quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O jogo na visão do isaac cruzeiro 4 x 2 guarani




Quinta-feira, 16 de Setembro de 2010 9:41:11
coluna do maluco do Isaac

Meus nobres amigos Cornetas



Chegamos! E já estamos literalmente juntos e embolados! Agora segura as ondas!

Curintia e Flu Flu já sentem o Raposão vindo sorrateiramente...


Turma de Cornetas adoráveis, o que me preocupa agora é a cobrança que virá, da mídia, de nós torcedores e lógico, do próprio elenco.

Vamos com calma, 5 vitórias consecutivas é histórico, esse ano salvo engano, é o primeiro time a conseguir tal feito, nesse Brasileirão.

A próxima rodada não será menos fácil, vamos encarar o Bota, mordido pela goleada sofrida em Goiânia pelo Goiás. Enquanto isso o Corinthians pega o fraco Prudente em Sampa. O Flu Flu vai pegar o Fla, no clássico deles!

Nosso adversário é o Corinthians, não boto fé no Flu Flu, junto com o Curintia, a máfia do EIXÃO e claro, até a Presidência da República que este ano, deu até estádio para o Corinthians com nosso dinheiro.......dinheiro público. Absurdo!

Imagina o que podem fazer nesse ano do centenário, se em outros anos, até cancelar 5 rodadas já fizeram e deram um calote no Inter?


Sobre o jogão desta quarta feira, podemos chegar facilmente a algumas conclusões:

1- há vida sem Fábio, Rafa foi espetacular.

2- Rômulo voa no primeiro tempo, mas depois dos 20 minutos do segundo tempo ele morre, assim como foi contra o Flu no RJ, ou seja, precisa de saber dosar seu fôlego. Mas o Jonathan que se cuide, esse veio pra tomar a posição mesmo.

3- Fabrício e Henrique, JAMAIS podem sair juntos do jogo e deixar apenas o Fabinho no combate do meio, até porque o Ewerton em que pese ser ótimo jogador, não tem características altamente defensiva.

4- Cuca hoje errou, mas todo mundo errou, eu apoiei a entrada de um terceiro atacante, com o placar de 2 a 0, com um jogador a mais, mas vimos no que deu.

5- A reação do time foi um espetáculo á parte, time que mostrou vergonha na cara. Guerreiros dos Gramados!

6- Juiz mal intencionado, 2 gols legítimos anulados.

7- Continuamos perdendo muitos gols....hoje era pra ser uns 7 na boa!

8- Fiquei impressionado com o time do Guarani, bem montadinho, com bons valores. Vai tirar pontos de muita gente.

9- A humildade do Cuca de chamar pra si a responsa pelo mal momento.

10- Por fim, enaltecer os 5 jogos seguidos com vitória...o MESTRE CUCA, que tem a cara do Cruzeiro.

Vamos ás notas, que gera polêmica e isso nos Cornetas adoramos!!

Rafa, sem culpa nos gols, fechou o gol em momentos difíceis, estamos bem servidos. Sou fã deste menino, 9 com louvor.

Rômulo, brilhante no primeiro tempo, mas cansou no final, onde o Guarani chegou, nota 8

Léo, hoje não gostei muito, achei que falhou em determinados lances, nota 6

EDCarlos, foi melhor que o Léo, nota 7

Pablo, começou tímido, foi se soltando, fez uma partida boa, nota 7

Fabrício, 45 minutos de craque, 9

Henrique, uma senhora partida, taticamente perfeito, nota 9

Ewerton, baita contratação, ótimo primeiro tempo, cansou também, nota 8

Montillo, deu um passe escandaloso pro gol, bateu o Corner pro terceiro, leva pelo menos dois marcadores com ele, É CRAQUE e CRAQUE não tem nota, só reverências!

TRibeiro, é um batalhador, ataca, marca, finaliza, da sangue! Nota 8

WPaulista, começou bem, estava com fome de bola, aparência feliz, mas, sentiu a coxa esquerda de novo....

Walisson entrou e correu, lutou, perdeu gol, fez gol, em fim, desta feita foi bem melhor, ta evoluindo e mostrando que pode ser sim opção de banco, nota 7

Fabinho, entrou pra marcar e marcou ......um golaço! Na hora certa! Mas lá traz andou falhando desta feita. TEM CRÉDITO, errou uma e fez um gol....nota 6

Farias, o negócio dele é gol, é caneludo, e foi lá e fez um gol, e no replay mostra como se deve cabecear, de olhos abertos. Farias é pra mim titularíssimo. Nota 6

Cuca,

Mestre Cuca, eu, vocês...em fim, todos nós, aprendemos uma lição hoje, quando se joga com dois volantes marcadores como Fabrício e Henrique, que tem qualidade na saída de bola até chegar nos meias, JAMAIS devem sair os dois no mesmo jogo.

Não culpo o CUCA, faria o mesmo, com 1 a mais, vencendo por 2, tudo é rock ....mas quase vira um brega! O certo doravante é pensar bem, porque seria melhor ter tirado o Ewerton por exemplo. Foi uma lição, e o mais importante, foi o reconhecimento do próprio CUCA, que ao contrário do ASNO ADILSON, é humilde e acima de tudo HONESTO!

Turma, esta vitória do Cruzeiro, deve ser oferecida a um amigo, que me deu um susto danado ontem, pessoa que admiro muito, que já me ajudou demais na vida, que fez mais por mim que muitos do meu sangue, que está presente em minhas orações. Alo MESTRE JOÃO DUARTE, um grande abraço e para de dar susto nos amigos. Aguardo sua melhora e retorno ao nosso convívio.
Grande abraço turma!



se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

12 comentários:

  1. de novo concordo com sua resenha.
    Realmente o time vinha bem e cuca no sentido de fazer o certo, pecou. Pecou por tentar o melhor mas quem o prejudicou estava em campo, dois jogadores que não entenderam a situação e atuaram nesses 10 minutos como peladeiros ( everton e fabinho)Não se concientizaram da saida de fabricio e henrique e foram ao ataque como quem vai a feira, prejudicando o conjunto e a mexida inteligente do treinador.
    CUCA assumiu a culpa e mesmo eu que defendo a titularidade de fabinho acho que ele e everton deviam sim assumir os dois gols sofridos.
    ROMULO É TITULAR E FARIAS É TITULAR QUEM É JONATHAN? QUEM É ESSE MASCARADO DO PAULISTA?

    ResponderExcluir
  2. Ernani

    Vi hoje no globo.com uma entrevista do henrique dizendo que qualquer treinador que busca diminuir o saldo de gols de quem está a sua frente, com 1 jogador á mais, faria o que o Cuca fez. Eu penso como o Henrique.
    Mas o que me chama mais atenção é que o Henrique a cada dia tem postura dentro e fora de campo de um grande jogador.

    Sobre o Romulo, ta num melhor momento que o Jonathan, sem discussão.
    Sobre o Farias, sou fã do cara, mas não acho o WPaulista essa merda toda, não mesmo.

    abração ERNANI, em breve aí tomando um chopp!

    ResponderExcluir
  3. isaac como sempre uma ótima coluna , o bicho quase pegou com as substituições do cuca mais o time superou e acabou fazendo o óbvio que era vencer o bom time do guarani ,achei que o cuca errou mais ao colocar o walison no lugar do welingnton paulista em vez de colocar o farías do que nas outras substituições mais acabou que mesmo errando cada um que entrou deixou o seu gol parece que tudo que o cara toca vira ouro ao contrario do adilson que onde pisava nem grama nascía foi um erro a saída dos volantes mais pra quem condenava tanto as volantaiádas do adilson foi legal passamos por mal bucados mais o importante é que esse time empolga e já que fizemos a quina agora eu quero é a sena e vamos buscar a liderança no mais tardar daqui a duas rodadas o jogo a menos que o curinthians tem é em são januário contra o vasco do pc gusmão que continua invcto tenho quase que certesa que o adilson vai levar um piau lá e nada vai alterar na classificação sobre os jogadores ontem não gostei do léo errou muito tava inseguro foi melhor nas outras partidas dele pelo cruzeiro mais é um bom zagueiro o meio ontem até as substituições deram show o passe do montilo pro gol do walison foi uma maravilha o Rômulo joga muito ele e o farías tem que ser titular o legal dessa era cuca é ver a alegria dos jogadores só pra ter uma ideia o fabio tava no gramado incentivando os suspensos roger , dieco renan e gilberto estavam asistindo pela tv e azuclinando pelo twiter todos descontraídos e chamando todos os jogadores por apelidos coisa que só amigos fazem aí a lista dos apelidos que eles foram falando , romulo ~soldadinho , diego renan seninha , roger zé gotinha , faría nx zero eaí vai a lista é longa enfim o grupo ta unido basta ver que ontem depois que o henrique foi substituído ele ficou a beira do gramado orientando como se fosse tecnico na entrevista cada um asume sua responsabilidade esse grupo ta fechado e o objetivo deles fecha com o nosso que é ser campeões e tenho quase que certesa que serão .

    ResponderExcluir
  4. Como sempre Isaacao, otima resenha...
    Zirlei to com tigo, acho que o Cuca errou mais na entrada do Wallison, ao inves de entrar com o Farias...
    O que vale eh bola na rede...e tres pontinhos na sacola.
    Metemos 4 no guarani e agora estamos a 1 ponto do lider.
    Estamos sim atropelando tudo e todos, pois como disse o Isaac nao vi ninguem implacar 5 vitorias seguidas, talves o Cruzeirao de 2003 tenha feito essa facanha.
    Tbm concordo quando fala que o grupo esta mais unido, fechado em um objetivo, ser campeao!
    Os caras sabem que eles tem todas condicoes pra isso...
    Desde que o Cuca chegou, o astral na toca mudou da agua pro vinho, e vinho dos bao!

    ResponderExcluir
  5. melhor que a vitoria sobre o guarani
    melhor que a derrota das frangas
    marquinhos parana fora por 30 dias, é aproveitar esse tempo sem ele, tomar a ponta e abrir vantagem
    RUMO AO TRI

    ResponderExcluir
  6. Para Globo é simples: sem preferência, menos grana

    Antes de o Ministério Público Federal indicar prática de cartel no contrato entre Clube dos 13 e Globo, a emissora discutia o fim da cláusula que lhe dá preferência na renovação mexendo no bolso dos cartolas. Em conversas com dirigentes dos clubes, a emissora tratou do tema com um raciocínio simples. Ter o privilégio de igualar outras ofertas vale dinheiro, e ela sempre esteve disposta a pagar por isso. Se os dirigentes não querem mais ter essa receita, como anunciaram antes da decisão do MP, ela vai oferecer menos do que pagaria para manter a vantagem.

    A cláusula de preferência é um dos principais problemas apontados pelo Ministério Público Federal. Antes de o órgão tomar sua decisão, o C13, que acompanhava a investigação, anunciou às emissoras e aos times que retiraria a preferência do próximo acordo.

    O comunicado foi feito depois de o diretor-executivo do C13, Ataíde Gil Guerreiro, do São Paulo, defender o fim do direito de preferência no Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). A defesa foi feita neste ano, quando o cartola foi chamado para falar ao Cade, que já tinha acionado o MP.

    Guerreiro defende o fim da preferência, até então sempre aceita pelo C13, alegando que ela assusta a concorrência já que basta para a Globo igualar qualquer oferta feita por outra emissora

    ResponderExcluir
  7. Roger revela apelidos de companheiros pelo Twitter, mas leva o troco

    O meia Roger, do Cruzeiro, aderiu ao microblog Twitter recentemente e aproveitou o jogo de quarta-feira, contra o Guarani, em que estava suspenso, para pegar no pé dos companheiros. A cada gol cruzeirense, ele revelava o apelido do autor.

    Quando Rômulo abriu o placar, aos 25min, Roger comemorou: “1a0 pra nós!!! Da-lhe soldadinho!!”.

    Aos 39, Wallyson ampliou. “Agora foi a vez do Michael Jackson marcar!!! 2a0”, postou Roger.

    Depois do susto com o empate do Guarani e da reação do Cruzeiro, o armador comemorou a vitória com mais revelações: “Fabinho dedinho e Farias NXzero matam o jogo pra gente!!!4a2”.

    Sobrou até para o lateral-esquerdo Diego Renan, outro suspenso, que interagiu com Roger pelo Twitter enquanto assistia à partida: “Tu ta por aqui também Senninha? Rsrsrs. Abraços”, cutucou.

    Mas, no fim das contas, Roger também teve a sua alcunha secreta revelada por Diego Renan: “Pois é to por aqui tbm! Zé Gotinha!”

    ResponderExcluir
  8. Zé gotinha???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ACABEI DE SOLTAR 2 CAIXAS DE FOGUETES 12 TIROS......A MAIOR CONTRATAÇÃO DO ANO!!!!
    MPARANA, FORA POR 8 JOGOS........AGORA SIM, TUDO TA CONSPIRANDO PRA VENCERMOS ESTE BRASILEIRÃO.

    ResponderExcluir
  9. Antes de mais nada, peço a DEUS! pelo restabelecimento imediato do CHIABI! Mesmo tendo opiniõs contrárias, eu o admiro muito esse cara. Uma verdadeira Enciclopédia Ambulante de Futebol.

    Bela Coluna Turcão!

    Só lembrando que o Heruímque saiu devido ao cansaço. Não foi opção do Cuca.

    Não acho que ele tenha errado. Os gols do Bugre saíram por pura desplicencia do setor defensivo.
    O menino Léo não jogou nada, Edcarlos 100% luta, 100% limitação.

    Não creio no Corinthians Campeão.

    No Cruzeiro minha preocupação, é o ataque.
    Como erram gols, como desperdiçam jogadas de finalizações.
    Há boatos da vinda do FRED, se for verdade quem pintar na frente leva sacola.
    Nãi ví a nota p/ o Cuca. P/ mim foi 10! fez as mexidas dos volantes por motivos óbivios, cansaço e contusão.

    O time se perdeu por 10-15 minutos, vieram novas mexidas e 4x2 foi muito pouco, pelo volume de jogo apresentado pelo Cruzeiro.

    Campeão? Não sei.
    Mais se pegar a ponta da Tabela.....Um abraço.

    Temo muito mais o Santos-Inter, que o Corinthians e seus juízes.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk
    Zé gotinha!!
    Rock - Brega!!

    Hoje tá show isso aqui!!
    Tive meio ocupado e demorei postar, mas é impossível passar sem acompanhar a coluna do Isaac!!
    Aliás, ultimamente não tem mais cornetas batendo nele!!
    Isso faz falta!! Cadê a galerinha do contra!! comentem ai pô!!
    Isaac, deve ser pq vc parou de postar no finalzinho pra galera descer o porrete!!
    kkkkk
    Aldão!! concordo contigo, Santos, Inter e ainda acredito no Botafogo!! Além é claro do Cruzeiro!!
    E não vai ser por uma derrota como a que sofreu o botafogo, que o Cruzeiro vai deixar de ser um grande concorrente ao título!!
    Águas estão rolando aos montes por baixo das pontes!!

    Amaury! com relação ao contrato com a Globo, é muito simples!!
    Se ela vai diminuir a oferta, vai perder o contrato!!
    Ou alguém acha que não tem outra TV doida pra pegar o Brasileirão!!
    É simplesmente injusto dar preferência à Globo!!
    Qualquer um desiste, se toda oferta que ele faz, basta a Globo igualar!! vamos a outras clausulas!! quem oferece mais!! se empatar, tem que ter algum outro critério pra desempate diferente do nome!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".