sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CRUZEIRO VIRA E VENCE O PALMEIRAS NO PACAMEMBÚ


Roger, Montillo e Farías comandam
Cruzeiro em virada sensacional: 3 a 2




Cruzeiro e Palmeiras, clubes fundados por imigrantes italianos no início do século passado, farão neste domingo, no Pacaembu, o 74º confronto nos últimos 80 anos. O histórico é parelho, com ligeira vantagem para os paulistas. São 26 vitórias celestes, 19 empates e 28 derrotas, com 103 gols marcados e 112 sofridos.


Essa partida marcará os rencontros por parte do palmeiras com o zagueiro Léo , e o atacante Robert .que trocaram de palestra nessa temporada
por parte do Cruzeiro com o ex tecnico LUIZ FELIPE ESCOLARI , e o atacante KLEBER GLADIADOR ambos farão seu primeiro jogo contra o cruzeiro desde que deixaram a raposa .
o que esperar dessa partida ? uma grande rivalidade que sempre existiu , e se acentuou mais com as frequentes declarações do kleber sobre seu amor ao palmeiras e da insistência do palmeiras até tirar o gladiador do cruzeiro por esse motivo muitos cruzeirenses ficaram na bronca com o gladiador , porém ninguém pode negar que é um cara que sempre suou a camisa e sempre foi sinônimo de raça dentro de campo , eu particularmente prefería ele do nosso lado .


Sendo o último jogo fechando o primeiro turno esperamos que o cruzeiro possa vencer em domínios palmeirense e quem sabe consequêntemente entrar de vez no G4 e que possamos entrar no segundo turno como um dos quatro e seguirmos rumo ao topo perseguindo de perto os dois primeiros colocados fluminense e corinthians

para isso contamos com que o cuca possa acertar esse ataque do cruzeiro que vem sendo o pior setor da equipe onde se cria muito e se converte pouco desde a saída do kleber e a chegada do montilo ,que asistimos o cruzeiro ter grande volume de jogo

porém marcando no máximo um golzinho que faz com que o cruzeiro tenha a segunda pior média de gols do campeonato , acredito que a entrada do Farías um goleador nato possa resolver esse incômodo que faz com que o cruzeiro deixa escapar muitos pontos perdidos por sofrer réves por não marcar e tomar gols quando não há tempo de recuperação como no caso do empate cecido no morumbí nos descontos exatamente por não ter matado o jogo com chances desperdiçadas , esperamos que o cuca possa fazer com treinamentos , fundamentos ou mesmo com mudanças resolver esse perfil negativo do nosso ataque que antes era temido por todos adversários e hoje já não se preocupam tanto.

Confira os jogadores que compõem a delegação

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista


O jogo

O Cruzeiro entrou em campo disposto a marcar forte e não dar espaço para Valdívia e Kleber jogarem. O trio de zaga deu conta do recado na maior parte do tempo e os atacantes do Palmeiras não conseguiram criar muito na primeira etapa. Na frente, o time celeste encontrou uma defesa igualmente sólida e também teve dificuldade para avançar.

Como resultado, as equipes apresentaram um jogo muito truncado no primeiro tempo. O Palmeiras teve como principais jogadas as faltas e escanteios cobrados por Marcos Assunção. Foram nada menos que seis bolas paradas nos primeiros 30 minutos de bola rolando.

Do lado do Cruzeiro, a realidade era parecida. Montillo forçou Marcos a fazer boa defesa aos 12 min, em cobrança de falta, e teve outras chances levantar a bola na área.

Mas o dono da casa era mais incisivo e marcava presença no campo de ataque. Em duas jogadas de bola parada, o Palmeiras construiu boa vantagem ainda na primeira etapa.

Assunção cobrou falta da direita e o árbitro Héber Robert Lopes marcou pênalti de Wellington Paulista em Fabrício. Kleber cobrou e faz 1 x 0 aos 34 min.

Antes que o Cruzeiro assimilasse o golpe, Edinho chutou por cobertura e Fábio, ligeiramente adiantado, se recuperou bem para espalmar a escanteio. Assunção cobrou e Maurício Ramos se antecipou à defesa no primeiro pau e cabeceou para fazer 2 x 0, aos 37 min.

O Cruzeiro terminou o primeiro tempo sem reagir e a situação começou a mudar no intervalo, quando Cuca fez duas substituições. Gil e Wellington Paulista deram lugar ao meia Roger e ao atacante Farías. Com um armador a mais e no 4-4-2, o time celeste tomou conta do jogo.

A princípio, a Raposa esbarrou nos erros de passe e não conseguiu traduzir o domínio em boas chances. A boa notícia é que o sistema defensivo deixou de proporcionar lances de bola parada ao Palmeiras, que já não atacava com a mesma força.

O primeiro gol celeste saiu aos 14 min, a partir de uma bola cruzada por Thiago Ribeiro da direita. Maurício Ramos afastou mal e Roger emendou de primeira. A bola desviou em Pierre e enganou Deola, que substituíra o contundido Marcos.

O Cruzeiro cresceu e chegou ao empate logo depois. Em jogada rápida após roubada de bola, Roger deu passe primoroso para Montillo, que invadiu a área e tocou na saída de Deola.

A virada parecia questão de tempo, tamanho o volume de jogo do Cruzeiro frente a um rival acuado. E ela veio aos 40 min. Roger ganhou a bola da defesa e rolou a Thiago Ribeiro, que caiu pela direita e tocou cruzado para Farías, livre na pequena área, fazer 3 x 2.

Cumprido o objetivo, Cuca sacou Montillo e colocou o volante Fabinho para garantir o grande triunfo celeste no Pacaembu.

PALMEIRAS 2 X 3 CRUZEIRO

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio do Pacamebu, em são Paulo-SP
Data: 05/09/2010 (domingo)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Público: 23.542 pagantes
Renda: R$ 620.526,00
Gols: Kleber, aos 34 min, e Maurício Ramos, aos 37 min do primeiro tempo; Roger, aos 14 min, Montillo, aos 19 min, e Farías, aos 40 min do segundo tempo

Palmeiras
Marcos (Deola); Maurício Ramos, Danilo e Fabrício; Márcio Araújo, Pierre, Edinho, Marcos Assunção e Rivaldo (Ewerthon); Valdívia (Tinga) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari




Cruzeiro
Fábio; Gil (Roger), Léo e Edcarlos; Jonathan, Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo (Fabinho) e Diego Renan; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Farías)
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Jonathan, Gil, Diego Renan e Edcarlos (Cruzeiro); Rivaldo e Kleber (Palmeiras)

se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

20 comentários:

  1. ao fundo se ouve um gatinho miando a beira do gramado espero que não seja um mal presságio para o cruzeiro já que enfrentar os porcos em são paulo não tem sido tarefa facil para o cruzeiro e como disse o perrela o ano passado que o cruzeiro não se torne um gatinho fora de casa novamente precisamos dessa vitoria não importa que do outro lado estewja kleber e felipão somos mais cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. Vamos TOÇER para que o FARIAS possa ENTRAR em campo,pois o ATAQUE de nervos CELESTE PRECISA URGENTEMENTE de uma REFORMOLAÇÃO.
    E o Perrela, será que esse MALA vai se perpetuar no clube ?
    Agora já vem com um discurso mais doque furado de que o time não vendeu esse ano e está com dificuldades fiananceira...
    TÁ ,BOM MALANDRÃO, me informe qual o time no BRASIL que não esteja em condições difíceis?
    O DIFERENCIAL DOS DEMAIS é que eles visam títulos, VAZEM BOAS PARCERIAS , ADQUIREM PATROCÍNIO A ALTURA DE SEUS INTERESES ,e são GERIDOS por EQUIPES onde há ( se não satisfatóriamente ), MUITO,MAIS MUITO MAIS COMPETÊNCIA DOS QUE MAMAM NAS TÊTAS DO CRUZEIRO,Pelo menos não vejo nesse times que BRIGAM por títulos PRESIDENTE PREOCUPADO com POLITICAGEM, com futuro no congresso de sua prole e ete.

    ResponderExcluir
  3. Kleber se arrepende de ter ido à festa palmeirense

    Atacante diz que respeita o Cruzeiro, mas Palmeiras está no coração
    Kleber vai reencontrar o Cruzeiro neste domingo pela primeira vez desde que voltou ao Palmeiras, no meio da temporada. O Gladiador reafirmou o respeito à Raposa e seu amor pelo Verdão.

    Em entrevista coletiva na tarde desta sexta, na Academia de Futebol, o atacante, no entanto, admitiu um arrependimento por ter ido a uma festa da Mancha Alviverde, no ano passado, quando jogava em Minas.

    - Eu me arrependo de ter ido à festa da torcida do Palmeiras. Não era o momento certo de ir, porque eu tinha um jogo importante pelo Cruzeiro na mesma semana. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito aquilo - disse Kleber.

    - Mas todos sabem o carinho que eu tenho pelo Palmeiras, assim como tenho pelo Cruzeiro hoje. Muitos, na época, acharam que eu forcei minha saída. Mas não foi isso - completou o atacante.

    O Gladiador destacou a importância da partida deste domingo, no Pacaembu.

    - Estou jogando o Brasileiro e qualquer jogo é importante. É uma partida que vale seis pontos. Eu tenho um carinho muito grande pelo Cruzeiro, tive uma passagem muito boa, fiz amigos... É um clube pelo qual eu torço hoje. Mas eu defendo o Palmeiras, é o clube do meu coração - disse o camisa 30.

    ResponderExcluir
  4. Se esta bem claro que nosso ataque anda devendo,
    nao entendo o porque do Cuca nao procurar novas alternativas.
    Ja esta passando da hora do Farias estrear nesse time, pois ja tem mais de mes que ele vem treinando, eu acredito que ele ja tenha condicoes de participar d e uma partida, nem que seja somente 45 minutos, ou a turma la esta vendo nos treinamentos que ele nao tem condicoes de ser titular no Cruzeirao o depenador mor.

    ResponderExcluir
  5. Fábio dá o tom do discurso contra o Palmeiras: 'não adianta ficar sem pontuar'

    Capitão quer vitória no Pacaembu para iniciar o segundo turno na briga pelo título brasileiro

    O último compromisso do Cruzeiro no primeiro turno do Brasileirão é encarado na Toca da Raposa II como decisão. Se vencer o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu, o clube celeste pode ficar a sete pontos do líder do campeonato, o Fluminense, e renovar as esperanças de brigar pelo título no segundo turno. Quem dá o tom do discurso da equipe para o duelo é o goleiro Fábio, capitão do time.

    “A gente tem que ir preparado, mas ciente de que tem que jogar. Não podemos ir só para fazer marcação e não ter opção de ataque para fazer os gols e vencer. Nessa etapa do campeonato, temos que buscar os três pontos. E não adianta ficar sem pontuar. Temos que fazer nosso papel, estamos atrás na tabela e temos que fazer a nossa parte. Depois, ver o que vai acontecer nas outras rodadas”, disse o capitão.

    Fábio quer que a equipe jogue como jogou contra o Flamengo e o Vasco, mas aproveitando melhor as chances de gol. O goleiro viu evolução do time nas últimas partidas e está confiante em um bom resultado contra o Palmeiras de Felipão.

    “Ficamos satisfeitos pelo crescimento da equipe, ela vem fluindo, criando boas jogadas, só que estamos pecando para fazer o gol. Isso dentro de campo prejudica. Pelo que a equipe vem jogando, temos que ter mais firmeza, mais concentração para fazer o gol. Isso vai ajudar no saldo, ainda mais que a gente vai entrar no segundo turno e é fundamental um bom saldo”, ratificou.

    ResponderExcluir
  6. Revelada a aposta entre Wellington Paulista e Kleber

    Palmeiras x Cruzeiro terá 'duelo' em prol da solidariedade
    A aposta entre Wellington Paulista e Kleber para o jogo de domingo vai virar realidade. O atacante celeste revelou ao LANCENET! que conversou nesta sexta-feira à noite com o camisa 30 do Palmeiras.

    – Vai ser uma aposta de 50 cestas básicas. Ainda não definimos as instituições. Mas, se o Cruzeiro ganhar, ele paga em São Paulo. Se o Palmeiras ganhar, eu pago aqui em Belo Horizonte – declarou Wellington Paulista.

    A amizade dos dois jogadores, que vai beneficiar alguma instituição de caridade mineira ou paulista, foi construída no Cruzeiro.

    – Nós dois somos de São Paulo e isso acabou nos aproximando e depois as nossas famílias também – afirmou o camisa 9 do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  7. alo cambada de cornetas da melhor qualidade!!!


    meu time é;

    FABIO + CAÇAPÃO + FABRÍCIO + MONTILLO e o resto o que o MESTRE CUCA escalar eu fecho com ele......uma lástima que muitos CORNETAS FANTÁSTICOS ainda não viram que a mudança que eu sempre pedi foi de postura e não de nomes....o crápula AB saiu, e eu to fechado com o CUCA.....pra mim, um HEROI de assumir esta bagaça desfacelada que o DIRÇÃO largou...

    VAI LÁ CUCA!!! REBENTA, POCA, DETONA O PORCÃO AGORA! MEIO A 0 TO COMEMORANDO!

    ResponderExcluir
  8. to vendo um pouco de má vontade para com o atleta , ganhar ritimo de jogo em coletivo ? sei não walison fazia uma eternidade que não jogava o tal do jones fazia um cara .

    Farías terá que mostrar, mais em treinos do que em jogos, que merece ser titular
    Cuca adianta que, nesse começo, o argentino terá poucas oportunidades de atuar

    O argentino Ernesto Farías ainda precisará trabalhar muito para ganhar um lugar no time titular do Cruzeiro. Apesar de ele já ter sido relacionado para o banco de reservas, o técnico Cuca o considera bem abaixo do grupo no aspecto físico. Justamente por essa razão, as oportunidades de atuar nesse começo serão escassas. Ritmo, ele terá que ganhar em coletivos e jogos-treinos, na Toca II.

    ”É um jogador que ficou 45, 50 dias parado, e está treinando há vinte e poucos dias. Mas como faz para ter ritmo? Ponho para jogar e espero que ele tenha o ritmo? Não posso fazer isso. Ritmo de jogo, para ele, tem que ser num jogo-treino com o júnior, como a gente fez com o Villa Nova. Esse tipo de joguinho vai dar ritmo para ele. Aí ele tem que mostrar a qualidade que tem, a competência que tem, e dizer: eu posso ser titular. Aí sim ele vai ter uma sequência”, disse o técnico.

    Farías ficou muito ansioso no banco de reservas diante do Flamengo e tinha esperanças de ser acionado nos minutos finais. Mas Cuca explicou que, naquela partida, o Cruzeiro precisava era de velocidade, algo que o argentino não tem. Por conta disso, sua escolha foi por Wallyson.

    O técnico deixa claro que Farías é um homem exclusivamente de finalização e tem dificuldade de atuar fora da área e pelos lados do campo. “Pode ocorrer em outras partidas que a gente precise da característica dele, que é mais centralizada e de menos velocidade”.

    Ainda de acordo com o técnico, o também argentino Montillo só entrou como titular do Cruzeiro, desde que chegou, porque já vinha atuando com regularidade no Universidad de Chile. Enquanto isso, Farías era reserva no Porto e teve quase dois meses de férias antes de ser contratado.

    ”Diferente do Montillo, que chegou com ritmo e a gente conhecendo o futebol dele, como um titular absoluto do Universidad de Chile. O Farías estava muito tempo no Porto, sendo utilizado muitas vezes como reserva. São dois casos distintos. O Farías vai ser útil pra nós, de acordo com a nossa necessidade, e sem apressar, sem colocar o carro na frente dos bois”, concluiu o comandante, que, no momento, tem Wellington Paulista e Robert como primeiras opções na posição.

    ResponderExcluir
  9. Caçapa e Robert são vetados e volante Fabrício vira dúvida de última hora
    Fabrício sentiu desconforto muscular na coxa direita e ficou fora do último treino

    Como já era esperado, o zagueiro Cláudio Caçapa e o atacante Robert foram vetados para a partida contra o Palmeiras, em São Paulo, neste domingo, por conta a torções no tornozelo esquerdo. Ambos se machucaram na partida de quarta, diante do Flamengo.

    O que o técnico Cuca não contava era com a possível perda do volante Fabrício. O titular foi poupado do treino recreativo deste sábado devido a um desconforto muscular na coxa direita e passou a ser dúvida.

    Até então, Cuca alimentava apenas a dúvida entre o volante Marquinhos Paraná e o zagueiro Leo na escalação. A tendência era pela escolha do primeiro, que foi muito bem contra o Flamengo.

    Se Fabrício ficar fora, Marquinhos Paraná terá lugar assegurado no meio-campo e Leo pode ter sua primeira chance de iniciar uma partida cno clube. Na quarta, ele estreou já na etapa final.

    O zagueiro Gil e o atacante Wellington Paulista estão de volta à equipe, após cumprirem suspensão automática na última apresentação, em Uberlândia.

    O provável Cruzeiro para enfrentar o Palmeiras é Fábio; Edcarlos, Gil e Leo (Fabrício); Jonathan, Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo e Diego Renan; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

    ResponderExcluir
  10. Amaury!! Esse Cuca tá me tirando!!
    O Cara tava a dois meses sem jogar! só no banco?? Agora ele tá a três!!!
    Qual é a lógica dessa explicação??
    Ele precisa diminuir o tempo sem jogar ou aumentar??
    Pq o que tá acontecendo, é que ele tá aumentando o tempo fora dos jogos oficiais!!
    Daqui a pouco a desculpa é que ele não joga a quatro meses! depois a seis meses!!
    O Cacete!! Eu quero ver ele jogando já já!!
    Se for o caso, vou torcer pra que WP e Wallisson torçam o tornozelo, só pra ver o Farias jogar!! exceto se o Cuca resolver dar uma de professor pardal e colocar o Rafael (reserva do Fábio) de atacante!!
    Com relação ao jogo, eu acho que temos chances de melhorar o ataque sim!! Por dois motivos!"! Primeiro, quero ver o Farias extrear, nem que seja só trinta minutos! segundo, pq o Marcão não é esse goleiro todo!! ele tá enferrujadão!! e nosso ataque vai dar um jeitinho nele!!
    Eu tou confiante!! E o K30 não tem feito muitos gols, espero que ele não resolva desencantar justo no Cruzeiro!!
    rsrsrsrs
    Vamos depenar o Felipão suino!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. ronaldo eu e acho que a torcida do cruzeiro inteira quer ver o farías em campo afinal o ele veio pra ser o substituto do kleber e não o welingnton paulista que era o reserva , acho estranho o comportamento do cuca ta igual ao adilson com seus preferídos alías o farias quase não veio por causa do cuca porque ele era indicação do adilson . e mais o welingnton paulisata era o xodó dele no bota fogo , esse jone veio por indicação dele colocou o cara logo nos primeiros dias como titular queimou o cara ja sumiu com ele , o paraná aos poucos vai recuperando sua vaguinha cativa no time o romulo jogou muito melhor que jonathan nas partidas que entrou , o diego renan n~]ao vem jogando nada a muito tempo eu gostaría de ver essa formação em campo amanhã
    FABIO ROMULO GIL LÉO PABLO FABINHO HENRIQUE ROGER MONTILO THIAGO RIBEIRO FARÍAS

    ResponderExcluir
  12. É Zirlei!! pena que a torcida ultimamente só tem direito de querer!!
    Pq nossos treiandores tem se achado verdadeiros donos do time!!
    Que merda!! Espero que estejamos queimando a língua!!
    Mas já poderiamos ter mais alguns golzinhos em nosso saldo!!
    Vamos torcer pra que seja amanhã o dia D!!
    Que tal uma traulitada de uns quatro nor porcos!!
    Seria trivial dizer que o K30 tomou de quatro do Cruzeiro!!
    kkkkkkkkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  13. ZIRLEI & RONALDO!

    Esse Farias chegou sem nenhuma forma física, com o peso muito acima do normal.

    Também não gostei do sistema tático adotado contra o Flamengom o esquema único do ASNO-4-3-1-2. Mais anfim: GANHOU.

    Espero que o Cuca use um esquema mais ousado.
    Ex: 4-2-2-2 ou 4-4-2. Com Roger e Montillo na armação. Não afirmo que daria certo, pois com WP e ROBERT, dou a ele o laudo de ATAQUE CARDÍACO. CID-0 A-00.

    Parabéns BISERVA!

    Nada de ôba ôba.
    A pior desgraça que nos assola é o RATO-LARÀPIO-ENGANADOR DE OTÀRIOS-SAFADO-E DEMAGOGO=ZZP.
    Essa peste deveria desencarnar, p/ o bem da NAÇÃO Azul!

    Se entrar com MP marcando o Kléber...........kkkkkkkkk vai levar sacola.

    Ganhou do Flanada, mais o jogo foi de dá sono.
    O ataque é uma PIADA.
    Mais sinceramente, não acho que esse FARIAS..... FARÁ PORRA NENHUMA.
    É outro 0800 que encheu a bunda de calo, de ficar na resva do Porto.
    Tomara que eu esteje enganado.

    ResponderExcluir
  14. Aldão!!
    Não posso afirmar nada contra, mas também não sou a favor!!
    Existem biotipos que tem como propriedade um corpo mais avantajado!!
    E como o próprio Cuca afirma, o Farias não é jogador de correria!! ele é mais de área!! e pra isso, ums quilinhos a mais até pode ajudar numa dividica com os zagueirões!!
    O Adriano ex flamengo sempre foi pesadão!! e tem gente que gosta dele no ataque!!
    Eu acho que quando não temos um jogador corredor pra o ataque, temos que fazer as jogadas chegarem a um que saiba se postar bem na área, e saiba o que fazer com a bola lá dentro!!
    Acho que jogadas aéreas seriam um forte com o farias por lá!! mas pelo vídeo que o Zirlei tinha postado a tempos, ele parece ser bom com a bola nos pés também, chuta bem de fora da área!!
    Continuo com a minha idéia!! quero ver o Farias em campo!! Ao menos ele já dá uma diquinha do que podemos esperar!! se um craque quando tiver em forma, ou se mais uma dessas bananas que a torcida tá acostumada a receber dessa diretoria!!

    Mas vamos ao jogo, e tomara que detonemos o chiqueirãO!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  15. a insistência do cuca em manter alguns no time e preterindo outros vai acabar nos deixando cada vez mais longe do topo da tabela e consequentemente cavar sua própia sepultura , rômulo tem jogado muito mais que jonathan , diego renan , fabrício , henrique , marquinhos paraná e os dois atacantes estão uma draga danada todos merecía banco GENTE O FARÍAS foi reserva sim no porto e mesmo assim era muito elogiado lá mesmo sendo reserva sempre saía do banco para decidir partidas o porto tem varios jogadores de grande categoria para a posição dele , agoira o cara ser resrva de welingnton paulista , robert , walison , kiesa ? ai o cuca ta de brincadeira né , o outro volante argentino que chegou sempre jogou em time grande e foi convocado para a seleção principal da argentina pelo maradona ,, agora falar que o dunga não entende de futebol tudo bém mais o maradona sabe tudo de bolaé jamais ía levar um perna de pau pra seleção né ?

    ResponderExcluir
  16. Cruzueiro no 3-5-2: Fábio; Gil, Edcarlos, Leo; Jonathan, Henrique, M.Paraná, Montillo, Diego Renan, Welington Paulista; Thiago Ribeiro

    ResponderExcluir
  17. Enfim,,uma vitoria com sabor especial...
    Tava passando da hora do time mostrar a que veio,,,
    Parece que resuscitaram o MP,,``vade retro satanas``,,e coloca o pereba do Jonatans na garupa e sumam.

    ResponderExcluir
  18. E O FARIAS fez. O MAIS EMOCIONANTE jogo do ano (no momento não me lembro de outro ) O CUCA FOI MUITO BEM, OUSADO, corrigiu bem as falhas dos outros, ESCALOU BEM O ROGER e o FARIAS e mais , TEVE PEITO e cuca.

    ResponderExcluir
  19. Isaac!!
    Quero ver na tua resenha uma seção especial sobre o Farias!!
    Os outros a gente já está mais ou menos habituado, quero saber sobre ele!!
    Aqui em Rondônia me limitei a assistir o Bugre derrubar o líder e ver apenas os lances de gols do Cruzeiro!!
    Gostaria de saber a que veio o Farias!!
    Aguardo tua resenha!!
    Se outros quizerem postar um comentário sobre o mesmo, eu sou grato!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  20. ronaldo o ROGER E O FARÍAS ENTRARAM TÃO BÉM QUE ESPERO QUE NÃO SAIAM MAIS DO TIME .
    o Farias no seu primeiro lance o marcos fez penalty nele que o juiz não deu e o marcos se contundiu ,já foi um grande lance dele tirando o marcos , chutou uma bola pra fora que veio num cruzamento ajeitou bém e chutou mal , tentou um meia bicicleta errada , fez grande jogada pro lance do gol do montilo , fez o gol , e pertubou muito a defesa do palmeiras ou seja em 45 minutos ele fez tudo que o welingnyon paulista não fez em 4 jogos , e quero ver o outro atrgentino tambem nesse time aí , e outra o romulo joga muito mais que o jonathan , figura insignificante na vitoria do cruzeiro , o léo estreio muito bém

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".