sexta-feira, 19 de novembro de 2010

cruzeiro x Vasco agora é vencer e torcer contra ,





Webber ou Alonso? O título da Fórmula 1 deste ano parecia estar entre os dois pilotos na última corrida. Mas o prodígio alemão Sebástian Vettel ficou com o caneco. No Brasileirão, o Cruzeiro, que saiu machucado da rodada passada, mas não abatido, pode repetir o feito nos gramados do Campeonato Brasileiro.

De azarão a campeão, é desta maneira que o clube celeste pode ser visto no fim da 38 rodada. Seria um feito semelhante ao do jovem piloto da RBR-Renault na Fórmula 1. As semelhanças se encontram nas trajetórias de ambos durante a temporada.


Vettel jamais tinha liderado o campeonato de pilotos deste ano até a última e decisiva corrida. Já a Raposa, dentre os três postulantes ao título, é o que menos vezes esteve no topo da tabela. Foram apenas duas rodadas na liderança, enquanto Corinthians e Fluminense se revezaram na ponta durante a maioria do tempo.

Faltando três rodadas para o fim do Brasileirão, o Cruzeiro pode acelerar firme como fez Vettel no Grande Prêmio de Abu Dabhi, e ficar com o bicampeonato brasileiro.

E amigos após muitos vacilos durante a competição chegamos nas três últimas rodadas brigando contra tudo e contra todos reclamando até dos quero quero quando na verdade bastaria um pouquinho mais de competência e ousadia já estaríamos com uma vantagem de no mínimo 9 pontos para o segundo colocado , fomos prejudicado sim alias fomos roubados mesmo e não foi apenas contra o corinthians encabeça uns quatro jogos aí onde pelo menos 10 pontos foram surrupiados do cruzeiro , porém vale lembrar que



nesse campeonato o nosso ponto forte que era o ataque nunca funcionou , isso se deve a saída do kleber e a não contratação de um jogador a sua altura para a posição ,é duro reconhecer mais o artilheiro do campeonato o Jonas do gremio que foi considerado pela imprensa internacional como o pior atacante do mundo ele sozinho tem mais gols que nossos três artilheiros juntos , ou seja sorte do nossos atacantes é que não foram, visto pela imprensa internacional pois se o Jonas hoje com 21 gols é o pior o que dizer de Tiago ribeiro , welingnton Paulista e montillo todos com sete ? creio que não precisava-mos de muito bastaria um Fábio júnior e um Marcelo ramos comandados pelo montillo no meio e com certeza estaríamos uns 15 pontos a frente ,


o jogo de domingo passado era decisão o welingnton Paulista perdeu um gol feito onde eu twitei que ele tinha perdido o gol do título depois como já era de se esperar veio a ladroagem e selou nosso destino , esses três últimos compromisso do cruzeiro ele precisa fazer sua lição de casa e deixar que os outros decida nosso caminho pois após tantos vacilos hoje nos encontramos nas mãos de times infinitamente inferiores ao cruzeiro que não fez sua parte na maioria das vezes por incompetência dos nossos atacantes e pelo medo do cuca de colocar o tim,e para atacar e fazer saldo , hoje nosso saldo é o pior de todos campeonatos de pontos corridos e só nos resta fazer nossa parte e torcer para que fluminense e corinthians se dêem mal no seus confrontos uma coisa eu digo se o Corinthians vencer o vitoria e o Fluminense vencer o são Paulo creio que será o fim do sonho para o Cruzeiro de mais um campeonato totalmente jogado no lixo por nossa direção nosso técnico nossos atacantes e com a colaboração da juizada safada espalhada no Brasil inteiro ,

o cruzeiro que por sinal tem memoria curtas ficou feliz pela escolha do arbtro Leandro Pedro Vuaden, para apitar a partida , esse rato fez muito pior que o ricci o ano passado no jogo contra os porcos onde ele deu gol inexistente para o palmeiras deixou de dar ´penalti para o cruzeiro e assumiu para si um impedimento marcado pelo bandeira ele mandou seguir e o keirrison fez o gol , enquanto isso na Bahia o eterno "pé de coelho " curinthiano Carlos Eugenio Simon que já deu três vitorias para o curinthians nesse campeonato e um penalti duvidoso para o flu contra o Goiás apitará CORINTHIANS E VITORIA toda atenção para esse jogo pois volto afirmar vitoria do corinthians lá é o fim do sonho pro cruzeiro .

Gil e Gilberto são desfalques certo para esse jogo , Montillo para a nossa alegria esta de volta , Welingnton Paulista e Tiago ribeiro se diz mordido e com sede de vitoria após a raiva do último jogo , pode ser válido porém porque essa porra dessa raiva não se fez presente desde o o começo do campeonato para que hoje não precisasse depender dos outros , ainda creio no título mais agora nessas alturas já estou também acreditando em papai noel , coelhinho da pascoa , cegonha ou seja acho que depois de velho passei acreditar nas historias de carochinha talvez movido pelo sentimento de amor por esse time nos faz acreditar que ainda é possível , pela matemática sim até mesmo ser campeão antes da última rodada porém na real sabemos que deixamos escapar mais um título por entre os dedos que eu queime minha língua e aconteça tudo ao contrario do filminho que ja passa na minha cabeça , e para piorar mais ainda essa comembol que muda todo dia as regras e a nova agora terceiro e quarto lugar ou campeão da mercosul terão de disputar a pré libertadores , e ainda se fala de além dos mexicanos incorporar também os americanos na próxima libertadores , a única boa notícia é o 'MINISTÉRIO PÚBLICO" vai entrar de vez nas investigações no contrato da cbf e Ricardo Teixeira para os lucros da copa do mundo da -lhe "MINISTÉRIO PÚBLICO " afinal o dinheiro do povo é para ser gasto com o povo ; cadeia para quem não respeita isso chega de conchavos e trambicagem apesar de tudo ainda acreditamos na justiça .
Confira a relação dos atletas para jogo de sábado:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan, Rômulo e Pablo
Zagueiros: Edcarlos e Léo
Volantes: Everton, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo, Roger e Pedro Ken
Atacantes: Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X VASCO

Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 4/5/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Eleandro Pedro Vuaden (RS - Fifa)


Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC - Fifa) e José Javel Silveira (RS)


CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Léo, Edcarlos, Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná, Montillo (Roger); Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Técnico: Cuca





VASCO: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Dedé e Diogo; Rafael Carioca, Renato Augusto, Zé Roberto; Eder Luis, Jonathan e Carlos Alberto. Técnico: PC Gusmão

9 comentários:

  1. Zirlei,
    Apesar de que até agora eu não ter engolido esse roubo no jogo contra o Coríntians, a verdade foi o que pesou mesmo foi os VACILOS e relamações.

    Ainda dá e vamos acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando também que o jogo contra o Coríntians teve um peso muito grande e o juiz operou.

    ResponderExcluir
  3. Senador ameaça impedir votação que prevê isenção fiscal ao COL

    O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) quer impedir a votação no Senado do projeto que prevê isenção fiscal - aprovado pela Câmara dos Deputados na quarta-feira passada - para o Comitê Organizador Local da Copa 2014 e a Fifa, caso irregularidades na formação do COL sejam comprovadas. Ele disse que aguardará a manifestação oficial do Ministério Público para se posicionar entre os colegas de plenário.

    Reportagens do LANCENET! revelaram essa semana uma manobra estatutária que permite a Ricardo Teixeira - sócio do COL como pessoa física e presidente da CBF - ficar, em tese, com 100% do lucro do Mundial:

    - Não só isso era esperado como alertei que algo parecido pudesse ocorrer. Tivemos a exata noção de como o futebol brasileiro era administrado quando fizemos a CPI.

    Dias, que presidiu a CPI do Futebol, entre 2000 e 2001, condenou a atitude de Teixeira. E ressaltou que a maneira como a organização da Copa vem sendo conduzida também merece ser refutada.

    - Ele (Teixeira) está nos dois lados do balcão. Atua como gerente e beneficiário dele. Sob o ponto de vista da ética pública, isso é incompatível - frisou Dias.

    Diante dos fatos revelados pelo LNET! e a possibilidade de o contrato social do COL poder vir a ser contestado juridicamente, Dias disse que a assessoria técnica de seu partido também analisa o documento. Mas uma posição oficial será tomada, após a manifestação do Ministério Público.

    O senador disse que não se intimidará caso alguma ilegalidade seja comprovada. Salientou que, mesmo em minoria no Congresso, marcará posição pela investigação dos fatos, antes de votar o projeto de isenção fiscal:

    - Se os próprios procuradores estão questionando o contrato, nós também precisaremos avaliar. Isenção fiscal é dinheiro público. A Copa do Mundo não é privada, como eles afirmam.

    Para Dias, o Comitê Organizador Local, quando é de seu interesse, diz que só usa dinheiro privado. Mas para pedir isenção fiscal vai direto em cima dos recursos públicos.

    BATE-BOLA
    Alvaro Dias - Senador (PSDB-PR)

    1) Vai ser fácil impedir a votação do projeto de isenção fiscal no Senado?
    Só pelo fato de ser minoria, já vai ser difícil.

    2) Se fosse maioria...
    Também seria, porque muitos políticos temem ser visto como aqueles que atrapalharam a Copa no Brasil.

    3) Mas e o interesse público que deveria prevalecer?
    Nessa hora, o interesse público fica em segundo plano. Alegam que é um grande projeto (a Copa do Mundo 2014) para o país e não podem atrapalhar.

    4) E o que é possível fazer?
    Primeiro, analisar bem o projeto de isenção fiscal, porque ele representará a utilização do dinheiro público. Em seguida, marcar posição e ver se, ao aprová-lo, não estaremos privilegiando empresas e pessoas

    ResponderExcluir
  4. Cruzeiro, Zezé Perrella, Cuca, Gil e Gilberto são denunciados no STJD

    Expulsões e declarações depois da partida contra o Corinthians levaram o clube ao banco dos réus
    O departamento jurídico do Cruzeiro terá muito trabalho nos próximos dias para evitar que os estragos causados pela polêmica derrota para o Corinthians se tornem ainda maiores. Isso porque a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou, além dos jogadores Gil e Gilberto e o técnico Cuca, expulsos no jogo, o presidente do clube Zezé Perrella, pelas declarações contra o árbitro após a partida, e o clube por atraso. O julgamento ainda não tem data para acontecer.

    Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter

    O presidente cruzeirense foi denunciado em virtude das inúmeras declarações de protesto contra o árbitro Sandro Meira Ricci e terá de responder a dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: o 243-F. (Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto) e 243-D. (Incitar publicamente o ódio ou a violência) e pode ficar sem poder exercer suas funções no clube por mais de dois anos (810 dias).

    De acordo com a Procuradoria, Perrella manifestou-se em entrevistas pós o jogo Corinthians e Cruzeiro, invocando teoria conspiratória pela qual se imputa ao árbitro, à CBF e seus dirigentes, à comissão de arbitragem e ao Corinthians condutas ou fatos ilícitos, caracterizando inúmeras ofensas tanto à honra subjetiva das pessoas físicas mencionadas explícita ou implicitamente, além de atingir a honra objetiva das entidades menciondas, colocando em dúvida a lisura do campeonato de forma infundada e leviana.

    Já o Cruzeiro atrasou o reinicio da partida em seis minutos, pois não se apresentou no momento marcado na volta do intervalo. Por isso, o clube infringiu o artigo 206 (Dar causa ao atraso do início da realização de partida), que prevê como pena a multa de R$ 100 até R$ 1 mil por minuto.

    De acordo com o relato do árbitro na súmula da partida, Gil foi "expulso aos 85 minutos de jogo, por dar um tranco nas costas de seu adversário, na disputa de bola, recebendo o segundo cartão amarelo". Portanto, infringiu o artigo 250 (Praticar ato desleal ou hostil durante a partida) do CBJD e pode pegar como pena a suspensão de uma a três partidas.

    Ainda segundo a súmula, após o término da partida, o lateral-esquerdo Gilberto dirigiu-se ao árbitro e proferiu as seguintes palavras de forma repetida: "Na bola o Corinthians não ia ganhar. Você está errado." Não contente por ter sido expulso, o denunciado continuou a reclamar: "Esse cartão vermelho não vai voltar a traz a m... que você fez". De acordo com a Procuradoria, as palavras supra são ofensivas e atingem a honra subjetiva do arbitro e configuram infração aos artigos 243F e 258 (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva). Caso seja aplicada a penalidade máxima no jogador, este poderá pegar um gancho de até 12 partidas, além de pagar multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

    Por fim, Cuca foi expulso aos 88 minutos de jogo ao reclamar de forma desrespeitosa da marcação da arbitragem ao bater palmas de forma irônica, infringindo também o artigo 258 do CBJD.

    Sem querer se estender demais sobre o assunto o Procurador-Geral do STJD, Paulo Schmitt, afirmou "este caso ganhou muita polêmica nesta semana apenas porque a mídia deu importância excessiva às irresignações do dirigente.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Amaury!!
    Esses dois ultimos tópicos estão Show!!

    O Alvaro Dias lamentávelmente é político! e não acredito em politicos antes de consumado o fato!
    Se ele quer meus créditos, vai ter que fazer, não só aparecer!! O que ele expressa é a mais pura realidade! os nossos empregados (os políticos), abusam nos gastos do nosso dinheiro, e nós ainda achamos que somos nós os culpados!! Povinho cabeça dura!
    Pior, se o político vai contra o uso errado do dinheiro público, fica com medo de ser tido como vilão!! Absurdo!! Mas é a mente idióta de cidadãos que pensam com o naríz!

    Com relação às punições ao Cruzeiro, é outro caso de estupidez!! Pra que falar demais depois do jogo, visto que não seria alterado o resultado do mesmo?? O Cruzeiro tem um departamento jurídico? Use-o pra fazer denúncias cabíveis e se defender da ladroagem!! agora falar demais, e se deixar levar pela imprensa, resulta nisso!! Deram corda e o Cruzeiro se enforcou com ela!! Não tou nem ai!!
    Se o ZZP ficar dois anos fora?? que maravilha! tomara que fique 200!!

    Pra o jogo amanhã?? só a vitória interessa!! então que se jogue com o que temos de melhor, e que ignoremos os falastrões alheios!! Cabeça pra cima e bola no gol do Vasquinho!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. Não gostei. O gilberto, o Gil e o Cuca serão punidos com jogos.
    O inoperante ZZP, vai continuar dando as cartas por fora. Ele manda: Seus capangas fazem.
    Vai continuar a mesma MERDA.

    A respeito do jogo contra o vaxquinho.
    É bom vencer e convencer.Eu ainda acredito em título.
    A Gambazada tem 80% de amarelar contra o Vitória no Barradão.
    O flu vem fazendo o impossível, para jogar o caneco no lixo.

    Na série B, Fabior Jr: fez mais gols que todo time do Cruzeiro na temporada.

    SENHOR!!! Abençoai nosso ataque cardíaco.

    ResponderExcluir
  7. MAS ALGUEM TEM QUE BOCAR A BOCA NO TROMBONE RONALDO, O QUE NÃO PODE SÃO ESSES VAGABUNDOS VIVEREM APRONTANDO E POR CAUSA DO IMUNDO TRIBUNAL TODOS SE CALAREM, AFINAL AS MEDIDAS TOMADAS NOS TRIBUNAIS NEM SEMPRE CONDIZ COM O QUE RETRATOU O JOGO, OU SEJA O PRÓPRIO PERRELA MUDOU UM POUCO O DISCURSO DENTRO DO PRÓPRIO VESTIÁRIO.
    SERIA O MOMENTO PRA TORCIDA APOIAR O TÉCNICO OS JOGADORES E ATÉO PRESIDENTE ( QUE É UMA PORCARIA ) MAS CONTRA ESSA CAMBADA DE MERDA VALE TUDO.

    ResponderExcluir
  8. O Zirlei mais uma vez MANDOU muito BEM, mas eu não acredito mais em título, aliás NESSE LIXO de futebosta BRASILEIRO eu não ponho mais fé ,é uma competição de cartas marcadas, O "PODEROSO" TIMIINHO PROTEGIDO PELA globo cbf.....não tem um título internacional sequer POR NÃO TER CONLUIO e presepapada com a comembol , que tem seus defeitos ,mas É INFINITAMENTE MAIS SÉRIA DO QUE ESSAS MERDAS BRASILEIRAS.Os timecos cariocas não se dão bem nem na fase de OURO da ROUBALHEIRA QUE LHES DAVAM TÍTULOS NO BRASIL , nunca tiveram logro em torneios internacionais porque(INTERROGAÇÃO)

    ResponderExcluir
  9. BISERVA!

    Os três clubes, hoje na ponta da tabela, vem fazendo campanhas, cheias de altos e baixos.

    Hoje tá podemos avistar o Gremio pelo retrovisor.
    O botinha tá chegando.

    Sinceramente irmão!
    Tenho que acreditar.
    O Cruzeiro precisa e tem de ganhar.
    Caso contrário........poderemos até ficar fora da LA11.

    O chão ficô duro BISERVA.
    E justamente nesses momentos, que o Cruzeiro sempre se fez maior.

    Jogar no Barradão, mesmo com o HRLopes e seu apito cirúrgico, não é mole não.

    E o São Paulo, com certeza não dará vida fácil ao FLU.

    Como sonhar não paga nada.
    Vou sonhar até o último instante.
    Há males, que vem para bem!
    Espero que o jogo contra o Curintia, possa ser um deles.
    Me recuso em jogar a toalha.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".