quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CRUZEIRO X ATLETICO UM CLÁSSICO COM OBJETIVOS DISTINTOS E COM TORCIDA ÚNICA .






Sem o Mineirão, clássico será pela 1ª vez em Uberlândia
e a 8ª fora de BH

Com objetivos diferentes Cruzeiro e Atlético se enfrentam nesse domingo no Parque do Sabiá em Uberlândia , com o acordo feito entre os manda chuva dos dois clubes Zezé perrela pelo Cruzeiro e Alexandre kaliu pelo Atlético a exemplo do primeiro turno que só a torcida e diretoría do Atlético presenciou a derrota do seu time para o Cruzeiro por 1 a 0 na arena do jacaré desta feita só os Cruzeirense estaram aptos a entrar no estádio embora muitos Atleticanos insânos e sem noção do perigo ameaça entrar enrustido no estádio , isso me cheira a loucura e falta de bom senso penso que acordo é acordo e não vale a pena correr risco por um jogo de futebol mesmo que esse jogo seja Cruzeiro x Atlético .


Enquanto o Cruzeiro briga para manter a liderança e consequentemente ser campeão nosso adversário luta desde o começo do campeonato para fugir da degola da zona de rebaixamento , embora muito distintas as posições dos dois clubes é um jogo que determinará o que as últimas sete rodadas os reserva , embora eu não acredito que o cruzeiro perca a liderança nesse jogo mesmo que por uma fatalidade venha a perder , digo isso porque o Fluminense tem pela frente uma pedreira chamada Atlético do PR na Arena da baixada e aposto em mais uma derrota do ex candidato ao título Fluminense , só que uma derrota para o Atlético Mineiro além de não constar no nosso vocabulário pode nos deixar com muita gente no encalço por isso é fundamental a vitoria , e o mesmo valendo para o outro lado se perder esse clássico além de abalar muito o psicológico do time do outro lado restará muito pouco tempo para que eles reaja então é parada torta jogo duríssimo onde detalhes podem decidir o jogo .

O cruzeiro além de ter a torcida 100% a seu favor o CUCA pode ter o time quase que completo nessa partida dúvidas mesmo só o atacante Welingnton Paulista que marcou um golaço no último encontro entre os dois times , o CUCA pode se dar ao luxo de ter a sua disposição um trio de meias que seria titulares em qualquer equipe do futebol brasileiro , a melhor defesa do campeonato um dos maiores goleiros sul americano só o ataque é que o cruzeiro anda devendo mais para enfrentar uma das piores defesas acho que não será tão difícil assim .

o Cruzeiro permanece invicto no parque do sabiá o time também viciou em vencer seus jogos lá por 1 x 0 e se fizer esse placar nos manteremos mais líder que nunca e colocamos meia mão em cima da taça , bora guerreiros argentinos e brazucas 40 mil torcedores azuis estaram dentro do estádio e mais sete milhões fora dele todos com um só pensamento vencer e buscar o título força Cruzeiro contra tudo e contra todos mais com o apoio e a força da china azul seremos campeões se foi o único título que nos restou no ano de 2010 é com ele que ficaremos .

Veja a lista dos 19 atletas relacionados para o clássico

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Jonathan e Rômulo
Zagueiros: Caçapa, Edcarlos e Léo
Laterais-esquerdos: Diego Renan e Pablo
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Robert e Thiago Ribeiro


Cruzeiro: Fábio, Cláudio Caçapa, Leonardo Silva, Jonathan, Rômulo, Diego Renan, Fabinho, Marquinhos Paraná, Montillo e Farías.

Atlético-MG: Werley, Jairo Campos, Rafael Cruz, Zé Luis, Rafael Jataí, Serginho, Méndez, Jackson, Ricardinho e Renan Oliveira.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data/Hora: 24/10/2010 às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)


Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)





CRUZEIRO:

1- Fábio, 2- Jonathan, 3- Caçapa, 4- Edcarlos, 6- Diego Renan; 5- Fabrício, 7- Marquinhos Paraná, 8- Henrique, 10- Montillo; 9- Farías e 11- Thiago Ribeiro. Téc: Cuca





ATLÉTICO-MG:
30- Renan Ribeiro, 26-Rafael Cruz, 5-Réver , 22-Werley e 6-Leandro; 15-Zé Luis, 31-Alê, 8-Serginho, 11-Diego Souza; 9-Diego Tardelli e 27-Obina. Téc: Dorival Júnior



enquanto isso comentem e vote no blog faça como o nosso amigo Ronaldo na hora de confirmar o seu voto na sua caixa de entrada verifique também sua caixa de span muitos envio de email para confirmação estão se direcionando a pasta de span .


O BLOG AGRADECE A VOTAÇÃO QUE NOS CREDENCIOU A CLASSIFICAÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO DO PREMIO TOP BLOG DOS 16 MIL INSCRITOS FICAMOS ENTRE OS CEM MELHORES porém no segundo turno não estamos entre os trinta mais votados para chegar lá precisamos do seu voto ,continue votando na gente usa seus email para confirmar os votos click aí TOPBLOG 2010 | Busca

vote também no concurso PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

23 comentários:

  1. Cruzeiro veta pedido do Atlético e não deixa rival treinar no Parque do Sabiá

    O Cruzeiro fez, na noite desta sexta-feira, seu primeiro treino no Parque do Sabiá, local do jogo de domingo, contra o Atlético, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. Houve apenas uma atividade leve de finalização e cruzamento.

    O que movimentou a tarde desta sexta-feira em Uberlândia foi um pedido do Atlético, via Federação Mineira, para fazer um treino de reconhecimento de gramado no Parque do Sabiá. O Cruzeiro, de antemão, vetou a solicitação alvinegra.

    “O Cruzeiro fez um acordo com a Prefeitura de Uberlândia para fazer seus jogos no Parque do Sabiá e também os jogos da Copa Libertadores do ano que vem, caso a gente se classifique. Em troca disso, pedimos exclusividade do estádio. Se todo mundo for jogar e treinar aqui, acaba com o gramado”, explicou ao Superesportes o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa.

    “No regulamento do Brasileiro, não há nada de obrigatoriedade do mandante emprestar seu estádio para o adversário treinar. Se fosse Libertadores, a situação era outra, pois o regulamento determina. Como não há nada no regulamento do Brasileiro, nós não autorizamos”, finalizou Valdir Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. Soh sei que o Kaiu deve estar cuspindo marimbondo por nao poder usar o parque do sabia pra treinos...
    Gostaria de ver a cara dele.
    Parabens para a diretoria Celeste por nao dar nenhum mole pra essa corja.

    Quanto ao jogo, como sempre, agente fica na expectativa que nosso cruzeirao depenador de cloacas, mete os ferros no atretikim, pois, ja viraram fregueses, mas, todo cuidado eh pouco.
    Basta nosso time jogar concentrado, focado exclusivamente na partida ae temos tudo pra sair-mos vitoriosos...
    Nao sei se a perda do WP vai prejudicar nosso time.
    O Farias eh matador nato, mas, a bola tem chegar ate ele...
    tomara que nossos laterais estejam em noite felizes...
    Tomara que Montillo e Thiago Ribeiro possa abastecer o Farias com muitas bolas...
    Tomara que Cruzeiro possa alcancar mais 3 importantissimos pontinhos...

    ResponderExcluir
  3. Clássico é complicado. Acaba o favoritismo, se é que se pode falar em favoritismo no Brasileirão.
    Quando a bola rolar............o bicho vai pegar.

    O Cruzeiro tem o conjunto melhor, um meia que faz a diferença=MONTILLO,posição previlegiada na tabela.
    Já o CAM, tá no desespero, a beira da segundona, um time com pouco a perder.

    Por se tratar de um clássico, mesmo com tantos problemas por parte deles, todo cuidado é pouco.
    Será o jogo da vida deles, se perderem colocam os pés na segundona. Vão vender caro a derrota.
    Creio em um jogo aberto, com um placar de pelo menos uns 5 gols. Tô apostando em 3 x 1 para o Cruzeiro. Que o Cuca não entre com o MP, que os laterais pelo menos marque. A volta do CAÇAPA dá um pouco de tranquilidade, que nosso ataque cardíaco desencante.
    Temos uma pedreira pela frente.

    ResponderExcluir
  4. Aldão!! vc falou que temos o melhor elenco, e que temos o Montillo pra fazer a diferença!!
    O CAm tá no desespero, mas eles tem o DJ que também faz a diferença!!
    Vai ser jogão!!
    E concordo contigo que não sai barato não!!
    Mas minha apostinha no bolão da cidade foi 2X0 pro time mais feliz do Brasil!!
    Lamento pelo Dorival, ele é um baita treinador, mas não é por isso que vamos deixar de ganhar o Brasileirão 2010. Ele já faturou o do ano, agora é nossa vez!!

    Com relação ao Cruzeiro não deixar o CAM reconhecer o gramado, tá certinho!! Adquiriu a preferencia pelo estádio, o Galo não quer jogar lá!! pq quer treinar?? Se não gosta, nem treine, faça apenas o exigido!! e pode fazer bem mal feito! deixa que o Cruzeiro faz o certo!!
    kkkkkkkkkkkk
    Zirlei, estamos com o time quase completo, pena que o setor onde o time nunca está completo, mesmo com todos os titulares, é o que está desfalcado!! Nosso famoso ataque cardíaco!!
    Mas vou torcer pra o Farias desencantar e marcar dois golaços nos galináceos!!

    Issac! sucessos, força e sabedoria para vencer os obstáculos!!
    Está fazendo falta por aqui!!
    Grande abraço!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. RONALDO,

    Pensei no DJ! Preferí não mencionar.
    O DJ vem dando cara nova ao CAM.
    Mais tem que dá Cruzeiro.
    Nessa o DJ que se foda.
    E nas outras...............TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo, o Cuca nem pode pensar em errar nesse jogo, se errar o DJ ganha a partida.
    Contra o Corinthians, bastou o ASNO errar, que o DJ virou o jogo.
    As mexidas dele são mortais.
    O Cuca tem que jogar com o regulamento, embaixo do braço.

    ResponderExcluir
  7. Caros Aldão e Ronaldo,
    Em um domingo de 2007, eu e a patroa passamos a parte da manhã fazendo compras na feira do Mineirinho. Fui almoçar ali por perto justamente num restaurante de reduto atleticano. Todos eles estavam confiantes e cheios de si, pois era a primeira partida do ano no Brasileirão e vinham de uma conquista de um mineiro com armações extra-campo, mas de forma humilhante para nós com gozações aos montes devido ao placar do primeiro jogo da final e principalmente pelo famoso gol Fábio de costa. Havia no local até um caixão azul cinco estrelas,tamanha a certeza que tinham da vitória.
    Não estava na minha agenda aquela partida, mas como a cachaça Cruzeiro era mais forte que a razão, então convenci a esposa a assistir o jogo.
    Em todo o primeiro tempo o Cruzeiro travou totalmente o time zebrado colocando um placar de 2X0 e a massa falida engoliu seco só assistia a nossa festa e dela não se ouvia nem um pio.
    No segundo tempo, por nossa equipe àquela época ser péssima em bola parada, tomou dois gols dessa maneira e o empate.
    Quando a virada parecia iminente, Gatti defende um penalty e reanimou toda arquibancada azul, o que foi refletido no campo.
    Então nosso técnico, que já havia montado um esquema perfeito no primeiro tempo, OUSOU nos minutos finais da partida colocando em campo uma promessa da base e um ilustre desconhecido. Eram os jogadores Guilherme e Ramires. Eles entraram infernizando e acabaram com o jogo.
    Cruzeiro 4X2 e nossa alma azul lavada.
    Porque estou escrevendo isso tudo e me desculpem pela delonga. É que no nosso banco estava o técnico que resgatou nossa moral hegemônica no estado e de forma brilhante: DJ.
    Humildade e caldo de galinha...
    Abçs e SACs.

    ResponderExcluir
  8. O CRUZEIRO NÃO PODE DAR MOLE NESSA RETA FINAL.

    ResponderExcluir
  9. ALEXANDRE,

    Memorável lembraça!
    A medida que ia lendo o seu comentário, as cenas dessa partida iam como em um filme, passando por minha cabeça.
    GUILHERME & RAMIRES
    Ao longo da história, sempre fomos previlegiados em termos de craques.
    Pena que nosso Presidente Incompetente, só pena em vendê-los por bagatela? hummmmm....... sei não.
    Gosto do DJ! acho ele o melhor dos emergentes, melhor até que muitas mentiras já consagradas.
    Mais ele que me perdõe. Amanhã tem que dá CRUZEIRO!

    ResponderExcluir
  10. Atorcida do CAM, tá vacilando.
    Cerca de mil atleticanos, compraram ingressos p/ o Portão 9 do Parque do Sabiá.

    Não levarão bandeiras, ou entrarão uniformizados.

    Isso sim, é uma puta falta de responsabilidade.

    Cruzeirenses não compareceram no 1* jogo, no SOCYTE de SETE LAGOAS. Tudo correu bem.

    Se for verdade a notícia dada pela Itatiaia, podem esperar: Vai haver Quebra Pau, a segurança não contava com essa hipótese. É muita falta de mentalidade desses idiotas.
    Se massacrarem uns 100 ou mais, ou nem vou dormir.
    É muita cara de Pau.
    FUBÀ..........Coloca a tropa em prontidão.
    É como na Sociedade Alternativa: Todo Homem tem o direito que achar, ou escolher o seu melhor!
    Até a hora de Morrer.

    ResponderExcluir
  11. Alexandre!!
    Eu sempre respeito o DJ!!
    Não é atoa que ele tem dois títulos este ano!!
    O Santos sem ele não os teria! então credito a ele os títulos!
    Acredito que o Cuca também tem se saido muito bem!!
    Tem cometido alguns deslizes mas tem conseguido os corrigir!! tomara que amanhã ele não precise corrigir nada!!
    E como o Aldão afirma! Lamento pelo DJ! quero que amanhã ele só tenha tristeza no lado atleticano do coração! pq no fundo, ele tem um pouco de Cruzeirense também!! kkkkkkkkkkk
    2007!! é! aqueles tempos antes do divisor de águas!! ou de torcidas??
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. Complementando, espero que o Galo não tenha nos juniores jogadores excepcionais!
    Se tiver, temos problemas!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    O DJ é ótimo pra colocar a molecada detonando adversários!!
    Não é mesmo Alexandre??
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  13. Tava lendo a repecussão das besteiras faladas pelO Roberto Carlos!! Azar dele!! e do Curinthians!!
    A globo pegou eles pra malhar!! kkkkk
    Agora nosso título ficou mais fácil!! aposto que se a globo tinha alguma intenção de ajudar o centernada, agora não tem mais!!
    Bando de fanfarrões falando besteiras e ofendendo os outros!! Se lascaram!!
    Falar nisso, isso é próprio do Curinthians mesmo né!?!?
    Ô povinho gonoranthiuuuuuuuu!!
    Se o cara falou! tem que segurar a peteca mesmo!!
    Falou que pra os times europeus o campeonato não tinha valor! agora vem dizer que não falou??
    Porraaaaaa!!
    Corta o saco então!!
    E não tinha mesmo!! Só serviu pro Curinthians mesmo!!
    kkkkkkkkk
    Alegria de azarão dura pouco!!
    OOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Zeiroooooooooooo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  14. RONALDO,

    O DJ já escalou o CAM no 4-4-2.
    Com 2 meias 2 volantes e 2 atacantes.
    Zé Luiz-um que desconheço. Meias: Renan Oliveira-Diego Souza. Atacantes: Tardelli e Obina.

    O Cuca vai de asnilson: 4-3-1-2.
    Com 3 volantes: MP p/felicidade do Isaac, Henruímque e Fabrício, Um meia: MONTILLO, TRibeiro e Farias no ataque.

    No entender do Fellipe no seu Tópico no BC, o esquema é 4-4-2, me engana que eu gosto.
    Quanto ao esquema do CAM ele entendeu como sendo um 4-3-3. Cadê os pontas?

    Mais continuo achando que o Cruzeiro ganha (3x2.)

    ResponderExcluir
  15. O CUCA cometeu deslizes como afirma o amigo RONALDO,mas ele ( CUCA ) diferentemente do ASNO não insiste na teimosia, pareçe que O PEREBA ELCARLOS não joga mais, SÓ NÃO ENTENDO O QUE ACONTECE COM O PEDIGRER(não sei se assim que se escreve),mas pareçe que o ZÓIO DO PERRELAS E SUAS HIENAS ESTÃO DETERMINANDO SUA AUSENCIA.

    ResponderExcluir
  16. BISERVA,

    O Edcarlos tá escalado, assim como o jonathan, e o MP.
    E o esquema é o do ASNO.
    4-3-1-2.
    Sinceramente eu não entendí.

    A menos que o Cuca tá armando p/ DJ.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk
    Armando uma pardalice???
    Fala sério Aldão!!
    O Cuca tá ignorando o DJ ao meu ver!!

    Eu acho que ainda não temos condições de bancar os poderosos líderes!!
    Deveriamos tar usando um esquema Cú de Micróbio!! como vcs dizem!!
    Talvez seja isso que o Cuca também pense!!
    Não sei se esse esquema 4-3-1-2 pode ser considerado defensivo, ainda não o entendi na prática! mas eu pra ser bem sincero, hoje entraria bem fechado e não ia me expor de jeito nenhum!!
    Pra mim, 1x0 é ótimo, mas quero 2x0!!

    Biserva, eu também sou curiosíssimo pra ver o Pedigrer jogar, mas meu cérebro minúsculo não consegue entender os motivos da sua não escalação e nem sua entrada em alguns jogos!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  18. ALDO
    Me referi ao ELICARLOS, o verminose que veio do Náutico.

    ResponderExcluir
  19. VTNC , CRUZEIRO, TOMAR 2 GOLS DE UM TIMECO QUE TÁ BRIGANDO PRA NÃO CAIR PRA SEGUNDONA, UMA COISA É SER GARFADO, MAS OUTRA BEM DIFERENTE É NÃO JOGAR NADA ENFRENTANDO ESSES TIMINHOS .

    ResponderExcluir
  20. Crédito o cacete!!
    Avisem pra o Cuca e o Montillo que clássico a gente depena o galo!!
    Fruta que caiu!!
    Depois vam alguém aqui dizer que o cara errou mas tem crédito!! O cacete!!
    Em clássico não se brinca de bater penais!!
    E como eu falei!!
    O Cuca tinha que ter vindo com o time trancadinho!!
    Será que um analfabeto de futebol igual eu entende mais que o Cuca??
    Vou creditar 50% pra essa diretoria imbecil que fica escalando o time também!!
    Bando de otários!! quanto tempo a gente não sabe o gostinho de uma derrota!!
    Agora vai ser de lavada??
    Pra mim já chega de palhaçada!!
    Espero que na proxima eleição, coloquem uma diretoria de verdade! não uma farsa! que só pensa em vender!!
    Afinal, Isso é um clube de futebol ou um camelódromo??
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  21. Quero o Farias cobrando penais!!
    Aposto que ele meteria uma paulada na bola e não faria gracinhas!!
    Tomando dois do Galo o cara vem fazer brincadeirinha??
    Tudo bem que eu respeito ele! mas ele precisa aprender respeitar o Cruzeiro!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  22. SE JOGAR SÉRIO DÁ PRA VIRAR ESSA B-STA , AFINAL ESSE GALINHO É UM SACO DE PANCADA E NÃO VAI SER HOJE QUE VAI ENGROSSAR.

    ResponderExcluir
  23. O NEGÓCIO É QUE ESSE TIME NÃO É SÉRIO, TEM UNS PIPOQUEIROS AMARELÕES QUE CONTAMINAM O GRUPO, NÃO DÁ PRA CONFIAR, NA HORA DO "VAMO" VÊ, AFINA, É SEMPRE ASSIM, TIME QUE JOGA COM M.PARANÁ, HENRUINQUE E ATÉ O TIAGO RIBEIRO JÁ ME ESGOTOU A PACIÊNCIA, PARECE UM CAVALO DESENFREADO JOGANDO, NÃO PENSA PRA CRUZAR, NÃO FAZ GOLS, NÃO TEM CÉREBRO QUANDO ESTÁ COM A BOLA , O TIME TÁ MAL SIM , CONTRA O GRÊMIO FOI ASSALTADO, O BOSTAFOGO TAMBÉM, O SANTOS IDEM,MAS CONTRA OS TIMECOS, VITÓRIA EM CASA, GREMIO PRUDENTE, ATLETICO PARANAENSE EM CASA, E HOJE CONTRA O REI DA LANTERNA, TIME HORROROSO ESSE ATLÉTICO QUE TOMOU UM SUFOCO DANADO DE UM TIMECO SULAMERICANO PRA SE CLASSIFICAR, ESTOU SIM COM A CABEÇA QUENTE, MAS O QUE ESCREVO AQUI É O QUE VEM ACONTEÇENDO SOMA SE TUDO ISSO A UM PRESIDENTE FANFARRÃO, PERDEDOR, QUE SE CONTENTA EM GANHAR TÍTULOS FAJUTOS, E QUE NA HORA DE TRABALHAR PRO TIME PREFERE RECHEAR SUA CONTA BANCÁRIA.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".