quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CORINTHIANS X CRUZEIRO É DECISÃO NO PACAEMBÚ EU SOU MAIS CRUZEIRO




O ministério da saúde adverte , o próximo jogo do Cruzeiro pode ser prejudicial a sua saúde caso o seu coração não se encontre 100% , no campeonato de pontos corridos todos os jogos tem o mesmo peso o mesmo valor ou pelo menos deveria , já que aquele joguinho isolado lá do começo do campeonato onde por um pequeno relaxamento acaba perdendo , fará a mesma falta que uma derrota agora , porém tem jogos que a história a hora se faz diferenciado certos jogos e sendo assim depois de vários vacilos é que o Cruzeiro chega para esse jogo contra o Corinthians com a obrigação de vencer caso queira realmente lutar pelo título uma derrota embora matematicamente ainda exista chances de ser campeão mais devido ao jogo do fluminense contra o Goiás em casa nossas chances se tornaria quase que nenhuma se o Fluminense colocar 4 pontos na frente e o Corinthians 3 todos com um saldo absurdo de gols e com apenas três rodadas seguintes ,portanto é vencer ou vencer não

importa que o adversário seja o Corinthians não importa que o jogo é no pacaembú , não importa quem será o arbitro tudo o que o cruzeiro precisa é jogar e vencer , vencendo praticamente carimbamos nosso passaporte na libertadores , e ficaremos em segundo jogando uma grande pressão para o Fluminense e praticamente tirando o Corinthians da disputa então meus caros não há outro caminho para a raposa se não a vitoria , o campeonato chegou ao seu final hoje falta apenas quatro rodadas e continua emocionante a briga esta acirrada no topo , no meio e na rabeira da tabela muita coisa pode mudar com doze pontos em disputa e entre os três da ponta de cima

quem conseguir morder esses doze pontos com certeza levará a taça para sua sala de troféus , espero que seja o Cruzeiro mais para isso precisamos vencer muito além dos jogos precisamos ser malandros em campo saber a hora certa de usar a experiência dos atletas cruzeirenses usar a catimba e o bom senso , todo cuidado é pouco e não só para esse jogo pois ainda faltará tres e nossa lista de pendurados é grande e nessa reta final perder um montillo ou um Fábio o prejuízo pode ser incalculável .

o único desfalque certo que o cuca terá será o lateral Rômulo e o Zagueiro caçapa , welingnton paulista que vem fazendo muita falta ao time esta de volta , o Técnico Cuca ascena com mudanças em todos os setores do campo três muito importantes com as entradas de Gil na zaga Gilberto na lateral esquerda e o retorno de Welingnton Paulista no ataque as esperanças são grandes nossas chances de vitoria eu creio que esta na faixa de 50% não vejo o corinthians tão favorito assim ,os times se equivalem , os técnicos idem , torcida faz pressão porém não entra em campo aliás temo mais o juiz e bandeirinhas que a torcida fazendo barulho , afinal os jogadores

Cruzeirenses não se abalam com barulho de torcida ,minha dica para o cuca muito cuidado com o lado direito do Corinthians é por ali que eles vencem maioria do seus jogos com alessandro , Elias e Bruno César são jogadas manjadas mais que sempre complica os adversários no pacaembú , o jogo será um dos mais importantes do ano devído as colocações das duas equipes juntas na tabéla quem vencer afasta o outro do título e consequentemente se aproxima dele portanto vamos a luta Cruzeiro e como é contra o Corinthians será muito mais que 8 milhões torcendo a favor será os cruzeirenses e o resto contra o Corinthians bóra Cruzeiro o título é possível só precisa acreditar e jogar bola mais muita bola e isso vocês sabem estaremos na torcida e acreditando que cada um dos jogadores que estiver no gramado estará se doando um pouquinho a mais além do muito que pode o jogo promete ser uma verdadeira final valendo muito mais que apenas três pontos a sorte esta lançada se todos acreditar com certeza ela não nos abandonará .


Frases pré-jogo o que eles disseram

O Jorge Henrique evoluiu fisicamente conforme havíamos previsto e tem margem de segurança de 30 a 45 minutos. A formação é a mesma que iniciou o jogo contra o São Paulo

TiteTreinador confirma que atacante ficará no banco de reservas

Conheço bem o Pacaembu, a força do Corinthians, a torcida empurra. Temos que nos preparar para todas essas dificuldades. Para ser campeão, tem que haver jogos memoráveis

CucaTécnico destaca dificuldade da partida contra o Corinthians

Confira os relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan e Pablo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Everton, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista
em breve a ficha do jogo


FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X CRUZEIRO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/11/2010 - 19h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)


Auxiliares: Roberto Braatz (PR/FIFA) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA/FIFA)


CORINTHIANS: Julio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Dentinho e Ronaldo. Técnico: Tite





CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Léo, Gil e Gilberto; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Técnico: Cuca

13 comentários:

  1. Ídolo cruzeirense visita jogadores e deixa a Toca confiante no conquista do título
    Dirceu Lopes conversou com o técnico Cuca e revelou que o ambiente está muito bom
    Dirceu Lopes na época de jogador
    Depois de treinar diante de aproximadamente 1.300 torcedores no dessa quinta-feira, no último treino antes da partida, nesta sexta-feira, foi a vez do Cruzeiro receber Dirceu Lopes na Toca da Raposa II. Craque celeste na década de 1960 e um dos maiores camisas 10 que o clube já teve, Dirceu foi dar apoio aos jogadores.

    Campeão com o Cruzeiro da Taça Brasil de 1966, ao bater o Santos, no Pacaembu, local da partida deste sábado, o eterno ídolo cruzeirense se mostrou muito confiante na conquista de mais um título nacional pela equipe estrelada.

    “Esse jogo contra o Corinthians decide a sorte do Cruzeiro. Mas é com muita alegria que saiu daqui. A atitude do Cuca em abrir os portões foi muito correta e muito feliz. Então saio da Toca com o mesmo sentimento da torcida, o Cruzeiro vai trazer a vitória”, disse em entrevista à Rádio CBN.

    Depois da conversa com o técnico Cuca e com o contato com os jogadores, Dirceu Lopes revelou que sente o Cruzeiro preparado para ser campeão brasileiro. Mesmo sem visitar a Toca com frequência, o eterno camisa 10 celeste disse que o ambiente que encontrou nesta sexta-feira pode fazer a diferença.

    “O grupo está pronto para ser campeão. Tudo o que está acontecendo com o Cruzeiro é fruto do trabalho. O ambiente é saudável, embora eu não venha aqui sempre. Mas o pouco que acompanho aqui, mesmo de longe vejo que o Cruzeiro tem um ambiente muito sadio e isso importante no futebol”

    ResponderExcluir
  2. PRÀ MIM, NÃO HÀ FAVORITISMO ALGUM.

    Não ouvi dizer que o Gilberto, será LE.
    O que tenho ouvido, é que o MP jogará na LE, também fazendo a recomposição da zaga.
    Um 3-5-2 híbrido, com o Gilberto fazendo as armações pela Esquerda e o MONTILLO pelo meio.

    Não acho o lado direito dos Gambá, seu ponto forte.
    Temo sim pelo RONALDO!!! jogador diferenciado, inteligente, com um raciocínio acima da média, sabe jogar de forma magistral entre os zagueiros, faz a inversão com o meia de forma notável, sabe explorar bem os flancos e confere como ninguém. (ÔLHO NELE.)

    Do lado do CRUZEIRO: MONTILLO
    Apesar de não vir apresentando tudo que sabe, muitas veses até mal interpretado pelos PETEQUEIROS, sabe tudo e mais um pouco de bola.
    Dribles desconcertantes, lançamentos precisos, deslocações perfeitas, o elemento surpresa que todos querem, mais somente nós temos.
    Pena que o ataque CARDÍACO, não tem visão e nem consegue acompanhar o raciocínio do CRAQUE!um bando de SUCATAS. Com esse meia, Fábio Jr: mesmo velho, teria no mínimo 30 gols.

    Com tudo, sou mais o CRUZEIRO.

    O timinho do Apito Amigo, já recebeu 15 pontos de graça. Parece filhinho de Papai, nunca sabe o que fazer da mesada. Até hoje, não conseguiu comprar PASSAPORT.

    Obs: Não substime o Goiás. Time Co-irmão do Cruzeiro, já acertou o preço da MALA PRETA.
    Duvidam?
    Perguntem ao Arley.
    2003, a MALA foi GÔRDA.

    ResponderExcluir
  3. O Cuca deveria entrar com Wallyson .

    Seria um incentivo!
    Esse Ataque de Nervos, poderá levar Palestrinos a um AVC ou infarto.

    Um reserva do Porto.
    Um Pernas Bambas.
    Restou o TRibeiro, que tem sido o Arco e a Flexa.
    já nem me assustaria, se o TRibeiro, bater um escanteio, correr p/ aréa e cabecear.

    ResponderExcluir
  4. po aldo o welington tem aparecido bem em jogos dificeis este ano, ou voce nao se lembra do classico no primeiro turno, do jogo contra o fluminense e tambem do jogo contra o gremio que se nao tivesse seu gol roubado teria garantido mais 3 pontos que estao fazendo muita falta.
    ele e o tiago ribeiro se dao muito bem, to acreditando muito no cruzeiro amanha, primeiro pelo clima na toca, torcida indo incentivar, o genio dirceu lopes tambem falou que o clima é de campeao, segundo por que o time joga fora de casa, o que tem sido melhor afinal de contas somos um dos melhores vivsitantes do campeonato e esse nosso time parece ter medo de jogar partida decisiva com a torcida a favor, e terceiro por que o roteiro dessa partida parece ser o mesmo de outras tragedias que ja vimos no futebol, um time achando que o jogo ja ta ganho (curintia) e outro qu esta focado na partida,
    amanha vai ser 2 a 1 com gol do paulista e do caballero azul, e mum golzinho de penalti mandraque pros gambá

    ResponderExcluir
  5. Valeu philipe!

    Mais vc há de convir comigo.
    Se tivéssemos um centroavante bom, esse caneco já estava na TOCA.
    O aproveitamento desse ataque, chega a ser bisonho.
    É certo que o WP fez gols. Mais pera lá mano......o bom centroavante, tem de guardar no mínimo 2, em cada 4 oportunidades. Isso não ocorreu durante a competição. Prova maior, é que nosso saldo é uma catástrofe.

    Mais bora pro jôgo.
    Meu palpite é: CRUZEIRO 2x0.

    ResponderExcluir
  6. É isso Zirlei, a sorte está lançada, vamos ver se o Cruzeiro encontra o futebol e traz uma vitória pra nós.
    A saída do CAM da sulamericana, uma vitória no Coríntiãs, derrota do Fluminense, o Atlético pode até empatar com o Flamengo que está de bom tamanho

    ResponderExcluir
  7. Cabral MANO VÈI!

    Sorte lançada. Cruzeiro 2x0 nos Gambás.
    Goiás 2x1 no FLU.
    Tu sabes, é justamente nos momentos adversos, que o CRUZEIRO faz valer o MANTO!

    DIRCEU LOPES MENDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hoje se fez presente na TOCA. Isso é de suma importancia.
    O maior camisa 10 de toda a história CELESTE, trará ânimo novo aos jogadores.
    Chegou a hora de dar aos Troianos do Eixo, (UMA RAPÔSA DE TRÒIA.)

    ResponderExcluir
  8. Aldão,
    Cê não dorme não?
    É isso aí, a sorte tá lançada.
    DIRCEU LOPES, esse eu vi jogar, por pouco tempo, mas vi.

    ResponderExcluir
  9. Aldão,
    Tô lembrando a Copa de 74, Dirceu Lopes estava machucado? Você sabe porque ele não foi convocado?

    ResponderExcluir
  10. Salve Confrades

    E a imprensa bairrista já coloca o Esgotorinthians como vencedor,os jogadores já falam em secar o Florminense domingo,é nessas horas que o Cruzeiro cresce,quando é considerado favorito que amarela e perde os jogos!

    Gostei dessa escalação,ainda mais que o Edcarlos doidão não vai jogar!Tomara que o WP faça pelo menos um golzinho,a que ponto chegamos,sentir falta do tosco!

    Caso o time esteja jogando mal,espero que o Cuca não fique PASSIVO e demore a mexer no time,relembrando o ex defunto!

    SC

    ResponderExcluir
  11. Engracado Zirlei, ontem postei um comentario e ele apareceu ai certinho, mas, hoje, ele ja nao esta mais postado.
    No meu comentario estava dizendo que.. estava feliz da vida, por que eu estou de passeio aqui em BH, e estou apaixonado por essa mulherada turbinada aqui da capital... soh alegria!

    E disse ainda a respeito do BI celeste... pra mim, temos todo o direito do mundo de tentar abocanhar o TRI agora. Por que somos BI por direito e pronto.

    Quanto ao jogo de hj, nao temos outra alternativa se nao vencer este duelo, penso que nosso time sempre jogou bem contra o CUrinthians e isso soh ja da moral para os jogadores, pois, os caras entram confiantes...
    Espero que o juiz de plantao nao faca o servico para o timao.
    Se nao fizer o servico, garanto que voltaremos com 3 pontinhos na sacola.
    Da-lhe Crruzeiro!!!!
    Da-lhe mulheradas turbinada aqui das Gerais!!!

    ResponderExcluir
  12. mauricio lizardo , a google ta com uma frescura agora de pasta de span para comentarios , porém o seu não caiu lá , não foi retirado e nem chegou para mim via email pois todos os comentarios mesmo que a pessoa coloque e apague depois vem na minha pasta de emails , sinceramente não sei o que ouve , um abraço .

    ResponderExcluir
  13. Atacante do Uberaba é morto, vítima de crime passional

    O atacante André Nascimento, do Uberaba, foi morto no fim da tarde desta sexta-feira, na cidade do Triângulo Mineiro. A motivação do crime teria sido passional. O jogador foi abordado pelo criminoso dentro do carro, quando chegava em sua residência, no bairro Universitário.

    O acusado do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Identificado como Carlos Otávio Gomes da Silva, morador de São Paulo, ele abordou o jogador usando máscaras e, depois de disparar dois tiros, tentou fugir no veículo de André Nascimento. O atacante ficou preso ao cinto de segurança e acabou arrastado por dois quarteirões.

    O Samu foi chamado, mas o jogador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Silva alegou que vinha sendo ameaçado por André Nascimento. O jogador era titular do Uberaba e artilheiro do Zebu na Taça Minas Gerais.

    O clube divulgou nota no site oficial, comunicando e lamentando a morte do jogador. Solicitou à Federação Mineira de Futebol o adiamento da partida pela semifinal da competição estadual, contra o Villa Nova, marcada para este domingo, às 17h.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".