domingo, 26 de setembro de 2010

ESTAMOS AGUARDANDO A COLUNA DO ALDO MOURÃO ,A SAPATADA NOSSA DE CADA ANO



Todo ano é de praxe o cruzeiro ser vítima da síndrome do apagão e com isso levamos algumas tamancadas sem dó nem piedade , geralmenter elas são no mínimo duas por ano a primeira já foi ontem esperamos que sirva como alerta para o senhor cuca que os volantes do cruzeiro a tempos estão uma baba , e que senhor cuca saiba que ELY CARLOS , nunca resolveu problema nenhum no cruzeiro , marquinhos paraná sempre foi um encosto nesse time , e ontem o fabrício estava mal mais daí a tirar fabrício e fabinho e não ter levado o outro argentino bom de bola para o jogo debita-se na sua conta essa derrota vergonhosa senhor ALEXI CUCA se o time abriu foi voce que fez isso , vida que segue , jogo para ser aprendido e não para ser esquecido ,
porém reveja seus conceitos e lembre´se o cruzeiro pertence a torcida e não a empresários a torcida quer ver o cruzeiro com tres argentinos em campo a lei permite o jogador esta ápto t a faltando boa vontade para com o rapaz ,duvído que se fosse um argentino no lance que o ely carlos levou aquele drible da vaca e foi caindo até na marca do penalty com certeza a canela do atacante tinha ficado fora da área reflita senhor cuca voce esta em um time de ponta porém com um mal crônico ter apagões sempre quando não há margens para isso ,precisa ser revisto alguma coisa inclusive no seus metodos errar reconhecer que errou é uma qualidade fazer a mesma merda de novo se chama idiotice exesso de volante é ruim mais a falta deles o trem desanda . e precisa avisar o senhor tiago ribeiro que se for pra correr escalaremos o frank caldeira ele esta lá pra marcar gols faz um por mes e perde quarenta precisa ficar um dia inteiro defrente pro gol chutando até acertar para parar de estragar todas as boas jogadas do montillo

CONFIRA AQUI OS PIORES MOMENTOS

6 comentários:

  1. Depois de um primeiro tempo de boa criação e de diversas chances desperdiçadas, o Cruzeiro caiu diante do Santos, neste sábado, por 4 a 1, na Arena Barueri, e interrompeu uma sequência invicta que já durava nove rodadas. A culpa pelo péssimo resultado colhido em São Paulo, na opinião do técnico Cuca, foi da queda de produção e da desorganização do time na etapa complementar. “Foi um dia, ou melhor, um meio tempo em que deu tudo errado e nós merecemos perder por esse segundo tempo. Quando está 2 a 1, até o final você tem a chance de empatar e não precisávamos desorganizar como desorganizamos. Tínhamos dois para um, mas estávamos mal posicionados, então faltou aquela concentração que geralmente a gente tem e nesse segundo tempo a gente não teve”.

    Segundo o treinador, a equipe foi apática nos 45 minutos finais e passou longe das boas atuações que vinha demonstrando nas últimas rodadas. “Nós tivemos um segundo tempo apático, a equipe esteve muito aquém do que a gente vem jogando. Parece que a gente sentiu um pouco mais um desgaste de jogos em sequência, das viagens, não serve como desculpa, eu sei, mas pra mim passou esse sentimento. Eu tentei jogar a equipe pra frente o máximo possível, dentro de uma condição que o jogo oferecia, por ter um jogador a mais, mas não fomos felizes”.

    Cuca também explicou as alterações que fez no time, que ficou bastante exposto no segundo tempo. “Os próprios jogadores que entraram, não entraram bem como entraram em outras ocasiões. Tirei um lateral (Diego Renan) que tinha um cartão amarelo, com receio de perdê-lo, tirei um volante (Fabinho) que também tinha um cartão amarelo, e entramos muito mal no jogo, não conseguimos marcar, mesmo eles com um jogador a menos. Tanto é que o terceiro gol e o quarto gol foram jogadas individuais, em que os jogadores pegaram a bola longe do gol e conduziram até dentro do gol, a gente com dois, três na marcação”.

    Para o comandante estrelado, não há como negar também que o Cruzeiro foi prejudicado pela arbitragem, já que poderia ter saído na frente do marcador, não fosse um gol mal anulado. “Merecíamos até sair em vantagem no placar, fomos prejudicados por um gol mal anulado, tivemos também um outro lance polêmico, em que poderíamos ter feito o gol. Perdemos muitas chances, a bola deu na trave e no segundo tempo o Santos saiu na frente, começou melhor”, reiterou

    ResponderExcluir
  2. O técnico Cuca havia definido a goleada sofrida para o Santos, por 4 a 1, como um "acidente de percurso". Os jogadores do Cruzeiro seguiram o pensamento do treinador e não se deixaram abalar pelo elástico placar adverso deste sábado, na Arena Barueri. O foco agora é vencer o Atlético-GO dentro de casa, na quarta-feira, para seguir firme na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

    - Acho que a nossa equipe tem que esquecer o segundo tempo que fizemos. Temos um jogo em casa e precisamos vencer para aumentar a nossa auto-estima. Não podemos abaixar a cabeça - disse o lateral-direito Jonathan.

    O experiente meia Roger concordou. O jogador, que entrou no segundo tempo diante do Peixe, acha que a derrota não vai tirar a Raposa do caminho certo.

    - Temos um time maduro para superar isso, essa derrota não vai interferir. Foi um jogo atípico - declarou.

    Além de Corinthinans e Fluminense, que estão à frente do Cruzeiro na classificação, Roger crê que outras equipes ainda podem entrar na briga. O Santos, que com a vitória se aproximou dos primeiros colocados, e também Botafogo e Internacional não foram descartados pelo meia cruzeirense.

    - Acho que esses três times vão brigar até o final, mas ainda podem entrar outros times nessa disputa também - opinou Roger.

    ResponderExcluir
  3. É o problema é que os acidentes muitas vezes custam caro!!
    Por isso existe a tal atenção!! pra evitar acidentes!!
    kkkkk
    Espero que os cinco minutos de pardal do Cuca tenham sido ontem!! e que o campeonato siga facilitando pra nós!!
    Vamos a sequência, pq essa lição o Aldão já passou a caneta!! Quem não tirar proveito, melhor sair da escola!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. Perfeita anlaise, ONTEM o CRUZEIRO tinha TUDO pra alcançar 3 pontos, mas TEM ATLETAS nesse TIME QUE NÃO PODE VESTIR ESSA CAMISA e o CUCA deve chegar Junto nesse ANÃO SAFADO E SE POSICIONA, não aceitando escalar uns BONDES sob ordens de EMPRESÁRIOS.

    ResponderExcluir
  5. o TIME ontem foi reflexo de uma casa mal orientada. CUCA continua escalando de acordo com orientação do setor financeiro e nao do setor tecnico.
    Vai sofrer muito se continuar insistindo com edcarlos, jonatahn, e não trocar o thiago de função.
    Por falar nisso cadê ALDÂO , Cade Isaac, cace todo mundo???????

    ResponderExcluir
  6. O Isacão depois que passou a coluna pro Aldão, prometeu novidades!! Realmente as novidades devem vir no pacotão 2011! pq ele deve tar lá pras Arábias negociando algum novo patrocinador pro Bolg!!
    rsrsrsrs
    Falando nisso, parece que ano que vem tem eleição pra diretoria do Cruzeiro, acho que o Isaac já está montando a chapa quente pra concorrer de esquerda!!
    kkkkk
    Pessoal tá mesmo escondidinho! será que é o CAlor?? aqui em Rondônia a coisa tá fritando, mas meu tio disse que sampa tá gelaaaaaado!! então o pessoal do sul deve ter sumido pra debaixo das cobertas!!
    Biservador e Ernani, esta é a infeliz realidade do Cruzeiro, pq vcs acham que o Cuca foi o único a aceitar vir, os outros dispensaram??
    Nenhum técnico que já tem renome, aceita ser laranja de diretoria!! técnico que é técnico, manda ele no time!!
    Mesmo assim o Cuca tem tirado água de coco das pedras!! acho que nenhum outro conseguiria fazer os milagres que ele tem feito!!
    Lógico que ninguém é perfeito, se existisse um perfeito, ele ganharia toda semana na megasena!!
    kkkkkk
    Parabéns ao Cuca, mas que ele começe a rever a posição de aceitar tudo nas costas! Divida as responsabilidades com quem está mandando na zona Mestre!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".