sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cruzeiro empata com o Atlético-PR e perde chance de ser vice-líder




Mais uma decisão para o Cruzeiro nesse sábado na arena do jacaré , esse é o
campeonato de pontos corridos que faz com que cada jogo seja uma decisão e o próximo jogo do cruzeiro contra o Atlético Paranaense não será diferente o Cruzeiro persegue os lideres vencendo poderá subir uma posição alcançando a vice liderança caso o
corinthians não vença o Ceará no Pacaembú , nossas chances de título poderá ficar ainda mais contundente se o Fluminense tropeçar no prudente em são Paulo o que nos deixaria com uma diferença mínima para o líder , independente dos outros resultados cabe ao Cruzeiro fazer sua lição de casa e sem tomar conhecimento da boa campanha do

Atlético PR precisa vencer esta é a palavra chave vencer só assim poderemos sonhar com possíveis conquistas só que para vencer o bom time do Atlético que já vencemos

lá na arena no primeiro turno , o Cruzeiro precisará tomar algumas precauções bolas paradas e bolas alçadas na área todas pelo bom meia Paulo Bayer esse é o
ponto forte do Atlético e o calcanhar de Aquiles do cruzeiro tanto em bolas paradas como em bolas altas nosso time sempre erra nessas jogadas , eles contam também com o velocista e ex Cruzeiro Guerron , o Atlético vem numa sequência de cinco jogos sem perder e já ocupa a quinta colocação com 41 pontos ,
O cuca relacionou o lateral Jonathan que era desfalque certo derepente esta relacionado são mistérios que cercam a toca da raposa e derrepente jogador relacionado é cortado , jogador que esta vetado aparece derepente na lista outros


que estão no vestiarios são cortados enfim coisas estranhas acontecem como por exemplo o zagueiro Léo depois de ter sído liberado foi vetado na última hora do último jogo agora reaparece na lista dos relacionadsos assim como o Argentino PRÉDIGUER volta a estar na lista esse já estou esgotando meu vocabulário para exprimir tamanha sacanagem com o cara e digo mais caso não venha ficar pelo menos no banco dessa vez poderá estar deixando o cruzeiro sem ao menos entrar em campo esse jogador é um investimento de sete milhões de euros do porto que o cuca vem fazendo vistas grossas mais que já vem incomodando dirigentes portista que banca 100% dos salários dele e não estão nada satisfeitos de pagar um salário de 190.000 para seu atleta treinar na toca ,
com isso perde o Cruzeiro perde a torcida o time e quem sai ganhando é os empresários que ditam as regras sobre quem joga mesmo que para isso precisa deixar de lado um bom reforço que podería somar muito ao elenco onde nossas peças da mesma função estão gastas e inoperantes ,

O Cruzeiro terá os desfalque certos de Diego Renan , Fabrício ,
Thiago Ribeiro é julgado novamente pelo STJD, no Rio, e está liberado para atuar
O Atacante teve pena reduzida em julgamento no Tribunal Pleno uma dor de cabeça a menos pois aguentar Robert ou Walison no ataque sería terrível como diría o mais vibrante Alberto Rodrigues , mais contra tudo e contra todos sou muito mais Cruzeiro bóra buscar mais tres pontos e botar pressão pra cima dos nossos adversários e concorrentes ao título .

O jogo

A partir do apito inicial, o Cruzeiro jogou no ritmo dos mais de 17 mil torcedores presentes, no intuito de buscar a vice-liderança do Brasileiro. Encontrou pela frente um adversário bem armado, que dificultou as coisas para o ataque celeste e se expôs muito pouco.

Não por acaso, a maioria das finalizações do Cruzeiro na primeira etapa aconteceram em chutes de fora da área. A começar pela falta cobrada por Montillo, aos 5 min, bem defendida por Neto, grande figura do Atlético-PR na partida.

O adversário se posicionou para atacar e conseguiu duas finalizações nos 15 primeiros minutos. Aos 8 min, Paulo Baier cobrou falta da intermediária, Chico cabeceou para a pequena área e Bruno Mineiro não alcançou. Aos 14 min, foi a vez de Branquinho arriscar um chute sem ângulo pelo lado direito, que acertou a rede pelo lado de fora.

A partir daí, o time celeste foi o dono das ações. Neto defendeu bem o forte chute que Henrique acertou de fora da área. Três minutos depois, Thiago Ribeiro criou pela direita e melhor oportunidade que o Cruzeiro teve de dentro da área. O cruzamento encontrou Farías na marca do pênalti e Neto defendeu a cabeçada sem deixar rebote.

Bem marcado, o Cruzeiro só chegou com perigo mais duas vezes até o final do primeiro tempo. Aos 27 min, Montillo recebeu na entrada da área, girou sobre Deivid e chutou rasteiro, para boa defesa de Neto. Por fim, Cláudio Caçapa cabeceou mal a bola cruzada por Rômulo aos 37 min.

Na volta do intervalo, o técnico Cuca agiu para aumentar o poderio ofensivo do Cruzeiro. O meia Roger voltou no lugar do volante Everton e dividiu a armação com Montillo. No entanto, a dificuldade para furar o bloqueio implacável do adversário permaneceu a mesma.

A primeira boa chance foi criada por Montillo, aos 17 min, em mais um chute de fora da área bem defendido por Neto. Quatro minutos depois, o Cruzeiro avançou em contra-ataque, Thiago Ribeiro recebeu de Montillo, mas chutou mal, por cima do gol.

Cuca agiu e fez as duas últimas substituições. Aos 22 min, o atacante Robert substituiu o cansado Farías, e aos 28 min Jonathan entrou em ação no lugar de Rômulo. Do outro lado, o Atlético-PR os abandonou o esquema defensivo aos 31 min, depois que o atacante Nieto substituiu Paulo Baier e o time passou a atuar no 4-4-2.

Não por acaso, o Cruzeiro tomou dois sustos logo em seguida. Aos 38 min, Paulinho cobrou falta de muito longe e acertou o travessão. Branquinho pegou o rebote e faria o gol, não fosse a precisa intervenção Cláudio Caçapa. No minuto seguinte, Branquinho cruzou da direita e Fábio fez boa defesa em chute de Nieto.

O jogo ficou movimentado e time celeste respondeu. Aos 40 min, Montillo cruzou e Robert cabeceou à direita do gol. Aos 43, o argentino tentou o chute, mas a bola subiu demais.

A última grande chance aconteceu aos 45 min, quando Montillo cruzou da direita e Robert cabeceou com precisão. Neto, ligeiramente adiantado, se esticou e fez uma grande defesa, eliminando a possibilidade de o Cruzeiro deixar o campo na vice-liderança do Brasileirão.

CRUZEIRO 0 X 0 ATLÉTICO-PR

Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 02/10/2010 (sábado)
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC)
Público: 17.254 pagantes
Renda: R$ 229.932,50


Cruzeiro
Fábio; Rômulo (Jonathan), Cláudio Caçapa, Edcarlos e Pablo; Fabinho, Henrique, Everton (Roger) e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías (Robert)
Técnico: Cuca




Atlético-PR
Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Branquinho, Paulo Baier (Nieto) e Ivan González (Guerrón); Bruno Mineiro (Maikon Leite)
Técnico: Paulo Cezar Carpeggiani

Cartões amarelos: Cláudio Caçapa e Jonathan (Cruzeiro); Bruno Mineiro, Chico e Guerrón (Atlético-PR)



se passou pelo blog gostou e tiver twiter use o botão retweet do lado direito do vídeo e Retwitte o blog agradecemos sua colaboração .


AÍ AMIGOS E VISITANTES DO BLOG ESTAMOS PARTICIPANDO E CONSEQUENTEMENTE CONCORRENDO AO SELO POR CATEGORÍA PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

16 comentários:

  1. Wallyson volta a Natal para ficar com o pai

    O grave estado de saúde do pai de Wallyson, em Natal, fez com que a comissão técnica o liberasse mais uma vez para viajar ao Nordeste.

    Cuca chegou a colocar o atacante em campo no segundo tempo da partida com o Atlético-GO, na quarta-feira, quando ele até marcou o terceiro gol do Cruzeiro na vitória por 3 a 0. Bastante abalado, Wallyson nem comemorou em função da gravidade da doença do pai.

    Nesse momento difícil, Cuca julgou que Wallyson é mais importante para a família do que para o Cruzeiro. “É por um motivo em que a gente não tem nem que pestanejar. Ele tem que ir lá ficar com o pai dele, porque jogo ele vai jogar 500 na vida e o pai é uma situação única. Ele tem que estar junto com o pai, até porque estando aqui, a cabeça dele não ia estar boa para o jogo. Ele vai lá dar uma assistência à família, que está precisando dele nesse momento”.

    Wallyson foi contratado pelo Cruzeiro no fim de julho e já marcou dois gols em dez partidas.

    ResponderExcluir
  2. Zirlei, vc sempre esta mencionando o Prediger, sempre falando que ha coisa errada na nao escalacao desse atleta, pois bem, tambem acho que existe muitas coisas por debaixo dos panos, ha muitos interesses em jogo, e pode sim estar havendo alguma maracutaia nesse episodio, fora das 4 linhas acontece de tudo... entao veja ae o que o Zico falou sobre o Fla...

    "Para mim, esta quinta-feira foi um dia especial porque nasceu meu neto Antonio, mas ao mesmo tempo morreu no meu coração esse Flamengo de hoje que está representado por essas pessoas, algumas delas que sequer conheço e atuam dentro do clube como se fossem os donos."

    E ae Zirlei, por essa declaracao do Zico, se ver claramente que existe rolo em todos os clubes... existem muitas "coisas" que vao alem do futebol.
    ...interesses, dinheiro, apadrinhamento, vaidades, politica, etc...etc...
    E por ai vai...

    ResponderExcluir
  3. È meu amigo Zirlei!

    Como eu havia dito ontem, treinadores treinam os seus jogadores e nada mais. Todos Zirlei. Eu disse todo treinador é pau mandado.

    Imagina se o DON RATÃO, ia dá cartas brancas a alguém. Primeiro os lucro$ depois o time.

    Depois do que vc disse, a respeito de uma possível negociação do Prediguér com outro Clube brasileiro......amanhã ele estréia.

    Sobre o CAP vc já disse tudo. Um time de uma só jogada. Bolas paradas com o Paulo Bayer.

    Se o Cruzeiro almeja algo, tem que vencer e bem
    o CAP.

    Eu creio que vencerá.

    De novo essa MERDA desse Jonathan. Essa porra me enche o saco. Tomara que jogue e se estrumbique de vez. Tenha uma distenção GRAU-10 na virilha.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o Wállyson.

    O cara tá passando por um drama familiar.
    Trata-se de um bom jogador! Mais fica difícil jogar bem, vibrar, ser tranquilo sabendo que o Pai
    padece no leito, sendo carcomido por um Câncer.

    ResponderExcluir
  5. É Lizardo!!
    Vergonhoso pra o Flamengo, que sempre lutou pra ter o Zico em casa, e agora simplesmente o transforma em um lixo pra o clube!
    Tenho pena dele!!
    Aceitou vir ao Flamengo, um cara apaixonado pelo clube e agora é tido como vilão por elementos que um dia foram líderes de TO!!
    Eis ai um ponto a se comentar!!
    Até onde os líderes e ex lideres de TO tem direito de interferir na vida do clube?? Eles são melhores que os ídolos??
    Isaac, não é nada pessoal!! rsrsrs Acho o teu caráter exímio e impossível de se pensar em comparações com o tal Cap. Leonardo do flamengo!

    Com relação ao jogo, a escrita é simples!! Vencer e pronto!! que seja de um a zero, eu já estou comemorando! afinal, não conseguimos ver um super cruzeiro, mas conseguimos acreditar nas chances, principalmente em função dos resultados magros últimos, mas que nos valeram os três pontos do mesmo jeito!!
    Ao título 2010 Cruzeiro!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. Ingressos praticamente esgotados para o duelo entre Cruzeiro e Atlético-PR
    Restam cerca de 300 bilhetes para serem comercializados neste sábado

    A Arena do Jacaré provavelmente receberá sua capacidade máxima de torcedores, neste sábado, às 18h30, para o duelo entre Cruzeiro e Atlético-PR. Dos 18.000 bilhetes colocados à disposição da torcida, restam cerca de 300 para serem comercializados.

    Os Sócios do Futebol têm entrada garantida no estádio e seus lugares não serão comercializados.

    Os bilhetes restantes serão vendidos neste sábado somente na Arena do Jacaré, a partir de 9h.

    Preços dos Ingressos:
    Cadeira especial - Portão 4: R$ 30
    Cadeira comum - Portões 1, 2 e 3: R$ 15
    Cadeira visitante - Portão 5: R$ 30

    ResponderExcluir
  7. Confirmando o que havia dito, após a partida com o Vitória, o técnico Paulo César Carpegiani deve fazer mudanças no Atlético-PR, para o jogo com o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30, em Sete Lagoas. Os alvo da modificação é o ataque, onde Maikon Leite ou Bruno Mineiro podem perder o lugar no time.

    Pelo menos é o que indicou o técnico, no treinamento da manhã desta sexta-feira, no CT do Caju, no qual ele manteve o trio formado por Paulo Baier, Branquinho e Guerrón, mas fez testes sem um dos dois homens de frente.

    Carpegiani começou o treinamento com a formação que bateu o Vitória por 1 a 0, na quarta-feira. Em seguida, sacou Maikon Leite, para a entrada de mais um volante, Deivid. Em uma outra opção, ele recolocou Leite na equipe e retirou Bruno Mineiro. Como de costume, o técnico não confirmou a escalação.

    Após o jogo da última quarta-feira, quando escalou uma equipe bastante ofensiva, com três atacantes, Carpegiani sinalizou que não deverá repetir a fórmula diante do Cruzeiro, por se tratar de uma partida fora de casa.

    "Claro que eu vou dar uma repensada em termos de equipe. Uma coisa é você jogar em casa e tomar a iniciativa. Fora, eu já tenho visto minha equipe jogar com três atacantes, mas eu tenho que ter bom senso ", declarou.

    Vitor vetado

    Depois de ser vetado na tarde de quinta-feira e liberado no fim do dia, o volante Vitor está mesmo fora da partida. O jogador tentou treinar, na manhã desta sexta, mas sentiu dores no tornozelo lesionado e não viaja para Minas Gerais

    ResponderExcluir
  8. Montillo se inspira em faroeste e comanda o Cruzeiro

    Enquanto John Marston busca por justiça no Velho Oeste americano na arena virtual do Red Dead Redemption, Montillo, pela sexta vez desde que chegou ao Cruzeiro, repetiu sua comemoração de cavaleiro celeste inspirado no game ambientado no Texas (EUA), no início do século XX.

    Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro ao lado de Wellington Paulista, com seis gols, o argentino dita o ritmo da Raposa e cria seu próprio faroeste na Arena do Jacaré. Neste sábado, às 18h30, o Atlético-PR é o inimigo a ser vencido.

    O protagonista do jogo de ação não estabelece paralelos com o astro cruzeirense. Marston é um ex-criminoso traído pelos amigos e é motivado pela vingança contra os antigos parceiros. Montillo, por sua vez, agrega valores típicos de personagens bons.

    Discreto fora dos campos e sem estrelismos, ele despertou a atenção de clubes brasileiros na Libertadores deste ano. Em campo, pelo Cruzeiro, bastaram onze jogos para justificar o investimento de R$ 6,2 milhões. O sucesso do camisa 10 pode ser
    comparado ao boom de Red Dead Redemption no mercado.

    Com 2,5 milhões de unidades vendidas entre maio e julho, o game tornou-se febre nos Estados Unidos. Da mesma maneira, nas devidas proporções, Montillo também ganhou a simpatia dos torcedores cruzeirenses.

    E não só o meia como também seus galopes tiveram a aprovação do alto comando da Raposa. Do técnico Cuca, o camisa 10 recebeu o apelido de Cavalo Manco:

    - É feia, não é? Mas Deus ajude que ele vá comemorar assim.

    Brincadeiras à parte, Montillo tem mostrado estabilidade e ser o diferencial do Cruzeiro na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

    Preferência é por games de esportes, especialmente futebol

    Na Universidad de Chile, clube de Montillo antes do acerto com o Cruzeiro, o Red Dead Redemption era um jogo compartilhado pelo meia e por alguns outros jogadores, entre eles o zagueiro uruguaio Victorino.

    O game, porém, ainda não se tornou uma mania, pelo menos nas concentrações da Raposa. A despeito de ser febre mundial, o jogo é preterido pelo futebol.

    - Já vi Montillo jogando, mas nunca parei para jogar esse jogo de faroeste com ele. Meu negócio é futebol. Gosto mesmo de fazer gols, mesmo que seja no videogame (risos). É um passatempo muito bom na concentração e muitos jogadores se juntam para disputar minicampeonatos. Gosto também de games que têm de passar de fases, mas futebol é quase unanimidade - contou o atacante Wellington Paulista.

    O lateral-esquerdo Diego Renan também não deixa de disputar partidas de futebol no videogame. O camisa 6, porém, gosta de praticar virtualmente outros dois esportes.

    - Gosto de jogos de tênis e de Fórmula I - disse o camisa 6.

    Tudo sobre o game favorito do astro cruzeirense

    Nome: Red Dead Redemption
    Lançamento: Maio de 2010
    Quanto custa: R$ 189,90 na Saraiva
    Plataformas: PS 3 e XBOX 360
    Destaque: Jogo mais vendido nos Estados Unidos
    Enredo (por Paula Aline, da Tambor, empresa parceira do MSN): É um jogo de faroeste produzido pela RockStar que também fez o GTA. Continuam investindo em um jogo de mundo aberto, ou seja, que não é linear e você pode ir para vários pontos. John Marston é o personagem principal que terá problemas com a família e, após abandoná-los, passa ter uma vida selvagem com trem, cavalos e pancadaria. É um jogo para quem gosta de videogame.

    Os galopes do 10 da Raposa

    Cruzeiro 1 X 0 Corinthians

    A comemoração do cavaleiro foi lançada no duelo contra o Timão, em Uberlândia. O meia anotou o único gol do triunfo celeste. Ele aproveitou a ocasião para homenagear os companheiros da Universidad de Chile, conforme havia prometido

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, apertando meus parafusos aqui (tenho alguns!) estive pensando, ano passado falou-se muito em mala branca! Este ano até agora não ouvi o assunto ainda!! mas acho que tá na hora de a gente começar a falar novamente!!
    Hoje por exemplo, seria interessantíssimo para Cruzeiro e Corinthians, injetarem uns reais nos jogadores do Prudente!! Não estariamos comprando a derrota do Flu, mas estaríamos investindo na vitória do Prudente!! Vejamos o lado bom de investirmos também no CEARÁ!! Estaríamos dando uma forcinha pra que o time cresça no campeonato, e mande o Galo pra segundona!! Claro que a intenção é ver o Corinthians perder pontos!!
    Por outro lado, o Cruzeiro não teria o problema nesta rodada, visto que CAP é nosso concorrente direto!!
    Malas Brancas, é um assunto legal pra ser debatido aqui no Blog!! Quem sabe faz parte dos próximos tópicos do Sr. Isaac?? É só uma dica, mas pode ser tópico de qualquer um!!
    Hoje a noite saberemos como será nosso caminho no brasileirão 2010! se mais sofrido ou se menos sofrido!! imaginem os três primeiros tropeçando!?! o campeonato voltaria a embolar todo!!
    rsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. E até agora o Ceará tá fazendo a sua parte!!
    Vamos ver se o Cruzeiro faz a dele!!
    rsrsrs
    Já já teremos a posição da rodada!!

    ResponderExcluir
  11. o cruzeiro precisa fazer sua parte , empate esta fora de cogitação precisa voltar com o roger no lugar do everton no segundo tempo para ajudar o montilo que esta muito bém marcado

    ResponderExcluir
  12. É froid!!
    Imaginar que somos vítimas do Montillo!!
    Basta ele estar bem marcado que a nossa vida fica muito mais difícil!!
    Amaury, tomara que aconteça e dê certo, e que terminemos em segundo a dois pontos do Flu!! vai ser o sonho!!
    Agora será que nosso ataque está fazendo o certinho contra a zaga do CAP?? Nossos atacantes não são tão altos, então temos que usar a habilidade!! o Montillo a tem, mas e os demais!?? o TR as vezes tem uns lampejos e faz grandes jogadas!! acho que ele pode vir pra dentro e fazer por ai a diferença!!
    É só palpite!
    E ainda vem a desculpa que estamos sem muitos jogadores do ataque!!
    Ataque?? tá realmente froid!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  13. O Tal do Everton joga e o Prediger não joga!!
    Diz ai Aldão!!
    Qual o real motivo?? o Zirlei já disse a sua idéia! quero saber do Aldo!!
    Eu já tou cansando de ver isso!!
    Me trás recordações de um ex treinador!!
    E só de lembrar eu fico puto!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  14. Zirlei!! essa imagem do Prediger diz tudo!!
    Tou pra apelar com o Cuca!!
    Fruta que caiu! se esse cara não tá em forma!!
    O que é forma?? forma de botijão de gás??
    O cara tá decepcionado mesmo!! logo logo ele pede pra ir embora e vai!!
    Caramba! esses donos de clubes que mandam e os treinadores obedecem!!
    Aposto como ele vai ter uma chance no Flamengo logo logo!!
    Basta o Luxa assumir, lembrar dele e pedir!!
    Vai na boa!!
    Imagina, com salário pago e tudo, só o cruzeiro esnoba!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  15. RONALDO!

    Prefiro te responder, logo mais na Coluna pós Jogo escrita por mim.
    Apareça e comentaremos sobre o Prediguer.

    ResponderExcluir
  16. CRUZEIRO NAO TEM CHEIRO DE CAMPEAO....

    UM TIME QUE SE ARRASTA EM CAMPO,,,FALTA TESAO,,GANA,,

    MESMO JOGANDO ABAIXO DA MEDIA O MONTILLO AINDA CONSEGUE SER O DESTAQUE,,
    O FARIAS PARECE UM POSTE FINCADO NA AREA, E OS NOSSOS LATERAIS SAO MUITO FRACOS.
    ROGER PARECE UMA MADAME DENTRO DE UM SHOPPING, ACREDITEM JA ESTOU COM SAUDADES DA LASTIMA DO WP.
    O TIME NAO EMPOLGA, PARECE UMA FERRARI COM MOTOR DE FUSCA.
    JA FOMOS LONGE DEMAIS,,,

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".