terça-feira, 28 de setembro de 2010

cruzeiro vence fácil e encosta nos lideres









O cruzeiro entra em campo nessa quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, contra o Atlético-GO, com cinco titulares 'pendurados' com dois cartões amarelos: o goleiro Fábio, o zagueiro Leo, o lateral-esquerdo Diego Renan, o volante Fabrício e o atacante Farías.
Entre os reservas, o lateral Rômulo e o volante Fabinho também têm dois cartões.
Após a resaca da traulitada tomada do santos onde o cruzeiro foi inreconhecível voltaremos a briga pela ponta da tabela á rodada só não foi pior para o cruzeiro porque o inter parou o corinthians porém com um jogo a menos o inter colou com apenas três pontos atrás do cruzeiro caso vença seu jogo que falta poderá nos roubar o terceiro lugar já que possuem mais saldo que o cruzeiro o Fluminense aproveitou o vacilo do cruzeiro e do corinthians para buscar a liderança e abrir quatro pontos para o cruzeiro terceiro colocado e um do vice lider corinthians

O Cruzeiro entrará em campo
O cruzeiro precisa retomar logo seu rumo no campeonato levantar a cabeça e não se deixar abater pela péssima atuação no último jogo uma vitoria frente o Atletico GO e de preferência com um placar dilatado será uma ótima resposta para a torcida e para os adversários já que saldo é importantíssimo no campeonato , o time do Atlético GO vai a sete lagoas sem o seu principal jogador o camisa 10 Elias que esta contundido porém é um time chato que já venceu o cruzeiro no primeiro turno jogando em seus domínios esteve muito mal porém vem aplicando algumas surpresas como vencer o palmeiras em são Paulo por três a zero , perdeu para o santos depois de estar vencendo por dois a zero na vila é um bom time e sabe jogar cabe ao Cruzeiro se impor e mostrar quem manda e tocar o terror pra cima deles , para esse jogo o técnico cuca não terá desfalques em relação aos que jogaram o último jogo , o volante Henrique retorna a equipe depois de cumprir automática , marquinhos paraná será julgado hoje mais com certeza será absolvido com trinta e quatro anos a expulsão dele no jogo contra o guarani foi a primeira na carreira ou seja nem expulso o cara é também não divide uma bola não mata uma jogada para evitar gols aí fica fácil .

Nada esta perdido para o cruzeiro a derrota foi um vacilo um acidente de percurso porém que ela não volte a se repetir agora é manter a sequência invicto que estaremos logo logo na ponta da tabela e como disse nosso amigo Maurício lizardo nem é bom assumir a ponta agora pois despertaria mais ainda a ira da mídia do eixo e consequentemente da arbitragem vamos perseguindo a hora que eles afrouxarem o Cruzeiro dá um creu volume cinco neles e aí já era ninguém pega mais bora cruzeiro alguém tem, que pagar pelo o que fez o Santos que seja o Atlético alíás só de ter esse nome já merece uma surra pra cima deles CRUZEIRO
ou o cuca andou lendo nossos apelos aqui no blog ou caiu a ficha e viu o tamanho da besteira que vinha cometendo só sei que o Prediger foi relacionado e se entrar não sai mais escreva o que estou afirmando. argentinos são mais resistentes?

O jogo

O Cruzeiro encontrou uma defesa muito bem armada e forte marcação individual em Everton, Montillo e Thiago Ribeiro, responsáveis por levar a equipe adiante. Ainda assim, o time celeste impôs sua melhor qualidade para dominar o adversário e construir a vantagem no placar.

Os números mostram que apenas uma equipe quis jogar na primeira etapa. O Cruzeiro finalizou oito vezes, cinco com precisão, e o Atlético-GO apenas uma, no rumo da meta.

Quando não conseguia parar o ataque celeste na bola, o Atlético-GO cometia faltas, e por aí a Raposa buscava o gol. A primeira boa oportunidade aconteceu aos 19 min, quando Everton cobrou escanteio da direita e Caçapa cabeceou. A bola desviou no zagueiro e passou rente à trave direita, a centímetros de Farías, que tentava o cabeceio.

Aos 25 min, o Cruzeiro perdeu o lateral-esquerdo Diego Renan, que minutos antes havia sofrido falta de Gilson e caído sobre o ombro esquerdo. Pablo entrou em seu lugar. A primeira e única finalização do Atlético-GO na primeira etapa aconteceu aos 27 min. Robston cobrou falta com violência e Fábio saltou para espalmar a escanteio, em grande intervenção.

O primeiro gol celeste saiu logo depois, aos 30 min. Se com a bola rolando estava difícil, Montillo deu sua contribuição em cobrança de escanteio pela direita. Henrique cabeceou e Farías tentou o chute. O goleiro espalmou na trave direita, a bola correu pela pequena área e Cláudio Caçapa se antecipou ao defensor e, como legítimo centroavante, fez 1 x 0.

O gol não mudou a realidade do jogo e o Cruzeiro seguiu atacando. Até que, aos 44 min, Thiago Ribeiro cavou espaço, fez grande jogada pela direita e cruzou rasteiro. Montillo apareceu na área e fez que ia dominar com a perna direita, o suficiente para Victor Ferraz passar “lotado”. A bola sobrou na esquerda e foi parar no fundo da rede, 2 x 0.

O Atlético-GO voltou para o segundo tempo com o meia Juninho e o atacante Anaílson nas vagas do volante Pituca e do meia Diguinho. O adversário passou a atuar no 4-4-2 e saiu mais para o ataque, o que mudou um pouco o jogo na segunda etapa.

Fábio foi mais acionado e correspondeu. Fez boas defesas em chutes de Gilson, aos 5 min, e Marcão, aos 16 min. O Cruzeiro atacava, mas já sem a mesma intensidade do primeiro tempo. A tarefa celeste foi facilitada a partir dos 24 min. A bola veio de longe e Farías foi empurrado na entrada da área. Daniel Marques recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Três minutos depois, Montillo deixou Rômulo na cara do gol e o goleiro Márcio teve que fazer mais uma grande defesa. Foi o último lance do argentino, substituído em seguida por Roger. Thiago Ribeiro deixou o campo aos 31 min, para dar vez a Wallyson.

As duas equipes tiveram a chance de marcar aos 36 min. Victor Ferraz fez boa jogada pessoal, invadiu a área e só pasou nas mãos de Fábio. O Cruzeiro partiu em contra-ataque e Wallyson recebeu cara a cara com Márcio, mas chutou em cima do goleiro.

O atacante se redimiu aos 42 min. Fabrício acertou um belo lançamento de trivela, Wallyson recebeu na área e dominou bonito para chutar na saída do goleiro. Cruzeiro 3 x 0.

CRUZEIRO 3 x 0 ATLÉTICO-GO

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 29/09/2010 (quarta-feira)
Árbitro: Wilson Seneme (Fifa-SP)
Público: 10.869 pagantes
Renda: R$ 135.894,50
Gols: Cláudio Caçapa, aos 30 min, e Montillo, aos 44 min do primeiro tempo; Wallyson, aos 42 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Rômulo, Cláudio Caçapa, Edcarlos e Diego Renan (Pablo); Fabrício, Henrique, Everton e Montillo (Roger); Thiago Ribeiro (Wallyson) e Farías
Técnico: Cuca




Atlético-GO
Márcio; Victor Ferraz, Gilson, Daniel Marques e Chiquinho; Agenor, Pituca (Juninho), Robston, Diguinho (Anaílson) e William; Marcão
Técnico: René Simões

Cartões amarelos: Marcão e Gilson (Atlético-GO); Fabrício (Cruzeiro)


Cartão vermelho: Daniel Marques (Atlético-GO)


se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

18 comentários:

  1. Setembro foi o mês da arrancada para o Cruzeiro

    Raposa pode fechar mês com ótimo aproveitamento

    Para Diego Renan, só a vitória interessa nos jogos do Cruzeiro em casa

    Para Diego Renan, só a vitória interessa nos jogos do Cruzeiro em casa (Crédito: VIPCOMM)

    No mês em que conseguiu sua arrancada no Brasileiro, o Cruzeiro conquistou 79,1% dos pontos disputados. Com o melhor desempenho em 30 dias desde maio, quando começou a competição, a Raposa poderá fechar setembro com mais de 80% de aproveitamento.

    O índice, se for mantido, colocaria o clube com boas chances de ser campeão em dezembro.

    - O Cruzeiro poderia fazer mais 30 ou 31 pontos e chegaria a 74 ou 75. Assim, pode ser campeão. Só não dá para garantir. No cálculo consideramos os resultados mais recentes com peso maior - explicou à reportagem do LANCE! o matemático Tristão Garcia.

    O time dirigido por Cuca enfrentará o Atlético-GO, amanhã, na circunstância de ter, hoje, 11% de probabilidade de ficar com o título.

    - Entre esses 11% a maior parte é considerando que os líderes caiam um pouco – comentou omatemático ao LANCE! A queda de produção citada por Tristão Garcia é comprovada pelos resultados de Fluminense e Corinthians em setembro. Os concorrentes do Cruzeiro tiveram um aproveitamento inferior no mês em que se registra o maior número de jogos no Brasileiro.

    O Timão somou 13 pontos em 21 disputados o que corresponde a 61,4% de eficiência. O Fluminense, por sua vez, alcançou menos do que 50% dos 24 pontos jogados. Mais do que ratificar a campanha quase irretocável deste mês, os cruzeirenses querem se manter na perseguição aos líderes.

    - Teremos dois jogos em casa e vamos com tudo em busca das vitórias - disse Diego Renan.

    ResponderExcluir
  2. palavras do Cósmi Rímoli

    Cuca: seus traumas não podem destruir o Cruzeiro…

    Quem tem dúvida sobre o estrago que Neymar pode causar deveria se informar sobre o Cruzeiro.

    Bastou o atacante jogar apenas futebol e veio a goleada, a humilhação.

    Depois de nove partidas sem derrota, o placar clássico dos derrotados: 4 a 1.

    Cuca se trancafiou por uma hora com seus jogadores.

    Seu medo é que o seu trabalho se desmanche.

    Justo agora, quando o time entrou na reta decisiva do Brasileiro.

    Não queria que o caro grupo passasse a se questionar.

    Duvidar do seu potencial.

    Afinal, o Cruzeiro tinha um jogador a mais e foi impiedosamente goleado.

    Falou, falou, falou.

    Disse que foi acidente de percurso.

    E quer a equipe confiante amanhã contra o Atlético Goianiense.

    Tudo o que não pode acontecer é outra derrota.

    Ainda mais com o jogo acontecendo na Arena do Jacaré.

    Seria um golpe que poderia fazer o time virar o fio, se perder.

    Não só para a disputa do sonhado título do Campeonato Brasileiro, como até por uma vaga na Libertadores.

    Outro reflexo da insegurança de Cuca foi na coletiva de imprensa.

    Fez um apelo dolorido, sofrido aos torcedores.

    Quer o apoio de mãe nas horas difíceis: incondicional.

    Os jogadores e os jornalistas notaram o ar exageradamente tenso, preocupado do treinador.

    Isso tem explicação.

    E nada a ver com o Cruzeiro.

    Cuca está traumatizado pelas seguidas demissões na sua carreira.

    Por isso monta seu time de maneira mais defensiva do que deveria.

    Foi se empolgar justo na Arena Barueri, contra o Santos.

    Querendo atacar, ofereceu contragolpes e liberdade justo para Neymar.

    Tentativa masoquista de suicídio.

    E os reflexos vieram.

    O caso é muito mais psicológico do que real.

    O Cruzeiro continua com um elenco muito forte.

    Cuca precisa se reequilibrar.

    E colocar seu time para ganhar, e bem, do Atlético Goianiense.

    Nenhum grupo rende o que pode com um comandante indeciso, fraco.

    Jogador de futebol é tinhoso, percebe.

    Ainda mais argentinos rodados como Montillo e Farias.

    Cuca, está na hora de reagir!

    Não deixe os traumas acabar com sua carreira.

    Esqueça as injustiças que sofreu no Botafogo, Flamengo e Fluminense.

    Seu time é o terceiro e está a apenas quatro pontos do primeiro colocado, o time que você salvou do rebaixamento em 2009.

    E lhe deu um pontapé nos fundilhos para ter Muricy Ramalho.

    Se anime.

    Queira vingança e não dê razão aos que duvidam de sua força como treinador na hora da decisão.

    O Brasil sabe da sua mania de proibir os ônibus que conduzem os jogadores de dar ré.

    Para não dar má sorte.

    Se livre desses traumas.

    Seja forte.

    Não se sabote.

    E principalmente: não sabote o forte Cruzeiro.

    Coloque seu time para atropelar o Atlético Goianiense.

    Bem organizado, ele tem muito mais força do que você está percebendo.

    Por causa dos seus traumas...

    ResponderExcluir
  3. kkkk
    O A.M. tem sala de trofeus??
    Deve ser do tempo que Frank Stain era garotinho né??

    E o Cuca não deixar o Buzão dar ré?? essa é froid!!
    Deve ser por isso que os jogadores não tão voltando pra ajudar a defesa!! Não podem engatar uma ré!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Superstição do Cuca, a parte, eu não entro nesses méritos!!
    Mas não acho que ele esteja tão desesperado!!
    É lógico que ninguém, nem ele, esperava aquela sapecada!! E é mais lógico ainda que se converse pra entender o que aconteceu e evite um novo tropeço!! E novamente ele é o responsável pela conversa"! Pra mim, isso é normal!! não vou julgá-lo por enquanto!! Os traumas da vida, não podem dominar nossas ações! espero que ele tenha equilíbrio, como já demonstrou ter, pra tocar o barco e trazer o caneco pra BH.

    Por final, acho que o nosso maior problema contra o A. Goianiense vai ser o gramado!! pelo post anterior, teremos que jogar de morro acima!! isso vai ser complicado!!
    kkkkkkk
    Vamos a mais uma traulitada!! que Atlético é nome de freguês!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. Corinthians: dono do maior faturamento do país em 2009

    Corinthians ficou à frente de Inter em cerca de R$ 5 milhões. Clubes do Rio são os que mais devem

    Ronaldo fez explodir as receitas de bilheteria e patrocínio

    Ronaldo fez explodir as receitas de bilheteria
    O Corinthians é o clube brasileiro que mais faturou na última temporada. De acordo com um estudo realizado pela empresa de auditoria e consultoria Crowe Horwath RCS, o Timão movimentou R$ 181 milhões, cerca de R$ 5 milhões a mais do que o Internacional, segundo colocado no ranking de receitas. Reflexo da reestruturação do futebol corintiano, incluindo a volta à Série A e a conquista de dois títulos e, claro, da presença do atacante Ronaldo Fenômeno, que fez explodir as receitas de bilheteria e patrocínio.

    - Alguns (clubes) não apresentaram o balanço e por isso não aparecem no estudo. Além disso, o exercício 2010 não terminou. Por esse motivo o estudo analisa até 2009, período que está consolidado - explicou o consultor Amir Somoggi, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo.

    São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio vêm na sequência, com faturamento acima dos 100 milhões de reais. Esses números são baseados nos balanços oficiais publicados pelos clubes. Para Somoggi, os números alcançados pelos sete primeiros clubes que mais faturaram o fazem grandes, pelo menos, em termos de mercado.

    - Claro que para o torcedor o seu clube é sempre grande. Mas, se deixarmos de lado a paixão e considerarmos os resultados, creio que podemos chamar de grandes aqueles que apresentaram receita acima dos R$ 100 milhões - afirmou.

    Em contrapartida, os desmandos administrativos dos últimos anos colocam os quatro grandes do Rio de Janeiro como líderes no ranking dos endividados. Pela ordem: Fluminense (R$ 329 milhões), Vasco da Gama (R$ 327 milhões), Botafogo (R$ 317 milhões) e Flamengo (R$ 308 milhões).

    Outros dados interessantes são apontados pela pesquisa da RCS. A partir de 2003, início da era dos pontos corridos no futebol brasileiro, a receita total dos departamentos de futebol dos principais clubes do país aumentou em 140%: juntos tinham receita de R$ 805 milhões, número que saltou para R$ 1,9 bilhão no ano passado.

    Após a consolidação dos números de 2009, a expectativa é de que o total de receita fique na casa dos R$ 2,1 bilhões.

    ResponderExcluir
  5. As vezes o Cosme exagera um pouco... mas, tudo bem.Penso que o Cuca contava com a vitoria diante do Santos e isso nao foi possivel, nada mais.
    Voltando para o jogo de amanha... seria interessante pelo menos o Fabricio levar o terceiro cartao amarelo, pois, assim ele poderia enfrentar o Botafogo. Melhor perder ele contra o atretikim paranaense, do que perde-lo contra o Bota.

    ResponderExcluir
  6. Zirlei, passou da hora do Cuca colocar em acao o nosso ultimo reforco, o Sebastian Prediger...
    Falam que ele nao da mole para o adversario e que nao tem medo de cara feia, dizem que ele nao pipoca. Desde que perdemos o Charles(que batia ate na mae), nosso time esta precisando de alguem ali na meiuca pra dar umas espanadas de vez em quando, ja, que nosso atuais titulares, estao muito bonzinhos...
    Um exemplo eh Marquin hos Parana que nunca nem foi expulso, ninguem merece.

    ResponderExcluir
  7. Parece que isaac e aldo resolveram ao mesmo tempo abandonar a vida da blogosfera. Sumiram os dois no mesmo tempo. Nem sinal

    ResponderExcluir
  8. Ernani, acho que eles tão fazendo o que vinham combinando a tempos!!
    Ir pescar garoupas em alto mar!!
    kkkkkk
    Ou de repente foram sequestrados por alienígenas!!
    kkkkkk
    Zirlei, vc mudou o post!! Bom ler que o terceiro argentino está na relação!!
    Se for igual o Farias, no próximo jogo ele entra!!
    Vamos torcer que isso aconteça!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  9. Ernani e ronaldo
    o isaac por motivos de trabalho me comunicou que pouco aparecerá nos blogs agora suas postagens não serão mais contínua apenas quando for possível parece que até a velha Guaraparí vai ficar para tráz , mais com certeza ele fará sim um pitstop poraqui nem que seja uma vez por semana ,

    o Aldo me comunicou agora problemas no seu pc deverá retornar com sua coluna pós jogo já apartir de hoje .

    Ronaldo não mudei o post apenas estava esperando sair a ficha de jogo e lista de relacionados para terminar o post foi o que aconteceu para minha surpresa o prédiguer esta aí só espero que o cuca não o corte no vestiario já que concentraram jogadores á mais , ou ele leu poraqui ou caiu a ficha dele ELY CARLOS E PEDRO KEN ESPERO NUNCA MAIS TER QUE MENCIONAR FALHAS DELES AQUI AFFF

    ResponderExcluir
  10. Digam cá...
    Cuca iniciou o trabalho corrigindo uma pancada de coisas “básicas” que o antigo treinador não tinha competência para enxergar ou corrigir.
    Depois do básico, deu identidade e motivação para um time que, em minha opinião, já berrava por mudanças! Ele soube escutar...
    E pra completar, o treinador conduz seu trabalho com humildade e maestria no que tange o diálogo com torcedores e imprensa (provável e quase óbvio que seja assim também com os jogadores).

    Méritos para o treinador... Qualidades muito importantes e bem vindas!
    Porém não vejo milagres no trabalho do camarada...
    Diga-se de passagem, ainda mais por aqui, no grande espaço dos cornetas, quem aí não teria críticas quanto a escalação de alguns jogadores e a postura do time em alguns jogos (mesmo que tenhamos vencido)?!

    Vejam bem!
    Não acho que o Cuca vem fazendo um mau trabalho nem quero colocar chifres na cabeça de cavalo. Muito pelo contrário!
    Acredito que estamos muito bem para quem acordou somente após a Copa do Mundo. E no conjunto da obra, visto que Cuca não é um nenhum “super-homem”, acho que ele ainda tem algum crédito para acertar as arestas...

    Daí então, “desendeusando” o treinador, o que sobra é sua história...
    Sobre o futuro, sei lá!!!
    Hoje devo admito que está muito melhor que antes... e é só.

    Amor pelo time, nunca poderei deixar de ter...

    Acreditar faz parte... Ser cego, não...

    No mais, pro jogo de hoje, força CRUZEIRO!!!

    ResponderExcluir
  11. Sistema online de transferências estreia em 1º de outubro

    Joseph Blatter, presidente da FIFA

    Com o novo sistema, a FIFA espera atacar as transferências irregulares

    No dia 1º de outubro uma novidade promete modificar a maneira pela qual são negociados os jogadores de futebol nas transferências internacionais. É a implementação do TMS: Transfer Match System. Um sistema online que integrara as negociações de jogadores, visando mais agilidade e transparência nas compras e vendas do mundo da bola.

    O sistema funcionará como uma banco de dados, relacionando os clubes envolvidos numa negociação. Serão 30 quesitos a serem informados pelos dois clubes: sa ficha técnica aos valores e bancos. As informações trarão mais transparência às vendas de jogadores e, acredita-se, maior agilidade. “Este é um momento histórico para o futebol. O TMS é um sistema “online” relativamente simples, mas terá um grande impacto nas transferências internacionais de jogadores”, afirmou Joseph Blatter.

    Com o TMS a FIFA acredita que será mais fácil combater a lavagem de dinheiro no futebol e as transações irregulares, de jovens jogadores que ainda não tenham atingido a idade mínima – o que prejudica bastante clubes formadores. “Com o TMS, as autoridades do futebol terão mais pormenores sobre cada transferência. O mais importante é que o novo sistema aumenta a transparência nas negociações individuais”, concluiu Blatter.

    ResponderExcluir
  12. zirlei seu comentário foi ótimo ( como sempre ) , MAS num ponto eu não concordo, é quando vc. diz que a goleada foi um acidente de percurso, EU PENSO que quem procura sarna....
    FOI EXTENTE O QUE O COMANDANTE CUCA FEZ, ele "ADILSOU" aos avessos, INVENTOU ,porém de maneira ATREVEDA, foi com muita sede ao pote e SE DESCUIDOU EM DEMASIA DOS SETRES DEFENSIVOS, SEM FALAR QUE O OFENSIVO NÃO ESTAVA (MAIS UMAVEZ) FUNCIONANDO, AI FOI O DESASTRE , LEVANDO TAMBÉM EM CONSIDERAÇÃO A forçinha da ARBITRAGEM que QUEIRAM OU NÃO CONTRIBUI TABÉM PRO DESASTRE, mas o CRUZEIRO não é time pra tomar de 4 de NINGUÉM, que fique bem CLARO.

    ResponderExcluir
  13. Leo, concordo contigo que o Cuca não é nenhum Deus!! que ele fez mudanças básicas mas necessárias!! no entanto, ainda faltam mudanças que podem acontecer!! e eu espero que aconteçam!!
    Se acontecerem, o time pode ainda melhorar!! o que é ótimo!!
    Claro que torcemos todos pelo sucesso do Cruzeiro!! e consequentemente do Cuca!
    Biserva!! atrevido já tá bem melhor que Asno!! vc não acha??
    kkkkkkkk
    Tá bom, perdemos de quatro, mas podemos hoje ganhar de quatro!!
    Que se saiba que o mesmo Santos tomou de três ontem, apenas um a menos!! e o que é um peido pra quem tá cagado!! de tres ou de quatro, perdeu os três pontinhos também!!!
    Hoje eu acredito em um show de bola!!
    Zirlei, exatamente, notei o adicional ao post!! Concordo contigo que é bom ver o Predigger na escalação!! melhor será ver ele em campo!!
    hoje eu quero uma goleada!!
    Azar do Atrético dos goianos!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  14. Marquinhos Paraná pega pena mínima e reforça o Cruzeiro

    Volante foi suspenso por uma partida, mas já cumpriu pena de forma automática após expulsão
    Aline Pereira e José Geraldo Azevedo

    Marquinhos Paraná poderá enfrentar o Atlético/GO

    A torcida do Cruzeiro pode respirar aliviada. Em julgamento realizado na noite desta terça-feira, dia 28 de setembro, o volante Marquinhos Paraná foi suspenso por uma partida, que já cumpriu, após decisão unânime pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com a decisão, o jogador poderá enfrentar o Atlético/GO, nesta quarta-feira, dia 29.
    O jogador foi denunciado por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) –, que prevê suspensão de uma a três partidas, pois na súmula, o árbitro relatou que ele “chutou as pernas de seu adversário de maneira temerária”.

    Durante o julgamento, o departamento jurídico do clube, representado pelo advogado Paulo Rubens, ressaltou que o volante cruzeirense foi expulso pelo segundo cartão amarelo, e que o jogador, mesmo aos 34 anos de idade, foi expulso pela primeira vez na carreira.

    Depois de perder por 4 a 1 para o Santos, o Cruzeiro continua no G-4 do Campeonato Brasileiro e é o terceiro colocado, com 44 pontos. O time do técnico Cuca torce por um tropeço de Corinthians e Fluminense para conquistar o título.

    ResponderExcluir
  15. e o babaca do cuca cortou no vestiario o argentinoprediger e já circula rumores que o porto estuda coloca-lo em outra equipe brasileira vai se fuder cuca mantem o ely carlos e morra abraçado com ele

    ResponderExcluir
  16. Nao gostei do jogo e muito menos do time.
    Este resultado é enganador,pois o Cruzeiro esta jogando numa pasmaceira só.
    O time ta sem tesao.
    Poxa o dragao com um a menos teve duas chances claras de gol,,o Fabio como sempre segurou a barra.
    Tem algo errado com este time,,acordemos cruzeirenses!!

    ResponderExcluir
  17. O CURINTIA do ASNO, mais uma vez foi salvo pelo APITO AMIGO.

    Assaltaram o Botinha no CARÃO.
    Anularam um gol do Herrera de fazer nôjo.

    E nem assim, essa MERDA paulista vai conseguir ser Campeã.

    O FLU, Cavalo Paraguayo foi salvo pelo Gongo.
    Tomou um vareio do Avaí e achou um gol mandraque.

    Já disse p/ Ronaldo: Nem Curintia nem FLU levam essa.
    Tô apostando.

    ResponderExcluir
  18. Não concordo em nada que o Cósmi Romóli, diz a respeito do Cuca.

    O jogo contra o Santos, foi um placar totalmente atípico.
    Basta ver e analisar 1* e 2* tempo.
    As substituíções foram normais.
    O Fabrício saiu por cansaço, o Fabinho por ter cartão amarelo.
    Chôro a parte: o gol anulado do Farias, bola na trave gols perdidos de forma infantil etc.
    O jogo poderia ter acabado em 5x5, pq não?

    Com certeza o erro do Cuca é bancar Edcarlos-Henruímque-Jonathan.

    Esse último é uma verdadeira MERDA.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".