sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gremio x Cruzeiro duelo de gigantes ,em Porto Alegre entre o líder e o melhor do returno




O cruzeiro faz o certo no discurso , muito respeito , muita humildade , mais o certo mesmo é que o Cruzeiro é o líder e precisa se impor como tal , a única coisa que tem que ter é os pés no chão e concentração total , a final o cruzeiro é o líder por méritos e não por ajuda seria ipocrisía não levar em consideração a também ótima campanha do Gremio no segundo turno porém se eles são os melhores no segundo turno levando vantagem sobre o Cruzeiro no saldo de gols á Raposa é o melhor no geral , dos 29 pontos disputados no segundo turno Cruzeiro e Gremio conseguiram 23 .

eles tem o artilheiro do campeonato Jonas nós temos uma muralha chamada "FABIO "
que comanda a melhor defesa do campeonato com apenas 26 gols sofridos ,

No primeiro turno Cruzeiro e Grêmio ficaram empatados em 2 a 2, com gols de Borges e Jonas pelo Grêmio e Henrique que balançou as redes duas vezes. O jogo foi na arena do jacaré em sete lagoas.
Montillo Diego Renan , e Cláudio caçapa são dúvidas no time de Cuca Léo e Gilberto estarão a disposição se entra já é outra historia eu não mexeria no time nesse momento , nem precisa dizer que o jogo é uma decisão pois os nove serão não é hora

de poupar jogadores nem de tirar o pé do freio um vacilo e nossa liderança vai pro espaço precisamos construir aquela famosa gordurinha para relaxar um pouco , os números estão aí dizem os matemáticos que as chances de títulos do cruzeiro está na casa dos 52 % mais como o seguro morreu de velho é bom ir pra cima do Gremio e buscar lá dentro do Olímpico a vitoria que deixamos escapar na arena do jacaré onde por sinal o Cruzeiro fez uma péssima partida e tivemos que contar com Henrique para empatar aquela partida ,

no Gremio Vítor que estava na seleção volta ao time assim como os volantes Adilson e Fabio rochenbhá , por outro lado em uma brincadeira chutando uma garrafa de agua o atacante André lima se machucou hoje e saiu com dificuldades do gramado transformando -se em dúvida para o embate desse domingo onde Cruzeiro busca manter a liderança e o Gremio á aproximar -se do G3 e se consolidar como melhor do returno , um jogo onde tem todos os ingredientes para se tornar o melhor jogo do campeonato e começar de vez a mostrar a cara do campeão , pois não tenho dúvidas nenhuma que se vencer Gremio e Atlético mineiro esse título já terá um dono e ninguém mais tira esse título da toca esses dois jogos serão primordiais para as pretensões do cruzeiro como disse o mestre Caçapa ainda não ganhamos nada , mais estamos no caminho certo união , elenco , regularidade vontade e disposição o Cruzeiro já mostrou que tem como nos jogos decisivos entre Cruzeiro x Gremio a raposa sempre leva vantagem que se cumpra á perfómance das estatísticas de que o Gremio é nosso eterno freguês bora Cruzeiro eu e sete milhões de cruzeirense acreditamos em uma vitoria em Porto alegre e mais que isso acreditamos no tão sonhado título de
campeão brasileiro de 2010 eu sou mais CRUZEIRO .


Grêmio: sem jogadores suspensos, o Grêmio lamenta-se apenas de desfalques por lesão. Seguem no departamento médico o meia Souza, o volante Willian Magrão e o centroavante Borges.

Cruzeiro: o zagueiro Caçapa sentiu dores no joelho direito na partida anterior, chegou a treinar com o grupo, mas ficou de fora da última atividade tática e não joga. Léo será o substituto. Diego Renan deverá estar à disposição do treinador na próxima rodada, o clássico contra o Atlético-MG.

Grêmio: Paulão, Ozeia, Gilson, Adilson, Ferdinando, Willian Magrão e Souza.

Cruzeiro: Cláudio Caçapa, Jonathan, Fábio, Leonardo Silva, Rômulo, Diego Renan, Fabinho e Farías.



Somadas todas as competições, Grêmio e Cruzeiro já se enfrentaram 54 vezes. E os mineiros levam boa vantagem. Foram 25 vitórias, 16 empates e apenas 13 derrotas. O Cruzeiro marcou 74 gols, e o Grêmio, 51.
Veja a lista completa de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jonathan, Rômulo e Pablo
Zagueiros: Edcarlos, Léo e Gil
Volantes: Henrique, Marquinhos Paraná, Fabrício, Fabinho e Everton
Meias: Montillo, Roger e Gilberto
Atacantes: Wellington Paulista, Thiago Ribeiro e Ernesto Farias
FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO X CRUZEIRO

Estádio: Olímpico, em Porto Alegre (RS).
Data/hora:17/10/2010, às 16h (de Brasília).
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP).



Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).






GRÊMIO: Victor, Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fabio Santos; Lucio, Vilson, Fábio Rochemback e Douglas; Jonas e André Lima (Júnior Viçosa). Técnico: Renato Gaúcho.






CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Léo, Edcarlos, Pablo; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. TÉC: Cuca.

O BLOG AGRADECE A GRANDE VOTAÇÃO QUE NOS CREDENCIOU A CLASSIFICAÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO DO PREMIO TOP BLOG DOS 16 MIL INSCRITOS FICAMOS ENTRE OS CEM MELHORES E QUEM SABE PODEREMOS SIM CHEGAR AO TOPO COMO O NUMERO 1 continue votando na gente usa seus email para confirmar os votos click aí TOPBLOG 2010 | Busca

vote também no concurso PEIXE GRANDE VAMOS COLOCAR O NOME DA CONFRARÍA ENTRE OS MAIS VOTADOS ? CONTO COM VOCES CLICK E VOTE AQUÍ EM BAIXO Selo peixe Grande 2010

11 comentários:

  1. Parabéns Zirlei!
    É isso ai! temos um elenco bom, temos mostrado a que viemos!! e eu também acredito no título!!
    Agora falando a verdade, o Grêmio realmente deu uma arrumadona na casa com o Renato Gaúcho, e não vai ceder três pontinhos de graça não!!
    vai ser suadoooo1!!
    Mas quando mais difícil, mais saboroso!!
    Vamos rumo ao título!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Zirlei,
    Parada das mais tortas, amigo.
    encarar o gremio em seu territorio, o bicho pega.
    Mas, nosso time esta cada dia mais confiante, o time ta unido, e eles ja sabem que tem toda possibilidade do mundo de ser campeao brasileiro, e se vai ser parada torta pra nosh, tambem pra eles nao sera diferente. Temos um otimo time, e ultimante nossa equipe nao tem afinado pra ninguem.
    Sou mais meu Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  3. Tendência para o Campeonato Brasileiro é G3

    Brasil precisa da maioria de votos para garantir outra vaga na Libertadores



    Nicolás Leoz lembra que as confederações tem o poder de devolver ou não a quarta vaga do Brasileirão na Copa Libertadores

    Em entrevista exclusiva o LANCE!, Nicolás Leoz, presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), disse que o pleito brasileiro em manter quatro vagas na Libertadores via Brasileirão está nas mãos dos dez presidentes das confederações do continente. O mandachuva do futebol sulamericano lembrou que o pedido da CBF para recuperar a vaga foi analisado por ele. Mas deixou claro de que a vontade suprema dos países membros será respeitada.

    Na próxima segunda-feira, a Conmebol organiza uma votação com seus membros sobre a questão colocada pela CBF. A partir da decisão tomada na reunião do Comitê Executivo da entidade sul-americana, em abril, o último campeão da Libertadores roubaria esta vaga de sua confederação de origem, ficando a vaga extra na Libertadores do ano seguinte garantida ao campeão da Sul-Americana. Como o Inter venceu a Libertadores, o Brasil, então, perdeu uma vaga classificatória do Brasileirão Com o provável apoio de Argentina, Chile e Uruguai na votação, a missão da CBF deve ser a de convencer os representantes dos países menos expressivos, que são os preferidos na corrida para perder uma das vagas, para apoiar a mudança proposta pelos brasileiros.

    Esperança e cautela na CBF

    – Sei que o Ricardo Teixeira (presidente da CBF) está conversando com todos, mas não sei dizer o que acontecerá. O engraçado é que o Brasil não dava muita bola para a Libertadores. Hoje, todos querem ganhá-la, os estádios vivem cheios de torcedores – ironizou Nicolás Leoz, presidente a Conmebol.

    – Os clubes reclamavam da SulAmericana, asseguramos uma vaga para a Libertadores ao campeão. Vale lembrar que o Brasil foi quem mais defendeu esta medida.

    Possibilidades do Brasil

    G4 Com a possível volta do G4 no campeonato nacional, o Brasil tem a chance de ter sete times na Libertadores2011 (quatro via Brasileirão, o campeão da Copa do Brasil, o Inter, campeão da Libertadores-2010, e mais um possível campeão da Copa Sul-Americana).

    G3 Com o atual formato de divisão das vagas, seis times podem representar o Brasil na Copa Libertadores de 2011 (três com acesso pelo Brasileirão, o Inter, campeão da Libertadores-2010, o campeão da Copa do Brasil, e um possível campeão da Copa Sul-Americana.

    ResponderExcluir
  4. Cruzeiro tem oito jogadores pendurados para o jogo contra o Grêmio, no Olímpico
    No possível time titular, apenas Fábio e Jonathan estão pendurados

    Entre os pendurados do Cruzeiro, Fábio é jogador de maior destaque
    O Cruzeiro pensa na partida contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. Entretanto a Raposa não esquece o duelo da semana seguinte, contra o Atlético, no Parque do Sabiá. De olho no clássico, oito jogadores cruzeirenses estão pendurados com dois cartões amarelos. Porém apenas dois deles treinaram entre os titulares no último coletivo, o goleiro Fábio e o lateral direito Jonathan.

    Os demais pendurados do Cruzeiro são: Leonardo Silva, Rômulo, Diego Renan, Farías, Fabinho e Caçapa. Nas últimas duas partidas apenas o zagueiro Leo foi amarelado. Diante do Goiás ele recebeu o terceiro cartão e cumpriu suspensão diante do Fluminense.

    ResponderExcluir
  5. Grêmio, quando quer, não é time de afinar pra ninguém...
    É o grupo que, quando faz corpo mole, perde para o Asa de Arapiraca... Mas quando os jogadores colocam o “coração” em jogo e encarnam a tradição gaucha, não há time brasileiro que não sucumba no Olímpico...

    Concordo com o tópico...
    Se ganhar amanhã e contra o carijó, o título já está quase na toca.
    Esses dois jogos são, respectivamente, a prova de FERRO e a CONSAGRAÇÃO DO EQUILIBRIO do time. Daí pra frente, quem quiser pegar o Cruzeiro, vai ter que correr muito e de forma absurda!

    Resta aos torcedores deixarem bem claro que, aqui ou lá, se o apoio é um fator que pode fazer a diferença, milhões estarão vibrando e empurrando o time para mais uma vitória rumo ao título!!!

    Bora Cruzeiro!!!!

    ResponderExcluir
  6. É só mais um grande clássico do futebol brasileiro.
    No Olímpico ou em MG, não muda nada.
    Eles estiveram no Campinho de Sete Lagoas e levaram um empate com gosto de derrota.

    É outro jogo e o Cruzeiro pode muito, bem sair PoA com 3 pontos, ou perder a partida. Resultados normais. Um empate lá, já será bom resultado.

    ResponderExcluir
  7. Continuando: Se vier uma vitória...........Já é a asa do Caneco.

    ResponderExcluir
  8. Sou a favor do discurso da humildade, quem respeita é respeitado. Arrogância gera ódio, ninguem gosta de pessoas arrogantes.

    O jogo vai ser pedreira, não existe jogo fácil para o lider. Contra o lider, o cachorro vira tigre e o tigre vira leão.

    ResponderExcluir
  9. cabral só espero que não vire gatinho , o resto pode virar qualquer bicho mais que predomine a raposa .

    ResponderExcluir
  10. no twiter ninguém respondeu , mais eu acho que já que o gilberto voltou , foi para a copa como lateral esquerdo , se o diego renan não vai jogar e o pablo vem sendo muito criticado porque não escalar o gilberto na lateral ? o time ganharía muito em qualidade , e caso precisace no segundo tempo tería ainda o roger para a meia e o pablo e o everton para a lateral .

    ResponderExcluir
  11. É Zirlei, vc fez a pergunta, e por favor a resposta também!!
    Não entendi de jeito nenhum pq o Roger só entrou no finalzinho??
    Tem coisas que eu não aprendi a entender!!

    Não gostei da derrota, mas não é isso que vai me fazer desanimar pelo título!! temos tudo pra brigar pelo caneco, e eu acho que ainda somos favoritos!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".