quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Com torcida única, clássico é confirmado para o Parque do Sabiá

Cruzeiro vence queda de braço e jogo com Galo será em Uberlândia
Todos os 42 mil ingressos da partida serão para torcida celeste






A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou, nesta quinta-feira, que o clássico Cruzeiro x Atlético, no próximo dia 24, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, será mesmo no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e apenas com a presença de torcedores cruzeirenses, conforme desejo da diretoria celeste. O Atlético entendia que a partida deveria ser disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, assim como ocorreu no primeiro turno, após um acordo entre os clubes.

Depois de uma reunião com representantes do Cruzeiro, na sede da FMF, o presidente da entidade, Paulo Schettino, que acreditava no clássico na Arena do Jacaré, anunciou a cidade do Triângulo como sede do dérbi mineiro, por decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Quero afirmar que participei das reuniões e em hora nenhuma se falou em Parque do Sabiá, Ipatinga ou Mário Helênio, somente da Arena do Jacaré. A CBF entendeu, com relação a torcida única, que a ata estava correta. Com relação ao estádio, a ata não dava força e a CBF marcou o jogo de acordo com o pedido do Cruzeiro”, disse o presidente da FMF, Paulo Schettino, em entrevista à Rádio Itatiaia.

A ata da reunião do clássico, válido pelo turno do Brasileiro, não determina o local do segundo confronto entre os rivais. Ela diz apenas que os clubes reforçaram que “todos os esforços estão sendo feitos com medidas para manter o mando dos seus jogos na Arena do Jacaré”.
Já o acordo por torcida única foi registrado: “Um acordo entre os clubes e as autoridades envolvidas determinou que o jogo terá apenas a presença da torcida do clube mandante. O mesmo critério será aplicado no jogo do returno”.



O BLOG AGRADECE A GRANDE VOTAÇÃO QUE NOS CREDENCIOU A CLASSIFICAÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO DO PREMIO TOP BLOG DOS 16 MIL INSCRITOS FICAMOS ENTRE OS CEM MELHORES E QUEM SABE PODEREMOS SIM CHEGAR AO TOPO COMO O NUMERO 1 continue votando na gente usa seus email para confirmar os votos click aí TOPBLOG 2010 | Busca

vote também no concurso PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

5 comentários:

  1. Chora cachorrada!
    Vão pra LAPA!
    Lá pa pqp!!!
    Zêrooooooooooooooo

    Hassaf - Curitiba

    ResponderExcluir
  2. Zirlei e Amaury!

    Vai desculpando aí sacô?
    É que o cú de liga do Walter fez uma coluna no BC,
    cheia de 171-Caô- p/ vê se cola com a rapaziada.
    Não falou do ASNO, evitou a palavra CUCA, ficô só no Papo de Aranha, mascando as orelhas, alugando ouvidos com balango errado.
    Guentei não véi, esparrei ele na alta.
    P/ isso tive que usar o Tópico da CONFRARIA.
    Com certeza o Benão vai moderar, mais foda-se, tá ligado?
    Meu ouvido não é pinico e nem eu gosto desse figura. Moral da história: Fui lá e toquei o terror. O MERDA passou 3 anos zuano. Agora quer entrar pela porta dos fundos no carão. Porra nenhuma. Malandro é Malandro e Mané é Mané malandrage. Vou tá na goma desse comédia 28 horas por dia.
    Vau tê de pagá madêra.
    Então é isso aí.

    ResponderExcluir
  3. Tem que infernizar esses OTÁRIOS mesmo, se quiserem aparecer, coloca uma melancia na cabeça.

    O Cruzeiro vence mais uma, dessa vez dos otários do outro lado da lagoa que querem fazer tumulto.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro o CRUZEIRO tem que se preocupar com o GRÊMIO que é perigoso e o CRUZEIRO tem tudo pra ganhar lá no sul,mas não pode ficar entrando nessa onda do patético, que é jogo fácil , já são três pontinhos garantidos seja em SEVEN Lakes ou em BERLÂNDIA.

    ResponderExcluir
  5. É o que sempre foi dito por aqui.
    Primeiro o Cruzeiro!
    Mas aquele video do xororô do início do tópico (rss...), impagável!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".