quinta-feira, 9 de setembro de 2010

o jogo na visão do isaac cruzeiro 1 x 0 inter G4 chegamos


melhores momentos cruzeiro 1 x 0 inter



Olá bando de adoráveis Cornetas!

Que momento fantástico, minha Uberlândia Azul querida!

Estamos a 5 jogos invictos, jogando contra Corinthians, Vasco, Flamengo, Palmeira e Inter, defesa menos vazada, em terceiro lugar (podemos perder uma posição hoje) e fincando o pé no G4.

Honestamente, eu esperava apenas uma reconstrução de um time destruído pelo Adilson Batista, totalmente destruído e arruinado pelo pior treinador de todos os tempos que infestou e infectou o Cruzeiro por 2 anos e 7 meses.

Quando o Cuca chegou, eu pensei em Sul Americana, em Copa do Brasil...escrevi aqui, vocês devem se lembrar. Não via no elenco do Adilson e no ranço que ele largou, nada de útil para ser feito, projetei um trabalho a médio prazo, JAMAIS contaria com tanta agilidade e trato fino do MESTRE CUCA.

Hoje vejo um time formado, totalmente diferente do que largou o DIRÇÃO, com ALMA, GARRA, VONTADE, PEGADA E DETERMINAÇÃO, um time que contra tudo e contra todos, sem casa, viajando e jogando quarta e domingo vem superando adversidades.

Ouso a dizer que depois do bruxo ENIO ANDRADE, o MESTRE CUCA é o cara que melhor arma uma defesa, o Cruzeiro parou de tomar gol bobo, a defesa seja com Caçapão, Léo, EDcarlos ou Gil passou a ser compacta, sabe zagueirar, sabe dar bicão, sabe ser boa pelo alto, sabe sair jogando e de quebra tem o melhor goleiro do sistema solar.


O meio campo a cada jogo se renova, com jogadores amarelados, suspensos, machucados e do nada me aparece um Everton como ontem e come a bola com farinha, e tem mais, todo mundo achando que o cara jogaria como volante e ele faz um primeiro tempo escandaloso como MEIA e um segundo tempo espetacular como terceiro volante, Henrique duramente criticado, é um reloginho suíço, se não é craque e não o é, é um jogador que chamo de carregador de piano, Fabinho voltando de contusão é outro que joga demais, deve em breve ser titular e sem falar no Fabrício que quando dava mostra de recuperar seu bom futebol, machuca novamente. Destoa-se apenas o MParaná, que por sinal ontem foi bem rasoável. Mas é muito abaixo da crítica pra envergar a camisa de um time do porte do Cruzeiro, basta ver o seu passado, sua idade e times que jogou e foi dispensado...sem comentários!

Com a chegada do Montillo, ganhamos um craque e ontem sem ele, Roger comandou o time, não de forma brilhante, mas o suficiente para vencermos o jogo.


Deixo por ultimo o JONATHAN....o que será que o Cuca disse pra ele ontem? O cara deu passe de trivela pro gol, deu gaúchas, cruzamentos bacana...será que deu nele ontem?

Falta ao Cruzeiro um ataque melhor, quando começamos a ver o TRibeiro e LA TECLA começando a entrosar, o TJD pra facilitar pro Corinthians, me arruma 4 jogos de punição...e é o único setor que estamos á pé de substituição...

Ontem o time foi um coletivo, um todo, que merece nota pelo coletivo, e não individual, assim minha média ontem é uma ótima nota 9 pela determinação da Galera!

Um abraço e agora me permito a voltar a sonhar com uma nova LIBERTADORES, mas desta feita com um time comandado por HOMEM e não por um MULEQUE!

PS, quem encontrar jogador do CAM na balada, deve pagar mais uma dose de CACHAÇA pro cidadão! Cacete quem gosta é o Kalil.


siga no twiter @isaacmirai


se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

17 comentários:

  1. muito boa como sempre sua coluna isaac , realmente o cruzeiro acertou a defesa e o meio apesar de trocar muito vem dando liga ontem o everton jogou muito passamos ilesos a sequência de classicos meu medo é o momento ROBEN WOOD do cruzeiro se fazer presente de novo na proxima sequência que será de pequenos e medianos one pegaremos avaí ,guarani , bota fogo e ceará ,uma coisa é certa se vencer essa sequência no final dela estaremos na liderança e consequêntemente próximo do título meu medo é apenas os pequenos que se tornou rotina na vida do cruzeiro desde 2003 inclusiveonde os poucos jogos que o cruzeiro perdeu foi para os pequenos virou síndrome , mais se o cuca conseguir colocar na cabeça desses jogadores que independênte do tamanho do time o cruzeiro precisa jogar pra vencer aí sim estaremos com uma mão na taça vai ser foda jogar sem montilo mais acho que o cuca pode sim fazer a estréia do pediger e acho que ele o cuca foi afoito demais em lançar como titular sem aumenos treinar o garoto jones e acho que esta queimando o garoto ao sumir com ele assim do jeito que foi lançado no time , o garoto nem foi tão mal assim essa cúlpa é sim do cuca ele bancou e depoisqueimou o garoto devería dar mais tempo pro cara po se o paraná e o henrique tiveram 4 anos pra mostrar alguma coisa porque não dá outra chance pro garoto

    ResponderExcluir
  2. o cósmi rímoli viu assim a partida e o jeito cuca de dirigir o cruzeiro não sei se concordo porém também acho que o cruzeiro podería sim ser mais ofensivo .


    Aos poucos, do jeito inseguro de Cuca ser, o Cruzeiro arranca no Campeonato Brasileiro.

    Acabou de ganhar do Internacional, em Uberlândia.

    Gol do polivalente Everton.

    Os dois times tinham desfalques importantes, mas fizeram uma partida digna.

    Um dos maiores clássicos do País.

    Mesmo classificado para a disputa do Mundial Interclubes, o time gaúcho vende caro cada partida.

    Celso Roth não se intimidou e colocou o time para marcar a saída de bola cruzeirense, mesmo em Minas Gerais.

    Cuca continua fiel ao seu estilo.

    Ainda mais sem o excelente Montillo, ele tratou de congestionar o meio de campo.

    O time atacava em bloco, mas não se expunha.

    A defesa sempre protegida.

    Enquanto teve fôlego, Roger foi um bom substituto do meia argentino.

    Thiago Ribeiro correu por ele e por Farias.

    E Everton foi volante, meia, lateral, atacante.

    Marcou um impressionante gol de sem pulo.

    Mesmo sendo aos 14 minutos do primeiro tempo, ficou clara a impressão que o jogo poderia ser definido ali.

    Por quê?

    Por Cuca.

    Com a vantagem no placar da sua técnica equipe, ele adota a tática rabo de pavão.

    Mesmo sabendo o talento que o time tem, o treinador recolhe a equipe.

    Parece que seu salário é pago de acordo com os contragolpes que o Cruzeiro consegue.

    Como o Internacional de Roth não é time de atacar desesperadamente, o confronto ficou nas intermediárias.

    Porque Cuca quis assim.

    Se tivesse mais coragem, o Cruzeiro teria condições de marcar mais gols.

    O Inter sentiu demais a ausência de D'Alessandro, servindo a Seleção Argentina.

    O jovem Giuliano foi muito bem marcado.

    Cuca conseguiu também travar Kléber pelo lado esquerdo do campo.

    Assim como fez contra o Corinthians e Flamengo, Cuca pode bater no peito e dizer que conseguiu vencer adversários fundamentais em Uberlândia.

    Todos por 1 a 0.

    Mas sempre fechando a equipe de maneira exagerada.

    O Cruzeiro tem potencial para mais.

    A campanha é boa, mas poderia ser excelente.

    Depenede apenas de Cuca ter um pouco mais de coragem.

    O Cruzeiro pode ousar, buscar vitórias mais convincentes.

    A esperança era que depois da fantástica virada diante do Palmeiras no Pacaembu, o técnico iria se animar.

    Ele viu na prática, que adiantando o seu meio de campo, jogando com gana de gols, o time conseguiu virar mesmo enfrentando o exército de volantes de Felipão.

    Os jogadores ficaram empolgados.

    Assim como a torcida, a diretoria, a imprensa mineira.

    Mas não Cuca.

    Para ele, o caminho das pedras é o da segurança.

    Do time contido, preso.

    Chamando o adversário para a sua área.

    O Cruzeiro venceu de novo, então ele está certo...

    Esse não é futebol de quem quer ser campeão.

    É de quem tem medo de correr riscos para buscar o prêmio maior.

    Pelo jeito, Cuca vai se satisfazer com uma vaga para a Libertadores.

    É uma pena.

    Esse Cruzeiro pode muito mais.

    Basta rezar para Cuca soltar as rédeas desta ótima equipe.

    É tudo que os jogadores sonham...

    ResponderExcluir
  3. que me perdoe o RIMOLI

    TIME QUE TA GANHANDO NÃO SE MUDA...

    1 A 0 EM TODOS OS JOGOS OU 60% DELES E SOMOS CAMPEÕES....LEMBRE DISTO!

    EU QUERO É SER NO MINIMO LA NOVAMENTE E O CAMIN HO É ESSE.

    MUDA NÃO CUCÃO!!! É ISSO AÍ!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem cinco titulares, Cruzeiro bateu o Inter por 1 a 0, com gol de Everton (foto)

    Já são 13 pontos conquistados nos últimos 15 disputados. O Cruzeiro de Cuca parece finalmente ter engrenado no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a vítima foi o Internacional, atual campeão da Libertadores. Mesmo atuando sem cinco titulares (Caçapa, Edcarlos, Fabrício, Montillo e Wellington Paulista), a equipe celeste derrotou a colorada por 1 a 0, no Parque do Sabiá.

    O resultado valeu ao Cruzeiro o terceiro lugar do campeonato, quatro pontos abaixo do Corinthians, vice-líder, e sete do Fluminense, líder isolado. Para o lateral-direito Jonathan, o triunfo sobre o Internacional mostrou que o Cruzeiro tem time para brigar pelo título.

    Leia também: Cruzeiro já tem a defesa menos vazada do Brasileiro

    “Foi uma atuação para mostrar que queremos o título. A equipe fez um excelente primeiro tempo e soube administrar o resultado na segunda etapa. Temos que seguir esse caminho, pois só assim temos chances de encostar no líder. O campeonato está na metade e ainda temos chances claras de título. Estamos confiantes na campanha que estamos realizando e, se Deus quiser, vamos conseguir um resultado positivo contra o Avaí, no próximo jogo”, disse o lateral.

    O atacante Thiago Ribeiro fez questão de ressaltar que a diferença para o líder Fluminense era de 12 pontos há três rodadas. Com as vitórias celestes e os tropeços do Tricolor, a diferença caiu para sete pontos.

    “Finalmente entramos no G-4. Nosso objetivo de agora para frente não é só Libertadores, é o título. Conseguimos três vitórias seguidas, o que nos embala no campeonato. Diminuímos a diferença para o Fluminense, que hoje é de sete pontos, mas pode cair ainda mais, se continuarmos fazendo a nossa parte”.

    O volante Everton, autor do gol da vitória sobre o Inter, endossou o coro dos companheiros. “Agora é continuar com a mesma pegada para conseguirmos alcançar o Fluminense e buscar o título. De três em três pontos vamos chegar ao topo da tabela. Estamos mirando a liderança”. (UAI)

    Sequência invicta do Cruzeiro no Brasileirão:

    25/08 - Cruzeiro 1 x 0 Corinthians - Parque do Sabiá

    28/08 - Vasco 1 x 1 Cruzeiro - São Januário

    01/09 - Cruzeiro 1 x 0 Flamengo - Parque do Sabiá

    05/09 - Palmeiras 2 x 3 Cruzeiro - Pacaembu

    08/09 - Cruzeiro 1 x 0 Internacional - Parque do Sabiá

    ResponderExcluir
  5. Autor do gol do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Inter, nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá, o volante Everton foi ‘eleito’ pelo próprio treinador o melhor atleta da partida. O volante entrou como titular no jogo para suprir o desfalque do zagueiro Edcarlos, suspenso pelo terceiro amarelo.

    ”Na minha opinião, ele fez o melhor jogo dele, na minha opinião foi o melhor jogador da partida tática e tecnicamente, além de ter feito o gol. Então, isso mostra o quê? Um jogador que vinha no banco, às vezes fora do banco, e que esperou o seu momento. Ele estava bem treinado e deu conta do recado. É isso que a gente espera do grupo”, disse Cuca.

    Apesar da boa atuação, Everton recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Avaí, neste domingo, em Florianópolis. Além dele, Cuca não poderá contar com Thiago Ribeiro, suspenso, além de Wellington Paulista e Montillo, lesionados. O treinador está na expectativa do retorno de Caçapa, Fabrício e Robert, que ainda se recuperam de contusões.

    “Eu não fico chorando porque não tenho esse ou aquele jogador. A gente vai pôr outro e ele vai corresponder igualmente”, ratificou Cuca.

    ResponderExcluir
  6. Depois de ter seis desfalques na vitória por 1 a 0, sobre o Internacional, na quarta-feira, em Uberlândia, o técnico do Cruzeiro Cuca, ganhou novos problemas para o jogo contra o Avaí, no próximo domingo, às 16h, em Florianópolis. O volante Everton, autor do gol da vitória celeste, levou o terceiro cartão amarelo e é ausência certa. Thiago Ribeiro, suspenso por quatro jogos pelo STJD, espera a concessão de um efeito suspensivo.

    “Não sabia que eu tinha o segundo amarelo, mas o importante é que quem entrar vai conseguir me substituir e vai dar o seu máximo para a gente conseguir três pontos. De três em três pontos vamos chegar à ponta da tabela”, afirmou o volante, que jogou por causa da ausência de Fabrício.

    Além de Everton, caso o Cruzeiro não consiga o efeito suspensivo, o atacante Thiago Ribeiro ficará fora contra o Avaí e também diante de Guarani e Botafogo. Ele foi suspenso por quatro jogos – já cumpriu a automática – por sua expulsão na derrota para o Vitória, por 1 a 0.

    Diante do Internacional, Cuca não pode contar com Edcarlos, suspenso, e Fabrício, Caçapa, Robert, Montillo e Wellington Paulista, todos os cinco lesionados. Desses, apenas Edcarlos já tem volta confirmada diante do Avaí. O experiente meia Gilberto, contundido há muito tempo, também é relacionado como desfalque pelo treinador celeste.

    Wellington Paulista e Montillo, que foram vetados para o jogo em que o Cruzeiro venceu o Internacional, por 1 a 0, sofreram estiramento muscular de grau 1 e demorarão entre sete e dez dias. Por isso, já estão fora da partida com o Avaí e o Guarani.

    Apesar de tantos problemas para escalar a equipe titular do Cruzeiro, Cuca prefere manter o otimismo e não reclama. “A gente tinha sete baixas hoje e vamos completar nove, o Thiago e Everton, o Everton para mim foi o melhor jogador do jogo, tática e tecnicamente, além de ter feito o gol. Isso mostra, um jogador que vinha ficando no banco, ás vezes fora do banco, esperou a sua chance e aproveitou, é isso que a gente espera do grupo, eu não fico chorando a ausência de jogadores, confio no grupo”, disse.

    O treinador celeste espera uma partida complicada diante do Avaí. “Veio aqui e empatou com o Cruzeiro no Mineirão, merecia até a vitória, mas o Cruzeiro conseguiu o empate (2 a 2), vai ser jogo duro, não tem jogo fácil, mas a gente vai forte, abastecido e com estes resultados bons você vai fortalecendo o grupo, isso é o mais importante”, finalizou Cuca.

    ResponderExcluir
  7. Bela vitoria Celeste, 1 a 0 virou goleada na era Cuca... ta bom demais, o que vale sao os 3 pontinhos na caxola...

    Vamos ficar de olho de como o STJD vai punir jogadores do Eixo do Mal, porque ao meu ver, foi um exagero essa punicao do Thiago Ribeiro...
    Serah que o stjd vai ser tao rigorosos assim com jogadores de CUrinthians,SP,Flamengo????
    To pagando pra ver.

    ResponderExcluir
  8. Na noite de quarta-feira, Thiago Ribeiro foi julgado pela expulsão na partida contra o Vitória, pela 15ª rodada, e recebeu suspensão de quatro jogos – um deles já cumprido -, mais multa de R$ 5 mil.

    Imediatamente, Gilvan de Pinho Tavares passou a trabalhar na confecção do recurso e no pedido de efeito suspensivo, o que permitiria ao jogador atuar até o novo julgamento pelo Tribunal Pleno – a suspensão de quatro jogos e a multa foram impostas pela Terceira Comissão Disciplinar.

    A participação de Thiago Ribeiro na partida de domingo depende de uma ação rápida do jurídico do Cruzeiro, como explica Gilvan de Pinho Tavares. “O presidente do STJD (Rubens Approbato Machado) precisa receber o recurso hoje, em São Paulo. A partir daí, ele sorteará um auditor de outro estado para ser o relator. É esse relator que concederá ou não o efeito suspensivo para o jogador”.

    A expectativa do vice-presidente do Cruzeiro é que a decisão seja tomada nesta sexta-feira, no mais tardar no sábado, véspera da partida. “De qualquer forma, se chegar um telegrama no domingo com a decisão do auditor-relator, o Thiago Ribeiro poderia jogar pelo Cruzeiro contra o Avaí. Eu estou trabalhando na confecção do recurso, quero fazer uma defesa bem-feita, para que tenhamos uma resposta positiva rápida e que haja novo julgamento no Tribunal Pleno”.

    Ainda de acordo com Gilvan de Pinho Tavares, o fato de Thiago Ribeiro também ter sido multado em R$ 5 mil obriga o STJD a conceder o efeito suspensivo, seja imediatamente ou no começo da próxima semana. “Num julgamento do STJD, quando é aplicada uma multa, eles são obrigados a conceder o efeito. Está previsto na lei. Só que tem esse trâmite. O recurso precisa passar pelo presidente, que mora em São Paulo, e só depois é repassado a um auditor do tribunal, que passa a ser o relator”.

    O Tribunal Pleno do STJD se reúne no Rio de Janeiro a cada 15 dias, sempre às quinta-feiras. Na próxima semana, haverá nova sessão. Apesar disso, Gilvan de Pinho Tavares acha difícil que o recurso do Cruzeiro no caso Thiago Ribeiro seja julgado nesta data. “Acho que na próxima semana eles vão priorizar casos anteriores”.

    Se o efeito não for concedido esta semana, Thiago Ribeiro terá que cumprir suspensão diante do Avaí. Dos quatro jogos de punição, ele já ficou fora da partida contra o Corinthians, em Uberlândia.

    Thiago Ribeiro foi julgado baseado no artigo 243-F (ofender alguém em sua honra) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por supostamente ofender o árbitro Francisco Carlos Nascimento. Na súmula da partida, ele relatou que foi chamado de “fraco” e “seu b...”.

    ResponderExcluir
  9. Gabriel volta dos treinamentos com a Seleção e se integra aos profissionais
    Goleiro, de apenas 17 anos, já faz parte do elenco principal do Cruzeiro

    Gabriel, na seleção do BrasilGoleiro Gabriel, na Seleção Brasileira (Site da CBF)

    Com a mala cheia de boas recordações, o cruzeirense Gabriel chegou a Belo Horizonte, após participar do período de treinamentos da Seleção Brasileira em Barcelona. O goleiro, de apenas 17 anos, disse ter aproveitado os treinos ao lado de craques, como Robinho, Ramires e Alexandre Pato. Além dos cinco dias de treinamento, Gabriel entrou no segundo tempo do amistoso contra o Barcelona B.

    - Foi muito bom, uma experiência muito boa. Isso é bagagem para o restante da minha carreira. Eu aprendi muita coisa lá e tenho muito o que aprender ainda. Deu para mostrar meu trabalho e meu potencial para todos os profissionais que estavam lá. É isso aí. Quero me preparar bem para as próximas convocações da sub-20 e da principal.

    O estreante contou que foi muito bem recebido pelos outros jogadores e pela comissão técnica. O 'caçula' da Seleção destacou o esforço dos companheiros para conquistar uma vaga no time do técnico Mano Menezes.

    - O clima está muito bom. Tem muitos jogadores jovens. Então, todos os jovens estão de dedicando muito, buscando muito seu espaço. O clima está muito bom. Todo mundo empenhado e dedicado. Todo mundo querendo ter uma harmonia boa para fazer um grupo fechado, um grupo unido. Porque só ganha um grupo que estiver unido. Como eles são jogadores jovens, estão se dedicando muito para cada um ganhar o seu espaço.

    ResponderExcluir
  10. O Rimoli criticou o Cuca contra o inter, mas ele esqueceu de escrever que o Cruzeiro estava desfalcado de seis titulares e com uma zaga que nunca havia treinado junto!!!
    Vou responder por mim, façam suas opiniões!
    Eu também não exporia minha defesa, sabendo que os dois zagueiros não tem entrosamento!! Ainda mais contra o Inter!!
    O Jogo contra o Palmeiras tinha outros jogadores em campo, uma história totalmente diferente!!
    Vou respeitar a opinião, por ser o Cosmi, mas a minha é diferente!!
    Acho que com o elenco titular a disposição o Cuca vai soltar o time sim!!

    Isaac, eu não pago uma dose, pago uma grade!! o problema é que moro longe de BH e não vou encontrar jogador atleticano por aqui nas madrugadas!!
    kkkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o post do Isaac em grande parte. Diferente dos jogos contra o corinthians e flamengo que jogamos com medo e como time pequeno, ontem nós jogamos bola, nos impomos e o time fez o que pode contra o inter que também endureceu o jogo. Ressaalto a importância do empenho de todos. Mesmo com os desfalques, a nossa bola não batia e voltava do ataque como antes, o time tocou, os laterais jogaram bem e fomos superiores. Espero que Edcarlos e Fabricio não voltem nunca mais pro time... Outra coisa, incrível, Paraná, o simbolo das trevas de antes está merecendo a titularidade nos últimos jogos.

    ResponderExcluir
  12. Brilahante ISAAC.
    Aos poucos o MESTRE CUCA vai colocando o CRUZEIRO cimo um dos CANDIDATOS ao TÍTULO , mas ainda vem insistindo com alguns perebas, acho que tem jogadores no elenco que pode entrar e render muito mais jogando nesse "novo" time que promete muito ( vai depender muito tb do presidente SACANA ).
    MESTRE ISAAC me responde ai, e o nosso BARAC OBAMA quando voltar, ele tem bola pra entrar nessa zaga?
    Se não fosse os tropeços contra o Vitória em CASA, O vaxxquinho MESMO NA CASA DELES,mas é um timeco e mais um tropeço que não me recordo estaíamos com 5 pontinhos no mínimo a mais, PORÉM TÁ BOM DE + , SE consideramos que há um ano tínhamos um ASNO pirraçento de treinador, VEJO PROGRESSO e muito.

    ResponderExcluir
  13. Fala MANO VÉI!!!

    Belo Tópico! ótima sacada!

    Sobre o jogo vc foi preciso e disse tudo.


    Vou falar sobre esse Cosmi Roimoli.

    Esse cara tá falando pelos cotovelos, nota-se que ele não sabe nada a respeito do Cruzeiro atual. Ao contrário do Turcão, eu não o respeito depois de vomitar tantas asneiras. Acaso esse oligifrênico pensa que o Cruzeiro jogou contra o IBIS?
    Os dois times desfalcados, duelo de dois GIGANTES, títulos & mais títulos em Campo e o cara, vem com essa conversinha marôta e sem nexo.
    Vai te catá Cosmi.
    Vai ser dessa forma que o Cruzeiro vai vencer STJD, o apito amigo do EIXO DOS PORCOS, a paixão desmesurada por Flanada e o Timinho sem PASSAPORT que vc e muitos chamam de timão.

    Se o Cuca tiver 10% das chances que o ASNO teve.......é TAÇA na TOCA.
    O Cuca tá trabalhando com o que tem e vai se destacando.

    Zirlei!

    Esqueça a síndrome dos pequenos meu truta.
    Daquí por diante, os pequenos irão levar FERRO.

    BISERVA!

    Faço minhas as suas palavras. A mudança tem sido radical.
    Ano passado a defesa do Cruzeiro parecia uma peneira. 99% acusavam os jogadores de defesa, eu dizia: O erro tá no posicionamento dos volantes, os zagueiros são bons, queriam me apedrejar.
    E agora: Pq essa mudança de enxurrada p/ vinho?
    R:-Dedo do treinador.
    Mais pode sim ficar melhor.
    Tirar fora essa porvaria que o Turcão denimuna de arroz com feijão (Enruímque) mandar esse MP p/ casa do caralho, colocar Fabinho-Fabricio-Montillo & Roger.
    Jogar p/ redes até Eu com 50. TURBO jogo.
    Esse ano.........Chega de pensar pequeno. Vaguinha p/ Libertas.
    Essa Taça vem p/ TOCA.

    ResponderExcluir
  14. Apesar da torcida celeste para que a equipe mantivesse o terceiro lugar no Brasileirão assumido provisoriamente com a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, em Uberlândia, o triunfo do Botafogo sobre o Santos, em pleno Pacaembu, fez com que o time de Cuca terminasse a primeira rodada ainda no G-4, mas na quarta posição. O alvinegro carioca e o time mineiro têm campanhas rigorosamente iguais: somam 34 pontos, consequência de 9 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, mas os comandados por Joel Santana levam vantagem no saldo de gols (11 a 6). Com o Corinthians a quatro pontos, o Cruzeiro pode, no máximo, recuperar o terceiro posto: enfrenta o Avaí, domingo, em Florianópolis. No mesmo horário, o Botafogo recebe o São Paulo no Engenhão.

    ResponderExcluir
  15. Biserva e Aldão

    Sabiam que nossa mpedia de gols hoje é menor que 1 gol por jogo?
    Sabiam que assim o SP foi tri campeão?
    Primeiro arruma a cozinha e depois a sala de jantar e por fim a Varanda....NÃO ASSIM EM TODOS OS LARES?
    Pois bem eu vou dizer a vcs, temos o melhor sistema defensivo desde a saída do estraordinário BRUXO Enio Andrade.

    Sobre o Barc Obama voltando, eu penso que ele vai ter que aguardar a vez, Caçapa como líbero, em linha de tres zagueiros é um BARESI NEGÃO, ou seja espetacular. Gil a cada dia melhor, e LÉO é uma pérola descorberta, que baita zagueiro!

    Eu vou insistir num ponto de discordia, HENRIQUE.

    Jamais disse ser craque, não é mesmo, mas não vou negar que a cada jogo ele me impressiona pela parte tática, e me lembra muito o ADEMIR que jogava na época com o DOUGLAS. Lógico que o Ademir era mais pegada, mas não vejo no Henrique essa ruindade que vcs falam, aliás quando o chamo de arroz com feijão batidinho, significa que ele é no minimo nota 7 todos os jogos.

    PEÇO QUE DEEM UMA OPORTUNIDADE E QUE REVEJAM O CONCEITO DELE.

    ResponderExcluir
  16. Ronaldo

    Vencemos o Corinthians embalado, Vencemos o Fla atual campeão brasileiro, empatamos com o Vasco em São Janú onde poderíamos ter vencido, Vencemos o PALMEIRAS em pleno parque Antartica e virando um jogo perdido de 2 a 0, por fim, vencemos o INTER SUPER MEGA CAMPEÃO...ou seja, não ganhamos de merdas não....ganhamos de cachorro grande, de PIT BULL TERRIER PRA CIMA...

    Esse feito, jogando loooooooooonge do Mineirão, tem que ser ENALTECIDO, e nada de dizer que o time jogou assim ou assado, o que vale são os 3 pontos.

    A cobrança e marcação, inclusive da arbitragem será maior agora, porque a midia do EIXÃO já ve aquela camisa azul escandalosa de tão linda, no retrovisor...e isso, incomoda.

    Quer uma prova? PORQUE 4 JOGOS PRO TRIBEIRO?

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".