quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Em busca da vice-liderança, Cruzeiro enfrenta o desesperado Goiás




Mais um jogo decisivo e complicado para o Cruzeiro perder esse jogo é desistir de vez do título , ganha-lo pode colocar o cruzeiro de vez na briga pelo troféu mais cobiçado por todos os clubes Brasileiro , o Goiás esta numa draga é o pior mandante e contra o cruzeiro não terá o zagueiro toloy , os meias do cruzeiro Bernardo e Jones por força do contrato , apesar de todos os problemas enfrentar o Goiás no
serra dourada não é tarefa facil esse goleiro Harley ex cruzeiro costuma fechar o gol contra o Cruzeiro e nosso ataque nesse jogo será um verdadeiro teste de paciencia e cardiovascular aguentar tiago ribeiro e Robert e sabendo que não há outro atacante no banco chega dar taquicardía , insuficiência renal , mal de alazaime , coqueluche e outros males esses dois um por vez é floyde os dois juntos é foda mesmo .

O Cuca esta levando para Goias nada menos que oito volantes e um meia defensivo (pedro ken)
E para nosso nervo ficar ainda mais aflorado marquinhos Paraná sem jogar a um mes vai pro jogo como titular e tem gente que reafirma que o cuca não protege e persegue ninguém é o tipo paizão só se for paizão do Paraná , será que não sería a hora de deixar a metade desses volantes na toca e levar uns dois atacantes da base ? cade o tiaguinho , o sebá , ? será que com tantas categoria de júnior , juvenil o cruzeiro sempre sede algum jogador de base para as selecções mais para o time não tem um que presta ? porque não acaba então com essa base e usa os investimentos no time profisional ? surgiu um boato que o cruzeiro estava interesado no ciro do esporte e o perrela apareceu como um raio para desmentir e dizer que o cruzeiro esta muito bem servido nessa posição , cadê perrela ? onde esta tantas opções ? só temos para esse jogo Tiago ruim beiro e Robert , roger e farías estão vetado Diego renan continua em tratamento teremos pardalíce de novo com Paraná no meio e Everton

na lateral Prédiguer esta indo passear e curtir a paisagem do serra dourada das cabines como um torcedor de luxo , e os verdadeiros torcedores se lasken com Paraná e Robert , e o caçapa já foi pra reserva de novo ou seja haja paciência e por invenções e falta de peças certas podemos deixar o sonho do título lá em goiania não basta apenas o MONTILLO querer ser campeão precisamos de um conjunto que começa exatamente naquele que fica a beira do gramado dali parte as ordens para um time ser vitorioso e já começo a ter certeza que essa peça nós não temos ainda .

Confira a relação dos jogadores que viajam

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Prediger
Meias: Montillo e Pedro Ken
Atacantes: Robert e Thiago Ribeiro

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS X CRUZEIRO

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/Hora: 7/10/2010 às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

GOIÁS: Harlei, Valmir Lucas, Ernando e Marcão; Wendel Santos, Carlos Alberto, Wellington Monteiro, Marcelo Costa e Júnior; Rafael Moura e Felipe(Éverton Santos). Técnico: Jorginho.





] CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Léo, Edcarlos e Everton; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert. Técnico: Cuca




o blog zirlei pereira também tem um espaço só de boas músicas antigas e inesquecíveis click e confira YouTube - Canal de pereirazirlei


O BLOG ZIRLEI PEREIRA AGRADECE A EXPRESSIVA VOTAÇÃO NO PREMIO TOP BLOG QUE NOS CLASSIFICOU ENTRE OS TOP100 MELHORES COM SUA AJUDA SEGUIREMOS FIRME RUMO AO TOP 1
CLICKE E CONFIRA OS RESULTADOS TOPBLOG 2010 | Vencedores Edição 2010

28 comentários:

  1. Nosso Deus!!!!
    Ate arrepio, soh de pensar nesse nosso ataque...Thiago Ribeiro e Robert.
    O thiago pra mim tem lugar nesse time, mas, o Robert...
    Eh osso!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aldão!!
    "Quero o título! como?? não interessa!!"
    Essa foi boa!!
    Tá bem ai a raíz do problema!! o como, é simples!!
    Basta trocar as ordens!! ou quem dá as ordens!!
    Fazendo isso, o título é consequência!!

    Realmente pra esse jogo, a vitória vai ser uma coisa a comemorar muito!!
    Com o elenco que estamos dispondo, e as ordens emanadas, uma verdadeira vitória épica seria hoje!!

    Mas como o Aldo não interessa como o título virá!! eu não interesso como a vitória vira!
    Eu quero a vitória!!
    Como?? não interessa!!
    rsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. menos né robert bém menos , até temiam ná época de kleber gladiador e tiago ribeiro da libertadores , agora o tiago ruim beiro + robert não asusta nem o time do hospital padre chico (clinica de cegos de são paulo )

    Robert revela que muitos adversários temem a força ofensiva do Cruzeiro
    Apesar de não estar entre os ataques mais positivos do Campeonato Brasileiro, estilo de jogo celeste dificulta a marcação. Para ele a diferença está no meio-de-campo

    Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, candidato ao título e para muitos o futebol mais bonito do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro é temido pelos adversários. Pelo menos é o que diz o atacante Robert. O jogador revelou que conversa bastante com amigos que atuam em outras equipes da competição e o papo é a força celeste.

    De acordo com Robert o respeito foi adquirido por conta dos resultados e do estilo veloz da Raposa, seja pelas pontas ou seja pelo meio.“É uma tática que temos e está ajudando muito o Cruzeiro. O Thiago Ribeiro está sempre pelas laterais. O Montillo entra pelo meio. O Cruzeiro está aproveitando bem as duas opções, bom para uma equipe que quer ser campeão, ser vencedora. Todas as equipes que jogam contra o Cruzeiro já sabem que será difícil. Tenho amigos em outros clubes que falam que será difícil pelo jeito do Cruzeiro jogar. Isso está sendo importante para a gente”, comentou Robert.

    Um time que ataca com Fabrício, Montillo, Roger, Thiago Ribeiro e outros é mesmo para se temer. Entretanto o camisa 10 argentino é o jogador cruzeirense que mais tem se destacado no Brasileirão. Confiando na boa fase de Montillo, Robert espera ter muitas oportunidades para marcar diante do Goiás.

    “Com a qualidade que temos no meio-de-campo com certeza vamos ter oportunidade fazer gols ali na frente. O Cruzeiro é isso, vem mostrando que é um time grande, que quer o título. Quem está entrando não tem dificuldade para mostrar futebol, que entrar está fazendo sua parte, ajudando a conseguir as vitórias. Isso tem sido importante, um grupo muito importante”.

    ResponderExcluir
  4. CAÇAPÃO NA reserva?
    Essa eu eu pago para ver.

    Levar quem Zirlei, a base tá fechada p/ balanço.
    Ordens de seu querido amigo ZZP, vulgo DON RATON.

    Por ordem do GRANDE TIRANO, MP Henruímque, Edcarlos e toda a turma de sucatas tem que jogar.
    Como vender tanta MERDA se não colocalas na VITRINE?

    Sobre o jogo:
    Passamos 32 anos sem vencer o Goiás no Serra pelo Brasileirão. (TABU QUEBRADO)
    É sempre um jogo difícil, o Goiás sabe usar seu mando de Campo. Hoje na berlinda, a coisa piora.
    Vão jogar o que não sabem em busca dos 3 pontos.

    Mesmo com esse ATAQUE CARDÍACO e as imposições feitas ao pau mandado (Cuca) o time tá no mesmo patamar dos demais. Esse é o Campeonato Brasileiro, onde zebras não existem.
    O ASNO suou sangue p/ empatar com o vozão.
    O timeco do FLU só não levou a virada pq o apito amigo entrou no jogo. Muita agua passará por baixo da ponte.
    Ainda tô com o Cuca!
    Ainda creio no título!

    Mesmo com o ZZP Rei do $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    exigindo e mandando nA ESCALAÇÃO.

    PREDIGÉR? Uma pena que esse jogador, tenha que assistir os Paranás-Heruímques-Edcarlos da vida jogarem de uma cabine.

    Brasília tempo bom! umidade relativa no ar= em torno de 5%. Faz inveja ao SAARA.
    Chuva NEM PENSAR.
    E eu aquí, tendo a certeza que a Desgraça do ZZP vive.
    Trabalha a seu favor, usa e abusa do Cruzeiro, no sentido de mandar e desmandar.
    A MINA nunca acaba.

    Maldito acidente que não levou essa ZINCA p/ 5* dos INFERNO.
    Tem MERDA que nem a morte gosta.
    Cruzeiro 2 x1 Goiás.
    Calor escaldante

    ResponderExcluir
  5. Que porra é essa, esse ataque não põe medo nem nos veteranos da Associação Esportiva Bambuiense aqui de Bambuí, Cuca ta de brincadeira, cade os garotos da base, se o tiaguinho e o seba forem piores do que o Robert é melhor eles desistirem da carreira, pois pior que ele só dois dele.
    Que merda, o Parana já voltou e o Gilberto e o Paulista continuam machucados, quem sabe nao damos a sorte de alguem do goias dar uma de De Jong e quebrar a perna deste maldito.
    O Cuca vai dar uma de Asnilson e escalar o everton na lateral esquerda, ta na cara que nao vai dar certo, esse everton já não marca ninguem jogando no meio, na lateral entao vai virar uma avenida.
    Só nos resta rezar muito amanha para que a tragedia que se anuncia não aconteça, ou melhor torcer para que o gaylo e o santos façam a parte deles porque a nossa vai ser dificil, cade o Caçapa? o melhor jogador nas ultimas partidas ao lado do fabio e do montillo vai pro banco.
    TA DE BRINCADEIRA CUCA!!

    ResponderExcluir
  6. aldo e philipe essa é a real isso permanecendo a lógica de quem treina é que joga o caçapa o melhor zagueiro das últimas rodadas do brasileirão será banco , e não é por contusão não , léo é o preferído e o péssimo EDCARLOS parece intocável , enquanto o prediguér treina desde que chegou e só paseou o marquinhos paraná fez um treino no mes é titular amanhã , tem oito volantes na relação aí confira no texto , atacante só os dois que vai pro jogo , na base em todas as categorías tem jogador do cruzeiro nas seleções no time nenhum deles serve , eles simplesmente aborta a base gasta se uma fortuna para manter a toca da raposa onde treina a mulekada que podería revelar no mínimo tres bons jogadores por ano , e não se salva um agora eu pergunto para que manter essas categorías se na hora de ter chances coloca um veterano sem futuro nenhum pra jogar e a base fica esquecida , aldo meu caro dei rizada do seu comentario , voce sabe que nem conheço o perrela , mais se o cuca se submete as ordens dele alá eurico miranda para escalar o time me desculpe mais aí sim esse cuca é pior que ele , talvez seja porisso que nunca ganhou nada nenhum ser humano sem ousadía sem personalidade e sem caminhar em qualquer terreno com as´própias pernas se torna um parasita e pode alcansar tudo na vida menos o suscesso profissional .

    ResponderExcluir
  7. e o santos vai fazendo a parte dele , espéro que o cruzeiro faça a dele amanhã e domingo não vou aceitar mais pipoca aliás prefiro popica

    ResponderExcluir
  8. Tô cá no meu sofá assistindo o jogo santos e flu e já são 30 min. do segundo tempo e 2X0 pro santos , dois gols do Zé Eduardo que se não me engano era do Cruzeiro. Agora é secar o CÚrintia, NÃO É TORCER PRO GALINÁCEO, E TORCER PRO CORINTIA "PEDER"....,mas o Cruzeiro não pode VACILAR, pois não adianta os CONCORRENTES TROPEÇAR e o MAIOR DO BRASIL também.
    A TORCIDA DEVIA FAZER UM PROTESTO CONTRA O ZÉ MIGUÉ PICARETA QUE PRESIDE O CRUZEIRO, exigir dele mais tranparência, cobrar epedir EXPLICAÇÕES SOBRE O DESTINO DA MENINADA DA BASE QUE NUNCA SÃO USADOS, POIS COMO DISSE UM COMENTARISTA AQUI DO BLOG, se o TIAGUINHO E O SEBÁ forem pior do que ESSES CABEÇAS DE BAGRE QUE VÊM FAZER EXPERIÊNCIAS NA TOCA É MELHOR ELES DESISTIREM DA PROFISSÃO ,mas não é o caso nós sabemos que eles são muito melhores do que a MAIORIA QUE O ANÃO SAFADO TROUXE PRA TOCA.

    ResponderExcluir
  9. biservador esse ze eduardo loirinho é da base do santos o outro do cruzeiro era negão e ta se não me falha a memoria no arsenal parece

    ResponderExcluir
  10. Fala Zirley, tem tempo que estou ligado no seu blog.
    Ter Robert como 3° reserva, não é mal negócio.
    O plantel está bem, os "substitutos" estão mais ou menos no mesmo nível dos "desfalques"
    Roger é o 12° jogador, o ás da manga. Neste jogo está faltando o reserva do Roger e concordo que o Cuca deveria chamar um atacante da base.

    ResponderExcluir
  11. O DESGRAÇADO DO ASNO depois de arrebentar com o Cruzeiro por 3 anos. Hoje o FDP ajudou.
    Fez das suas, substutuiu mal, arrebentou o Corinthians que jogava melhor e conseguiu perder p/ MORFÉTICOS DE 2x1.

    DJ dá shows!!!
    O grande treinador faz substituíções acertadas. engole o ASNO incompetente.
    Cadê o carrasco do GALO, o ASNO?

    Uma vitória de 1 meio a 0 contra o Goiás, logo mais, é só ALEGRIA!

    ResponderExcluir
  12. BASE? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tão de brincadeira né?
    Esses são uma espécie de poupança do ZZP=DON RATON.

    Essa garotada será vendida por baixo dos panos, irá render $$$$$$$$$$$$$$$ p/ bolso do do Ladrão.

    Zirlei!
    Falei e repito: O ZZP e os demais Presidentes Brasileiros, escalam entendeu? Eu disse escalam.
    Não é só o Cuca que se curva a esses vermes.
    Fellipão-Luxa-Leão-Muricy etc. São todos paus mandados.

    FILIPE!

    Vc citou a A.E.B! Assicuação Esportiva Bambuíense.
    Eu joguei lá, sou de Bambuí.
    Lá ví jogadores que hoje Robert-WP-e demais restolhos 0800 do ZZP, que não serviria p/ engraxar a chuteira deles.
    EX: CABRIOLA-BRÀZ-BUTININHA-GUILHERME DA BAÌTA-ARMANDO DIAS ex: Mercão-LÈO-JACY etc.
    Esses hoje jogariam na Europa.
    O Futebol hoje tem 95% de pernas de pau.

    ResponderExcluir
  13. INTER- empata.
    Botinha- empata.-
    CURINTIA-perde.
    CAP-empata.
    FLU-perde.

    O Campeonato insiste em vir morar na TOCA.
    Que o Cuca e atletas, façam o mínimo: JOGUEM para ganhar.

    Gostaria de amanhã, escrever uma coluna, falando de uma vitória CELESTE!
    Oxalá aconteça.

    ResponderExcluir
  14. PHILIPE!

    Me envie o seu e-mail.
    Ou entre em contato.
    aldomourao@hotmail.com.

    Sou de Bambuí, apesar de estar ausente. Gosto da terrinha!!!

    No pós jogo contra o Goiás, farei uma coluna.
    Compareça-opine.

    Falô e valeu Brother!

    ResponderExcluir
  15. CABRAL!

    Compareça sempre na Confraria.
    Sua presença é de suma importancia.
    Obrigado!

    Ass: Aldo Francis Mourão.

    ResponderExcluir
  16. Zirlei!

    O Caçapa não sai.
    Partindo desse princípio, o Cuca jogará no 3-5-2.

    Fechado igual cú de micróbio, esperando o Goiás, p/ matar no contra ataque.

    ResponderExcluir
  17. É parece que o Aldo falou tudo!! o campeonato insiste em ir pra BH!!
    Basta o Cruzeiro fazer a parte dele!! Até o CAM já tá ajudando!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Fala sério!! a imprensa paulista tá pegando no pé do AB?? pq ele voltou a fazer as suas!! kkkkkk
    hoje a noite, eu acho que o Cruzeiro Cú de Micróbio vai conseguir a façanha de detonar o Goiás novamente em seu território!! e não vai ser 2 X 1 não!! Fábio e a defeza menos vazada, não vão tomar gols!! Será simplesmente 3 X 0.
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  18. Os deuses nos ajudaram ontem,,,
    Vamos ver o peso da camisa Azul hoje.
    Ca entre nós,,somos fregueses,e o nosso time sempre amarela quando mais precisa,,
    Seja la o que Deus quiser,,,
    Hoje eu me infarto!!

    ResponderExcluir
  19. Ganhar do Goiás no Serra Dourada, não é terefa fácil, mesmo o time deles não estando num bom momento, além do que, o Goiás sempre foi uma pedra no sapato do Cruzeiro. Acho esse jogo e o do Grêmio no Olímpico, de suma importâancia para conquista do título. Eu acredito!!!

    ResponderExcluir
  20. cabral e paulo matos espero que chegaram pra ficar conto com o retorno de vocês comentando outras vezes sinta -se a vontade

    ResponderExcluir
  21. ZIRLEI
    Postei meu comentário antes memso de ter lido o seu ,pois no momento em que o escrevi o seuainda não estava PUBLICADO na tela , PARECE QUE FOI UM
    "TRANSMIMENTO DE PENSAÇÃO".
    ALDO
    MANDOU MUITO BEM, disse tudo e aproveito pra lhe fazer uma PERGUNTA.
    O SEBÁ E O TIAGUINHO ( PELO MENOS ) NÃO TERIAM CHANCES NESSE TIME?

    ResponderExcluir
  22. ALDO NÃO ERA O ADILSON O DEPENADOR DE FRANGAS É O CRUZEIRO ACHO QUE ELE PENSAVA QUE ERA SÓ ELE ESTAR DO OUTRO LADO PARA IR LOGO METENDO 5 NELES KKKK ISSO É SÓ COM A CAMISA AZUL ESTRELADA ESSA QUANDO VE GAYLO ATÉ AS ESTRELAS BRILHA DE VONTADE TRAÇAR UMA FRANGUINHA ALGUÉM AVISA ISSO PRO ASNO NÃO ERA ELE O DEPENADOR ERA , GUIHERME , RAMIRES , KLEBER ROGER E WELINGNTON PAULISTA E NO PROXIMO SERÁ MONTILLO QUE VAI CAVALGAR MONTADO NO GALO

    ResponderExcluir
  23. BISERVA!!!

    Meu caro amigo. É incompreensível como os demais não conseguem emxergar, o que eu-vc e o Isaac sempre repetimos. QUEREMOS GAROTOS DA BASE.
    O Thiaguinho é um Mega jogador-o Baiano Sebá, canhoto e habilidoso já era p/ ester brilhando.
    Mais esse não é o propósito. do seu amigo ROEDOR.
    O Bernardo é um Semi-Deus aquí no Planalto, Jones Carioca tão logo chegou se fez titular, o Dudu é hoje 90% das armações do Côxa. Mais p/ o ZZP pouco importa, ele só enxerga $$$$$$ em cada um deles. E veja vc que já venderam pelo menos uns 10 debaixo dos panos, (ROUBO)
    Norton-Joabe-Mateus-Luizão-Welliton-Anderson etc. Nem a INTERPOOL consegire localisa-los.
    No meu time: SEBÀ E THIAGUINHO SERIAM sim titulares.
    A pergunta é: Qial o lucro que o ZZP teria?
    Os lucros de um grande Clube vem. de jogadores de empresários. Por isso a insistencia com MP-Henruínque-Edcarlos-WP e mais um monte de SUCATAS estagnadas, que precisam serem vendidas p/ salvar a burrice do RATO MOR.

    Zirlei!

    Ontem o ASNO quase infarta o NETO PASTEL.
    Ele conseguiu fazer o Corinthians que jogava bem, perder o jogo ganho.
    O DJ!!! que não perdoa, a cada mexida do ASNO, ele esplorava a vulnerabilidade criada e arrebentava encima do erro.
    Ele nunca foi depenador de porra nenhguma.
    O que depena o galo é a camisa AZUL CELESTE!!!

    Mais tarde a resenha do jôgo.
    Espero falar de uma vitória AZUL CELESTE!!!
    Aguadem.

    ResponderExcluir
  24. Ao contrário do que muitos pensam, o Goiás não ficará esperando o Cruzeiro, partirá p/ cima.

    A Força Verde empurra, cobra, não aceita o Goiás jogar recuado dentro do Serra Dourada.

    Ele Cuca se for um pouco paciente, coloca 3 zagueiros, espera o Goiás e mata o jogo nos contra ataques. O Campo é bom! tem dimensões oficiais e estamos em bôa fase. Duas linhas de 4 e adeus Goiás.

    Ficamos 32 anos sem vencê-los em Goiânia (Tabú já quebrado) Eles tem um bom time, mais o jorginho encontra muitos problemas, o time não tem dado liga, hoje não jogarão Bernardo e Jones Carioca. Nosso grande problema, será vencer o Warley, VENCEREMOS.
    Venceremos o Warley e o Goiás.
    Como não interessa.
    Quero a vitória.
    Chega de ser timinho intermediario.

    ResponderExcluir
  25. PAULO MATOS!

    Obrigado por sua ilustre visita.
    Apareça sempre.

    Aquí no BAR AZULL ou CoNFRARIA DO ZIRLEI!
    A palavra da ordem, é DEMOCRACIA acima de tudo.

    Apareça sempre.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Topblog 2010 # 15.148 inscritos # 1.100.000 votos # + de 1 bilhão de impressões do selo. É a força da BLOGOSFERA BRASILEIRA!

    E O BLOG DA CONFRARÍA COM SUA AJUDA JÁ FIGURA ENTRE OS TOP100 MELHORES COM SUA AJUDA SEGUIREMOS FIRMES RUMO AO TOP 1 DOS BLOGS DE ESPORTES O BLOG AGRADECE A TODOS OS AMIGOS VISITANTES E VOCE QUE VOTOU E ACREDITOU NO BLOG ESTAMOS AÍ FIRMES NA DISPUTA O TOPO É NOSSA META

    ResponderExcluir
  27. Aldo, tambem vejo que a lideranca ta doidinha pra dar o ar da graca la pelas bandas da toca...
    Nao eh possivel que nossos jogdores sabendo ja dos resultados que foram bom pra nos, vao deixar escapar de novo esta baita chance de assumir-mos a vice lideranca e encostar de vez no lider.
    Ou eh agora ou nunca.
    Da-lhe Cruzeiro!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".