domingo, 17 de outubro de 2010

CRUZEIRO É ROUBADO NO OLÍMPICO coluna do aldo




CRUZEIRO É ROUBADO NO OLÍMPICO

Muitos desconhecem, mais foi feito pela CBF juntamente com a FPF um pacto para a comemoração do centenário do Timecozinho sem passaporte (Corinthians) se sagrar-se Campeão dessa falta de vergonha, denominada Brasileirão. ( me engana que eu gosto)
Eu falo sobre o DOSSIÊ GAMBA. Já ouviram falar? Pena.
Nem com 15 pontos dados o incompetente Timecozinho, consegue deixar a ridicularidade.

Mais vamos ao que interessa: Grêmio e Cruzeiro hoje fizeram confronto de GIGANTES.
Empurrado por sua torcida, o Gremio deu as cartas do seria o jogo logo no começo.
O Cruzeiro cadenciava tocando a bola, Montillo muito marcado mais sempre que acionado, fazia boas jogadas.
Mais o dono da melhor campanha do 2* turno, juntamente com o Cruzeiro se jogava ao ataque, sobre a batuta de seu grande Maestro: Douglas!
Mais Mestre por Mestre, temos Montillo!!! e foi justamente numa sobra de bola recebida de Léo, que o Maestro Montillo fez calar o Olímpico.
No primeiro chute a bola pega em Rochembak, a bola volta pra ele que dá um come no Fábio Santos, deixa o goleiro Victor e a zaga desnorteada e balança as redes do Gremio. Cruzeiro 1 x 0 aos 29 minutos. O Grêmio acusou o golpe, mais valente partiu pra luta, fazendo Fábio defender 2 chutes de longa distancia, um do Vilson outro do Jonas.

Outro Mestre entra em ação. DOUGLAS aos 48 minutos e 40 segundos domina pela esquerda, encara Fabrício e num cruzamento milimétrico encontra jonas que arremata, Fábio defende mais no rebote Junior Viçosa empata o jogo.

Veio o 2* tempo. O Gremio melhor, Jonas perde duas chances, Lúcio perde, Montillo chuta por cima do travessão de Vìctor.
O jogo era bom e muito movimentado, até que Gilberto mentira. Hoje GILBERTO! cruzou, WP desviou vencendo Victor. Mais como nada é perfeito, o auxiliar Fabrício Vilarinho da Silva da FGF meteu a mão grande, invalidando o gol legímo de WP. O PC deveria ter validado o gol, mais não o fez. Filho de mineiro cansado (Goiano) Juíz Paulista assoprando, só poderia dar em MERDA. Roubaram o Cruzeiro, interferiram no resultado, mudaram a história de um jogo, que agora nos faria mais distantes de nossos oponentes.
Isso tem um único nome: ROUBO.
E o TRibeiro?..........Fala sério.
Confirmou o ditado: Numa fase de azar, Urubú de baixo, caga no de cima. Fez um pénalti no Gilson.
Jonas bateu por duas veses, a primeira houve invasão de área, na segunda ele converteu.
Final Gremio 2 x 1 Crizeiro? É, é isso. Como não temos um PRESIDENTE, mais sim um vendedor ambulante, sem atitude ZZP. Até o Pacato CUCA surtou, Fabrício botou a bôca no Trombone e falou de todas as maracutaias do EIXO DOS =RJ & SP.
Ou esse morto voltado a negociatas, amigo do KIA JORABICHIAN leva a sério o Cruzeiro, ou estaremos fudidos.
Ainda estamos em 1* lugar. Graças a imcompetencia do Timecozinho de Parque S. Jorge e do intruso de 3* divisão, (O CAVALO PARAGUAYO) Fluminense.
Tira a mão do Imbornal AZULLL ZZP.

Ass: Aldo Francis Mourão.


FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 2 X 1 CRUZEIRO

Estádio: Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data/hora:17/10/2010, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Cartões amarelos: Fábio Santos. Douglas (GRE); Montillo, Marquinhos Paraná, Fabrício, Léo (CRU)
Cartões vermelhos: nenhum

GOLS: Montillo 28'/1T (0-1); Júnior Viçosa 48'/1T (1-1); Jonas 29'/2T (2-1)

GRÊMIO: Victor, Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos (Gilson, intervalo); Vilson (Ferdinando, 44'/2T), Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Jonas (Diego, 38'/2T) e Júnior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho.

CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Léo, Edcarlos, Pablo (Gilberto, 15'/2T); Fabrício, Marquinhos Paraná (Roger, 41'/2T), Henrique, Montillo; Thiago Ribeiro (Farías, 34'/2T) e Wellington Paulista. Técnico: Cuca.

19 comentários:

  1. Esse FDP, desgraçado JÁ ROUBOU o CRUZEIRO contra o GOIÁS ( NÃO ME LEMBRO EM COMPETIÇÃO), É UM PICARETA, SAFADO LADRÃO ,além de anular o gol do WP, MARCOU UM PENAL QUE NEM A MÃE DESSE MERDA MARCARIA.

    ResponderExcluir
  2. biservador no primeiro tempo ele deu desconto sobre desconto o jogo iría até os 48 o gol foi aos 49 minutos ele deu mais um minuto parta o gremio empatar

    Montillo é o típico jogador que, já no berço, parece ter feito um pacto com a bola: onde ele vai, ela tem que ir junto; por onde ela circula, ele passeia atrás. O camisa 10 do Cruzeiro não precisa de extravagância para ser o núcleo do time mineiro. Drible discreto também é drible bonito, lançamento discreto também é lançamento bonito. E gol é sempre gol. Foi ele, aos 28 minutos do primeiro tempo, quem colocou o Cruzeiro na frente

    ResponderExcluir
  3. Penalty legitimo contra o Cruzeiro, feito pelo estabanado do TR que vinha fazendo um fraca partida.
    Quanto ao nosso gol anulado,, lance dificil e na duvida o bandeira quase sempre invalida o lance.
    Otimo jogo, nosso time esteve bem e o Gremio tambem, o empate seria mais justo.
    Jonathans,MP,WP e Pablo estiveram pessimos.
    Montillho ja sente nas costas o peso de carregar o time nas costas.
    Mas esta derrota, não foi uma tragedia,,,
    Queria saber porque o juiz deu 3 minutos de acrecimo na primeira estapa, e a cera desnecessa do Fabio lascou nosso time.

    ResponderExcluir
  4. A derrota por 2 a 1, de virada, para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, virou motivo de bronca no Cruzeiro. Incomodados com o revés, o técnico Cuca e o atacante Wellington Paulista protestaram contra a arbitragem de Paulo César Oliveira. De acordo com o jogador, o time mineiro foi prejudicado pela escalação de um árbitro paulista no momento em que assumiu a liderança.

    “Isso é brincadeira. Não pode juiz de São Paulo e Rio de Janeiro apitar nosso jogo em momento de decisão como esse. Se a gente faz 2 a 1 no começo do segundo tempo, a gente conseguiria o 3 a 1 também, porque ia ter chances de contra-ataque. Agora colocar juiz de São Paulo ou Rio de Janeiro para apitar prejudica a gente. Se o Grêmio tivesse feito por merecer para ganhar, a gente ficaria quieto, mas não fez”, disse o camisa 9.

    Na briga pelo título, a equipe mineira briga diretamente com o paulista Corinthians e o carioca Fluminense. Diante do Grêmio, Wellington Paulista chegou a deixar o Cruzeiro em vantagem no segundo tempo, porém o gol marcado pelo atacante foi anulado por impedimento. Outra reclamação dos cruzeirenses ficou por conta do primeiro gol gremista, marcado aos 49min do primeiro tempo.

    Cuca protestou contra os acréscimos dados por Paulo César Oliveira na etapa inicial e destacou que o gol de Wellington Paulista deixaria o Cruzeiro em vantagem. “Mete a mão e é bravo. Gol que não está impedido, é 2 a 1. Jogo de times iguais, você vai ganhar se eles não fazem o que fazem. É brincadeira, no primeiro tempo, tomar gols aos 49 porque ele dá quatro minutos, e o gol que você faz para ganhar o jogo, eles dão impedimento que não tem. Não quero falar besteira, mas...”, afirmou.

    Para o zagueiro Edcarlos, os trios de arbitragem precisam de melhor preparação para os jogos decisivos do Campeonato Brasileiro. “Não posso falar do gol irregular, porque eu estava aqui atrás. Se ele está falando é porque sabe. Acho que, principalmente, nessa reta final, se a gente tem de errar menos, o juiz e os bandeirinhas têm de se concentrar o dobro para errar o menos possível, porque isso prejudica”, observou.

    ResponderExcluir
  5. Após o apito final do paulista Paulo César de Oliveira, os jogadores do Cruzeiro e o técnico Cuca se revoltaram. O comandante celeste inclusive se dirigiu ao árbitro, que estava no centro do gramado, para reclamar. Tudo porque o time mineiro teve um gol de Wellington Paulista anulado, ainda quando o jogo estava empatado em 1 a 1. O atacante não se conformou.

    - Anular um gol legal é brincadeira.

    Outro que estava bravo era o volante Fabrício. O jogador criticou abertamente o trio de arbitragem.

    - Mas não tem que estar bravo? Vir aqui no Olímpico e não aguentar a ‘pressãozinha’ de uma ‘torcidinha’ dessa? É revoltante.

    O goleiro Fábio também reclamou muito. O goleiro celeste, que não teve como evitar os dois gols do Grêmio, disse que o Cruzeiro tem sido sistematicamente prejudicado em várias rodadas do Brasileirão.

    - Tem outros jogos que a gente já foi lesado. Contra o Botafogo, por exemplo. A gente não pode ficar lamentando. Mas erramos no fim do primeiro tempo, levando o gol. Se tivéssemos nos concentrado mais, levaríamos o resultado.

    Porém, quem mais estava chateado era Cuca. O técnico, apesar de evitar críticas diretas, não deixou barato para Paulo César de Oliveira.

    - Não dá para ganhar o jogo se eles anulam mal um gol nosso e dão impedimento onde não tem. Fizeram um gol aos 49 minutos, depois de avisar que ia dar três minutos. Não quero reclamar, mas...

    ResponderExcluir
  6. Chega de choradeira, o Corinthinans teve dois gols legitimos anulados.
    Sao Paulo, Botafogo e Guarani nos ajudaram..
    Ainda somos lideres,,e so depende da gente pra ser campeao.

    ResponderExcluir
  7. Bem que a gente tá falando!! O Caneco quer vir pra toca!!
    Flu empata, Santos perde, Inter perde, Corinthians empata!! Continuamos líder apesar de tudo!!
    Basta colocar na conta os nossos três pontinhos garantidos, jogar com a cabeça erguida e não fazer besteiras!! Eu acho que este era o jogo mais duro dos nove que tinhamos! vamos pra frente, que atrás vem doentes!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o Ronaldo era o jogo mais temido ,mas pq. deixar um VAGABUNDO que já tem histórico contra o CRUZEIRO "apitar" a partida?
    Não pode deixar esses RATOS apitar ,mas no CRUZEIRO tudo que é EXTRA CAMPO NÃO PASSA DE AMADORISMO.

    ResponderExcluir
  9. KATITA!

    Pénalti legítimo do Tribeiro.

    1 gol do Tomecozinho (Corinthians) foi muito bem invalidado. O Ronaldo ajeitou com a mão.

    Cêra do Fábio e do VERME jonathan.

    Mais anular o gol do Pernas Bambas WP, foi uma sacanagem.

    Quanto a jonathan-pablo-wp-e o freio de mão mp.
    Eu concordo e assino embaixo.

    Na 2* divisão, onde o pau Canta. Fábio Junior já tem 15 gols. Se ele for pior que esse monte de sucatas.............eu paro de torcer futebol.

    ResponderExcluir
  10. BISERVA!

    Quem invalidou o gol foi o auxiliar de linha(o filho de mneiro cansado) o goiano safado.

    E deixar o PCO apitar sendo de SP, é culpa do picareta do ZZP.
    Essa desfraça não soma em nada.
    É só mamar tetas.

    ResponderExcluir
  11. o impedimento era dificil e o penalti foi muito claro, pra mim o estranho foi os acrescimos do primeiro se ele deu 3 minutos de acrescimos pra todo o primeiro tempo (45 minutos0 como é que ele acresce 1 minuto aos 3 de acrescimos, é questao de matematica.
    Quanto ao jogo o time jogou bem, o problema sao as laterais, nos johgamos sem laterais, o pablo é o unico lateral esquerdo do mundo que nao consegue usar a perna esquerda nem pra subir no onibus, ja o jonatan é muita mascara pra uma pessoa só, nao fez nenhum cruzamento, a quem diga que o romulo quando entra so consegue jogar bem um tempo, melhor jogar bem so um tempo do que o jonatan que nao fez sequer uma partida decente o ano inteiro.
    tiago ribeiro, o atacante que so corre e nao faz gols, ta duro de aguentar ele, ao inves de se preocupar em atrapalhar tentando ajudar na maracação devia treinar finalização e cruzamentos, ele consegue acertar todos cruzamentos nas pernas do adversario.
    No mais a volta do gilberto, e quem sabe do diego renan no proximo jogo vao deixar o time muito forte, e ainda tava me esquece do leosilva e do caçapão.
    Rumo ao titulo so faltam 5 vitorias pq a de domingo q vem ja ta garantida

    ResponderExcluir
  12. Mandou bem Aldo.

    O passe do Douglas, não tinha como Fabrício cortar, mas a entrada do Jonas, o MP vacilou e no rebote, o atacante levou vantagem.

    Ficou um gosto de que o resultado poderia ter sido melhor.

    ResponderExcluir
  13. Se o CUCA conseguir ganhar o Campeonato com esse time cheio de lacunas, p/ não dizer perebas, tem que mandar beatifica-lo ou canonizá-lo em vida. De MESTRE ele passaria a ser o S. ALEXIS.

    Paplo-WP-jonathan-MP-Edcarlos. Esses caras são ridículos.

    O Fábio Junior tá disputando a segundona pelo Merquinha. Dá gosto ver o cara jogar. Escora bem, arremata bem, posiciona bem, enfim: Faz tudo, que esse monte de VERMES não conseguem.
    Olhem o 1* gol do gremio, o Douglas encara o Fabrício, não arrisca o drible, faz um lançamento ou cruzamento diagonal, o desgraçado do ancião MP, deixa o Jonas dominar, invadir e bater a queima roupa com o Fábio. Essa porra não deveria quebrar a perna, mais sim o pescoço. a
    Assim eu não o veria mais com a camisa do Cruzeiro. Que lixo meu DEUS!

    ResponderExcluir
  14. Brasileirão vale quatro vagas à Libertadores

    Membros do comitê executivo da Conmebol acataram proposta brasileira


    A proposta brasileira em recuperar uma vaga para a Libertadores foi acatada pela maioria dos presidentes das federações que compõem a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

    Em reunião do comitê executivo da entidade, em Luque, no Paraguai, ficou decidido pelo retorno do G4 do Brasileirão. Desta forma, o futebol brasileiro vai contar com seis representantes na Copa Libertadores de 2011. Caso algum brasileiro vença a Copa Sul-Americana, este número sobe para sete. Santos, campeão da Copa do Brasil, e Internacional, atual campeão da Libertadores, já têm o passaporte carimbado para a próxima edição.

    A proposta foi encampada por Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após gestão por parte dos clubes diretamente atingidos pela medida.

    Em entrevista exclusiva concedida ao LANCENET!, Nicolás Leoz, presidente da Conmebol, havia ironizado sobre o súbito interesse dos brasileiros pela competição sul-americana. Segundo o dirigente paraguaio, nosso clubes demoraram para dar uma dimensão exata da grandeza do torneio continental

    ResponderExcluir
  15. Líderes e com o melhor banco
    (FIFA.com) Segunda-feira 18 de outubro de 2010
    Com o jogo apertado, o técnico Cuca olha para o banco e fica até em dúvida em quem mandar para o campo. Roger, Farías ou agora Gilberto são os nomes preferidos para mudar a história de um confronto. No Fluminense, Muricy Ramalho tem dificuldades em decidir quem ficará no banco: Marquinho, Rodriguinho, Valencia ou até mesmo Washington e Deco não têm seus lugares garantidos entre os titulares.

    Com tantas boas opções, não chega a ser coincidência o fato de Cruzeiro e Fluminense estarem à frente na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro de 2010. Segundo os internautas do FIFA.com, aliás, são exatamente os líderes que contam com mais recursos e que têm tudo para seguir nesta toada, principalmente no momento em que algumas peças importantes começam a retornar de lesões.

    Até para torcedores de outro time, como o usuário flaviomengo, a equipe mineira tem trunfos a mais que os outros concorrentes ao título. “O Cruzeiro tem boas opções nos três setores. Já o Fluminense tem apenas do meio para a frente e o Corinthians apenas no meio”, destaca.

    Para rickmatos, o diferencial da Raposa é um jogador em específico: Roger. “Para o meio campo o Corinthians tem um melhor elenco para reposições. Em geral, as demais equipes se nivelam. Mas, no Cruzeiro, o Roger vem entrando e decidindo alguns jogos com passes precisos e sempre mudando a dinâmica do jogo”, explica ele, que tem o apoio de SlashBeasth. “Acredito que o Cruzeiro leve o título por ter jogadores mais importantes em cada posição.”

    Em relação ao time carioca, os torcedores também acreditam na força que vem do banco, como explica MAREDE. “Um banco com Deco, Valencia, Washington, Rodriguinho, Marquinho, Belletti só pode ser de um provável campeão”, garante, apostando claramente na volta de nomes como Fred e Emerson para mexer com o ataque titular.

    Todos estes nomes também fazem os rivais suspirarem. Para os corintianos, que sofrem com as lesões de Jorge Henrique, Bruno César, Dentinho e Alessandro, um banco estrelado como o do vice-líder ajudaria e muito o time a se recuperar. Sergbrasil que o diga. “O Flu tem um banco de dar inveja. Até eu que sou corintiano queria um banco daquele”, aponta.

    ResponderExcluir
  16. Nossa CONFRARIA mais parece a torcida do Merquinha, meia dúzia de testemunhas. A continuar dessa forma, viraremos um blog Fantasma, igual outro que todos sabem, dos 3 grandes não oficiosos.
    Isso tudo é mêdo de ser CAMPEÃO?!
    A geração Coca-Cola se assusta com muito pouco.

    ResponderExcluir
  17. Leonardo Silva perto de voltar aos gramados
    Zagueiro ainda não atuou sob o comando do técnico Cuca

    Após longo período longe dos gramados, o zagueiro Leonardo Silva está próximo do retorno. O jogador, que se recupera de uma grave lesão no joelho direito, realiza trabalho de fortalecimento muscular com os preparadores físicos da Toca da Raposa 2.

    O defensor está liberado pelo departamento médico do Cruzeiro e precisa apenas recuperar o ritmo de jogo para voltar a atuar.

    “Leonardo Silva foi submetido a uma cirurgia no joelho direito e está na reabilitação física. Não faz mais nenhum tipo de tratamento, só atividades físicas de força e recuperação, o que fica mais a cargo da preparação física do que do departamento médico. O ligamento do joelho foi restaurado”, explicou o médico do clube Sérgio Freire Júnior ao site Lancenet!.

    Capitão da equipe sob o comando de Adílson Batista, Leonardo Silva não chegou a entrar em campo com Cuca, já que sua última partida foi antes da paralisação da Copa do Mundo, contra o Atlético-GO.

    ResponderExcluir
  18. Sobre o PENALTY ele poderia ser marcado ou não,pois não ficou tão claro asim, de forma que houve um lance parecido sobre o MONTILLO e o SAFADO nem se quer reparou.
    E o zé ruela ? deve estar procurando vender alguém do Cruzeiro pro Americano já que na excursão feita pelo time azul o CRUZEIRO fez bonito na terra do TIO SAN

    ResponderExcluir
  19. Biserva! que eles vendam o ZZP!!
    kkkkkkkkk
    Vamos ver!! ele ama Euros, mas acho que Dólar também interessa!!
    Ôooooooo povinho que sabe apelar!!
    kkkkkkkkk
    Aldão!! vamos ter que esquentar a chapa! mas confesso que também tenho pouco tempo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".