quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CLASSICO DE TORCIDA ÚNICA COM INFILTRADOS , NÃO VAI DA CERTO


OU ESSES CARAS SÃO LOUCOS OU NÃO CONHECEM O PERIGO DE UM CLÁSSICO .
VEJA A MATERIA POSTADA NO JORNAL CORREIO .

Atleticanos prometem ser silenciosos
Torcedores criticam fato de o jogo ser apenas para uma torcida; muitos prometem ficar na surdina
Renata Tavares - Repórter
Jornal Correio de Uberlândia


Apesar de a diretoria do Cruzeiro ter anunciado que o clássico contra o Atlético neste domingo (24), às 18h30, no estádio do Parque do Sabiá, será somente para a torcida cruzeirense, os atleticanos entrevistados pelo CORREIO de Uberlândia prometem ir ao estádio e torcer discretamente pelo time do coração.

Luiz Felipe Mendes disse que jogo de uma só torcida é uma medida ridícula
A medida incomodou o administrador de empresas e atleticano Luiz Felipe Mendes de Andrade. “Acho que tentaram resolver a falta de organização com uma proibição ridícula. Jogaram a culpa na torcida”, disse. Luiz Felipe lamenta não poder ir com o uniforme do Atlético, mas revelou que vai ao estádio com uma camiseta preta com um pequeno galo nas costas. “É um clássico e é o meu time. Se fizer gol, vou vibrar discretamente. Para não correr risco de apanhar, vou com meus amigos cruzeirenses.”

O músico Juliano Abadio Alves assiste a todos os jogos do Galo com a camisa oficial, mas dessa vez será diferente. A cor da roupa com que vai ao estádio ainda não foi definida, mas ele revela que não irá com algo que possa lembrar as cores do time. Ele teme que haja brigas. “Definiram que só cruzeirense vai, mas não acredito que os atleticanos vão deixar de ir. Vou ficar quieto e tentar conter a euforia caso o Atlético faça um gol ou saia vitorioso do campo, tenho medo de confusão.”

Quem também vai acompanhar na surdina o clássico no Parque do Sabiá é o juiz e torcedor do Galo José Luiz de Moura Faleiros. “Vou torcer e vibrar discretamente para não causar incômodo.” Ele conta que também é contra a proibição da entrada da torcida atleticana. “É preciso ter mais respeito entre as torcidas e permitir que elas estejam juntas.”

O BLOG AGRADECE A VOTAÇÃO QUE NOS CREDENCIOU A CLASSIFICAÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO DO PREMIO TOP BLOG DOS 16 MIL INSCRITOS FICAMOS ENTRE OS CEM MELHORES porém no segundo turno não estamos entre os trinta mais votados para chegar lá precisamos do seu voto ,continue votando na gente usa seus email para confirmar os votos click aí TOPBLOG 2010 | Busca

vote também no concurso PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

5 comentários:

  1. Sou muito cauteloso em sí tratando de CLÀSSICOS.
    Eles tão na degola, nós em 1* lugar. Mais dentro do Campo, tudo isso é esquecido e quem errar menos ganha o jogo.
    Lembro de várias ocasiões, onde o favorito foi desbancado.
    Em 77 Cerezo afirmou: Enquanto Eu-P.Isidoro-Marcelo-Reinaldo e c.i.a estirvermos no Galo, o Cruzeiro jamais nos vencerá.
    Revétria fez 3 no 1* jogo da final, ganhamos.
    No 2* jogo foi Cruzeiro 3x2 na prorrogação, Revétria Lívio e Joãozinho.
    Eles também reverteram vantagens sobre nós.

    Vou torcer muito. 1x0 p/ mim é goleada.
    Que venhamos a ser Campeões e eles voltam p/ a segundona.
    Obs:Canja de galinha e respeito, não tem efeitos colaterais.
    Leiam a bula.

    ResponderExcluir
  2. odeio gente chata e metida , pela primeira vez moderei com gosto um comentario aquí , porra se não gosta do blog não apareça , mais vem uma vez e dá um RT queimando o blog depois volta e comenta pela primeira vez e seu comentario é apenas para criticar o português na postagem me faça um favorzinho moça vai se ferrar .

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez, deixe ela comentar Amaury.
    Depois agente esparra a cavaluda.

    ResponderExcluir
  4. Amaury... gosto de todos os blogs azuis e volto aqui a convite do Zirlei. Visito diariamente. Nao queimo o blog, queimei um post preconceituoso e infeliz do seu amigo Aldo. Que gerou revolta nao apenas em mim. Continuarei visitando o blog e dando minha opiniao. E corrigindo erros crassos. Quem se dispoe a falar do Cruzeiro tem que fazê-lo bem, com competência e, principalmente, COM RESPONSABILIDADE. Moderar ou nao meus comentarios é um direito de vcs, donos do blog. Comentei o erro tosco de portugues e o post. Em nenhum momento fui grosseira. Vc ainda é novo e ainda vai aprender a responder alguém com algo inteligente, que va alem do 'va se ferrar'. Uma coisa com certeza vc nunca verá nos meus comentarios: Ofensas pessoais e vocabulário inapropriado como costumam fazer os colunistas Issac e Aldo nos blogs azuis por aí.

    Saudações Celestes.

    P.S: Aldo, esparre o que vc quiser. Admirar sua 'inteligencia' e seu 'bom portugues' me diverte.

    ResponderExcluir
  5. Pena que alguns atleticanos não saibam a diferença entre respeito e obediência!!
    Pq praticamente não existe diferença! Se eu obedeço, é pq respeito!!
    Se foi acordado que teriamos dois jogos de torcida única, e o Cruzeiro cumpriu sua parte, pq os atleticanos não podem fazer o mesmo??
    E depois, se um atleticano provoca uma briga, quem vai responder é o Cruzeiro, pois foi considerado jogo de torcida única Cruzeirense!!
    Absurdo alguém falar em respeito se esse alguém não respeita as regras!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".