domingo, 12 de setembro de 2010

o jogo na visão do isaac Avaí 1 x 2 cruzeiro






Adoráveis Cornetas,

Chegamos sim com tudo pra disputar algo á mais que já excelente vaga pra Libertas.

Corinthians, Fluminense e Botafogo já sentem o bafo da raposa, que este ano, contra tudo e contra todos, contra o eixo RJ & SP, que vão fazer de tudo pra dar Corinthians, vamos chegando passo a passo, pouco me importa se as vitórias são magras, desde que o time continue assim, com raça, pegada, unido e acima de tudo com a tão pedida ALMA PALESTRINA.

Vencer na Ressacada não é fácil não, mais uma vez o visitante mais indigesto de 2010, deixou sua vítima estatelada, jogando de forma brilhante, com o Fabrício perfeito, com o zagueiraço Léo espanando tudo, São Fábio operando milagres, TRibeiro com uma sorte danada aliada a competência, com Roger calando a pseudos Cruzeirenses e ainda por cima, demos a sorte da expulsão do MParaná...tomare que leve uma dúzia de jogos de suspensão.

Interessante que o Lesma do MParaná saiu, e o time não sentiu falta.

MESTRE CUCA, acertou o posicionamento da defesa, Jonathan hoje perdeu um monte de bola no ataque, mas lá na cozinha ninguém cantou alto pra cima dele, DRenan aos poucos vai crescendo e nem com o absurdo de um cartão amarelo aos 90 segundos de jogo, tirou dele o mérito de terminar o jogo marcando bem.

Mas fica aqui o registro da partida que fez o Fabrício, que jogador espetacular, craque e líder do time, joga demais. Hoje não existe nenhum jogador no Brasil rolando a bola que ele ta rolando,

Temos um problema sério pro jogo contra o Guarani, sem Roger e talvez sem Montillo, não teremos mais uma vez o camisa 10 que tanto precisamos em campo. Além disto, Jonathan, DRenan e Mparaná (ESTE É REFORÇO NÃO JOGAR) estão fora.

O juizão parece que sabia quem eram nossos jogadores dependurado....mas tudo bem, melhor assim, entraremos completo no jogo do final de semana que vem contra o BOTA, e o tiro sairá pela culatra, é o Cruzeiro sem Mineirão, com muitas contusões, com jogadores suspensos, viajando e jogando, pouco treinando, mas tudo bem...

Hoje a raça prevaleceu a técnica.



Fábio, é o melhor goleiro do sistema solar.

Jonathan, mal no apoio e bem na defesa, vai um 6 e ta bom

Léo, zagueirou, ganhou todas as bolas, perfeito...vai um 9 porque no gol do Avaí a zaga deu uma bobeada...

EdCarlos, a mesma nota e participação do Léo, 9

DRenan, começou titubiante, amarelado a 90 segundos, acabou vencendo duelo pelo seu lado e terminou bem o jogo. Nota 7

MParaná desta feita o perebão fez um favor pra gente, foi expulso, desfalcará o time.....pra mim e por isso, nota 10!!!!

Fabrício, o craque do jogo, do time e dos cambau, joga demais, é 10 evidentemente, com louvor!

Henrique, o feijãozinho com arroz batidinho....nada de mais nem de menos, não atrapalha, faz o dele, inodoro e sem sal. Nota 6

Roger, partidaço, penal bem batido, marcou absurdamente, toques de prima, se entregou ao coletivo, nota 9

TRibeiro, pela arrancada do Gol, pela entrega, pelo espírito de luta, sempre merece uma nota bacana, nota 8

Farias, isolado á frente, mesmo assim, marcou o becão, ajudou no primeiro combate, e sempre posicionado pra se referência de área, parece que não, mas sempre leva dois zagueiros com ele. Nota 7

Fabinho entrou pra fechar mais o time, mas como Walisson e Pablo pouco jogaram, não cabe dar nota, mas sim destacar que entraram no espírito coletivo, e isso é muito bom, ver o time unido.


CUCA, ou MESTRE CUCA....muito obrigado, sabia que poderia contar com você, onde retorna é aclamado, foi assim no RJ contra o Flu e hoje na Ressacada, o que demonstra ser um cara honesto, bom profissional, bem diferente do ex treinador ....e por sinal, ALGUÉM SE LEMBRA DO NOME DO ANTIGO TREINADOR?

Vamos em frente, jogo a jogo como quer o Cuca, pensando grande, mas sabedores somos que estamos reconstruindo nosso Cruzeiro.

Um grande abraço! Boa semana! Vamos lotar a Arena do JACARÉ e provar pras meninas rosinhas que ingresso a 5 pilas + kit coxinha é só pra mulambada! Nós somos torcedores, as rosanas mulambentas não passam de oportunistas de promoção dona XEPA!

se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

35 comentários:

  1. Isaac meu caro!!
    Ta ficando bom!!
    Quatro pontinhos do líder, isso pra quem tá em ascenção e vendo os líderes em queda livre, é ótimo!!
    Falando em líderes, quais são mesmo os treinadores deleS?? Hum!! sei!! o Muricy?? tinha uma galerinha doida por ele no Cruzeiro, cara arrogante igual ao treinador do vice lider!!
    Xô!!
    Tou fora de arrogância!! Olha os dois times em queda!!
    Agora veja os proximos dois!! Olhe a característica dos treinadores de Botafogo e Cruzeiro!! são bem próximas!! e os times estão reagindo da mesma forma!!
    Como diz o Aldão, esses dois vem pra roer o título!!
    Vai ser parada torta, mas tou acreditando muito!!
    Se o dinheiro (Kia = Comprador de títulos pra um pseuto time, treinado por um pseudo treinador) deixar, o Cruzeiro tem chance!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. O MESTRE CUCA, tem os pés no chão, fala jogo a jogo, nada de se julgar campeão como fez o Celso Roth ano passado.
    Gosto de ouvir as entrevistas do MESTRE CUCA, mostra equilíbrio, bem diferente de um passado recente, que um tal DIRÇÃO ofegante e com raiva do mundo se dirigia a torcida.
    Graças a Deus a recontrução do CRUZEIRO está indo bem, não sei se vamos ser campeões, ou se vamos a LA, mas vejo um time muito bem montado que sabe o quer, unido e sem vaidades.

    EM TEMPO, NÃO SUBSTIMEM O GUARANÍ, ESTE TIME FIO DE UMA EGUA SEMPRE FOI CHATO PRA CARAI!

    ResponderExcluir
  3. TÒPICO TURCÃO!

    Tudo bem mastigadinho.
    Engraçado: A turminha de Petequeiros, sumiram p/ casa do caralho.

    Corinthians & Fluninense não levam esse título.
    Meu maior medo é o Botafogo. Não falo do time deles em sí.
    Eles tão na fila do ganha NADA. è habitante do Chiqueiro dos Porcos, tem a juízada, STJD, Imprensa e tudi mais a favor.
    Tem nada não, essa TAÇA virá p/ Toca.
    Duvido que o Cuca que luta p/ se afirmar, deixe a onda cair.
    Domingo, vamos enrabar o Botinha no RJ, se o Curintia empatar com o Flu estaremos em 2* lugar, daí p/ ponta é um pulo, uma vez que o Pangaré Paraguaio (Fluminense) não aguenta arrôxo.
    Pode parecer euforia, mais a muito o Cruzeiro não joga e ganha, 4 partidas numa só competição.
    E se pegar a ponta...............Um abraço.

    Ví algo relacionado, a possível volta do FRED ao Cruzeiro. Ele botô p/ F no DM e quer sair.
    Se vier.................Já vou encomentar os foguetes.

    Sei que haverá tropeços, mais não somente do Cruzeiro. O Campeonato Brasileiro, é o mais equilibrado do mundo, seguido pelo Argentino. Os demais são Pedras contadas.

    ResponderExcluir
  4. Aldão

    apenas duas coisas me tiram a certeza do título

    o mal do eixão que sempre arrumam uma forma deles campeonarem

    o time achar que é o bambambam e perder o foco

    com certeza o cruzeiro ainda vai perder uma ou outra partida, nenhum time é imbatível, só espero que não seja contra adversários diretos!

    ResponderExcluir
  5. Nunca substimei o Bugre, sei que o retrospécto deles é ótimo contra o Cruzeiro.
    Mais lamento muito. Eles vão tomá sacode no próximo jogo.

    Esse não é o BUGRE de: Flamarion-Amaral-Tobias-Aguiar-Careca-Bozó-Capitão-Miranda & c.i.a, é somente um guaraní caindo os pedaços.

    ResponderExcluir
  6. Aldão

    tomei cuidado de ver hoje Guarani e Furacão.

    tem um tal de Mazola jogando o fino da bola!

    tirando o cara, nada de mais, porém, porco magro é que suja a água. Todo cuidado é pouco.

    Estou confiante em mais uma grande apresentação e mais uma vitória sim, to me freiando pra não sair soltando foguete antes da hora!

    ResponderExcluir
  7. A segunda hipótese eu descarto Isaac.
    O Cuca tem deixado em aberto as chances, joga quem estiver melhor, é um cara calmo tem diálogo aberto com o grupo, ninca se coloca afrente bas vitórias etc.

    Quanto ao Mal do Eixo dos Porcos.........esse sim, é um perigo.
    Mais o Flu é amarelão-o Bota perdeu a expressão há anos e o Curinntia, tem tropeçado nas próprias pernas. Sem contar que o ASNO é o mauor azarado e imcompetente, já visto sobre a face da terra.

    Sei não................................

    ResponderExcluir
  8. Sobre o Bota, ta redondinho viu. O Maicosuel ta jogando muito, o meio campo deles é muito bom, Herrera e Loco Abreu sabem do riscado, mas a zaga deles é bem fraquinha e o Jeferson faz duas ótimas defesas e um frango...

    Joel Santana sempre foi por mim descrito como bom treinador, e é.

    Fluminense ta nocauteado no corner, Curintia depende da juizada, acho que o título fica entre Cruzeiro, Bota e inclua o Inter nisso aí, que com 1 jogo a menos, pode embolar a bagaça.

    Times como Gremio, CAM, Palmeiras, SP, Santos vão tirar pontos de muita gente e o Atlético de GO e o Vitória serão fiel da balança....projeto um campeão com menor numero de pontos ganho na era pontos corridos e maior numero de pontos rebaixamento.

    ResponderExcluir
  9. De uma coisa tenho certeza:
    Não deixem o Cruzeiro tomar essa dianteira.
    Se isso vier a acontecer...................ADEUS.

    ResponderExcluir
  10. Não esqueça de incluir o Goiás nessa balança, hoje já jogaram terra na sopa do INTER.

    O Bota é antigo Fraguês, na hora H, TREME.

    ResponderExcluir
  11. Verdade Aldão
    Goiás hoje parou o Inter na Gigante da Beira Rio, e talvez tirem o pé no final, pois estão hoje focando é a final do Mundial....bem lembrado MANO VEIO.

    Eu fui no simulador da Globo.com, e tentei fazer uma simulação bem pé no chão, tentando não ser tão Cruzeirense, e a seguir a situação normal, podemos ser campeões sim, e mais uma, o CAM não cai pelas minhas contas.

    Se tem um time que sempre perde pra gente em casa é o Gremio. Assim como somos fregueses de caderninho do Fluminense.

    Uma coisa é certa, A CONFRARIA DOS CORNETAS estava certa, DIRÇÃO arruinou nosso time mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Concordo Isaac, não creio que o CAM seja rebaixado.

    Temo jogar contra o Gremio, mais pior é bater de frente com o INTER no Beira Rio. Bota-Flu terão que ir lá.

    O Inter se limitará a fazer uma campanha dígna, tão só esperando a final do Mundial.
    É o maior Time do País e nós não teremos que enfretá-los, ganhamos as duas.
    Agora é torcer p/ que arrebente os Porcos do Eixo, coisa que eles adoram.

    O que não pode acontecer: É perder pontos p/ times desesperados lutando p/ não cair.
    Eles decidem o destino, dos que lutam p/ sagrar-se Campeões.
    O Atlético Goianiense, mostrou isso p/ FLU.

    ResponderExcluir
  13. o problema será a juizada SAFADA e FALTA DE ATITUDE da DIRETORIA CELESTE, que sempre se OMITE, esses diretores , presidente deveriam PEGAR PESADO COM O EIXÃO E e parar de engolir sapos dessa gentalha.Eu até hoje não engulo aquele BRASILEIRO DE 74, DEVERIAM TER MANDADO O vaxxco, o bandido do almirante de merda na época presidente da CBD e vaxxcaindo DECLARADO heleno nunes e todos os LOBISTAS na época irem a PQP.
    O CRUZEIRO DEVERIA TER DADO UM WO AO TIME SAFADO e mostrado a esses pilantras que FUTEBOL não se decide fora de campo.

    ResponderExcluir
  14. alguém tem saudades dele ? o cósmi rímoli tem certesa que não .

    A síndrome do Professor Pardal voltou contra o Grêmio. Resultado: vexame do Corinthians no Pacaembu…

    Zagueiro muito lento improvisado na lateral esquerda.

    O volante se machuca, o treinador escolhe um meia para entrar.

    Depois tira o lateral direito e coloca outro meia.

    Troca um zagueiro por um meia esquerda.

    O Corinthians terminou a partida contra o Grêmio com os quatro meias: Boquita, Defederico, Danilo e Bruno César.

    Sem lateral direito.

    Sem lateral esquerdo.

    Finalmente, Adilson Batista revelou a sua temida face de Professor Pardal.

    Sem Ronaldo e Roberto Carlos poupados para o confronto com o líder Fluminense, o técnico se revelou.

    Diante do desesperado Grêmio de Renato Gaúcho, Adílson abusou.

    Acreditava que iria ganhar a partida de qualquer maneira.

    Escancarou o seu time.

    Colocou inúmeros jogadores fora de posição.

    Deixou Douglas livre de marcação.

    Fez o que quis.

    Até um gol maravilhoso que se tivesse coragem, batizaria de Mario Gobbi.

    Ele só saiu do Corinthians porque o diretor de futebol forçou a sua saída pensando no dinheiro.

    A dele e a de Cristian.

    André Santos não precisou, já que ele ficou empolgado com o que ganharia na Turquia.

    E Gobbi desmanchou o time que poderia ser campeão da Libertadores neste ano de centenário.

    O dirigente que acredita que 'futebol é business' apenas, viu Douglas marcar um gol maravilhoso e não comemorar.

    Porque ele ainda queria estar jogando no Corinthians e poderia ser muito útil.

    Mesmo tendo o nono pênalti marcado a seu favor, o time de Adílson não conseguiu sequer empatar.

    Fez a festa do Grêmio, que ganhou a sua primeira partida como visitante.

    E foi responsável pela derrota corintiana depois de 23 partidas invictas no Pacaembu.

    O clube poderia ter se igualado ao Fluminense se vencesse o fraco time gaúcho.

    Adilson é trabalhador.

    Inteligente.

    Honesto.

    Só tem esse defeito absurdo.

    E que precisa ser controlado.

    Essa síndrome de Professor Pardal é mais forte do que ele.

    Os mais de 30 mil corintianos que foram esperançosos ao Pacaembu conheceram essa triste patologia.

    Os cruzeirenses não tem a menor saudade dela...

    ResponderExcluir
  15. Fábio não será problema para o confronto diante do Guarani
    Goleiro sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda na partida contra o Avaí, mas estará à disposição de Cuca

    Por: Maycon Santos, repórter do Fanáticos por Futebol

    PUBLICIDADE

    O técnico Cuca poderá contar com Fábio para a partida contra o Guarani, na próxima quarta-feira, às 19h30. O goleiro sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda ao defender um chute durante a vitória sobre o Avaí, no último domingo.

    Segundo o médico Octacílio da Matta, o problema não deve deixar o camisa 1 celeste fora do confronto.

    ”Luxação, na verdade, é uma desarticulação. Só que isso aconteceu no quinto dedo, ou seja, o dedo menos importante da mão esquerda. Fizemos uma redução de imediato. Imobilizamos parcialmente e ele conseguiu completar o jogo. Agora, já entramos com o tratamento em definitivo e acredito que vai evoluir tudo bem”, explicou.

    Além disso, o meia argentino Montillo também está à disposição depois de desfalcar a equipe mineira nas duas últimas rodadas. Já o atacante Wellington Paulista ainda segue como dúvida.

    “O Montillo já treina normalmente, fazendo praticamente todas as atividades, e as possibilidades são muito boas para o retorno dele no meio de semana. Já o Wellington Paulista a gente vai aguardar mais um pouco para dar uma posição definitiva", disse Octacílio.

    As baixas são o zagueiro Cláudio Caçapa e o atacante Robert, lesionados, e o volante Marquinhos Paraná, expulso no jogo diante dos catarinenses.

    ResponderExcluir
  16. vai por mim o cruzeiro so perde este titulo pra ele mesmo ou pro botafogo, o corintians nao tem chance com o adilson no banco, o flu o fred tratou de acabar com a calmaria e agora vai começar a cair pela tabela, o inter vai tirar o pe no brasileiro a nao ser que easteja realmente proximo ou na liderança, e o santos sem o ganso é time pra brigar apenas por sulamericana.
    Qdo digo que so perdemos o titulo pra nos mesmos me refiro ao fato de a diretoria marcar jogos pra arena do jacare, um estadio que vai favorecer o guarani que vai jogar fechado so a espera de um contrataque com mazzola que é muito bom de bola, olho nesse garoto que vai longe.
    RUMO AO TRI

    ResponderExcluir
  17. Cruzeiro está próximo de anunciar
    a contratação de mais um atacante
    Moisés, conhecido como 'Salvador', estava no Paysandu

    O Cruzeiro pode anunciar mais um novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Moisés, que atua pelo Paysandu, está próximo de vestir as cores celestes.

    Com 21 anos, Moisés, cujo o apelido é ‘Salvador’, dado pela torcida do Papão, foi artilheiro do Campeonato Paraense, com 13 gols e eleito o melhor jogador da competição. Ele entrou na justiça requerendo seus direitos econômicos alegando que o clube paraense não havia cumprido com as obrigações no que se refere aos vencimentos. Porém, na última quarta-feira, o Tribunal de Justiça do Trabalho deu ganho de causa ao Paysandu.

    Sem ambiente no clube, Moisés será negociado conforme adiantou o presidente do clube, Luís Omar Pinheiro. A negociação está bastante adiantada com um grupo de investidores, que irá adquirir 80% dos direitos do atacante. Em caso de uma venda futura, o Paysandu terá direito a receber os 20% restantes. O grupo investidor repassará o jogador a um clube de ponta da série A. Cruzeiro e Santos estão no páreo, assim como o Internacional, porém, este com chances menores.

    De acordo com o diretor de futebol do Cruizeiro, Dimas Fonseca, a definição do negócio deve sair nas próximas horas.

    - Conversei com o procurador dele. Estamos conversando ainda e está adiantado, mas ainda não está nada certo – explicou o dirigente.

    Pelo regulamento do Campeonato Brasileiro, os clubes poderão inscrever novos atletas que atuam no país até a 26ª rodada da competição. A Raposa já conta com cinco atacante no elenco - Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Wallyson, Robert e Ernesto Farías - e emprestou outros três - Eliandro ao Sport, Kieza à Ponte Preta e Anderson Lessa ao Náutico.

    ResponderExcluir
  18. A quatro pontos do líder, Cruzeiro coleciona marcas positivas no Brasileirão
    Time celeste é o melhor visitante do campeonato, tem a defesa menos vazada e vive a fase mais vitoriosa: é o único que conseguiu vencer os últimos quatro jogos

    Vitória sobre o Avaí, neste domingo, foi a quarta consecutiva do Cruzeiro no Brasileirão

    Não é mais preciso ser otimista para perceber que o Cruzeiro entrou de vez na briga pelo título nacional, neste segundo turno do Campeonato Brasileiro. A distância para o líder Fluminense, que era de 12 pontos até quatro rodadas atrás, caiu para quatro. Além disso, o time celeste não sabe o que é derrota há seis jogos (foram cinco triunfos e um revés).

    O Cruzeiro é a equipe que vive a fase mais vitoriosa da competição – a única que conseguiu vencer os quatro últimos compromissos. Para se ter uma ideia do feito, o Botafogo, que também vive grande fase, vem de apenas duas vitórias consecutivas e tem a segunda melhor sequência de triunfos, ao lado do Grêmio.

    A vitória celeste sobre o Avaí, neste domingo, por 2 a 1, também trouxe ao Cruzeiro o posto de melhor visitante do Brasileirão. São 18 pontos conquistados fora de casa, frutos de cinco vitórias, três empates e três derrotas. O Fluminense, com 17, é o segundo melhor, seguido de Botafogo (16) e Internacional (13).

    Por fim, o Cruzeiro ostenta ainda a marca de defesa menos vazada do Brasileiro, com 18 gols sofridos. Fluminense, Flamengo, Ceará e Vasco ficam atrás, com 19 tentos levados em 21 jogos. (UAI)

    Números positivos do Cruzeiro no Brasileiro após a 21ª rodada:

    Melhor defesa, com 18 gols sofridos
    Fluminense, Flamengo, Ceará e Vasco estão em segundo lugar, com 19;

    Melhor visitante, com cinco vitórias, três empates e três derrotas – 18 pontos
    O Fluminense é o segundo melhor, com cinco vitórias, dois empates e quatros derrotas – 17 pontos

    Fase mais vitoriosa do momento, com quatro triunfos consecutivos
    Botafogo e Grêmio venceram os últimos dois jogos e são os times com maior sequência de vitórias no momento depois do Cruzeiro

    ResponderExcluir
  19. Fala confraria!!!
    E não é que o tal Cuca está fazendo um ótimo trabalho?!

    Porém devo admitir que ainda fico um pouco “pé atrás” com o atual momento do time.
    Acalmem-se, cornetas!!! (rss...) Nada contra o atual trabalho do técnico! Muito pelo contrário!
    Acredito que, pelos cacos que o camarada “recolheu” no chão da Toca, ele merece sim o respeito e reconhecimento do bom torcedor!

    É inegável admitir que o time mudou da água para o vinho num curtíssimo espaço de tempo.
    O time do Cuca já esboça uma identidade bacana. Defende-se muito bem e apresenta boa criação, sobretudo quando Montillo joga. Bom para nós, cruzeirenses!!!

    Porém, apesar de achar que estamos com a faca e o queijo na mão, é bom lembrar que uma “boa fase” não foge nunca do sentido literal da palavra adjetivada.

    Claro que exigir mais do treinador é covardia... E isso deve ficar bem claro na mente daqueles que pretendem escrever algo sobre seu trabalho “nesse momento”!

    Então meu recado é:
    Tá ruim? De forma nenhuma!
    Dá pra ser perfeito? Não!
    Mas da pra melhorar? Acredito que sim!

    Apensar de entender que a característica do time daqui pra frente vai ser a de vitórias magras – característica essa que certamente contará com alguns revezes dolorosos (que acredito serem normais) – ainda fico na bronca com os gols perdidos. Esses são “FODA”...

    ResponderExcluir
  20. Apareceu mais um da prateleira de cima (Léo FS)

    Mais no geral raras exeções. Os comentários se tornam escassos a cada dia.

    O GRANDE AMAURY! Continua a ser O Tubo que dá vida ao Maior e mais Polêmico Blog, da Atimosfera AZUL!

    Nem o Zirlei comentou.

    E por falar em comentário: Tá aroeira conseguir comentar, o Blog tá pesado dofícil de postar.

    Ruma aí Zirlei.

    ResponderExcluir
  21. ronaldo meu caro o guarani joga sim e como joga contra o cruzeiro viu , sempre os times de campinas foram encardidos contra o cruzeiro ,
    mais sabe de uma coisa não vejo e nem quero ver ninguém da frente do cruzeiro , cara encostamos na ponta de cimas com 1 pontinho do vice e 4 do lider como disse o isaac "O BAFO DA RAPOSA "
    e mais temos a mesma pontuação do terceiro vamos enfrentar todos eles e ainda abrimos 5 pontos do quinto e 6 do sexto agora só não pode relaxar by marta suplicy , é focar jogo a jogo antes da rodada eu prevía o cruzeiro lider em 5 rodadas depois ? se marcar com mais duas passamos a régua como disse o isacão temos mais é que curtir a boa fase , to muuuuuuuito satisfeito com o cuca mais to sempre de olho e com, um pé atráz quando fizer besteira estamos aí pra corrigir e cobrar apoio incondicional já mé , ditecnico tem que levar de redeas curtas se enxer demais a bola eles se sentem mais importante que os jogadores aí fode tudo o cuca até agora ta dando show feztudo errado contra o vitoria corrigiu rapidinho , foda é errar 3 anos e continuar no erro alá adilson , to feliz da vida e mais feliz ainda por ver o amigo aldo comentando mais e confiando muito no título se o aldo o nosso maior corneta confía porque não eu ?
    aldo vou tirar os canal lá de baixo ve se melhora depois diga aí

    ResponderExcluir
  22. "o feliz da vida e mais feliz ainda por ver o amigo aldo comentando mais e confiando muito no título se o aldo o nosso maior corneta confía porque não eu ?"

    Zirlei, o Aldão é como um talismã!! ele canta e a gente se encanta!!
    kkkkkkkkkkk

    Mas é verdade!! se tem um time que tem cara desse brasileirão!! Aliás, dois!! Como eu comentei no post anterior, são os dois times treinados por treinadores simples e não arrogantes!! Botafogo e Cruzeiro!!
    O problema no Fluminense não é o Fred!! ele só mostrou a cara do problema!! o problema já existia!!
    Fico feliz, assim como aposto que muita gente o fica, pelo fato de o Cuca estar dando super certo!! Nós fomos muito criticados por abrir os olhos da necessidade de um novo treinador, agora não tem ninguém mais vindo aqui nos detonar, é sinal que eles também estão gostando do trabalho do Cuca!!

    Zirlei, o Bugre é encardido sim, dificulta sim!! Tem o Mazolla sim!! e dai??
    Nós temos o Cuca!! que bateu o Palmeiras, Bateu o Curinthians, Bateu o Framengo! Bateu o Avaí! e tá igual faixa preta!! bate em tudo que aparece na frente e o desafia!!
    Ele vai jogar o cu de micróbio e pronto!! o que interessa é a vitória!! 1x0, 2x1, 3x2, meros resultados!! todos valem três pontinhos!! é isso que interessa!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me informar o que o Cuca dizia pra o Roger na hora da foto ali em cima no post???
    Tem um jogador (Edcarlos??) comemorando com um frasco de energético, e o Roger está com um sorriso colgate como se tivesse olhando pra Débora Secco!! kkk
    Isso me deixa curioso mas também contente!!
    Não me agrada a cena de jogador olhando com cara feia pra treinador!!
    Mas isso é passado no Cruzeiro!!
    Ainda bem!!
    Assista a novela "Brasileirão 2010!" Na Globo!!
    No último capítulo vc vai saber que o Cruzeiro é o campeão do ano!!
    Ps. O texto já está escrito, mas as cenas ainda não foram gravadas!! o elenco é dos melhores do mundo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  24. ronaldo o cuca disse pro Roger assim HAAAAAAAAAAA MULEKE VOCE NÃO VAI MAIS SAIR DO MEU TIME SERÁ TITULAR ABSOLUTO DO LADO DO MONTILLO CERRRRRRTO GURÍ .

    ResponderExcluir
  25. O FABIO PRECISA FICAR ESPERTO ELE FORA CONTRA O BOTA FOGO VAI SER DUÍDO EM ?

    Cruzeiro tem titulares importantes 'pendurados'

    Mesmo depois de perder Marquinhos Paraná, expulso, e ainda Jonathan, Diego Renan e Roger por suspensão automática, o Cruzeiro terá mais jogadores "pendurados" com dois cartões no duelo de quarta-feira, às 19h30, contra o Guarani, em Sete Lagoas.

    O goleiro Fábio recebeu o segundo amarelo da série diante do Avaí e está na mesma situação que os volantes Henrique e Fabrício, e o lateral-direito Rômulo, que substituirá Jonathan na Arena.

    O outro jogador "pendurado" é o zagueiro Leonardo Silva, ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Ele só voltará aos planos do técnico Cuca no mês que vem.

    Em compensação, Everton voltará de suspensão diante do Guarani. Ele, inclusive, está cotado para atuar no lugar de Diego Renan na lateral-esquerda ou na vaga de Marquinhos Paraná, no meio-campo.

    O Cruzeiro tem agora 70 cartões no Brasileiro, 65 amarelos e cinco vermelhos.

    ResponderExcluir
  26. por mim e pelo o zirlei ele entra e fica e voces ?

    Rômulo quer agarrar nova chance e se firmar na equipe

    O lateral-direito Rômulo terá nova chance no time titular do Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, diante do Guarani, na Arena do Jacaré. Isso porque Jonathan levou o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo. Feliz com a oportunidade, Rômulo quer mostrar serviço, fazer sombra ao companheiro e disputar a posição.

    “Estou feliz pela oportunidade. Mas é claro que todo jogador quer buscar o espaço naturalmente. Dentro das oportunidades que vamos recebendo, temos que mostrar trabalho para que a gente tenha outras oportunidades, não somente quando houver lesão ou cartão”.

    Rômulo acredita que o fato de entrar na equipe em um bom momento pode facilitar o seu futebol. No Cruzeiro há dois meses, o lateral diz que já se adaptou ao estilo do treinador. “É melhor, todos os jogadores que estão entrando estão dando conta do recado e o time está estável, está embalado. É até melhor entrar no time em uma situação assim”, disse.

    ”Estou cada dia mais adaptado, estamos sempre aprendendo, claro, mas já estou adaptado. A função que vou exercer depende muito do jogo, tem jogo que o Cuca pede para segurar um pouco mais, mas já estou bem adaptado”, finalizou Rômulo.

    ResponderExcluir
  27. Grata surpresa para mim receber o link desse blog hoje pelo twitter do Isaac!

    Pena que não o conhecia na época em que o "Vamos aguardar" era o técnico do meu Cruzeiro. Aí com certeza eu poderia desabafar toda a minha ira contra as pardalzices dele aqui, bem como me manifestar sobre a atleticanização de nossa torcida e o tal amor incondicional apregoado pela geração 2003.

    Esse povo que nunca passou pelo década de 80, que não sofreu com Tobe, Bendelaque e Dedé di Dora. Mas que viu em César Masci o renascimento de um Cruzeiro vitorioso. Que na década de 90 ia ao Mineirão torcer por um time aguerrido, que lutava o tempo todo, e por isso transformava em títulos muitos jogos em que ninguém acreditava mais no Cruzeiro.

    O estrago proporcionado por esse AB é de grande proporção. Ainda vai demorar sarar as feridas perpetradas por esse aventureiro que, não se sabe como, ainda tem viúvas espalhadas em nossa torcida geração 2003.

    Porque o verdadeiro cruzeirense não apoia essa porcaria que manchou nossas páginas heróicas imortais!!!

    ResponderExcluir
  28. olá Danielle Hot seja bém vinda nesse espaço , aquí é o reduto dos cornetas aliás oblog já nasceu com esse nome pois precisa-vamos de um espaço onde pudéce-mos expor nossas idéias sem sensura , pelo jeito voce é uma corneta e tanto , o blog hoje a exemplo de outros graças ao twiter caiu consideavelmente mais na é poca do adilson a cada pardalada dele dava 80 , 90 comentarios kkkk .. valeu por seguir o blog e esperamos contar contigo poraquí não mais para descer a lenha no adilson mais para juntos poder-mos empurrar o cruzeiro a caminho do título , um abraço garota .

    ResponderExcluir
  29. danielle

    obrigado por atender meu convite.

    este espaço é pra isto mesmo, desabafar e criticar além é claro de manifestar felicidade por momentos como o nosso amado Cruzeiro está passando.

    SEJA BEM VINDA A CONFRARIA,


    Isaac

    ResponderExcluir
  30. apesar de ser corinthiana , só passei aqui pra fazer uma visitinha , sou a esposa do zirlei e a tia do amaury , não gosto de comentar futebol , mais já que ele gosta tanto desse espaço e passa boa parte do tempo aqui , vim só dar o ar da graça , boa noite a todos os participantes

    ResponderExcluir
  31. a tia poraqui vai chover , não vai me dizer que já veio reclamar do adilson suasusasusasuhuasssassss kikikiki ki
    tia vai acabar virando cruzeirense pode confessar

    ResponderExcluir
  32. BOa resenha isaac, pelo jeito o time vai se armar como eu e aldão queremos e chegar com cara de quem quer chegar mais pra frente.
    Se dermos sorte do time engrenar com montillo e depois montillo e roger, e com certeza romulo vai tomar a vaga de jonathan essa semana.

    ResponderExcluir
  33. Amaury, vc quase acertou!!
    O que o Cuca disse pro Roger foi o seguinte!!
    O Cruzeiro é Roger e + 10!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Ou alguém ainda acha que o Montillo e o Roger vão dar um lugarzinho pro tal Gilberto??

    Danielle, seja bem vinda!! Com relação ao passado negro do Cruzeiro, tome cuidado, ainda tem viúvas dele que visitam aqui, e são mesmo arrogantes pacas!! sentem uma saudade imensa!! Deve ter sido o primeiro namoradinho delas!! e isso é inesquecível!! kkkkkkkkkkk

    Aqui quem pode mais, chorar menos, e o pau cai a folha de com força!! Como diz o Isaac, desce o sarrafo!!

    Amaury, a Edna era Corinthiana?? hum!! sei!!
    Veja como o AB começa a fazer bem pro Cruzeiro!!
    Agora eu vejo que ele é realmente Cruzeirense!! tá até ajudando nossa torcida crescer!! kkkkk
    Edna, seja bem vinda!! mas não venha reclamar do AB, pq aqui todo mundo adora ele no teu Corinthians!!
    kkkkkkkkkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  34. Hoje é o dia das viúvas apaixonadas pelo asno na net. No blog do Cruzeirense walter seixas e no blog do PC o mais chato e mala de todos, um tal de bruno fernandes ( que se acha um grande intelectual).

    Essa paixão insana pelo asno não tem explicação. E se o Cruzeiro for campeão, irão escrever que foi a base mantida pelo asnilson. Melhor nem comentar para não dar IBOPE para essas malas.

    Hoje o Cruzeiro está outro nível. Espero que o Cuca mantenha os pés no chão e tenha apreendido com o erros do passado. Bora Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  35. seja bém vindo reginaldo aos poucos os cornetas vão reencontrando o caminho de casa .

    Cruzeiro vai enfrentar o Santos em Barueri e não na Vila Belmiro
    Jogo válido pela 25ª rodada teve local alterado pela CBF

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa segunda-feira algumas alterações de locais de partidas da Série A do Campeonato Brasileiro. Uma delas acabou sendo boa para o Cruzeiro, que fugirá do "caldeirão" santista. O confronto celeste contra o Peixe, que será disputado no dia 25 de setembro, pela 25ª rodada do Nacional, foi transferido da Vila Belmiro, em Santos, para a Arena Barueri, em Barueri-SP.

    Antes de pegar o Santos fora de casa, o Cruzeiro ainda enfrentará Guarani (na Arena do Jacaré, Sete Lagoas), Botafogo (no Engenhão, Rio de Janeiro) e Ceará (na Arena do Jacaré, Sete Lagoas).

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".