quinta-feira, 30 de setembro de 2010

coluna do aldo cruzeiro x atletico go


CRUZEIRO 3X0 ATLÉTICO GOIANIENSE

Mais uma vez o Cruzeiro entra arrasador no 1* tempo.
Chutou 8 bolas a gol contra somente 1 do Dragão.
A supremacia era muito grande mais o gol demorou a sair, somente aos 30 minutos o Caçapa aproveita o rebote após chute de Farias e faz 1x0. O Cruzeiro rodava a bola, o Dragão se trancava atrás e abusava de fazer faltas. Montillo era a caça do equipe goiana.
E foi justamente ele MONTILLO que aos 44 do 1* tempo, depois de cruzamento de TRibeiro pela direita, dá um drible no zagueiro e faz 2x0.

Veio o 2* tempo, o Dragão adiantou sua linha de marcação. O cruzeiro tocava a bola de forma apática parecia satisfeito com o resultado.
O Dragão veio para cima e começou a levar perigo ao gol de Fábio que por 4 veses, evitou o pior.
O Cruzeiro também chegava, mais Márcio mostrou ser bom goleiro.
Montillo cansado dá lugar a Roger, era a segunda mexida do Cuca já que DRenan no 1* tempo, deu lugar a Paplo após receber falta violenta de Gilson. O jogo rolava no Banho Maria, o Cruzeiro tirou o pé do acelerador e o Dragão na base do contra ataque, as veses assustava.

Cuca faz sua terceira e última substituição. Tira TRibeiro e coloca Wállyson, que na sua primeira jogada perde um gol feito cara a cara com Márcio. Mais ao final se redimiu fazendo o 3* gol Celeste e fechando o Caixão do Dragão Goiano.
Final Cruzeiro 3x0 Atlético Goianiense.

Concordando com o amigo ERNANI: Mesmo o Rómulo não sendo nenhum NELINHO, ficou mais que provado que o tal do Jonathan nem no banco deve ficar. Ele é medíocre e ainda por cima mascarado.

? Pq insistir com Edcarlos-Henrique e até mesmo o Fabrício? Essas figuras não vem apresentando NADA.

Mais a rodada não foi de tudo ruím. O Cavalinho Paraguayo (FLU) depois de tomar um vareio do Avaí, conseguiu um golzinho mandraque.
O Curintía do ASNO, mais uma vez ajudado pela arbitragem. O bandeira anulou um gol legímo do HERRERA. Acabou enforcado com o Botinha em 1x1.

O INTER tropeçou no Palmeiras, perdendo de 2x0.

O Santos engasgou com espinho de Bacalhau 1x3.

O Campeonato continua em aberto, tropeços e tropeços.
Eu ainda tô muito confiante, mesmo com essa dupla de volantes, que a muito não vem jogando NADA.

E o Jonathan......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que MERDA.
Virou o ASNO e tá fazendo beicinho, pq o Alberto Rodrigues acusou-o de não gostar de jogar na ARENA DO JACARÉ.
É muita frescura prá quem vem jogando a biloca, que joga esse Jonathan.
Enquanto isso: O Caçapão! vem comendo a bola.



APROVEITANDO A ANÁLISE DO ALDO O BLOG GOSTARÍA DE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A NOSSA MURALHA AZUL FÁBIO QUE COMPLETA NO DIA DE HOJE 30 ANOS DE VIDA E ALGUNS DELES PRATICANDO VERDADEIROS MILAGRES NA META CRUZEIRENSE ,PARABÉNS FÁBIO O BLOG DA CONFRARÍA O FELICÍTA EM NOME DA CHINA AZUL





se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

23 comentários:

  1. É isso ai Aldão!!
    Talvez nem todos concordemos com tudo!! mas a resenha tá na fita!!
    Só questiono, já que vc falou que o Fabricio não merece lugar no time, quem colocar no lugar dele??
    Entrar com Montillo e Roger? mas se eles cansam? quem entra?? Talvez eu esteja equivocado, mas acredito que não temos condições de nos dar ao luxo de colcar o Fabricio no banco!! Bom, no próximo jogo ele vai estar de fora mesmo!!

    Parabéns Fábio!!
    Que a alegria de viver, a felicidade e o sucesso sejam constantes em tua vida!! E que seja tudo isso e muito mais vivido aqui no Cruzeirão é claro!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Tambem concordo com a analise do aldão, ressalto apenas que fabricio como sempre sente o desgaste de ser o passador unico do time. O sr, Henrique alterna sempre boas e más partidas ( onde erra muitos passes e sobrecarrega os companheiros) Fabricio , observem, fica como um distribuidor de bolas ali no meio e tem de correr esquerda e direita pra tomar a bola do henrique e nun deixar ele rifar a mesma.ontem foram 3 contra ataques por causa desses passes ruins do henrique. mas mesmo assim os panacas aida acham ele o supra sumo dos volantes.
    Outro problema pra fabricio e defesa é o futebol inutil do everton ( identico ao paraná) só cerca quando faz combate e na armação é lento e confuso, os passes são sempre no fogo e provocando faltas nos companheiros ( vide montillo)
    nOSSA defesa fica muito vulneravel com edcarlos, é desligado e lento nacobertura. chega sempre atrasado e tem pessima postura nas bolas altas.

    ResponderExcluir
  3. é aldão a resenha ta ótima , apesar da campanha esse cuca tem hora que me inrrita , como por exemplo depois de tantas conversa mole relaciona o prediger no vestiario corta o cara , no twiter já há rumores de que o porto já pretende colocar ele em outro time o cara veio com salario pago pra jogar ou pelo menos fazer sua estreia para ver se serve ou não e o cuca fica com essa frescura vai acabar o cara indo embora sem jogar como o luizão como o jones como o reyna , daí vem o jogo contra o santos que é fortíssimo o cuca entra com dois meias depois tira os volantes abre o time e toma uma sapecada aí vem com carinha de santo e pede descúlpas ontem contra um timinho o cara entra com tres volantes recua o time e toma sufoco se não é o fabio a coisa ía encardir de vez depois troca meia por meia atacante por atacante isso sería normal contra o santos por exemplo nãop contra atletico goianiense com um a menos jogando em casa , não sei se estou sendo corneta demais , só que tem hora que o cuca parece que esta deslumbrado por treinar um time do nype do cruzeiro e com um plantel tão bom , o aldo ta reclamando do fabrício e na cabeça do cuca ele não ve a hora de voltar o marquinhos paraná , e o jonathan será eterno titular com o cuca independente do que joga o romulo e pode apostar voltando o welingnton paulista o queridinho dele o farías volta pro banco é esse tipo de coisa que eu não aceito tecnico tem que ser imparcial e não protetor ou perseguidor e tem também que ter critérios e o cuca não tem critérios para mecher no time vez ou outra ele acerta vez ou outra faz burrada sem tamanho . o título é possível sim porém se o cuca começar dar uma de pardal vai tudo pro ralo tomar sufoco de time pequeno em casa ta virando rotina , com 0 cuca assim perdemos pro vitoria tivemos sufoco do ceará , prudente , guarani e atletico goianiense e o atletico do paraná vem aí além de ser nossa pedra no sapato tão jogando uma bola redondinha com o carpegiane no comando . abre o olho cuca

    ResponderExcluir
  4. Jonathan não enfrentará o Atlético-PR

    Da Toca II

    João Marcos Dias

    O elenco celeste se reapresentou na manhã desta quinta-feira e o técnico Cuca foi informado de que não contará com o lateral-direito Jonathan pelo segundo jogo consecutivo. O jogador está vetado da partida deste sábado, contra o Atlético-PR devido a uma dor diagnosticada pelo Departamento Médico como pubalgia.

    O treinador também não contará com o volante Fabrício, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, recebido na vitória por 3 x 0 sobre o Atlético-GO. O lateral-esquerdo Diego Renan, que machucou o ombro esquerdo na mesma ocasião e fará uma radiografia, cujo resultado será conhecido no período da tarde.

    Para as laterais, o treinador conta com Rômulo e Pablo, que terminaram o jogo contra o Atlético-GO em campo. Já Fabinho é o volante que tem sido chamado quando algum dos titulares não pode atuar.

    Capitão e líder do grupo, o goleiro Fábio crê que a ausência de pelo menos dois titulares importantes não será empecilho para uma boa vitória na Arena do Jacaré. Pelo contrário, será mais uma oportunidade de o Cruzeiro mostrar sua força.

    “Quem saiu deu oportunidade para jogadores que estavam esperando e isso nos levou às vitórias. O grupo está de parabéns. As escolhas que o Cuca fez foram boas e a tanto a qualidade como a quantidade de jogadores está sendo ideal nos momentos difíceis que estamos vivendo, de lesões e suspensões. O caminho é este, ter um grupo forte”, disse.

    Os jogadores que participaram da maior parte do jogo de quarta-feira fizeram treino regenerativo no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE). Os demais foram a campo e treinaram com bola.

    ResponderExcluir
  5. O lateral-direito Jonathan ficará fora de combate pela segunda vez consecutiva. Ele é desfalque para o duelo deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena do Jacaré. O jogador se queixa de uma dor diagnosticada pelo departamento médico do clube como pubalgia.

    Nessa quarta-feira, antes do jogo contra o Atlético-GO, Jonathan havia explicado que estava com uma inflamação no tendão do músculo adutor da coxa, por isso fora vetado. Antes disso, o Cruzeiro tinha informado que o motivo do veto era cansaço muscular.

    Outro desfalque é o volante Fabrício. Ele levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O lateral-esquerdo Diego Renan, que machucou o ombro esquerdo no jogo contra o Atlético-GO, segue como dúvida.

    ResponderExcluir
  6. vamos comentar aí gente larga a preguiça de lado e dá um oi pelo menos mais de 200 pessoas passaram poraqui hoje só isso de comentarios ?

    ResponderExcluir
  7. Cruzeiro somou, em setembro, pontos que seu maior rival obteve no Brasileiro inteiro
    Ascensão em setembro colocou o Cruzeiro de vez na briga pelo título nacional
    Welligton Paulista foi o resposável pelo gol que deu a vitória ao Cruzeiro contra o Galo no clássico do primeiro turno

    A 12 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro é o terceiro colocado, com 47 pontos, e briga pelo título principalmente com Fluminense, que tem 51, e Corinthians, que soma 48. Em setembro, o time subiu de produção e obteve um aproveitamento de 81,48%, com 22 pontos em nove partidas. Essa foi a pontuação que o Atlético, seu maior rival, conseguiu em toda a competição.

    Com 22 pontos em 26 jogos, o Atlético tem aproveitamento geral de 28,20%. O time foi batido 16 vezes, uma pelo próprio Cruzeiro, e conseguiu essa pontuação com seis vitórias e quatro empates.

    Esse desempenho modesto ameaça o Atlético de queda à Série B.

    Só em setembro, o Cruzeiro venceu mais que seu rival no Brasileirão inteiro: sete vezes. A equipe celeste ainda empatou com o Botafogo, por 2 a 2, e foi batido pelo Santos, por 4 a 1.

    Nesse mês, o Atlético também fez nove jogos e somou oito pontos, resultado de duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. O rendimento no período foi de 29,62% no período.

    Os dois rivais voltarão a se enfrentar em 24 de outubro, em local ainda a ser definido pela diretoria do Cruzeiro, o mandante. A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o Parque do Sabiá, em Uberlândia, estão na briga para receber esse clássico, válido pela 31ª rodada.

    Cruzeiro em setembro:

    22 pts em 9 jogos (7v, 1e, 1d) - 19 gols pró, 11 gols contra, 8 de saldo
    81,48% de aproveitamento em setembro

    Atlético no Brasileirão:

    22 pts em 26 jogos (6v, 4e, 16d) - 30 gols pró, 47 gols contra, -17 saldo
    28,20% de aproveitamento no Brasileiro

    ResponderExcluir
  8. Ainda não temos time pra ser campeão, devido a inconstância do time em cada tempo de jogo. Mas se Flu e curintias ajudarem estaremos bem na fita no final. O problema é que a mão grande sempre ajuda o tal time do centenário. Vai ser muito difícil ganhar dentro e fora de campo. Mas o Cruzeiro é time de chegada e vai ser osso duro de roer para os adversários. Como o Diego Renan vai ficar 2 semanas de molho, poderemos ver se o Pablo tem condições de assumir a titularidade. Na direita, o Rômulo tem jogado melhor que o jonathan. Zêroooooooooo

    Hassaf - Curitiba

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito que nosso maior rival nesse brasileirão é mesmo o Corinthians!!
    fazendo uma análise dos jogos vindouros, eles são o time a nos incomodar!!
    Espero que seja apenas o time, e não a juizada também!!
    rsrsrs
    Ainda temos que pensar no Cuca!! se ele resolve atacar de pardal, ai sim, tamos fritinhos!!
    É Zirlei, tem coisas que irritam!! se não vai colocar o cara pra jogar, pra que trazer ele?? Fazer apresentação e tudo!!
    Tá na toca! tem que jogar!! se não servir, tem que sair!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. Zirlei,

    Meu pensamento está bem parecido com o teu hoje.
    Cuca até não chega a me irritar. Ainda enxergo nesse camarada um bem indiscutível no para o atual momento do time. Porém isso não me serve de alento para não apontar as falhas que deixam atacantes na cara do Fábio.

    Tenho pra mim que o Fábio é, irrevogavelmente, o camarada responsável pela ascensão do time na tabela e, consequentemente, quem salva o Cuca de críticas mais duras...

    O técnico tem vários méritos! Mas se não devo criticá-lo pelas falhas contra Santos, Guarani (onde o time foi vítima de um erro assumido pelo treinador) e outras bobeadas, vou também tirar de sua conta todos os pontos conseguidos à custa dos milagres operados pelo Fábio (entendendo que a individualidade do Fábio no cara a cara já deixou há tempos de estar envolvida com os esforços táticos do técnico para com o time).

    Bem,
    Mas grupo é “GRUPO”... E se o conjunto das virtudes se sobressai aos defeitos, reconheço e comemoro a vitória de ontem!
    Bora pra mais uma batalha!

    ResponderExcluir
  11. Jogamos ontem pro gasto.
    O time em momento algum teve a partida ameacada pelo adversario.

    Em relacao ao Jonathan, gosto dele na lateral, mas, ele soh joga bem quando esta com vontade, e ele estando a fim, pra mim ele eh melhor que Romulo...
    Mas, Romulo tem mostrado mais motivacao nos jogos, esta doidim pra ser titular, e ele tem moral pra isso.
    Bom para o tecnico Cuca, que tem em maos 2 bons jogadores...

    ResponderExcluir
  12. Acho que vi um outro jogo, pelos comentários aqui.
    Tomou sufoco? O time vem numa sequência desgastante, jogando fora de Beagá todos os jogos, é nítido o cansaço.
    O Cruzeiro fez um bom primeiro tempo e tiraram o pé no segundo. Controlaram o jogo. Estavam certos. Para que correr igual doido, se sábado tem outra pedreira.
    Fora que o time deles bateu com vontade. E tem sido assim em quase todos os jogos.
    Agora vale a pena apoiar o time. É lotar a Arena sábado e fazer dela um caldeirão.

    ResponderExcluir
  13. CBF afasta Pessanha
    O auxiliar Marcos Pessanha (RJ), que prejudicou o Cruzeiro na partida contra o Santos, foi afastado pela comissão de arbitragem da CBF por 20 dias por erros na marcação de impedimentos.

    Na derrota para o Santos, Pessanha invalidou gol marcado por Farias, que estava em posição regular, e deu o gol de Edu Dracena, em impedimento. No período de afastament,o ele fará uma reciclagem das regras do jogo. Está precisando com urgência!

    ResponderExcluir
  14. RONALDO & ERNANI!

    Nunca disse que o Fabrício, teria de perder a posição de titular. Mais a grande verdade é de que o mesmo, tem feito partidas sofríveis, errando passses e proporcionando contra ataques aos adversários.

    O que o tem levado a isso, pode está na cara, o Henruímque é muitíssimo fraco.

    Não peço a saída do Fabrício. Peço a titularidade do Fabinho.

    Gosto de qie o Cruzeiro jogue com 2 meuias, sejam eles: Roger-Montillo ou Éverton. Até pq o último nunca foi volante.

    Atribuir a derrota p/ o Santos ao Cuca fica fácil. O que muitos evitam a dizer: é que o Fabrício e o Fabinho, pediram p/ serem substituídos. O que restava ao treinador?

    Agora até eu, quero ver esse Prediguer jogar.
    Com certeza será contra o Furacão.
    Bora ver o que esse cara tem de bom.

    No meu ver, o grande erro do Cuca é a manutenção de Henruímque e Edcarlos.
    No mais tem feito bom trabalho.

    Todos pediam audácia, hoje pedem retranca?
    Não tô entendendo mais nada.

    P/ mim o jogo com o Santos, foi nada mais que um placar atípico.
    Bastam ver os 2 tempos do jogo.

    ResponderExcluir
  15. Tá certo Aldão!!
    Não tou pedindo Retranca!! e só fiz o comentário pra saber melhor a sua idéia!!
    Eu acredito que além da sobrecarga no Fabrício, ele está meio cansado da sequência!! mas jogador tem que aguentar o tranco!! o que é mais desgastante é ter que carregar outro jogador nas costas mesmo!!
    Ele vai poder descansar esse final de semana!!
    rsrsrs
    Quero sim ver o Prediguer jogando!! afinal, vamos saber se veio pra vestir a camisa ou não!!
    Eu acredito que se der uma chance a ele, ele vai segurar a peteca!!
    E em campeonato longo, não tem como o time ter o mesmo rendimento todos os jogos!! O Santos depois de dar a tamancada no Cruzeiro, caiu pra o VAsco!!
    Daqui ao final do campeonato, vai ter muita surpresa acontecendo!! eu espero que a única que não NOS seja surpresa é o título azul estrelado!!
    Afinal, o AB não deve querer ser campeão!! isso não faz muito o tipo dele!! Vide libertadores 2009.
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  16. Leo FS!

    Copiei seu comentário de quarta.
    Há uma mudança de opinião, ou eu estou errado?

    Digo em relação ao de quinta-(Hoje)

    Leo FS disse...

    Digam cá...
    Cuca iniciou o trabalho corrigindo uma pancada de coisas “básicas” que o antigo treinador não tinha competência para enxergar ou corrigir.
    Depois do básico, deu identidade e motivação para um time que, em minha opinião, já berrava por mudanças! Ele soube escutar...
    E pra completar, o treinador conduz seu trabalho com humildade e maestria no que tange o diálogo com torcedores e imprensa (provável e quase óbvio que seja assim também com os jogadores).

    Méritos para o treinador... Qualidades muito importantes e bem vindas!
    Porém não vejo milagres no trabalho do camarada...
    Diga-se de passagem, ainda mais por aqui, no grande espaço dos cornetas, quem aí não teria críticas quanto a escalação de alguns jogadores e a postura do time em alguns jogos (mesmo que tenhamos vencido)?!

    Vejam bem!
    Não acho que o Cuca vem fazendo um mau trabalho nem quero colocar chifres na cabeça de cavalo. Muito pelo contrário!
    Acredito que estamos muito bem para quem acordou somente após a Copa do Mundo. E no conjunto da obra, visto que Cuca não é um nenhum “super-homem”, acho que ele ainda tem algum crédito para acertar as arestas...

    Daí então, “desendeusando” o treinador, o que sobra é sua história...
    Sobre o futuro, sei lá!!!
    Hoje devo admito que está muito melhor que antes... e é só.

    Amor pelo time, nunca poderei deixar de ter...

    Acreditar faz parte... Ser cego, não...

    No mais, pro jogo de hoje, força CRUZEIRO!!!
    Quarta-feira, Setembro 29, 2010 10:26:00 AM

    ResponderExcluir
  17. Zirlei!

    Eu também quero ver jogar, o tal Prediguer.

    Não vou bancar o Advogado do Diabo.
    Mais-FLA-FLU-SP-BOTA-etc, são equipes comparáveis ao Cruzeiro. O Cuca lá esteve, não acho que esteje deslumbrado, com o fato de treinar o Cruzeiro.
    Talvez ansioso, diante a possibilidade de se fazer CAMPEÃO BRASILEIRO! Chance que jamais lhes foi dada.

    Se o Prediguer é tão bom jogador, pq o Porto não lhe segurou?
    O mesmo digo em relação ao Farias.

    O Porto é tido como time fraco, no Cenário Europeu, apesar de já ter brilhado.

    Adriano Lousada, aquí uma MERDA.
    Lá, um Semi-deus!

    Passei a endereçar todos os meus intertesses no PREDIGUER.
    Tomara que jogue.

    ResponderExcluir
  18. Aldo longe de mim quere fritar o cuca não é essa minha intenção . mais tem hora que acho ele fraco e sem recurso , apesar da campanha ,e olha ontem se não fosse o fabio o jogo poder5ía sim se tornar dramático, quando ao prediger veja meu raciocínio , o cara foi comprado por 7 milhoes de euros pelo porto enquanto o ramires foi por 7,5 para o benfica a concorrência no porto é muito grande apesar de voce achar eles fracos eles tem um baita elenco , o prediger não teve sequência nenhuma de jogo lá , foi pro boca junior emprestado por indicação do tecnico deles , como o boca foi mal por inteiro inclusive riquelme ele não aparecveu mais foi convocado pelo maradona por duas vezes para a seleção argentina , ou seja o maradona conhece muito de futebol não convocaría um perna de pau para a seleção , o porto quería pagar só 6 milhoes no kleber porque pagaría 7 milhoes no prediger ? voce acha que o tecnico do boca pediría um marquinhos paraná , ely carlos , pedro ken , ou henrique ? ou mesmo o maradona convocaría algum deles pra seleção ? o porto pagaría quanto por um desses citados por mim ?
    resumindo aldo o que esta acontecendo com a colivência do cuca , o cara não pertence a nenhum empresário que coloca jogadores na toca , ele veio por emprestimo de graça , com todo seu salario pagos pelo porto 190 mil por mês com 50% do passe estipulado em 2 milhoes de euros caso o cruzeiro enteressa a comprar , não é nenhum montilo mais tenho certesa que joga muito mais que nossos volantes , estão usando de trairágem com o cara para deswvalorizar o passe dele comprar quase que de graça além é claro de deixar os jogadores de empresarios na vitrine , já que no cruzeiro hoje nem os garotos da base pertence ao cruzeiro é tudo de empresários os vulgos investidores ou seja se eles tirarem todos seus jogadores da toca não sobra um time para o cruzeiro , entende porque de minha desconfiança com o cuca ? vai impor isso pro felipão , luxemburgo , abel braga e outros , tenho certesa absoluta que essa má vontade com o jogador argentino tem dedo de empresario , e não tem nada a ver com deficiencia técnica , esse é o meu ponto de vista juntando 1 + 1 e calculando = a 2 não é que tenho provas ou informações disso não é o que esta as claras , não gosto de nenhuma trama onde exista trairagem , desonestidade , perseguição e falta de critérios , agora o boato que ele pode se transferir paraoutro clube por falta de oportunidade é quente e se o cuca continuar perseguindo ele em breve poderemos ve-lo brilhando em um rival aí por palhaçada de tecnico capacho .

    ResponderExcluir
  19. Valeu Zirlei!

    Então não se trata do Cuca, mais sim do RATO ZZP.
    O Cuca é empregado o ZZP é patrão.

    Não vou dizer que o tal Prediguer é bom ou ruím, até que possa vê-lo jogar.

    Vc sabe tão bem como todos, que no Brasil jogador é escalado pelo Presidente não pelo Treinador. Sabe também que os interesses vem em primeira mão. Isso não é só no Cruzeiro, mais em todo grande Clube Brasileiro.

    O treinador coloca a peça que o Presidente manda.
    Como vc bem disse: VITRINE.

    Isso ocorre até na SELENYKE, veja os selecionáveis do Mano Meneses. Vc colocaria sua mão no Fôgo, dizendo não haver ninguém por trás dessa PIADA?
    O mesmo ocorre no Cruzeiro-Fla-Flu-Corinthians-Inter etc.

    Infelizmente, é assim que funciona meu caro Zirlei!

    ResponderExcluir
  20. SE já há boatos no TWITER, pode ficar tranquilo. Ele (PREDIGUÈR) vai jogar contra o CAP.
    O ZZP pode ser um Rato, Burro nunca.

    Fellipão-Abel Braga- e todos os demais, seguem a mesma Cartilha, Bebem na mesma Fonte.
    São partes do Futebol e seus PODRES PODERES.

    ResponderExcluir
  21. Isso é Repugnante Zirlei e Adão!!
    Torcedor é feito de otário!! Assim como neste caso o Porto!
    Torcedor quer ver os melhores jogadores em campo!!
    Tem lógica o que o Zirlei postou!! assim como tem lógica o que o Aldão respondeu!! o ZZP não é bobo, mas não tem como ele queimar o jogador pra esse brasileirão!! ele não jogou nem um jogo, tem direito a seis e transferir ainda!! ou seja, seria no mínimo a metade dos jogos que ainda faltam!! se colocarem ele sete, o campeonato já termina quase!! e se ele entrar e jogar bem, não vai sair!!
    Tomara que aconteça!!
    E que esses investidoresinhos de merreca se lasquem!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  22. Fala Aldão!
    Não entendi muito bem o que você quer apontar como mudança de postura...

    Na quarta escrevi que o cara fez um monte de coisas certas, mas que “não via milagres em seu trabalho”... Nesse dia julguei duas partes:
    1)Trabalho técnico, “básico”.
    2)Motivacional + humildade no diálogo, “excepcional”.
    E se julguei o trabalho técnico como “básico” é porque vejo sim que existem pontos a serem melhorados!

    Já hoje, escrevi que “enxergava nesse camarada um bem indiscutível para o atual momento do time. Porém isso não me servia de alento para não apontar as falhas que deixam atacantes na cara do Fábio”.

    Em outras palavras, o bem indiscutível de hoje é o básico inexistente de ontem mais o motivacional de hoje. Isso eleva sim o “conjunto da obra” (mencionado nas duas passagens). Mas esse bom conjunto da obra não vai me fazer esquecer e apontar defeitos que possam ser corrigidos...

    Faço questão de dizer que não estou em cima do muro!
    Não sou partidário do Cuca e não acho que ele tem história para me convencer do contrário. Porém também não vou ser burro o suficiente para desmerecer ou deixar de reconhecer o ATUAL trabalho.

    Trabalho bem feito deve e será aplaudido...
    Mas se a critica construtiva não existir, de nada vale perder tempo com analises mirabolantes. Salvo aquele que considere o trabalho do Cuca “perfeito”...

    ResponderExcluir
  23. Valeu Leo!

    Tem que questionar mesmo.
    Quanto a mim........só fiquei curioso.

    Perfeito? Nunca-Ninguém, só DEUS!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".