terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cruzeiro vence Inter por 1 a 0, e volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro




Cruzeiro vence a 3ª seguida, ultrapassa Internacional e volta ao G-4 do Brasileirão
Time se mantém com 100% de aproveitamento em Uberlândia



Mais um clássico na sequência do cruzeiro depois de vencer o flamengo empatar com o Vasco e
vencer corinthians e palmeiras o cruzeiro terá o inter pela frente uma sequência duríssima no qual o cruzeiro se saiu muito bem a exemplo do flamengo o inter é outro eterno freguês da raposa onde desde 1994 não vence o cruzeiro em minas e andou perdendo também em várias oportunidade em seus domínios inclusive nesse mesmo campeonato no primeiro turno onde o cruzeiro im´pos um resultado de 3x 2 jogando no beira rio , m-as como cada jogo é uma historia esse não será diferente tabús e recordes existem para ser quebrados , e como não seria nada bom para o cruzeiro uma derrota nesse jogo é bom respeitar o adversário , jogar serio procurando sempre o gol pois afinal é um jogo de seis pontos onde o cruzeiro briga diretamente com o inter por uma vaga no g4

Vencendo o inter por qualquer placar o cruzeiro entra para o G4 de vez já que santos e bota fogo ambos com a mesma pontuação do cruzeiro também se enfrentam , sendo assim aumenta e muito a responsabilidade do cruzeiro vencer essa partida que será crucial para os interesses da raposa no campeonato .
Eu espero do cruzeiro a mesma postura do segundo tempo contra o Palmeiras onde a equipe teve aliada a raça técnica determinação e acima de tudo vontade vencer isso já é um grande passo para vitoria , o time esta muito bem mais como nós os cruzeirenses somos muitos exigentes gostaríamos de ver algumas mudanças na equipe em determinados se tores que ainda não vem agradando , na lateral direita por exemplo o jonathan esta longe de ser o melhor lateral direito eleito no ano passado , acho que a entrada do Rômulo naquele setor provou que funciona melhor por alí com ele , no meio além do Roger que é quase unanimidade entre os cornetas gostaríamos muito de ver fazendo sua estréia o argentino pediger se não no começo mais pelo menos no decorrer da partida , no ataque queremos ver o Tanque azul (ala alberto rodrigues ) trombando com os zagueirões ali cabeceando , chutando fazendo o que se deve fazer um centroavante coisa que o nosso welingnton paulista não vem fazendo e ainda esta nervosinho com imprensa como se os mesmo tivesse culpa no seu baixo rendimento nas últimas apresentações e da boa imprenssão causada pelo hermano Farías na sua estréia .

O inter´veio para minas com uma equipe muito desfalcada sem Dalessandro , Alexssandro e mais alguns desfalques , mais todos conhecem a força do futebol gaúcho e principalmente do inter , mais em nossos domínios sou muito mais o cruzeiro , que terá o desfalque certo de Edcarlos suspenso , e se deus ajudar teremos também o Robert como desfalque nos próximos meses ,

Fabrício, Caçapa e Robert são vetados
Jogadores foram vetados mais uma vezes e prosseguem em tratamento

O jogo

O Cruzeiro apresentou no primeiro tempo a mesma segurança que teve nos dois primeiros jogos como mandante no Parque do Sabiá, contra Corinthians e Flamengo. Chamou o jogo e dominou o campeão da Copa Santander Libertadores, que acumulava seis rodadas de invencibilidade no Brasileirão, quatro delas sem sofrer gol.

Foi uma atuação bastante equilibrada, que permitiu ao goleiro Fábio passar 45 minutos praticamente sem trabalhar. O volante Everton recebeu bastante liberdade pelo lado esquerdo e mostrou que seria um bom elemento surpresa logo aos 8 min, quando apareceu na área para cabecear rente ao travessão uma bola bem cruzada por Thiago Ribeiro pela direita.

Antes que o Internacional conseguisse neutralizar Everton, ele abriu o placar, já aos 14 min, em jogada que esbanjou técnica. Jonathan parou a bola na quina da área e fez um levantamento de “trivela”. A bola fez curva e ficou à feição para Everton, que saltou e chutou de pé esquerdo, em lance de extrema precisão. Cruzeiro 1 x 0.

Apenas depois de sofrer o gol o Internacional procurou o ataque com maior consistência. E tudo o que conseguiu foi um bom cruzamento de Nei, aos 29 min. A bola cruzou a pequena área e Leandro Damião chegou atrasado para a conclusão.

O Cruzeiro seguiu muito consciente em campo, sem se expor, e teve boa chance para ampliar a vantagem aos 38 min. Henrique roubou a bola dentro da área e ela sobrou a Farías, que acionou Everton, mais uma vez bem posicionado no ataque. O volante chutou, a bola desviou em Guiñazu, passou pelo goleiro Renan, mas não pelo lateral Nei, que evitou o gol.

O time celeste voltou sem alterações para o segundo tempo, mas com uma postura um pouco diferente. Contra um adversário em desvantagem, posicionou-seno campo de defesa e ficou preparado para contra-atacar, esperando o erro do adversário.

O Internacional saiu para o jogo e Fábio teve mais trabalho na segunda etapa, mas quase sempre em lances sem muito perigo. A defesa mais difícil do camisa 1 aconteceu aos 30 min, em chute rasteiro do meia Giuliano, que o arqueiro mandou a escanteio.

O Cruzeiro não conseguia atacar com a mesma eficiência da primeira etapa e Cuca fez duas substituições de uma vez aos 31 min. Entraram o lateral-esquerdo Pablo, que foi jogar na direita e deslocou Jonathan para o meio, e o atacante Wallyson. Saíram o meia Roger e o atacante Farías.

A última troca foi feita já aos 41 min. O volante Fabinho entrou para reforçar a marcação e entrou no lugar de Everton, principal nome do Cruzeiro na noite vitoriosa.

CRUZEIRO 1 x 0 INTERNACIONAL

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG
Data: 08/09/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Público: não informado
Renda: não informada
Gol: Everton, aos 14 min do primeiro tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil, Léo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Everton (Fabinho) e Roger (Pablo); Thiago Ribeiro e Farías (Wallyson)
Técnico: Cuca



Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Wilson Mathias (Everton), Guiñazu, Tinga e Giuliano; Rafael Sóbis (Marquinhos) (Andrezinho) e Leandro Damião
Técnico: Celso Roth

Cartões amarelos: Guiñazu, Rafael Sóbis, Wilson Mathias e Bolívar (Internacional); Everton e Wallyson (Cruzeiro)

24 comentários:

  1. estimado amigo Ernani

    respondendo o post anterior;

    entendo que o momento do Jonathan seja o pior possível e sei o porque que ele de melhor lateral direito de 2009 hoje é de longe o mesmo lateral. Ocorre que tentaram vender o menino e a proposta foi aquem do valor e ele não saiu. A cabeça dele ta na zoropa.
    ocorre que pra vender o dito jogador ele tem que jogar, pois o clube precisa de arrecadar, e seria uma irresponsabilidade terrível, queimar os 5 mi euros que se pede nesse jogador.

    Sobre o Fabinho, eu insisto que ele não reune condições de jogar 90 minutos, aliás nem 45 minutos. Isso foi passado de dentro do Cruzeiro, e ele só está indo pro jogo pela contusão do Fabrício, se não nem banco iria.

    Sobre o Henrique, eu DISCORDO da galera, insisto que de longe seja craque, mas na minha opinião é um bom jogador, que tem raça, dedicação e futebol feijão com arroz batidinho...

    Sobre o MParaná, este sim, é de longe a pior ingua que já vi, me da saudade do LENADRO BONFIM, pra vc ter idéia. Pra mim, pela idade 34 anos, deveria ser IMEDIATAMENTE DISPENSADO e pronto.

    Sobre o Roger, fez um trabalho de recuperação de forma fisica, teve uma lesão, voltou ao estágio anterior, emagreceu, recupera aos poucos o seu belo futebol, passou anos nos EMIRADOS ÁRABES, lá não ha treinamento fisico, ele e o Sobis por exemplo voltaram bem abaixo do que necessita um atleta profissional, na posição do Roger, precisa ainda trabalhar arranque, velocidade e explosão, além de chutes que sempre foi o seu forte,

    O que quero dizer é que ha um porque, e creia em minhas informações, porque pra te responder seu sacana, liguei pra meia duzia de gente de dentro do Cruzeiro...e vou antecipar uma BOMMMBA pra vc, GUILHERME vem aí e o bicho vai pegar! ANO QUE VEM!

    ABRAÇÃO...UFAAAAA

    ResponderExcluir
  2. meu presidente


    jogo duro....parada torta.
    O inter é disparado o melhor time das Américas.
    Acho que o Cuca tem que ter estratégia boa, ir com calma...De Cara Roger e Montillo que mal treinou hoje e é dúvida seria suicídio.

    Primeiro acho que devemos entrar com o time mais agrupadinho, ou no 3-5-2 ou no 4-2-3-1, atacando com 4 e defendendo com 2 linhas de 4...

    Tenho a seguinte política hoje, CUCA sabe como está a GALERA, e sabe quem vai atuar bem os 90 minutos, assim quem ele escalar terá meu apoio.

    Jogo sem favorito, qualquer resultado é possível.

    ResponderExcluir
  3. Montillo e Wellington Paulista podem desfalcar o Cruzeiro contra o Internacional
    Cuca fica preocupado após saber que pode perder Montillo e Wellington Paulista

    O Cruzeiro pode ter mais duas baixas consideráveis para a partida desta quarta-feira, às 19h30, em Uberlândia, contra o Internacional, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro. O meia argentino Walter Montillo e o atacante Wellington Paulista se queixaram de desconforto muscular na coxa esquerda e ficaram fora da atividade realizada nesta terça à noite no estádio Parque do Sabiá.

    Montillo e Paulista fizeram apenas uma caminhada, são dúvidas, e a tendência é que desfalquem o Cruzeiro contra os gaúchos. Em sua entrevista, o técnico Cuca se mostrou pessimista em relação à recuperação de ambos.

    Desde que chegou do Universidad de Chile, Walter Montillo assumiu a camisa 10 do Cruzeiro e passou a ser peça essencial no esquema de Cuca. Em seis partidas como titular, ele marcou dois gols.

    Já Wellington Paulista é o artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, com seis gols, e o principal da temporada, ao lado de Thiago Ribeiro, com 17.

    Roger é o mais cotado para assumir a vaga de Montillo, caso ele fique mesmo fora. No ataque, Farías e Wallyson são as opções diante do possível veto de Wellington Paulista.

    A tendência é que Cuca abra mão do 3-5-2 e escale o Cruzeiro no 4-4-2. O time provável é Fábio; Jonathan, Gil, Leo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Everton (Fabinho) e Roger (Montillo); Farías (Wellington Paulista) e Thiago Ribeiro.

    Cuca comandou apenas um treino recreativo no Parque do Sabiá. Em seguida, Roger e Leo treinaram pênaltis, um sinal de que o treinador não conta mesmo com Wellington Paulista, o cobrador oficial.

    Em seguida, houve uma conversa de cerca de dez minutos com o grupo.

    ResponderExcluir
  4. Pocha!! mas isso tinha que acontecer justo no jogo contra o Inter??
    kkkkkkkkk
    Avisa pra o Montillo deixar pra o final de semana o problema na coxa!!
    rsrsrs
    Isaac!! Se tá me saindo um furão da gota!!
    Mas agora vem a minha pergunta, ou pesquisa!! Quero ver a opinião da galera:

    Quem vcs preferem no Cruzeiro 2011; Alex ou Guilherme??
    Pelo visto estaremos novamente na libertadores, qual dos dois seria mais útil ao Cruzeiro??

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Porra Isaac,

    O INTER virá desfalcado, o Cruzeiro precisa da vitória, 4-4-2 neles.

    Roger-Montillo mesmo meia bôca-Fabinho e o Henruímque, que no meu ver nem feijão com arroz merece ser chamado.
    O nome p/ um pseudo jogador como ele é PEREBAÇO, um cerca lourenço da porra.

    3-5-2? Só se tirarem o MP.
    Pose se fazer 2 linhas de 4 com qualquer esquema, desde que tenha um p/ puxar contra ataques rápidos e outro que saiba cincluir bem.
    WP não, Pelo Amor de Deus.

    Mes com certeza será mais um jogaço, como sempre foi. Desde os anos 70 esses 2 times fazem partidas memoráveis.

    Esqueçam essa de Tabú-Freguês-mando de campo-favoritismo etc. Quem vacilar perde o jogo.
    Essa sempre foi a tônica desse CLÀSSICO.

    ResponderExcluir
  6. RONALDO!

    Hoje o Guilherme seria de melhor valia.

    Mais se vier os dois, que mal tem?

    Craque todo tanto é benquisto.

    ResponderExcluir
  7. cosmi rímoli fez o alerta

    Como o BMG pode ter São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense? E tudo bem?

    Quando na década de 90 a Parmalat fechou a co-gestão com o Palmeiras e com o Juventude foi um escândalo.

    A lei foi alterada, com razão.

    Uma empresa não poderia ter a co-gestão de vários clubes.

    Ou era apenas um ou nenhum.

    O motivo: os jogos poderiam ficar sob suspeita.

    Como impedir que dois times administrado pela mesma empresa não combinassem resultado?

    A lei foi firme e ninguém mais tocou no assunto.

    Só que com o passar dos anos veio o patrocínio das camisas.

    Ele está cada vez mais caro.

    E não é só ele.

    Se a empresa quiser, além de colocar dinheiro nas camisas, comprar jogadores, tudo bem.

    É assim que o BMG está fazendo no Atlético Mineiro.

    E também já ajudou ao Cruzeiro.

    Fechou patrocínio de camisa com o Flamengo.

    Com o Atlético Goianiense.

    E agora resolveu colocar R$ 25 milhões para estar dez meses na camisa do São Paulo.

    Ótimo para o banco.

    Outras empresas estão fazendo a mesma coisa, patrocinando camisas diferentes.

    Ótimo para os clubes.

    Mas e para a competição?

    Para o futebol brasileiro?

    Se uma indústria banca a camisa de dois clubes diferentes não vai querer que nenhum seja rebaixado.

    O que impede que um auxilie o outro, se não precisar dos pontos?

    Alguém precisa acordar para a situação.

    Agir antes e não depois, como é costume no Brasil.

    Nada contra banco, indústria, estatal, casa de esfihas...

    Pelo contrário.

    A presença deles faz os clubes cada vez mais fortes.

    O que deve ser controlado é essa empresa possibilitar um eventual arranjo de resultados.

    Neste mundo capitalista, tudo é possível.

    Alguém tem que ser o chato, contestar e dar o alerta.

    Alerta dado.

    Não venham reclamar depois, na última rodada do Brasileiro...

    ResponderExcluir
  8. pode até ser jogo duro sou mais o cruzeiro , eles foram o campeão da libertadores mais por coragem do presidente em trocar o tecnico na semi final do que por ser um time fantástico , se o zeze tivesse tido a mesma postura antes do jogo contra o são paulo poderíamos ser nós os campeões , eles vem desfalcados mesmo com os nossos desfalques tenho certesa que sobre saímos a eles , na verdade respeito mais o gremio pelo seu jeito lutador de jogar que a tecnica refinada do inter e se o adilson batista conseguiu vencer eles lá no beira rio com o time deles bém mais forte que esta hoje ?
    e o cruzeiro de lá pra cá mudou consideravelmente inclusive de postura e de treinador e além de tudo o que o cruzeiro podía ter de erros e vacilos já teve se almeja algo além de boa campanha não podemos vacilar mais e a hora é agora para buscar a ponta e nessas altura do campeonato todos jogos em minas tem que se transformar em 3 pontos certos e garantidos o que vier fora será lucro .
    e gostaría de dizer que sou a favor do que disse o cósmi patrocinar muitos clubes ao mesmo tempo vai sim gerar muitas duvidas , além do mais não vejo com bons olhos esse negocio de pagar para o são paulo mais que paga para os tres times de minas de uma vez , isso é vergonhoso para o futebol mineiro se o banco é do estado que invista sua grana no estado e vergonhoso ver um banco mineiro pagar 25 milhões de reais ao são paulo e pagar 10 milhões para cada um dos grandes de minas e uma merreca para o america e pagar tudo isso só para um time do eixo ,e o cosmi ta certo no final um pode sim abrir a perna para o outro igual o juventude fez para o palmeiras

    ResponderExcluir
  9. Pressão pelo dinheiro da TV

    Endividados, cartolas da maioria dos principais clubes do país pressionam o Clube dos 13 para antecipar a assinatura do novo contrato com a TV. O compromisso atual para os jogos do Brasileiro só termina em dezembro do ano que vem, mas uma renovação antecipada com a Globo significaria dinheiro vivo já para saldar dívidas. Além de significar novas cotas para os clubes darem como garantia em empréstimos bancários.

    A direção do C13, no entanto, acredita que a pressa deixaria os times em situação de inferioridade nas negociações, por isso, pretende esticar mais a discussão. Vai tentar bater o martelo só entre fevereiro e março do ano que vem. Isso já garantiria luvas pelo novo contrato cerca de 10 meses antes de o atual acabar.

    O C13 já começou os estudos para formular sua proposta. Avisou às emissoras e aos clubes que o próximo acordo não terá cláusula de preferência. Hoje, a Globo tem o direito de igualar uma oferta melhor.

    Outra novidade será o fato de, pela primeira vez, a entidade enviar para os interessados um documento com o preço mínimo exigido pelos clubes. Já a intenção do presidente do C13, Fábio Koff, de que o próximo contrato não dê exclusividade a uma emissora em todos o produtos, causa divisão entre os dirigentes. Uma corrente defende a exclusividade sob o argumento de que a Globo, antiga parceira dos clubes, não irá aceitar dividir o bolo.

    Depois de toda essa discussão, ainda virá à tona a velha briga por mudanças na divisão de dinheiro entre os clubes. O Santos, que turbinou suas receitas com a nova geração de Meninos da Vila, é um dos que aumentaram seu apetite.

    ResponderExcluir
  10. Amaury!!
    Lembro que nos anos 80 a coca cola só não patrocinava o Flamengo e talvez mais uns dois times, no mais, era só Coca cola!! Ai, não tinha jeito, sempre ia cair um patrocinado!! rsrsrs
    Concordo com o alerta, e pelo que vejo, não seria o Cruzeiro o beneficiado no acordo, pq nós estamos quase sem chances de visitar a segunda!! Por outro lado, tem dois atléticos pedindo ajuda!!
    Que os organizadores do campeonato e a Justiça Desportiva cuide disso imediatamente!!!

    Com relação a adiantar as cotas de TV, não vai resolver o problema de ninguém, pq o dinheiro pego hoje, falta amanhã!! o que as diretorias precisam é saber enxugar suas contas e gastos e usar o dinheiro disponível!! ou então, aprendam com alguns políticos como tomar dinheiro de uns e aplicar nas empresas do filho!! É isso ai!!

    O GE hoje tem uma matéria sobre o Bela Vista de Sete Lagoas bem legal;
    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/09/brasil-afora-bela-vista-de-sete-lagoas-lotou-bernabeu-contra-o-real.html
    Pra gente ver que espertalhão no futebol mineiro já existe a anos!!
    kkkkk
    Casado e pai de dois filhos, Edésio acompanha de perto o futebol, mas diz não gostar do que vê atualmente.

    "- Torço para o Cruzeiro. Não perco um jogo do time, mas o futebol de hoje é pior do que na minha época. Hoje os times jogam para trás, só pensam em defender e marcar. Quando eu jogava, a gente atacava o tempo todo."

    Zirlei, também sou mais o Cruzeiro hoje! não vou ficar chorando a Libertadores, pq isso ai já foi castigo demais, chega!! mas que temos time pra bater o Inter e qualquer outro time do Brasileirão, isso temos sim!!
    E temos um treinador que tá acertando com as cartas na manga!! tomara que hoje ele acerte de novo!!
    Abelão, lamento, mas hoje vc não vai ser o Cara!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. Cruzeiro com lista extensa de pendurados para enfrentar o Inter

    Lista tem titulares Henrique, Jonathan e Diego Renan, além dos reservas Rômulo, Roger e Everton
    Redação Justiça Desportiva

    Henrique em risco por conta de cartões amarelos

    O Cruzeiro não poderá contar com o zagueiro Edcarlos para o duelo desta quarta-feira, dia 8 de setembro, diante do Internacional, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. E para não ter novos desfalques na próxima rodada, o time do técnico Cuca terá que se precaver. Seis jogadores podem acabar punidos e serem suspensos.

    A lista de pendurados do time mineiro é composta de oito jogadores, mas somente seis deles estarão em campo ou no banco de reservas diante do Internacional. Os titulares em risco são o volante Henrique e os laterais Jonathan e Diego Renan. Entre os considerados reservas, estão pendurados o lateral Rômulo, o meia Roger e o volante Everton.

    Fora dessa partida por conta de um incômodo na coxa direita, o volante Fabrício também tem dois cartões, assim como o zagueiro Leonardo Silva, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. O Cruzeiro tem 62 cartões no Campeonato Brasileiro: 58 amarelos e quatro vermelhos.

    Caso algum dos pendurados recebam ao menos um cartão amarelo nesta 20ª rodada, ele não poderá enfrentar o Avaí no domingo, dia 12, no estádio da Ressacada.

    ResponderExcluir
  12. Amaury,
    Se o proximo jogo do Cruzeiro fosse contra, CUrinthians, Flamengo, ou SP... aposto com vc que todos esses jogadores pendurados iriam receber o terceiro cartao amarelo( o juiz dando aquela ajudazinha de sempre), e olha lah se ainda nao expulsa-se alguem, soh para enfraquecer nosso time.

    ResponderExcluir
  13. Fala serio,
    Uma empresa mineira, dar mais dinheiro pra time de fora eh foda!
    Soh podia ser atreticANUS mesmos, esse Ricardo Guimaraes...

    ResponderExcluir
  14. PRIMEIRA MÃO MONTILO E WELINGNTON PAULISTA ESTÃO VETADOS , WELINGNTON NÃO JOGA NEM DOMINGO DA´LHE FARÍAS

    ResponderExcluir
  15. nos canal ao vivo do blog lá no final do blog tem um canal do sport tv se derem sorte de não cair podem asistir o jogo lá

    ResponderExcluir
  16. O Cruzeiro perdeu o meia Walter Montillo e o atacante Wellington Paulista para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, contra o Internacional, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Os dois jogadores foram vetados nesta quarta à tarde devido a um desconforto muscular na coxa esquerda. O problema já havia tirado ambos do treino de terça-feira à noite, no Parque do Sabiá.

    Sem Montillo, Cuca vai escalar Roger como homem de criação.

    Já a vaga de Wellington Paulista deve ficar com Farías, que entrou bem no segundo tempo, contra o Palmeiras, no domingo, e marcou o gol da vitória por 3 a 2 no Pacaembu. A alternativa é Wallyson.

    Os outros desfalques serão o zagueiro Edcarlos, suspensos, e o zagueiro Cláudio Caçapa, o volante Fabrício e o atacante Robert, machucados.

    Com tantas baixas, o técnico deve abrir mão do esquema com três zagueiros.

    ResponderExcluir
  17. Aldão!! os dois seria uma boa!!
    Mas vc acredita em Saci Pererê!! Papai noel e Mula sem cabeça???
    O ano eleitoral é este!! ano que vem não tem eleição não!! só se for pra diretoria do Cruzeiro!!
    Mas que venha o Guilherme mesmo!! tá mais novo, em forma e em condições de correr, eu acho que o Alex seria quase um Roger, jogando muito mas pouco!! ou seja, bom futebol, pouca forma física!!
    E vamos ao jogo apostando no nosso super banco!! Essas contusões e o STJD tão nos ajudando pacas!!!
    Pelo visto o Cruzeiro fez o primeiro e tá tentando cadenciar o jogo!! O Inter por sua vez tá com medo da traulitada!! kkkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  18. Vetados para o jogo com o Internacional, nessa quarta-feira, o meia Walter Montillo e o atacante Wellington Paulista também vão desfalcar o Cruzeiro na partida de domingo, diante do Avaí, em Florianópolis, pela 21ª rodada, e dependerão de avaliação para serem relacionados para o confronto do dia 15, contra o Guarani, em Sete Lagoas.

    Exames de imagem apontaram estiramento muscular de grau 1 na coxa esquerda, local em que os dois jogadores se queixaram de desconforto depois da partida contra o Palmeiras, em São Paulo.

    A princípio, a recuperação esperada é de sete a dez dias. No entanto, o retorno dos jogadores ao time dependerá da evolução do tratamento na Toca da Raposa II.

    Montillo fez seis jogos pelo Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, todos como titular, e marcou dois gols. Já Wellington Paulista é o artilheiro do time, com seis gols, e já atuou 13 vezes na competição

    ResponderExcluir
  19. Nao gostei do jogo e muito menos do time.
    O juiz quebrou o nosso galho pois o estabanado do Gil fez penalty claro e o juizao fez vista grossa.
    Belissimo gol do Everton,,que por sinal nao fez uma boa partida.
    Ficamos aleijados sem o Montillo.
    O time do Inter tem uma pegada formidavel,,e o tal do Tinga joga por 4.
    Gostei do Leo,,tive boa impressao deste rapaz.
    No mais todo mundo jogou feijao com arroz,,mas tem que se salientar a disposicao do Thiago Ribeiro.
    MP,,que va cuidar dos netos dele.

    ResponderExcluir
  20. Opa!! teve um penal a favor do Cruzeiro tb. e antes doque seria favorável ao Inter.
    Esse patrocinio RIDÍCULO e mesquinho só poderia ter nascido na gestão desse presidente MUTRETA,além de feio na estampa é no seu valor de time mediano, NUNCA SERIA DE UMTIME BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES.

    ResponderExcluir
  21. O Léo perdeu um gol que nem eu perderia!!
    fruta que caiu!!
    que é aquilo!! um gol inteiro na frente e o cara chuta pro lado??
    Mas tá certo!! a função dele é zagueiro, quem teria que tar lá era um atacante!!
    Aliás!! atacantes?? WP lesionado, TR fora quatro partidas, o Farias ainda não mostrou ser O Cara! vamos ter que improvisar mesmo!!
    O que interessa é que tiramos seis pontinhos do Inter!!
    E vamos que vamos, que o campeonato ainda está no meio!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  22. Além de ter alcançado a terceira vitória seguida e ter entrado no G-4 do Brasileirão ao derrotar o Internacional por 1 a 0, o Cruzeiro coleciona outros bons números. O time está invicto há cinco rodadas, nas quais obteve quatro triunfos, e já tem a melhor defesa da disputa, com 17 gols sofridos, ao lado de Fluminense e Flamengo.

    Em 20 partidas, o Cruzeiro passou ileso em nove e venceu sete delas.

    O zagueiro Leo comemorou o bom desempenho da defesa diante do Internacional, nessa quarta-feira.

    ”O time hoje foi muito bem, muito compacto, bem defensivamente, bem ofensivamente. Claro que foi passando o jogo, o Inter colocou mais atacantes para forçar mais, e a gente conseguiu manter a mesma postura. O time lutou, guerreou, era contra uma grande equipe, uma equipe em ascensão, de muita qualidade, e conseguiu se postar muito bem em campo, conseguiu neutralizar bem a equipe do Inter. Foram dois ou três chutes de fora da área que o Inter deu. Hoje o time se manteve firme, com a mesma postura até o final”, disse.

    Cuca elogiou a postura segura do Cruzeiro contra o Internacional. “Ressaltar que essa é uma equipe que nunca treinou junto, o Gil e o Leo nunca treinaram juntos, e fizeram uma grande partida, junto com os demais companheiros. Foi uma equipe madura, o time sabia o que queria em campo”.

    ResponderExcluir
  23. Montillo e Wellington Paulista: dez dias fora

    Meia e atacante não vão atuar diante de Avaí e Guarani

    Montillo e Wellington Paulista desfalcam a Raposa por mais duas partidas

    O jogo contra o Internacional nesta quarta-feira foi o primeiro de três que Montillo e Wellington Paulista desfalcarão o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

    Os cruzeirenses sofreram um estiramento muscular leve na coxa esquerda e ficarão fora do time durante dez dias. O meia e o atacante não enfrentarão o Avaí, domingo, na Ressacada, e o Guarani, na Arena do Jacaré, na próxima quarta-feira.

    Montillo fez seis jogos com a camisa celeste desde que chegou ao clube e marcou dois gols. Paulista, por sua vez, é o artilheiro da Raposa no Brasileirão com seis gols.

    ResponderExcluir
  24. O golaço marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Inter, na quarta, foi o primeiro de Everton com a camisa do Cruzeiro. O volante, que disputou sua oitava partida pelo clube mineiro, não conteve a felicidade após desencantar.

    - Quando a bola caiu no pé do Jonathan, eu vi o Nei indo para o meio da área. Vi um espaço, sai correndo pelas costas dele e gritei para o Jonathan. Já estava vendo a jogada quando ela se formou. Acho que foi o gol mais bonito da minha carreira. Acertar uma bola de primeira, com os dois pés no ar... é difícil. E ainda foi importante por ser meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro - contou Everton.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".