupo."

    SELEÇÃO

    "Trabalhei com Mano (Menezes) no Grêmio, em 2007. É um excelente treinador. Temos o sonho da Seleção, é claro. Primeiro é fazer um bom trabalho no Cruzeiro e a Seleção será consequência disso."

    CHEGADA

    "Em princípio, será semana que vem. Falta assinar a rescisão com o Palmeiras. Estava jogando e, quando chegar, irei conversar com o preparador físico."

    ResponderExcluir
  8. Nao conheco esse jogador Leo, mas, vejo em todos os blogs muitos elogios a esse jogador.
    100% dos comentarios soh falam bem dele.
    Entao como diz o ditado: "...a voz do povo, eh a voz de Deus..."
    Entao se a galera ta botando feh nesse jogador, diga-se de passagem, cruzeirense de quatro costado, eu tambem to nessa bagaca.
    Seja bem vindo Leo, tomara que vc tenha muito sucesso aqui no seu clube de coracao.

    ResponderExcluir
  9. Thiago Ribeiro sofre valorização astronômica

    Atacante do Cruzeiro está bem cotado no mercado. Ele deverá ser o goleador da edição de 2010 da Libertadores
    retweet

    Thiago Ribeiro fez oito gols na Libertadores-2010 (Foto: Vipcomm)

    Thiago Ribeiro fez oito gols na Libertadores-2010 (Foto: Vipcomm)

    Eduardo Mendes MINAS GERAIS
    Entre em contato

    A Libertadores terá seu desfecho na próxima quarta-feira e, pelo menos, o artilheiro da competição não deverá ser do time que levantará o troféu. Quase três meses após a eliminação do Cruzeiro no torneio, Thiago Ribeiro segue como o goleador do Cone Sul e também está na vitrine sul-americana, além dos finalistas Internacional e Chivas.

    Os oito gols anotados pelo jogador durante a participação da Raposa até a queda para o São Paulo nas quartas de final propiciaram muitas sondagens ao clube e uma valorização astronômica de Thiago. Segundo o site Transfermarkt, um dos balizadores do mercado internacional de futebol, o preço do atacante cresceu mais de 1.000% desde a primeira transferência do Rio Branco, de São Paulo, para o Bordeaux, da França.

    Pelos números da arena virtual do futebol, Thiago Ribeiro estaria cotado hoje em R$ 6,3 milhões. No plano real, o valor é quase o dobro da quantia de US$ 2 milhões (R$ 3,5 milhões) paga pelo Cruzeiro para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador há dois anos.

    Sem propostas oficiais pelo camisa 11, por ora, o Cruzeiro prefere não estipular o preço do provável artilheiro da Libertadores sem ter como parâmetro alguma oferta concreta.

    - É importante e reconhecemos essa valorização, mas não temos propostas oficiais pelo Thiago. Não há um valor fixo. O clube que estiver interessado pode apresentar uma proposta e iremos estudar - afirmou o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca.

    Em função do investimento feito, porém, o clube não admite liberar Thiago Ribeiro por uma quantia equivalente ao investimento feito em 2008.

    - Igual a esse valor (US$ 2 milhões) ou inferior não vamos liberar. Estamos com o grupo em condições de brigar pelo título e queremos a manutenção, dando condição para o treinador. Agora, se aparecer alguma coisa interessante, vamos analisar - explicou Dimas.

    RETORNO

    O empresário de Thiago Ribeiro, Juan Figer, encontrava-se na Europa, mas ainda não entrou em contato com o cruzeirense sobre alguma possível transferência. O LANCENET! apurou que, até o momento, o agente não passou propostas oficiais ao jogador. Figer não costuma conversar com seus agenciados sobre sondagens.

    Valorização de Thiago Ribeiro segundo o site Transfermarkt:

    Temporada Data País De Para Cotação
    2008/09 ago/08 Qatar Al Rayyan Cruzeiro R$ 3,2 milhões
    2006/07 fev/2007 Brasil São Paulo Al Rayyan R$ 1,6 milhão
    2005/06 jul/2006 Brasil Rio Branco(SP) São Paulo R$ 2,9 milhões
    2004/05 jun/2005 França Bordeaux (FRA) Rio Branco(SP)

    -
    2004/05 jul/2004 Brasil Rio Branco(SP) Bordeaux (FRA) R$ 695 mil
    2003/04 jan/2004 Antes dos 19 anos Rio Branco(SP)

    -


    -

    Total : R$ 8,5 milhões
    Cotação atual: R$ 6,3 milhões

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde confrades,

    Agora o time começou a encorpar,Montillo o 10 que tanto precisamos vai estrear,é rápido,inteligente,driblador e será responsável pelas bolas paradas,esta que ultimamente não agride nenhum adversário!

    Acredito numa vitória amanhã,espero que o Cuca com mais opções em mãos,não cometa os mesmos erros nas substituições que o finado!

    Gostei da contratação do LÉO,sempre quis ver esse garoto atuando no Cruzeiro,nossa defesa tão criticada está melhorando e ainda tem o LSILVA que está se recuperando!

    Acredito no trabalho do Cuca,a tendencia a partir de agora é crescer!

    A DIRETORIA PILANTRA não divulgou os percentuais da venda do Thiago Cachaça Heleno?É sempre assim,depois que vende é que aparecem os RATOS querendo uma fatia,vergonhoso essa administração obscura!
    SC

    ResponderExcluir
  11. Curiosidade: Esse Thiago que escreve o último comentário, elogiando os RATOS kkkkk.
    Por acaso se trata do nosso grande NUKLEAR?

    A vinda do Léo me agradou, apesar de 22 anos, ele joga muito.
    Os crápulas acertaram na mosca.
    Me refiro a (PERRELIT) também conhecida como inflamação dos escrotos AZUIS.

    Ronaldo!!!

    Eu sempre torcí contra o ASNO, fiz questão de que isso ficasse claro.
    Aquilo p/ mim não era e nem tinha nada haver com o Cruzeiro.
    Como dizia o Vandré: Livre da perseguição maldita, canto com a alma.
    Eu digo o mesmo: Torço com a ALMA!

    ResponderExcluir
  12. Montillo, protagonista deste domingo, é alvo dos elogios do elenco

    Walter Montillo tem a confiança do elenco
    O jogo entre Cruzeiro e São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro já tem seu protagonista: Walter Montillo. Regularizado junto à CBF e relacionado para a partida contra o Tricolor paulista, o meia argentino terá a responsabilidade de envergar a camisa 10 estrelada.

    Pelo que demonstrou nos treinamentos na Toca da Raposa II, desde que desembarcou em Belo Horizonte, o reforço celeste tem tudo para corresponder às expectativas da torcida, da comissão técnica e dos companheiros de elenco.

    Neste sábado, após a última atividade comandada pelo técnico Cuca, o jogador foi muito elogiado por alguns integrantes do elenco azul. Para o lateral-esquerdo Diego Renan, o time deve ficar ainda mais ofensivo com a ajuda de Montillo. “Ele é o 10 e com certeza vai armar as jogadas, criar espaços e, com a qualidade que tem, vai colocar os companheiros na cara do gol. É um excelente jogador e, com certeza, vai nos ajudar muito”, disse ao site oficial do clube.

    Para o atacante Wellington Paulista, que deve ter em Montillo um competente ‘garçon’, a equipe terá mais opções para agredir o adversário e, consequentemente, deverá melhorar seu poderio ofensivo. “Com ele, o time tem mais opção e volta a ter a bola em profundidade lá na frente. Isso facilita para nós atacantes. Além da habilidade que pode fazer a diferença, já que, em um drible, uma jogada individual, pode tirar um volante da jogada e isso obriga a saída de um dos zagueiros da área”, analisou.

    ResponderExcluir
  13. GOLEIROS:Fabio Rafael
    ZAGUEIROS:Edcarlos, Leo, Leo Silva, Gil, Caçapa e Wellington
    LATERAIS:Diego Renan, Jonatan, Romulo
    VOLANTES:Henrique, Fabricio, Fabinho, Everton, Parana, Elicarlos
    MEIAS:Montillo, Gilberto, Roger, Jones Carioca, Pedro Ken
    ATACANTES:Tiago Ribeiro, Wellington Paulista, Farias, Wallison, Robert, Eliandro
    e ainda tem os garotos da base
    A nao ser o Internacional nao vejo nenhum elenco melhor que do cruzeiro; o Fluminense pode ter um time melhor mas nao tem tantas peças de reposiçao, o Corinthias tem bom elenco mas o pior tecnico do pais, o Flamengo ta uma vergonha, o Sao paulo ta uma merda, o Gaylo ta em formaçao desde 1907, o Gremio aposto minhas fichas que vai voltar pra segundona, as ameças sao Avai que ta jogando muito, o Botafogo que tem o melhor ataque na minha opiniao e o Palmeiras que pode crescer com o craque valdivia
    Pra cima deles cruzeiro. o titulo é possivel, os perrelas parece que acordaram, adilson ta bem longe e levou o heleno junto.

    ResponderExcluir
  14. Aldão,

    seu post acima e a citação de VANDRÉ justifica o que chamo de ALMA PALESTRINA, vc entendeu mesmo, também torço com a ALMA.

    Mas sinto em desagradar vc agora, sou obrigado mesmo constrangido, de mencionar que tudo que pediu em se tratando de reforços, a DIRETORIA até a presente data proveu de forma a não se queixar de nada, portanto, ponto pra DIRETORIA.

    Mas não vou dar este ponto de graça não, QUERO COMO CRUZEIRENSE saber o valor da venda do THeleno, qual o percentual do Cruzeiro (lembrando que ele é da BASE) e portanto se confirmar que tinha "investidores" queria saber o quanto e a quem pagaram a parcela que investiram...e que esta demora em falar em valores me remete a pensar que tem gente fazendo conta contábil...(o Tusta vai entender)

    É o que semnpre falo, elogiar nós elogiamos se acertarem (estão lá pra isso) mas papinho furado desta diretoria não me convence...um amigo me disse que estão loucos pra fechar o ano e anunciar um baita superavit...deve ser a vergonha do tanto que comeram no ano passado!

    ResponderExcluir
  15. Aldão

    vc fala neste Jones....vc vai ver o Wallyson que jiga na mesma posição que voce jogava...JOGA MUITO! Só espero que mostre em jogo o que mostra em treinos!

    ResponderExcluir
  16. ALDÃO

    Sou eu o NUKLEAR,inflamação dos escrotos azuis?kkk Perrelit!

    O Cachaça Heleno foi comprado por empresários que o repassaram praquele modesto time uruguaio,o HAZ.Que por sua vez o colocarão no Curingon...Porra,o Theleno tá desde novo aqui,será que vai aparecer percentual do LABORATÓRIO no passe dele?Muuuuuuito estranho!

    Quem aí viu a entrevista do Léo?O muleque nasceu em BH e o sonho de infancia dele era defender o Cruzeirão,bacana demais!

    Diz que o JONES e WALLYSON estão bem nos treinamentos,ótimo...O Cuca agora terá mais opções em mãos e poderá utilizar seu esquema tático favorito:o clássico 4-4-2.

    Chega de volantão tentando armar alguma coisa,estou confiante no trabalho do Cuca,darei um voto de confiança,pra quem aturou longos e tenebrosos 2 anos e meio...

    SC

    ResponderExcluir
  17. com os resultados de ontem e alguns jogos de hoje o cruzeiro pode entrar de vez no g4 e podendo ficar até com o terceiro lugar , só que para isso precisa de qualquer forma da vitoria frente ao são paulo ,não dá mais pra chegar na hora do quase o time se afrouxa e deixa escapar a chance a hora é agora o lideres estão se distanciando e são times que não irá perder ninguém na janela e isso pode ser perigoso , vencendo o são paulo o cruzeiro só poderá ser alcançado nessa rodada se o inter vencer o flu , mais como o inter vem com time reserva acho pouco provavel , portanto se não vencer o são paulo poderá ver o fluminense e até o corinthians abrir uma vantagem enorme e quase que inalcansavel para o cruzeiro pois vencendo seus jogos flu e corinthians pode ganhar uma vantagem de praticamente 4 rodadas a frente ou 11 ou 12 pontos , se a intenção do cruzeiro é estar no topo foda -se que o são paulo é grande afinal nós também somos e no momento o nosso é muito melhor do que o deles portanto bora cuca pra cima deles sem medo e no segundo tempo sapeca o roger ao lado do montilo e vamos ganhar o jogo a qualquer custo chega de ficar espiando o g4 pela janelinha

    ResponderExcluir
  18. Bom, acho que tivemos um bom jogo, com dois tempos distintos!!
    Claro que vencer os Bambys é legal, mas temos que admitir que do outro lado, também tem um grande time, e que o seu novo treinador parece estar fazendo um bom trabalho!!
    Sobre o Cuca reclamar da falta de uma faltinha no lance do último gol, tenho duas hipóteses:
    1º - O Zagueiro não faz a falta, e corre o risco do gol, ou de alguém da defeza ajudar!! (O gol aconteceu!)
    2º - O Zagueiro faz a falta, evita o gol, pode levar um cartão, dependendo da interpretação do juiz, e na cobrança da falta, temos duas possibilidades: A bola ser defendida, e ai o Cuca estaria feliz! Ou ser um gol! e ai o Cuca ia acusar o zagueiro de ter feito uma falta sem necessidade, visto que tinha o goleiro e mais ums três na área que poderiam ter evitado o gol!!
    Resultado: Depois do ocorrido é fácil criticar, mas tomar a decisão, é coisa de segundos!! Parabéns ao zagueiro que não fez a falta!! Futebol limpo é mais bonito!! e a falta não seria certeza de não tomar o gol!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  19. Muito bem ZIRLEI poderia ENTRAR no seleto GL que é o GRUPO LIBERTAS,mas segundo o ditado 'O QUE É BOM DURA POUCO" , PELO MENOS FOI ISSO QUE ME ACONTECEU. Hoje fui até o MORUMBI pra ver a partida e também pra TESTEMUNHAR a estréia do MAESTRO MONTILLO no meio campo AZUL CELESTE,porém apesar de tudo ( que se medirmos bem ) não foi de tão ruim assim,levando se em conta O LOCAL DO JOGO , O PLACAR QUE COMEÇOU ADVERSO,eles sairam em vantagem com 1x0.
    Um pontinho mesmo que miserável é melhor do que NADA a ser contabilizado,mas EU CONFESSO QUE NÃO SAÍ SATISFEITO DE LA , PARECIA QUE EU HAVIA TOMADO NOCAUTE NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS DA LUTA , APÓS ESTAE VENCEDO-A POR PONTOS , foi muitíssimo decepcionante e frustrante. Primeiro veio a SATISFAÇÃO DO EMPATE, DEPOIS O TESÃO DA VIRADA JÁ NUM MOMENTO EM QUE JÁ SE ACREDITAVA QUE O EMPATE ERA IMPOSSÍVEL por parte deles.
    Foi quando (no momento do gol deles ) eu LEMBREI que se TRATA de CRUZEIRO, que sempre DÁ MOLE PRO AZAR, que comete PELO MEIO DO CAMAINHO ERROS INFANTIS e imperdoáveis e CUSTAM MUITO CARO na HORA DE DEFINIR QUALQUER MELHOR POSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  20. ISAAC MANO VÉI!!!

    Vc nunca me desagrada irmão.
    Ao contrário: Sempre tem algo a esclarecer em se tratando de futebol.

    Gostei do jogo, achei injusto o que o BISERVA chama nocaute. Foi um jogo disputado.
    Pude confirmar minha tese de que o Caçapa é ótimo!
    Depois de muito tempo, quase 3 anos, ví o Cuca colocar o time p/ cima.
    Fábio-maravilhoso!
    Montillo ótima estréia.
    MESTRE CAÇAPA! dando aulas de líbero, bôa saída de bola etc.
    TRibeiro-muito mal no 1* tempo voltando muito na marcação, perfeito no 2* tempo, caíndo pelas beiradas do campo, fazendo boas jogadas e premiado com um gol.
    Henrique limitadíssimo.
    Fabricio confuso na marcação.
    A dupla de volantes, deixaram a zaga totalmente desguarnessida.
    Roger entrou bem.
    E p/ não ser bairrista, um dos jogadores que mais gosto: DRenan, hoje foi a baranga do jogo.
    Marcou mal, não foi agudo. (Figura ilustrativa hoje)
    Mais ganhamos um ponto dentro do Morumba. O SP perdeu 2.
    Resultado bom sim.
    Duas Escolas, Duas Academias de Futebol!
    Esse time vai dá liga.
    Tô botando maió fé.
    Meu mêdo é a volta de gilberto mentira. Isso pode fudê o barraco.
    No meio ele não cabe.
    Na LE ele é uma tartaruga.

    ResponderExcluir
  21. Biserva, realmente perder dois pontos aos 45 min. do segundo tempo é doído!!
    Mas pra quem tinha ficado num zero a zero sofrível contra o Prudente, ver o time fazer dois gols é legal!! só ainda precisa ser ajustado pra não ficar tomando esses gols de fim de jogo!!
    Mas pra ser sincero, gostaria mesmo é que o time tivesse feito pelo menos mais uns dois, ai mesmo tomando o gol no final, teriamos garantido a vitória!!
    O Sampa foi valente, brigou até o fim e conseguiu um ponto! Tem méritos também!!
    Como o Aldão disse, nós ganhamos um! eles perderam dois!! O problema nosso está em casa!! Temos que garantir os três pontos de propriedade!!
    Aldão!! acho que o Gilberto vai pra o gol!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  22. RONALDO!

    Com todo respeito. Vc já jogou futebol?
    Digo valendo 3 pontos.
    Não pode e não deve ser leal, tem de meter o pé e fazer a falta, tá falendo 3 pontos cara.
    O fraco Henrique volta a brilhar, de forma negativa. Isso é B-A-BÁ de futebol.
    Não deu p/ desarmar.....Faz a falta porra, mata a jogada.
    Hái que saudades do Augusto Recife.
    A jogada não prosseguia.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".