terça-feira, 21 de setembro de 2010

coluna do trombeteiro com Isaac Mirai



Coluna do Trombeteiro
Turma de adoráveis Cornetas,

Teremos algumas mudanças aqui na nossa Confraria dos Cornetas, nosso Bar Azul.

A idéia é fazer com que este espaço tenha mais participações e acima de tudo que nossa voz chegue mais forte como apoio ao time e oposição ao sistema ditador, instalado no Cruzeiro Esporte Clube.

Ficamos assim agora:

Zirlei nosso Presidente fará os pré jogos

Aldão o verdadeiro Professor fará o pós jogo,

Amaury nosso intrépido repórter fará resumão da semana
>
Eu fico por conta da COLUNA DO TROMBETEIRO.


Esta coluna será sempre avaliativa da rodada, assuntos atuais, classificação e etc, a idéia é fazer soar mais alto ainda as CORNETAS.

Então que soem as TROMBETAS!!!!

Turma, o campeonato já se desenha pra dizer que o campeonato está entre Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Santos e Internacional.

O Corinthians abriu uma ótima vantagem, é líder e tem um jogo a menos, time que tem um ótimo meio campo, um ataque que ainda tem jogador pra entrar e o R9 pra atrapalhar, além é claro das trapalhadas do Adilson, que não sabe armar time pra abrir retranca e jogar contra 2 linhas de 4.

O Flu, sente a ausência do Fred, Sheik Emerson, Carlinhos e Rodriguinho, despenca na tabela, e nem o tricolor mais entusiasta acredita mais no time.

O Cruzeiro, melhor time da competição pós Copa do Mundo, ou na era Cuca, vem mostrando elenco, sai um, entra outro e o time continua vencendo e agora sendo roubado pelo já visto projeto Corinthians. Além do que, tem tal de Montillo que é a bola da vez, o craque do campeonato.

O Inter, time já acostumado a grandes títulos, time de chegada, vem encostando, mas apesar do melhor elenco da América do sul, tem um mundial em dezembro, e deve terminar o BRASILEIRÃO com time B, não vai querer perder jogador no mundial.

O Santos, sem Ganso e com Neymar achando que é Pelé, ta numa crise danada, mas tem time, e querendo ou não, tem o Dorival, pra mim o melhor treinador brasileiro na atualidade.

A tabela de setembro vai afunilar mais ainda os candidatos, e pela ordem, Flu e Cruzeiro tem teoricamente jogos menos tenso, já que o Líder Corinthians tem confronto direto com Inter e clássico com o Santos, ou seja eles se pegam.

Já na rabeira da tabela, o time da torcidinha definhante, mais conhecido como Atlético de Vespasiânus, segue sua sina de timinho, e também vendo sua tabela, vaticino que chegam no fim de outubro no limo da série B, local este que jamais deveriam ter saído, e creiam, tem atleticano que guardou a camisa “vamos subir galo” crendo piamente que voltariam ao status de time série B.

E claro um salve pro maior Cruzeirense que conheço, nosso PROFEXÔ LUXA, que em 2003 ganhou tudo com o Cruzeiro e em 2010 levou o definhante de volta a série B.

Valeu turma...e que TOQUEM AS TROMBETAS!!!

sigam no twiter @isaacmiraí

se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

15 comentários:

  1. Isaac, fala serio...
    Se o atretikim de VespaziANUS for rebaixado esse ano,
    nossa torcida tem que mandar fazer um bandeirao com a foto do Luxa...
    Seria depois de Tostao,Alex e Sorin, o nosso maior idolo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal essas mudancas...
    Assim sendo, o blog, estara sempre com assuntos novos...
    Fica bem mais interessante pra gente, saber que todos os dias havera textos, reportagens, comentarios diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, com certeza vai melhorar bastante, entro todo dia aqui, porem tem pouca atualização, desse jeito o bar azul está seguindo o mesmo caminho do nosso Cruzeirão, rumo ao topo.
    Valew!!!

    ResponderExcluir
  4. julio e Lizardo

    dentre todas as mudanças, quero abrir a coluna do TROMBETEIRO, pra quem ta afim de fazer uma coluna, assim quem desejar LITERALMENTE METER O PÉ NA JACA e ser um trombeteiro, é só me enviar um email, que posto 1 vez por semana, o DESABAFO da galera.

    A idéia é essa, mais post, diferentes assuntos pra nós dentre uma cervejinha virtual, ou uma coca cola pra turma que não bebe, nos sentirmos numa agradável mesa de buteco, jogando conversa fora, entre amigos.

    Agradeço ao PRESIDENTE CONFRADE ZIRLEI por aceitar as idéias e lógico ao Amaury e Aldão por também aceitarem.

    Galera, meu email, ISAACMIRAI@HOTMAIL.COM.....podem mandar a coluna de vcs que vira post com certeza!

    ResponderExcluir
  5. isso ai vamos melhorar a dinamica dos assuntos, ficar em dia com as polemicas e atualidades e tirar a bunda da cadeira e escrever mais senhores frequentadores preguiçosos. tem gente que passa aqui le e nun derixa duas letrinhas pros outros, que preguiça afffff.

    ResponderExcluir
  6. Cervejinha... o anão quer é cervejão...
    Anote aí trombeteiro, para 2011 imagine o time armado de forma diferente.

    Vendemos o Jonathan e buscamos o Fernandinho (ex-AtléticoPR) para a lateral direita.

    Esquema : 4-2-3-1

    E o resto ficaria assim :

    Fábio no gol

    Fernandinho, Léo, Leonardo Silva (Caçapa) e Diego Renan (Gilberto);

    Fabrício e Henrique na contenção;

    Montillo, Alex10 e Roger (Thiago Ribeiro ou Gilberto) nas meias;

    Fred na frente para meter os gols.

    Agora solta a corneta...

    ResponderExcluir
  7. Opa, passando por aqui pra trocar um dedo de prosa com vocês. Por merecimento, esse título será nosso, contra tudo e contra todos. Contra a bosta desse apito amigo corinthiano que quer nos afanar essa conquisa que será memorável (e fará viúvas rasgarem o fiofó com a unha). Que Fábio, Léo, Fabricio, Henrique, Roger, Montillo, Thiago Ribeiro, WP, Farías e cia nos levem á essa conquista. E que o Velho Babão fique indignado com a perda do título do agora time dele hahahahahaha. Salve Isaac!

    ResponderExcluir
  8. João, pra lateral direito, indico esse cara do Figueirense: LUCAS. Baita jogador! Olho nele!

    ResponderExcluir
  9. joão duarte meu caro é um prazer ve´lo por aqui ,comentando e prestigiando o blog , mais acorda desse sonho vender o jonathan e trazer fernandinho´será muito simples mais daí a manter o montilo e o roger e ainda de quebra trazer fredy e alex 10 com o salario quer eles ganham só no sonho , porque acordado isso nunca irá acontecer com o zeze no comando , eu já penso que ele podería fazer e já , era adquirir 100% do passe do montilo enquanto ele ainda não esta super valorizado mais não comprar pra revender comprar para ser o ídolo de várias temporadas no cruzeiro , eu já me sentiría muito feliz se o zeze tirasse o escorpião do bolso e adquirice esse genio chamado montilo .

    ResponderExcluir
  10. GRANDE CHIABI!

    Confesso nunca ter pensado no Alex10, voltar p/ TOCA.

    Mais o FRED voltará. O cara tem sangue Azul! lugar dele é no Cruzeiro.

    P/ esse Campeonato de 2010, somente uma coisa me preocupa: Como perdem gols. O ataque tá desentoado, mais mesmo assim, estou confiante.

    O Cuca tem feito bons caldos, com o que tem lhe sobrado as mãos.

    A respeito do gilberto mentira; Onde esse MERDA machucou-se? Chegou da Copa, pouco participou e me vem com essa contusão. Tem é que mandar esse MERDA ir embora, junto com ele o Jonathan grosso. Junto com eles, muitos aquém da gradesa do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  11. Zirlei, Isaac, Aldão e Amaury!!
    Parabéns!!
    Compactuo com o Julio!! não vou dizer que todos os dias, mas sempre que posso, as vezes passo várias vezes ao dia pra ler os comentários!!
    Fica um ar de que falta novidades diferenciadas!!
    Já tou gostando!!

    Só pra cornetar!! A Tia Paty!! aquela do Urubú!! Ela tá chateadinha que o Montillo veio pra o Cruzeiro e não foi pro urubuzinho!! tadinha!! e ainda reclama que o empresário foi lá, pegou a proposta e trouxe pra o Cruzeiro superar!! legal!! mas quem mesmo falou em Montillo primeiro??

    Mas uma coisinha!! o Dorival, como vc destacou ser o diferencial no Santos, parece que tá com problemas por lá!!
    Será mesmo que ele tá com problemas, ou recebeu uma ótima proposta do Curinthians e tá de mudança?? ainda de cara, tira o Neymar do jogo de amanhã!! acho que o Santos vai chutar ele e ele vai sair rindo!!
    Não dá pra falar que é o Corinthians, mas que eu já acredito que ele tenha uma boa proposta, isso eu acredito!! Talvez o Sampa!! ou o Atlético!! kkkkkkkkk
    O Kalil é doidão mesmo, pra bancar uma dessas ele não pensa muito!!
    Tou vendo cheiro de treta no problema Dorival Neymar!!

    Bom, é só o início de uma trombetagem!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. DJ È DESPEDIDO



    21/09/2010 22h47 - Atualizado em 21/09/2010 23h37
    Ponto para Neymar: Santos demite Dorival Júnior por insubordinação
    Treinador pagou com emprego após peitar diretoria e manter suspensão do garoto, que voltará contra o Timão. Ex-técnico já entra na mira do São Paulo

    Por Adilson Barros e Marcelo Prado Santos e São Paulo
    imprimir

    Acabou. O técnico Dorival Júnior não comanda mais o Santos. Entre ele e Neymar, a diretoria do Peixe resolveu ficar com seu prodígio. A demissão do treinador foi selada após uma reunião nesta terça-feira à noite, no CT Rei Pelé. Os dirigentes ficaram extremamente irritados com a postura de Dorival, que resolveu, por contra própria, manter a punição ao atacante, que o desrespeitou durante jogo contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, na Vila Belmiro. O camisa 11 foi afastado do jogo contra o Guarani, no último domingo. O anúncio oficial ainda não foi feito porque as partes estão negociando como será feito o pagamento da multa rescisória de R$ 2 milhões.
    Dorival Junior NeymarDorival Junior e Neymar durante o treinamento desta terça-feira em Santos (Foto: Ag. Estado)



    Em reunião entre o treinador e o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na segunda-feira, havia ficado combinado que Neymar seria reintegrado e jogaria o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira. No entanto, Dorival surpreendeu a todos e anunciou, em entrevista coletiva, que a punição ao craque alvinegro continuaria. Disse que tinha carta branca da diretoria para decidir. Nada disso. Os dirigentes, então, se reuniram imediatamente para demiti-lo. Com isso, Neymar está reintegrado e disputa o clássico.

    Dorival é um raro caso de técnico demitido mesmo ostentando ótimos resultados. Em 61 jogos sob seu comando, o Peixe venceu 37, empatou oito e perdeu 16, aproveitamento de 65%. Mais importante que os números são os títulos. O treinador liderou a equipe nas conquistas do Campeonato Paulista e da inédita Copa do Brasil.

    Contra o Corinthians, o Santos deverá ser dirigido interinamente por Narciso, ex-zagueiro e técnico do time sub-20.

    São Paulo vai atrás de Dorival

    Quem pode sair ganhando com toda essa história é o São Paulo, que só estava aguardando o surgimento de um técnico de ponta no mercado para contratar um substituto para Sérgio Baresi. Desde o final de semana, quando Neymar foi suspenso e não enfrentou o Guarani, que Juvenal Juvêncio e seus comandados começaram a acompanhar essa história com mais atenção. O ex-técnico do Peixe ganhou pontos com a diretoria tricolor pela maneira como conduziu o caso do atacante e também por dar espaço aos atletas revelados nas categorias de base. O treinador será procurado pelo Tricolor até o final desta semana.

    ResponderExcluir
  13. O DJ! é hoje o melhor treinador do Futebol Brasileiro.
    Perde o Santos. Esse Neymar é só mais um aborto.
    Tem mais marra do que bola.

    ResponderExcluir
  14. Aldão trombeteiro!! eu cantei a pedra ontem a noite quando ví a matéria sobre a reuinião da diretoria!!
    O São Paulo 2011 vem com força!!
    Podem esperar!!
    Vamos segurar eles fora da libertadores, pq senão é pedreira novamente!!

    E agora temos mais um concorrente pra superarmos neste brasileirão!!
    Chama-se MP de Minas Gerais!! Me informem, pq já no final de setembro, quando estamos no fim do Brasileirão!! quando não tem mais campeonatos estaduais, esses caras resolvem interdidar o Parque do Sabiá???
    Fruta que caiu!!
    Isso é coisa do AB!! e ainda vem se dizer cruzeirense!!
    Se faltam laudos atestando a segurança, de que eles adiantam depois que os campeonatos acabaram?? interditaram nove estádios!! legal!! prá não interditar só o que interessava ao Cruzeiro né?!?!?!
    Acho que Uberlândia vai saber resolver a situação!!
    Quero que nossos grandes jogos sejam mandados lá!!
    Mas se não der!! acho que temos time pra ganhar em qualquer lugar!!
    Azar deles que vão se sentir incompetentes duplamente!!
    Cruzeiro contra tudo e contra todos!!
    2010 é a gente!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  15. Só complementando Aldão!!
    Ainda acho que o D.J. tem grandes chances de aparecer no CAM.

    Se ele é realmente um cara que prima pela moral, ficaria um pouco suspeito ele sair do Santos pra o Sampa assim!!
    E todos nós conhecemos o louco do lado seco da lagoa!!
    Pesa contra, o próprio CAM!!
    Quem iria querer sair do Santos pra vir pra essa jaca??
    Mas ainda tenho essa idéia que ele pode aparecer nas lurdinhas!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".